Casa Jardim Social - Extra
R$ 100,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eng_Cwb14
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa Jardim Social - Extra

#1 Mensagem por Eng_Cwb14 » 12 Set 2014, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Prezados confrades da putaria em Cwb City

Segue abaixo um TD atrasado porem não será sonegado! Irei parar de sonegar TD´s e ajudarei aos nobres companheiros na luta pelo TD perfeito rs....

Bom vamos la. Estava navegando na internet atras de uma massagem com aquele "que a mais" que rola ao final, o famoso "happy ending" para completar a alegria... Eis que navegando me deparo o a Lais, pareceu me interessante e ajeitadinha acabei ligando, valores acertados e com uma simpatia que cativa o cliente rumei ao local de trabalho da moça, fica Victor Ferreira do Amaral próximo ao Extra do alto da XV.

Chegando la fui atendido pela própria Lais que a primeira vista pareceu ter "semelhanças" com as fotos do site com alguns belos "ajustes" de photoshop, mas como queria apenas uma boa massagem não foi nada que me fizesse pular do barco rs. Ela me apresentou as outras meninas da casa que não estavam atendendo e ofereceu uma massagem 4 hands com finalização oral por R$150,00 Dilmas, acabei não optando por razões financeiras (mas ainda volto para fazer uma 4 hands hahaha).

Enfim acertamos que seria uma massagem relaxante pelo periodo de 45min a 1 hora com finalização oral por R$100,00 Dilmas, peço para tomar uma ducha rápida e ela me encaminha ao banheiro com uma toalha limpa em mãos, tomo minha ducha (minha dica a casa, favor utilizar somente sabonete liquido, acho muito mais higiênico ;x) e sigo para o quarto. Chegando no quarto um abajur ligado dando uma fraca iluminação ao ambiente, uma musica relaxante e a maca pronta para mim, deito na maca e a Lais começa a massagem. A massagem em si é interessante, já tive melhores mas esta longe de ser ruim, ela faz com calma e tenta por alguma pressão para de fato aliviar a tensão (normalmente as "massagistas" ficam te alisando de leve, isso me irrita profundamente), eu diria que ela é esforçada e faltou um pouco mais de "intimidade" ou experiencia msm mas a massagem atendeu as minhas expectativas de relaxamento e sempre com uma conversa agradável, ela termina minhas pernas, costas e ombros pede para me virar para cima, prontamente atendida, ela finaliza a massagem nas pernas o que inevitavelmente passa pelo Jr. que começa a dar sinais claros de que tb precisa "relaxar" kkk, ela começa a massagear as bolas bem calmamente, passa para virilha e quando o pau já esta tremendo de tao duro ela cai de boca, abocanha lentamente, e vai ganhando velocidade, oral bem babado (muito bom!!!) e quase sempre olhando pra vc com uma cara de safada enquanto massageava minhas bolas, automaticamente desci minha mão na bunda dela e comecei a acariciar a bunda, passei pelos seios e acabei sentindo que a hora de encerrar a brincadeira chegava, anunciei o gozo (Ela não deixa gozar na boca), gozei dei aquela relaxada.... Ela da uma limpada basica na bagunça feita pelo Jr e pergunta se quero tomar outra ducha, a qual aceito de bom grado porque sair com aquele cheiro de creme de massagem ninguém merece...

Na saida me despeço e prometo voltar para pegar uma massagem 4 hands com finalização oral "dupla", quem sabe né? rs... Segue abaixo as notas:

Massagem: 8,0
Rosto: 6,5
Seios:6,0 (pequenos mas firminhos)
bunda: 7,0 (na média eu diria)

Investimento: R$100,00 por 1 hora de massagem com oral ao final.

http://www.mefode.net/products/lais-del ... rum%C3%A3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Lais Massagens - Mefode

