Casa da Márcia - Rua Cândido Lopes 34 ap.02.
Enviado: 27 Set 2004, 09:41
Este TD ocorreu no começo do ano na casa da Márcia na Mariano Torres, no centro, próximo à Nilo Cairo (telefone 222-7475). A casa é branca, com fachada direto pra rua e fica ao lado de um estacionamento. Não desperta suspeitas, passaria por algum escritório do próprio estacionamento. Do lado oposto da rua, na esquina, tem uma Drogamed (tenho notado a alta incidência de Drogameds próximas a puteiros -- vide caso da casa verde logo após o viaduto do Capanema que é ao lado de uma Drogamed e o de Santa Felicidade que fica em cima de uma Drogamed! Pelo menos é conveniente pra comprar suprimentos caso o cliente não confie nos fornecidos pela casa.)
O telefone e o local me foram fornecidos por um colega. Marquei o TD de última hora porque estava passando próximo ao local e tinha tempo até o próximo compromisso. Toquei a campainha e fui atendido pela Márcia, que me apresentou algumas das meninas que estavam lá. Acabei escolhendo a Poliana, uma loira baixinha de cerca de 1,55 e 20 anos que chegou a anunciar no Classisex durante algumas semanas. Escolhi mais pela simpatia e potencial de safadeza do que pela aparência, já que nenhuma delas se destacava pela beleza.
O quarto me pareceu limpo e bem-arrumado, o padrão dos móveis era superior à média. Um DVD no canto ficava passando uns pornôs de 3a. e achei que a música que vinha de uma caixa de som grande no chão não ia me atrapalhar (o aparelho de som ficava em algum outro quarto, o fio da caixa vinha diretamente da parede). Ledo engano. Um pouco mais tarde eu estava me sentindo numa rave e não conseguia me concentrar.
A Poliana me pareceu o típico caso de uma NGP que veio do interior para estudar, sustentada pelos pais, e já que estava dando pra todo mundo mesmo resolveu se profissionalizar. Mete bem, sem cacoetes de puta profissional, até me pareceu bem espontânea e "amadora", o que foi um ponto positivo. (Não sei se ainda está no mercado, mas como essa possibilidade é boa deixo registrado aqui o TD.) Começou com um bom oral sem capote, se atrapalhou um pouco pra colocar a camisinha e veio cavalgar. Se mexe bem, e o jeito "natural" de meter foi um atrativo extra. Soube conversar bem no intervalo, tentou improvisar uma massagem que não convenceu muito e o segundo tempo correu sem maiores destaques. Não regulou tempo. A avaliação provavelmente seria melhor se não fosse a música alta atrapalhando (o suficiente pra me incomodar mas não o suficiente para parar tudo e pedir pra desligar).
AVALIAÇÃO:
Corpo: 6,8 (baixinha, tem uma tatuagem grande no final das costas, falta um pouco de peito e bunda).
Rosto: 6 (realmente não é o ponto forte dela).
Peito: 6,5 (nenhum atrativo extra pelo que me lembre).
Bunda: 6,5 (pequena, as fotos no Classisex enganam bastante).
Oral: 8 (bom oral, sem capote).
Vaginal: 7 (razoável, poderia ter sido um pouco melhor).
Entusiasmo: 7,5 (mexe bem, lembrou mais uma NGP que uma GP).
Simpatia: 8,5 (bastante simpática e atenciosa, sem falar demais).
Preço: R$60/1h no começo do ano
Prós: Simpatia, espontaneidade e ar de "menina safada"
Contras: Ficou devendo um pouco na aparência.