Casa Rosada do Seminário
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 32Não 66
Oral Sem:Sim 78Não 25
Beija:Sim 90Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vossa excelência
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Nov 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casa Rosada do Seminário

#1 Mensagem por vossa excelência » 06 Jun 2014, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem queria postar, pois fiquei muito envergonhado de cair no golpe desta vigarista. Mas me senti na obrigação de alertá-los sobre esta golpista. Vi as fotos http://www.curitibaacompanhantes.com/tayla.htm e me interessei muito. Além de ser uma gostosa, parecia também ser uma gata. Liguei, e ela foi muito simpática no telefone. Falou que cobrava 200 no ap dela. No meu, ia cobrar 300. Com a expectativa de ser uma gata gostosa e com um atendimento parecido ao da antonnela, pois falou que chupava sem camisinha, beijava, e eu podia dar duas em 1 hora, achei que poderia valer a pena. Mas quando a mina chegou, porra! Totalmente diferente da internet. É feia e tem cara de velha, além disso, ainda cobrou adiantado. Quando tirou a roupa, outra decepção. A mina tá gorda e cheia de estrias. Daí falei que queria dar 2 gozadas e ela falou que só dava uma. Então pedi para beijá-la, mas ela não quis. Pedi para ela me chupar, do pescoço até o pau. Ela desceu dando uns beijinhos tímidos; nem abria a boca. Daí para chupar, colocou a camisinha no pau que nem tava bem duro: amoleceu com tanto desgosto. A transa foi uma bosta tb (pois eu nem, tinha ânimo mais). E ele mandando eu gozar rápido. Enfim, acabou nuns 15 min. Foi a pior transa da minha vida!

Notas:
Rosto: 6,0
Beijo: 1
Buceta: 5
Seios: 9,0 (único ponto forte; mas eu estava tão desanimado que nem quis chupá-los)
Bunda: 6,5
Fight: 5 (bem fraco)
Higiene: 4
Anal: Não faz
Custo:200+50+50
Custo-Benefício: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Tayla Modelovip

#2 Mensagem por Carter Slade » 09 Jun 2014, 08:50

Confrade, me desculpe mas não tenho dó.

É apenas o castigo recebido a quem se propõe a pagar essa fortuna, mas alguns dizem que pagam porque essas mulheres são "acima do padrão".

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Casa Rosada do Seminário

#3 Mensagem por DURCWB » 29 Jun 2014, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Sobrado, com estacionamento, observei no minimo 6 suites, casa limpa, toalhas limpas e sabonetes da hora.
Muito bom gosto.
Além do xaveirinho Antonela, ainda possui mais 5 Gps na Casa.
Espaço para festas, churrascos...etc...
Cumpre registrar que cada Gp têm autonomia para botar valor de seu cachê


e essa foi a GP degustada sem moderação
http://www.curitibaacompanhantes.com/thayane.htm 150,00 reais, excelente valor
http://www.acompanhantescuritiba.org/thayane.html

Thayane - 9554-9444
Realmente alta, cor da pele confere com fotos e é macia, peitos médios a grandes que o OB nem deixa tirar o sutiã, pois o OB não é chegado em peitos. Buceta pequena depilada, possui pequenas partes do corpo que tem manchas devido a bronzeamento mas nada que desabone. Dentes brancos e boca perfeitos. Não fuma. Cheirosa.
Pés lindos bem como mãos. Unhas bem feitas. Calculo mais dos 20 anos anunciado. Uns 24 anos. Cabelos confere com a foto.
O rosto,? ah o rosto é mais que lindo. Princeza.

Rolou quimica, fisica e matematica....pois ao entrarmos na suite foi roupa pra todo lado, e beijos deliciosos. Quase fomos pro TD sem banho....
Mas...após banhos de ambos, essa Gp resolve agradar esse velho e cansado forista. Surprende o OB com uma musica e começa a fazer a dança do ventre. Com roupas sensuais e transparentes...oh my God...levanta qualquer pau. E como dança
Ao dançar, vai tirando a roupa, pouco a pouco e revesando selinhos no OB. Até que termina a musica e está como veio ao mundo.
Aproxima-se do OB e beija-o demoradamente como uma namorada que morre de saudades. Delicia....
Desliza a mão até o pau duro e massageia, depois vai beijando o corpo até chegar no pau que começa a chupar avidamente e com gosto. E como chupa...pqp, linguinha na cabeça, engole...e assim vai...espetáculo ver o pau entrando naquela boca linda e rosto de princeza.
Peço que pare senão gozo ali mesmo. Encapo e após breves carinhos que possam imaginar de todo tipo naquela bucetinha cheirosa, começo a penetrar aquela coisa de outro mundo...: Sua buceta e com lubrificação natural :wink:
Mete PPMM olhando aquele rosto esculpido, segura de novo pra não gozar...
Vem e cavalga fantástica, beijando e deixando os cabelos cair sobre o rosto e corpo do OB, bem como ele adora
Bota de 4 e aquela bunda media arrebitada, OB pede o cuzinho dedilhado mas ela diz: outro dia meu amor :evil: , rummmm, queria aquela hora....o pau na xana segurando na anca da danada que geme pra caralho...
Beijos e meteção ate que o OB resolve voltar PPMM pois não eh sempre que se goza olhando um rosto desse e beijando de lingua como foi ....

Pausa, bom papo dessa GP, e sem forças para outro raund, o OB se despede com a certeza de um breve e esperado retorno.


Essa leva o selo OB de Qualidade e Satisfação ::ok:: ::ok:: ::ok::

Casa.....9

GP
Rosto 10
Higiene 9
Chupeta 9,
Beijos 10 10 10 10 10 .....
Corpo..Cavala... como a maioria gosta !!! Não é gorda. Mas não é magra :doubt:
meteção 9
Simpatia e educação 10
Valor R 150,00 muito bom

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) alem do esperado
( x ) Muito além do esperado - o Atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didicwb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2014, 16:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thayane - Modelovip

#4 Mensagem por didicwb » 02 Jul 2014, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Animado com o TD acima resolvi marcar um horário com a distinta dama. As fotos do site são chamativas, mas chegando ao local vejo q o photoshop foi pesado, nada a ver com a garota das fotos, percebe-se que é ela mesma, mas não é tudo aquilo, é mais morena, peitões flácidos, mas gostosos de chupar, barriguinha saliente mas aceitável.
Nada de linda (respeito a opinião do colega, afinal não sei qual a referência dele), mas dá pra encarrar na boa, perto dela a Patricia Ferrari q trabalha na mesma casa seria miss Brasil. Quanto aos 20 anos, talvez fosse o tempo em q deixou de ser virgem, passa dos 30 e ... fácil.
Quanto aos trabalhos a dama é bem desenvolta, tem uma bundinha gostosa, bucetinha deliciosa, adora q fique chupando o grelinho dela, faz um oral muito bom, com garganta profunda até sair lágrimas.
D4 é a melhor posição, tem uma bundinha rendonda, durinha e uma bucetinha apertadinha, apesar da kilometragem.
Fiquei metendo nela um tempão, tava com a buceta inchada e sensível q não aguentava mais, me concentrei e gozei gostoso.
Notas:
Local: 8, bom lugar, limpo, tranquilo.
Rosto: 6
Body: 7
Oral: 8
Buceta: 8
Furico: não dá, mas pude lingua-lo à vontade, tava curtindo
TD: 7, esperava mais pelas fotos e pelo td anterior, foi bom, mas por 150 pilas tem coisa melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobó
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jul 2014, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Thayane - ModeloVip

