A Nova Casa da Carla
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99602-9510

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 75 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 80
Oral Sem:Sim 70Não 24
Beija:Sim 72Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

A Nova Casa da Carla

#1 Mensagem por matte leão » 14 Set 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Dias desses mais tranquilo e após uma pesquisa descubro um novo local. Então vamos repartir em duas partes aqui - Local e TD


LOCAL

Novo estabelecimento. Chegada no local tranquilo. Ao lado (ao lado mesmo) do BIG no final da Arthur Bernardes. Então tranquilo pois tem estacionamento dentro que cabe uns 6 carros e no mercado ao lado que cabe uns 600 carros. 8) 8) 8) 8) .
Casa nova bem distribuída e com 9 quartos. Alguns suítes, duplo com 2 camas e outros com banheiros a repartir para 2 quartos. Vi ar condicionado nos quartos e tudo novo. Piso, camas, material de uso (toalhas e sabonetes) lacrados. Fiquei impressionado com a estrutura. Tem 1 bar e está começando a menos de 1 semana. Com certeza se adaptará e fará um ótimo atendimento. Fui recepcionado pela proprietária que já tem outra casa do ramo. Tinham 6 damas presentes e diz estar arrecadando mais para melhor atender. 80 dinheiros para 30 minutos e 150 dinheiros para 1 hora. Atende de 2ª a 6ªf. das 11 as 21hrs. O portão fica aberto e tem um camarada que orienta a entrada. Demais duvidas ligar para a casa.
O mais srs. são adultos e inteligentes e tirem suas conclusões.


TD

Cléo

Morena da cor do pecado. Aí srs. não tem jeito. Trabalhos combinados e fomos para a suíte. Banho meu e uma breve quick massagem. Não demorou muito aos beijos estávamos. Oral recebido e aos trabalhos em definitivo. Todas as posições possíveis e bem passadas e terminamos com o tradicional d4. Banho final de ambos e acerto e embora.

Dama morena com um corpo legal e de muita boa vontade. Houve uma interação forte.

Investimento na saúde de 150 dinheiros

Se volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: BIG Massagens

#2 Mensagem por DURCWB » 14 Set 2013, 23:21

T E D escreveu:Hoje foi o dia que saí de casa de saco cheio e volto com ele mais cheio ainda.

Primeiro tento uma incursão a Casa Blanca http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=57&t=133737 mas passando perto, cheio de carros parados ao redor e vejo dois entrando na garagem. Pelos relatos já feitos dá para se ter uma idéia do numero de garotas da casa e pelo numero de cuecas que deveriam estar no recinto e como prefiro locais que você chega sem ser visto e sai idem, resolvi ir para a casa mais próxima, e próxima frustração.

Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=57&t=11933. Na casa sou bem recebido como de costume, mas sou informado da indisponibilidade de quartos e garotas. :(

Eis que não vendo mais alternativas resolvo consultar o fórum via celular. Onde vejo o relado do nobre ML. Como estava já na região resolvo partir para próximo do BIG. Lá chegando tento contato telefônico(sem sucesso) pois nas casas ao lado antes ou depois estavam todos com os portões fechados. Faço outra pesquisa via google pelo número informado e descubro uma publicação no site parana-online http://www.parana-online.com.br/media/u ... 3CLA33.pdf é o décimo anuncio da primeira coluna onde está escrito "MASS. NOVA CASA de massagem no Portão ao lado do Big. Rua Francisco Frischamann,820, venha conhecer. Atende de 2ª a 6ªf. das 11 as 21hrs (41) 3524-3454" ou seja fiquei sem opções.

O jeito é pensar em outras alternativas como DM ou B.House. Bem, vou ler os relatos de lá para ter uma idéia de como é o funcionamento de lá para não tomar na cabeça.


Pois é amigo, hoje a tarde tomei banho perfumei e vendo a postagem do nobre Matte Leão, doutor nos assuntos, me dirigi ao lado do Big para conheçer o rebanho, e apos tocar muito a campainha 18:00 ...kkk imaginei que num tinha ninguem..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machosemedo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: BIG Massagens

#3 Mensagem por machosemedo » 18 Set 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita de conheçimento :roll: . Casa aberta e escolha de damas 8) . Eleita : Juliana (fiquei na duvida entre a Val tambem que é gatona de olhos verdes e morena). Juliana é Garota de aproximadamente 22 anos, +- 1,65m, morena clara, lindos cabelos e rosto. Uma cavala. De salto alto então da vontade de comer na recepção mesmo. A recepçaõ começa muito bem desde a entrada com o manobrista-vigilante- Sr, Luiz. Muito educado. Recepção da casa nota 9,9. Todas sorridentes e simpaticas. Como é bom chegar 11;00 horas e escolher, a casa vazia, pareço um rei.

Quarto, banhos, e Juliana medindo forças. Beijos , amassos, e ripa... Oral negociado no couro, bom boquete, babadinho, beija o pau desde o pé e vai subindo passando a linguinha nele todo e depois para na cabeça e fica ali passando a linguinha varios minutos sem pressa, depois engole sem raspar e volta, quando ve que eu ia gozar fica na cabecinha, nota de novo engole tudo , e assim vai evitando o gozo, :lol: :lol: :lol: ...he he , poucas sabem fazer isso,muito bom olhar aquele rosto lindo e boca bonita engolindo o Jr. Borracha e cavalgada com a bucetinha raspadinha, apertada, foi preciso segurar pra não gozar logo. Ladinho, PPMM, e gran finale de 4 , minha preferida. A gp é uma cavala, peitim medios a peq. como gosto, mas suficientes para quem gosta. Cheiro muito bom desta gata. Muito perfumada e higienica. De 4 da vontade de usar o zero, e a desgraçada sabendo que é gostosa fala assim : tá vendo o cuzinho? então ele é tão apertadinho e gostoso de entrar nele, põe o pintinho nele não se arrependerá... :mrgreen: desgraçada de puta quer me matar do coração... que a dama infomou-me que para usufruir mais esta delicinha é r$ 50,00, como não recebi o pgto do mes ainda, deixei pra proxima. Como gosto de gp que converse um pouco, o ponto negativo pra mim é que a moça conversa só o suficiente. Mas gentil, educada e esforçada para atender o melhor possivel. Creio que passei uns 20 min do tempo e não enxeram meu saco e nem a gp me apressou em momento algum . Corpo delicioso, e aqueles cabelos caindo em cima da barriga quando faz oral, ou cavalgando e os cabelos longos,lisos e cheirosos, macios como seda em cima de meu rosto é o paraiso. Gp tbem gosta do que faz, e surpreendeu-me perguntando como era seu desempenho e o que precisava melhorar. Na transa esqueçi que era uma puta, pois nem parecia que estava so interessada no meu din din... :wink:


