Clinica Vicente
R$ 160,00 - Telefone: (41) 9601-4593

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O COISA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2007, 11:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Vicente

#1 Mensagem por O COISA » 18 Abr 2013, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera voltei. Estive fora um bom tempo de Curitiba, mas faço questão de relatar minha volta. Heheheheheh

Para matar a saudade desta cidade fiz uma visita aos cardápios dos sítios e encontrei a PAULA FERRAZ. Liguei, fui atendido por ela mesma. Iniciado o papo, fiz as velhas perguntas, sobre preço, local, acesso, como é o serviço, se rola beijinho, oral, fui prontamente respondido, inclusive ela disse que estava em um novo endereço, no Centro, na Av. Vicente Machado, próximo ao Hospital São Vicente. Ela e mais duas amigas, estavam investindo em um novo local, etc... Resolvi ir lá conhecer e ver qual era.
Cheguei próximo, liguei peguei o nº, só não vou dizer qual é, porque não sei se pode divulgar, mas não faz diferença, pois ela informa quando marcado. É uma casa dentro de um pequeno condomínio, tipo casa de vila, acesso fácil, sem porteiro, sem nada, super tranquilo. Foi atendido na porta por ela. A casa é de dois andares, dava para perceber que elas estavam ajeitando o local, decoração bem espartana, os quartos ficam no segundo andar. Conversamos, para quebrar o gêlo, me mostrou as novas dependência, apresentou sua duas amigas que também estão no sítio, disse que estavam divulgando o novo espaço, pediu para eu recomendar, etc.
Concluída as formalidades, subimos para um dos quartos. Gostei da limpeza, sem aquele cheiro miserável de quarto de motel de terceira, manja! O banheiro que fica ao lado dos quartos, também bem cuidado, toalha, chinelo, é chinelo meu irmão. heheheheh.
Banho básico, e parti para o quarto. A moçoila "PAULA FERRAZ", também foi se banhar, e voltou de peça intima, toda sorridente e começamos com um papinho leve, umas bitoquinhas, carinho, etc, etc, etc. O clima foi esquentando, tesão a flor da pele, e eu examinando o corpo, para ver se conferia com as fotos, sabe como é o marvado FOTOSHOP. Mas o material é de verdade, lisa, pela clara, bem cuidada, cheirosa, boca carnuda, uma bunda maravilhosa. Fiquei logo com vontade de possuí-la. Olhei aquela menina carnuda e me animei, parti para um oral, corri a língua, não regulou, pois tem mina que não gosta que coloque a boca, e só coloquei porque tava bem tratada a perseguida, cheirosa.
Ela também fez um oral muito bom, sem envelopar, bem trabalhado, uns amassos legais, envelopou o bicho e montou, Primeiro me cavalgou, boas reboladas, beijos, gemidos e vamos nós. Fiz ela se virar e parti D4, que bunda bonita, joguei um papo para ver se rolava um anal, desconversou, mas também não disse não, só que não rolou.
Brincamos por uma hora, foram duas transa bem feita. Terminamos, conversamos mais um pouco e parti.
Detalhe, não fomos incomodados em nada, nem telefone, nem batidas na porta, tudo super tranquilo.

Gastos, R$ 160,00;
Fui de carro, estacionamento perto, super tranquilo.
Limpeza, 10;
Atendimento, super simpático, tremenda atenção, tomara que continue, e não seja só para fazer clientela.
Quanto as outra meninas, não posso dizer nada, só indo lá para conhecer, e é o que vou fazer, pois são bem distintas uma das outras, é bom variar. heheheh
A tal da Miuky é uma cavala, no bom sentido, vale conferir, a Tathy e branquinha, mignon, tudo em cima, volto para ver qual é.
No mais é isso.

Ponto negativo, por enquanto não vou dar. Não vi nenhum.

SITIO MODELO VIP, o linque está abaixo:

http://www.curitibaacompanhantes.com/paula-ferraz.htm;
http://www.acompanhantescuritiba.org/dany.html


Trouxe para o local correto

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”