Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3362-5654

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 11Não 6
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robdon
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#1 Mensagem por Robdon » 02 Set 2013, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Já houve tópicos de garotas deste lugar, individualmente, mas como sem dúvida é um privê (e inclusive tem site: http://www.daramassagem.com/#!), resolvi abrir tópico. Se estiver errado, me desculpem.
E desculpem-me, também, pelo sumiço, em parte sonegação e em parte ausência da putaria mesmo. É que meu tempo tem sido muito curto e quase nunca dá tempo de escrever aqui. Mas vou tentar me redimir, futuramente.
Fui nesse lugar, que fica na General Carneiro, quase esquina com a Sete, perto do Mercadão.
Subi direto (apartamento 6, com coraçõezinhos no interruptor da campainha) pra ver quais as garotas disponíveis. Escolhi a Larissa, uma morena estilo cavala, gostosa, com coxões e uma bela bunda.
Parece que ela não fica sempre lá. Tem outro emprego, e só atende ali em dias alternados. Inicialmente, houve uma certa enrolação pra eu conseguir tomar banho. Havia uma das gurias monopolizando o único banheiro (que, aliás, tava uma zona, e não no sentido que nos interessa aqui). Mas depois, a transa valeu a pena. A mulher realmente gosta de uma rola. Ela me sugou muito gostoso, engolindo tudo, lambendo desde o saco até a ponta. A metida também foi muito boa, mas teve KY, o que é um pouco decepcionante. Ela me montou e eu chupei os peitos dela, que são bem gostosos, por sinal. Depois ficou de quatro e eu meti vendo aquela bundona. Gemia bem e gostoso. Gozei legal.

Não vou ficar dando notas, porque não sou professor. Mas é uma boa foda, bonitinha e certamente gostosa. Vale a pena, principalmente a chupada, que ela faz com vontade. E, importante, assumidamente gosta de ser puta.
Ah, ela fala um monte, também, me contou histórias do trabalho civil dela, que não repetirei aqui porque seria muita entregação.

Não sei se volto com ela (provavelmente sim), mas no lugar, pretendo voltar. Tem uma certa Bruninha lá que tô a fim de conferir.
(Já fiquei com uma outra garota lá, a Ana, que tem tópico aqui - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... ead#unread. Mas parece que ela saiu de lá, por isso não vou postar)
Ah, sim. Os preços lá são: R$80,00 por meia hora e R$130,00 /1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomon
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2013, 17:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dara Massagens - esquina do Mercadão Municipal

#2 Mensagem por Salomon » 03 Set 2013, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas meus nobres confrades! Estreando aqui no GP Guia para relatar que este tem a melhor relação custo benefício. Vi umas 5 hermanas lá dentro, umas 4 novinhas e uma com pouco mais de 30, mas estilo mulherão. Não vou lembrar de todos os nomes apresentados.
Cheguei lá, a dona, educada e tranquila, pediu para esperar no quarto. Uma a uma as garotas iam entrando e se apresentando.
Resolvi experimentar uma loira, chamada Barbara (não achei foto dela aqui e nem em outros sites de TD). Enfim, loira excelente, novinha (uns 23 anos), peitos durinhos e branquinha do jeito que eu gosto. Além disso, simpática e bom papo. Apenas achei sexo meio mecanico, faz um boquete com capa, mas td bem, pra mim valeu a tara de pegar a loira, e o esforço e educação da moça, sem apressar com a hora e etc.
Gozei rapidão, R$ 80 pilas, meia hora e vazei.
O prédio, como já mencionado no outro post, fica na General Carneiro quase esquina com a Sete de Setembro, perto do Mercado Municipal. Não é lá essas coisas, mas muito melhor que alguns prives que já frequentei.
Enfim, curti, voltarei lá para pegar uma moreninha que vi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robdon
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#3 Mensagem por Robdon » 15 Set 2013, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no local.
Pretendia ficar com a Bruninha, mas ela não estava atendendo naquele dia. Havia duas mulheres disponíveis, a potranca morena que eu já havia comido e uma loirinha, a Bárbara. Por um momento fiquei dividido entre o certo com a morena e o duvidoso com a loirinha. Mas fiquei com vontade da loira e chamei-a.
Rostinho bonitinho. Loira falsa. Com tatuagens pelo corpo. Peitinho gostoso de ver, pegar e chupar, natural. A guria aparenta ser novinha.
Ela parecia tímida. Aliás, fiquei com a impressão que ela estava esperando algum outro cara e não gostou muito de ficar comigo. Sei lá. Quase não falava, parecia meio perdidinha. (Cheguei a pensar em mudar de ideia e chamar a morena, mas segui em frente)
O oral foi com camisinha, meio burocrático. A trepada também. Vi que corria o risco de perder o tesão no meio, por isso me concentrei e bombei com tudo pra não perder o pique. Acabei gozando gostoso, no final das contas.
Na verdade, acho que eu também não tava num dos meus melhores dias.
Depois da transa, ela se desinibiu. Começou a conversar. Revelou-se bem simpática. Disse que era tímida mesmo e que demorava um pouco a se soltar.
Bem, resumindo, é isso.
Fiquei meia hora a R$80,00.
Não sei se volto ao local.
Veremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xfersex
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2013, 11:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#4 Mensagem por xfersex » 21 Nov 2013, 21:36

Meu primeiro post por aqui, nao pq escondo o jogo e pq nao faco muita mesmo.

