Privê da Sophia / Água Verde
R$ 110,00 - Telefone: (41) 3015-4963

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Privê da Sophia / Água Verde

#1 Mensagem por 50então » 19 Ago 2014, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jamille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falae Horda de Comedores
E os Fura zóio Sonegadores
Meus cordiais cumprimentos e respeitos nobres Moderadores ( porra é foda ser BOM – Baba Ovo de Moderador)

Seguinte: Pesquisei e não vi nada por aki, então permitam-me abrir este tópico

Novo antro da putaria: Senhores moderadores se o nome do privê não agradar escolha outro que melhor identifique a casa de tolerância

Razão Social – Privê da Sophia na Assis Gonçalves/ Agua Verde - fones ( 041) 3015-4963 e (041) 9570-7151
Nome Fantasia – Vip Auto Center – do Gilson ( o cartão me foi entregue na saída pela menager)
Local – Rua Professor Assis Gonçalves 1152 – covil 131 – Bairro Agua Verde ( prédio vermelho), poucas quadras do Shopping Agua Verde.
https://www.google.com.br/maps/@-25.462 ... KN-fjg!2e0

Boa localização, rua tranquila (já morei por lá heheheh) fácil de estacionar a viatura, não vi cachorros, ponto positivo, o foda é entrar no prédio, tem 3 porteiras e todas com trava, se o cara não pagar e quiser sair a francesa, ta fudido kkkkkkkkk.
Ambiente interno, limpo, asseado, tem 3 quartos, uma sala e uma cozinha onde as damas aguardam para as apresentações. Banheiro no corredor, limpo, cheiroso, sabonete líquido, e toalhas limpas e entregues ainda no invólucro, lacrado.
Menager - Sophia ( o nome dela é outro, mas isso é sigilo de puteiro), pessoa agradável, já trabalhou no ramo, mas agora só agencia as moças e cuida da logística.

Horário de atendimento é meio restrito - das 12:00 horas até as 18:00 horas, segundo a menager, as damas tem compromissos estudantis após as 18 horas, e a perva Bia só atende aos sábados, algumas só até a sexta, hoje por exemplo só tinhas duas disponíveis ( jamille e Tati) segundo informações a Duda estava de Niver, ou seja com o ânus em festa ou ânus novus...kkkkk
::basta::

Tabela de preços – R$ 110,00/30 minutos e R$ 170,00 / 1 hora. Sem estress e sem pressa e pressão.

Brioco – negociação a parte com as funcionárias.

Quadro de RH: as mina tem anuncio de fone, mas cai tudo na central de PABX administrado pela Gerente da Casa.
http://www.mefode.net/products/jamille- ... gua-verde/
http://www.mefode.net/products/duda-aco ... %a2ngulos/
http://www.mefode.net/products/tati-mor ... gua-verde/
http://www.mefode.net/products/bia-ninf ... a-parana-/

Detalhe - todas as fotos das Minas foram tiradas no Apto de atendimento.

Mas vamu ao que interessa: senta que lá vai história:
O contato foi feito para desbravar a ninfeta Jamille, menina de 19 anos, acho que tem pelo jeitinho, pele branca, peitos normais, buça lisa e limpa, bunda acima do normal, no geral precisa dar uma malhada pra deixar a máquina em dia.
Chego, aviso, subo, sou apresentado, moça simpática, me oferece banho, aceito, vou e volto mais rápido que posso, haja vista que o tempo é curto ( contratei 30 minutos) e o tesão é grande, papinho básico, novata, estuda, primeira empresa do ramo, dou uma geral no corpo, peço um chupetex, e ai a moça já vem com o capote, hummmmmm...miau gata tomei banho e lavei o baita, ah desculpe senhor mas é uma questão de higiene....putz????, segue o enterro ( by ML) chupada burocrática, coisa de iniciante, se esforçou, mas precisa de mais prática, borá pro metes, ppmm, d4, elevador, pedi mais um chupetex haja visto que o incrível hulk , a moça encapou o bicho com um EPI de menta verde limão, putz o baita tava esmorecendo com o sabor da capa e precisou de um UP pra ressuscitar, bicho em pé novamente, chamo pra ponta da cama e soco com gosto para gozar gostoso, leite na borracha, primeiro e único round finalizado e acabado.
Banho de saída, papo aranha, despedidas, com promessa de volta, ainda quero comer as outras, acho que o pardieiro promete pelo custo, benefício e localização.

