Clinica 7 de Setembro
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9670-1216

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 29 Negativos: 6 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 17
Oral Sem:Sim 27Não 6
Beija:Sim 28Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gara Garanhão
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 05 Set 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica 7 de Setembro

#1 Mensagem por Gara Garanhão » 18 Jul 2014, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como buceta repetida não completa álbum, resolvi desbravar a Flavinha(não achei nada sobre ela, então se tiver algo foi mal). Instigado pelas fotos, liguei e marquei em seu apartamento que fica na rua 24 de maio esquina com a sete de setembro. Cheguei no local pediu para mim esperar uns 10 minutos pois estava se arrumando, passados 5 minutos me liga e me passa o número do apartamento, interfono e subo. Quando abro a porta me deparo com uma garota baixinha(perto de mim que tenho quase 2 metros), mas muito gostosa, estava com um vestido azul colado que realçava a gostosura dela, ou seja Bundão e Peitão. Tem olhos claros e os cabelos estão mais loiros do que nas fotos e esta com marcas de bikini. Me leva até o quarto me oferece um banho que aceito. Quando volto pro quarto já agarro ela por trás pra ficar esfregando meu pau naquela bunda redonda. Tiro seu vestido e ela esta de lingerie vermelha, gostosa pra cacete. Tiro seu sutiã e começo a mamar naqueles peitos, fico um bom tempo mamando. Dai trocamos e ela vem mamar no meu pau, chupou gostoso no couro, peço para chupar ela também e fazemos um 69. Já não aguentando peço para ela encapar e sentar. Bucetinha apertada e quente, muito gostosa, variamos as posições papai e mamãe, de quatro na beirada da cama e de ladinho onde enchi o pacote. Pausa e conversa, garota legal, fui pro banho para lavar o pau e ela para se lavar também. Intimo pro segundo round e ela se joga em cima de mim na cama. Tirou minha toalha e caiu de boca. Com o pau já duro encapou e sentou de costas, para mim ver aquela bundinha redonda(pena que não faz anal), depois virou de frente e enquanto rebolava no meu pau ficava esfregando o clitóris com a mão, papai e mamãe, de bruços e de ladinho novamente, onde ela abriu as pernas e ficou esfregando o clitóris com o dedo e segundo ela gozou(não sei não), infelizmente não consegui gozar, mas valeu e muito pela primeira. Fui pro banho e ela também, e ficamos conversando ainda por um bom tempo, paguei e vazei. E nisso que estou esperando o elevador, quando abro a porta me deparo com duas gostosas dentro dele, provavelmente tem outras garotas atendendo no prédio.
.
Notas
Atendimento: Para mim nota 10, garota simpática, gente boa, fez tudo o que eu pedi, não reclamou de nada e não me apressou.

Corpo: Achei uma tremenda gostosa, lógico tem photoshop nas fotos, mas nada que comprometa ou engane o cliente.

Valor: 150 reais, não faz anal um pena pois aquela bunda dela é muito gostosa.


Se Volto: Com certeza

Link das fotos: http://www.curitibaacompanhantes.com/flavinha.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Realista
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Mar 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Heloisa - CwbVip

#2 Mensagem por O Realista » 20 Jul 2014, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive uma oportunidade esses dias, liguei pra puta e fui. http://www.acompanhantescuritiba.org/heloisa.html
Já atendeu com o codnome "Renatinha" (inclusive quando eu liguei pra ela, pedi pra falar com Renatinha e ela ficou meio sem saber o que responder.. rrss).
Me atendeu na 24 de Maio esquina com a Sete (pelo jeito o prédio está virando um treme-treme, pois já vi alguns relatos de TDs realizados no local com outras garotas). Dureza é que o prédio tem porteiro e ainda é daqueles que ligam pra deixar subir.

Ao chegar no ap, ela estava me aguardando com um vestido bem colado e curto, deixando destacadas as suas curvas. Ela é bem cavalinha; de salto é bem alta. De rosto até que é bonitinha, mas não sei se andaria de mãos dadas no shopping com ela.

Eu estava de banho tomado; dei umas encoxadas nela pra aquecer, tirei o seu vestido e mamei rapidamente nos seus deliciosos peitos - eles têm um tamanho bom e os bicos realmente apontam para cima.
Abaixei a minha calça, e empurrei ela pra baixo, até ela ficar de joelhos. Deu uma estudada na minha higiene e me disse que "não é em todos que faz oral sem camisinha", e iniciou o boquete.

Deitamos e nos posicionamos para um 69. Ao chupá-la, a puta começou com as frescuras... "não pode isso porque os lábios vaginais ficam muito grandes, não pode aquilo porque dói...". Já fui perdendo o tezão. Dois minutos, e ela se virou dizendo que (apesar de não me deixar chupá-la de verdade) "tava cheia de tezão e queria meter" (só que não, né - tava com tanto tezão que encheu de lubrificante na peteca...)

Aí que fodeu de vez..., na hora da meteção e menina é um gelo. Ela sentou sobre mim, mas não participa, não tem iniciativa, não geme, não faz nada.
Pra não perder a viagem, pedi pra ela virar de bruços, deites sobre ela e fiquei socando na sua buceta, pra gozar, fechei os olhos e pensei que estava comendo outra.

Paguei os 150 que tínhamos combinado no telefone (apesar de ela cobrar 180), falei pra ela que tinha que ser mais participativa senão dificilmente alguém iria repetir programa com ela, e me mandei. Não volto.

O Realista! a verdade, doa a quem doer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 05 Set 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Flavinha - ModeloVip

#3 Mensagem por Gara Garanhão » 27 Jul 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Flavinha em seu apartamento. Cheguei e ela já me tasca um beijo. Fui pro banho e quando volto tiro o vestido dela e chupo aqueles peitos. Vou descendo até cair de boca na xota dela. Depois ela vem e chupa gostoso. Ela encapa e senta, a buceta dela é muito gostosa, cavalga e depois ela pede de ladinho, obedeci e meti a rola nela nessa posição e nisso ela abre as pernas e fica tocando o grelo(até gozar segundo ela), depois pego ela de 4, ppmm, bruços e novamente de ladinho onde eu gozo e caio exausto. Vou pro banho e ela entra no chuveiro comigo e fica esfregando aquela bunda no meu pau que já fica duro, pena meu tempo já ter esgotado, voltamos pro quarto e ela começa a colocar várias camisolas e me perguntando o que eu acho. Ficou gostosa com todas. Como já havia passado o período de uma hora acabei indo embora de pau duro.

