Erika Massagem - Capão da Imbuia
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3366-3015

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Erika Massagem - Capão da Imbuia

#1 Mensagem por Dega_cwb » 10 Fev 2014, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve.

Desbravei. Depois de uma breve pesquisa no tio google, não encontrei a casa em questão, então resolvi abrir este tópico.

A CASA:
Fica na Leopoldo Belczak, uma casa azul de esquina. Instalações bem simples, casa velha, sem banheiro no quarto, mas as meninas controlam, para não haver encontro de clientes na circulação e no banheiro. Tem maca no quarto e cama até que é boa. Toalha limpa e sabonete individual. O básico do básico mesmo.

TD:
Tinham duas garotas na casa, uma estava atendendo, portanto só me sobrou a Fernanda: Uma loira pintada, com uns +ou-27 anos, gordinha, peitos médios e uma bunda grande, que de pá não impressiona muito, mas D4 até que dá uma emoção.
Tomei uma ducha (chuveiro ruim), voltei para o quarto e ela já de calcinha e sutiã. Encamisou direto, não chupou sem, deu uma mamada sem muita emoção. Depois dei uma brincada com a buceta e cuzinho da GP... Ela é bem greluda, e tem um cuzinho bonitinho, mas me falou que não dá (não forcei), porém dei umas dedas, de leve, e percebi que tem uma margem de folga na calibragem, acho que bem conversadinho, com a dose certa de grana, vai.
Peguei D4, soquei, depois PPMM e gozei. Paguei e vazei.

CONCLUSÂO:
Neutro total, a GP é super higiênica, não percebi odores desagradáveis, mas não tem aquela interação, ela é daquelas "super profissionais", não se esforçou para dar um quebrada no gelo (nem uma lambidinha no saco), além de que achei a buceta meio larguinha. Enfim, posso até voltar no local, mas não com ela.

NOTAS:

Bom, passei da fase das notas dissecativas, a partir de hoje darei notas gerais, sempre três, conforme abaixo.

GP: 7,00 - Não é feia, nem bonita, gordinha (o que até gosto).
FODA: 5,5 - Muito profissional. Não tem aquela pegada de puta safada, pelo menos comigo não teve.
LOCAL: 6,0 - Casa velha, com quatro quartos e um banheiro comum.

CUSTO: 70,00tão meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Erika Massagem - Capão da Imbuia

#2 Mensagem por brocoxo » 10 Fev 2014, 20:21

Companheiro,

A casa... não seria essa aqui?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=41669




Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Erika Massagem - Capão da Imbuia

#3 Mensagem por Dega_cwb » 11 Fev 2014, 07:54

Obrigado pela dica brocoxo, mas não se trata da mesma casa.

O Privê da Rosana (nunca fui) fica na Leopoldo Belczak 641; enquanto a Erika fica no número 2635.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Erika Massagem - Capão da Imbuia

#4 Mensagem por Dega_cwb » 12 Fev 2014, 10:26

Não entendi.

Tinha classificado o TD como "neutro", agora apareceu como "pisada na bola". Está errado, não foi assim que postei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Erika Massagem - Capão da Imbuia

#5 Mensagem por Zeue » 13 Fev 2014, 19:35

Dega_CWB escreveu:Não entendi.

Tinha classificado o TD como "neutro", agora apareceu como "pisada na bola". Está errado, não foi assim que postei.
É problema de sistema, arrumei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eversil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2013, 15:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Érika Massagens - Capão da Imbuia

#6 Mensagem por Eversil » 27 Jan 2015, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado hoje. O preço acima é p/ meia hora - 1 hora é R$ 130,00

Local: Muquifinho
Próximo Terminal C. da Imbuia.

A garota é a mesma Sara que atendia na Inês Massagens. Morena jambo bem bonita

TD: chupa para (o) caralho, lambuza bastante, garganta profunda super bem feita.
Meti em várias posições e ela com cara de puta (mesmo). Alega gozo.
Notas:
Rosto: 9 - bonita
Peitos: 9 - silicone
Barriga: 9 - zeradinha
Bunda: 9 - pequena, mas gostosa
Buraquinho: faz, mas não deu p/ mim (ai, o teu é grosso demais, amor!!!!!!)
Volto? - sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Erika Massagem - Capão da Imbuia

#7 Mensagem por GPwish » 05 Mar 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite galera...

