Paula Massoterapeuta
R$ 70,00 - Telefone: 9795-6047 / 3262-8536

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Paula Massoterapeuta

#1 Mensagem por japaria » 20 Mai 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nobres Confrades!

Vasculhando o site OLX encontro o seguinte anúncio: http://curitiba.olx.com.br/massoterapia ... -510908516 procuro nesta útil enciclopédia e não encontro nada, curioso, resolvo desbravar.

Ligo no número do anuncio (9506-5862), sou muito bem atendido por uma senhorita chamada PAULA, marco a massagem (com finalização manual) com a dama e me desloco para o lá. Chegando ao local, a surpresa! A referida PAULA é a massoterapeuta que atendia na Dr. Faivre, 820 (atual 707) (GOSTOSA!).

O local é bom - ainda está organizando a mudança, não queima sua cara como acontece em alguns lugares, sala de massagem com aquecimento, maca e toalhas limpas.

A massagem foi excelente (não é só a "alisoterapia" que se encontra em alguns lugares) primeiro de costas, massageia com vontade, o que acaba por desestressar esse velho que vos fala - tão boa quanto a de um velho massagista japonês - porém com a vantagem da finalização, depois pede para virar de frente - aí é foda segurar... massageia as pernas e virilha, encosta "sem querer" nas partes e vai me deixando cada vez mais tarado, acabada a massagem, fez uma finalização maravilhosa, massageando o pau todo (da cabeça ao saco rsrsrsrs). Sem pressa, parando quando via que eu estava prestes a gozar e continuando logo em seguida. quase uma tortura! Achei ela mais solta e mais feliz no novo local, não sei se foi impressão, mas foi o q eu senti. Disse estar em uma nova fase, vamos ver o que nos espera! Pelo que entendi ela será a responsável pelo local.

Comentou que tem mais duas massagistas que atenderão no local, fica a expectativa e a curiosidade.

NOTAS:

Local: 90 - tranquilo e discreto.
Atendimento: 100 - muito querida e atenciosa.
Massagem: 90 - a melhor que já recebi.
Finalização: 100 - pena que só rola isso.
Valor: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Lili

#2 Mensagem por japaria » 04 Jun 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Nobres Confrades!

Como disse no post anterior sou curioso, quando fiquei sabendo que a nova massagista iniciou os trabalhos, fui correndo conferir.
O nome dela é LILI, morena, relativamente alta, na medida certa (uma delicia)! É iniciante, tanto na massagem quanto nas finalizações,
como adoro iniciantes, agendei um horaio e fui ser "sovado" pela dama.

Local fácil de ancontrar e não queimante, a Paula me recebe e encaminha até a sala de massagem, pede para eu tirar toda a roupa e deitar de barriga para baixo (atendimento de praxe).
Prontamente atendida, espero minha novata chegar, entra na sala meio tímida e inicia os trabalhos, tem uma mão macia e quente, faz uma massagem muito gostosa
nas minhas costas, depois pede para virar, percebo um pouco de timidez, o que me deixa louco! Massageia os pés, pernas, virilha, pula o meu amiguinho (rsrsrsrs)
faz mais um pouco de massagem na barriga e peito e inicia a finalização manual. Faz com maestria, e a timidez parece sumir, massa os dedos e a mão sobre meu pau
alisando e acariciando ele todo, depois faz um vai e vem com as mãos que acaba por me finalizar. Me limpa, diz para eu ficar a vontade e sai da sala.
Me recupero, termino de me limpar, pago 60 dilmas e vazo!

NOTAS:
Local: 90 - como já descrevi.
Atendimento: 90 - eu gostei!
Massagem: 85 - iniciante, porém tem futuro!
Valor: R$ 60,00