Queria um lugar perto do cristo rei e foi assim que acabei no Dara Massagens fica na general carneiro predio de esquina em frente ao mercado municipal.

Cheguei, fui para o quarto e como os posts anteriores veio garota por garota (3)

Nenhuma era la essas coisas mais escolhi uma loirinha "bonitinha "

Sem duvida foi o pior de todos ate hj serio.

A menina cujo nome nao lembreo entrou no quarto, antes de falar qualquer coisa ja pegou a camisinha e colocou a roupa de borracha.
Fez um boquete muito, mais muito ruim mesmo so um pouco passou KY no meu pau e na bussa dela e sentou em cima de mim, cavalgou muito mal, coloquei de 4, um gemido mecanico, sem graca mesmo ja estava quase brochando e falei para ela que queria gozar com ela chupando(quem sabe assim calava a boca)

voltou a chupar nao tinha ideia do que estava fazendo ficava chupando mechendo o corpo (nao muito movimento) e com a mao so mechia na base do pau (tesão zero).

Tentei ensinar falando para ela envolver a cabeca na brincadeira e nem assim funcionava, ela perguntou "se quiser tiro a camisinha, mais nao chupo mais)

Resultado tirei a caminsinha e deixei ela punhetarm e SERIO ELA NAO SABIA NEM PUNHETAR...

Tive que bater uma e gozar nos peitos dela nao valeu um vale transporte quem dira 80.

Ah nao deixava nem chupar os peitos direito e beijo nem pensar.

Garanto que nao sou um cara feio mesmo sou boa pinta.

Nome não lembro
Tinha 2 morenas e uma loira era a loira.

Rosto: (7) ate que era bonitinha olhos claros
Peitos: (7.5) pequenos mais com os mamilos mais belos e redondinhos que ja vi na minha vida
Corpo: (6.5)um pouco acima do peso
Bunda: (7,5) bundinha ok
Xana:(5) larga nao dava pressão nenhuma

programa: (0000000) A pior da minha vida.

TD negativo,um pouco simpatica ate que era

Custo: R$ 80 meia hora mais sai em 15 minutos (se chegou a 15)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robdon
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#5 Mensagem por Robdon » 22 Nov 2013, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no lugar, porque estava a fim de pegar a Julinha: http://www.daramassagem.com/#novinha07-jpg1
Marquei pouco antes. Como estava no centro, cheguei ali dentro de uns 20 minutos. Ela estava me esperando, conforme o combinado, o que é um ponto positivo. Já levei cano de GP que atendeu outro enquanto eu estava a caminho.
Bem, ao que interessa.
A garota é novinha mesmo. Pequenina, num vestido preto curtinho e decotado, uma graça.
Pedi pra tomar banho (embora já tivesse tomado antes de sair, é sempre aconselhável mostrar que realmente se está bem limpo). Voltei pro quarto e ela disse que ia tomar o dela. Comentei que podia ter tomado comigo, e ela disse que não dava porque fazia muita bagunça. Sei lá o que isso significa. Ela saiu várias vezes antes de começar a brincadeira, o que me deixou meio cabreiro, achei que ia ficar enrolando, mas não foi o caso.
Depois do banho ela voltou só de toalha. Quando tirou, vi que o corpinho realmente era de guria novinha. Uma ligeira barriguinha, mas não afeta nada. Tudo durinho. Uns peitinhos pequenos e pontudos, uma delícia de chupar. Aliás, a moçada prefere peitão, eu gosto mais de peitinho pontudinho, que dá muita vontade de chupar. A xaninha dela é altinha, testudinha como diria minha ex. Enfim, gostei de vê-la peladinha.
Ela veio pra cama e começou a me punhetar. Humph. É daquelas que bate uma bronha pra endurecer, encapota e só aí chupa. E foi isso mesmo. Aliás, o oral não é o ponto forte. Tinha oras que eu nem sentia que minha rola estava numa boca de mulher. Parecia que tava solta no vácuo.
Bem, ela sugou um tempinho e veio pra cavalgada. Esse foi o melhor momento. Sério, a bucetinha dela é muito apertadinha. E não pôs aquela melequeira de KY. O pau entrou até com dificuldade. Tesão.
Cavalgou um bom tempo. De vez em quando eu chupava aqueles peitinhos durinhos. Mudamos um pouco de posição, sempre com ela por cima. Ela começou a se entregar um pouco mais (até ali parecia meio tensa), deu uns gemidinhos. Depois invertemos. Pus ela deitada e fui por cima. Parece que ela gostou mais assim. Logo começou a gemer de verdade. Acho que tava gostando. Pareceu até ter gozado (mas não pensando em mim, disso eu tenho certeza). Então pediu pra eu socar (soca, machuca, ela dizia). Como eu já tava empolgado, obedeci. Foi uma boa gozada.
Ela não é o tipo da puta safada, que gosta de pica e mostra isso. Parece meio insegura às vezes, meio burocrática, principalmente no oral. Mas quando entra no clima, esquenta. Gostei. No final, ela ofereceu o que eu estava procurando nesse dia, um corpinho jovem e durinho, uma bucetinha apertadinha.
Mas, via de regra, prefiro as putas safadas que gostam de pica.

Se volto lá? Não sei. Pra mim é meio queimação aquele lugar. Não esquento muito, normalmente, porque sou solteiro e não preciso ter medo de exibir a cara. Mas já encontrei uma amiga minha, que mora ali perto, naquela mesma quadra, quando eu tinha saído do lugar. Tenho meus motivos pra não querer que ela me veja saindo de um puteiro. Então, prefiro evitar.