Chk List da putaria:
Moça – 8 – se procuram mercadoria de Grife, busquem outra dama, não é feia, mas já comi coisa melhor.
Simpatia – 10 – a moça agradou o tempo todo e não negou metes pro véio
Peitos – 8,5 – original de fábrica
Buça – 9,0 – apertada, limpa e cheirosa, mas não meti o beiço, como não tive a reciproca então também mostrei que sou higiênico.
Brioco – putz sabia que tinha esquecido algo, não perguntei????

Geral – atendimento dentro do esperado, gozei gostoso e a moça colaborou para desenrolar da fight, além é claro do custo benefício e do local ser perfeito para uma rapidinha.

Se volto???? Com certeza, ainda tem mais três para desbravar.

Senhores, era o que tínhamos para hoje.

Fui, mas eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T E D
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 28 Jan 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#2 Mensagem por T E D » 20 Ago 2014, 20:49

50então escreveu:Falae Horda de Comedores
E os Fura zóio Sonegadores
Meus cordiais cumprimentos e respeitos nobres Moderadores ( porra é foda ser BOM – Baba Ovo de Moderador)

bla bla bla...

Se volto???? Com certeza, ainda tem mais três para desbravar.

Senhores, era o que tínhamos para hoje.

Fui, mas eu volto.
Será o mesmo local, as coordenadas são parecidas http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... &gid=90078

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#3 Mensagem por 50então » 20 Ago 2014, 21:46

T E D escreveu:
50então escreveu:Falae Horda de Comedores
E os Fura zóio Sonegadores
Meus cordiais cumprimentos e respeitos nobres Moderadores ( porra é foda ser BOM – Baba Ovo de Moderador)

bla bla bla...

Se volto???? Com certeza, ainda tem mais três para desbravar.

Senhores, era o que tínhamos para hoje.

Fui, mas eu volto.
Será o mesmo local, as coordenadas são parecidas http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... &gid=90078

Seguinte

Por incrível que pareça essa região tem, ou tinha muitas casa de massagens e Free que atendiam nos Aptos. ( morei 6 anos perto do Jabuti na mesma rua, então conheço bem a área.....eheheheheh)
Na frente desse mesmo prédio vermelho tinha uma casa de massagem que frequentei um bom tempo
seguindo em frente , próximo do Jabuti, também tinha uma Free que atendia num Apto
do outro lado no prédio esquina da Assis com Palmeiras indo pro centro tinha uma outra Free que também dava expediente.
Subindo sentido Shopp Agua Verde tinha outra free que comi algumas vezes
Na Av dos Estado , duas quadras da Assis Gonçalves tem outra casa de massagem que fica nos fundos, tipo garagem.
Também 2 quadra dali tinha uma casa de esquina que tinha um puteiro de Elite, na época uns 2 anos atrás já cobravam $ 200 pratas , mas as gatas eram todas de primeira linha
Inversamente uma quadra dali na Rua Sta Catarina, tinha outro puteiro uma casa verde que ficava em frente ao um pinheiro, só tinha tranqueira, mas era $ 30,00 ehehehehe dava pra molhar o biscoito legal......

E tem mais ainda, na região......preciso catalogar todas......kkkkkkk

Acho que pode até ser a mesmo puteiro sob nova direção, e com estoque renovado., porque as fotos no site são recentes e a Gerente me falou que faz pouco tempo que está com o estabelecimento aberto....antes trabalhava como puta na Casablanca com nome de Guerra de Sophia...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#4 Mensagem por Manoelzinho » 22 Ago 2014, 06:10

50então escreveu:
T E D escreveu:
50então escreveu:Falae Horda de Comedores
E os Fura zóio Sonegadores
Meus cordiais cumprimentos e respeitos nobres Moderadores ( porra é foda ser BOM – Baba Ovo de Moderador)

bla bla bla...

Se volto???? Com certeza, ainda tem mais três para desbravar.

Senhores, era o que tínhamos para hoje.

