Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9849-2401

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 16Não 8
Beija:Sim 11Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JonhLocke
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#1 Mensagem por JonhLocke » 22 Ago 2013, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve nobres.

Antes de postar pesquisei o telefone da moça em questão, e remete a um post de 2011 que aliás gerou dúvida sobre quem é ela e onde atende... Hoje ela anuncia como Jéssica (http://www.curitibaacompanhantes.com/jessica.htm) e como Beatriz (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 09/Beatriz). Ela também parece com uma menina que anunciava a pouco tempo como Talia, também no 041... mas enfim... se já existir algo depois eu peço aos nobres moderadores para arrumar a bagunça...

O LOCAL:
Um privê no Parolin, que não é o Elite conforme já esclarecido pelos amigos moderadores. É uma casa grande de esquina, perto do Extra da Kennedy, rua Padre Isaías de Andrade. A rua do posto Extra. Rua tranquia, estacionamento para tres ou quatro carros fechado. Como eu fui no meio da tarde estava tranquilo, liguei quando estava chegando e abriram o portão eletrônico. Banheiro comunitário nos quartos de cima, grande e arrumado, toalha limpa, sabonete líquido.

A MOÇA:
Gaúcha com um leve sotaque. Simpática e falante, mas desconte o photoshop, principalmente do 041, que é exagerado demais. Polaquinha nem feia mas tbm não bonita... Tem uma bundona bacana, peitão artificial e aparelho nos dentes. É gente boa e não tem frescura de posição. Mas.. não beija.

O TD:
Banho de ambas as partes para começar e iniciamos. Começou com um boquete sem capa, normal eu diria, mas bom. Não ficou muito tempo e tbm não pedi para ficar.. camisinha no lugar, KY ... e montou. Bacana ficou mamando aqueles peitões sem miséria enquanto ela cavalgava... ficamos um bom tempo assim, depois peguei de lado, com direito a gemidinhos fakes e daí foi de 4... daí a coisa esquentou mais, pq ela parece gostar mais assim, pediu uns tapas na bunda e bati sem dó mesmo.... a bundona branca ficou vermelha. Gozei assim... Banho, voltei ainda tinha meia hora. Blz, deu tempo de concentrar, aquela conversinha básica de planos e namorados (dela, claro) e senti que dava de novo... Mais um mini boquete e camisinha no lugar. Já pedi direto para ficar de quatro e começamos de novo... antes de eu pensar nos tapas ela mesma já pediu.. "e meus tapinhas??"... então de-lhe palmadas, oras... Até o final assim. Gozei, paguei e fui.


AS NOTAS:
Rosto: 7,0
Xaninha: 8,0 - raspada, sem odor, mas não chupei... não empolgou.
Peitos: 8,0 - Grandes.. dá para sentir a silica tranquilamente.
Bunda: 9,0 -
Anal - Não sei, não pedi.
Desempenho: Simpática, deixa a vontade.. mas não rola beijo, não rola entrega total... e tem KY.. mas valeu quando peguei de 4
Boquete: 7,0 - .
simpatia : 9,0.


O PREÇO:
Preço da operação: R$ 200,00 uma hora. Preço padrão da casa.


AVALIAÇÃO FINAL:
Poderia ser melhor, se tivesse mais química, eu acho.. sem beijo e com KY, mas enfim, valeu pelas palmadas de 4. Leva um positivo raspando.



Essa puta já esteve por aqui. Alguém ajuda aí.

Obrigado


matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Jessica Modelovip / Beatriz 041VIP

#2 Mensagem por Zeue » 22 Ago 2013, 20:48

Serve como adendo.

Essa puta eu já cruzei-a em vários lugares diferentes, da última vez, começo do ano, fui enganado no MasterFlat. Mantemos como privê, mas se alguma alma com tempo livre achar o tópico da biscate anexamos o link com TDs ao post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COROA 40
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 12 Nov 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#3 Mensagem por COROA 40 » 28 Ago 2013, 12:16

Se servir como informação, segundo pesquisei, parece q ela já trabalhou no Privê perto Bosque Papa (casa Amanda) e pelo emsmo numero de celular se trata da Jessica, Beatriz, etc. Tem topico aberto como Clara
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=119054
Favor analisar os que conhecem todas as GP de Curitiba e unificar se for o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maythai
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Ago 2012, 16:22
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#4 Mensagem por maythai » 03 Jan 2014, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVIANE DIAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana do Natal, Debora lotado de marmanjos, nenhuma novidade entre as garotas e quartos com fila de uma hora, Resolvi me aventurar no MODELOVIP. Nos destaques vejo VIVIANE DIAS. Contato telefônico, a atendente me passa o endereço, achei o local estranho próximo da favela segundo o GPS, mas resolvi arriscar. No local Rua Pade Isaias de Andrade esquina com Rua João Parolin. Proximo a casa tinha 2 vagabundos, pedi para colocar o carro na garagem.
A casa por fora bem arrumada, um sobrado verde, dentro tudo estava limpo, mas o calor era grande.
A atendente pediu para eu aguardar no sofa que a garota estava secando o cabelo, apos 15 min reclamei, a atendente disse que ela estava no final. depois de 25 min desce um calçudo, logo depois a garota.
A garota vestida realmente tem um corpo escultural, nossa faz jus a uma mulher fruta.
O quarto é a pior parte da casa, SEM BANHEIRO e SEM AR CONDICIONADO. Desculpe, mas se a agencia quer cobrar R$180,00 ela deve ter um minimo de estrutura. Senão ela se nivela com casas que cobram R$100,00, que alias as outras garotas que vi na casa pagaria no máximo R$100,00.

Preliminares: Apos ir de toalha ao banheiro localizado no corredor, retorno ao quarto, ou melhor, a estufa e a garota esta deitada na cama com a bunda para cima, que visão. Abraços, sorrisos, que visual peitão, rabão. Ela se despi ai pude ver o tamanho da bunda, nossa que panelão. Beijei ela toda, ao chegar na tão desejada bunda, senti que ela era bem dura. Dei um tapa ela reclamou, então revelou o segredo de tanta gostosura, surpreendam os senhores a INTERIOR DA BUNDA ERA ARTIFICIAL!!! SILICONE NA BUNDA!!!!

O Ato Romântico: Oral sem camisinha, depois de uma longa cantada, mas sem entusiasmo. Esfreguei meu pau na bunda e na barriga da garota ai ele ficou duro que nem ripa, camisinha no lugar e soquei gostoso Papai Mamãe, tentei de quatro mas nao deu a bunda era muito dura e saliente meu pau mal alcançava a buceta dela. Voltei para a posição anterior e gozei gostoso. Risadas e escutop uma batida na porta. De imediato a garota começa colocar a roupa, reclamei de imediato que faltava tempo para 1 hora. Ai a garota ficou muda, perguntei se tinha algum problema, ela disse que tinha outro cliente para atender, como o quarto era um forno resolvi ir embora pois não havia mais clima para segundo round.

