Shirley Massagem
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3205-7448

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diogofuck
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Mar 2012, 10:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Shirley Massagem

#1 Mensagem por Diogofuck » 20 Out 2014, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa super bacana, conheci com os putanheiros da empresa que me apresentaram o lugar, acabei descobrindo com os meliantes que o endereço é o mesmo da antiga casa da Débora massagens, no cajuru r. vicente de carvalho, 687
Bom vamos ao atendimento que foi com a linda e doce Renata, uma morena muito delicia de pessoa gostosa fogosa e meiga Adorei o estilo dela.
Ela me fez um oral maravilhoso, quente e molhado muito bom! sexo também ótimo lubrificação natural coisa boa demais da conta...tinhas umas 3 ou 4 meninas mais escolhi a Renata por sua beleza, e porque segundo ela mesmo era iniciante da casa vinda de outra cidade.

Oral desempenho 9,00
Sexo muito caprichado ela realmente se preocupa em agradar 9,00
Corpo tudo em cima 9,5
Para quem gosta ela tem um cabelão lindo muito bem cuidado 10,00
Beija muito com aquela boca maravilhosa 10,00

https://www.facebook.com/shirleymassagem
https://www.facebook.com/shirleymassagens?ref=br_rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dunacarlos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2014, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Shirley Massagem

#2 Mensagem por dunacarlos » 12 Nov 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer ao recinto pois é caminho de minha humilde residencia, passo em frente todos os dias e não sabia que era uma casa de massagens, rua vicente de carvalho 687 cajuro bem perto do shopping jardim das Américas.
Bom chegando lá fui super bem recebido pela dona da casa Andréia, que por sinal é bem gostosa mais não faz pg, ai me apresentou a Sarah uma loira grande e gostosa, fomos para suite e partimos para a briga, ela chupou gostoso deitadinha na cama e eu bolinando sua menina percebi que ficou molhadinha e começamos o a meter, ai foram posições variadas até chegar ao delírio de uma super gozada!
Ficamos um tempinho eu um bom papo, ai partimos para mais uma briga com ela novamente chupando para animar o menino, assim que consegui ela cavalgou até mais uma boa gozada!
O bom da casa que as meninas são de outras cidades fresquinhas na city!

R$ 130,00 por Uma hora bem agradavél

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Shirley Massagem

#3 Mensagem por Carter Slade » 13 Nov 2014, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa alguns dias depois do início do tópico para matar saudades da casa antiga da tia. Ainda lembra um pouco, mas bem pouco.

Fui muito bem atendido pela Andrea, proprietária. Quanto a isso nada a reclamar.

Tinham 3 garotas bem mais ou menos, mas uma era realmente gata de rosto, a Fernanda.

Instigado pelo TD que abriu o tópico fui nela mesmo, 18 anos, rosto lindo e tals...

Chego no quarto e aí foi foda... a guria nem tirou a roupa de vergonha do corpo... 18 anos e já dois filhos, corpinho altamente detonado, mas ela disse que vai usar o $$$ dos PG para dar um jeito nisso.

Enfim... chupou de boca aberta sem pressão alguma, transou de roupa praticamente só erguendo o vestidinho pra eu comer...

Nada a ver com "corpinho 10". Isso não é uma crítica a moça, e sim a quem posta inverdades por aqui. Gata ela é. Simpática ela é. mas o corpo e o atendimento deixaram a desejar.


Vai levar um Neutro pela simpatia dela e pela simpatia da dona da casa.


Valor que eu paguei foi 150, agora acho que já abaixou.

Conclusão:

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xaralondrina13579
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2014, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Shirley Massagem

#4 Mensagem por xaralondrina13579 » 14 Nov 2014, 19:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola galera visto o comentarios de vcs resolvi conhecer a casa ...



bom vamos la lugar bem discreto entrei direto antes de chegar no portão central já abriram o portão pois eles tem câmera para monitorar ja de cara me deparei com uma linda morena de cabelos longos se apresentando como Andréa a proprietária como todos devem perguntar logo já perguntei vc atende também ? ela me disse não que decepção kkkkkk mais tudo bem me encaminhou para sala onde ali estava 5 meninas 2 era de cidade de fora outras de Curitiba me chamou atenção uma linda loira com uma bela lingerie transparente com um enorme escorpião na barriga com uma cara de safada como eu estava na seca seria a pessoa certa fomos direto para suite tudo limpo e bem organizado tomamos uma bela ducha e fomos pra cama ela começou a me chupar com aquela boca maravilhosa q me levou a delírios verdadeira profissional engoliu ele todinho com muito gosto ja nao aguentando mais resolvi fazer um agrado nela cai de boca naquela bucetinha gostosa e acima de tudo bem cheirosa logo em seguida peguei ela de quatro meu deus q bunda eu estava com tanto tesao q dava tapas naquela bunda e a safada rebolava gostoso ela gemia como se fosse uma gata no cio mas nao guentei muito tive q gozar :roll: :roll: por ela dava umas 3 mas o menino estava cansado poxa mas prometo q a proxima vai ser diferente kkkkkk





galera eu paguei 150,00 a hora na suite mas a dona disse q tem por 100,00 meia horinha pra quem quer uma rapidinha vale a pena conferir