Fui, mas eu volto.
Será o mesmo local, as coordenadas são parecidas http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... &gid=90078

Seguinte

Por incrível que pareça essa região tem, ou tinha muitas casa de massagens e Free que atendiam nos Aptos. ( morei 6 anos perto do Jabuti na mesma rua, então conheço bem a área.....eheheheheh)
Na frente desse mesmo prédio vermelho tinha uma casa de massagem que frequentei um bom tempo
seguindo em frente , próximo do Jabuti, também tinha uma Free que atendia num Apto
do outro lado no prédio esquina da Assis com Palmeiras indo pro centro tinha uma outra Free que também dava expediente.
Subindo sentido Shopp Agua Verde tinha outra free que comi algumas vezes
Na Av dos Estado , duas quadras da Assis Gonçalves tem outra casa de massagem que fica nos fundos, tipo garagem.
Também 2 quadra dali tinha uma casa de esquina que tinha um puteiro de Elite, na época uns 2 anos atrás já cobravam $ 200 pratas , mas as gatas eram todas de primeira linha
Inversamente uma quadra dali na Rua Sta Catarina, tinha outro puteiro uma casa verde que ficava em frente ao um pinheiro, só tinha tranqueira, mas era $ 30,00 ehehehehe dava pra molhar o biscoito legal......

E tem mais ainda, na região......preciso catalogar todas......kkkkkkk

Acho que pode até ser a mesmo puteiro sob nova direção, e com estoque renovado., porque as fotos no site são recentes e a Gerente me falou que faz pouco tempo que está com o estabelecimento aberto....antes trabalhava como puta na Casablanca com nome de Guerra de Sophia...

Fui
Esse prive da santa Catarina ainda existe ou pelo menos existia a + ou - 1 ano. Mas é muito baixo o nivel do plantel . Nao lembro o numero mas na tribuna deve ter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#5 Mensagem por 50então » 26 Ago 2014, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades
Senhores Moderadores, meus respeitos.

Promessa feita, promessa cumprida. De volta ao pardieiro da Sophia.
Mina da vez Duda:
http://www.mefode.net/products/duda-aco ... %a2ngulos/
Ninfetinha mesmo, carinha de anjo, diz ter 20, mas passa fácil por uma de 15, corpo esguio, mignon, pele branca, cabelos negros, corpinho pequeno, peitos proporcionais mais para MM, bundinha bonita, coxas proporcionais e uma tatuagem na coxa direita, bonita de corpo a menina.
Chego, estaciono, me anuncio, e vou passando os portões (são três) até chegar no ap 131, terceiro andar, já sem folego (to ficando véio) , aperto a campainha e escuto voz de homens :? :? :? putz será que errei de covil????? bom de repente abre a porta e vejo a gatinha, sorriso bonito, e vou entrando, logo aparece a Sophia me recebendo com beijos e abraços, :mrgreen:
Borá pro quarto, entro, mas ainda continuo escutando voz de homens, putz a quarto não tem chave, pensei isso vai dar BO... mas ai a mina me sossegou dizendo que eram os cara que estavam instalando câmeras na sala de recepção!!!! Bão deixa pra lá e vamu pro metes que é o que vim fazer aqui, roupas para o lado e começa a pregação ops., beijos tímidos no início a moça tava com uma batom vermelho cereja delicioso, me lambuzei todo mas a coisa ficou boa demais, a mina beija bem e se entrega tipo namoradinha, pega , esfrega, e daí foi vestir a ferramenta e começar a meteção, no início foi difícil entrar naquele buraquinho pequeno da moça, realmente ela está ainda na garantia dos 5.000 km, cheirando novo, com jeito fui entrando e laceando a bucetinha da putinha, ahnnnnn começou a lubrificar naturalmente e ai ficou uma delícia, e como diz o nobre candidato ao Governo do PR “ TACALEPAU” :lol: :lol: :lol:
Vai 50então cabeça de pilão....senhores adoro socar....nasci pra fazer isso......coisa boa sô...ainda mais se a prexeca é apertada, a pedido mudamos para d4 e ai pude ver aquele cuzinho rosado piscando para mim como pedindo para eu desbravar, mas já era tarde e meu tempo tava acabando e resolvi dar leitinho na boquinha da gatinha borrada de baton vermelho.....ahnnnnnnnn.....bão demais.....me acabei.....fim de papo.

Resumo da rapidinha
Moça – 9,0 - ainda tímida por ser iniciante, tem que se soltar mais.
Corpitcho – 9,0 - em dia, também com essa idade.
Peitolinhas – 9,5 – bonitinhos e gostosos de chupar
Buça – 10 - pequenina, apertadinha e gostosinha de socar...os tamanho GG vão se esbaldar mas a moça deve reclamar...... não chupei...mas não exalou cheiro estranho..
Cuzinho – não deu tempo....mas não sei se da....então quem desbravar conta pra nóis.

$$$$$ 110,00 / meia hora a 40 minutos, sem pressa e sem pressão.