sosendolouco escreveu:Ficou confuso o local eh na Faivre? Tem estacionamento perto?
japaria escreveu:ATENDIA, tem estacionamento ao lado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#3 Mensagem por doutorcwb » 28 Jun 2013, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Curioso que sou, ligo, a tal Paula atende, ela fala mil maravilhas da massagem, me convence.
Marquei e fui. Fica na Jose Loureiro, 133, 405, 4ºand.
O local é meio indiscreto, um salão de beleza, tem gente sendo atendida e ela me leva pra sala de massagem. Diz pra tirar a roupa, sai da sala, qdo volta estou deitado aguardando. Começa massagem acelerada, e assim continua, durante a massagem atende o telefone, responde mensagens, o telefone fica no meio das pernas do cliente. Percebo que ela esta mais vestida que o normal, acho que usa conto de castidade... rsrsrs
Me viro, continua acelerada, logo chega no bilau, esfrega, esfrega e o bicho acorda levanta, ela não faz questão de agradar, nao deixa tocar em nada, bem seca. Me esforço mas não consigo ter tesão por nada, pois ela não empolga em nada e não permite toca-la.
Resolvo encerrar, peço para tomar uma ducha, pra tirar o creme, e vem uma resposta seca e que não me agrada em nada... "NÃO TEM CHUVEIRO, SE QUISER USE A PIA". Me limpo com toalhas de papel, coloco a roupa, pago e tchau, até nunca mais.
A dama: uma senhora bem judiada pelo tempo, porém se acha menininha
Corpo: impossivel ver, alem de usar jeans, blusas etc... ainda tem um jaleco por cima
Massagem: meia boca e com pressa pois o telefone toca o tempo todo e ela atende.
Custo: 60,00 parece pouco, mas é muito diante do atendimento fraquissimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Jully

#4 Mensagem por japaria » 25 Jul 2013, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá nobres confrades. Como esse frio maldito não passa desisti de esperar esquentar e resolvi me presentear com uma massagem com "final feliz". Ligo para a nossa já conhecida Paula mas não consigo contato, essas operadoras de telefonia são todas umas bostas mesmo, como sou teimoso, rumo para o local mesmo assim, chegando lá me deparo com uma mocinha linda (e gostosa) ao lado da entrada da Paula, pergunto se ela tb faz massagens, resposta afirmativa, entro na salinha e nos apresentamos oficialmente, disse se chamar Jully. Garota nova, 18 anos recém completados, maravilha para senhores idosos como eu. Seios com contornos lindos, bundinha redondinha, cabelos pretos compridos, carinha de anjinha safada. Pena que não faz nada alem da massagem, bem vamos aos serviços...

O roteiro é o mesmo, te leva para a sala (aquecida), diz para vc ficar a vontade e deitar de nádegas para o alto, logo depois retorna, inicia os trabalhos nos pés e sobre até a nuca desse senhor senil. manda virar, termina a massagem pela frente e vamos ao final feliz.
Somente complemento manual, sem negociação. rsrsrsrs. sempre peço algo mais. sempre ouço a mesma resposta. rsrsrsr. Faz com maestria, pega, bate, sacode, e leite pra todo quanto é lado, ao final, me ajuda na limpeza, sai da sala e diz para eu ficar a vontade,
Termino de me arrumar, saio pago os serviços e vou em bora, com o corpo muito bem massageado e aliviado pelo "final feliz"

Comento sobre a dificuldade de falar com a Paula e ela me passa esse numero como contato 9127-6790.

NOTAS:
Local: 90 - como já descrito.
Atendimento: 95 - Gostosa!
Massagem: 90
Valor: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#5 Mensagem por japaria » 09 Set 2013, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nobres confrades, depois de um breve tempo sem putiar, resolvo voltar onde sei que não vou rasgar dinheiro.

Com tempo, dinheiro e disposição ligo para o fone da Paula e ela me diz que tem uma nova massagista, chamada BIA. Como adoro novidades marco e me desloco até lá, deixo meu carro no estacionamento ao lado e subo rumo à felicidade. Quem me recebe é uma outra mulher (não lembro o nome), aguardo alguns minutos e sou atendido pela refedia dama. Gostei dela logo que a vi, deve ter seus quase trinta anos, loira, seios grandes, bunda grande, cara de safada, gostosa, pede para eu deitar e já digo que dispenso a massagem, pedindo para ir direto ao ponto. Começa tocando de leve no meu pau e logo pergunta se quer que ela tire a parte de cima da blusa, lógico que sim - respondi. Seios grandes, bicos deliciosos, mamei um monte! Falando em mamar, resolvo jogar um vede e pergunto sobre oral, ela fez cara de dúvida no inicio, porém, logo estava mamando feito uma bezerra com sede, chupa forte e gostoso, lambe o saco, baba bem, enfim uma ótima chupeta- disse que teria uma taxa extra, negociei falando que se fosse bom na próxima vez pagaria. Chupou durante um tempo e me finalizou na punheta mesmo. Achei bem legal ela me ajudar a limpar tudo, saí de lá com o pau lisinho lisinho, rsrsrs. Deu atenção especial na limpeza mesmo! Voltarei assim que meu tempo permitir!


NOTAS:
Local: 90.
Atendimento: 100 - adorei a chupeta!
Massagem: ???
Valor: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#6 Mensagem por Lobao_ctba » 23 Set 2013, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola nobres amigos do gpguia.