Ah, sim. O valor pago foi o mesmo. R$80/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#6 Mensagem por Samurai7 » 28 Nov 2013, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, meus caros, primeiro post.
Estive na esquina do mercado municipal nessa quinta. Marquei com a Julinha pois já a conhecia e tinha feito um bom atendimento.
Cheguei no local, banho tomado, começamos os amassos. Beijo gostoso (apenas um detalhe: ela encheu a boca de percings). Depois disso, deitei na cama e ela começou um oral sem capote. Depois de uns 5 min chupando pedi pra colocar a camisinha e partimos para o figth. Ela por cima me olhando com carinha de safada. Depois, eu por cima no PPMM. Em seguida, peguei ela de 4, ela de frente para o espelho, me olhando (muito tesão). Um detalhe que atrapalhou: ela fica nuns gemidinhos muito forçados. Final, claro: leite na boquinha. Tomou tudinho e deixou o pau brilhando.
Resumo da brincadeira:
Rosto: 8
corpo: 7 (é durinha mas a barriguinha tá aparecendo)
peitos: 8 - pequenos mas apetitosos
bunda: 8
oral: 8 (é meio fraco, mas vale a gozada na boca)
fight: 7, é menininha, então tem que ganhar mais rodagem

Custo: R$ 80 p 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robdon
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#7 Mensagem por Robdon » 01 Fev 2014, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ou Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito há duas semanas. Só deu tempo de postar agora.
Ela é um pouco diferente do que eu havia imaginado. Achava que fosse uma loirinha mais novinha. Deve estar beirando os 30. Mas eu fui atraído mais pelo anúncio que dizia que ela é bem putinha. Era o que eu procurava nesse dia, uma putinha bem putinha.
E isso ela é. Chupou meu pau com gosto e técnica. Essa sabe sugar uma rola. E também fazia umas massaginhas na cabeça do pau que eram uma delícia. Ficou um bom tempo nisso, chupando a pica e os arredores, um tesão. Depois montou, cavalgou um tempinho. Em seguida mudamos de posição, com ela ficando de quatro. Metemos um monte e, no final, aquela gozada como fazia tempo eu não tinha. A guria é mesmo bem putinha, domina o metiê. Não é tão bonita de rosto, e tem peitos pequenos (eu, particularmente, gosto de peitinhos), é magrinha e tem umas belas pernas.
Se você quer uma novinha durinha, pegue a Julinha ali, mas se quer uma mulher que goste de vara, chupe com gosto, fale obscenidades sem aqueles exageros mecânicos, taí uma opção boa e de bom preço.
Provavelmente voltarei. Inclusive, pra experimentar a massagem, que ela disse que faz.

Ah, sim, o link da garota: http://www.mefode.net/products/gabi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robdon
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#8 Mensagem por Robdon » 01 Fev 2014, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez tava a fim de uma guria novinha, apertadinha. Por isso, resolvi fazer uma reprise com a Julinha.
Não tenho muito a acrescentar ao TD anterior. Só que ela parece estar ficando mais "soltinha". Foi bem mais simpática que da primeira vez. Chupou sem camisinha, olhando nos meus olhos, fazendo carinha de menina safada.
Mas o forte dela mesmo é que tem uma bucetinha apertadíssima. E sem KY.

Uma boa opção se você quer uma guria novinha, apertadinha.

P.S.: O local continua meio queimação de filme, pra quem se preocupa com isso, dada a proximidade com o mercadão. Enquanto esperava na frente da porta, passou uma conhecida minha, que me cumprimentou. Se bem que, esta figura em questão não deve saber o que se passa ali, e se souber, arrisca ficar interessada em subir como cliente, também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sex cruise
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2011, 01:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#9 Mensagem por sex cruise » 28 Abr 2014, 00:20

Olá confrades

Esse local era ali perto as esquina da 7 de setembro ao lado do mercado municipal, fui nesse local a um tempo atrás e retornei a esse local hoje, mas parece ter fechado.

Peço aos colegas daqui de Curitiba me corrigirem se estiver errado porque se estiver certo fechou.

Se estiver aberto mandem o endereço completo com número da casa, fui muito bem atendido quando fui lá e gostaria de repetir uma vez que estou de passagem pela cidade.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Passos
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2013, 19:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#10 Mensagem por Henrique Passos » 03 Mai 2014, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, o local está na General Carneiro esquina com a 7 de setembro, bem próximo ao Mercado Municipal.

Após um contato telefônico com a simpática Julinha, segui para o local onde fui muito bem recebido pela mesma, que estava vestida com uma bermudinha e uma renda colante que bem mostra as curvas de seu corpinho. Tem 18 no máximo 19 anos, conforme anuncia e o valor é 130,00 por uma hora.

Fone 41 9530.2801
Site http://www.mefode.net/products/julinha/

O atendimento é muito bom, tomei um banho e em seguida ela também. Veio enrolada na toalha, retirei sua toalha, ficamos nos esfregando deliciosamente, enquanto ela punhetava meu pau com muito gosto. Deitei na cama e ela iniciou um oral de muita responsabilidade, lambeu as bolas, o pau, a cabeça, chupou muito bem. O piercing na lingua tornou a chupada ainda melhor, pois ela o usa com muita maestria.

Se alguém disse qualquer coisa a respeito do oral dela, eu não percebi, para mim está perfeito. Chupa olhando nos olhos com cara de safada.