#5 Mensagem por pedrobó » 13 Jul 2014, 17:53

Olá amigos do gpguia, não sei porque retiraram meu td anterior, mas teve repeteco com a Thayane, banheiro grande e limpo, garota muito bonita como as fotos do site, beija muito, oral babando com direito a garganta profunda. Peitos muito gostoso de chupar, buceta bem limpinha e cheirosa muito boa de chupar, apertada e bem molhadinha, não regula posições.custo/benefício muito bom.

_______________________

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 79&dc24e48

Play
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Thayane - ModeloVip

#6 Mensagem por Zeue » 14 Jul 2014, 18:12

2 cadastro novos postando pra puta nova. Interessante mesmo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Thayane - ModeloVip

#7 Mensagem por Cassachana » 17 Jul 2014, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota através de um amigo, chegado num derrière, tomamos várias geladas e trocamos telefone para contato.
Desde esse dia, sempre mantivemos contato via whatsapp, sempre com papos picantes o que inevitavelmente me deixava de pau duro, mas às vezes falava pra ir conhecer sua colega, que tem alguns TDs negativos e outros positivos, o que a deixava intrigada e curiosa rs.
Depois de uma semana de papo, conciliando com a minha folga, marcamos de nos conhecer, com a promessa dela, de me "dar algo que não havia dado pra ninguém" rs, fora a sensação do capeta by ES é claro...
O local que um dia foi chamado de "Putan".....kkkkkkk......fato que deixou a dona mais "puta da vida ainda" kkkkk.......pra quem vai a primeira vez como eu, deixa duvidas sobre o local certo, e ainda por cima a Thayane não disse que o sobrado não tinha número, achando que eu já conhecia o castelo rs.
Cheguei no local, bem tranquilo, alguns caninos latindo, mas nada que atrapalhasse o meu intento; depois de ver que a campainha não funcionava, a menina não atendia o cel, não respondia o zap, cheguei a pensar que havia me fudido.....mas eis que recebo uma msg, que estava descendo para abrir a porta, ufa.
A dama é alta, cerca de 1,75m, padrão europeu, me recebeu com um beijo e subimos para o seu quarto, que aliás e bem confortável e aconchegante, piso de madeira, nada de pisar naqueles pisos frios, ainda mais nessa época.
Me ofereceu uma cerva, fui tirar a água do joelho e aproveitei pra lavar o zezinho.
Cheguei na cama só de toalha, começamos nos amassos, muitos beijos, o pau já estava em ponto de bala, ela tirou a sua calcinha, desci beijando o seu corpo até chegar na sua buceta, limpinha, chupei até ficar toda molhada, ela gemia baixinho.....foi a vez dela me retribuir....me chupou com uma fome incrível, lambia a cabecinha, engolia tudo, dava leves mordidas na base, algumas vezes deixava a cabeça entrar fundo na sua garganta, sensação gostosa demais. Pedi o 69, que visão da sua bunda, chupei sua bucetinha fechadinha, sentindo sua boca gulosa sugando o meu pau, uma garganta profunda incrível, achei que ia encher a sua boca de porra, mas me segurei, afinal, tinha que socar muito naquela buceta gostosa rs.
Com a camisinha no lugar, pedi pra ficar D4, que posição do caralho rs, o pau entrou fundo, comecei a socar e ficamos por vários minutos até me cansar.....mudamos para o PPMM, nessa posição, deu pra sentir sua vagina apertada, ela gemia muito e me dava leves mordidas na orelha e pescoço.....
A coisa já estava pegando fogo, foi a hora que ela me ofereceu o cuzinho, mas tinha que ser de ladinho, tinha medo de doer rs...passou um anestésico.....ela ajudou a por na entrada.......tive que fazer força pra entrar....foi só a cabecinha, tentei por o resto, mas por ser a primeira vez, não forcei muito, vai que ela me dá um coice rsrs.....a tensão não deixava ela relaxada.....
Depois dessa experiência, ela tirou o epi e voltou a chupar, com mais vontade ainda, pediu pra gozar na sua boca, pqp, como engolia o meu pau, seus olhos chegavam a ficar lacrimejantes rs, principalmente quando a cabecinha passava pela sua garganta, um prazer indescritível....
A transa estava tão boa e o gozo não vinha, então pedi pra ficar D4 na beira da cama, a Thayane pôs outra camisinha, eu fiquei em pé fora da cama, ela veio de ré, foi só por na entrada da sua buceta e empurrar tudo pra dentro....fiquei num vai e vem alucinante, tinha horas que tirava tudo e colocava, o suor já estava tomando conta da gente....e nada de gozar......
Tirei da sua buceta, ela se deitou suada e abriu as pernas, tinha chegado a hora de gozar, fui pra cima dela, comecei a beijá-la e devagarzinho o pau entrou de novo na sua buceta molhada......comecei o vai e vem, sua vagina apertava o meu pau, ela cruzou sua pernas na minha cintura, comecei a socar com força, senti suas unhas nas minhas costas......não aguentei mais....gozei muito...foram vários espasmos...parecia que ia explodir a camisinha.....
Fiquei por um bom tempo dentro dela, ela queria curtir o pau, que demorou para amolecer, foi uma transa gostosa demais .....
Foi uma só, mas bem dada, passou de uma hora sossegado rs.
Como gosto ser atendido no último horário, ficamos curtindo por quase duas horas, sem pressa e sem neuras e ainda tomando aquela gelada em ótima cia rs....
Super recomendada, pelo atendimento e pelo valor cobrado, sorte a minha, comi um * virgem e sem pagar adicional....... 8) \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Thayane - ModeloVip

#8 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 19 Jul 2014, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de trocar uma ideia resolvo conhecer essa gata, ligo e agendo... diz ela que sou o primeiro cliente do dia, vou até seu sobrado no batel que sou recebido por ela toda arrumada, subimos e começamos com uns amassos, logo a moça começa a me chupar muito gostoso com uma cara de safada, na sequência começamos um 69, dai fomos meter, delicia de buceta bem apertada, rebola gostoso, geme, morde de leve, beija e o que mais quiser... Metemos de D4, PPMM, FA e ladinho, peço para finalizar na boca e ela deixa, encho sua boca de porra que engole tudinho! :lol:

Sem pressa, atende com boa vontade e parece gostar do que faz, diferente de umas por ai.
Enfim, uma loira de uns 27 anos, bonita e simpática, peitos e bunda médio que gosta de agradar, morder e beijar.