Eu voltarei...come-lo-a-ei de novo, mas antes provarei o sabor da gatona Val de olhos verdes ou se o pgto do mes vier gordo pego as duas de uma vez :lol: :wink: :badgrin: r$ 150,00 a hora bem investido, dispensei a massagem.

rosto 7,5
peitim 7
boca e beijo 8.5
simpatia e educação 8
bucetinha (peq mesmo) 8,5
cuzim - devia ter comido e estourado o cheque especial - nao posso avaliar
papo 6,99
corpo geral 8,9
foda geral 9,5 :lol: :lol: :lol:
local limpo e ótimo, vai dar o que falar em curitiba ainda. 9,5 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antmat963
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Out 2013, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#4 Mensagem por antmat963 » 20 Out 2013, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou forista novo, resolvi postar TDs realizados nos últimos dois meses, porém com o devido cuidado exigido que as garotas ainda estejam no local, afim de que o consumidor final do produto possa desfrutar das informações.

Big Massagens, Ao Lado do Bih Mercado na Arthur Bernardes.

Garota Val. uns 25 anos , olhos verdes, corpo normalineo, 1,67m, bonita ao meu ver. Morena clara.

Simpatica, escolhi ela após apresentações. Minha primeira vez na casa, minha impressão foi boa. Local limpo,higienico e seguro, com estacionamento e seguranças.

Garota faz boquete sem camisinha, e beija de lingua, gosta de beijar muito, disse que excita ela. Peitos medianos e não caidos. Bons de chupar. Na ocasião xupei sua vagina e eis que não senti mal cheiro. Sentou em meu pau e cavalgou uns 5 min. depois pedi para ficar em pé com as mãos na parede e enfiei o pau de novo em sua chana. Botei de 4 e comi de novo sua buceta. Quando estava para gozar após uns 30 minutos socando pedi a boquinha para finalizar, a gp disse que podia mas com preservativo. Então pedi os peitinhos para finalizar e fui atendido. Jorrei porra em seus peitos e espalhei por tudo ali.
Descansei um pouco, pedi o anus e a GP disse que pau grosso não faz. E se fizesse seria muito caro. Disse que não faz.

Nota geral da transa 8 rosto 7 coxas e pernas 8 cabelos 7 higiene 9 conversa 9 bunda 9 buceta 7

Volto e posso até transar com ela de novo. Mas tem mais umas garotas que quero provar ali.

fui




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#5 Mensagem por Zeue » 23 Out 2013, 08:50

:roll: postando na irmandade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#6 Mensagem por BUTCHO » 29 Out 2013, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Putanheiros!
Como ainda não conhecia a referida Casa, ontem decidi verificar in loco o recinto; chegando lá, a recepcionista pede para as damas se apresentarem; admito que o plantel estava meia boca; todavia, a moça de nome Juliana me chamou a atenção e, assim fomos para o ninho do amor; depois de uma higiene básica, a dama começa os trabalhos; de pronto solicito uma massagem para dar uma quebrada no gelo; depois dela que, aliás foi bem meia boca, a dama começou as caricias segue a avaliação:
Oral; apesar de ser desencapado, já recebi bem melhores; ela faz muito rápido; 5
Fight: gostei muito; ela dama rebola bem gostoso e quando solicitei para que ficasse D4; Uau!! A moça arrebitou o cuzão de uma maneira;; :roll: VADIA!!! Depois de fode-la por um tempo nessa posição, peço para gozar a sua boquinha; ela diz: na boquinha não; e assim, tiro a capa e lambuzo todo seu bundão!! :lol:
Gostei da estrutura da casa; talvez volte com ela
Presentinho: 90 pratas meia hora
Fui :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 18 Nov 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#7 Mensagem por Diablo-Viejo » 30 Out 2013, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inspirado pelas postagens, mormente a descrição do nobre ML, fui visitar o local.

A casa merece elogios. De fora não se pode dizer o que é, e o movimento da via rápida impede que curiosos fiquem olhando. O estacionamento próprio é até razoável, tem um rapaz que fica cuidando, e sempre há a opção do estacionamento do supermercado exatamente ao lado.

As instalações são absolutamente novas, tudo com materiais bem cuidados, opções de suites com ou sem maca para massagem, enfim conforto, higiene, até um certo bom gosto.

A princípio a circulação comum (tudo tem que passar por um hall) permite que fregueses se avistem mas, no horário que fui (de tarde) as meninas tomaram os cuidados para evitar confraternizações forçadas. Contudo, se você quer realmente discrição e evitar contato com qualquer cueca, é bom combinar com a gerente por telefone, antes de ir lá.

Dispõe de amplo espaço de bar, permite tranquilamente aquelas festas de confraternização.

Quanto aos serviços, as gerentes CARLA e CACAU se esmeram na simpatia. São gerentes que não atendem, apenas gerenciam mesmo.

O plantel das meninas oferece opções interessantes para quem vai desopilar (fazer uma massagem, a bom preço, com a opção de fazer o programa ou vice-versa) sendo que atualmente tratam a "meia-hora" por R$90 e o programa normal (ou hora inteira) a R$150. No momento que estive lá, haviam 6 garotas, e vamos colocar assim, não eram deusas, mas também não assustavam.