TD realizado semana passada com a Paula, sala nova, bem no centro na frente da loja americanas marco horario e subo no predio.

Atendimento padrão, massagem muito bem executada com uma deliciosa punheta no final.

Durante a massagem tentei convencê-la de fazer algo mais mas não teve jeito, por ser casada diz que não pode mas ofereceu uma massagista que está trabalhando com ela e que finaliza de outras maneiras.

Recomendo, a Paula entende de massagem e complemento manual :mrgreen:

Valor: 60 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#7 Mensagem por Lobao_ctba » 23 Set 2013, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Com a oferta da Paula em relação a nova massagista e após ler o TD do forista logo acima não me contive e fui conferir a tal Bia.

Marco horário e me mando para o local, na recepção encontro a Paula que logo me encaminha para a sala e fico aguardando a Bia chegar.

Pelo comentário do forista achava que encontraria uma loira GOSTOSA e o que eu vi foi uma loira de uns 35 ou mais com alguns quilos a mais pra não dizer que é gorda :?

Apesar de decepcionado pedi pela execução do serviço e recebi uma massagem bem meia boca, no estilo alisassagem de outros lugares por aí.

Depois de alguns minutos a referida oferece três opções: manual, oral e fight.

Acabei ficando com a segunda opção, na qual não posso reclamar pois foi bem executada.

Custo: 80 dilmas.

That´s all folks !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#8 Mensagem por japaria » 30 Set 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nobres,

Esses dias atras fui novamente na Paula e no mesmo dia estava começando uma massagista nova,
O nome dela é ANDRESSA, garota de seus 20 e poucos anos. Gostei da moça, morena clara, estatura media, seios gostosos, bunda legal!
Me atendeu com uma certa timidez, o que me deixou mais louco ainda. Fez uma massagem boa, naquele esquema de costas, depois de frente, e depois no JR. Pedi uns bjinhos no Jr e recebi, com a promessa de não contar para a Paula rsrsrsrsrsrs. enfim, massagem padrão, com finalização manual e oral (mais manual que horal). gozo, pago e vazo.

Vamos às notas.


