Vivi Massagista - Alto da XV
R$ 150,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Vivi Massagista - Alto da XV

#1 Mensagem por japaria » 04 Set 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Confrades, essa semana resolvi me aventurar em um local não conhecido pelo menos por mim, vi na Tribuna esse anuncio de massagem resolvi ligar pra verificar o número é o 9578-9581. Procurei na lista de casas de massagens e não encontrei nada no nosso glorioso fórum, me atendeu dizendo se chamar Vivi - disse que a sala fica na Rua Presidente Rodrigo Otavio, explicou sobre os tipos de massagem perguntei sobre finalização e ela me disse que fazia me deu as opções manual por R$ 70,00 dilmas e 120,00 dilmas pela finalização oral, como foi simpática comigo ao telefone resolvi conferir, e para não ter surpresas desagradáveis tendo em vista que não a conhecia escolhi o mais barato, parti para o local e me recebe a Senhorita em questão, Morena Clara, com mais ou menos uns 30 anos, corpo em forma, cabelos curtos, com uns 1,65 de altura, gostei do que vi, entrei empolgado torcendo para que a primeira impressão se mantivesse durante a massagem.
Vamos lá... Padrão de clínicas do mesmo ramo, tiro minha roupa, deito de bruços e recebo uma bela massagem nas costas... muito boa mesmo, mas não estava lá só por causa da massagem, ela termina e manda eu virar, faz uma bela massagem nas minhas pernas sobre pro peito e desce novamente, daí começa a massagear o jr, faz com vontade, passa a mão nele todo, vezes com força, vezes de leve, até que não me aguento e gozo fartamente nas mãos da dama... me ajuda a me limpar e se retira da sala... me visto pago e saio de lá satisfeito, pra ser sincero saí de lá pensando que deveria ter feito o oral, vamos ver se me encorajo em pagar o que ela pede... Como foi minha primeira massagem lá, me comportei com a moça, não tentei tocá-la nas partes que nos interessam, se houver próxima tento ser mais "mal educado"... kkkk

Vamos às notas:
Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 8,5
Mãos: 9,0
Local: 8,5
Investimento: 70,00 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackface
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2013, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vivi Massagista - Alto da XV

#2 Mensagem por Blackface » 01 Jun 2015, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Creio que o tópico deveria estar na parte de Agencias, Clinicas e Privês, mas enfim, assunto para os moderadores.
Tive uma otima surpresa com a Vivi. Fazia tempo que queria conhecer a casa e fui, ate pela otima descrição do Japaria.
Ela é uma mulher bem cuidada, corpo me pareceu muito em cima, com bunda volumosa e seios idem. Rostinho muito bonito. Particularmente nao gosto de meninas de cabelo curto, mas ela gostei.
Massagem relaxante, no velho esquema de bruços e depois pra cima...bem gentil, educada, conversa, provoca, otima com as maos....deixou toca-la um pouco...e tb não tira a roupa. Apenas nas massagens a partir de 150 reais.
Creio que fiquei uns 45minutos com ela. Valeu a pena o manuseamento manual...rsrs
Rosto 8,0
Corpinho 8,0
Massagem 8,0
Preço 70 reais

Gui Becker

Trouxe para o local correto.

Amigo algumas observações. 150 só para uma massagem é caro e para não tirar a roupa.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauricio654987
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mar 2015, 18:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vivi Massagista - Alto da XV

#3 Mensagem por Mauricio654987 » 02 Jun 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá. Já estive com a Vivi e ela fez a massagem de R$ 150,00. Ela fica só de calcinha e blusinha, te faz massagem no corpo inteiro. Depois te dá muitos beijos no corpo. Depois que vira dá muitos beijos, alguns na boca, e segue para o junior, alterna punhetas com oral e faz você gozar de um jeito diferente estimulando um ponto atrás do saco. é muito interessante e diferente.

Ela realmente é muito bonita. Ela não faz programas mas na casa tem meninas que fazem. Só combinar antes. A massagem vai melhorando a partir de R$ 150,00. Pretendo ir juntando uma grana para ir fazendo as mais completas. O que ela faz por R$ 300,00 eu nem desconfio. Acho que a partir de R$ 200,00 ela já fica nua. Tempo de cerca de 45 minutos.

Primeiro TD. Aceito sugestões.

Me passou um outro telefone mas eu perdi. Só avisar. as fotos dela estão no site paulamassagens.com Link dela:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Blackface escreveu:Creio que o tópico deveria estar na parte de Agencias, Clinicas e Privês, mas enfim, assunto para os moderadores.
Tive uma otima surpresa com a Vivi. Fazia tempo que queria conhecer a casa e fui, ate pela otima descrição do Japaria.
Ela é uma mulher bem cuidada, corpo me pareceu muito em cima, com bunda volumosa e seios idem. Rostinho muito bonito. Particularmente nao gosto de meninas de cabelo curto, mas ela gostei.
Massagem relaxante, no velho esquema de bruços e depois pra cima...bem gentil, educada, conversa, provoca, otima com as maos....deixou toca-la um pouco...e tb não tira a roupa. Apenas nas massagens a partir de 150 reais.
Creio que fiquei uns 45 minutos com ela. Valeu a pena o manuseamento manual...rsrs
Rosto 8,0
Corpinho 8,0
Massagem 8,0
Preço 70 reais

Gui Becker

Trouxe para o local correto.

Amigo algumas observações. 150 só para uma massagem é caro e para não tirar a roupa.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vivi Massagista - Alto da XV

#4 Mensagem por Carter Slade » 03 Jun 2015, 11:50

Ta de piada neh confrade?

150 massagem sem tirar roupa, 200 pra ficar pelada e 300 pra que?

:lol: :lol: :lol: :lol:

150 tinha ateh que ter o PG ja incluso.

Mas os srs. sao adultos e inteligentes...


Alias, paula massagens ta com topico trancado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”