Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9699-3177

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libertino Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302

#1 Mensagem por Libertino Ctba » 27 Mai 2013, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos!!!

Essa menina atendia num prive da cons. laurindo, atendia junto com a veterana gysella, estava na minha mira a algum tempo e na semana passada mudaram de endereço, a principio me informaram que lá não era um prive, que só atendiam as 2, mais é puro migue kk, cheguei ao apartamento e lá estava lotado de primas ( quase todas bem fracas), o contato fiz pelo celular, porém lá deve ter um telefone fixo, porém nao peguei o numero.

Tinha visto as fotos da guria http://morenacacau.nafoto.net/photo20130523092822.html , e tinha gostado, dai vi um td dela aqui no gp guia e decidir arriscar, chego no muquifo entro e a garota estava esperando, ja tinha agendado já... tinha umas 6 primas num sofá sentadas mais 1 cueca tbem nessa sala, pra quem não curte trombar com mais gente ir lá é fria..pois é queimação de cara total, como eu não estou nem ai foi tranquilo, fomos ao quarto , quarto bem simples , divisória de madeira, garanto que o pessoal da sala escutou a puta gemendo durante o td kkkkkk , impressões da garota....está loira e não morena como nas fotos, mais ele é mesmo a menina das fotos, corpo em dia, peitos médios naturais, coxa grossa, bunda gostosa, porém de rosto é fraca , mais fui lá pra meter mesmo...começamos com uma pegação...depois a guria começou a mamar no pelo , uma deliçia de chupada, bem babada, olhando nos olhos...estilo PUTA mesmo como eu gosto , dai já coloquei de 4 e bombei muito a bucetinha dela...a gata de 4 fica show e tem disposição, mudei de posição mais 2 vezes e gozei.....pausa de nem 5minutos e a guria já veio abocanhar meu pau que logo ficou em pé, dai fizemos mais algumas posições só que estava cansado e o malandrão começou a amolecer :badgrin: , dai a guria tentou ganhar porra chupando chupando, trabalhou bastante mais não consegui gozar, fica pra proxima pois gostei do atendimento dela.

Vamos as notas:

Rosto.......5
Corpo geral.........8
Bunda.............8.5
Peitos..............7
Coxas...............8
Atendimento............10

Resumo: O prive é tenso pois é bem movimentado ali e as garotas são bem meia boca, o preço é bom , a gysella vi na entrada, é uma coroa mais não me animei de comer ela não, já a cacau achei um exelente custo benefício, tem um corpo legal, e é bem safada do jeito que eu gosto.

Se volto: Acho que volto pra comer a cacau denovo quando a grana tiver curta, fui bem atendido , estou pra desbravar outra gp que peguei anuncio no uol , ela vai ser a próxima.

Preço Cobrado foi esse ...1/2 hora 50 reias...........70,00 1 hora.
porém nas mensagens trocadas ela tinha dito 1 hora 100 reias....como saiu 70 eu não reclamei né kkkkkk.

ABRAÇOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Prive Mons. Celso 272 - apartamento 302 - 3 andar - fone 9504-8504

#2 Mensagem por Dega_cwb » 27 Mai 2013, 13:40

http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1026

Tá aí um outro link da dama.

A titulo de curiosidade: Não comi (ainda....rsrs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadudominador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mai 2012, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302

#3 Mensagem por cadudominador » 11 Jun 2013, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a moça e descobri que ela atendia como Thays no ap 301. Alias o camarada acima foi no ap errado. No 301 tem uma Cacau loira, e lá é um prive. No ap 302(porta decorada com flores e coraçoes), a Cacau(Thays) é morena, cabelos totalmente escuros, (http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1071), já havia gostado do atendimento da moça, mete bem, estilo namoradinha e safada na medida certa e fiquei feliz em reencontra-la. Ap particular e discreto, atende com duas amigas coroas.

Rosto 80
Corpo 90 estilo mulherão
Seios 80 pequenos e macios
Coxas 100 continuam grossas e gostosas
Bunda 90

Comentario Valeu o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302

#4 Mensagem por gilpoetaparanista » 14 Jun 2013, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maithe

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos.