Valeu a pena!

R$150/H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Thayane - ModeloVip

#9 Mensagem por DURCWB » 23 Jul 2014, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesta europeia, para terminar o serviço. Pois o traira de um amigo desvirginou o cuzinho da mesma.

Repeteco, casa em ordem, higiene..etccc. e mesmo preço, 150,00 reais a hora.


beijos e amassos pra matar a saudades, e fight

depois de estocadas na bucetinha da danada, e uma chupada de responsa, partimos pro anal que eu ja estava sonhando a dias.

de 4 essa gp bonita, é uma cavala, uma bunda que quem teve o prazer de ver de 4 é uma coisa fantástica.

aquele cuzinho arrebitado ainda parecia intacto. Encosto a cabeça do pau e já dáo maior tesão saber que ia penetrar ali.

começo a penetrar bem devagarzinho a pedido da gp, pois o pau do OB é grande e grosso- segundo as gps-
vou penetrando e vendo o rostinho dela, e sua boca gemendo, gritinhos de dor, e fico mais e mais excitado, e vou socando assim até enterrar todinho o pau, inteirinho na na bunda dessa gostosa que morde os travesseiros e arranca os lencóis com as mãos, me deixando louco de tarado. Soco bastante ali até gozer muito gostoso. continuo socando ate o pau amolecer.

delicia =D> ::gostosa::

notas...e avaliação td anterior. mas valeu muito pelo anal.

se volto,? com certeza, uma delicia esse cuzinho, e como eh bem pertinho de casa...5 minutos de carro

Pena que esta indo pra SP daui uns dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorsp10
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Thayane - ModeloVip

#10 Mensagem por Comedorsp10 » 27 Jul 2014, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.curitibaacompanhantes.com/thayane.htm

A idade não corresponde o anuncio. Deve ter perto de uns 27 anos. Tem o rosto bonito. Assim como um sexo que fiz em SP sempre procuro relatos de moças com traços Europeus. Moça alta. Boa higiene
A moça fez um comentário que tinha vergonha de uma parte do corpo. Perguntei qual, não falou.

Essa moça que vende o corpo não negou sexo. Procurou agradar. Eu estava com tempo então aproveitei o máximo Deixou finalizar na boca. Usufrui a buceta como quiz. No anal não regulou também. De modo que gozei 2 vezes. Beijou bastante.
Fato que perdi a hora e a moça me lembrou que terminou o horário. Fui conferir , havia ficado 1 h e 25 min no quarto. Não reclamei. Negativo que queria dançar , eu não quis, e insistiu. Talvez pra ganhar tempo. Ou agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Thayane - ModeloVip

#11 Mensagem por 50então » 04 Ago 2014, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falae Galera Putanheira..... Confrades relatores e Cumadres leitoras assíduas.

Aos sonegadores de plantão :-negativo-:

Depois de muita prosa pelo zap zap e angariar informações preciosas com o nobre forista OB " O Cara" , fomos conhecer a Moçoila no Prive ou na clinica, não sei qual a diferença, pra mim é tudo pardieiro ou Zona , enfim o Sobrado Rosado do Seminário, aquele que é protegido por uma matilha de cachorros , segundo o OB não viu nada, eu acho que ele já ficou amigo dos bichos e levou uma saco de ração Whiskas sabor peixes e fruto do mar de 5 kg e serviu aos vira-latas, que ficaram entretidos e deixaram o amigo desfrutar da bela Tayane. pele e cabelos castanhos, do alto de seus 1,70 mts e alguma coisa, bunda e coxas generosas, sorriso cativante, buça apertada, limpa e cheirosa, muito boa para a prática da chupação. e uma brioco de fazer inveja pela sua beleza e posição geográfica na bunda da perva.

Senhores : Vamos a Luta:

Liguei, marquei, cheguei, entrei, e me dei bei........sou recepcionada na porta interna da Casa Rosada, sede do Governo Argentino...ops...quando a porta se abre, vejo uma cavala de proporções intimidatórias, encima de um salto, de baby doll branco de rendinhas, lá fui eu de mãos dadas subindo a escada ao lado daquela diva já me alisando e me provocando, entramos, e já começou a pegação, beijos generosos e línguas avidas, ficamos nisso pelo menos uns 5 minutos, já tava faltando ar, a moça beija com maestria, após isso, roupas pro lado e banhos tomados, fomos pra cama, fui dar uma olhada nas partes e vi uma calcinha com um zíper o que já me deixou tarado, abri aquilo com cuidado pra saborear tudo em detalhes, vejo uma buça limpa, cheirosa e adocicada, não resisti e cai de boca, a moça virou contorsionista, gemia baixinho e pedia mais, partimos pra um six nine de responsa, daqui pouco a moça subiu encima e tacou aquela perereca na minha cara, chupei com gosto até o fim, segundo ela gozou, ficou toda arrepiada e deu um grito tão forte que assustou a cachorrada do vizinho da frente , PQP como gritam aqueles perdigueiros, pausa para os risos, haja vista que a moça é leitora fiel dos relatos no GpGuia e lembrou do meu relato anterior quando fui lá comer a Thifany, passado isto voltamos ao que interessa.

Bota camisinha ,Bota, meu amor.... simbora ppmm, não regula posição, apesar que fiquei só nessa kkkkk, tava bão de mais meti uns 20 minutos e me acabei por ai mesmo....leite na borracha e caio arrasado ao lado da linda e gostosa Tayane......ahn...

Conversa inteligente , banhos e bora ganhar a vida.....

Cardápio da Comida

Simpatia - nota 10 - ratificou os elogios anteriores
Corpo - nota 9,0 - não vou falar o que falta, mas em breve a moça vai revitalizar a área
Buça - nota 10 - já descrita anteriormente
Bunda - nota 10 - não comi, não aguentei, mas se o fizesse iria gostar muito
Beijos - nota 10 - especialidade da moça

Resumo Geral - conforme já anunciado ótimo custo beneficio R$ 150,00 por 1 hora ( R$ 50,00 o brioco pra quem gostar) , mas devo ter ficando uns 20 minutos a mais sem regulagem de tempo e a dama faz de tudo pra agradar ao cliente.

Estabelecimento - limpo, agradável, segundo a moça a tropa vem crescendo, minha sugestão e para mudar o tópico para clinica ou Privê, como o nome de - Casa Rosada do Seminário - Chupa Argentina.

Senhores era o que tínhamos para hoje.