Acabei ficando com a CAROL, rosto bonito, olhos claros, seios naturais, corpo mais para o robusto (me agradei com aquela fartura) catarinense quase sem sotaque. Proporcionou um atendimento absolutamente adequado, beijou, foi simpática, contudo houvesse ela usado mais a imaginação (que pelo jeito não lhe falta) para alongar as preliminares, por certo o programa seria de hora inteira. Como ela quis ditar o ritmo, e eu deixei para ver aonde as coisas iriam parar, acabou se tornando um programa de meia-hora, e por conveniência (minha), fiquei por aí mesmo (R$90 bem investidos by ML). Mas ela tem potencial para proporcionar um bom atendimento, vai de dar continuidade e criar entrosamento.

Não perguntei sobre anal. Os beijos foram OK, o oral foi desencapado (mas ela se certificou da higienização), enquanto que ela própria estava deliciosamente macia e perfumada.

A casa não usa anunciar na internet, por isso não estou postando link da garota (e nem da casa). Aliás notei exatamente o que já foi comentado em outros tópicos, ou seja, que naquela mesma região outras casas mais "anunciadas" andam lotadas, enquanto que nesse Big Massagens, o movimento me pareceu bem pequeno para o porte do empreendimento.

Em resumo, bom local, boa gerencia, boas opções, portanto recomendo, e penso que voltarei.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opecador
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Nov 2008, 00:21
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#8 Mensagem por opecador » 09 Nov 2013, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas, como relatado em outro post, estou finalizando meus relatos desta breve passagem por CWB. Outros Tds com a Júlia e Karol foram devidamente registrados.
Td realizado com a Patricia Ferrari http://www.acompanhantescuritiba.org/pa ... rari2.html .
Escolhi a garota por ser loira, jovem e ter um par de peitos deslumbrantes. Apesar de estar meio fora de mão, pois eu estava no centro, peguei um taxi e rumei para a casa de massagens que fica ao lado de um hipermercado. Recepção pela dona da residência Carla, que foi muito simpática e chamou a Patricia. Como já havia selecionado a Gp não tive acesso ao plantel completo, embora na saída tenha visto mais uma duas meninas que eu comeria tranqüilamente. Fiquei impressionado com o local, que é uma casa residencial nova e com bom padrão de acababamento, tudo limpo e organizado. A GP era um pouco mais velha, anuncia 21 mas deve ter por volta dos 25. A banda recebeu um photoxota aumentando seu tamanho. Rosto mediano, simpática mas não muito comunicativa, gosto assim. O quanto segue o padrão da casa suite com maca e cama de casal. A Gp tomou um banho e fomos direto para o serviço. Começou com um oral de primeira com a bundinha virada para o espelho, que quase me derrubou logo de entrada, fiz uma visita a sua bucetinha cheirosa e depilada, a garota se soltou e isso ajudou a melhorar o clima que estava um pouco profissional. Parei para curtir aqueles peitos lindos e turbinados, quem fez aquela cirurgia está de parabéns, pois não da pra notar a cicatriz e o conjunto, na minha humilde opinião, ficaram perfeitos. Partimos para um 69 com a GP gemendo gostoso, fiquei de olho no roskofi que seria o prato principal. Encapou e sentou de frente, eu não conseguia tirar as mãos e a boca daqueles peitos feitos pelo Da Vinci da cirurgia plástica. Aí ela apelou, sentou de costas na piroca me mostrando seu rabinho delicioso, enquanto cavalgava eu brincava com seu buraquinho, passando ou introduzindo o dedo, ela gemia gostoso, não teve jeito, enchi a sacola com gosto. Infelizmente tem um relógio no quarto, fiz os cálculos, tinha gozado dentro do tempo regulamentar de 30 minutos, então resolvi dar uma pausa e pesquisar o que tinha de disponível na casa e se não encontrasse nada melhor retornaria para a Patricia. Péssima idéia, mal sai do quarto outro putão alugou a Patricia por 1 hora, ficando perto do horário do fechamento. Não tinha ninguém disponível, dei um tempo e tomei uma cerva, outro Putão saiu de um programa e começamos a conversar ::chopp:: . Conheci mais duas pervas que já estavam com clientes esperando. Relatei meu Td para o colega de cerva e ele ficou tão empolgado que cedi minha vez com a Patrícia. Como ficaria mais uns dias em CWB, não me incomodei achando que fosse ter tempo para voltar, mas não deu. Conclusão, o lugar é muito bom, o atendimento e excelente, a puta trepa bem e eu nao consigo tirar aqueles peitos das cabeças. ::choro:: Se estivesse em Cwb voltaria sem duvida para finalizar o que comecei.
Custo total $ 90 pelo básico de 30 minutos + taxi $ 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jun 2006, 12:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#9 Mensagem por fin_o_aventureiro » 25 Fev 2014, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite senhores.

Seguindo os relatos positivos dos colegas decidi visitar a casa.

Chegando na casa me apresentaram as garotas, escolhi a Mel uma loira muito bonita, alta e magra, cabelos longos, seios fartos.

Chegando no quarto rolam alguns amaços , ela retira seu sutiã mostrando aqueles peitões lindos grandes e bem empinados, banho tomado , mais umas amaços gostosos nela, faz um oral com camisinha ok.

Pego ela por trás na cama de massagens de frente para os espelhos , é uma bela visão daqueles peitões, tem um bundinha firme e uma bucetinha linda.

Vamos para a cama ela senta no meu colo rola mais pegação e beijos, mudamos de posição e ela da uma bela cavalgada, finalizando com a "reversed cowgirl".