Ela subiu então sobre minha cabeça e retribui a chupada, sua xaninha é pequena e limpinha, sem odores desagradáveis. O cuzinho apertado e limpinho, mas não sei se faz anal. Então entramos em um 69 onde quase gozei, ela me chupou muito bem por muito tempo, então resolvi penetrar onde bombei até gozar. Não precisou de KY, lubrificação natural e xana apertada.

Uma delícia de corpinho de menina se contorcendo. Os seios são pequenos e cabem na boca, onde ficaram enquanto bombava forte.

Após gozar ficamos conversando, e como não havia mais muito tempo (o oral foi muito prolongado) ela tocou uma e pediu para ver eu gozar, debruçada sobre o meu corpo e parecia estar curtindo. 130,00 não é barato, mas vale.

Não sou professor, para dar notas. O corpinho está em dia, a menina é baixinha e magra, mas tem pernas bonitas e uma bunda saltadinha. Tem piercing e é bonita de rosto, quando fui estava com o cabelo bem escovado.

Nota geral 9,5 e recomendo ! Quando der, voltarei. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bem pago
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#11 Mensagem por Bem pago » 11 Jun 2014, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Julinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas da putaria vem por meu desse relatar minha experiencia nesse local

Apos ver a menina Julinha no mefode.com e ler os relatos do colegas, resolvo ir conhece-la
A menina no telefone diz cobrar 90$ por meia hora, aceito e vou ao local, lugar meio queimação de cara
toco a campainha a mesma me atende de vestidinho, bonita até, nada surpreendente mas não era feia
ela me deixa no quarto por uns minutos e volta enrolada numa toalha, oral fez com camisinha oq ja desanimei um pouco, de corpo ela é rozoavel, uma certa barriguinha saliente aparecendo, se foce pra academia ficaria bem gostosa
começamos no ppmm, ela geme bastante mais parece ser meio forçado, resolvou pegala de 4
ai "caiu a venda" subiu um MAL CHEIRO q tava triste de aturar, serio mesmo, virei o rosto pro lado, bombei um um pouco goz, e vazei.
Na saida vi mais duas meninas que atendem lá provavelmente, não curti muito não.

Notas
Simpatia: 8
Rosto: 7
Peitos: 3 bem pequenos
Bunda: 6 pequena tmb
Higiene: 2 aquele mal cheiro me desanimo
Oral: normal, com capa 6
Valor acertado: 90$ por meia hora

Volto mais não, tem coisa melhor no mercado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei da F...
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Set 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julinha 9553-9830 amiga da Rafaela

#12 Mensagem por Rei da F... » 14 Jun 2014, 15:28

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
Estava eu procurando por uma dama que fizesse anal, o que não é muito fácil de encontrar, quando vejo o anúncio desta loira...

http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=797

Ligo e ela atende sendo muito educada e simpática ao celular.

Ao chegar ao local, comendador macedo proximo mariono torres
antes atendia quase em frente ao Mercado Municipal,

Exatamente a mesma das fotos. Loira,pequininha tudo firme 22 ANINHOS e o mais importante, super simpática e atenciosa.

Fez oral sem preservativo e sem nenhuma frescura.

Falei que queria o rabinho, negou na hora, diz que não faz ou só por R$ 3mil.

Começou com um oral delicioso, que ja finalizei na boquina dela

pausa para recuperar forças, conversinha para la e p cá o bicho já acordou
pedi de 4 e prontamente atendendo, foi muito bom pois ela rebola para caraca
vai e vem e a camisinha encheu.
sem pressa ficamos batendo mais papo, depois banho e rua
Não deu outra já voltei novamente.

a garota adora uma tequila

R$ 130,00
Nota: tudo 10 por enquanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei da F...
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Set 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#13 Mensagem por Rei da F... » 18 Jun 2014, 14:20

A julinha nao ta mais na Dara massagens ela ta ap. com a rafaela na comendador macedo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robdon
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#14 Mensagem por Robdon » 25 Jul 2014, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui mais uma vez nesse lugar. As gurias com quem eu costumava ficar ali, a Julinha e a Mel não atendem mais lá, mas eu fui disposto a conferir o novo plantel, mas com a Surya em mente (pelo jeito, também caiu fora, pois não anuncia mais no site).
Fiquei com a Carol: http://www.mefode.net/products/carol-19 ... -ruivinha/
Tinha um jeito que parecia ser até meio safadinha, mas foi ledo engano.
Aliás, um parêntese: o lugar me pareceu bem decadente. As mulheres não são exatamente atraentes (nunca foi um paraíso cheio de belas huris de rosto angelical, mas antes sempre tinha alguma figura mais bonitinha). Varia entre uma senhôra com cara de que-é-que-tô-fazendo-aqui e uma pobre tiazinha que parece ter cansado de atender no Passeio Público. De cortar o coração.
(Tinha também uma mulata com jeito de bem putona. Devia ter escolhido ela. Era meio feiosa, mas pelo jeito era uma puta mais digna de ser chamada como tal.)
Como disse, fiquei com a Carol, que me pareceu mais encarável. Gordinha (não é minha preferência, mas já que eu tava ali), até simpática. Tomei banho, depois ela. Quando voltou do banho, deitou e fechou os olhos. Vi de imediato que tinha me fodido. Detesto puta que atende de olhos fechados. Se não gostou da minha cara, diga que não quer meter comigo, pô. O resto da trepada, não vou nem descrever, foi totalmente mecânica.
Chupou daquela vez como se fosse máquina.../ Abriu os dois coxões como se fosse frígida... (parafraseando o Chico).
Resumindo, a não ser que tenha alguma novidade REALMENTE interessante, e referendada aqui no fórum, não volto e não recomendo.