Voltaremos numa próxima oportunidade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
seguindo a estratégia do OB, saco de 5kg de ração para dogs Whiskas outros sabor né...pros vira-latas não reclamarem.....kkkkkkkkkkkkk


Fui, mas eu volto

Editado pela moderação:

Amigo por favor continue repartindo conosco suas aventuras e também dá uma olhadinha nessa regra:

E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta);

b - Evite enviar recados .....


Obrigado

matte leão


moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Casa Rosada do Seminário

#12 Mensagem por 50então » 09 Ago 2014, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve !! Salve!!! Galera da Putaria.

Gentlemen Moderators, Ladies and Gentlemen of the branches of bitching , My greetings and my respects

Evaders go to fucking hell

Let’s Go, at Work.

::basta::

http://www.acompanhantescuritiba.org/alana.html

Nome da Moça – Alana ( ruiva autêntica)
Buça – pequena, limpa, cheirosa, molhada, feita para ser chupada, na garantia da fábrica ainda..
Bunda – grande sem exagero, deixou somente dedilhar naquela pequena abertura orginal de fábrica, sem nunca antes ter sido deflorado.
Barriga - chapada, lisa, ainda não pariu, então está zerada.
Cabelos –ruivos originais de fábrica, cokmpridos, lindos, bem cuidados, macios e cheirosos
Coxas – grossa, bem torneadas e pernas grandes.
Peitos – estilo pera, bem feitos, originais de fábrica, empinados, nunca antes sugados por menores, apenas por maiores…que nem eu…hehehehehe
Estatura - 1,7entas , peso 60entas kg....o resto bate com as fotos

Detalhe importante – não usa KY, apenas no pau para colocar o EPI, não regula posição, não é fresca e não tem preguiça de meter e agradar o cliente.

Resumo Geral – Moça bonita, bem educada, gentil, sorriso bonito, recem separada em busca de aventuras e lógico, $$$$$$

Local – Casa Rosada do Seminário ( se acharem interessante abrir um tópico com esse nome em Privês, em função das várias GPs que atendem lá), ambiente limpo, agradável, preço incluido no combo da putaria, a Menager ( By Antonella) esta promovendo festas, eventos e muita diversão no local….é só agendar……

Sinopse:

Sou intimado por uma admiradora a ir conhecer esta beldade, ruiva autêntica sem enganação, inclusive nos pelos pubianos, mas popularmente conhecidos como pentelhos, tudo original de de fábrica, inclusive o brioco, que mesmo sob pressão do véio aki ( pinto PP, fino, gostoso, faço com jeito, bla.bla.bla.) não liberou por dinheiro algum.

Chego no Sobrado Rosado do Seminário, estaciono a viatura , devidamente vigiada pela tropa de elite do Capitão Rin tin tin, mas com a devida venia, macaco velho não se agarra em galho podre, passei antes num Pet Shop e peço ao balconista um saco de ração Whiscas sabor peixes e frutos do mar de 5kg para oferecer aos amigos a fim de realizar minha aventura com tranquilidade e sem incômodos ( by estratégia do nobre forista OB :lol: )

Passo um msn para a puta e adentro ao prostibulo, sou recepcionada pela Menager Antonella ( by PAP- Puta afastada da Putaria) de suas atividades laborais, agora Gerenciando o recinto, sorriso lindo, beijos, abraços, juras de amor ops….me conduz ao interior do covil, e chego no segundo andar sob tortura de ver aquela bunda rebolando na minha frente, quase troquei de GP na hora, o coisa bonita sô, de relance vejo a gostosa da Tayane na porta do outro aposento ( devidamente comida do inicio da semana) e eis que chego até a Dama escolhida que me esperava num tubinho justo e colado naquele corpitcho de babar, até velho como eu, fica de pau duro só de ver….

Bora pra suíte, beijos iniciais pra levantar a moral, som ambiente, luzes, cama , ação………roupas pro lado e começamos os beijos, molhados, briga de línguas e abraços calorosos, chupo aqueles peitos lindos e bem formados, bicos rígidos e vou descendo até tirar aquela minúscula calcinha e avisto uma bucetinha branquinha, pequenina estilo de menina, com um bigodinho ruivinho lindo, lambo, chupo, linguada, beiçada, bem sugada, ouço gritos e gemidos e intimo a moça para um sixty-nine, de lado, mas logo ela vem por cima e vejo aquela mega bunda e no centro aquele cuzinho piscando para mim…..eu disse oi !!!! e ele piscou mais uma vez, brinquei com o dedinho….Opaaaa ai não tio……nossa….só quero lasciar um pouquinho….ah….ainda não…..não estou preparada para isso…….putz….Aff….

Vamu pro metes tio?? , intimou a perva, touca no maestro que já estava doendo de tão duro, e abro aquelas perna e vejo o buraquinho rosado, peço licença e vou entrando devagarzinho pra sentir pouco a pouco as paredes bucetais cedendo aos meus desejos, a moça começa uma sirica louca e grita de êxtase, Ah!!! Que loucura , esfrega os dedos com uma velocidade contagiante…grita…geme…pede mais…soca com força…com vontade me chama de FDP….nossa ….coitada de minha mãe… e goza com vontade, pelo menos falou e molhou toda a bucetinha.

Tio???…ah!!!! posso trocar a musica…..putz…..agora??? vai minha ruivinha……já volto tio Sukita!!!!

E voltou e me ofereceu a posição The Four, quando vi aquele bunda branca e aquele brioco piscado…..arre…..soquei na sua buceta molhada natural …..soquei…com gosto….com vontade….com volúpia….e como gritava a moça….pede que bate em sua bunda….puxe seus cabelos….Aio Silver eu gritei….quando estou quase gozando…intimo a moça para abrir a boca e desferir jatos certeiros de porra, encheu aquela boquinha gostosa, ficou escorrendo pelos lados, visão do capeta ( by não lembro quem falou isso)

Sem dúvida meus amigos, uma semana proveitosa em putaria, aberta com a (Tayane) super gostosa e o fechamento foi também a altura ( Alana - ruiva) idem.

Se volto!!!!!! bem agora que domei a cachorrada, peguei senha, controle, cartão do portão eletrônico, e telefone da menager….fiquei freguês de carteirinha. 8)

Taxas da Meteção.

R$ 180,00/hora. Com local, custo beneficio aceitável e dentro do meu orçamento.