Se volto??? Ainda preciso pegar a Tati....moreninha gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2014, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#6 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 05 Set 2014, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota :TATI
http://www.mefode.net/products/tati-mor ... gua-verde/

Localzinho de boa, apartamento de família, mas tem um detalhe: -->> A cafetina que atende os telefonemas se passa por qualquer garota da casa.

Em relação a menina as fotos são originais quanto à pessoa, porém totalmente maquiadas pelo fotógrafo.

Menina alta, 1,70, carinha de safada, oral sem camisinha, sexo ok. Mas depilação aquém do ideal, digo isso porque poderia ser 100% lisinha à base de laser.

Resumindo: meia hora a R$110 ou uma hora a RS170 está MUITO CARO já que temos grandes concorrentes na base do mesmo preço (casablanca, thai massagem) onde apresentam melhor estrutura e melhor nível de meninas.

Mas não tenho nada a reclamar quanto ao bom antendimento, sem stress, garota legal, quarto limpo, banheiro limpo, ou seja, quem quiser conhecer não será surpreendido negativamente, porém repito,o preço está muito elevado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#7 Mensagem por japaria » 05 Out 2014, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curioso resolvo visitar essa casa de massagens. A garota em questão é a DUDA, http://www.mefode.net/products/duda-aco ... %A2ngulos/, a dama é muito bonita e muito querida tb, é iniciante e isso me instiga muito, aparenta ter 20 anos de idade, estaciono a caranga, me dirijo até o apartamento e chegando ao local sou recebido pela proprietária/gerente Sophia e sou apresentado e conduzido pela Duda até o local do abate, iniciamos os serviços com um oral muito bem feito - molhado, com pressão e profundidade no ponto, após retribuo e me deparo com uma ppk cheirosa e gostosa de se lamber - foi ficando molhada e fui sentindo ela se entregar, encamisado inicio com a posição PPM olhando aquele rostinho lindo e aqueles seios balançando, depois FA e finalizo com a dama de 4 - que bundinha gostosa!!! E olhar aquele cuzinho rosadinho me dando oi é tentador, nem perguntei se fazia pq se fizesse sei que faria a cagada de pagar o que ela pedisse. Não me aguento e finalizo ali mesmo, a dama me ajuda na higienização, pago os serviços e vazo...

Valor pago: 110,00 dilmas por meia hora de putaria, até gostaria de ficar mais, mas o tempo não estava à meu favor, semana passada estava muito corrido, fechamento de mês, metas, chefe no pé.

Rosto: 9,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
PPK: 9,0
Geral: 9,0 - passa com louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoseTattoo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#8 Mensagem por RoseTattoo » 09 Out 2014, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheers Mates

Resolvo dar uma variada no Menu, e escolho a Duda http://www.mefode.net/products/duda-aco ... os-ângulos
Marco diretamente com a gerente, que me passa as coordenadas. O local é um prédio no Água Verde, com 3 portões. Sem portaria e bem discreto. Toalhas limpas e chuveiro muito bom.

A moça é novinha, lindinha, peqeunininha mas tem uma bunda que não é dela! hahahah. Caramba...que gostosa! Agora está de cabelos bem curtinhos, gostei.
Começamos com beijos tímidos, e vou tratando a garota pra ela se soltar. Começo um oral...uma cerejinha super cheirosa e gostosa. Fiquei uns 20 minutos chupando. Só olhando a carrinha dela. Ficou toda molhadinha. Eu sentia que quando ela estava pra gozar fechava as pernas e afastava minha cabeça.
Coloco camisinha e resolvo ficar só no PPMM beijando aquela boquinha. Gozei fácil! Papo sobre tatuagens. Tomo um banho e retorno ao laboro!

Investimento na sáude: 170,00 cruzeiros por 1 hora.

Sexo dentro do esperado.

Gostei e volto. Com certeza a moça tem muito potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DNK
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#9 Mensagem por DNK » 13 Dez 2014, 15:52

Acho que fechou, o telefone não atende mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#10 Mensagem por bilau bomber » 25 Abr 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fala pessoal do gpguia:

CONFIRMADO - esta casa fechou - encontrei com 2 meninas que trabalhavam lá e que agora estão no mercado municipal.

Motivo - o local era apartamento residencial de famílias e portanto acabaram tendo problemas com o sindico.

casa encerrou suas operações ....

VIVA O GPGUIA O VERDADEIRO PROCON DA PUTARIA.....este site ja me salvou de tantas roubadas .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê da Sophia / Água Verde

#11 Mensagem por Carter Slade » 27 Abr 2015, 09:22

Se reabrir em outro lugar avisem que reabrimos o tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3715 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”