Eu estava procurando uma garota mais fofinha porque só tenho ficado ultimamente com as mais magras e dessa vez queria variar um pouco. Acabei achando o anúncio dessa garota no Mefode.net conforme o link abaixo.
http://www.mefode.net/products/bruna-ga ... -curitiba/" -"-
Só que hoje o anúncio não está mais no site, mas na sexta-feira ainda estava.

Não aparecia o rosto da garota nas fotos, mas o corpo era do jeito que eu tava procurando, bundão, coxas grossas e peitos bacanas. Tem alguns relatos positivos de quando ela atendia no prive do Uberaba e resolvi marcar com ela, mesmo sabendo pelos relatos que ela não é bonita.

Chegando lá tinha só 2 garotas atendendo, a Bruna e uma morena gostosona, acho que é Mirela o nome dela. A Bruna é do jeito que eu imaginava, corpão bem gostoso e simpática. Realmente não é bonita de rosto, mas não achei feia não, dá pra encarar legal. Acredito que ela já tem por volta dos 35 anos mas está muito bem conservada, o corpão é todo natural e tá tudo firme, seios grandes e firmes e uma bunda maravilhosa.
O melhor foi o atendimento, ela não regula nada, beija muito bem, chupa muito gostoso inclusive as bolas e adjacências e sem capa. Deixa chupar a vontade, higiene muito boa, mete gostoso em todas as posições. Curte naturalmente a transa, não usa gel e não apressa em nenhum momento.
Me parece que ela só não faz anal mas tem um cuzinho lindo. Ela de quatro com aquela bunda maravilhosa é coisa de loco.

É isso galera... recomendo pra quem gosta do estilo mulherão sem frescura que mete para caramba.
O custo da brincadeira foi R$100 por cerca de 40 minutos.

Não costumo dar notas, mas como virou costume da maioria dos confrades, lá vai:

Rosto: 7 (tem um rostinho normal, pele clara, não é linda, mas não achei feia)
Seios: 9 (Grandes, mas não enormes, são bem firmes e deliciosos)
Bunda: 9,5 (Grande e bem firme, maravilhosa :roll: :roll: )
Oral: 9 (Muito bom, dando bastante atenção as bolas)
Vaginal: 9 (Mete bem em qualquer posição)
Anal: Acho que não faz, mas o cuzinho é lindo :roll:
Beijo: 9 (beija bem e não regula)
Higiene: 9 (muito boa, não senti nenhum odor indesejável e chupei muito)
Quarto: 7 (quarto legal, mas o banheiro é ao lado do quarto, não vi os outros quartos)
Banheiro: 7 (Ao lado do quarto, mas estava limpinho e tinha toalhas limpas, sabonete liquido e chinelos)
Local: não é mais na Rua Leopoldo Belczak, mudou pra outra casa bem pertinho na rua ao lado, Rua João Ponciano Borges, ao lado de uma oficina mecânica e dá pra deixar o carro na garagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Erika Massagem - Capão da Imbuia

#8 Mensagem por Dega_cwb » 06 Mar 2017, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bruna

Ela mudou de endereço, está na João Ponciano Borges, casa que mudou de endereço também, mas continua Comba mesma dona, fui conferir, já que fazia alguns meses que não a comia.

Ela atende bem de boa, só não me dá o cú e nem me deixa gozar na boca.