Fica aqui lançado o Desafio aos Desbravadores – quem comer primeiro aquele brioco original de fábrica, ganha o custo por minha conta ( preço by tabela GPGuia $ 100nzão)….mas tem que provar, e a mina confirmar, não vale só papo, gogó……kkkkkkkkkkkkkk

Quem será o primeiro……

Fui, esta semana não volto mais, zerei a tesouraria…. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassachana
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 27 Nov 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#13 Mensagem por Cassachana » 13 Ago 2014, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendimento VIP no domingo, sempre na famosa Casa Rosada do Seminário, ex Putan para o grupo DM do zap, um dia a dona ainda vai me xingar kkkkk...
Sempre bem arrumada e cheirosa, me recebeu na garagem com beijos quentes que sempre me deixavam de pau duro rsss
Tomei uma cerveja para comemorar o reencontro, ela, vinho...
O som ligado, as roupas no chão, muitos beijos, eu deitado e ela percorrendo o meu corpo, até chegar na rola, que a essa altura já latejava de tão duro....sem perder tempo, começou a sugar inteiro, a cabecinha invadindo a sua garganta por várias vezes, olhos lacrimejantes e carinha de safada, coisa de louco.
Retribuição à altura, bucetinha limpinha nota dez.....69......vontade de gozar na sua boca, me segurei porque tinha outros objetivos rsss.....
D4, o pau foi fundo na sua vagina, vários minutos no vai e vem.....até pedir o * naquela posição.....gel na portinha e na camisinha.......fui entrando bem devagar, teve hora que tive que parar, ela gemia de dor, foi por pouco tempo, disse que naquela posição doía mais....
Tirou a borracha e voltou a chupar, engolia com uma vontade incrível, dava umas mordidas na base, a rola babava de tanto tesão.....
Outra camisinha no lugar, ppmm, beijando muito, fui penetrando bem devagar, ela se abria toda, com as pernas trançadas, hora devagar, hora rápido, o pau ia e voltava, a coisa foi pegando fogo, sua respiração foi se tornando ofegante, eu já começava a suar...sentia sua buceta supermolhada devorando e apertando o meu pau.....seu corpo começou a ter contrações, estava tendo um orgasmo intenso, acelerei mais até não aguentar mais, gozei quase no mesmo tempo, foram vários jatos que encheram o epi, mais de uma semana de leite acumulado...
Foi uma trepada incrível, a mulher é um furacão, me deixou até com alguns roxos pelo corpo, isso pra quem é casado, é morte na certa..kkkkkk
O resto do tempo ficamos juntinhos, conversando e curtindo um som rsss....eta final de domingo bão kkkkk......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobó
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jul 2014, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#14 Mensagem por pedrobó » 13 Ago 2014, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia colegas de gpguia, esta semana voltei ao sobrado agora com o nome de casa rosada.
Nome:thayane
Loira, tem quase 1.80mts, bonita e muito gostosa.
A gata e bem parecida com as fotos do site (muito bonita), tem uma boca muito gostosa de beijar, bunda média e bem durinha do jeito que eu gosto.
Oral sem camisinha com garganta profunda e bem cadenciado muito bom , nota 10
Bucetinha depiladinha apertadinha, e bem cheirosinha muito boa de chupar nota 10
Metemos em varias posições e me acabei no cuzinho da Thayane.nota 10
Garota muito simpática,meti pra caramba não regula horario nota 10.
foi muito bom, vou repetir em breve.
Custo 150 por 1 hora + adicional do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 23:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#15 Mensagem por joaquimctba » 13 Ago 2014, 09:55

Tá foda esse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#16 Mensagem por Carter Slade » 13 Ago 2014, 10:08

joaquimctba escreveu:Tá foda esse tópico.

Por que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#17 Mensagem por matte leão » 13 Ago 2014, 12:07

joaquimctba escreveu:Tá foda esse tópico.
Tipo?


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#18 Mensagem por 50então » 13 Ago 2014, 19:56

matte leão escreveu:
joaquimctba escreveu:Tá foda esse tópico.
Tipo?


ML

Que tal o cumpade Joaquim compartilhar alguns TDs recentes para nós foristas ver o que ele anda comendo, estamos curiosos...
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#19 Mensagem por Fiola » 14 Ago 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Castely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Deu saudade novamente da Giovana, estive semana passada novamente na nova casa, ela me informou ser sócia da Antonela, casa cheia de lindas moças, que não resisti e provei também na sequencia, descrevo em outra postagem. Nesta com a Giovana, sempre o atendimento nota 10, recebe a gente muito gostosa e destaque especial para os seios, que adoro! Trepada 100%... parece que cada vez fica melhor...

NOTAS :
Simpatia : 10
Rosto : 8
Corpo : 8 Pele macia e cheirosa.
Seios : 1000 Maravilhosos.
Buceta : 8 Raspadinha, cheirosa, gostosa de chupar.
Local: 9 Sem comentários, ótimo, discreto.
Geral: 9 Voltarei.
Link: http://desejosvip.com.br/giovannacastel ... /index.htm

Investimento: R$ 150,00 Sem regular tempo...

Abraços do véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#20 Mensagem por Fiola » 14 Ago 2014, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ir ficar com a Giovana, fiquei muito tarado para comer a Larissa, uma linda morena com seios enormes, do jeito que o velho gosta, liguei antes e marquei com ela para o final da tarde, ao chegar pude ver de pertinho suas formas... É de dar agua na boca...
Chupei muito aquelas tetas, amassei com vontade aquele rabo delicioso, varias posições, a moça não nega fogo, não aguentei em ver ela de quatro e me acabei ali mesmo...
OBS: Só no final do atendimento ela me contou que é atriz pornô... rs Ai Ai... Como isso é bão...

NOTAS :
Simpatia : 09
Rosto : 8
Corpo : 9
Seios : 1000
Buceta : 8 gostosa de chupar.
Local: 9
Geral: 9 Voltarei.....
Link: http://www.acompanhantescuritiba.org/larissa_gomes.html

Investimento: R$ 180,00 mangos muito bem investidos...

Abraços do véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Patricia Ferrari

#21 Mensagem por goodgente » 18 Ago 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:patricia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota patricia Ferrari. http://www.curitibaacompanhantes.com/pa ... errari.htm

Tenho feitos TDs com ela desde a Casa da Lu no Portão.
A conheci lá e sempre me atendeu bem.
Beija, oral sem camisinha, anal para paus pequenos e já até gozei na boca em caráter de exceção uma vez, mas nao espere conseguir isto.
150,00 normal e 200 com anal incluído.
Local tranquilo, fácil de encontrar e estacionar.
Ela sempre me disse que não era privê, mas sim uma república de garotas independentes, com seus sistemas de atendimentos pessoais e preços independentes.
Fiz vários, mas vou postar somente o mais recente.
Neste pedi a ela para trazer uma cadeira, forrei com travesseiro sentei-me após chupar e por a camisinha,
Pedi que ela se sentasse no meu pau com cú e foi aquela festa.
Depois saímos juntos sem desgrudar e fomos para cama onde deitei por cima da bunda dela enfiadasso onde me acabei e gozei por ali mesmo.
Sou cliente fixo, frequento de 2 a 3 vezes por mês e gosto muito.
Não passa de uns 24 anos, muito gatinha.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#22 Mensagem por 50então » 20 Ago 2014, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera.