Simpatia: 8,5
Rosto: 8,0
Corpo : 8,5
Bunda: 8,0 *gosto da combinação bundinha e peitões
Peitos:9,0 *_ perfeitos.
Oral : 7,5 meh...
Local : 9

O local é bem bacana, estacionamento interno, banheiro bem arrumado , havaianas , lençóis limpos , mesa de massagem, ar condicionado... o único contra é que fica em uma rua bem movimentada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2011, 04:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#10 Mensagem por e-vaporei » 20 Mar 2014, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Depois de um longo período longe da putaria, passando inocentemente pela via rápida na direção do batente, verifico q a casa estava funcionando, portão aberto...eram 9:15hs da manhã....aí pensei....por que não parar?....aí entrei....foda-se...local muito limpo e novo...bacana!...meia-hora R$100...aí pedi prá conhecer as moças...tinha 3 disse q de tarde tem bem mais meninas...estava crente q não ia rolar nada....mas aí na terceira apareceu a Sara...uma garota morena, q deve ter uns 19 anos, magra...com um par de peitos de enlouquecer (silicone)...e um sorriso...muito simpática...aí me entreguei...ela é menininha e dá beijinho selinho e faz oral encapado...um TD maneiro...com ela sempre sorrindo e gemendo...assim q eu gosto...valeu...vamos as notas:
Rosto: 8
Peitos: 10
Barriga: 10 chapada
Bucetinha: 10 depilada...cheirosinha
Bunda: 9 pequena...eu gosto!
Oral: 7
No final pedi uma massagem nas pernas...e ela me disse sorrindo...mas massagem eu não sei...kkk! pqp...aquilo não é uma casa de massagem?...kkk! Ela inventou uma massagem com gel....ficamos no PPP uns 5 min finais...valeu...recomendo...a garota e o local...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2011, 04:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#11 Mensagem por e-vaporei » 09 Abr 2014, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá rapaziada....devido ao último TD resolvi ir de novo ao local, agora no final da tarde...Após um desfile de belas damas, escolho a Luana...todo mundo já errou na vida...e eu não sou diferente....me fodi...a garota até que é esforçada, simpática...mas prá uma putinha que cobra prá dar tá com o corpo deixando muito a desejar...uma barriguinha...a pele que parecia que tinha voltado de uma pescaria...cheia de mordida de mosquito ou sei lá o q...mas vamos para o TD em si....
Devido ao material apresentado resolvi abortar e comê-la só por 30 min...
Gosta do q faz...é uma loirinha bonita de rosto e acho que foi isso que me enganou, chupetex no pelo...uma bucetinha apertadinha peitos pequenos e bafinho de cigarro...
O sexo não foi ruim não...geme gostoso e tal...beija na boca, mas...
Portanto, não recomendo...R$ 100 / 30 min
Esses locais que abrem a possibilidade de 1/2 h são bons pois vc pode não ter um preju tão grande...

E outra coisa....o q tem de sonegador é coisa de louco! PQP! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#12 Mensagem por BUTCHO » 24 Ago 2014, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros!
Diante da vontade de fuder alguma piranha e, podendo investir nisso, apenas duas oncas compareco a casa em questao; la, sou atendido muito bem pela dona do inferninho...Naquele momento apenas tres profissionais livres...Acabei escolhendo a de nome Leandra, segue:
Simpatia: a dama e bem descolada; deixa a conversa fluir naturalmente ficando super a vontade. Senti que, gosta do que faz...
Corpo; achei a menina bonita de rosto; e do estilo potranca, mas, sem peitao.. Apesar de ser super novinha, ja tem uma barriguinha.. Sugiro que, comece a malhar urgente..
Oral: So faz encapado.. Detesto... Talvez por isso nao volte com a piranha
Fight; admito que o sexo foi bom; tendo sido negado gozar na sua boquinha, lambuzei todo o seu cuzao com a minha porra.. Depois dissi ela perguntou: gozou gostoso amor? Eu respondi: ateque sim, gozaria bem melhor na sua boquinha...
Conclusao; custo beneficio bom, talvez volte pela sua simpatia..
Valor: 100 pratas meia hora
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#13 Mensagem por BUTCHO » 31 Ago 2014, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Putanheiros!
Sendo Sexta feira e, elas me dao uma vontade de foder uma puta e olhando tb pelo custo beneficio, realizou mais um pouso seguido na Big.. Chegando la, a dona novamente me recepciona; e sabe galera, a Carla esta um derrubada, mas, mais nova devia ser uma gostosa... Alguem ja foi ali?? Voltandoao td, sou apresentado a tres meninas, sendo que nao rolou nads de paixao a primeira vista, acabo escolhendo a mais com cara de seria; segue;
Simpatia; a menina e meio na dela, mas super gente boa; rolou um breve bate papo agradavel, antes da foda.,
Oral; a menina faz no pelo, mas neste quesito, ha de melhorar bastante...
Fight; a foda foi muito agradavel; a dama banca a namoradinha..,Bastante beijinhos de lingua..
Corpo; seios medianos, e baixinha de bundao... Este ja necessita de academia..
Conclusao; analisando pelo custo beneficio, declaro que foi muito bom
Valor 100 pratas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zãope
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2014, 14:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#14 Mensagem por Zãope » 20 Out 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades ...

Depois de muita sonegação (não conseguia me cadastrar no fórum), consegui até que enfim e acabei de voltar da casa em questão.
Então aqui vai minha primeira avaliação (depois de muito usar como "guia" este majestoso fórum, por anos).

Tinham umas 9 meninas acho e me encantei pela Suellen (sou péssimo para nomes, mas tenho quase ctza q era esse o nome). Carne fresca, faz 2 semanas que esta lá ...
Gata, loirinha, cabelo curto (no ombro), bunda gostosa (carnuda, tamanho razoável), barriguinha magra, cinturinha, peitos gostosos (silicone, mas proporcionais), toda magrinha, mignonzinho mas com o que ter pra pegar. Do jeito q eu gosto.
Muito simpática, sorridente e atenciosa, um pouco calada.

Fomos para o quarto, parecia que tinha pego ela na balada, tipo namoradinha, beijos na boca, pegas gostosos, encapou e já caiu de boca ... nem deu tempo de avaliar, nem deixei mto oral com peita que não curto, já joguei ela cama e cai de boca, bucetinha magrinha, gostosa.
Foi meio jogo rápido, eu estava apertado de horário, mas valeu muito.
Pro meu gosto, era a melhor opção entre as 9 ... tinha mais umas 4 que valiam, as outras, nem cogitei a idéia. Já teve umas minas mais gatas e gostosas lá, mas enfim ...