Vou ao banheiro pelado, banho tomado, retorno ao quarto a garota me da um beijo pede para eu pagar para a atendente e entra direto no outro quarto, que já continha outro cliente, A casa é Fast food de verdade. Ao pagar para a atendente vejo todas as demais garotas da casa tomando o cafe da tarde, cumprimentei todas.

http://www.curitibaacompanhantes.com/viviane-dias.htm

NOTAS GAROTA:
ROSTO: 6,0 MEIA BOCA
PEITO: 9,0 GRANDE PROTESE BEM COLOCADA
BUNDA: 5,0 VISUAL 10 + SOCO 0
CORPO: 9,0 CHEIROSO E BONITO
SIMPATIA: 7,0 NA MEDIA
HIGIENE: 8,0 LIMPA
ATENDIMENTO: 3,0 COLOCOU A ROUPA ANTES DO TEMPO E FICOU MUDA
ORAL: 5,0 MEIA BOCA
SEXO: 7,0 GOZEI

NOTAS DA CASA:
ATENDIMENTO: 3,0 ESPEREI 30 MIN E AINDA MENTIRAM O MOTIVO
QUARTO: 3,0 UMA ESTUFA
BANHEIRO: 3,0 NO CORREDOR
PADRAO: 1,0 BATERAM NA PORTA PARA ELA ATENDER OUTRO CLIENTE


RESUMO:
SE A PROPRIETARIA INSTALAR AR NOS QUARTOS, SE COMECAREM A RESPEITAR O TEMPO DO CLIENTE DE UMA HORA, ACREDITO QUE SERIA JUSTO A CAFETINA COBRAR R$150,0 QUE E O PREÇO JUSTO DA DEBORA. E MAIS UMA COISA MELHORAR O PLANTEL ATUAL QUE ESTA DERRUBADINHO.


OBS: SEGUNDO A ATENDENTE ESTA CASA JÁ FUNCIONAVA A ANOS NA MATEUS LEME PERTO DO PORTAL.


Deve ser a casa da Amanda Kaely se não me engano.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Law
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2014, 09:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#5 Mensagem por Dr Law » 06 Jan 2014, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então pessoal no 041 vi a Ana Julia , decidi ir conhecer
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /Ana-Julia

chegando no sobrado verde abriram o portão , entrei esperei um pouco veio a Ana Julia... mais velha que nas fotos, deve estar com mais de 35 agora, mas até que bem conservada , as fotos devem ser de uns 5 anos atras.

Conversando com a ela já começou a dar merda, no telefone falaram R$ 150 , que beijava e fazia oral sem... já ela disse $160 ($10 é a taxa da telefonista) e que beijo e oral eram a parte + $ 50 reais cada, R$ 100 anal, pagamento adiantado palhaçada.

Já tinha tomado banho, então fomos para o fight... ela não é feia , para quem tem uns 35 ou + , ficamos ali nos tocando os peitos dela ainda estão ok, encapou fez um oral bem sugado , peguei ela de 4 na cama , finalizei com ela cavalgando por cima.

até aí até podia levar um neutro.

fui para o banheiro , já começou a arrumar o quarto 30 minutos passados , ou seja uma gozada e você é ejetado da casa.
tomando banho , não tem chinelo e para finalizar as vagabundas abrem a porta e jogam a minha roupa na pia molhada enquanto estou no banho , tive que vestir a roupa molhada mesmo.

Fujam dessa casa, vi outras meninas lá não e pareciam grande coisa.

Garota
Rosto 6
Peito 8
Corpo 8
Bunda 7
Vaginal 8 (peluda)
Atendimento 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T E D
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 28 Jan 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#6 Mensagem por T E D » 06 Abr 2014, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
::digitando:: Outro TD atrasado em questão de poucas semanas...

Contato telefônico[9849-2401] onde pergunto pela Analu / Luana [http://www.acompanhantescuritiba.org/analu3.html] / [http://www.curitibaacompanhantes.com/luanna.htm]... Informação de disponibilidade e valor[R$180]... Me passam as coordenadas, Rua Padre Isaias de Andrade, 414, no Parolin, a umas quatro quadras do extra da Kennedy, um sobrado verde...

Chegando ao local, sou recepcionado pela dona ou gerente da casa... Me encaminha para a sala onde pede para aguardar um pouco que a guria estava terminando de se arrumar.. Reparei que aquele horário era quando as moças da casa começam a se aprontar... Fui um desfile de garotas enquanto aguardava... Entre as que eu vi, onde posso confirmar a informação(depois posto no tópico criado pelo OB) que a Marcella do CWBVIP realmente é a mesma Manu/Geovanna que atendia na Arthur Bernades perto do cemitério...

Mas voltando ao TD, sou encaminhado ao pavimento superior onde fica o quarto da Analu a qual fisicamente é bem fiel as fotos, só a questão do tamanho q nas fotos não dão a real dimensão dela... Ao vivo ela é bem mais miudinha... Outra coisa tb é que como estava sem maquiagem deu um ar mais jovial do que das fotos... Parecia que estava comendo uma mocinha que acabou de sair do cursinho...

Banho oferecido, banho aceito, lá vou eu de toalha para fora do quarto :oops: até o banheiro, ela apenas de um babydoll vermelho quase transparente ::mau:: ... Banheiro limpo, bem organizado, chuveiro a gás, só o sabonete liquido um pouco ralo, parecia q colocaram um pouco de água para fazer render mais :? ...

Já no quarto, ela totalmente despida... Fico ali por uns instantes admirando seu belo corpinho... Peitos pequenos com auréolas rosadas... Cinturinha fina... Barriguinha zerada... E uma bundinha :roll: ...

Ela começa com uma chupada comigo ainda de pé e ela de joelhos, mesmo aparentando pouca idade e inexperiência demonstrou conhecer a arte de uma boa chupada... Calmo, suave, molhado, alternando momentos de boa pressão e lambidas... Uma delícia...

Como eu não resisto a uma peteca, minha vez de retribuir, como estava acesso depois dela ter me chupado, confesso q fui com muita cede ao pote onde ela pediu para chupar com mais calma... Aí foi uma maravilha ouvir e ver ela se contorcendo e saboreando aquela bucetinha rósea...

EPI colocado, começo a meter... Começamos com FA... Mas devido aos seus gemidos e sua bucetinha apertada e ao oral que antecedeu não aguentei muito vindo a encher a borracha...