Alguns dias atrás fui fazer um repeteco com a Tayane.

Casa já é de conhecimento da nação foreira, sua localização também, com o adendo que na casa da esquina de cima tem uns quatro Policial Capa Preta de intimidar qualquer mal intencionado.

bom, cheguei, banhei, garrei, grudei, chupei, trepei, gozei e arriei.....e por fim paguei e zarpei...

The end.....rápido e rasteiro assim....

bjus , tchau....

na saída dou de cara com a Antonela, ahnnnnnnn....que gata.....BOPEI......kkkkkkkkk
prosa alegre, a menina já andou pelas Európias, simpática, conta histórias hilárias, aff....que vontade de grudar aquele chaveirinho e socar até as bolas......putz...chegou um babaca e cortou o meu barato....

bora trabaia.....pra ganha umas pila e dpois vortá , pra gastá......arre......

fui mas eu volto
Amigo.

Só para lembrar seu ultimo TD com a dama foi no dia 04.08.2014.

Valeu

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#23 Mensagem por Manoelzinho » 22 Ago 2014, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Alana.
Ruiva, muito bonita e atenciosa. Descrição bate com o relato confrade que postou wcima, porem sem o bigodinho ruivo. Agora esta totalmente depilada.
Contato feito, me dirijo ao local, conhecido por putan por alguns kkk.
Novamente contato, fico esperando do lado de fora uns 5 minutos até que a dama ver me receber. Subimos as escadas e começamos a nos beijar. Beija de lingua bem gostoso mesmo. Apos um oral sem bom, porem a moca é iniciante e precisa pegar um pouco mais de pratica para ficar 10. Mas foi bom. Chupo sua bucetinha limpinha sem odores e percebo que fica super encharcada. Epi no bicho e começa cavalgar . Quase nao aguentando mudo ppmm e gozo gostoso. 2 round epi novamente, mais uma cavalgada e finalizo de 4 com a dama me pedindo para socar forte.
Dificil ficar por muito tempo pois a dama é bem apertada. É iniciante mesmo na arte.

Passou ky so no pau, bucetinha super lubrificada.
Valor 180,00.
Leva positivo com certeza, mas pra ficar 100% so melhorar no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#24 Mensagem por Loup Le Beau » 24 Ago 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tópico: Curitiba / Agências, Clínicas e Privês - Casa Rosada do Seminário

Patricia Ferrari - ModeloVip - (41) 9875-9563
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim (e deixa finalizar se o cliente for bem convincente)
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 11/07/2014 - 10:00h
Local: Local da senhorita

http://www.curitibaacompanhantes.com/pa ... errari.htm
http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-3365


Referências anteriores (TDs) da garota espalhadas por este Guia (todas positivas):

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=146909
O tópico está bloqueado; Nossos sábios moderadores devem ter suas corretas e boas razões, que escapam ao conhecimento deste humilde e infatigável membro BOM (Baba Ovo de Moderador).

Referências na Big Massagens:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 8#p1916004
Referências na Carla Massagens:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 8#p1711056
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 8#p1708720
Referências na Casa da Lu (diversos TDs):
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 91&dc24e48

Pesquisei no Google e encontrei outras GPs também nominadas de "Patrícia Ferrari" em outras cidades, inclusive com TDs no GP Guia, mas tratam-se de outras garotas. As fotos e descrições em nada conferem com a "Patrícia Ferrari" de Curitiba, a que se refere este TD.


O Local:

No meu entendimento, o local não se trata de um privê, nem clínica e nem de uma agência.
Trata-se de um imóvel bem grande (6 suítes), de ótimo padrão, compartilhado por várias GPs, mas que eu entendo não constituir, pelo menos por enquanto, um "estabelecimento" pois tanto quanto eu saiba:
1. As GPs trabalham como autônomas. Têm seus anúncios independentes, com seus telefones independentes, preços independentes, cada GP atendendo diretamente seu telefone e negociando diretamente com seus clientes.
2. Não existe um número de telefone de um "estabelecimento". Não existe um site ou anúncio de um "estabelecimento".
3. O cliente combina um horário com uma GP e então se dirige ao local. Não há o caso, suponho, do cliente ir ao local sem agendamento prévio e lá escolher uma GP do "plantel".
4. Não existe qualquer intermediário entre a GP e o cliente. Todo relacionamento é sempre direto entre a GP e o Cliente.

O imóvel é muito bem localizado e de alto padrão, na Rua Prof Laertes Munhoz, no Seminário, a uns 140 metros da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Local muito tranquilo, vizinhança residencial. Ruas muito calmas para estacionar. Trata-se de um sobrado de esquina, 3 andares, com 6 ótimas suítes.
Há uns cachorros latidores na casa da frente, do outro lado da rua, mas nada que possa aterrorizar ou fazer broxar um putanheiro intrépido, contudo, recomendo manter sua linguiça bem escondida, pelo menos até adentrar no recinto, de forma a se prevenir de um eventual ataque de algum cão faminto.
O ponto interessante é que a casa não tem uma plaquinha com o número na frente. Suponho que as garotas o tenham tirado intencionalmente, para evitar uma identificação pública muito específica. A campainha do portão também não funcionava, acredito que desligaram para evitar visitantes sem agendamento prévio.
A suíte que usamos era bem grande, com iluminação de discoteca, aparelho de som, tudo muito limpo e arrumado. Cama grande e ótima. Banheiro bom e limpo, toalha seca e limpa, sabonete líquido, etc.

O Fight:

Liguei no dia anterior e combinamos para as 10:00h do dia seguinte no seu local, a agora denominada Casa Rosada do Seminário. A menina foi cortez e objetiva ao telefone.
Estacionei o carro na rua, bem tranquila. Enfrentei intrepidamente os cães da vizinhança e fui até o portão e a chamei pelo celular (a campainha da casa não funcionava). Mais alguns segundos e ela veio abrir a porta, uma loirinha muito linda, elegante, novinha (chutaria uns 25/26 anos), usando um vestidinho muito sexi. Simpatizei com a menina no mesmo instante. Nos beijamos na boca e subimos para o quarto.
A casa e os quartos são realmente excelentes. Divide com algumas outras garotas. O quarto que usamos possuía um globo de discoteca, que aliado ao som ambiente, deixava o clima mais excitante.
Na sequência, tomo uma ducha e vamos para o abate.

1o Round:

Algumas preliminares. Nos beijamos na boca várias vezes. Ela começou uma chupação muito boa. Não resisti e pedi para fazermos um 69, onde durante muitos minutos eu chupei aquela bucetinha linda e gostosa, e massageei o seu delicioso * enfiando o meu dedo. Acho que ela gostava muito, quando eu chupava o seu clitóris e inseria o dedo inteiro no seu * ao mesmo tempo, pois ela até dava uma paradinha de chupar.
Após bastante tempo nisso, não resisti e gozei na boquinha e rostinho lindos da menina. Ela continuou a chupar e punhetar por mais alguns, vários segundos, e depois foi rapidinho para o banheiro se limpar.