Rosto: 9 (gatinha de night)
Peitos: 9 (silicones, mas proporcionais, e não caroços estufados)
Barriga: 10 (lisinha)
Bucetinha: 10 (magrinha, gostosa)
Bunda: 9 (apesar de magrinha, tem bunda, carnuda, proporcional)
Oral: ? (como disse, encapado nem deixei fazer mto)

Fight: 9 (não muito ativa, tive que dominar a situação, mas gostei)
Recomendo: Sim
Volto: Vale um repeteco sim

Meia hora = R$100 (bom custo/beneficio ao meu ver)

Loufa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2014, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#15 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 02 Nov 2014, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Garota Gabi (ruiva pintada) ps.: Se não for esse o nome peço encarecidamente que me desculpem, mas pelo que sei é a única ruiva da casa.

Horário disponibilizado ao sexo e por estar na região arrisquei essa zoninha discreta.

Infelizmente o plantel deixa muito a desejar. Para minha infelicidade escolhi a que menos idade aparentava ter, que era essa ruiva ai (novinha, boca imensa, nada linda), mas quando estava indo embora a única garota que não me foi apresentada pq estava dando era de longe A MELHOR DA CASA( uma loira com cara de 22/23 anos).

Bom, o td com a garota não foi muito bom pois já se iniciou com ordens de me mandar tomar banho, o que julgo inadmissível, primeiro pq serei chupado com camisinha, e segundo pq quem precisa tomar banho é a garota que dá a sua a buceta, mas enfim...como muitos já sabem, o que começa mal tende a terminar mal (ou piorar).

Mesmo assim, lá fui eu tentar ganhar um oral caprichado e que nada...chupa de qqer jeito e mal endurece já quer colocar camisinha, ou seja, totalmente desqualificada para o ramo da prostituição. Ao que parece, trabalhou em outra casa já, então experiência já tem, porém deve ter vindo dessa casa com vícios do labor meretrício, poq bem sabemos que garota que se preze à profissão agrada o cliente já na chupeta, ou seja, benga dura na boca é indicativo de que está pronta pra meter, caso contrário, deve-se tentar subir á qqer custo, inclusive mudando-se o jeito de chupar...mas, fazer o que né, ela só tava lá pra ganhar o dela e não um cliente novo (ou vários caso seja indicada).

Durante o ato sexual houve aplicação de gel lubrificante (sim...essa desgraça do caralho desses gel cujo cheiro fica impregnado na pele) e posições variadas, sem destaque para nenhuma posição, sexo mecânico e sem graça, bucetinha sem graça, peitos sem graça, simpatia nula, enfim.

Rapaziada, desculpem o desabafo neste relato mas falta de profissionalismo muito me entristece, já me meti em diversos buracos nessa cidade, sendo de longe o pior, aquele puterinho de 30 reais perto do Jokers, e mesmo lá com garotas que se "escravizam" por mixaria, recebi serviços dignos de putas.
Obviamente lá não é um local ideal para se recomendar a ninguem, tanto é que fazem 2 anos que nunca mais me meti lá, mas como disse, até mesmo com ratas da prostituição fui bem servido sexualmente, e com 1/3 do valor pago....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zãope
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2014, 14:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#16 Mensagem por Zãope » 04 Nov 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta tarde.

Chego ao local umas 16:45, tava "bombando" de cuecas.
Na recepção ainda pedi pra verificar o plantel disponivel. Novamente fraco, soh tinham 3 disponiveis, mas dei sorte com a Paola livre.
Ja trabalhou com a Carla uns 3 anos atras e agora voltou, essa semana. Inclusive a própria que me indicou, mesmo ela sendo a escolha obvia, pelo plantel disponivel.

Loirinha, gata, mignonzinho, baixinha uns 1,60m, uns 25 anos ou menos, simpatica, gostosa, enfim ...

Dali da recepcao ja fomos pro quarto, banho rapido e ela ja me aguardava soh de tanguinha. Beijos gostosos, ja me jogou na cama e veio pra chupeta, deliciosa. Puxei ela pro 69, toda cheirosinha, depilada, gostosa.
Depois ja encapou e veio por cima, rebolando gostoso, ai levei ela pra beira da cama sentado com ela cavalgando, beijando. Delicia.
Pediu d4 e assim finalizei, com uma bela visão, segurando na cinturinha e vendo a carinha de safada no espelho.

Muito pró-ativa, simpatica e manja dos paranuê.

Rosto: 8,5 (gata)
Peitos: 10 (ponto alto, naturais, no lugar, bom volume, delicia)
Barriga: 9 (Saliencia minima, magrinha)
Cintura: 9,5 (bem desenhada)
Bunda: 9 (carnuda, gostosa, na medida, proporcional)
Ppk: 9,5 (cheirosa, carnudinha, depiladinha)
Corpo: 9,5 (mignon, do jeito q gosto)

Chupeta: 9,5
Rabicó: não provei, mas parece ser interessante. Acredito q role.
Sevicos praticos: 9,5 (eu tinha pressa, pra variar, mas foi excelente, muito dedicada e experiente). Disse que fqz uma massagem tantrica que me faria gozar como nunca, mas teria um extra de 70.

PLR: R$100 meia hora

Recomendo? Sim
Volto? Fiquei curioso com a tal massagem tantrica.

Como novato e vendo meus TD's, parece estranho, mas ja tomei mto no c*, ultimamente tenho dado tiros certeiros, hoje no caso, levei sorte. Mas qdo tiver TD ruim, eles nao serao sonegados.