R$80/ 30 min. (não valeu a pena).

Em tempo: pra quem gosta de emoções fortes, tem uma trans atendendo lá, também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2014, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#15 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 26 Jul 2014, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol ruiva

Garota --> Ruivinha

Assim como o cidadão que acima postou, também passei pelo apartamento e rasguei dinheiro com a citada garota.

Em resumo: a) Esconde o rosto no anúncio porque não é atraente.
b) Lembro-me do antigo anúncio que também dizia "iniciante" e assumia o nome de "Clarinha ruivinha com air bag". Ou seja, propaganda enganosa, já que atualmente leva o nome Carol, e continua insistindo que é iniciante.
c) Sua higiene estava descuidada pois mesmo após a sua ducha de 5 minutos a perseguida exalava cheiro de coisa errada...vai saber o porque....Por conta disso deixei de penetrá-la em menos de 50 segundos.
d) Tem mãozinha pequena, e isso me excita quando toca uma pra mim, e isso foi o único ponto positivo do TD.

Conclusão: A idéia de pagar 80 por uma transa de 30 min não é boa nesse local. Plantel ruim, simples assim. Como disse, guria esconde o rosto pq não é bonita, e sei la...Não voltei mais e mesmo que mude prefiro não ir mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotocuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Ago 2013, 20:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julinha - Centralsex

#16 Mensagem por garotocuritiba » 18 Set 2014, 20:33

MANCADA
Nome da Garota:Julinha

Buenas,

Não encontrei referencias no forum da dita.

Marquei com a referida (rua westphalen, 223 próximo a rui barbosa), disse estar livre, vou até o local e nada de atender o celular, mando mensagem e nada de responder, ligo, espero, ligo, espero e nada.

Falou para eu ir e depois sumiu, como cheguei bem rápido no local, estava do lado, vi uma pessoa parecida com ela saindo do prédio. É possível que marcou e saiu fora.

Pisada na bola da perva.

lamentável. essa nunca mais.. vou atrás de outras que não tem no fórum a fim de popular o mesmo.

http://centralsex.com.br/192_julinha/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Julinha - Centralsex

#17 Mensagem por Carter Slade » 19 Set 2014, 09:10

Acho que tem tópico...

Alguém dá uma mão aí, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Julinha - Centralsex

#18 Mensagem por Pedro Alves » 19 Set 2014, 10:06

Play escreveu:Acho que tem tópico...

Alguém dá uma mão aí, por favor.
:roll:

Porra! São 10h e o Matte não apareceu pra trabalhar :?:

:shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Segue o tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=138132

Abração,

P@

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2014, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#19 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 07 Out 2014, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota Fernandinha

Coloco no google "acompanhantes curitiba" e eis que abro site por site.

Pra minha infelicidade modelo vip e cwb vip são sites cujas garotas cobram 180 pra cima, então raras vezes conseguirei ir.

Ok, não tem problema, vou procurando até que acho no site me fode, este anuncio http://www.mefode.net/products/fernandi ... nte-show-/ .

Endereço passado no tel e que merda...era na dara massagens, onde tive péssima experiencia com 1 xota fedida.

Pensei...pensei...e fui. Foda-se, já que nas ruas boquetinho ta custando 50 reais, na pior das hipoteses vou pagar 80 pra ser chupado.

Chegando la sou recepcionado pela loirinha de olhos verdes, e ate esse momento tudo otimo.

Pagamento antecipado, ela entra no quarto tira a roupa, me chupa com camisinha, peço pra ficar de 4 e que beleza...tava muito boa essa buceta. Uns 20 min após o inicio termino e estou pronto pra vazar.

Detalhe importante: O site me fode é muito malandro, esse fotógrafo desfigura totalmente a realidade das minas, essa fernandinha por exemplo não tem nenhuma celulite, flacidez, nada (nas fotos), mas a realidade ao vivo e a cores é o oposto, pois tem flacidez e estrias e tal...

Resumindo: Buceta limpa comigo é sempre positivo. Mas essa mina é safadinha e tem uma buceta limpinha, ta otimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#20 Mensagem por Pedro Alves » 07 Out 2014, 11:46


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#21 Mensagem por johnmayer » 11 Nov 2014, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, ontem eu tava a fim de pegar a Débora Lima, mas ela me manda a seguinte pérola: “hoje estou com a agenda lotada” pqp.... já deveria ter percebido que o dia não seria
de boas experiências, mas a cabeça de baixo insistiu... ledo engano.
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=756
Liguei para essa tal de Beatriz que atende nessa pocilga perto do Mercado Municipal e literalmente queimei R$ 100,00, com uma puta feia, flácida, morta e cheia de “não-me-toques”. Chupou mal com camisinha, não beija e fica virando o rosto, não pode colocar o dedo, e ainda uma buceta fedida do caralho..... Que perda de tempo, dinheiro e que nojo.
Essas incursões de 100 pila são perigosas, às vezes vc se dá bem, às vezes não... fiquem fora dessa companheiros....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#22 Mensagem por EdvaldoPCampos » 29 Dez 2014, 13:02

Não encontrei essa pequenina no tópico. Alguém conhece? O endereço e o fone bate com esse privê.

http://www.mefode.net/products/duda-aco ... %A2ngulos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#23 Mensagem por RoseTattoo » 30 Dez 2014, 08:00

Cheers!
A Duda atendia no Privê da Sofia, que pelo visto fechou e realçou as moças para a Dara.
Mocinha novata, chaveirinho, gente boa, gostosona e com uma bundinha espetacular.