NOTAS:
Local: 90 - o de sempre.
Atendimento: 90 - tímida - adoro muito!
Massagem: 85 -
Valor: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#9 Mensagem por doutorcwb » 02 Out 2013, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Madame Paula agora esta agenciando algumas amiguinhas. Fui conferir, marquei com a moça do TD mais que suspetio acima, a ANDRESSA.
Chego lá, a moça é morena, baixa estatura, barriga saliente, e um chiclete que não sai da boca de jeito nenhum.
Numa das salas de massagens, uma maca e a tal ANDRESSA sem tirar o olho do celular me pede pra tirar roupa e deitar.
Deitado ela começa com muita má vontade a espalhar o creme, percebe-se que não esta nada a vontade fazendo aquilo. A má vontade é grande e perceptivel.
Me pede pra virar, entre uma espalhadinha de creme aqui e ali me pergunta se quero finalização, pergunto que tipos são possíveis, escolho o oral por 80 dilmas.
Com muito nojo ela passa a lingua, punheta bastante, chega perto com a boca mas não abocanha, punheta mais um pouco, perguntei se a finalização era oral ou manual ? ela responde bem mal educada que coloca a boca qdo quer, então largo mão, me levanto e boa.
Jogo 80 pilas no lixo e vou embora puto da vida.
Resumo
Moça: ANDRESSA
Aparencia: vileira, masca chiclete o tempo todo, parece uma vaca ruminando
Corpo: a moça com certeza é mãe de varias crias, tem uma barriga bem saliente e caída, o resto nao pude tocar
Massagem : 0 zero
Oral : 0 Zero
Local: Mal Deodoro 2254, em frente a Ford Center, tem um ponto de taxi bem na frente da entrada.
Custo desperdiçado: 80 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackface
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2013, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#10 Mensagem por Blackface » 03 Out 2013, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Paula na 2a feira. Soube que as meninas do site July e bia atendem durante o dia. Fui no horário que deu. Pois bem. Cheguei, fui recebido pela Paula, que me direcionou até a sala e pediu pra tirar toda a roupa. Perguntou se queria apenas massagem ou com sacanagem, e que fquem faz isto é a Andressa, que tava naquele horário (noite). Fui usar o banheiro antes e me arrependi. Bem sujinho. Deitei de barriga pra baixo e recebi massagem dupla da Paula (muito mais dessa) e da Andressa (bem pouca prática). Não pude ver direito o corpo da Paula porque estava cheia de roupas. A Andressa é morena, baixa estatura, barriga saliente. E parece ser velhinha. E como havia lido em outro comentario, mastigando chiclete o tempo todo. A massagem foi boa, as mãos da paula realmente são otimas e judia quando passa a mão no bichão várias e várias vezes. Durante a massagem ela foi falando os preços: R$ 60,00 o mínimo, R$ 120,00 o máximo. Terminada a massagem, a Paula se retirou da sala e fiquei com a Andressa, que perguntou o que eu queria. Como a menina realmente não me agradou, pedi o manual. Mais 20 mangos. Trabalho mecânico apenas razoável. Menina bem tímida, nada arisca, parecia que tava sem vontade. Deixou abaixar as calças e mostrar a calcinha e pegar um pouco na xaninha. 80 reais mal investidos.
Resumindo:
Moça: ANDRESSA
Aparencia: vileira, derrubadinha.
Corpo: nada sexy, tem barriguinha, bumbum caidinho.
Massagem feita pela Paula : 70
Manual (Andressa): 50
Custo massagem: R$ 60,00
Custo manual: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackface
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2013, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#11 Mensagem por Blackface » 23 Nov 2013, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada. Depois da 1a experiência que tive na clinica da Paula, recebi um importante feedback dela que me fez voltar à casa. A menina anterior que trabalhava com ela, Andressa, havia me cobrado, INDEVIDAMENTE, 20 reais a mais. Em razão disso, ela me convidou a fazer uma nova massagem pelo custo de 40 reais, sendo que o preço normal é 60 reais, portanto, os 20 reais cobrados a mais na primeira vez seriam "reembolsados". Como eu havia gostado da massagem em si da Paula e tava afim de dar uma relaxada voltei. Fui recepcionado por ela, e tive uma gostosa massagem. A Paula tem um corpinho e papo gostoso. A massagem foi bem executada e de forma muito provocante. Finalizou com o manual muito bom (algo além disso ela disse que não, porque é casada, e também não insisti). Desta vez fiquei satisfeito, até porque ela deixou que tocasse um pouco ela. Por fim ela disse que mandou embora a outra menina (Andressa) porque tava tendo muita reclamação.
Minha avaliação:
massagem: 8,0
manual: 8,0
valor: R$ 40,00 (em razão do reembolso dos 20 reais. Preço normal R$ 60,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machosemedo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#12 Mensagem por machosemedo » 25 Nov 2013, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo alguns relatos e com curiosidade fui conhecer este local. Marquei um horário com a Paula, devido como falei, os relatos positivos. Realmente faz uma boa massagem :D e sabe conduzir isso até começar uma punheta maravilhosa. Fui dizendo como gostava e ela obedecendo, até eu gozar :lol: bem gostoso. Achei estranho que não chupou nem deu beijos :cry: mesmo eu oferecendo um pagamento extra. Mas como o que foi tratado foi cumprido , não me arrependo. Ela foi legal com uma conversa a altura e nada de apressar, pontos positivos. Volto sim com certeza, foi diferente a experiência, mas vou testar uma novata novinha que vi lá. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#13 Mensagem por japaria » 26 Nov 2013, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem agir estou de volta a ativa!

A fim de uma massagem com "final feliz" entro em contado com a Paula e ela me diz que a LILI voltou a atender com ela.
Novo local, como os nobres foristas já postaram, chego e sou recebido pela própria LILI, que me apresenta as dependências e me leva até a sala de massagem. Depois de receber a massagem de praxe (muito boa por sinal) - melhorou muito se comparada a ultima vez que fez massagem em mim, inicia os trabalhos de finalização, pega com vontade, massageia, aperta, tudo com muita vontade. Deixa eu passar a mão, e depois de um tempo não aguento e finalizo nas mãos da massagista.
Garota muito simpática e divertida, volto com certeza!