#2 Mensagem por japaria » 17 Set 2014, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nobres foristas, companheiros de putarias!!!
Lendo o TD anterior resolvo me aventurar, ligo e tento agendar horário com a Lais, porém a mesma estava ocupada, dizem que a Dama de nome Laura estava disponível para aquele horário, resolvo ir conferir no escuro... Chegou ao local próximo ao extra estaciono o carro em uma rua residencial sem movimento, lugar discreto uma casa ajeitada, parece que estão no local a pouco tempo... Entro sou recebido pela Laura - gostei muito do que vi, gostei da sua cara de menina seria com sorriso de mulher safada - que me conduziu a sala, pede pra eu ficar a vontade, sai prometendo retornar logo... Tinha marcado só uma massagem com finalização oral (100 dilmas), mas no momento que vi a Dama me deu vontade de socar o JR nela... Quando ela retorna pergunto sobre outras opções e ela me fala da massagem tailandesa com direito a penetração por 180 dilmas, aceito e começa a tortura... kkkk... Massagem tailandesa excelente - feita sem pressa, com vontade, provocando, passando cada parte do corpo dela em cada parte do meu corpo, primeiro de costas, depois de frente, e com JR já duro ela encapa e a tortura "piora", quando ela resolve sentar no meu pau, ja estou maluco de tesão confesso que tive que pensar nas contas a pagar para não acabar logo no início.... kkkk... mexeu de tudo que é jeito, virou de costas mexeu novamente, coloquei a Dama de 4 e finalizei ali mesmo, me ajudou a me limpar, fui tomar um banho, paguei o valor combinado e saí satisfeito... Na saída falo sobre ela colocar um anuncio com fotos e ela me diz que tb está no site que sua companheira de labuta está, quando cheguei em casa fui ver as fotos: http://www.mefode.net/products/laura-ma ... ostoooosa/... disse que trabalham três massagistas no local, até perguntei o nome da terceira dama, ela me falou mas eu não lembro agora... fica pro próximo forista descobrir...

Às notas:

Rosto: 80,00
Bundas: 75,00
Seios: 85,00
PPK: 90,00
Investimento: 180 dilmas (mais do que costumo pagar... mas saí de lá com vontade de mais... kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casa Jardim Social - Extra

#3 Mensagem por japaria » 05 Out 2014, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cumprindo com meu dever "cívico" de postar os td's realizados e compartilhar com os confrades minhas aventuras putanescas, veio relatar esse td realizado semana passada, ou seja ainda dentro do tempo regulamentar. Ligo e tento agendar com a Laura, do Td anterior, porém a dama não estava disponível, dizem então que a dama de alcunha Iza teria horário livre... pelo celular acesso seu anuncio no "mefode", http://www.mefode.net/products/iza-coro ... C3%A3o%22/, na ligação já foi alertado que era uma coroa, não sou lá fã de coroas, mas como a vontade estava latejante e estava perto do covil, aceito e rumo para lá. Chegando a própria dama em questão me recebe e confesso que de inicio não me animei, mas como não sou de fugir da luta, entro no quarto pronto pra guerra. Chegando no quarto ainda meio reticente tiro a roupa e me viro para receber a massagem primeiro nas costas e depois na parte da frente. Massagem muito boa, como estava ferrado por conta de um jogo de futebol no dia anterior ela foi muito bem vinda. Pede para virar de frente e inicia massagem nas pernas, depois sobe para as coxas e virilha e finalmente chega ao juninho. Inicia com uma massagem peniana muito boa e logo está mamando como uma bezerra! Aí minha primeira impressão se dissolve, a dama se mostra muito dedicada, mamando com a devida umidade e com a pressão ótima! Engole tudo, baba, fala sacanagem, não tem frescura mesmo. Pode socar fundo na boca, pode bater o pau na cara, pode várias coisas que nem deu tempo de ver o que mais podia, enfim leva meu positivo pelo esforço e por não ter frescura. Foi bom pq pensei q tinha me dado mal mas acabei saindo de lá satisfeito.

Investimento 100 dilmas,

Atendimento: 8,0
Rosto: 6,5
Seios: 6,0
Bunda: 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa Jardim Social - Extra

#4 Mensagem por cavalheirodaluz » 06 Out 2014, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de ler alguns Teds do local e afim de uma massagem ligo e sou atendido pela Laís, muito simpática ao telefone e me convence ir ao local.
Chego é uma casa que tem espaço para um só carro, em uma rua bem tranqüila e fácil de estacionar.