Antes e depois do TD uma conversa agradável, sem muitos PPP... Aproveito os últimos minutos que resta para admirar aquele corpinho de ninfeta que ela tem... Antes de ir embora, um banho para refrescar aquele dia quente...

Valores acertados e pagos... Talvez volte para um remember com a Marcella ou com uma outra morena que vi na casa mas não cheguei a perguntar o nome...

É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela) - (041) 3044-1808 - R$ 180,00

#7 Mensagem por 50então » 23 Abr 2014, 21:34

Salve..Salve nobres colegas confrades, amantes da putaria e das puladas de cerca, para os comprometidos...kkkkkkkkkkkkkkkk
Não sabia do local, mas agora pesquisando no GpGuia , achei o tópico, mas seria bom atualizar os dados como telefone fixo do estabelecimento.
Rua Padre Isaias de Andrade, 414 - Parolin
Fone Fixo - (041) 3044 - 1808
Aliás acho que a Dona tinha um puteiro no Centro Civico.

Seguinte, hoje por volta das 14:30 fui por indicação de um amigo no estabelecimento no Bairro Parolin, casa de Esquinacom garagem para estacionar o Maverick.
Chegando lá, dou de cara com uma morena meia boca saindo no portão, pergunto se ali era ali mesmo, e a moça me informa que estava no lugar certo, me convida para entrar e me assentar no sofá, disse que estava saindo e logo voltaria, mas que a secretaria já descia para me orientar.
Espero, espero....hummm....hummm..tem um cachorro ou cadela Pudol branco lazarento latindo sem para e fechado com uma cerquinha que devia ser a cozinha da casa.
Desce uma perva de roupão e cabelo preso, pula a cerca onde o Rim Tin Tin tava preso e volta com um copo de agua ou guaraná na mão e sobre a escada sem me olhar na cara.
Continuo esperando…hum;;;hum...e o maldito cachorro latindo......porra meu que saco....
De repente a porta da casa se abre e entra uma Loira com uma tatuagem no ombro, com uma calça leg preta colado no corpo e mostrando um bunda chamativa, me cumprimenta e nisso um cliente também entra na garagem e não desce do carro, a moça pergunta se quer que ela vá pegar ele e trazer no colo, o investidor entra junto com ela e sobem para o segundo andar.
De repente o cara desce a escada com a puta falando no Nextel para o bairro inteiro ouvir com aquele maldito bip da Nextel, abrem uma porta que dá para a garagem e o cidadão vaza do ambiente...ufa ninguém merece ........
E eu ali, firme esperando a dita secretaria...PQP...e a Lassie latindo...menos...acho que já estava se acostumando comigo...
Nisso desce uma loira, magra, cabelos soltos, estilo menininha e vai para a cozinha com um prato de comida, devia estar almoçando no quarto, conversa com o cachorro, e pula a cerca de novo e quando ia subir a escada eu gritei.... Moça!!!!!!
Você pode vir um pouco até aqui???? Eis que a puta me responde, que não....e eu perguntei por que??? E ela disse que estava terminado de comer....falei que era coisa rápida... com muito custo a perva chegou mais perto e pude ver que dava pra encarar...mas depois da má vontade em falar comigo....pensei vai dar BO.....Falei para ela avisar a maldita secretaria que se não fosse me atender eu iria embora.....lá foi a pombinha avisar a dita cuja.
espero...espero...e até que enfim, depois de uns 40 minutos desce a secretaria que na verdade era a telefonista e a Gerente do Puteiro, quando chegou perto quase pisou num rolinho, que na verdade era bosta do maldito Pudol que agora com a chegada da Dona não parava de latir e pular na cerca, a cafetina pega um papel e limpa a merda que estava encrustada no tapete da sala, que já exalava um cheiro de merda de cachorro no ambiente.
Pergunta se já conhecia o local e respondo que foi indicação de um amigo, pergunta se tenho preferência, falo que quero uma gostosa para esvaziar o meu saco que naquelas alturas da peleia já estava estourando.
A Senhora ( devia ter pra lá de 50 já) me anuncia que só tem três putas na casa disponível e era o que tinha para o momento, perguntei se era as que eu já tinha visto poucos minutos antes e a resposta foi positiva.
Pra não perder a corrida, pergunto se é somente esse o estoque da casa, e a véia já me tocando da casa responde que era o que tinha para o momento, e talvez mais a noite chegassem outras biscates para fazer as vontades de cabeçudos como eu, e me fuzilou se eu queria ficar com alguma daquelas que eu já tinha avaliado me decepcionado.
Bem de saco cheio, puto da vida, e mal tratado pela Véia, sou obrigado a me despedira da Cafetina e sair de fininho antes de mandar ela para PQP.
Puto da vida, mas com $ 180 no bolso, injuriado com a falta de consideração do puteiro, subo no Mustang e simbora para a Arthur Bernardes, mas esse TD deixo para outro dia.

Senhores, resumo da Merda:
Local – aparenta ser apresentável, apesar do fato lamentável (merda do Pudol no tapete da sala)
Estoque – pelo que eu vi vai fechar logo, tem que botar umas putas melhores, ou baixar o preço do “pograma”
Se volto????? Só pelo Google .....

Fui, mas eu volto.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#8 Mensagem por Anjinho Mau » 19 Mai 2014, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:Vicky Brussel / Karol Bugatti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tendo tido um inesperado tempo livre num final de tarde recente, realizei algumas buscas infrutíferas até cair na besteira de realizar um (suponho) desbravamento, da garota dos links abaixo:

http://www.curitibaacompanhantes.com/vicky-brussel.htm
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... kybrussel/
http://www.acompanhantescuritiba.org/karol_bugatti.html

Sobre o local, acredito que os confrades já praticamente esgotaram as informações mínimas. Pontos positivos para a localização discreta, estacionamento seguro, quartos amplos e com camas de verdade, aparente limpeza. Pontos negativos para a falta de suítes, de ar condicionado e de blecaute nas cortinas. De uma ou outra que por acaso vi passeando pela casa, nenhuma me atraiu.

Quanto à garota, embora eu nunca tenha maiores expectativas, realmente se destacou negativamente pela frieza na recepção, pedida antecipada de pagamento (sempre um sinal de fria) e fraco desempenho da atividade. Rejeição de beijos, indiferença a carícias e, francamente, um corpo não exatamente dos melhores fizeram da experiência algo desanimador desde o início e não insisti muito em tentar melhorar.