Começou chupando gostoso, com atenção às bolas, depois retribui o serviço (nesta parte ela sempre acaba gozando. Até acredito, pois ela fica dando dicas de onde colocar o dedo, puxa os lábios vaginais para deixar o clitóris a mostra e no fim acaba estremecendo). Aí peguei no PPMM e depois D4, enchi a camisinha.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Se repito? Sempre que estiver sem opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Erika Massagem - Capão da Imbuia

#9 Mensagem por GPwish » 06 Mar 2017, 11:54

Achei outro site que ainda está ativo o anúncio da Bruna e também da Mirela que atende no mesmo local:

http://br.skokka.com/acompanhantes/curi ... 108581694/" -"-
http://www.mefode.net/products/mirella- ... da-imbuia/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Erika Massagem - Capão da Imbuia

#10 Mensagem por madcrow » 16 Mai 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Salez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom galera peço desculpas na demora em postar mas a facul come quase tudo pelas pernas e tempo é um dos mais consumidos depois da grana kkk. Foram 2 no mesmo local mas vou postar separados pois pode ser q não de tempo (acho q o local é esse a julgar pelo telefone fixo) Vamos lá então.

Estive com a Mirella a pouca coisa mais de 2 mês eu acho (estou postando aqui pois é o local onde fui atendido por ela, mas caso esteja errado podem mover para o local correto). Como sempre procurando lugar próximo de minha localidade e que tivesse atendimento começando cedo (pois a maioria atende só depois das 11h ou mesmo depois das 13h q para mim é quando o bicho já ta pegando kkk). Bom fui atraído pelo belo sorriso dela em uma das fotos e seu belo par de seios aliado a estatura baixa (é do tipo meio cheinha e como curto isso para mim foi um prato cheio kkkk). Contato por whats, super atenciosa, pre confirmamos para o dia seguinte de manhã, no dia mando msg só confirmando e parto para o local.

O local é uma casa de portão fechado ao lado de uma oficina (quando fui estava meio chuviscando então não tinha ninguém do lado da oficina), cheguei ao local parei umas casas antes e mandei msg avisando q tinha chego, a mesma abre o portão e estaciono o carro no local (tem um bom espaço, da para estacionar uns 2 carros fácil ali). Adentro no local e sou recebido com um beijo no rosto, pede para entrar (ela estava vestida com um sobre tudo e de salto). Bom no quarto quarto que fui atendido tem uma cama, uma maca para massagem e uma cômodo, tudo bem simples mas também bem cuidado e limpo. Ela trás toalha limpa e já deixa no quarto.

Atendimento; bom esse como faz tempo vou ficar devendo os detalhes mas vou dizer o que ficou gravado em minha memoria. Ela tem um ótimo beijo (sei q muitos não curtem, mas acho uma das partes que procuro no atendimento), a bunda é bem durinha, tem seios fartos, e faz um oral sem preservativo sensacional (finalizei assim). Infelizmente como estava meio com pressa acabei nem conseguindo seguir para um segundo round, mas se coincidir agenda/local volto para ver aquele belo sorriso fácil. Ela é bem simpática e tem um bom papo tmb.

Notas:
Rosto: 8 (relativo, essa é minha opinião, mas o sorriso dela ajuda muito).
Seios: 8,5 (gosto de seios grandes então ai já viu né kkkk)
Bunda 8 (durinha gostosa de pegar)
Corpo 7 (bom ai vem as controversas, mas sabia onde estava indo e como curto um estilo bbw para mim vai bem).
Local 8 (fica na Rua João Ponceano Borges, 190, rua calma, da para ficar com carro num lugar mais “discreto” e avisar q chegou e a mesma abre o portão diminuindo a visibilidade dos moradores próximos, mas da para perceber q povo ali sabe o q é, quanto a oficina não tive problemas não vi ninguém).

Valor pago se não me engano foi 100 por 30 mim

Infelizmente como demorei muito para registrar não lembro muito de todos os detalhes, mas conforme prometido não irei sonegar atendimento nenhum.

Link já não estão mais on mas fica para registro:
http://www.mefode.net/products/mirella- ... da-imbuia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gjmd3
Fone: 99816 4029 (talvez não faça mais sentido pois ela não atende mais no local, mas vai q volta) :D
Editado pela última vez por madcrow em 16 Mai 2017, 23:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Erika Massagem - Capão da Imbuia

#11 Mensagem por madcrow » 16 Mai 2017, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segundo TB atrasado mas não sonegado (esse tem 1 mês eu acho).