Entro e moça muito simpática, pede para que eu entre rapidinho em um dos cômodos da casa, para que não veja o cliente que estava saindo, gostei da atitude.

A impressão que tive e que elas dividiram uma sala com divisórias para caber mais macas, me disse que estão atendendo em 7, 2 pela manha e 5 atarde.

Bom vamos ao que interessa, deito na maca e começa uma boa massagem, com musica ambiente, moça muito simpática, sabe fazer massagem não é a 6 maravilha do mundo mas pra ruim não serve, chega o momento do complemento, massageia com gosto pega gostoso, e chupa gosto ate gozar, não deixou gozar na boca mas fez sem camisinha, e deixou ficar passando a mão pelo corpo todo.

Resumo
Local 8 – Agradável e limpinho
Banheiro 8 – Limpo e com um bom espaço
Massagem 8 – Gostei tem uma boa pressão
Complemento 7,5 - Acho que faltou um pouco mais de pressão no boquete
Garota 7 – Nada que desabone, corpinho legal, bom papo, bem simpática, muito parecida com as fotos do anuncio.
Valor R$ 100,00
Tempo 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa Jardim Social - Extra

#5 Mensagem por Pedro Alves » 07 Out 2014, 11:55

MassoPutaria: nome interessante para o site http://www.mefode.net/casas/massoputaria/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Jardim Social - Extra

#6 Mensagem por sosendolouco » 11 Out 2014, 23:52

Fui ate o local conhecer mas o fone tocou era a patroa.

Mas o local eh o mesmo da Paula Massoterapeuta que ta bloqueado. Agora eh com os moderadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa Jardim Social - Extra

#7 Mensagem por Carter Slade » 13 Out 2014, 09:22

sosendolouco escreveu:Fui ate o local conhecer mas o fone tocou era a patroa.

Mas o local eh o mesmo da Paula Massoterapeuta que ta bloqueado. Agora eh com os moderadores.
Mas a Paula não é lá perto da ford center? Essa casa diz que é próxima ao extra.

Digam-me mais... Se for a Paula massoterapeuta tem neguinho cheio de nicks que vai rodar em definitivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa Jardim Social - Extra

#8 Mensagem por cavalheirodaluz » 13 Out 2014, 13:17

Play escreveu:
sosendolouco escreveu:Fui ate o local conhecer mas o fone tocou era a patroa.

Mas o local eh o mesmo da Paula Massoterapeuta que ta bloqueado. Agora eh com os moderadores.
Mas a Paula não é lá perto da ford center? Essa casa diz que é próxima ao extra.

Digam-me mais... Se for a Paula massoterapeuta tem neguinho cheio de nicks que vai rodar em definitivo...
Boa tarde Play

Não sei se trata-se da mesma casa (Paula) por que nunca fui na (Paula) vou tentar explicar como faz pra chegar, indo pelo Nossa Senhora da Luz sentido Jd Botânico, chaga no Rei do Coco e entra a esquerda, pronto é nessa rua.

https://www.google.com.br/maps/@-25.430 ... OEN-wA!2e0

Casa amarela com garagem pra um carro, número 389

Não sei se ajudou

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Jardim Social - Extra

#9 Mensagem por sosendolouco » 14 Out 2014, 18:25

Play estive lá e falei com a Laura conheci o local e tudo mais. Quer tirar a duvida faca o mesmo q fuz liguei no fixo do post da Paula e caiu lá, a Laura atendeu.

Mudaram de lugar saíram da frente da Ford Center para essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa Jardim Social - Extra

#10 Mensagem por Carter Slade » 15 Out 2014, 09:14

Tranquilo, já recebi outras informações por MP.

Preciso que a dona ou responsável pela casa faça cadastro no forum e entre em contato comigo por MP para alguns esclarecimentos.

Play
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP’s e a Rede social do Pássaro azul?
    por Skankhunt1234 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    2469 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • MAYARA BORGES/LUDMYLLA AMORIM/KAROLINA (senhorita "TAXA EXTRA") (21)96921-3070
    por TACA LE PAU » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”