Atendimento:Nota 10, Excelente.

Corpo: Peito e bunda gostosa, bucetinha apertada e quente.

Valor: 150 por uma hora

Se Volto: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
C_Man
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Flavinha - ModeloVip

#4 Mensagem por C_Man » 28 Jul 2014, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, serei breve no meu relato.

Visitei a GP há alguns dias. Ela atende na 24 de maio, esquina com a sete de setembro. Liguei para ela e combinamos o horário. Vendo as fotos pensei "deve ser gordinha, mas vou arriscar"... na tampa. Cheguei lá, a menina é pequena e gordinha. Barriga saliente, cheia de estrias e, se não me engano, uma cicatriz do lado direito do corpo. Usa aparelho e a fuça não é aquelas coisas.

A menina é super simpática, fala bastante, mas o TD não foi legal. Chupa sem camisinha, mas sem pressão, sem empolgação. Encapo o bicho e PPMM, Frango assado, D4 e monto na bichinha... algum tempo depois dessa maratona, deito e ela cavalga de costas pra mim... finalizo desse jeito e chega! Ela mexe um pouco, mas não me deixou na empolgação... resumindo, não rolou a química. Vou para o banho, volto, pago e vou embora.

Notas:
Beijo: 2 - Só dei selinho, não curti a fuça dela.
Oral: 6 - Sem camisinha, mas fraco.
Corpo 6 - Não curto baixinha cheinha... pra quem gosta de uma gordinha é um prato cheio.
Peitos 7 - Grandes e siliconados.
Bunda 6 - Grande.
Buça 7 - Tá legalzinha.
Local 6 - Tem gato no ap e os bicho tava na cama, falha. Ademais, tem porteiro e o prédio é bem movimentado.

Valor R$ 150,00. Resumo: não curti e não volto. Dou neutro pela simpatia, só por isso.

Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/flavinha.htm

Abraços aos meus pares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 05 Set 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Barbara - CwbVip

#5 Mensagem por Gara Garanhão » 31 Jul 2014, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Navegando pela internet procurando alguma novidade me deparo com a Barbara http://www.acompanhantescuritiba.org/barbara5.html . O que me chamou a atenção foi ela não ter silicone nos seios(nada contra as que tem), mas hoje todas as garotas tem e eu estava afim de sair com uma toda natural e que fosse novinha. Liguei para ela, toda simpática me passou as informações(atende em um prédio na rua 24 de maio, valor de 180 reais por uma hora, não faz anal e oral faz sem camisinha dependendo da higiene do cliente). Com todas essa informações marquei com ela. Cheguei no prédio, mando uma mensagem e ela me passa o número do apartamento, interfono e ela abre o portão e subo. Amigos quando ela abriu a porta eu quase tive um treco, ela é muito linda(é aquela garota de andar de mãos dadas no shopping e apresentar para a mãe). Não sou de ficar elogiando as garotas nos meus tds, mas essa merece. Muito Linda. Magrinha, no peso correto, peito pequeno, cintura fina e uma bundinha redonda, aparelho nos dentes e um sorriso encantador. ::bop:: ::bop::
Depois que passou meu espanto pela beleza da garota, fui para o banho. Na volta deito na cama e ela sobe em cima de mim e começa a me beijar e muito, aquela boquinha dela e ainda mais de batom vermelho, caraca. Me beijou, mordeu meu pescoço, colocou a língua dentro da minha orelha. Foi demais. Tirei o sutiã dela e pude ver os peitinhos que estavam apontando para o teto, que delicia, chupei gostoso, fazia tempo que procurava um peito nesse formato. Depois dos amassos, ela me pergunta se eu chuparia ela?, que dúvida, tirei sua calcinha e cai de boca naquela xoxotinha cheirosa e pequena dela(acho que foi a menor que eu já vi). Chupei gostoso e ela se contorcia, enquanto chupava ela, ela passava o pé no meu pau, que já estava trincando. Após um tempo peço para ela me chupar e ela começa um oral muito bom sem camisinha, depois partimos para um 69. Então ela encapa meu pau e vem cavalgar, foi difícil de entrar pois ela é muito apertadinha. Cavalgou por um bom tempo enquanto me beijava. Depois mudamos as posições para de ladinho, bruços, de quatro e de ladinho novamente onde gozei muito. Fiquei exausto. Ficamos deitados na cama conversando e pude observar melhor o quanto ela é linda, tanto de rosto quanto de corpo. E além da beleza dela, percebi que ela é uma garota muito legal. Fui pro banho, paguei e fui embora já pensando no retorno. ::bop:: ::bop::

Atendimento: Nota 10 em tudo. Me atendeu super bem. Simpática, atenciosa.

Corpo: Nota 10. Perfeita. Rosto lindo, seios lindos, bundinha redonda(pena não faz anal), barriga zerada, perfumada. ::bop::

Valor: 180 por uma hora.


Se Volto: Com certeza, várias vezes.

Observação: Pensei em guardar esse td só para mim, pois essa garota é fora de série. Mas a razão falou mais alto.

Fotos dela http://www.acompanhantescuritiba.org/barbara5.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#6 Mensagem por matte leão » 31 Jul 2014, 18:46

É uma clinica aonde atende algumas putas. Então trouxe para o local correto.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#7 Mensagem por matte leão » 31 Jul 2014, 23:04

Então OK.

Deixo aqui as duas putas que atendem.

Ok.


matte leão

moderador.


PS. por favor indique o local aonde atende mais de uma dama no mesmo local que daí mudo para cá.