Notas e Avaliações

Rosto (olhos e formato): 6
Cabelos: 7
Seios: 6,5
Bunda: 7 (não sei se libera)
Buceta: 8
Pele: 7
Corpo (nota geral): 6,5
Massagem: não pedi
Oral: 0 (rápido e sem vontade)
Foda: 4

Avaliação geral do TD (sistema OB):

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado (quando eu vejo que o lugar é meia-boca, já não espero nada especial)
( ) acima do esperado
() muito além do esperado

Veredito

Tendo em vista eu só considerar 'negativo' quando o cliente não recebe nada ou é gravemente insultado, dou um "Neutro com viés negativo"
Valor: R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crown
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2004, 00:49
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#9 Mensagem por Crown » 01 Jun 2014, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que queria combinar esse encontro com a Analu, mas, por falta de tempo nunca conseguia até que um dia, com a agenda liberada por duas horas decidi entrar em contato com a dama...
Por telefone foi muito simpática, me passou as coordenadas e pude rumar ao seu privé com facilidade...
Chegando ao local, um sobrado verde, fui recebido por uma moça loira que me deixou na sala aguardando por um tempo... Depois de uns 10 minutos a garota grita que eu posso subir...
No andar superior, ela está me esperando de camisola e lingerie... Muito sexy, lindinha mesmo, só um pouco mais morena do que nas fotos dos sites... Chego, me oferece o chuveiro, tomo um banho e volto ao quarto... Já no quarto ela me informa que cobra adiantado... 160 reais a hora, 200 com anal e 150 se eu quiser ficar meia hora... Concordo com os 160,00 ela recebe o dinheiro e sai... Volta depois de uns 5 minutos e avisa... "A hora começa a contar a partir do momento que fui tomar banho", portanto já tinha perdido uns 15 minutos... Começou a tirar a roupa, deitou ao meu lado e disse que não beijava na boca pq ela fumava... Falei que não me importava e insisti nos beijos... Trocamos alguns e logo ela foi descendo para o oral... Quando vi já estava embrulhando o jr. e disse que não fazia oral sem camisinha... Começou o oral e bateram na porta... Parou, gritou que estava ocupada e pos o jr na boca de novo... Bateram de novo... Parou e foi atender... A guria de fora pediu uma carteira de cigarro, abriu a gaveta ao meu lado, pegou uma carteira, entregou para a garota de fora e voltou... Colocou o jr na boca de novo e a guria de fora gritou que a carteira estava vazia... A Analu gritou que estava atendendo e voltou ao oral... Daí a guria de fora inventou de ficar batendo na porta e a Analu ignorando... Eu, que já estava puto com a situação falei pra ela atender e resolver logo isso... Entregou outra carteira de cigarros e voltou... Viu que eu estava puto, veio dar uns beijinhos e pedi para partirmos para um 69... Daí veio com a história de que 69 é muito ruim, que não curtia essa posição e tal... Falei que eu curtia chupar então deitou e abriu as pernas e comecei a chupar, uma bocetinha cheirosa, lisinha e logo a garota já estava... rindo... Putz... Daí foi foda... Ela veio com uma história de que fazia cócegas e que ficava sensível... Me concentrei de novo pq eu queria que essa merda de program afosse bom... Partimos para um ppmm, alguns beijinhos, logo pediu para ser comida de bruços... Daí ficou bom... Me ajeitei em uma posição que a garota logo estava gemendo gostoso... Se contorcia e até aceitou uma inclusão digital... Não demorei muito para gozar... Gozei, conversamos um pouco, fui tomar um banho e me mandei...

Segundo TD negativo do mês... Estava ansioso para sair com essa garota e até me esforcei para gostar do Td, mas depois analisando de forma mais profunda, percebi que a garota não se esforçou para me atender bem de jeito nenhum, claro que tiveram alguns fatores externos que figiam do controle da garota, mas ainda assim, acho que ela deveria ter se esforçado um pouco mais para um td agradavel...
As notas para a garota em si são ótimas, mas o atendimento e personalidade deixam a desejar...

Não volto e não recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#10 Mensagem por Manoelzinho » 13 Jun 2014, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em meados de 2013 saí com a Luna. Tinha saido dos sites mas como vi que retornou ao modelovip devo relatar a grande furada.
Liguei, falei com a secretária se passando por ela claro, e rumei para o sobrado de esquina na padre Isaías de Andrade. Chegando lá pedem para eu aguardar um pouco na parte de baixo do sobrado. Fiquei + ou - 40 min aguardando quando meu faro já me indicou que seria furada e deveria cair fora. A cadela estava na garagem latindo um monte. No lado esquerdo da sala tinha uma porta que dava acesso a cozinha e falo para a secretária que nao posia aguardar mais bla bla bla, e a mesma sobe as escadas e vai chamar a Luna. Quando a mesa desceu enrolada em uma toalha já vi que havia bastante photoshop. Pqp a mina tava dormindo. Fomos p o quarto comecei beijando na sua boca e em seguida fez um oral sem epi bem meia boca. Soquei na sua buceta por 2 minutos e ja gozei. Nao consegui levantar pra segunda. Fujammmm desse lugar. Falcatrua em todos os sentidos.
Valor 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#11 Mensagem por DURCWB » 13 Jun 2014, 16:43

polacao escreveu:Em meados de 2013 saí com a Luna. Tinha saido dos sites mas como vi que retornou ao modelovip devo relatar a grande furada.
Liguei, falei com a secretária se passando por ela claro, e rumei para o sobrado de esquina na padre Isaías de Andrade. Chegando lá pedem para eu aguardar um pouco na parte de baixo do sobrado. Fiquei + ou - 40 min aguardando quando meu faro já me indicou que seria furada e deveria cair fora. A cadela estava na garagem latindo um monte. No lado esquerdo da sala tinha uma porta que dava acesso a cozinha e falo para a secretária que nao posia aguardar mais bla bla bla, e a mesma sobe as escadas e vai chamar a Luna. Quando a mesa desceu enrolada em uma toalha já vi que havia bastante photoshop. Pqp a mina tava dormindo. Fomos p o quarto comecei beijando na sua boca e em seguida fez um oral sem epi bem meia boca. Soquei na sua buceta por 2 minutos e ja gozei. Nao consegui levantar pra segunda. Fujammmm desse lugar. Falcatrua em todos os sentidos.
Valor 180
Polacao, se fodeu amigo, eu ja tinha postado dessa enganadora filha do cão, sementinha do mal.... ::basta:: :evil:

Play num eh a mesma desgraça????? pqp
viewtopic.php?f=56&t=138170&p=1890257&dc24e48#p1890257


Enviado: 04 Set 2013, 02:02
DURCWB escreveu:Dias atrá observando site modelo vip, chamou atençaõ a Luna http://www.curitibaacompanhantes.com/luna.htm , liguei , marquei combinei, e fui.... chegando local, uma mansão, quarto so no corredor - muito ruim- quarto e higiene da casa nota 10.