NOTAS:
Local: 9,5
Atendimento: 90
Massagem: 90
Valor: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebao2005
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#14 Mensagem por jebao2005 » 01 Dez 2013, 14:45

Fui ontem conhecer a Paula. Mulher muito educada, com boa conversa e bonita. Fiz a massagem relaxante, a qual é realizada com muito cuidado no corpo inteiro, bem feita mesmo! No final, executa uma punheta muito bem feita, para fazer o corpo cansado da semana relaxar muito bem. O local é relativamente discreto: a entrada que é um pouco exposta, mas internamente é bom bom. Ela cuida para que nenhum cliente se encontre, garantindo mais discrição.
Minha crítica é que ela poderia ao menos ficar com a roupa de baixo durante ou pelo menor no final da massagem, pois é bom para nossos ânimos ver a massagista realizar um agrado, admirando seu corpo, que deve ser muito bonito. Não sei se volto por isso, mas o profissionalismo e a atenção dela são ótimos.
Valor: 60,00 para 40min de massagem.
Corpo: de roupa é bonito, mas deve ser muito bonita só de calcinha. Por isso, vou dar 7.0
Local: 8.5
Massagem: 8.5 (se fosse mais sensual no final, com ela de calcinha, por exemplo, daria dez).
Se volto: vou pensar. Pela massagem, possivelmente volto.

É isso.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#15 Mensagem por BUTCHO » 04 Dez 2013, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros!
Como estou chegando ao final deste ano totalmente estourado :-x s vou a procura de uma massagem pra aliviar o esqueleto; escolhi este local uma vez que ainda nao o conhecia; ligo, marco e vou! Chegando la, sou recepcionado pela Paula que alias ja haviamos se conhecido em outra clinica :doubt:
Aguardo uns 20 minutos e sou atendido por uma dama chamada Eliete; disse que faz 6 meses que trabalha com a Paula e tal... A massagem ate que foi boa, mais faltou um pouquinho mais de mao boba por parte dela na parada.. E tb achei a peniana um pouco fraca... Finaliza com a tradicional punheta!
Em tempo: se for tomar uma ducha, use o chinelo que esta la; o registro do chuveiro da choque! Cuidado!! :shock:
Valor 60 pratas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#16 Mensagem por tito_liviu » 25 Dez 2013, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá nobres! Tudo blz?
A duas semanas atras fui conhecer a Paula, Estava só o pó da gaita e precisava de uma massagem bem
feita para poder me recuperar do trabalho do dia a dia, e pelos comentários escolho a dama citada. Chego no
antro de perdição lá pelas 21hs e só estava a moça, apresentações feitas me encaminha até a salinha com a maca, tiro a roupa
peço por uma ducha e me apresenta o banheiro, até que descente, pois tinha sabonete liquido (ganhou um ponto).
Volto para salinha, subo da maca e vamos a massagem, muito bem feita por sinal com finalização manual, uma pena que fica só nisso :twisted: :evil: :evil: :evil: , tentei pelo menos q ela fizesse um oral, mas a resposta foi negativa,ok! Não insisti, pois tinha combinado uma massagem, mas bem que poderia ter algo mais, pois a massagem é muito boa e um td logo depois seria o ideial 8) 8)
A moça já passou dos trinta, é baixinha mas gostosinha!

Valor 60 pilas pela massagem + finalização manual (preço justo)

Volto se tiver no minimo um oral!!!


Amigo.

O sr. fez 4 tds e todos nessa agencia. Que tal variar de local e postar outros tds em outros locais.

Duvidas a esse moderador

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muvuca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2009, 14:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#17 Mensagem por Muvuca » 11 Jan 2014, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Salve manos !!!!
Estava com a carcaça moída e necessitando de uma massagem experta recorri ao anuncio postulado aqui no nobre fórum. Liguei para Paula que me direcionou ao local que por sinal é bem perto do meu serviço :lol: e discreto.
Chegando lá ela me apresenta a Lili ,onde logo fui me aprumando a maca.
Começando os trabalhos onde demonstra uma boa massagem , relaxei a ponto de quase dormir.
Batemos um papo maneiro , onde ao final pergunta se poderia finalizar a massagem, respondendo que ficasse às ordens... :twisted: hehehe
Despejado o leitinho em vossa mão , me higienizo e vazo.
PS# segundo ela houve um reajuste em 10$ malandros....mas ainda assim compensa!!!

Massagem : 8
Rosto: 8
Bronha: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#18 Mensagem por matte leão » 22 Jan 2014, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Bom amigos de passagem pelo estabelecimento e vou a uma massagem com a dama, por indicação da Paula.
A massagem foi mediana. A dama não apresenta características de massagista, inclusive com a unha longa o que por vezes até incomodou.
Enfim fez a massagem e partiu para os trabalhos finais. Bingo. Gozada na mão da dama, limpeza geral e vamos embora.

Tempo algo em torno de 40 minutos.
Local limpo e bom.
Recepção da dama e depois contado com a Paula.

Valor 70 dinheiros (já com a correção da copa)


Apenas fui.