Mais uma vez obrigado.


matte leão


moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 05 Set 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#8 Mensagem por Gara Garanhão » 09 Ago 2014, 21:21

MANCADA
Nome da Garota:Barbara

Bem amigos, essa vida dá varias voltas e acaba nos ensinando muitas coisas. Depois que sai com Bárbara e acabei elogiando o atendimento, tentei marcar com ela nessa quinta e nesse sábado e acabei levando um bolo dessa garota. Vamos lá então.
Quinta - Feira: Marquei com ela no horário do almoço. Ela me manda uma mensagem dizendo que atrasaria por 30 minutos pois estava no médico e que estava vindo lá da pqp pois mora longe. Resolvi esperar pois o tesão era muito grande, passado os 30 minutos ela me pede mais 35 minutos, e o mané aqui resolve esperar. Passados esse tempo todo, digo que estou indo embora e acabo comendo outra buceta. Acabei acreditando na história contada por ela e marquei para esse sábado a tarde. Nesse sábado quase chegando ao local mando uma mensagem para ela confirmando o horário e ela me pede para que eu espere mais 30 minutos pois ela iria comer algo. Respondi que não esperaria pois havia marcado esse horário pois tinha compromisso depois. Então ela me responde que não era obrigada a me atender com fome(o horário do almoço já havia passado faz tempo e não estava na hora do café da tarde). Respondo dizendo então o porque dela ter aceitado marcar naquele horário?. Não me respondeu. Quando deu o horário que havia marcado, envio outra mensagem e ela não me responde. Ligo algumas vezes no celular dela e ela não atende. Por fim mando uma mensagem mandando ela a merda. E acabo indo na thai massagens que fica na avenida iguaçu.

Resumo: Puta que não consegue respeitar os horários marcados. E ainda por cima é bocuda enviando mensagens como se estivesse na razão, como se estivesse fazendo um favor para mim.

Vai a merda. http://www.acompanhantescuritiba.org/barbara5.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#9 Mensagem por 50então » 10 Ago 2014, 10:48

Gara Garanhão escreveu:Bem amigos, essa vida dá varias voltas e acaba nos ensinando muitas coisas. Depois que sai com Bárbara e acabei elogiando o atendimento, tentei marcar com ela nessa quinta e nesse sábado e acabei levando um bolo dessa garota. Vamos lá então.
Quinta - Feira: Marquei com ela no horário do almoço. Ela me manda uma mensagem dizendo que atrasaria por 30 minutos pois estava no médico e que estava vindo lá da pqp pois mora longe. Resolvi esperar pois o tesão era muito grande, passado os 30 minutos ela me pede mais 35 minutos, e o mané aqui resolve esperar. Passados esse tempo todo, digo que estou indo embora e acabo comendo outra buceta. Acabei acreditando na história contada por ela e marquei para esse sábado a tarde. Nesse sábado quase chegando ao local mando uma mensagem para ela confirmando o horário e ela me pede para que eu espere mais 30 minutos pois ela iria comer algo. Respondi que não esperaria pois havia marcado esse horário pois tinha compromisso depois. Então ela me responde que não era obrigada a me atender com fome(o horário do almoço já havia passado faz tempo e não estava na hora do café da tarde). Respondo dizendo então o porque dela ter aceitado marcar naquele horário?. Não me respondeu. Quando deu o horário que havia marcado, envio outra mensagem e ela não me responde. Ligo algumas vezes no celular dela e ela não atende. Por fim mando uma mensagem mandando ela a merda. E acabo indo na thai massagens que fica na avenida iguaçu.

Resumo: Puta que não consegue respeitar os horários marcados. E ainda por cima é bocuda enviando mensagens como se estivesse na razão, como se estivesse fazendo um favor para mim.

Vai a merda. http://www.acompanhantescuritiba.org/barbara5.html



Gostaria de prestar minha solidariedade ao colega comedor.
Realmente ninguém merece esse tipo de tratamento.
O que não entendo é porque essas putas continuam na profissão.
Não respeitam o combinado, horários e muito menos os clientes assíduos.
Isso é uma vergonha... coisa de puta rampeira.

Não a de ser nada, uma hora ela vai perder as pregas do cuzinho.....vai ver o que é bom pra tosse.
::basta:: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Die Jack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kelly - ModeloVip

#10 Mensagem por Die Jack » 13 Ago 2014, 01:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Holas a todos...
Bem eu sou novato aqui então peço paciência caso eu faça algo errado aqui nos TDs.
Já tem um tempo que acesso o gpguia para me orientar e sempre foi muito útil. Sem contar que alguns relatos de TDs são hilários.
Sei que já devia ter feito cadastro aqui pra contribuir há muito tempo, mas nunca é tarde.
O estopim motivacional de começar a relatar é a minha fase negra de só pegar desgraçadas.

No dia 4 de agosto resolvi consultar minha lista de gps e não deu certo com nenhuma, eis que surge essa moça, a Kelly. Quando olhei as fotos, quase tive um treco... achei que os céus tinham se aberto pra mim, ou seria o inferno, hehehehe...
Até que foi simpática ao telefone. Mas tive problemas pra entrar no prédio... tive que ligar pra ela várias vezes e tal.
Bem, chegando na porta demorou a me atender e o trouxa aqui ficou no corredor mostrando a cara. Ainda bem que não apareceu ninguém.
Quando abriu a porta já me decepcionei. Diz que tem 22 anos no site, mas pra mim ela tem uns 30 fácil. Ou é bem judiada pela vida.
Fomos pro quarto (que é ridiculamente minúsculo)... só tinha a cama e uma mesa com TV.
Aí a porra toda começou a desandar. Resolveu me cobrar antes do TD. NUNCA NENHUMA GP TINHA ME PEDIDO ISSO ANTES. Já fiquei de cara, mas respeitei. Inclusive perguntei o pq dela cobrar antes e me disse que tem alguns "babacas" (palavras dela) que reclamam e inventam que esqueceram carteira... blá blá blá.

