Lara / Anyta Massagens
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9675-8503

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Lara / Anyta Massagens

#1 Mensagem por magoocwb » 27 Jul 2013, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Anyta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A tempo peguei o contato da mesma no bate papo uol....

conversando no skype combinei com ela..

local no Ag. verde próximo a maternidade Sta. Brigida. Os valores sao 70 40min, 100 1h e 150 1h com anal.

apartamento discreto e pequeno, atende outra junto, uma tiazinha, lgo chega mais uma do interior, em rua bem tranquila, sem porteiros. Me recebeu de roupao, vamos para o quarto, cobrou adiantado (depois me contou que ja levou golpe do usar e naum qrer pagar), como tava frio ela tava com o aquecedor ligado. Ela eh bonita, como nas fotos eh gordelicia, eu gosto. Disse q no programa de 1h ela faz uma massagem, mas naum eh nada alem de passar um creme no corpo....kkkkkk nada de massagem mesmo....começou chupando, sem camisinha, chupa muito q nem 3 minutos ja gozei....mas n engole...
fui pro banheiro dei uma limpada, ficamos conversando, ela falow da vida dela e tals...fomos pro segundo, a guria chupa muito bem, um dos melhores q ja recebi...como n tava aguentando de novo, pedi pra comer ela de 4...como eh gordinha tem a bunda bem grande....vou socando, porem tive o desagrado de subir uma marofa de buceta...tranco a respiração e mando ver ate gozar....me vesti e qdo tava indo embora , ela devolveu a grana q tinha combinado do anal, mas que nao deu tempo de fazer....

Simpatia: 07 (parecia meio timida)
Rosto:8
Seios: 6 – naturais médios mas de qm ja amamentou...
Beijos: 00 – só selinho
Oral: 10 – sem camisinha, gozada na boca, mas nao engole
Buceta: 07 – raspadinha, nao chupei, mas de 4 subiu um cheiro
Bunda: 07 – proporcional ao corpo. eu gostei
Transa fight: 07 – meio mecanico, disse q faz pouco tempo q esta a lida, tende a melhorar.

tem um blog http://anytasensual.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Anyta

#2 Mensagem por Zeue » 28 Jul 2013, 19:17

Não, isso não é regra, a validação é feita caso a caso, por amostragem, conforme a coordenação e moderação definem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MASTERBOM
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jun 2011, 11:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Anyta

#3 Mensagem por MASTERBOM » 26 Ago 2013, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:P Entao galera, estive fazendo uma visita paras a "damas" Anyta e sua amiga Lara ontem por volta das 17 horas, conversamos antes pelo bate papo do UOL, ela disse ter uma amiga e fiz questão de conhecer as duas, propus m atendimento em dupla.
Anyta sua amiga Lara, uma coroa de 37 anos são como nas fotos dos blogs ( na verdade achei que sao ate melhores), sem enganação de idade e aparencia.
Bem vamos ao TD...
Fui recebido pela Lara que me levou até o quarto enquanto Anyta esta va se preparando, uma massagem de preliminar (bem feita por sinal), ja fiquei de pau duro, a mesma ja caiu de boca, com uma boca macia e quente, oral do ejito que eu gosto , de leve e com delicadeza, qdo Anyta entrou no quarto e meu pau foi pra boca dela, tbem um oral de tirar o chapeu, nao sei dizer quem chupa melhor. Sugeri uma brincadeira entree as duas e começou a pegação. Lara chupando a bucetinha da Anyta eu chupando os peitos , depois a Lara voltou a fazer oral enquanto a Anyta pegou um consolo numa cinta e meteu na Lara sem do.
Delirei!! :shock:
Pra encerrar a festinha meti um pouco na Lara e depois catei a Anyta de quatro com aquele bundão na minha frente soqueii com vontade, e gozei gostoso...
Despeddida e gostinho de quero mais!


