Gisele Massagem
R$ 80,00 - Telefone: (41) 3267-9702

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Gisele Massagem

#1 Mensagem por Dega_cwb » 17 Jul 2014, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Loira Gorda

Salve!

Fui bancar o "garotão desbravador" e me dei mal.

Localização: Rua Pastor Manoel Virginio de Souza - Capão da Imbuia.

TD:

Dei uma escapada do trabalho e fui conhecer o local. Quando uma loira me abriu a porta e a as duas disponíveis o meu "detector de furadas" apitou em nível médio, era o sinal para sair fora, mas quis dar uma de guerreiro e levar as coisas até o final, já que se tratava de um desbravamento.
Peguei uma loira gordinha, acho que estava grávida, devido ao tamanho da barriga e as tetonas gigantes, no melhor estilo lactante.
Começou perguntando se eu queria ser chupado, no que já pensei "puta amadora", isso não é pergunta que se faça, deveria ter perguntado se queria com ou sem camisinha, mas tudo bem, vamos lá.
Encamisou e perguntou como eu queria comê-la, respondi que D4, ainda bem que resolvi dar uma brincada, com a mão antes, na buceta dela, tivesse ido com a boca acho que tinha vomitado, devido ao forte cheiro que subiu. Já desanimado, punhetei um pouco e soquei forte, segurei pelas tetas e fodi na "velocidade 4 do créu". Como coisa ruim custar a terminar, não conseguia gozar, peguei pelos cabelos e soquei com força, dei uma tapas na bunda da moça e fui logo repreendido (não gosta de uns tapinhas, mas de ser xingada de puta ela gosta...)... Enfim veio o leite, saquei a camisinha e corri para o banheiro me lavar.


GP: 4,0 – Gordinha estranha, grávida, não curto puta grávida.

FODA: 4,0 – Tivesse tocado uma punheta seria melhor, pelo menos me poupava o cheiro desagradável.

LOCAL: 5,0 – Achei meio queimação, tem um muro baixo e as cortinas ficam abertas até entrarmos no quarto, ou seja as pessoas podem nos ver da rua entrando no quarto com uma menina em trajes de puta... Queimação! (joguei alto, ainda bem que não sou conhecido na região, podia ter caído a casa forte).

CUSTO: 60tão meia hora.



Conclusão: Vou neutralizar pois poderia ter abortado a missão quando abriram a porta mas não fiz. É a pior casa da região, sem dúvida, na mesma rua tem uma casa melhor, com uma meninas mais interessantes, logo na esquina. Uma punheta teria sido melhor.

Não volto nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lerguino 21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gisele Massagem

#2 Mensagem por lerguino 21 » 14 Ago 2014, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noitte zoneross
Confeço que vou relatar meu primeiro td.. mas acompanho diariamente a prosa dos colegas.. aos fatos venho dizer que ja adentrei o recinto citado peli amigo.. a casa da giselle.. que eh uma gostosa diga-se de passagem. Na minha visita la tinha a giselle loira siliconada que eu queria mas eatava aguardando cliente... e tinha a sua irmã na epoca uma mais reforçadinha loira a Amanda... e fui com ela... caras que show ela hein.. tinha uma bariguinha mas nem liguei.. tomei um banho e vma pri pau.. pedi que chupasse o baita que o fez com esplendor pedi que chupasse ate gozar na sua cata ... depois de uns 20 minutos leite no rostoda donzela... banho e pau na xana que tava molhadinha... dedilhei o buraquito enquanto metia d4 e na hora de gozar pediu na boca de novo.. e eu que nao nego, atendi a moça.. custo 100,00 nota 8 por todo o atendimento.. e eu voltei heinn mas falo outrora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gisele Stein R$ 300
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1989 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1
  • Gisele (12)98128-3810
    por GordinhogostosoSJC » » em Vale do Paraíba
    15 Respostas
    2070 Exibições
    Última mensagem por GordinhogostosoSJC
  • Gisele Munhoz coroa
    1 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por ELdevil

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”