Aí ela começou a querer mandar. Pediu pra eu tirar a roupa. (sempre gosto de bater um papo de leve com a mina antes)
Quando ela tirou a saia e a blusa eu vi que minha vida tinha acabado... momento de suicídio... quase fui embora sem fuder... mas já tinha pago né... e não tava a fim de me estressar.
Aí começou a desviar dos beijos... não deixou nem encostar na buceta direito... enfiar o dedo muito menos...
Fiquei tão revoltado que gozei em 10 minutos... loco pra saí fora dali o quanto antes...

Sei que é meu primeiro TD, mas não tenho nem como dar notas... foi uma experiência péssima em todos os sentidos e se for dar nota é zero em tudo.
Me revoltei tanto que apaguei a lista que tinha no meu smartphone e jurei que ia largar de gastar grana com essas gps.

Mas como sou um fraco quando o assunto é buceta, resolvi dar a volta por cima... e foi aí que resolvi me cadastrar aqui pra relatar cada TD... assim pelo menos eu evito que os outros se fodam como eu, hahahahah...

Tô numa fase de zica.... mas espero ser recompensado pelo Senhor Supremo da Fornicação.

Die Jack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 18 Nov 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Kelly (Modelo Vip)

#11 Mensagem por Diablo-Viejo » 13 Ago 2014, 09:05

Como o nobre confrade foi o primeiro a postar, poderia ajudar mais, senão vejamos.

é importante postar o link da criatura => http://www.curitibaacompanhantes.com/kelly.htm

além disso, ajuda se der uma dica do local. Não precisa ser o endereço com CEP, basta uma referência (bairro, imediações)

outra coisa que ajuda muitíssimo é descrever as qualidades do local (se é apto, casa, sobrado, se é privê, boate etc.) e a qualidade do recinto (se os lençóis são limpos, banheiro viável, essas coisas básicas).

Quando a gente é o segundo ou terceiro a postar sobre a mesma GP, às vezes acontece do confrade anterior já haver descrito alguma coisa, então a gente até não precisa ficar repetindo caso as coisas tenham permanecido iguais.

No mais, boas ou ruins as experiências, partilhe pois é assim que funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Kelly - Modelo Vip

#12 Mensagem por matte leão » 13 Ago 2014, 12:06

Essa puta já passou por aqui. Alguém ajuda por favor.

Obrigado


matte leão

moderador

Dr Doom escreveu:Caralho!
Usaram tanto Photoshop nela que a buceta sumiu! :shock:
Parece uma boneca inflável... kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Die Jack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2014, 00:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kelly - ModeloVip

#13 Mensagem por Die Jack » 16 Ago 2014, 00:26

dae putanheiros... tentei entrar aqui antes pra colocar mais infos, mas tava dando pau direto pra entrar no site... agora deu...

conforme o colega aí pediu, essa é a puta em questão: http://www.curitibaacompanhantes.com/kelly.htm

O local fica na 24 de maio, número 379, quase esquina com 7 de setembro... senão me engano o ap é o 131.
É um apto. com quarto minúsculo (conforme já tinha relatado) e o banheiro nem usei, afinal queria me livrar daquele lugar e do TD traumatizante.
O lugar não é dos mais bacanas não. Mas confesso que sou meio exigente.

flw :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Nov 2012, 17:47
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#14 Mensagem por + PICCOLO + » 21 Ago 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada, colocando alguns TDS em dia.

Empolgado com os relatos de um dos foristas, acabei marcando com a Flavinha, a um mês atrás mais ou menos

http://www.curitibaacompanhantes.com/flavinha.htm.

Marquei p/ tipo 20:30 hs, cheguei no local no horário, e me pede p/ esperar uns 5 minutos, passam 10 e nada, fiquei esperando embaixo da marquise do prédio, meio c/ medo, pois de noite no centro... liguei de novo e ela fala p/ subir, entro no ap. e outra menina me atende e diz p/ aguardar um pouco (porra, porque não fala p/ eu chegar uns 20 minutos depois...), espero um pouco e aparece a Flavinha, bem produzida, cheirosa, até demais, perigoso p/ quem é casado como eu, não é feia nem linda, baixinha, peituda,rabão grande, não achei ela gorda, só bem encorpada. Vamos p/ o quarto, pequeno, mas não tem problema, ela fica meio sem jeito no começo, mas vamos conversando p/ quebrar o gelo, se solta um pouco, encosto ela na parede de costas, brinco um pouco c/ a bunda dela grande e gostosa, peço p/ ela chupar, chupa sem, mas não é dos melhores boquetes, sem pressão, dou uma chupada na buceta dela, bem cheirosa, nesse sentido nota dez p/ ela, higiene em todos os sentidos, ela gosta da chupada, peço p/ ela dar uma cavalgada e assim termino a 1ª. Papo básico, ela é bem conversadeira, e vamos p/ 2ª, chupeta no mesmo nível, peço p/ ela ficar de 4, e p/ quem gosta de um rabão grande, assim como eu, fica bonito de ver, algumas bombadas e leite na borracha.
A menina é simpática, tem um corpo até que legal, p/ quem gosta de uma potrancuda, (eu gosto), não vi se tinha celulite ou não, não foi aquela metida fenomenal, mas foi aprovada, dei duas gozadas, não regulou tempo, cheirosa e pelo valor, se fosse mais não valeria a pena. Beijos só selinho.

Valor: 150,00

Se volto? Acho que não, só se for pelo valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 05 Set 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#15 Mensagem por Gara Garanhão » 01 Set 2014, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um repeteco com a Flavinha. Banho, boquete dela no couro, encapou e sentou de frente depois papai e mamãe, bruços, quatro e pra finalizar de ladinho.

Atendimento: 10
Corpo: 10, buceta quente e apertada e está com um rabo maior ainda.
Valor: 150 por uma hora
Prezado forista.
Por favor pode nos ajudar sempre com mais detalhes do td. Um fórum é informações que colaboradores fazem.
Obrigado.