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacine
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#19 Mensagem por jucacine » 26 Jan 2014, 05:28

Caso alguém tenha o contato da Karla (um forista falou que ela foi mandada embora da clinica da Paula) favor MP.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackface
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2013, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paola

#20 Mensagem por Blackface » 07 Fev 2014, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fala povo. TD fresquinho saindo do forno. Peguei o contato de uma menina por um amigo que viu o anúncio na Tribuna. Disse que tinha ido e curtido a massagem e a trepada. Logo me interessei. Nome da dama: Paola. Atende no alto da XV, maiores informações pelo telefone da moçoila. Bom, marquei com a menina no período noturno, como de praxe, pela descrição e pra ver como era o lugar. Bem susse e discreto. Cheguei e fui atendido por ela. Me surpreendi positivamente. Morena, rosto bonito, seios que pela roupa pareciam grandes e a bunda tb grande numa calça jeans justa que me animou. Simpática conversamos um pouco e me levou pra sala, pedindo pra tirar a roupa e me deitar. Foi oq fiz. Ela voltou dps de uns minutos e fez a massagem, primeiro de barriga pra baixo e dps mandou virar pra cima com o bichão ja em riste, ja que a dama provocava e passava a mão varias vezes no rapaz, que não se conteve. Ela sentiu e me falou em tom provocativo se eu ja tava animadinho. Safada! Terminou a massagem e perguntou como eu queria finalizar. Pedi um oral naquela boquinha gostosa. E ela fez e deixou gozar na boca. Fez e fez bem. Que puta boquete! Tava num tesao danado e ela caprichou. Detalhe: sem capota. Chupando a cabecinha e as bolas. Deixou ver o corpinho dela enquanto chupava, me mostrando o bumbum e seios. Confirmei minha impressão: além de grandes, são gostosos. Peguei no bumbum e peitos e pareceram bem firmes. Menção de honra. Gostei da massagem e do boquete. Fiquei na vontade, mas não perguntei quanto era pra trepar, mas volto.
Avaliações:
Moça
Corpo: 9,0
Rostinho: 8,5
Boquete: 9,0
Massagem: 8,5

Valores:
Massagem: 70
Boquete: 30
Tempo: devo ter ficado uns 45 minutos




Bom amigo. Trouxe para o local correto.

Obrigado

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#21 Mensagem por sosendolouco » 10 Fev 2014, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos de putaria ja tinha ido na Paula e fui atendido pela LILI no fim do ano passado. Acabei nao postando por correria, a massagem poderia classificar como Neutra, dentro dos padroes aqui ja descritos inclusive com o caso da unha grande que eh desagradavel.

Bom hoje fui conferir a tal PAOLA, como achei estranho (MUITO) estranho o post anterior onde foi mencionado programa e Oral fui la dar uma conferida, vai que as moças resolveram ficar mais liberais.

Bom liguei e marquei com a Paola, a mesma me atendeu Ela tem um piercing na boca para quem quiser ir la identificar.

Me mandou para a maca, e disse q ja vinha.

Tempos depois começou a massagem, uma passa mao muito da ruim e com pressa, ai ja vi que tinha me fudido, mas fazer o que.

Dai saiu do nada e disse q ja voltava, algo com o cliente anterior que esqueceu algo no local. Bom quando voltou deixou a porra da luz acessa que dava para iluminar um campo de futebol, mas continuou da onde parou. Começou pelos pes, pernas tudo MAL feito e rapido. Foi para as costas e mandou virar dai eu pensei ME FUDI mesmo.

Passou um crem nas coxas e perguntou se eu ia querer finalização. Perguntei como????!!!! Minha indagacao era pelo tempo q tinha levado a porra da massagem sera que ela ja ia acabar, pois bem era o fim mesmo. Perguntou novamente e fez o sinal de punheta com a mao, e eu perguntei se era a unica forma de finalzar. Ela sorriu, deu uma disfarçada e veio com um papo q era socia da Paula e que somente ela fazia Oral e as meninas la nao poderiam saber mas que dai ficava 120,00 bom pensei 120,00 eh pra trepar neh. Ela disse q nao 120 era soh o oral, mandei ficar na punheta mesmo e por os peito pra fora o que ela fez com cara de MUITOOOOO puta e ainda mandou eu me concentrar, como tipo... goze logo.

Bom gozei, tomei ducha, paguei e vazei.

Resumo, NUNCA mais volto. Robada total, ela acha o que q ia pegar 120 por uma chupada vai se fude, e ainda vem com esse papo de socia.... ta loco viu.