Fiz um TD com ela:http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 85&dc24e48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#24 Mensagem por EdvaldoPCampos » 30 Dez 2014, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Diante dos TDs contidos no tópico Privê da Sophia, fui conferir a Duda, que pelas fotos já interessava e agradava muito.

Eis-la: http://www.mefode.net/products/duda-aco ... %A2ngulos/

Já na escada, antes de subir, deparei-me com uma linda menina de cabelos curtinhos e sorriso gracioso. Não imagine ser a Duda, por conta do cabelo curto, tão diferente da foto do site. Mas era...

O lugar é meia boca, em lugar ruim, movimentado. Trata-se de um prédio velho. O banheiro parece ter sido reformado e é bom, limpo, com um chuveiro bom e toalhas limpas. O quarto tem bom aspecto de limpeza.

Bem, trata-se de uma menina realmente lindinha e meiga, com ar de adolescente e sorriso maroto. Seu corpo é pequenino, todo certinho, delicioso. Tem uma bonita tatuagem na coxa direita e outra no antebraço esquerdo (apagadas das fotos do site, que comentou ter as tatoo´s há vários anos).

Em que pese a simpatia a menina é bem retraída na hora do sexo. É demasiadamente passiva e tem pouca atitude, o que demonstra a pouca experiência. Nada, porém, que não se resolva guiando as ações da mina, que faz tudo que pedido.

A chupeta, sem camisinha, gostosa, calma, sem pressa, com boa sucção. Colocou a camisinha e veio por cima; aí a coisa complicou um pouco, já que o bicho não entrava. Após minutos de tentativas ela saiu de cima dizendo que é muito apertada, que seria mais fácil colocar inicialmente no ppmm. Várias tentativas, o bicho amolecido, punheta olhando aquele corpinho e rosto lindos, nova levantada e caverna... Naturalmente ela foi atingindo lubrificação e a coisa ficou boa, já que a bucetinha é muito apertadinha. Geme baixinho, gostoso. Depois, ela de barriga pra baixo (bundinha linda demais!!!), soco e leite na borracha.

Detalhes do TD:

Simpatia: 10 (querida)
Desempenho: 7 (tímida, pouco ativa)
Rosto: 9 (gatinha)
Corpo: 9 (delicinha, pequenina)
Peito: 8 (gostosos, durinhos, mas pequeninos)
Buça: 10 (cheirosa, bonita, muito apertada - um cara pauzudo arregaça a mina hehehehe)
Bunda: 10 (perfeitinha)
Anal: não sei se faz, não perguntei (a bucetinha já um cu).

Preço: R$ 80,00 meia hora / 130,00 uma hora - achei justo e paguei R$ 100,00 por meia hora.

Resultado final: aprovada com louvor, vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obiwan Kenobi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2014, 17:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Taty - Mefode

#25 Mensagem por Obiwan Kenobi » 18 Jan 2015, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Taty,
http://www.mefode.net/products/tati-del ... l-central/

Já é a segunda vez que marco com a menina.
Em setembro do ano passado ela atendia com as amigas - todas estão lá no mesmo site - no Água Verde atrás do Hospital Santa Brigida.
Agora atende na General Carneiro, quase esquina com a Sete, em frente a hotel Condor.
A Taty é o que aparece nas fotos com um pouco de estria na bunda e nos seios. Nada que desabone seu corpo.Tem um jeito de menina tímida e um pouco quieta.
O local é meio muquifo. Marco para as 20h para aproveitar a escuridão e adentrar ao local que ela mesma vem atender.
No ap. me leva pro quarto, cobra adiantado :doubt: e vai tomar um banho. Na minha vez tenho que esperar um entra e sai do banheiro que, apesar de ser até arrumado, é bem disputado e dá de frente para uma sala onde as amigas de trabalho ficam só te analisando.
Já no quarto, ela começa com um oral sem camisinha que não chega a empolgar mas também não é ruim. Resolvi retribuir chupando sua bucetinha. Ela geme segura minha cabeça e mexe o quadril esfregando a xotinha na minha cara. Aquilo me deu tesão e parto prum beijo na boca. Enquanto nos beijamos ela segura meu pau e esfrega no grelo gemendo com vontade.
Não tava aguentando mais aquela esfregação neste calorão que anda e coloco a camisinha. Ela vem por cima cavalgando com vontade e minutos depois encho a borracha.
Ela vai tomar novo banho pois estava bem suada. Vou logo em seguida sob o olhar curioso das coleguinhas e quando volto pro quarto ela me pergunta se quero mais. Até pensei no assunto mas o coleguinha não se animou a participar e já era quase 9h. Fica pra outra.

Vamos as notas:
Simpatia: 08 (educada e atenciosa apesar de quieta)
Corpo: 07 (algumas estrias na bunda)
Peitos: 08 (Naturais com biquinhos salientes)
Oral: 6,5 (Bem timido)
Beijo: 6,5 (Poucos apesar de dizer que adora beijar)
Anal: (Não faz)

Recomendo. Não voltarei tão cedo pois a lista para 2015 é grande. Mas por R$ 130,00 vale mas que muito duzentão por ai.