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wild Machine
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Mai 2014, 21:19
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sabrina / Bruna Surfistinha

#16 Mensagem por Wild Machine » 18 Set 2014, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vai minha colaboração...
Estava na dúvida entre 3 senhoritas, duas delas tinham boas referencias no GuiaGP, mas não bateu horário e apesar de procurar muito, não achei informações sobre a garota e acabei arriscando!
Links:
http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm
http://www.acompanhantescuritiba.org/br ... tinha.html

Atende no apartamento dela, sozinha (rua 24 de maio com 7 setembro) tem um porteiro, mas nem olha pra sua cara! Apto arrumadinho e limpinho. Não usei o banheiro, pois ja estava de banho tomado.
Claro que em comparação ao site... tem alguma diferenças, mas nada que comprometa.
Muito simpática!
Garota do interior, tipo namoradinha, mas que gosta de safadeza!
Tem realmente 1,71 de altura
Tudo original e bem distribuído. Loira de verdade, pele bem branquinha! Olhos claros de verdade. Se perder 3 quilinhos e dar uma malhadinha fica top!
Rosto bonito: 8
Barriga: 7
Bunda Grande: 7,5
Peito: 9
pernas: 8
Chana: 9 Rosinha e cheirosinha
Anal: Faz, por mais 50,00, mas não rolou comigo... tentamos mas não aguentou... só bitolas menores.
O sexo é esforçado, não regula posição, nem ficou regulando horário
Bem lubrificada
Oral: 8... legal (nada de super especial) mas 69 foi muito bom

Enfim... valeu a pena!

PS. disse que esta nessa vida a um ano... eu não achei posts dela, se por acaso alguém já relatou, por favor unifiquem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gara Garanhão
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 05 Set 2013, 21:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sabrina / Bruna Surfistinha

#17 Mensagem por Gara Garanhão » 18 Set 2014, 06:23

Wild Machine escreveu:Lá vai minha colaboração...
Estava na dúvida entre 3 senhoritas, duas delas tinham boas referencias no GuiaGP, mas não bateu horário e apesar de procurar muito, não achei informações sobre a garota e acabei arriscando!
Links:
http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm
http://www.acompanhantescuritiba.org/br ... tinha.html

Atende no apartamento dela, sozinha (rua 24 de maio com 7 setembro) tem um porteiro, mas nem olha pra sua cara! Apto arrumadinho e limpinho. Não usei o banheiro, pois ja estava de banho tomado.
Claro que em comparação ao site... tem alguma diferenças, mas nada que comprometa.
Muito simpática!
Garota do interior, tipo namoradinha, mas que gosta de safadeza!
Tem realmente 1,71 de altura
Tudo original e bem distribuído. Loira de verdade, pele bem branquinha! Olhos claros de verdade. Se perder 3 quilinhos e dar uma malhadinha fica top!
Rosto bonito: 8
Barriga: 7
Bunda Grande: 7,5
Peito: 9
pernas: 8
Chana: 9 Rosinha e cheirosinha
Anal: Faz, por mais 50,00, mas não rolou comigo... tentamos mas não aguentou... só bitolas menores.
O sexo é esforçado, não regula posição, nem ficou regulando horário
Bem lubrificada
Oral: 8... legal (nada de super especial) mas 69 foi muito bom

Enfim... valeu a pena!

PS. disse que esta nessa vida a um ano... eu não achei posts dela, se por acaso alguém já relatou, por favor unifiquem.



Já tem tópico essa garota. viewtopic.php?f=56&t=148353&p=1996320&dc24e48#p1996320

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

siderboard
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2014, 18:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia / Emily - (041) 9504-6808 / 8713-5786

#18 Mensagem por siderboard » 27 Set 2014, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, Liguei para algumas garotas até encontrar a Sofia/Emily, entrei em contato e ela me passou o valor do programa, R$200 reais. Visto que ela apresentava ser uma delícia pelas fotos no site e atende na região próxima ao meu local de trabalho, achei um custo benefício acessível.
Marquei com ela numa sexta, as 13h no meu horário de almoço, em seu local, na Rua 24 de Maio, esquina com a Av. 07 de Setembro, no prédio da Dermo Ervas.
Chegando lá, dou de cara com uma loirinha baixinha de olhos verdes, que usa aparelho nos dentes e de vestido colado, valorizando suas curvas, corpinho violão..Como iria ficar apenas meia hora, ela acertou fazer por R150! Então, após jogar uma água no corpo, entro no quarto e ela começa a tirar o vestido e depois a lingerie..e já veio fazendo um oral bem gostoso, na medida! Após alguns minutos de oral, ela já veio esfregando seu peitões siliconados na minha cara para serem chupados..e, não perdi tempo! chupei os dois peitões dela e já partimos para um 69! Que delícia chupar essa bucetinha lisinha e cheirosa, enquanto ela continua mais um oral.Após o 69, ela coloca a camisinha e já vem por cima! dar umas cavalgadas bem gostosa..num encaixe perfeito! já que ela é baixinha! Depois ela me pede para vir por cima e já parto para cima dela..socando e dizendo umas sacanagens no ouvido dela que ela se anima em ouvir e entra no jogo, respondendo com mais sacanagens! Tempo passando..já quase na hora de retornar ao trabalho..já a coloco de 4 pra finalizar o fight! Ela de 4..que visão maravilhosa! aquela bundinha toda durinha, corpinho sarado, estilo violão! encaixo nela, a seguro firme pela cintura e começo a soca-la com força! ela até tentou por as mãos para trás para que eu diminua a potência..mas, sem sucesso! só parei ao gozar bem gostoso! ela retira a camisinha e se impressiona com a quantidade porra..!! jogo mais uma água no corpo, me visto, efetuo o pgto e nos despedimos!

Notas

Local 10 (Discreto, sem portaria! É só acionar o interfone)
Simpatia 8 ( Atenciosa, Carinhosa e Comunicativa)
Rosto 9 (Ela é gata, de olhos verdes e usa aparelho, mas não chega a ser nota 10)
Seios 10 (Peitões Siliconados e deliciosos para serem chupados)
Barriga 9 (Sarada, corpinho violão, disse que malha a noite)
Oral 9 (Na medida, sem pressão e pode chegar a ser Nota 10 se ela quiser)
Anal ela não faz


Custo R$200 1 h e R$150 30 min

Conclusão

Trata-se de uma lorinha baixinha, de olhos verdes, corpão violão e peitões siliconadas..bem carinhosa e atenciosa!