Valor jogado na vala R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TARA TARADAO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2014, 11:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#22 Mensagem por TARA TARADAO » 17 Fev 2014, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Ola galera vou ser rapido no meu post,liguei e agendei com umas das meninas q estavam todas livre.....hj pela manha,cheguei la a Paula m coloca na sala e quem entra a giovanna,ja havia sido atendido pela msma,disse q queria conhecer as demais,mais disse q estava com novidades,q esta iniciando um curso de massagem tailandesa,e com um um dinheirinho a mais ja poderia fazee,bom experimentei! Ela fica somente de calcinha e com um corpo cheio de creme e passou ao meu corpo todo dos pes a cabeça e da cabeça ao pes,massagem bem feita com finalizaçao manual,gozei m limpei e vazei!!!



Massagem boa 08
Garota morena bonita 09
Corpo 10 td durinho
Valor pago pela brigadeira 130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackface
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2013, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#23 Mensagem por Blackface » 20 Fev 2014, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Danna

Voltei hoje pra uma massagem relaxante e dessa vez fiz com a Danna. Loira, baixinha, sorridente, bem simpatica, um pouco mais velha. Como era a primeira vez que fazia com ela fiquei na expectativa pra ver como ela se saia e gostei. Fez uma massagem muito boa, mãos firmes e também sabe provocar. A massagem durou em torno de 40 minutos e finalizou com um manual. Oral apenas com camisinha. Ficou uns 5 minutos usando suas mãos e deixando eu ver seu corpo. Bumbum empinadinho e bem durinho. Gostei.
Avaliação:

Massagem: 8,0
Corpo: 8,0
Manual: 9,0 (caprichou)
Custo: 70 reais
Tempo: em torno de 45 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#24 Mensagem por japaria » 23 Fev 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada sem ter o que fazer e de bobeira próximo ao alto da xv resolvo tentar a sorte e ligar para a Paula.
Disse que se chegasse logo a Giovana poderia me atender, confirmo e parto para o local,
Chegando lá a própria Gi me recebe, me leva até a sala e pede para eu ficar a vontade. Bom fiquei muito feliz ao ve-la, mulher nova, bonita, gostosa e simpática. Inicia a massagem nas costas, bem feitas na minha opinião, depois pede pra virar, termina a massagem e começa uma deliciosa finalização manual, punheta para os íntimos, muito bem feita, com pressão certa, velocidade e o melhor de tudo é ver aquela mulher linda punhetando vc... eeee maravilha isso! Não aguento muito tempo me acabo, a moça me ajuda a limpar a bagunça e sai da sala,
Pago as 70 dilmas e vou pra casa feliz da vida.

Massagem: 8,0
Massagista: 10,00 (linda e gostosa)
Valor: 70,00 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio41
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#25 Mensagem por marcio41 » 24 Fev 2014, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Danna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Blackface escreveu:Voltei hoje pra uma massagem relaxante e dessa vez fiz com a Danna. Loira, baixinha, sorridente, bem simpatica, um pouco mais velha. Como era a primeira vez que fazia com ela fiquei na expectativa pra ver como ela se saia e gostei. Fez uma massagem muito boa, mãos firmes e também sabe provocar. A massagem durou em torno de 40 minutos e finalizou com um manual. Oral apenas com camisinha. Ficou uns 5 minutos usando suas mãos e deixando eu ver seu corpo. Bumbum empinadinho e bem durinho. Gostei.
Avaliação:

Massagem: 8,0
Corpo: 8,0
Manual: 9,0 (caprichou)
Custo: 70 reais
Tempo: em torno de 45 minutos

Concordo com o amigo!!! Realmente simpática, nada vulgar, me impressionou os olhos (azuis) e a pele bem clarinha! A massagem é muito boa, ela tem pegada rs, com alguma conversa me deixou ver o corpo, as coxas grossas e o bumbum empinadinho, muito gostosa!!! muito boa finalização também, soube manipular muito bem o meu "AMIGO" rs, mas sem oral. No fim gozei bastante, também gostei e recomendo! Vou voltar com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TARA TARADAO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2014, 11:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#26 Mensagem por TARA TARADAO » 28 Fev 2014, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Ola galerinha,liguei agendando hj com a Renata
Hj fiz a tailandesa,faz uma otima massagem com uns bejinhos no final....a massagem eh maravilhosa,Recomendo !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ps: no feriado a clinica abrira !!!



Editado pela moderação.