Faz tempo que não ando por aqui.
Mas ontem fui ver a Maithe no seu novo local de trabalho. Já a conhecia do Prédio na Conselheiro Laurindo.
Como estava no centro, resolvi ligar para ela e marcar a partida. Cheguei no edifício na Monsenhor Celso, tem porteiro, subi. Fui muito bem recebido pela Maithe, ela até ofereceu um atendimento em dupla, com a Iza.
Fui ao banho. Já no quarto, ela atacou o menino. Que chupada... nada como a experiência daquela boca sugadora. Já percebi, que quando tomando banho antes, ela vai pro oral sem capote. Do contrário ela taca camisinha. Depois da chupação, retribui, chupei...de frente, de quatro... que rabo lindo. Já nas posições, meteção, de quatro, por cima, por baixo... ela curtiu também. depois gozei com ela chupando... muito bom.

Notas.
Ela: 10
ap: 8
50 pratas por meia hora
Vale a pena ser bem atendido
A polaca pega fogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domjgui
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mai 2012, 19:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302

#5 Mensagem por domjgui » 19 Jun 2013, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tempos longe resolvi voltar a putaria kkkk... Estava vendo as fotos do site CentralSex e me chamou atenção as fotos da morena Cacau, depois de várias tentativas, dificil para conseguir horario, agendo e vou ao local(quando chego ao local, vejo que ja conhecia a moça, atendia em outro ap como Thays). Ap particular, bem agradavel, atende com duas amigas Gysella e Isadora, que estão no site também.
Chupa gostoso, já falei mulher envolvida na foda é outro padrão! Toda estilo namoradinha, geme baixinho, mexe gostoso... memorável em todas as posições... coloco de quatro...espera a rola entrar... mexe que mexe até a hora do leite quente! hahahaha
Rosto 8,0 ...bonita.
Corpo 8,0...gostosa
Beijo 8,0...se envolve
Oral 10.0...
Buceta...9,0...toda depiladinha, limpinha e cheirosa.
Atendimento...8,0...participa


link http://morenacacau.nafoto.net
http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1071

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302

#6 Mensagem por gilpoetaparanista » 04 Jul 2013, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos.

Tive que ir até a casa para conhecer a Cacau. Já fiz massagem e programa com ela. Simplesmente show. A começar pela recepção, ela recebe sempre com um sorriso (lindo) no rosto. É muito simpática e atenciosa. Uma bela morena, belo corpo e safada.
Ela é gostosa...já começamos nos beijando, e quente, daí o menino levantou. Como já havia tomado banho, ela caiu direto de boca no menino. Amigos... que chupada... ela sabe exatamente o que faz... a bucetinha já se molha... daí foi partir para partida. Primeiro com ela por cima, depois fui eu por cima, e por fim de quatro... vendo aquele belo dorso. vale muito a pena...
voltarei

Oral: 10
corpo:
rosto: 10
simpatia: 11
Boa vontade:11
custo: Cinquentinha por meia hora

OBS: Ainda volto para experimentar ela junto com a Maithe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302

#7 Mensagem por mr. jeba » 04 Jul 2013, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eu não iria postar esse TD (preguiça e vergonha), mas diante de tantas notas altas para a dama Cacau, gostaria de fazer algumas observações sobre o que achei:

- Ela tem cara de empregada...das feias!!
- Atendimento burocrático
- É bem coroa, corpo de coroa que não engordou. Traduzindo: gordura não tem muito, mas é aquela coisa pelancuda

Cheguei, tomei um banho e fui pro quarto. Ela já chega atacando o pau, mas diante do visual triste, demorou pra ele dar sinal de vida. Ela chupou por uns 10 minutos e pediu pra meter, vesti o garoto e mandei ficar de 4 pra não ter que encarar a lata. Dei algumas bombadas e solicitei a boca pra finalizar, ela atende e descarrego tudo dentro, ela cuspiu em seguida.