Se volto

Com certeza voltarei! ainda mais sendo viável a localização, podendo visita-la no horário de almoço sem a necessidade de alvará.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#19 Mensagem por matte leão » 27 Set 2014, 11:22

Mais uma vez trouxe para o local correto.

matte leão
moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#20 Mensagem por Sam Body » 10 Out 2014, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,


Em minhas andanças por Curitiba, tinha que experimentar um "produto" original da região Sul. Resolvi escolher a Sabrina (Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm), animado pelas ótimas fotos e pela beleza. TD realizado na última sexta-feira de setembro.
Como estava de bobeira pelo Centro da minha cidade querida, marquei à tarde para poder desfrutar da moçoila com mais tempo. Chegando ao seu local, notei que, apesar de estar com a pela mais clara do qe as fotos mostravam, ela é umbelo exemplar de potranca sulista. Bem mais alta do que eu, dona de um par de seios de bicos rosados, ela me levou até o banheiro e, enquanto eu me lavava, conversávamos. Ela atende em um privê muito confortável, e sozinha, pelo que eu pude notar.
Sem mais delongas, fomos pra cama e ela mostrou ser bem habilidosa na arte de chupar um pau. Cuspia, enfiava tudo até a garganta e chupava o saco com muita safadeza. Até fiquei receoso em "queimar a largada", como muitos dizem por aí, e pedi que parasse, para que eu pudesse chupá-la. Quando abriu as pernas, revelou um bucetinha rosada, e um cuzinho idem. Cheirosa e limpa, caí de boca naquela xereca deliciosa, mamando até a menina quase gozar. Disse que era "difícil" de gozar daquele jeito, então partimos pra foda.
Ajeitei-a de quatro na cama e meti a pica, bombando e puxando o cabelão, que vai até a cintura. Soquei muito e ela não economizou nos gritos, gemendo alto e pedindo mais pica.
Depois de fodê-la até cansar, pedi pra me chupar, enquanto eu dedilhava aquela coisinha rosada. Tentei enfiar um dedinho atrás, mas ela faz anal com restrições, pois não gosta de pau muito grosso.
Enfim, com os dedos bem molhados, fui siriricando a tesuda e ela me chupando. Depois de um tempo, joguei leite na sua carinha de safada. Ela esfregou pelo rosto e depois foi se lavar.
Ótima experiencia para quem nunca se aventurou na putaria em terras curitibanas! Recomendo a todos!

Custo da farra - R$ 200,00


Abraços a todos!

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto ctba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2014, 19:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natali - Site Modelo VIP

#21 Mensagem por Guto ctba » 30 Out 2014, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera acompanho sempre o fórum para me antenar e procurar boas informações.
Eis que hoje decido conhecer a Natali. Liguei e marquei o horário muito simpática ao telefone.
Chegando no local fica na 24 de maio, entro em seu apartamento e vejo uma loira linda com um sorriso contagiante. Antes de irmos para os finalmentes aceitei uma ducha. Papo fluindo legal sem pressão. Eis que vejo aquele corpo maravilhoso e não resisto. Mulher que sabe o que faz melhor oral de todos e o melhor de tudo babado e com muita pressão.
Se você quer uma dama parceira e de qualidade eis que surge uma ótima opção.
Repeteco? Com certeza.
Corpo 9
Simpatia 10
Bunda 9
Simpatia 1000

Valor 200 reais.
Link da dama http://www.curitibaacompanhantes.com/natali.htm

Prezado Play. trouxe para o lugar correto.

Agora é com o sr.

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hernandes Ramon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2014, 09:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip / - Ex July

#22 Mensagem por Hernandes Ramon » 11 Nov 2014, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Aline eu conheci ainda como July em 2011, quando ela atendia na Marechal Deodoro, ao lado do Banco do Brasil. Lá era complicado de entrar no prédio

Agora ela atende na Visconde de Guarapuava, lugar tranqüilo e com estacionamento em frente.
Ela me atende de vestidinho branco curto e apertadíssimo, realçando a pele escura e claro, aquilo que ela tem de mais tesão: Os peitões!!!!
Entro e já começamos com beijinhos e apertos, vou para a ducha e quando saio começamos a nos agarrar em pé mesmo, ela tira o vestido e vejo que a garota mudou muito, certos dotes naturais que eram fraquinhos em 2011 ficaram top, ou seja, a mina está com uma bunda e umas pernas de babar, ela me diz que é porque virou “ratinha” de academia.

Vamos para a cama e ela desempenha da mesma maneira que da primeira vez, muito participativa, chupa bem, geme muito, rebola, ou seja, sem reclamações.

Enquanto eu estava no FA, metendo e me deliciando com aqueles peitos fantásticos, comento com ela sobre a minha tara por seios e ela me diz que isso pode ser algo que eu adquiri quando ainda criança. Ela me perguntou se alguém em minha família era peituda, mãe, avó... e me lembrei que eu era apaixonado por uma tia minha, loira linda e muito peituda. Hehehe a garota tem razão.

Passados uns 30 min. ela me diz para eu gozar em uma “espanhola”, digo então que gostaria de esticar o programa direto. Ela faz uma carinha de quem não gostou.
Pergunto com a maior gentileza se ela tinha pressa, então ela sorri, diz que não e voltamos aos nossos afazeres.
Mais quinze minutos e ela então decide acabar com o programa, pede para que eu fique em pé ao lado da cama, ela senta na beirada, tira o capote do Junior, coloca o menino entre aos peitos e diz: “Eu seguro e você mexe”... Meu Deus!!!! Nem liguei em terminar um pouco mais cedo. Gozei como nunca, lavei a menina com um litro de porra!!!

Ela é realmente apressada, mas vou positivar a menina por ter sido 45 minutos bem gostosos. Ela é simpática, e para quem tem essa pira por peitos, vale a pena.