Best regards

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#26 Mensagem por EdvaldoPCampos » 13 Fev 2015, 07:20

MANCADA
Nome da Garota:Duda

Ligo um dia antes para marcar com a menina Duda. Claudinha, a coroa que sempre atende o telefone, passa para a moça, que, muito simpática agenda para às 17:00 horas do dia seguinte, pedindo favor de avisar caso não pudesse ou quisesse marcar outra hora. Feito isso ligo às 16:40 horas para avisar que poderia me atrasar uns minutinhos, mas sou surpreendido pelo aviso de Claudinha, de que a menina Duda só chegaria às 18:00 horas. Não dei muita bola e me dirigi para o local, acreditando que ela não estava sabendo que havia agendado e tal. Ao estacionar próximo, às 17:00 horas, ligo novamente, para me certificar de que a menina estaria lá. Mas não estava! :x :-x ::basta::

Fui informado das moças que estavam no privê e, gostando das fotos da Bruna na internet, acabo indo até lá, afinal, quem está na chuva é para se molhar. Mas isso já é outra história...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#27 Mensagem por EdvaldoPCampos » 13 Fev 2015, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
¡Buenas!

Ato contínuo à pisada na bola acima descrita acabei adentrando ao recinto a fim de dar um conferis na Bruna, haja visto ter dado uma olhada nas fotos no site (estreava naquela data). http://www.mefode.net/products/bruna-ru ... doro-sexo/

Trata-se de uma menina novinha, magrinha, pernas finas, quadril pequeno e bundinha gostosinha, além de bastante simpática. No site ela está maquiada, mas é ela mesma; exceção a alguns fotoshop's, como a diminuição dos seios e retirada de algumas cicatrizes que ela tem pelo corpo (estranhamente parece que tomou uns 4, 5 tiros, pois tem cicatrizes redondas, em lugares distintos). Outrossim, tem uma pele macia e lisinha.

A moça é meio recatada, calminha, mas é simpática. Veio do banho, sentou no colo e beijamos gostoso (namoradinha). O beijo teria sido melhor, porém, se não tivesse sentido um fundo de hálito de cigarro.

Chupa com calma (sem capote), engole gostoso, boa pressão, lambidas no saco, punheta junto com a chupeta...

Sexo do jeito que eu gosto, com calma, curtindo, mexendo devagarinho, dando beijos etc.Gemidos leves, lubrificação natural. Ao contrário do que ocorreu com gurias muito mais gostosas e bonitas tive grande entrosamento com esta menina.

Finalizada, banho e rua.

NOTAS

Rosto: 8 (bonitinha - fotos de rosto no site)
Seios: 8 (pequenos mas pontudos, bico durinho, gostosos)
Bunda: 8 (macia, gostosinha)
Corpo: 8 (de forma geral é magrinha, pequena, legal)
Sexo: 9,5 (muito bom, sabe das coisas).

Geral: 8 (aprovada)

Valor: R$ 80,00 meia hora (excelente custo/benefício).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donuts
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#28 Mensagem por Donuts » 20 Mar 2015, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EdvaldoPCampos escreveu:Diante dos TDs contidos no tópico Privê da Sophia, fui conferir a Duda, que pelas fotos já interessava e agradava muito.

Eis-la: http://www.mefode.net/products/duda-aco ... %A2ngulos/

Já na escada, antes de subir, deparei-me com uma linda menina de cabelos curtinhos e sorriso gracioso. Não imagine ser a Duda, por conta do cabelo curto, tão diferente da foto do site. Mas era...

O lugar é meia boca, em lugar ruim, movimentado. Trata-se de um prédio velho. O banheiro parece ter sido reformado e é bom, limpo, com um chuveiro bom e toalhas limpas. O quarto tem bom aspecto de limpeza.

Bem, trata-se de uma menina realmente lindinha e meiga, com ar de adolescente e sorriso maroto. Seu corpo é pequenino, todo certinho, delicioso. Tem uma bonita tatuagem na coxa direita e outra no antebraço esquerdo (apagadas das fotos do site, que comentou ter as tatoo´s há vários anos).

Em que pese a simpatia a menina é bem retraída na hora do sexo. É demasiadamente passiva e tem pouca atitude, o que demonstra a pouca experiência. Nada, porém, que não se resolva guiando as ações da mina, que faz tudo que pedido.

A chupeta, sem camisinha, gostosa, calma, sem pressa, com boa sucção. Colocou a camisinha e veio por cima; aí a coisa complicou um pouco, já que o bicho não entrava. Após minutos de tentativas ela saiu de cima dizendo que é muito apertada, que seria mais fácil colocar inicialmente no ppmm. Várias tentativas, o bicho amolecido, punheta olhando aquele corpinho e rosto lindos, nova levantada e caverna... Naturalmente ela foi atingindo lubrificação e a coisa ficou boa, já que a bucetinha é muito apertadinha. Geme baixinho, gostoso. Depois, ela de barriga pra baixo (bundinha linda demais!!!), soco e leite na borracha.

Detalhes do TD:

Simpatia: 10 (querida)
Desempenho: 7 (tímida, pouco ativa)
Rosto: 9 (gatinha)
Corpo: 9 (delicinha, pequenina)
Peito: 8 (gostosos, durinhos, mas pequeninos)
Buça: 10 (cheirosa, bonita, muito apertada - um cara pauzudo arregaça a mina hehehehe)
Bunda: 10 (perfeitinha)
Anal: não sei se faz, não perguntei (a bucetinha já um cu).