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TARA TARADAO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2014, 11:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#27 Mensagem por TARA TARADAO » 31 Mar 2014, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Danna

Ola amigos...olha eu aqui devolta!
Estive nesta clinica alguns dias atras e devido a correria so tive tempo de relatar agora!
Desta vez fiz uma massagem a 4 Maos,,,,quase fiquei louco,fiz com das loiras,a Paula e a Dana,massagem mtobem feita por ambas,mais a parte mais gostosa a hora de brincar com minha criança a Paula sai e deixa so a loira Dana,negocio vai e negocios vem,por 30 a mais,a dama fez loucuras com meu brinquedo,chupou mto gostoso,e o melhor,ela fica peladinha,deixouu passar a mao gostoso na bunda e na bucetinha dela,que mulher gostosa,td durinho apesar da idade e ja tido filhos,a moça eh tudo em cima! Gozei na boca dela,com camisinha... :( :( mais foi mto boa a massagem,a moça realmente e culta nada vulgar,e melhor massageia mto bem com a boca e com as maos!


Recomendo o local e a moça.
Local eh limpo cheiroso e organizado.
Banheiro pra banho sabonete liquido e toalhass branca e limpas.
Local com esacionamento
Moças agradaveis e educadas
Valor eh 70. Mais paguei 100 pela xupetex.




Ate a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROBERTO NEGAO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2014, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#28 Mensagem por ROBERTO NEGAO » 31 Mar 2014, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Estive Nessa clinica por duas vezes,fiz com a danna,e na ultima sexta feira fiz com a Renata,a Renata e uma ruiva mto gostosa de corpo,o rosto nao eh aquela coisa,mais a simpatia valeu mais q td,chegando ao local conheço a dona a Paula,moça loira gostosa e bonitona,pena q ja estava com horario cheio,a Renata m leva ate a sala e m deixa a vontade,em seguida ela chega e começa a massagem,massagem mais leve q a da danna,mais boa tbem,fez corpo todo ,a parte q mais gostei foi viria sabe bem conduzir suas maos ate ao meu paue pede pra virar,mais sempre acariciando meu pau,mais sempre focada na massagem,gostei pq eh mto carinhosa qndo chega ao final feliz,perguntei se faz oral,m respondeu q sim,e caiu de boca no meu pau,soube conduzir mto bem a boca com a lingua,e mais as maos,nao aguentei!!! gozei como um louco,tomo banho e saio e na recepçao a Paula m libera pois ja havia um outro cliente esperando pela Renata na sala,pago 100 reais massagem mais oral bem feita,volatei pq quero q a Paula m atenda na proxim vez,quero ver como usa aquela boca gostosa!

Local limpo e organizado
Massagista nota 10
Valor pago 100 pilas massagem corpo todo mais oral,valor bem pago eu achei!
Massagem com o tempo de 50 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badrobot
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#29 Mensagem por Badrobot » 01 Abr 2014, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa no ano passado. Gosto de massagem também e os depoimentos me deixaram com vontade de conhecer.

A entrada do local é complicada. Se o sinal fecha, fica aquele monte de carro vendo você esperar na porta. Depois lá dentro fui atendido pela Paula, papo bom, massagem boa e ela ofereceu uma 4 mãos com a Geovana. Ela entrou e alisou tudo que a Paula tinha apertado e logo estavam trocando as mãos pra massagem final. Deixaram passar a mão, mas sem tirar nada. Fizeram uma finalização muito boa, limpeza, pgto e rua.

Casa - 8
Massagem - 8
Meninas:
Paula e Geovana
Rosto - 7 e 8
Seios - 6,5 e 7,5
Bunda - 7,5 e 7,5

Vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paula Massoterapeuta

#30 Mensagem por gilpoetaparanista » 05 Abr 2014, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá confrades da sacanagem...
Hoje voltei ao a casa da Paula... Numa outra oportunidade... já fiz massagem com ela e adorei. Recomendo
Mas nessa tarde de sábado fui atendido pela Renata, Uma bela Mulher Ruiva... Muito simpática...adorei sua conversa e a massagem... suas mãos deslizam fácil pelo corpo... e ela gosta de provocar o menino... Ela gostou de minhas pernas...de ciclista...
Na parte da finalização;;; ela se mostrou mais safadona... até na conversa... já estava deitado de barriga para cima... ela provoca bastante... vc fica com o pau pegando fogo...depois vem a punheta gostosa... brinquei com o peitos... ela tirou blusa... e ainda lambeu e chupo gostoso o pau... daí passou mais creme... e trabalhou... gozei na boca dela... com ela acariciando a cabeça com a língua...
Adorei... Super recomendo
Simpatia 10
atendimento 10
beleza. 8
achei ela gostosa...
Numerário: 70 Dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”