Rosto: 8
Bunda: 9
Pernas 9
Buça: 9
Peitos: 11
Simpatia: 10

Por enquanto é isso amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip / - Ex July

#23 Mensagem por Violento » 13 Nov 2014, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Link da senhorita é o seguinte: July Gaucha - http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... uly-Gaucha

TD de uns dois meses atrás. Combinei no próprio local dela, que fica bem perto da FAE. O prédio é meia boca, mas o ap. dela é maneiro.
A menina é alto astral, bem conversadora e agradável.

De corpo achei ela meio quadradona, sem cintura... Ela é pequena/baixinha. Tem um rosto bonito, assim como os peitos e a bunda. Só a barriga dela que é meio estufada e a deixa sem cintura. Ela não é gorda nem nada, é o formato do corpo mesmo...

No sexo ela aguenta o tranco. Não reclamou de nada. Testei ela em algumas posições e achei que de quatro e de bruços são as que mais valorizam a moça. Boquete muito bom o dela. Foram dois rounds em uma hora.

Na época paguei R$ 180,00 e achei justo.

Veredicto: num geral achei legal, mas não o suficiente para repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Lola - 41 - 9668-3670 (Modelovip)

#24 Mensagem por johnmayer » 24 Nov 2014, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui desbravar a Lola.... http://www.curitibaacompanhantes.com/lola.htm
Baixinha, MUITO baixinha, mas gostosa de doer.... corpo durinho que nem pedra, silicone pra todo lado rs mas bem feitinho.... (exatamente como está nas fotos). Tem uma cicatriz do lado direito da barriga que deve ser lipo ou coisa do gênero, mas no fim das contas está ótima. Bem novinha, simpática, com aparelho nos dentes, não cobrou adiantado, apartamento limpo (com dois gatos), toalhas limpas, banheiro ok, então nada a reclamar.
Atende na 24 de Maio 379, prédio tranquilo mas com porteiro que pergunta seu nome, porém nada que apavore. Fácil de estacionar, mas leve um cartão de estar, senão vai andar bastante pra comprar um.
200 pilas por 1hr, mas fiquei menos devido ao cronograma, foi uma só, bem legal, a menina se entrega, não regula posições nem tempo, deixa manusear todo o material, (menos beijo no pescoço!?! Cada louca com a sua mania) .
Beijos regulados, boquete fraco sem camisola, mas leva positivo pelo fight e pelo corpo.
Corpo: 10
Blow Job: 6
Fight: 8
Peitos: 10 (silicone)
Bunda: 20 (silicone) rs

Podem ir que eu endosso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#25 Mensagem por Lamy » 30 Nov 2014, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.curitibaacompanhantes.com/barbara.htm
http://www.acompanhantescuritiba.org/barbara6.html

Local de atendimento situado na 24 de Maio, 379, apartamento com portaria.

Moça simpática, muito top, rosto lindo (gata!), corpo perfeito, bunda redondinha lisinha, peitos naturais pequenos, pele branquinha, buceta bonita e limpinha.

Atendimento: Não beija e não chupa sem camisinha.
Fizemos 69, chupei buceta cheirosa e gostosa, tem boa disposição para meter, 2 gozadas no período contratado: Socando naquela xana de 4 e depois ela cavalgando por cima.

Atendimento: 7,0
Corpo e aparência: 10,0
TD satisfatório
Custo: 180,00
Tempo: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro - Sabrina/Bruna Surfistinha

#26 Mensagem por GPwish » 30 Nov 2014, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera!

Hoje 30/11, domingão sem nada pra fazer, resolvi dar uma brincadinha com a alguma gatinha. Já tem algum tempo que eu tava querendo conhecer esta loira que tem fotos maravilhosas nos links abaixo:
http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm
http://www.acompanhantescuritiba.org/br ... tinha.html

Liguei pra gatinha e pra minha felicidade ela atende também aos domingos e estava com a agenda vazia pra hoje. Marquei pra 4h da tarde e peguei o endereço na Rua 24 de Maio, 379.
Cheguei no prédio faltando 5min pras 4h e liguei pra gata. Ela me passou o numero do ap e mandou subir. Interfonei e ela abriu a portaria. Não tinha ninguém na portaria e fui direto pro ap da moça. Na saída também não tinha ninguém na portaria, acho que é porque é domingo.

Entrei no ap e conheci a gata. Ela me recebeu de calcinha e sutiã e com uma sandália com um salto bem alto. Ela tem 1,71m de altura + o salto devia estar com mais de 1,85m, ou seja, ficou muito mais alta que eu que tenho 1,73m. Mas logo que eu entrei a gatinha já tirou a sandália pra ficar na minha altura.
A ap é legalzinho, tudo limpinho, sabonete liquido, toalha limpa e etc.

A gata é bem simpática e as fotos dos sites são bem parecidas, claro que considerando que nas fotos ela está muito bem produzida e maquiada. Mas ela é bonita, estilo loira polaca, descendente de alemães e poloneses. O corpão não tá bronzeado e com marquinha de biquini como nas fotos, mas ela tem estilo mulherão, bundão e peitos gostosos sem silicone. Enfim, corpão gostoso de pegar e pele bem branquinha.

A brincadeira foi legal, mas achei que faltou um pouquinho de atitude da gata. Beijou na boca mais ou menos sem muita empolgação. Chupou sem camisinha legalzinho, mas nada de excepcional. Deixou o tio chupar o corpão gostoso dela sem regular nada. Bucetinha limpinha e cherosinha, gostosinha de chupar.
Deixou também eu brincar com o cuzinho, mas eu não quis ir alem de colocar a língua e o dedo, mas parece ser bem gostoso de provar.

Não sei se foi pela pouca empolgação da gata nas preliminares, mas o junior não tava muito animado, mesmo assim plastificamos o danado e fomos para a posição d4. A vista daquela bunda é maravilhosa. Mudamos de posição mas eu não tava conseguindo finalizar e resolvi voltar a chupar aquela bucetinha gostosa com a gata d4 com a bunda na minha cara. Enfim gozei chupando a bucentinha e o cuzinho da gata.

Então colegas, a gata é bem simpática e gostosa, mas faltou empolgação na brincadeira, acho que talvez por ser a primeira vez com a gata, quem sabe na próxima vez né!
Acho que ela ainda tem muito pra aprender e tem grande potencial pra isso.