Fui recebido por uma senhora, fiquei na sala ansioso e uns 5 minutos depois aparece a dita cuja, nada a ver da foto, baixinha, e gordinha. Fomos pro quarto e eu jah arrependido, mas tava ali, e como hetero vou. Falei que ia tomar banho ela disse q nao precisava, achei estranho, banhei e fomos pro figth... oral sem camisinha, papo muito ruim da garota. Não consegui beijar, nem tentei e nao quis tambem. No telefone combinou o anal e depois nao quis fazer. Disse que estava com muito sono pois trabalha com horario 24 h. Nunca mais volto ali. Positivo: se esforça para ser simpatica e nao tem pressa.

Rosto 8
higiene 5
papo 3
local 8
td 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alacalufe
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Jan 2009, 00:34
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Luiza 041vip

#12 Mensagem por alacalufe » 10 Set 2014, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É urgente relatar a experiencia com essa puta. Garota tranquila pelo telefone, somente te fala que tem que ser em dinheiro porque a maquininha quebrou (mentira). Fui ate o local, uma casa verde e deixei meu carro no patio da casa.....quando ela apareceu já senti a energia ruim dela. Apareceu de camisola, com 4 quilos de maquiagem. Mefez descer um lance de escada para ir ao banheiro, sujo de coco e xixi de cachorro , realmente nojento, e nao tomei o banho sugerido pela biscate. Tudo comeco assim, olha nao beijo e nao deixo finalizar, oral com camisinha e pagamento antecipado agora em dinheiro. Quer o servico basico? Sao 200 reias. Controlou ate a posicao da chupacao, levanta, deita, fica assim, caralho.......puta que pariu provavelmente a pior chupacao que já alguem fez. Para piorar o corpo de garota com varios hematomas, levou uma surra de alguem, pelo chata que ela é. Sinceramente ela esta errada enganado aos clientes com papo furado pelo telefone enfim temos que fugir do mico.....rsrsrsrs
sexy nada, bonita nao, pés feios, te trata como lixo ......chupacao de merda entao restou detonar a buceta dela martelando ate doer........nesse quesito fiquei feliz ......
resumo
rosto 7,5
corpo 7
pes 5
peitos 7
chupacao 2 com camisinha
cabelo seco 2
bunda 7,5
beijo nada e esta cogitando cobrar......é para rir
nao recomendo ao meu pior enemigo
A nojenta anunciava como alice e vai trocando de nome e telefone para distrair os incautos
abracos a todos
alacalufe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paty

#13 Mensagem por Samurai Lover40 » 06 Set 2016, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Moderação não achei tópico, mas deve ser privê na Padre Isaías de Andrade no Parolin, qquer coisa favor unificar.

Semana passada, liguei, marquei e bora pro local, cheguei e estacionei o carro no pátio da casa, uma senhora me recebeu e me conduziu pra sala e esperei pela Paty que chegou de salto alto, gostei do shape, beijinho, corpo como nas fotos e subimos ao quarto.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5728/Paty" -"-
http://www.curitibaacompanhantes.com/paty.htm" -"-

Papo bem agradável pra quebrar o gelo, ducha minha, ducha dela, uns amassos, beijos ardentes que acordaram o Jr. e no oral terminou de levantar o bicho e ficou um bom tempo até eu me deliciar naquela xaninha, depois um 69, mais uma mamada dela, encapotei e fomos nas mais variadas posições, dei sorte que ela adora beijar, aí quando ela ficou de coqueirinho não aguentei muito e finalizei na boquinha dela.

Rosto: 8,5 bonitinha
Corpo: 9,0 esguio
Peitos: 7,0 pequenos mas suculentos
Bunda: 9,0 gostei
Comissão de frente: 9,5 depiladinha
Comissão de trás: 9,5 tb gostei mas não provei
Simpatia: 10,0 como alguns dizem "muito querida"
TD: 10,0 deu química
Duração do fight: 30min
Valor: R$ 150,00 (1 hr é R$ 200,00)

Voltarei com certeza.

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paty

#14 Mensagem por big_boy_sc » 08 Set 2016, 08:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin

#15 Mensagem por Samurai Lover40 » 20 Fev 2017, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui lá novamente para conhecer o novo plantel:

A Paty do meu relato anterior agora é Mirella http://www.não pode.com.br/mirella.html" -"-
E tem a http://www.não pode.com.br/andreia.html" -"-, http://www.não pode.com.br/anne-veiga.html" -"-, http://www.não pode.com.br/michelle-vaz.html" -"-, http://www.não pode.com.br/tayna.html" -"-, http://www.não pode.com.br/monica-vaz.html" -"- e tem mais algumas que eu não conheci e acabei ficando com a Iris http://www.não pode.com.br/iris.html" -"-

Feita escolha subimos ao quarto, ducha minha, ducha dela, papinho pra quebrar o gelo e ela já avançou no Jr. abocanhando no couro, depois eu é quem suguei aquela grutinha, um 69 e qdo vi que se continuasse assim ia finalizar por ali mesmo, pedi capa e fomos com ela sentando de frente, PPMM, FA (essa posição incomodou muito ela), pedi D4 e qdo ia finalizar pedi a bundinha, que foi recusada bem educadamente, então pedi a boquinha e ela recebeu o leitinho todo.

Nova ducha, roupa posta, pagamento e rua.

Rosto: 9,0 bonita.
Corpo: 8,0 marca recente de cesária.
Peitos: 7,0 pequenos, bom tamanhos, mas já com ação da amamentação.
Bunda: 9,0 gostei.
Comissão de frente: 9,5 depiladinha.
Comissão de trás: 9,5 tb gostei mas não dá.
Simpatia: 10,0 como alguns dizem "muito querida".
TD: 8,0 apesar da simpatia, beleza e tudo mais, não deu química.
Duração do fight: 30min.
Valor: R$ 150,00 (1 hr é R$ 200,00)

Apesar de ter sido positivo, direi que faltou alguma coisa no programa, talvez durante o TD ela ser um pouco mais espontânea, achei um pouco mecânico, mas de resto mandou bem, apesar de mesmo não reclamando algumas posições incomodam muito ela e olha que o meu Jr. não é nada acima da média.

Voltarei com certeza para conhecer as outras de lá.

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Many_Calavera
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#16 Mensagem por Many_Calavera » 09 Out 2018, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Nobres senhores

Horário vago na agenda, fui parar nessa casa, como informado, próximo ao extra, uma rua pro lado errado da Brigadeiro Franco, não há boas apresentações da região.