Loufa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Nov 2011, 04:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#17 Mensagem por e-vaporei » 09 Nov 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dayse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera...depois de ir a Brasília e me foder com uma GP de merda...resolvi tirar a nhaca com uma GP de verdade na minha querida Curitiba (o paraíso do custo benefício com relação a GPs)
Cheguei lá as 20hs de uma sexta e estava disponível a Dayse...morena clara..29 anos...olhos grandes...um sorriso largo...uns 1,70m...seios médios, naturais meio durinhos...bundinha média, linda...já estava de langerie...um tesão cheia de tatoos
Fomos pro quarto e a garota super simpática...com uma bucetinha e um cuzinho depiladinhos (coisa fina)...ficamos uns 50 min num love tipo namoradinha, muito beijos, muita meteção e no final aquela sensação de que tinha me dado bem...ela também gostou...tudo 10.
Higiene: 10 (muito limpinha)
Recomendadíssima

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob_foto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#18 Mensagem por bob_foto » 09 Jul 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas galera da putaria!!!!

Mais um TD realizado, na tarde de ontem. Chegando na casa, haviam umas 8 primas. Após o desfile básico escolhi a Michele: cabelo escuro liso até as costas, aproximadamente 1,65m, magra, quadril pequeno, bunda grande e peitos siliconados.

Vamos ao fight: chegamos ao quarto, ambos tomamos um banho e iniciamos os trabalhos. Ela começou com uma gulosa gostosa, cadenciada (no couro) com direito a garganta profunda. Como já havíamos combinado o anal, começamos com ela sentando com o cú no Jr. até ele sumir (ponto forte da moça). Após um tempo sentando sem reclamações e com muita vontade, leite na borracha. Depois de um tempo para descanso, ela iniciou uma chupeta para ressuscitar o defunto até ficar a ponto de bala. EPI devidamente colocado, meti D4 na buceta e depois FA, para eu gozar ela recomeçou um boquete muito bom etá gozar na boca!!!

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Barriga: 6,5
Oral: 10
Anal: 10 (bem apertado)
Buceta: 8
Higiene: 10


Valores: R$ 200,00 (uma hora) + R$ 50,00 (anal)

Será que volto? Provavelmente, mas para desbravar outros orifícios!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#19 Mensagem por johnnyctba » 27 Jul 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado +/- 3 semanas atras, chego na casa peço pela Deise e logo ve aquele monumento morenão de salto alto grande aff... bjus e comprimentos papo de saudade etc e vamo matar a saudade hehe... rumo ao quarto...

TD no quarto papo em dia ela sempre muito cheirosa tiramos a roupa ja pegação, pausa pra ducha antes e na cama começamos os trabalhos começo caindo de boca naquela bucetinha cheirosinha, fico um tempo ela se contorcendo toda, dai vem retribuir chupa com maestria molhado lambe bolas aff, fico loko, peço a camisola e vou por cima PPMM, depois de lado socando com força dai ela vem por cima cavalga pego na cintura e soco e ela cavalgando forte vou de lado e finalizo com segurando uma das pernas em meu ombro e socando com força sexo bruto tesão...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Morenão bonita corpo delicioso, sempre muito bom com ela super atenciosa, 120 dilmas 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#20 Mensagem por johnnyctba » 27 Jul 2015, 23:29

TD realizado +/- 1 semana atras, chego na casa, peço pra apresentar o plantel, aquele desfile de gostosas, na casa sempre meninas bem bonitas... resolvo ficar coma Mel, loira alta gostosa....

TD, no quarto papo basico pra quebrar o gelo, diz que faz pouco tempo que tá na casa, ducha antes mas SÓ PRA MIM, comenta que estava asseada, tira a roupa corpinho delicioso, penso me arreguei, na cama começa com um oral normal sem nada demais, deito ela na cama vou cair de boca na bucetinha que por sinal é bem fechadinha linda fico bem loko, mas devido a não ter sido lavada a dignissima não me aventuro muito... fico na pegação pois seu corpo é muito bem distribuido, camisola no meninão, e vou pra um PPMM, depois peço pra vir por cima na cavalgada tenta se esforçar mais não é nada demais, falo pra cavalgar de costas pra ver o rabinho rebolando ceninha pra animar, dai resolvo tomar frente peço pra ficar de lado, coloco uma das pernas dela no meu ombro outra estou por cima e começo socandinho devagar, acelero e comço forte ela aguentando bem ficando bem loko, e gemendo gostoso... finalizo ali socando cadenciado e forte... tesão ...

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Mel, loira bonita jovem gostosa alta, corpo em dia peitolas naturais bicos rosados lindos, sexo dentro do esperado 120 dilmas por 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#21 Mensagem por johnnyctba » 29 Jul 2015, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então Nobres depois de ontem ter colocado meus TDs em dia rss, acho que escrever me fez pensar com a cabeça de baixo hj durante o dia, hehe... TD fresquinho realizado hj dia 28, com alvara curto passo na casa ver o plantel... vejo uma GP chamada Manuela loira estilo cavala... ja acerto e rumo ao quarto...

TD no quarto ducha antes pra ambos papo pra descontrair e aos trabalhos vem por cima beijocas corpão de mulher bem cuidada, não é nenhuma menininha mas dá pau em muitas de 18.... bjus corporais e vem pro oral com camisola, depois retribuo buceta lindinha gostosa de chupar, e vou pro PPMM depois de lado, soco um pouco peço por cima cavalga gostoso e soco e ela rebola até não aguentar mais e gozar... sexo bruto gostoso...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Manu, Loirão, Corpão, mulher bem cuidada, deixa bem a vontade, super esforçada, sucesso... 120 dilmas por 30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#22 Mensagem por johnnyctba » 13 Ago 2015, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus nobres acabei de sair da big com sensação relaxada aff... chego na casa vejo a Carla e uma recepcionista linda deve atender tb não perguntei movimento alto peço pra ver as damas em questão tinham 4 meninas e uma deles era a Michele peitos apetitosos escolho a dama... rumo ao quarto...