Valor da dupla sem anal- 150,00
Tempo: 40 min em media quse uma hora
Simpatia Lara - nota 10
Simpatia Anyta - nota 08
Oral- 10
Desenvoltura - 08
Peitos: Lara 06
Anyta 10
Bunda Lara -08
Anyta -10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diogofuck
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Mar 2012, 10:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lara Massagem Sensual - blog

#4 Mensagem por Diogofuck » 26 Ago 2013, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a moça pelo blog laramassagens.blogspot.com.br depois de uma indicação de um chegado que ja esteve com a moça. Pra quem gosta de uma coroa como eu, prato cheio galera.
Muito simpatica ao me receber, o local é discreto sem portaria, ela atende fins de semana (pois estive com ela no sabado) e a mesma disse que se precisar atende no domingo tambem. Fiz um ducha antes do rala e rola, banheiro limpo, toalha limpa e tal;
Começou com uma massagem relaxante ( nao tem curso) mas faz muito bem e logo caiu de boca no meu pau, com delicadeza, toda jeitosa saboreava como se estivesse com um doce na boca, pedi pra ela virar de quatro pra socar um pouquinho, buceta carnuda e apertadinha...nao contente ainda queria ver se era mesmo liberal como esta no blog, pedi pra finalizar na boca, e não é que a moça deixou?? :shock: fiquei pirado de tesão
Volto com certeza

Rosto = 8
simaptia= 10
desenvoltura=10
buceta= 10
peitao GG = 8
bunda media= 6
oral= 10

Diogofuck escreveu:Blog da Moça http://laramassagens.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: LARA SENSUAL - 9675-8503 AGUA VERDE

#5 Mensagem por mr. jeba » 26 Ago 2013, 14:00

Uma vez vi o anuncio dessa dama na Tribuna, e por ser perto, resolvi conhecer. Tenho duas coisas para dizer sobre ela:

1) Chuta que é macumba
2) Joga sal que é sapo

Ela abriu a porta da casa, eu levei um susto, coloquei a mão no bolso de trás e disse que esqueci a carteira no carro. A sensação de alivio ao sair pra fora do portão, dar partida no carro e arrancar fritando pneu foi gigantesca!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Lara Massagem Sensual - blog

#6 Mensagem por Y0DA » 26 Ago 2013, 20:49

Tambem estive no abatedouro da dama, é onde atende Anyta atende tambem, que eu achei gata, mas a dama em si é simpatica, não é feia, mas tem cinturinha de ovo, logo, desisti do embate tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Lara / Anyta Massagens

#7 Mensagem por matte leão » 13 Set 2013, 14:55

Alguém pensa que nós não vemos o que acontece.

Recados deixados e como diria o fantástico.



Estamos de olho....



matte leão


moderador


13.09.2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Lara / Anyta Massagens

#8 Mensagem por doutorcwb » 13 Set 2013, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive no referido local, trata-se de um predio RESIDENCIAL, queimação total, percebi que os moradores já sabem o que acontece e queimam com os olhos os clientes do referido local oleoso.
Vamos ao que interessa, liguei, marquei, e fui, fica no bairro água verde, rua prof assis gonçalves, duas quadras do bar jaboti.
Toco o primeiro interfone, abre, toco o segundo interfone, abre, toco o terceiro interfone (porta de entrada do bloco dos fundos), nisso já encontrei uns moradores que sacam que você vai foder no cafofo da lara... rsrsrsrs
No ap da referida, me recebe ela, de roupão vermelho, loira, baixinha, tipo barrilzinho, muito simpatica, tem uma outra moça, alta, cara de poucos amigos, e corpo de quem foi mãe recentemente.
No quarto, so a cama, nao tem maca para massagem. Tomo ducha, volto pro quarto, deito na cama, ela começa a espalhar creme, manda virar, espalha mais um pouco de creme, ja começa a passar a mão no pau, e logo abocanha e começa a chupeta, sem camisola, bem feito o boquete. Fico somente nisso, pois o corpinho gordinho e cheio de dobrinhas nao me excita.
Logo gozo nos peitoes dela e boa, banho, pagamento e rua.
Ponto Negativo, tinha um camarada na sala na saída,Lara diz que é o namorado, o sujeito tem cara de policial civil, e ainda por cima pergunta se quer outra massagem... rsrsrs me segurei pra nao mandar o anão de jardim tomar no toba.
Resumo
Massagista (Lara): gorda, baixinha, simpatica, peituda
Local: queimação total, é um predio residencial
Chupeta : nota dez, unica coisa q vale a pena
Taxa: 100,00 mal investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Massagens - Vila Clementino
    por wolffalpha1 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Toiço
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2709 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por esup
  • Lara
    7 Respostas
    6321 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”