O Contato.
Feito por whatsapp, sem delongas, todas as informações prestadas, horário agendado, parto para o local.

O Local.
Uma mansão antiga que já teve seu momento, mas infelizmente por políticas urbanas deve custar 1/3 de outra semelhante em outra localização, possui um estacionamento amplo para alguns carros, cheguei um pouco adiantado, fui conduzido a dentro, parte interessante pude aguardar no sofá da sala e observar todas as damas caminhando, subindo e descendo escadas. O banheiro é o único ponto negativo, embora amplo com uma banheira e aquecimento a gás, é único, o que pode gerar filas, as toalhas estavam limpa e secas.

A Dama.
Embora tenha chego um pouco adiantado, ela fez o possível pra me atender no tempo. Terminou de ser arrumar e me buscou na sala de maneira impecável, realmente sabe como divulgar seu ativo mais importante, cabelos tingidos quase platinados, pele clara bronzeada, seios firmes de tamanho médio, bumbum igualmente firme e redondo. Uma beleza de apreciar com os olhos. Muito Simpática, sem marcas ou cicatrizes, bastante falante.

A Massagem.
Me ofereceu uma massagem, aceitei, suas mãos são fortes e solta seu peso sobre seu corpo, ponto positivo, utiliza óleo, outro ponto positivo, porém não é um óleo próprio para massagens e tem um certo cheiro que se alguém tiver um cão farejafor em casa pode ter problemas. Terminada a massagem nas costas me pede para virar, se aproveita e se esfrega sobre todo meu corpo, deixa a vista de seus atributos, não resísto e começo uma sessão de toques, e a massagem termina.

O Final.
Seguindo aos toques, ela gosta de ser tocada, brinco um pouco e ela começa um oral cadenciado, gostoso, gosta de beijar e gosta de ser chupada, realmente se entrega na dança, depois de um tempo, partimos pro corpo a corpo, mudamos as posições, e finalizado, depois nos limpamos e ficamos conversando na cama, após um tempo de recuperação, iniciamos a brincadeira de volta, a provoco, ela brinca com o pequeno many e depois de um tempo finalizamos novamente.

Ao término higiene feita (houve demora pra acessar o banheiro), dinheiro transferido de mãos.

O Investimento.
Massagem relaxante corpo a corpo com finalização: R$ 150,00.

Se Retorno.
A massagem e tudo mais foram excelentes, então sim em breve voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#17 Mensagem por Carter Slade » 11 Out 2018, 11:55

Só faltou o nome da dama? Ou tô cegueta? rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Many_Calavera
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#18 Mensagem por Many_Calavera » 16 Out 2018, 09:59

Prime escreveu:Só faltou o nome da dama? Ou tô cegueta? rss
Perdão senhores, tive um timeout durante a postagem e o campo nome deve ter apagado quando voltei.
O nome da referida é Thais Lisboa.

_________________
Arrumado.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giolindo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Abr 2016, 10:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#19 Mensagem por Giolindo » 22 Out 2018, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado do Dia 28/09/2018
Não conhecia a casa, fui atras de uma garota que vi as fotos pelo Photo Acompanhante e decidi arriscar:
Nome é Thais..... cheguei lá e vi que era um privé, tinha ainda espaço para estacionar dentro e fui. Por fora da casa so coisa feia....mas logo desceu a minha encomenda pela escada e subimos.
A casa me agradou no geral.
A thais foi demais.....beijou muito ...safada ao extremo e fez valer toda a hora que paguei! chupa muito....troca a posição.....nada mecanico....eu estava ate interessado na massagem....mas nem rolou.....
Enfim...Satisfeito e possivelmente repetiria ela.....diz ela que ja trocou de casa e ja trocou de celular...mas o novo cel dela é :
99583-3016 ... o anuncio do Photo Acompanhantes ja deve ter expirado...nao achei mais.
Rosto + ou -
Bunda Maravilhosa
Peitos pequenos ....mas agradaveis
corpo em dia.....sem celulites...
POSITIVO: SIMPATIA - NEGATIVO: Áspera de depilar em gilete...
Tudo feito e feliz....paguei os R$ 150,00 e fui me embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#20 Mensagem por baiano cansado » 29 Out 2018, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei tarado numa ruiva peituda e resolvi arriscar..
Sobrado é bem bonito, perto das favelas, tem nóia em cada esquina, mas eles não mexem com ninguém, respeitam.

Chego na casa, sentei no sofá e esperei o desfile..
Começou a descer as biscate na escada e eu escolhi a mais peituda..

Suellen: (41) 9524-6593

https://www.p" -"- h o t o acompanhantes.com/acompanhantes/parana/curitiba/massagem-erotica-relaxante-sensual-e-massagem-a-quatro-maos-id-qvhep

No quarto muita pegação ja de cara, quimica forte, começo a mamar os peitões igual um bezerro, que delicia..
Pedi pra cachorra ajoelhar e botei ela pra mamar a madera do pae.
Chupa muito, boca de veludo, cadencia, engole, chupa as bolas//
Deito na cama, ela passa um gel nos peitões e emendamos uma espanhola umas das melhores da minha vida, pedi pra parar se não ia gozar..
Depois ela sobe cavalgar de frente e os peitões vem na minha boca direto, engulo o dois enquanto ela cavalgar, depois, sento o canto da cama e ela cavalgar de costas e os peitos balançando, cena linda mesmo..

No final fica D4 e bombo forte, depois monto na cavala pra estocar forte no bate estaca e quase gozando tiro rápido e dou todo o leite na boca! SENSACIONAL!

Valor: R$ 100,00 por meia hora, muito justo!

Tentei comer o cu e fui negado todas as vezes, nem por 1000 dinheiros, não da infelizmente.
Um dos melhores atendimentos que tive em Curitiba esse ano, mina gente fina, educada e mete muito!
Nota 10! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#21 Mensagem por Dega_cwb » 23 Nov 2018, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Está aqui mais uma (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qvhep" -"-) fazia tempo que estava querendo conhecer, por causa dos peitos, até que o camarada Burdog reforçou esta minha vontade relatando o bom atendimento que teve.

TD
Bom, “jogo é jogo e treino é treino”. A GP foi super atenciosa e simpática o tempo todo, desde os contatos via whatsApp, tanto que cheguei lá e pedi o período de 60min.
O meu erro foi quando ela ofereceu uma massagem e eu aceitei, nunca aceito mas ela vendeu bem o lance, problema é que com a massagem quase dormi no quarto, quando ela me puxou para o coito o pau já estava estilo “bonecão do posto”. Ela ainda tentou uma reanimação, passando um óleo naquelas tetonas e esfregando em mim, fez uma espanhola, mas o negócio é estava perdido nesta alturas. Coloquei camisinha no bicho e peguei D4 até gozar.