Nova ducha, bate-papo agradável por vários minutos e fomos para o 2o round.

2o Round:

Ela dá uma chupada por vários minutos, peço para ela encapar o bicho, praticamos algumas posições e finalizamos com ela punhetando e chupando o cacete.

Nova ducha. Batemos papo por mais alguns minutos (ela é muito agradável de se conversar), acerto de contas, peço para a menina me mostrar a casa toda (os 3 andares), despeço-me e boto o pé na estrada.
Ao entrar no carro, já estava sentindo saudades da menina.

A GP:

Rosto - 10. Achei muito linda desde o primeiro momento. Gosto é gosto. Para mim é nota 10.
Beijo - 10. Beijou bastante e na boca.
Chupada - 9. Chupa direitinho, sem capote e deixa finalizar na boca dependendo do seu grau de convencimento.
Buceta - 10. Limpinha, lisinha, grelhinhos de bom tamanho, apertadinha, gostosíssima de chupar.
Fight - 10. Faz de tudo, todas as posições, com energia. Quase mata o véio.
Anal - #. Ela faz, mas eu não fiz desta vez. Colocando o dedo deu para ver que é apertadinho, limpo, e que pulsa quando manipulado. Seguramente deve ser nota 10.
Higiene - 10. Tudo limpinho, ela, o quarto, o banheiro, a toalha, até o *.
Simpatia - 10. Muito simpática, educada e atenciosa. Boa conversa. Não fica olhando o relógio e nem o celular. Em nenhum momento demonstrou pressa ou má vontade.
Profissionalismo - 10.
Pontualidade - 10.
Corpo - 10. Para o meu gosto, ela é lindíssima de rosto e de corpo. Achei mais bonita do que nas fotos, onde ela parece meio artificial. Duas tatuagens (ombro e costas). Tem 1,60m, é magra, esguia, com carne nos lugares certos, totalmente bem proporcionada. Corpo de modelo. Embora seja um pouco mais baixa, que também acho linda e esbelta. É daquelas mulheres, falsas magras, que quando você olha de uma certa distância, vê aquele triângulo entre a púbis e as pernas. Passearia orgulhoso com ela ao meu lado em qualquer shopping. Iriam achar que ela era minha filha, e eu um pai depravado, mas tudo bem.
Seios - 10. Médios, turbinados, elegantes.
Bunda - 10. Do jeito que eu gosto. Não é grande nem pequena. É elegante.
Pernas - 10.
Barriga - 10. Cintura fina. Rigorosamente sem barriga.
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando. Nem reparei se ela tinha pés. Talvez tivesse.

Custo: GP: R$ 150,00, no ótimo local da moça. Tempo total: 1:10h.

Avaliação final: Aprovadíssima. Achei maravilhosa em todos os aspectos. Ótimo custo x benefício. Este vestuto senhor bopou completa e desavergonhadamente. Talvez eu tenha exagerado ligeiramente na avaliação acima, coisa perfeitamente compreensível e desculpável para um BOP de idade já avantajada. A menina está entre as tops da minha pequeníssima lista das que costumo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#25 Mensagem por Carter Slade » 25 Ago 2014, 09:24

Loup Le Beau escreveu:O tópico está bloqueado; Nossos sábios moderadores devem ter suas corretas e boas razões, que escapam ao conhecimento deste humilde e infatigável membro BOM (Baba Ovo de Moderador).
Sim, temos boas razões e a continuarmos a receber as denúncias que recebemos poderá ser banida em definitivo.


Loup Le Beau escreveu:No meu entendimento, o local não se trata de um privê, nem clínica e nem de uma agência.
Trata-se de um imóvel bem grande (6 suítes), de ótimo padrão, compartilhado por várias GPs, mas que eu entendo não constituir, pelo menos por enquanto, um "estabelecimento" pois tanto quanto eu saiba:
1. As GPs trabalham como autônomas. Têm seus anúncios independentes, com seus telefones independentes, preços independentes, cada GP atendendo diretamente seu telefone e negociando diretamente com seus clientes.
2. Não existe um número de telefone de um "estabelecimento". Não existe um site ou anúncio de um "estabelecimento".
3. O cliente combina um horário com uma GP e então se dirige ao local. Não há o caso, suponho, do cliente ir ao local sem agendamento prévio e lá escolher uma GP do "plantel".
4. Não existe qualquer intermediário entre a GP e o cliente. Todo relacionamento é sempre direto entre a GP e o Cliente.
1) Tem uma gerente, já ficou claro nas postagens anteriores, se tem gerente e dono, é privê.
2) A gerente está divulgando seu telefone e repassando para as garotas, portanto tem forma de contato sim.
3) Sim, pode. Tenho informações de pessoas que tem ido lá sem marcar e escolhem na hora.
4) Depende, nem sempre.

Normalmente não damos esse tipo de satisfação, mas por tratar-se de forista de boa conduta (até então) e caprichoso em seus relatos achei que valia a explicação.

Continue postando seus TDs e, por favor, largue de ser BOP. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Nov 2012, 17:47
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#26 Mensagem por + PICCOLO + » 25 Ago 2014, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota dessa vez foi a Patrícia Ferrari http://www.curitibaacompanhantes.com/pa ... errari.htm

Estive c/ ela duas vezes, mas se como o tópico dela estava bloqueado, não pude compartilhar o programa com ela anteriormente.
Ligo, faço as perguntas de praxe e tudo acertado rumo ao destino. Me recebe uma loira bonita, simpática e com um belo sorriso. Subimos p/ o quarto, sobrado enorme, quartos bons, acho que são 6 suítes, chuveiros bons, toalhas e lençóis limpos. Vamos ao relato desse último TD, mas basicamente os dois foram parecidos, banho e vou p/encochação na frente do espelho, beijos já calientes, fico de pé do lado da cama e ela ajoelhada começa um oral sem capa maravilhoso, posso dizer que foi um dos melhores que já recebi, alguns minutos assim, peço p/ parar senão já ia terminar por ali mesmo, deito ela na cama damos uns amassos, chupo os peitos dela, desço mais um pouco e chupo a sua bucetinha, cheirosa, ela adora ser chupada, fiquei c/ a língua amortecida de tanto chupar, ela queria gozar assim, mas acabou não conseguindo, camisinha no bicho, cavalgada de costas, depois de frente, e leite no látex. Conversa muito boa, e vamos p/ 2ª, pensei que o bicho não ia levantar, mas ela chupa, e como chupa bem, punheteia, e chupa, e chupa, delicia, o bicho fica em pé novamente, e me acabo numa bela gozada na sua boca, maravilhosa metida, ela corre p/ cuspir a porra.
A menina gosta do que faz, e qdo é assim, dificilmente o cliente sai insatisfeito. Recomendo.

