Ofurô - Spa Masculino
R$ 170,00 - Telefone: (41) 3057-4816

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ofurô - Spa Masculino

#1 Mensagem por matte leão » 12 Abr 2014, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaís

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Dias desses de tranquilidade e me pego lendo o jornal. Opa. Vejo um novo estabelecimento, que inclusive agora já faz anuncio no site do Leonel Messi (kkk). Segue link http://www.ofurospa.com.br/
Abro eu esse tópico antes de que outros o façam.
Visita ao local. Rua estreita, numeração maluca e chego ao local. Estacionamento pequeno na lateral. Casa adaptada para o trabalho. Recepcionista e o tradicional senta aí que as damas vem se apresentar. Rodízio feito e escolho uma dama. Thais, morena e embora para o quarto.
Simples e estão começando. Banho meu e embora para os trabalhos. Nada de mais até então. Beijos tímidos estilo selinho e recebo um oral com capa pois meu anjo da guarda diz que de repente por ser algo novo e seria melhor. Graças a meu anjo mesmo. Amigos na hora de visitar a intimidade da dama imaginem o Rio Belém quando está em dias de seca e que o sol está bem forte. Exatamente esse cheirinho que subiu da dama. Putz que sacanagem. O que fazer a não ser socar para terminar rápido.
Banho tomado para tirar a catinga e vamos embora.
Acerto na recepção e risco. Sol a pique. (para os que me conhecem tá)

A dama.
Foi simpática e atenciosa mas o restante nada.
O local estilo para chegar escolher, trabalhos e embora.
Não senti firmeza como se diz.

Valor inicial de 170 dinheiros que ficou por 150.

Apenas fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Ofurô - Spa Masculino

#2 Mensagem por gshock » 23 Abr 2014, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a casa por indicação de um amigo

Seguindo a Linha do inter2 saindo do terminal do hauer sentido R. Salgado Filho no Uberaba. Passou a ponte do rio belem e aquela subida ingreme que tem até uma lombada eletronica na subida :lol: . Chegando no sinaleiro da R. Salgado Filho(HSBC na esquina) entra para direita e vira na segunda a direita.

Entrei na rua e dele procurar o numero. Encontrei o numero e a casa...local discreto..entrei ambiente novo. Fui recepcionado e me apresentaram as acompanhantes e escolhi uma morena linda. Rosto lindo, corpo perfeito que cheirava talco johnsons. Preços acertados. Fomos para o quarto banho tomado e o corpo me encantou. Depois do banho fomos para a cama se amamos ::apaixonado:: quimica forte e foi sexo de tudo que foi jeito(PPmm,FA,CA,Coq). Demorei tempo para aliviar a tensão. E ela falando que me amava. Peguei ela de tudo que foi jeito. Gozei no rabão dela. Fui me arrumar para ir embora e ela falou vem cá que tem mais. Ficou me beijando ::namorando:: e me acariciando. Chequei os antecedentes dela e ela falou que está no http://www.acompanhantescuritiba.org/luana9.html.



Falei para ela que voltava pra tirar ela dessa vida.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indico com certeza


Notas:
9,0 Simpatia
9,0 Corpão
9,0 Geral
A mulher é demais


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indico com certeza a melhor acompanhante..



Prezado forista:

Ler a regra E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta);


e principalmente que não se indica e nem estimula nada aqui no fórum.


matte leão

moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DareDevil87
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2012, 23:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ofurô - Spa Masculino

#3 Mensagem por DareDevil87 » 26 Abr 2014, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses eu tirei folga do trabalho e fui conhecer o tal ofurô.

Cheguei na casa, depois de me perder um pouco... o numero da rua ta meio bagunçado... mas enfim.. achei..

Fui apresentado as distintas damas do local.. eu gostei de uma loira chamada Anne... tb da recepcionista Cacau... um morena bem simpática... mas tinha disponível para mim ali a Jeny http://ofurospa.com.br/acompanhante.aspx?script=4

Fui com a moça para o quarto... fui para o banho... e ela em seguida... espero ela na cama e ela ja vem pra cima com tudo e faz um oral delicioso sem capa!! Fica lá um tempão até que não me aguento e pergunto se ela quer leitinho na boca... e ela aceita!! fim do primeiro round... como eu tava preparado... ja fui logo pro segundo round.. a moça é uma máquina... então fiz o segundo pedido pra ela!! eu queria anal.. ela se enrolou mas falou que fazia... mas cobrava a parte... como eu ja tava doido ali.. eu topei... mais 100 conto... e comi aquele rabinho!! ela gemia baixinho!! tirei a capa e gozei nas costas dela!! fiquei conversando um pouco ali com ela... e quando ia pro terceiro round... a festa acabou.. como ja tinha pago 100 pelo anal nao quis investir em mais meia hora.. tomo banho e me despeço da moça!!

Eu volto lá agora para conhecer as outras!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bem pago
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ofurô - Spa Masculino

#4 Mensagem por Bem pago » 09 Jun 2014, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
Olá caros colegas, acompanho o fórum a alguns messes e resolvi também contribuir com ele, como sou novo caso
haja alguma coisas errada peso a os moderadores concertem, vamos a os trabalho.

O ocorrido aconteceu a 3 dias, marquei com a Pricila, que não esta na pagina da casa, mais que tem anuncio aqui: http://www.acompanhantescuritiba.org/priscila_.html

Chegando a local, sou recebido por uma moça bonita que fica na recepção, mais que diz não atender nada além do telefone kk
Digo que marquei com Pricila, ela diz que a moça teve um probleminha particular de mulher, e que tinha ido em embora, fiquei meio puto na hora afinal tinha ido de longe para o local, então a mesma me pergunta se quero conhecer as outras meninas, pensei ja to aqui mesmo.
Espero no quarto e uma a uma vem fazer o desfile, as meninas são razoáveis, não tem nem uma que seja feiaa feiaa, minha opinião é claro, resolvo escolher a Julia: http://www.ofurospa.com.br/acompanhante.aspx?script=6 diz que atende em dupla com outra meninas mas nem perguntei valor nem nada, pego o serviço de meia hora, a moça é bunita deve ter 1,60 a 1,65 de altura, e não mais de 60kg, é mais estilo encorpada mas tudo proporcional, realmente bonita de corpo, tomamos um banho e e iniciamos, ela fez oral sem capa muito bem feito, babado e sugado, não foi o melhor que ja tive mais foi muito bom, retribui um pouco, e nessa hora a menina ficou no ponto, bem molhada gemia bastante se contorcia todo, ai pensei comigo mesmo, agora rende kk, capa no bicho e começamo no ppmm e logo em seguida com ela de 4, ela não é de falar muito, mais te trata bem e quanto sexo n tem oq reclamar, ao final acerto com a moça bonita da recepção e sigo meu caminho.

Notas
Simpatia: 8,5 meio timida ainda
Rosto: Bunita puxa um poquinho pra mestiça eu gostei
Corpo: 8 sou mais estilo mignhom, mais ela tem corpo bunito toda durinha
oral: 9 muito bem feito
anal: não perguntei
valor: 100 conto por 30min achei meio salgado, me disseram na saida que toda terça tem 10% de desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”