Eu recomendo a gatinha pra quem gosta de potrancas polaquinhas. Ela deixa brincar bastante e não regula nada. Se rolar uma química pode ser uma transa legal. Eu gosto mais de gatinhas mais carinhosas e com um pouco mais de atitude,

O custo da brincadeira foi 200tão...um pouco salgadinho né?

É isso aí galera!... Té a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Fev 2014, 14:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip / - Ex July

#27 Mensagem por gabrielphak » 05 Dez 2014, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de 3 meses atras, atrasado mas não sonegado.

Sabado de manha, liguei marquei pra 12:00, chegando la estava esperando com vestidinho de balada, banho tomado, comecou no oral, foi pra espanhola (falou que teve que aprender quando pos silica) e aprendeu bem. borracha no garoto, cavalgou, fight bom, disse que gozou, mais uma espanhola e leite nas teta.
Local: visconde próximo a fae, meio queima cara mas ok.
Local: 9
Corpo: 9,0
Rosto: 7
Peitos: 10, bem grande e bons pra espanhola
Simpatia: 10
Oral: 8
beijo: 9
Fight: 9,0
Valor: 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Carlos21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2014, 22:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#28 Mensagem por Roberto Carlos21 » 06 Dez 2014, 23:05

MANCADA
Nome da Garota:Sabrina

Caros amigos, pela primeira vez saio da condição de mero observador para contribuir para os amantes da velha arte da putaria!

Já estava com muita vontade de marcar um horário com a Sabrina/Bruna Surfistinha, pois então, ligo para dama e agendo para as 22:00, no prédio da Dermo Ervas, ali na 24 de Maio. (se arrependimento matasse)

Na ligação a garota me pareceu com uma voz de sono... mas depois acabou sendo simpática, só informou que quando eu chegasse na frente do seu local ligasse, para que ela informasse o número do apartamento.

Pois bem, rumei até o local e acabei chegando 10 minutos antes e ligue, nada... aguardei, pois a guria poderia estar se arrumando, então liguei novamente as 22hrs e nada, 22:10, mandei sms, liguei novamente as 22:20 e 22:35.

Resultado, a guria me fez de idiota e me fez ficar plantado lá do lado de fora...

Pelos relatos anteriores eu não esperava isso, pois ela parecia ser gente boa...

Enfim, é ruim começar aqui no fórum com o pé esquerdo, mas é o que temos por hoje.

Se recomendo? vai ver a guria estava em um mal dia, ou acabou dormindo, mas não justifica a atitude que ela teve, pois se um de nós damos o bolo elas ficam loucas!!!!

Eu não volto mais, apesar dela aparentar ser beeem convidativa a uma segunda chance. Se quiserem arriscar, boa sorte!

Link:

http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#29 Mensagem por RoseTattoo » 08 Dez 2014, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheers Mates!

Sábado de bobeira, e com um tesão louco, resolvo ligar para algumas moças. Nenhuma estava atendendo. Ligo para a Emily (http://www.acompanhantescuritiba.org/emily4.html) e pimba. Me atendeu, simpática ao telefone, pediu 30 minutos para se arrumar.

Chegando lá me passa o número do apartamento, o porteiro não está nem aí pra quem entra ou saí. Melhor assim.
Toco a campainha e sou recebido pelo chaveirinho, de salto ela é baixinha, sem então é um bibelozinho.
Me oferece um banho e me dá uma toalha limpa. Volto e já começa com os selinhos - detesto puta que não beija - parti pra chupar a cerejinha da moça, enquanto eu chupava ela ficava de olho no caldeirão do Huck. Depois disso foi só "não faça isso" e "não pode aquilo".
Pedi pra ela por a camisinha e meti pra gozar logo. Cavalgou um pouco e já pediu pra mudar de posição. Pedi de 4 e gozei.
Ficou me mostrando fotos do 800 gatos que tem. Caralho....lá tenho cara de ong de proteção animal?

E na saída ainda manda um: Tchau querido, me liga, tá?!

Espere sentada.

O atendimento da moça explica o porque de tanta mudança no nome.

Custo de 200 cruzeiros

Sexo abaixo do esperado.

Leva negativo pra repensar a vida e trocar de profissão. Puta tem que ser puta.
É simples: se não gosta da coisa, mas gosta de falar, vá trabalhar com vendas online.

Sexo abaixo do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Carlos21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2014, 22:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aline 041 Vip / - Ex July

#30 Mensagem por Roberto Carlos21 » 10 Dez 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado a dos dias com a nobre dama July.

Já tinha tentado contata-lá, e finalmente consegui.

Ligação feita, atendimento bom por telefone, e rumamos para o endereço da moça, que pra quem deve alguma coisa ali próximo a FAE é da alta periculosidade, mas como não sou desses :lol:

Chegando lá, me deparo com a menina com um vestidinho preto realçando o seu atributo principal, que são os deliciosos peitos.

Já caio no amasso, e a guria beija mesmo, nada de selinhos... vou direto mamando naquelas tetas sensacionais mesmo, e ela já vai ajeitando uma espanhola muito boa, posteriormente inicia um oral bem agradável e cadenciado, e logo ajeita o guri e começa a cavalgar, com aquela visão dos peitos na minha cara não aguento muito e leite na borracha....

Depois de uma conversa agradável, me preparo para o 2o round, quando ela já vem pra cima, novamente com muitos beijos, outra cavalgada com habilidade e gemidos, para a posterior gozada...

Mais um pouquinho de bate- papo, tentei uma terceira mas a dama não faz :cry:

O atendimento é bom, pois a guria é bem atenciosa e gente boa, e pra quem gosta de tetas gostosas é a melhor pedida!

Ap: 8
Rosto: 9
Peitos: 10!!
Corpo: 9,0
Anal: Faz, mediante pagamento de taxa extra, mas não perguntei
Simpatia: 10
Oral:9
beijo: 9
TD: 9
Valor: R$ 200 - 1Hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1441 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Sol, Clinica Cherry
    por 0felix » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por 0felix
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Yoda

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”