Notas:
Rosto 7,5 / 8
Peitos 8 pequenos p/ médios, gostosos de chupar e pegar
Bunda, corpo, pernas, barriga 8 ( ela é magra e a bunda média p/ pequena, e apesar de eu gostar de mulheres mais reforçadas, coxudas e bundudas, foi aprovada )
Sexo 9,5 ela gosta de meter e chupar uma rola é c/ ela mesmo

Valor: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

att31
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2014, 23:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#27 Mensagem por att31 » 25 Ago 2014, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa e dou de cara com a porta, não sabia que precisava agendar, realmente não é um privê. Uma loira que me atendeu, me indicou os nomes das Gp no site. :roll:
Liguei para a gp Alana e agendei.
Chego ao local , ela abre a porta com roupa de empregada, um salto alto , nossa que tesão, me da aquele beijo e borá pro quarto. Tomo aquela ducha, e vamos ao fight.
Ela chega na maior sensualidade , vai beijando meu corpo, quando chega no meu pau , nossa que boquinha gostosa, foi chupando minhas bolas , lambe, gospe, bate na língua ... chupa muito bem, animou bem o garoto.... :D
Minha vez ... Chupo aquela bucetinha deliciosa , vou até o cuzinho , ela ficou doida, gemeu bem gostoso ... Meu pau estava duro, ela pedindo para eu socar ... Lá vamos nos ... Coloquei e soquei sem dó... Fizemos várias posições, Praticamente o camasutra, Precisei me controlar para não gozar... Até que ela foi de quatro, eu socando meu pau bem gostoso naquela bucetinha, tiro a camisinha e gozo na sua boquinha ... Conversamos um pouco e partiu roça...

Vamos ao pontos :

http://www.acompanhantescuritiba.org/alana.html

Buceta: 10. linda,cheirosa, molhada,
Bunda: 8– muito gostosa
Coxas: 8
Peitos – 7 - naturais medianos, prefiro maiores
Fight : agüenta bem o tranco , soquei nervoso ... E tbm várias posições ..

LOCAL: realmente triplex grande, limpo , bem organizada .

Valeu cada centavo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro da Boleia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lauryane - Modelovip (Ex- Thayane – Casa Rosada)

#28 Mensagem por Pedro da Boleia » 26 Ago 2014, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Depois de algum tempo afastado da putaria, semanas atrás voltei às atividades. Então, nada mais justo do que botar os TDs em dia.

Esta semana saí com a Lauryane ( http://www.curitibaacompanhantes.com/lauryane.htm ). A garota é a antiga Thayane ( http://www.curitibaacompanhantes.com/thayane.htm / http://www.acompanhantescuritiba.org/thayane.html ), que atendia na Casa Rosada. Não sei se ainda atende lá, mas eu preferi ir ao motel e fui buscá-la em local distante daquele recinto.

Liguei (41-9554-9444), atendeu de primeira, acertei o horário, o valor (R$ 150,00) e fui buscá-la em frente ao Shopping Estação.

A garota estava vestida discretamente (blusinha branca, jeans apertado e saltos altos) e, ao adentrar o carro, já me deu um beijo e passou a mão no meu pau (ponto positivo). Papo descontraído no caminho até o My Garden, massageando o amiguinho durante todo o trajeto.

Ao chegar ao motel, livrou-se das vestimentas, ficou só de calcinha e saltos altos. O corpo é parecido com as fotos . Veio dançando e rebolando em minha direção e, depois de se esfregar um pouco em mim, ajoelhou e chupou sem camisinha. Chupou, beijou, lambeu, bateu com ele na cara. Só parou quando eu pedi.

Nos livramos do resto das roupas – ela permaneceu de saltos, a meu pedido – e fomos para a cama. PPMM, coquerinho, de 4, de ladinho, até a finalização, em sua boca.

O processo todo se repetiu por mais uma vez. Em momento nenhum demonstrou pressa em ir embora.

Ao final, paguei o combinado (R$ 150,00) e a deixei no mesmo lugar onde busquei.

Contato: 41-9554-9444 / http://www.curitibaacompanhantes.com/lauryane.htm

Notas:

Rosto: 8,0
Peitos: 8,5
Bunda: 8,0
Buceta: 8,5
Barriga: 7,5
Geral: 8,0
Valor: 150,00
Motel: 59,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#29 Mensagem por 50então » 26 Ago 2014, 18:01

Salve Confrades comedores e Sonegadores punheteiros

Acho que a informação procede em partes, do amigo Forista acima.

Como sou BOP dessa Dama assumido pq ela me faz muito feliz na arte da putaria, liguei para a Menager (by Antonela ) nesta data para saber dos fatos e a dita cuja me confirmou que a Tayane realmente tinha "zarpado" "escafedido" "sumido" "purpurinado"... :? :?

Mas dando uma ligada no fone da Puta em questão (041) 9554-9444 eis que ela atendeu e me disse que estaria atendendo a partir de alguns dias no Master Flat ( local de conhecimento deste Forun) no alto da Glória.

E as fotos entram em breve no ar... segundo a moça.....

logo vou matar as saudadessssssssssss......aff. :lol: :lol: :lol:

Era o que tínhamos para hoje....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro da Boleia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Rosada do Seminário

#30 Mensagem por Pedro da Boleia » 26 Ago 2014, 18:10

Buenas,

Quando eu postei os link saindo estavam ativos.

E justamente por ter feito o TD fora da Casa Rosada é que não postei em "prives" e sim em "acompanhantes".

Na ocasião ela disse algo sobre não estar mais atendendo na Casa Rosada ou sobre não estar mais atendendo exclusivamente lá.

Feitos os devidos esclarecimentos, submeto à moderação para que decida onde deve ficar o TD.


50então escreveu:Salve Confrades comedores e Sonegadores punheteiros

Acho que a informação procede em partes, do amigo Forista acima.

Como sou BOP dessa Dama assumido pq ela me faz muito feliz na arte da putaria, liguei para a Menager (by Antonela ) nesta data para saber dos fatos e a dita cuja me confirmou que a Tayane realmente tinha "zarpado" "escafedido" "sumido" "purpurinado"... :? :?

Mas dando uma ligada no fone da Puta em questão (041) 9554-9444 eis que ela atendeu e me disse que estaria atendendo a partir de alguns dias no Master Flat ( local de conhecimento deste Forun) no alto da Glória.

E as fotos entram em breve no ar... segundo a moça.....

logo vou matar as saudadessssssssssss......aff. :lol: :lol: :lol:

Era o que tínhamos para hoje....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”