TD no quarto papo básico nada de mais ducha antes pra ambos e na cama ela vem Beijos na boca de tirar o fôlego daí começa um oral com maestria cadenciado maravilhoso muito bom mesmo sabe o que faz.... retribuo e começo com beijos no seu corpinho vou descendo mamo naqueles seios maravilhosos e chego em sua bucetinha cheirosa fechadinha fico ali um tempo a dama se contorcendo toda brinco com o dedinho coisa linda deixo ela bem loquinha.... daí coloco a camisola no johnnyto e coloco naquela bucetinha vou no PPMM pegado cadenciado tesão fico ali um pouco e daí ela vem por cima cavalga que é uma verdadeira potranca aff depois sai de cima de mim e dar uma chupada gostosa e senta de costas e pula em meu pau gostoso muito bom mesmo até que pego so deito ela em meu corpo vou mexendo e dedilhando sua bucetinha ela toda molhada se contorcendo toda até que não aguentamos mais e vem uma gosada gostosa aff...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Michele morena cabelos vermelhos turbinada corpo em dia sabe tratar o cliente maravilhosamente bem sabe fazer sexo do jeito que tem que ser sem frescura volto com ctz mulher pra casar com chá de cama....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#23 Mensagem por johnnyctba » 18 Ago 2015, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu nobres amigos da putaria acabei de sair da big repeteco com a Michele oww mulher pra saber deixar um homem com tesão....

TD1 - no quarto papo banho antes e espero ela na cama qdo daí vem por cima diversos beijos de tirar fôlego com tesão carícias no corpo e começa um oral molhado cadenciado gostoso com vontade direito as bolas e tudo mais retribuo fico tb um bom tempo na bucetinha dela chupando com vontade seguro as pernas pra não deixar ela sair ela toda se contorcendo uma delícia e que loucura até que a dama não se aguenta... passo pro corpinho de novo e encapo o menino e vamos no PPMM com vontade forte e cadenciado passo pra de lado com uma de suas pernas em meu ombro penetração total ela toda molhada de tesão depois coloco de bruços na cama e vou deito em seu corpo e começo socando com força e brincando no sei grelinho aff que tesão daí vem por cima e cavalga sentando forte e profundo daí de lado de cochinha eu pegando no pescoço e socando sei que termino de no PPMM e ela mexendo no grelinho aff foi uns 45m de meteção uhauhauha ...

TD2 - depois de pausa e longa conversa banho de novo pra ambos começamos nos beijos ao lado da maca ela abaixa e começa no oral lambe tudo aff vamos pra cama e começo tb no oral na bucetinha aff deixo todo molhadinha aff ela vem e coloca a camisola com maestria e se vira e vou D4 bombando com força e penetração profunda com força aff fico uns 10m bombando até que não me aguento e leite na camisola...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Meu essa é daquela que vc casa só pra ter todo dia que mulher pra meter rolou uma química boa tanto que acabo ficando 1h30m de muito sexo pegacão e papo bom sexo brutal.... custo 200 1h 120 30m mais bebidas 40 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#24 Mensagem por johnnyctba » 10 Set 2015, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala nobres TD feito umas duas semanas atrás passo na big ver o plantel por volta das 14h tinha três gps na área uma delas já tinha pego me identifico com a Fernanda loirinha estilo chaveirinho acerto rumo a suite...

TD no quarto a gp meio tímida começo a puxar papo pra descontrair ducha antes vejo o seu corpinho de meninha peitinhos ao natural beijinhos na boca meio sem vontade vem no oral encapado daí já vou de boca na bucetinha lisinha rosadinha fico ali um pouco mas a dama sem entrar na química vou no PPMM e depois de lado peço pra vir por cima cavalga um pouco daí passa pra cavalgada de costas pego D4 e finalizo assim

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Fernanda loira estilo chaveirinho comentou que é nova no ramo está em fase de adaptação esforçada papo legal ficamos conversando vc tem que conduzir. ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#25 Mensagem por johnnyctba » 10 Set 2015, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 4 sexta fim de tarde segunda gp que pego no mesmo dia rss volto a casa pra ficar com a natasha loirão estilo cavala da outra vez tinha visto ela mas acabei ficando com a Fernanda.... bom chego nela e já intimo pro quarto...

TD no quarto papo básico tiramos a roupa rola uns beijos gostosos na boca beija muita ela é banho pros dois na cama ela vem beija muito beija do corpo e vem num oral muito gostoso fazia tempo que não recebia um oral desses molhado babado que te deixa com muito tesão retribuo vou na sua bucetinha loirinha uhauhua fico ali um bom tempo ela se contorcendo de tesão fica toda molhada encape o johnnyto e vou num PPMM coloco a cabecinha devagar e vou cadenciando e beijando seu pescocinho que tesão fica ali bombando e rolando uns beijos sexo bruto passo pra de lado uma de suas pernas em meu ombro e soco com vontande ela aguentando bem coloco ela de costas e vou socando e mexendo no seu grelinho muito tesão daí ela vem por cima e cavalga com maestria sabe o que faz passa pra cavalgada de costas e senta com gosto no meninão puxo ela é deito em meu corpo e mexo no grelinho e vou bombabdinho uma loucura até não me aguentar mais leite na borracha...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Meu a Natasha é uma daquelas que vc chama de porto seguro muito profissional atendimento acima do esperado uma loira gostosa de comer sexo sem frescura do jeito que tem que ser....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#26 Mensagem por johnnyctba » 11 Set 2015, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado quarta.... então nobres como como conhecer a gp me surpreendeu resolvo voltar a casa para fazer um remember chego na recepção e já peço pra chamar a dama e rumo ao quarto

TD no quarto papo legal descontraído ducha juntos beijos e pegação na cama que o negocio ficou tenso meu essa mulher beija muito foi química sei lá o que parecia um casal que não se via há um bom tempo pegação bruta daí vem no oral ponto forte dela lambe tudo bolas é show babado molhado retribuo com muita satisfação sua bucetinha loirinha cheirosa vida de chupar deixo ela toda molhadinha encapa o menino e vou num PPMM com vontade beijos e socadas cadenciadas uma loucura passamos pra de lado e socando com gosto ela aguentando tudo com tesão aff vem por cima e cavalga bonito e terminamos de lado estilo conchinha eu socando forte aff