__________________________
Aviso!


Toda casa lançada no mercado pode e deve andar sozinha e com relatos verdadeiros para que tenha credibilidade. Atendendo bem, fazendo preços justos e tendo higiene em banheiros e toalhas é um bom começo e não tentando plantar relatos falsos aqui.

É um conselho e um aviso. Em caso de novo relato falso o tópico da casa será fechado e proibido de figurar novamente no GPGUIA.

A administração do GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Shirley Massagem

#5 Mensagem por EdvaldoPCampos » 29 Dez 2014, 12:11

Esta Shirley é a velha Shirley, de muitos anos de cafetagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Shirley Massagem

#6 Mensagem por Carter Slade » 05 Jan 2015, 09:44

EdvaldoPCampos escreveu:Esta Shirley é a velha Shirley, de muitos anos de cafetagem?
Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2014, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Shirley Massagem

#7 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 17 Fev 2015, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota: MEL

Em um dia de inspiração e dedicação ao tour sexual curitibano, caio nesse local.

Desconfiado que algo poderia dar errado devido ao esquecimento desse privê aqui no fórum, arrisco e acabo gostando.

Os arredores do local em si é muito movimentado, loja de roupa de um lado, ponto de ônibus do outro, mas enfim, não há letreiros que digam DRINK SHOW, portanto pouca gente deve saber que ali é uma zoninha.

No momento que entrei 3 putinhas disponíveis, opto pela MEL (Morena magrinha com um corpinho gostoso).

T.D. de meia hora por 100 pila, quarto tranquilo sem imundície, e sexo iniciado com oral sem camisinha. Um detalhe importante é que ao meu ver a garota não sabe chupar direito, demorou muito pra levantar o pinto e isso pela falta de habilidade, mas passado esse início o ato sexual rolou bem.

Posições variadas e destaque para De 4, uma bundinha redondinha com 1 bucetinha gostosa somada a um rabinho lacradinho, ao qual somente mediante 450 reais a mais pode-se provar. (Isso mesmo..quatrocentos e cinquenta reais para poder provar).

Finalizado o T.D. a garota acompanha o banho, bate papo pós sexo, e despedidas até vazar da casa.

Nota final: 8,5 apenas. Se rolasse anal por no máximo 50 reais a mais seria 9,25, e se soubesse chupar bem uma rola poderia tirar 9,5.

Final das contas: Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANGAFOX
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2016, 19:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Shirley Massagem

#8 Mensagem por MANGAFOX » 03 Mai 2016, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Galera!
Fiquei sabendo da casa através do Facebook estava esperando uma oportunidade para conhecer foi então que recebi um insentivo do dia em que eles postaram a seguinte promoção;
Massagem de uma hora r$ 150,00
Massagem de 45 minutos r$ 120,00
Massagem de 30 minutos r$ 80,00
Massagem de 15 minutos r$ 50,00
Oral de 10 minutos r$ 30,00.... hahahahaha ai foi foda, tinha que ver isso de perto fui na casa que por sinal é uma casa bem arrumadinha pensei que fosse um pulgueiro qualquer.
Então fui com pouco tempo e quis ver o esquema de 15 minutos , peguei a puta bruna morena e fomos ao quarto, um quarto legal bem arrumado com banheiro, uma cama de casal,e uma maca, como era 15 minutos a coisa foi rápida não tem nada de massagem a puta vai logo para o abate tirou o pau para fora e chupou com muito louvor, nem tirei a roupa da gata coloquei de quatro tirei a calcinha e foi de vestido e salto alto na cama... soquei forte por pouco tempo já tirei a camisinha e gozei na carinha da safada, coisa linda ver porra escorrendo na carinha de uma puta gostosa !!!

Bom como avaliar a casa;

Posso dizer que a casa é bem cuidada sobre as meninas só conheci a bruna porque cheguei logo que abriu, só tinha ela e mais uma que eu não quis esperar nem para conhecer

Sobre a tal massagem de 15 minutos que não tem massagem,é uma foda rapidinha!!!

________________________________
Povo não aprende mesmo. Ê Brasil...

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4106 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por fnyan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”