Tentado contato com a Mirella mas a mesma não estava mais atendendo no local, ai parti novamente na caçada de lugares próximos e atendendo cedo. Navegando pelos sites encontro um anuncio dizendo ser no Cajuru, mandei msg bem cedo (pois sabia q teria uma agenda “mais tranquila” naquele dia), para minha surpresa sou respondido antes das 8h dizendo q estaria já no local as 9h, agendo certinho e quando ela me passa o local descubro ser exatamente o mesmo local de meu ultimo atendimento kkkk .
Local fica sendo exatamente a mesma descrição pois inclusive o quarto que fui atendido era o mesmo (por isso consegui descrever bem no td anterior kkk) só adicionando as cortinas vermelhas que não lembro se no outro atendimento se eram da mesma cor (é o quarto das fotos do anuncio dela).

Bom chegando ao local a Bruna me atende, é uma baixinha (novamente perfil que me agrada kkk), aparenta estar na casa dos 30, um corpo tudo certinho (não é malhado de academia, mas tem as curvas certinhas e tudo no lugar, eu particularmente curti bastante mesmo meu estilo sendo para o mais cheinho), rosto meio de índia (como ela mesmo se anuncia) o que da uma pira diferente fora do comum, seios médios a pequenos (eu gostei deles) os quais são meio sensíveis (não da para pegar com vontade, mas ela deixa beijar, lamber e afins).

Atendimento dela foi muito acima do que esperava, ela tem bastante experiência, sabe o que quer e o que fazer, faz com vontade e não tem frescura (pelo anuncio diz q não faz anal, mas para mim isso não importa). Único ponto negativo para mim foi q ela não beija (me evitou as vezes que tentei ai depois desisti de tentar, não fumo, tinha escovado os dentes antes de ir então acredito q estivesse com hálito ok), mas deve ser dela isso e como não consultei isso antes de ir não irei descontar isso. Finalizei com ela de 4 numa bela de uma vista (diz ela q tmb conseguiu chegar) pois como disse ela tem um belo corpo mesmo sendo mais magrinha q o que normalmente procuro, e por ser chaveirinho fica fenomenal.
Após ela me ofereceu uma massagem ao qual eu aceitei. Não é profissional no assunto mas cumpriu muito bem o papel de relaxamento proposto. Como não tinha muito mais tempo acabei tendo q ir sem poder realizar uma segunda rodada.

Notas são complicadas mas tá ai:
Rosto 7 (como disse estilo meio índia, interessante e diferente).
Seios 7 (são bonitos, médio a pequenos, mas ficou devendo por estarem sensíveis).
Bunda 8 (gostei bastante do que vi, para quem curte é uma pena não fazer anal)
Corpo 9 (ai ta algo que eu curti bastante, como disse é meio estilo “normal” mas no conjunto nua fica muito sexy).

Valor: paguei 100 mas não lembro quanto tempo fiquei (mas foi mais de 30min certeza), sai pq eu precisa pois ela não ficou monitorando tempo nem nada do gênero.
Links:
https://www.photoacompanhantes.com/brun ... l-id-8s3dw
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147077706
Fone: 98523 5585 (não sei como faz para add por isso to deixando no comentário mesmo)

Provavelmente devo ter esquecido de algo, mas ta ai e espero q ajude alguém.
OBS: Nesse dia tinha uma amiga dela, mais alta e gordinha, seios bemmm fartos, mas de rosto ao menos para mim não me agradou muito. Não achei anuncio dela se não teria colocado tmb. Diz ela que atende em dupla só não lembro os valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isiss Capão da Canoa Fatal Model
    por Jpneto 10 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por Jpneto 10
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1730 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls
  • Erika Romano
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    9 Respostas
    11628 Exibições
    Última mensagem por energumano
  • Erika Marques - (71) 99137-4149
    por Guloso1231 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1998 Exibições
    Última mensagem por Sabdro69
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”