Preço: R$ 80,00 meia hora / 130,00 uma hora - achei justo e paguei R$ 100,00 por meia hora.

Resultado final: aprovada com louvor, vale repeteco.
TD realizado há umas 2 semanas, com a DUDA, mocinha que atendia na Sophia...
Cara... peguei ela uma vez quando atendia na casa da Sophia... era igual as fotos:
http://www.mefode.net/products/duda-aco ... %A2ngulos/
era uma tchutchuquinha linda e tímida... dava vontade de levar pra casa...
agora peguei ela na Dara massagens... cara que diferença! Cabelo curto, descuidada, usando chinelo de dedo, e perdeu-se aquele ar angelical... virou puta mesmo, papo mais reto, foda mecanica, "vc vai gozar logo que já tá dando meia-hora"... sério cara... aquela menina daquela vez já era... embagulhou.
Acho que se o cara pegar pela primeira vez, pode ate gostar por ser bonitinha e tal... mas o fato é que a menina já foi MUITO melhor.
Não mamou sem com a desculpa de procedimentos odontologicos. (Aposto que ela fala isso pra todo mundo há muito tempo).
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#29 Mensagem por EdvaldoPCampos » 13 Abr 2015, 17:16

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Considerando a vontade que já tinha, o cano que já havia tomado e o TD feito pelo colega acima, resolvi ver em definitivo qualé a da menina Duda, que da primeira vez havia me agradado bastante.
Marquei horário e a menina estava lá dessa vez.
O cabelo estava mais curto da primeira vez, mas ela continua lindinha.
Banhos tomados, eu antes, ela depois, entrou no quarto de toalha de banho e deitou na cama, aguardando instruções. Comecei a acariciar a moça e parti para um beijo. Não houve nem resposta às carícias, nem ao beijo; virou o rosto, deixando claro que não beijaria na boca (tentei beijá-la outras duas vezes, sem êxito). Lembrei-me que da primeira vez deu um beijo, mas esquivou os demais. A todo instante ela dá umas risadas, como se fosse de timidez (o que achava da primeira vez, mas que agora estou certo que não tem nada a ver com isso, mas, sim, para ser simpática diante da recusa de atitude dela própria).
Em suma, a menina não toma atitude de nada, é 100% passiva, o que acho incompatível com aquilo que ela decidiu fazer na vida.
Visto que não saía nada dali, pedi para fazer uma chupeta. Virou a bunca para mim e chupou um pouco. Muito bom enquanto durou. Logo estava catando camisinha para o mets.
Colocada a camisinha, veio por cima. Tentou colocar e não entrou (como da primeira vez). Disse ser muito apertada; e é. Mas há de se ver que estava totalmente sem lubrificação, o que faria se tornar impossível a entrada do bicho. Pau amolecido. Pedi novamente para chupar. Levantado falei para que ela ficasse por baixo, para manobrar no PPMM. O pau não entrou novamente. Boceta seca, pedi para ir pegar gel; saiu e voltou sem, dizendo que a "amiga" não tinha mais.
Desisti ali mesmo de socar.
Pedi chupeta e pronto, gozei.
De fato, o que comentado pelo comparsa acima me fez ver que da primeira vez fiquei demasiadamente impressionado com a beleza dela, com o corpinho perfeito, e me deixei enganar por uma suposta timidez. Em verdade vejo que o problema é ela não ficar à vontade, não curtir o que faz.
Neutro, por conta da chupeta muito boa e da simpatia da menina. Não se cuide e vai tomar negativo a dar com o pau neste site.
Nota final rebaixada para 6 (abaixo da média, não volto mais).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dara Massagens - Esquina do Mercadão Municipal

#30 Mensagem por EdvaldoPCampos » 09 Jul 2015, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
¡Buenas!

Já um frequentador da casa, liguei e a sempre simpática Claudinha me diz o nome de 5 moças que estavam na casa. Entro no site mefode.net, vejo as peças e rumo à casa...

Escolhida a Nanda. http://www.mefode.net/products/nanda-te ... do-centro/

Menina nova, beeeemmmm magrinha. Corpinho magro de tudo, sem peito, pouca bunda, cinturinha, pernas finas, costelas aparentes. Bonita de rosto, com uma boca carnuda e gostosa.

A menina é meiga e se entrega, beija, acaricia, como se estivesse namorando. Uma delícia. Sem pressa alguma nos beijamos por vários minutos (ela ficou muito molhadinha), até que ela foi lentamente beijando o meu corpo até o brioco. Chupeta boa, sem capote, sem pressa.

Camisola no seu devido lugar, garota por cima, deitada sobre meu corpo. Mexe lentamente, beijando muito na boca. A menina me deixou bem louco. Ficamos uns 20 minutos metendo com ela por cima. Fizemos amor ( :lol: ). Após, eu por cima, bombada forte e leite na borracha.

Ponto negativo: por um ou outro momento senti cheiros desagradáveis vindos da xota da moça. Nada, porém, que fizesse perder o tesão.

Notas:

Simpatia: 8 (pouco tímida no início)
Rosto: 8 (gatinha)
Peitos: 6 (diminutos, com biquinho gostoso)
Bunda: 6 (pequena)
Corpo: 7 no geral.
Xana: 6 (malhada naturalmente, mas com pequeno odor)
Chupeta: 9 (boa execução)
Sexo: 9 (gosta e conhece)

Presentinho: R$ 80,00 meia hora (R$ 120,00 a hora).

Acima do esperado. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”