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Muito bom com a natasha atendimento muito acima do esperado uma loira gostosa de comer sexo sem frescura do jeito que tem que ser....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#27 Mensagem por Educador Físico » 13 Out 2015, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae galera. Fui conhecer a casa semana passada, estava de bobeira de tarde e tava afim de comer alguem, ai resolvi ir la conhecer pra ver se tinha algo do meu agrado. Cheguei la e fui recepcionado por uma tipo secretaria. Entao peguntou se eu queria ir por bar ou ver as meninas, dai pedi pra ver as meninas. Confesso que esperava mais, mas a que eu gostei realmente foi a jaque loirinha baixinha estilo gordelicia, mas não tão gorda. A moça disse que tinha outras mas que tavam em atendimento. Então fui para o quarto com a jaque, cheguei la e ducha pra ambos, dai na cama ja veio chupando no pelo. bom o chups mas poderia ter ficado mais tempo. dai encamisou o amigo e ja veio na montada primeiro de frente depois de costas, Pediu pra pegar ela d4. meit com vontade até gozar. Conversamos um pouco, tomei outra ducha e vazei.

Notas:
Oral: 7,5
buceta: 8,0 boa lubrificaçao
Corpo:7,5 pode melhorar
seios:8,0 medios bem gostoso de chupar
Anal: nao perguntei
Geral:8.0 menina gente fina empenhada

Gastos; 120 30 minutos

Consideraçoes: A casa em si é bem boa, quartos bem bons. não vi todas as meninas, pois algumas estavam em atendimento, mas eu esperava mais das meninas. Outra hora pretendo passar e olhar as outras que não conheci. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#28 Mensagem por BUTCHO » 16 Out 2015, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Putanheiros!
Depois de um tempo sem comparecer no recinto, resolvi arriscar; e acho que cheguei atrasado; tinha uma loira cavala com uma cara de puta insana só de toalha na recepção; veio pegar uma bebidinha; não ouvi seu nome; diante disso, peço para ver o plantel; de todas me simpatizei por uma tal de Natasha; e lendo atentamente os relatos dos nobres, acho que não se trata da mesma pessoa :cry: segue:
Ponto Positivo: veio para higienização comigo; obvio, que durante o banho mãos bobas e uma bela massagem na piroca;
A transa ocorreu dentro da normalidade; fez uns carinhos gostosos e finalizei o padrão de quatro; Ah, e pedindo para dama soltar bem os seus cabelos longos nas costas; que cabelos bonitos; tem olhos esverdeados e é loira natural, acabei gozando na sua bunda, pq na boquinha nem pensar...
Conclusão: acabei me simpatizado com ela, só que oral de camisinha, não dá; talvez volte...
Valor: 120 pratas/meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#29 Mensagem por BUTCHO » 14 Dez 2015, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Ju ou Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá Putanheiros!
Passando pela região, resolvi dar uma olhada no plantel; logo de entrada, observo as meninas desfilando só de biquini; por um momento achei estranho, mas, logo em seguida notei na parede um cartaz anunciando aquele dia como a festa do biquini; então tá né; solicito a apresentação das meninas, e admito que não curti nenhuma delas; :doubt: Porém, como a cabeça falou mais alto, escolhi a que mais tocou o meu lado selvagem, então segue:
Simpatia; a dama se esforça para agradar, nesse quesito nada que desabone;
Oral: Super fraco; tentou fazer sem capote; horrivel! Depois encapou e melhorou um pouco
Fight: totalmente burocrático; e já que o negócio é meio teatro mesmo; peço para piranha gemer bem alto pro junior continuar a diante; acabei gozando na sua bunda mesmo; pq na boquinha nem pensar;;;
Conclusão; não pretendo queimar a dama; mesmo pq foi simpatica comigo, mais, necessita levar a profissão atual mais a sério;
Valor 120 pratas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#30 Mensagem por Carter Slade » 25 Jan 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A casa:

Já havia ido lá algumas vezes e acho uma casa bem arrumada, bons quartos (muitos sem ar), um bom bar e um plantel de tamanho adequado, porém todas as vezes que eu fui as mulheres pareciam uns bichos, não no sentido de feias, mas de que quando o cliente ia pro bar todas iam se esconder e isso eu não acho legal. Se tem bar é pra mulherada ficar junto e isso agora acontece, acho que mudou o plantel e as que estão ficam de boa com os clientes. Pedem dose? Pedem, mas você dá se quiser. Se não quiser elas não saem correndo nem tampouco alguém tira-as de você.

Sobre preços: 200 reais uma hora e 120 meia. Tem lugar mais caro e mais barato, fica no meio termo.

Porém a parte que os bêbados gostam são as promoções de bebidas. Segunda feira Skol por 5 reais, quarta tem churras e 5 skol por 30 pilas, quinta tem aqueles balões pra ganhar "prêmios", e sexta churrasco e cada 3 chopp ganha 1.

Ah sim, tem chopp, como na Sauna Imperial. Gostei.

Sendo assim me animei a fazer meu primeiro TD por lá e escolhi a Michelli.

O TD: Ela chegou faceira e brincando com um colega, logo sentou a mesa e o papo foi ficando bom... Paguei dose... :shock: e mais uma... resolvi ir pro quarto.

Quarto limpo, tudo certinho, pena que esse não tinha ar.

Ambos nus ela começa um oral maravilhoso, babado e cadenciado, mas como gosta de chupar, meu Deus que delícia.

Posições básicas mudadas a contento e terminamos no PPMM com muitos beijos calorosos até demais.

Grande risco de apaixonar ali, não recomendo... :lol: :lol: :lol:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Nunes
    8 Respostas
    13887 Exibições
    Última mensagem por Carla Nunes
  • Carla Ferraz
    por siacx » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    4 Respostas
    6626 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Carla Ferraz
    1 Respostas
    479 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por novinRN

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”