CUSTO: cobrou-me 150,00 /60min

Neutrox, né! Infelizmente. O Burdog não se conformou. Kkkkkk
Mas devo voltar no futuro. Aí mando ela tomar no cu com esse negócio de massagem, quem sabe seja melhor.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#22 Mensagem por grandetato » 23 Nov 2018, 19:30

Dega_CWB escreveu:Está aqui mais uma (https://www.********.com/acompanhantes/parana/curitiba/massagem-erotica-relaxante-sensual-e-massagem-a-quatro-maos-id-qvhep" -"-) fazia tempo que estava querendo conhecer, por causa dos peitos, até que o camarada Burdog reforçou esta minha vontade relatando o bom atendimento que teve.

TD
Bom, “jogo é jogo e treino é treino”. A GP foi super atenciosa e simpática o tempo todo, desde os contatos via whatsApp, tanto que cheguei lá e pedi o período de 60min.
O meu erro foi quando ela ofereceu uma massagem e eu aceitei, nunca aceito mas ela vendeu bem o lance, problema é que com a massagem quase dormi no quarto, quando ela me puxou para o coito o pau já estava estilo “bonecão do posto”. Ela ainda tentou uma reanimação, passando um óleo naquelas tetonas e esfregando em mim, fez uma espanhola, mas o negócio é estava perdido nesta alturas. Coloquei camisinha no bicho e peguei D4 até gozar.

CUSTO: cobrou-me 150,00 /60min

Neutrox, né! Infelizmente. O Burdog não se conformou. Kkkkkk
Mas devo voltar no futuro. Aí mando ela tomar no cu com esse negócio de massagem, quem sabe seja melhor.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Ai mando ela tomar no cu com esse negocio de massagem

Vai que ela goste da ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#23 Mensagem por 501867_JR » 08 Dez 2018, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia / Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Pessoal,

Fazia algum tempo que queria ir ao local, fui lá arriscar. Escolhi a Cinthia (ou Thais, depende do site). Mulher que dizia ter 39 anos e com o corpo tudo em cima. Vamos lá, por partes...

Sobre o local: Uma casa muito legal mesmo, bem decorada e com local para estacionar. O problema é que fica no meio da favela do Parolin, muito nóia nas redondezas e algumas putas fazendo ponto no caminho.

Sobre a Cinthia / Thais: Bom, não tem 39 anos. No site mostra o rosto, rolou um photoshop brabo lá. Muito enrugada, aparenta mais de 50 anos. Peito e bunda, justiça seja feita, em cima.

Sobre o TD: Quando vi o rosto, juro a vocês que pensei em sair correndo de lá e pegar uma das putas da rua. Não gostei mesmo. Ela me perguntou se massagem ou programa, escolhi só massagem. Deitei no tatame e começou o estica daqui, estica de lá, estrala aqui, estrala lá, alonga e tal. Estava era doido para ir embora de lá. Daí, ela começa a chupar eu pau. Tava em repouso mas foi acordando. Segundo ela, não faz parte do pacote, mas gostou de mim. Chupou um pouco e gozei na boca dela e tratei de vazar (perguntou se eu não ia gozar logo). Ainda me informou que a massagem dela me faria dormir o dia inteiro. Acho que não deu certo, voltei ao trabalho normalmente.

RESUMO:
- Link (1): https://www.mefode.net/products/thais-a ... assagista/" -"-
- Link (2): https://garotaсomlocal.com/acompanhante/cinthia/" -"-
- Peitos: 9 - Em cima, com silicone
- Rosto: 2 - Não gostei mesmo
- Xoxota: Sem Nota - Não vi se tinha
- Bunda: 9 - Essa eu vi, também em cima
- Simpatia: 5 - Papo furado durante a massagem, não ajudou em criar um clima.
- Local: 8 – Ótima casa. Pena a localização no meio da favela. Mas, uma vez lá dentro, tranquilo...
- Boquete: 6 - Meia boca...
- Preço: R$ 100,00 por 30 minutos (Fiquei 45 minutos)

Se eu voltaria: NÃO
Se eu recomendo: NÃO
Se eu me estrepei nessa: SIM

Vai um Neutro pois é quase Natal, ho ho ho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#24 Mensagem por matte leão » 10 Dez 2018, 10:01

Só para lembrar que essa Cintia é a Amanda Kaeli.

segue o enterro

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deduardo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2012, 17:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#25 Mensagem por deduardo » 27 Dez 2018, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Kaely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve Putanheiros
Amanda Kaely
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a5dqq" -"-

TD atrasado, pois foi dificil achar esse topico, o lugar tem até site com fotos das pervas Segue : https://www.casadasuh.com" -"-

Fui com a Amanda Kaelly, a puta loira mais experiente combinamos 1 h por R$ 150 somente programa com massagem seria R$ 200, mas confesso que a Mel Becker seja a melhor da casa e estava la.

Foi num domingo e não tinha nada para fazer e arrisquei, a localização do endereço é zuadaça tem uma boca uns metros dali, baguio é loco.mas não tive nenhum problema.

Cheguei no endereço é um casarão, bem bonito e limpo. Ela disse que funciona 24 hs por dia. e como era domingo de tarde ela estava cansada, dava para ver na cara dela. Mas segui em frente fomos para o quarto, Suite master, Muito bonita. Tomei um banho e ela tentou colocar uma musica para rolar um clima mas tinha um problema no computador que era antigo e se distorcia do local. mas enfim. começou com uma massagem e depois começou a me chupar e de repente tocou o celular ela parou e atendeu o cara e ficou uns minutos falando, caido isso. ponto fraco do atendimento.
Voltou, continuou no oral no pelo mas reclamando que tinha muito pelo.kkkkk
Depois colocou EPI e cavalgou, cara isso realmente ela faz bem, mete bem. buceta boa, vi que não ia segura e meti forte com ela por cima e chupando os peitões dela até encher a camisinha ela queria continuar mas disse que gozei.
Ducha, e volto para a cama, Ela estava tentando arrumar o computador, tentei ajudar mas sei la que merda deu, não abria o site com as musica que ela queria.
Passamos um tempo ali, suficiente para já estar pronto para outra.
oral no pelo de novo mas mais demorado, depois camisinha e ppmm, peguei ela de quarto, otima visão do rabão dela, ela tem varias tatoo pelo corpo que não aparecem nas fotos. Tem gente que não curte mas eu curto muito mulher tatuada, ainda mais as tatoo de vadia bem acima da bunda e vc ve quando pega ela de 4. Pedi para cavalgar mais um pouco porque tinha acelerado muito e depois voltei com ela de 4 e finalizei na vadia safada.