Notas:
Rosto: 2,5
Corpo: 5
Seios: 5 (flácidos)
Bunda: 5 (nem de 4 salva)
Sexo: 4

Paguei os R$ 50 e vazei. Por esse preço, não dá pra esperar nada melhor, leva Neutro porque atendeu o que pedi, senão era negativo na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Maythe - Desejos Vip

#8 Mensagem por doutorcwb » 12 Jul 2013, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei o site desejosvip" me interessei pela loira MAYTHE 9955-9094, liguei, extremamente simpatica e sedutora ao telefone. Vou ao local, fica no centro, monsenhor celso 272, ap302. Predio com porteiro, mas entro sem problemas. No ap tem alem de MAYTHE tem mais duas, uma morena e uma senhora loira, nada interessante. No quarto peço pra tomar uma ducha, banheiro imundo. Volto ao quarto, tento abraçar a loira MAYTHE e recebo uma direta "deita logo q vou chupar", opaaaa... cade aquela simpatia ao telefone ? vi q tinha me ferrado e entrei no jogo, ela chupa rápida e mecanicamente, pega a camisola e já quer vestir meu pau, peço pra chupar mais um pouco, ela se nega e diz pra eu meter e "gozar logo". PQP odeio esse tipo de puta, é o pior tipo, engana ao telefone e pessoalmente é uma merda de mulher. Pra nao me estressar, soco um pouco, gozo, levanto, ducha e tchau.
Resumo:
Corpo: é uma mulher de seus 40 anos, flacidez e gordura tomando conta do esqueleto
Peitos: moles e caidos
Buça: grande e larga
Orificio Rugoso: feio demais, tem uma cicatriz
Chupeta: mecanica e rápida demais
Mets: sem nota pois nao consegui curtir nada
Custo: 100 dilmas, me cobrou uma hora, não fiquei 25 minutos no apto.
Link da puta : http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brigaboa
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Mar 2010, 20:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Maythe - Desejos Vip

#9 Mensagem por brigaboa » 13 Jul 2013, 14:34

Moderação, da pra jogar esse TD cá:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=136244
É o msm ap.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302

#10 Mensagem por CebolinhaCebola » 01 Ago 2013, 11:15

Dias desses fui conhecer a tal Maithe.

Resumidamente, pedi um oral, e ela ficou alí durante um tempo e quando quis encapar, pedi mais um pouco até encher a boca da loira de leite quente. :evil:

R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302

#11 Mensagem por gilpoetaparanista » 01 Ago 2013, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gysella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros

Voltei a casa para mais uma vez ir com a Maithe. Mas ela também atende como Gysella Mello.

cheguei ao local, fui muito bem recebido. Ela perguntou se eu queria tomar banho, respondi que sim... Já limpinho... cai nos beijos com a polaca... que beija muito bem... daí ela veio chupar,,, que coisa maravilhosa...estava no céu. Depois retribui a chupada... e fizemos um 69... ainda pedi uma espanhola naqueles peitos maravilhosos...fui prontamente atendido...
Depois, foi meter de frente e de quatro... e gozei gostoso.
A simpatia da Gysella é 10. Voltarei sempre.

Oral: 10
atendimento : 10
investimento:50 dilmas por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prive Monsenhor Celso, 272 - Ap. 302

#12 Mensagem por gilpoetaparanista » 05 Set 2013, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gysella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando só para avisar a Galera, que a Gysella pintou o cabelo de preto. Ela está morena...
O atendimento mais uma vez foi maravilhoso. Ela chupou muito...eu chupei muito...eita bocetinha cheirosa, limpinha e gostosa de chupar... depois metemo por cima, de quatro e acabei gozando na boca dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monsenhor Tabosa 111
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por kengasman
  • Boliviana e paraguaias na celso garcia
    por Zero123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Bolivianas e paraguaias na celso garcia 332A
    por Zero123 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    90 Exibições
    Última mensagem por Zero123
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”