Ela é não das mais simpáticas e ficou um tempo tentando arrumar a musica para ouvir sem sucesso. Atendeu celular no meu do programa. Mas compensou com mais de 1h e meia no total e 2 rounds. Ela até fez uma massagem que não tinha combinado, foi bom. sai satisfeito.

Rosto: 6 ( coroa mesmo, 50 anos, usa maquiagem)
Corpo: 8 ( tem novinha bem pior que ela)
Peitos: 9 ( firmes, grandes, top)
Bunda: 9 ( ponto forte da vadia)
Sexo: 9 ( por ter estendido o tempo combinado, fez tudo que eu queria e esperava e sem pressa nenhuma, bem tranquilo)

Apesar de algumas coisa ruins, de modo geral foi muito bom, Ela compensou no tempo, a casa compensa a localização ( favela, boca de fumo proxima)
TD positivo,

Recomendo, com ressalvas ditas acima

Repeteco? Difícil, mas pode rolar

Recomendo mudar para Casa de Suh, Prive parolin é difícil de achar e vai muita gente la, Tem muitos sonegadores muitas vezes porque não acham o tópico.
Fiz TD com ela em Novembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luck_cwb_2006
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2020, 11:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#26 Mensagem por luck_cwb_2006 » 18 Fev 2020, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades,

A muito tempo gostaria de conhecer uma garota que atende pelo nome Mari, mas que segundo ela própria já atendeu com nomes diferentes. Com muita desconfiança pela localização pedi informações sobre a casa em outro tópico, por não localizar esse ( forum2015/viewtopic.php?f=60&t=208765 ). Agradecendo ao amigo 501867_JR pelo link que me direcionou aqui fui até o local.

A casa não preciso entrar em detalhes, pois já está bem descrito aqui e de fato foi tranquilo (depois de estar lá dentro), com estacionamento, casa com alguns quartos e tudo limpo e organizado.

A Mari ( https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-pr/mari/ ) a muito tempo gostaria de conhecer e por isso a expectativa estava lá no alto. Para quem gosta do estilo menininha chaveirinho ela é a pedida certa. Corpo como das fotos. Tudo no seu devido lugar. Seios pequenos, bunda pequena, +- 1,70 de altura. Passa tranquilamente por 17/18 anos embora diz ter 19.

A moça boa de papo e cumpriu bem com tudo que foi combinado. Fui recebido por ela apenas com suas roupas íntimas. Chegando ao quarto tiramos a roupa e ela já se atacou a me chupar sem restrições e com vontade, sem regular o tempo. Peço para chupar a dama que na hora aceitou o pedido. Ppk deliciosa, cheirosa e limpinha me acabei alguns minutos chupando. Depois o programa normal em diversas posições até finalizar com ela de 4. Banho, roupa e até uma próxima.

Custo: 250 bozos (no anuncio está 200 e eu só reparei nisso durante a escrita do TD) haha

Qualifico como NEUTRO porque fiquei decepcionado com o corpo da garota. Mas fiquei satisfeito com desempenho geral.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Recomendo e provavelmente voltarei, embora o investimento seja alto a moça é muito melhor que nas fotos, o atendimento foi muito bom sem regular tempo ou posição. Para quem quer discrição e gosta do estilo da menina (chaveirinho, pequenina e novinha) é recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luck_cwb_2006
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2020, 11:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#27 Mensagem por luck_cwb_2006 » 18 Fev 2020, 14:58

luck_cwb_2006 escreveu:
18 Fev 2020, 14:54
Boa tarde confrades,

A muito tempo gostaria de conhecer uma garota que atende pelo nome Mari, mas que segundo ela própria já atendeu com nomes diferentes. Com muita desconfiança pela localização pedi informações sobre a casa em outro tópico, por não localizar esse ( forum2015/viewtopic.php?f=60&t=208765 ). Agradecendo ao amigo 501867_JR pelo link que me direcionou aqui fui até o local.

A casa não preciso entrar em detalhes, pois já está bem descrito aqui e de fato foi tranquilo (depois de estar lá dentro), com estacionamento, casa com alguns quartos e tudo limpo e organizado.

A Mari ( https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-pr/mari/ ) a muito tempo gostaria de conhecer e por isso a expectativa estava lá no alto. Para quem gosta do estilo menininha chaveirinho ela é a pedida certa. Corpo como das fotos. Tudo no seu devido lugar. Seios pequenos, bunda pequena, +- 1,70 de altura. Passa tranquilamente por 17/18 anos embora diz ter 19.

A moça boa de papo e cumpriu bem com tudo que foi combinado. Fui recebido por ela apenas com suas roupas íntimas. Chegando ao quarto tiramos a roupa e ela já se atacou a me chupar sem restrições e com vontade, sem regular o tempo. Peço para chupar a dama que na hora aceitou o pedido. Ppk deliciosa, cheirosa e limpinha me acabei alguns minutos chupando. Depois o programa normal em diversas posições até finalizar com ela de 4. Banho, roupa e até uma próxima.

Custo: 250 bozos (no anuncio está 200 e eu só reparei nisso durante a escrita do TD) haha

Qualifico como NEUTRO porque fiquei decepcionado com o corpo da garota. Mas fiquei satisfeito com desempenho geral.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Recomendo e provavelmente voltarei, embora o investimento seja alto a moça é muito melhor que nas fotos, o atendimento foi muito bom sem regular tempo ou posição. Para quem quer discrição e gosta do estilo da menina (chaveirinho, pequenina e novinha) é recomendado.

Como foi meu primeiro TD aqui confesso que copiei colei uma mensagem para aproveitar a estrutura e não editei a parte final com os comentários do meu TD, segue a correção se os moderadores puderem editar pra mim

Qualifico como POSITIVO porque a moça é como a das fotos e fiquei satisfeito com desempenho geral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#28 Mensagem por Carter Slade » 19 Fev 2020, 13:25

Bem vindo! Confrade, nunca faça cópias de TDs alheios. Isso causa descaracterizaÇão do TD e banimento em casa de insistência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luck_cwb_2006
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2020, 11:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Parolin - Parolin (Perto da Favela)

#29 Mensagem por luck_cwb_2006 » 19 Fev 2020, 14:35

Prime escreveu:
19 Fev 2020, 13:25
Bem vindo! Confrade, nunca faça cópias de TDs alheios. Isso causa descaracterizaÇão do TD e banimento em casa de insistência.
Obrigado Prime.
Eu quis pegar a estrutura apenas. Obrigado pela dica e não vou mais utilizar desse expediente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”