Thai American Bar - Curupaitis
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 16Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Thai American Bar - Curupaitis

#1 Mensagem por Carter Slade » 21 Out 2014, 08:16

Senhores da putaria, assim como era no caso do Sinal Verde e Casa do Olho, mesma casa porém com dois endereços, estamos dividindo o tópico da Thai em virtude de serem duas casas com sistemas distintos. Na Iguaçu, que fica com o tópico anterior é o sistema "massagem fast fuck", até por ser um apartamento. Neste tópico devem figurar os TDs feitos na Curupaitis, que tem bar, piscina, churrasqueira e utiliza o sistema american bar, assim como está no site.

http://www.thaiamericanbar.com.br

Como informação fica aqui registrado:

TD 1 hora, 210 dinheiros

1/2 hora 150 dinheiros.

As garotas ficam no bar, ou devem ficar... :lol: :lol: :lol: e recebem nas doses.

Aceita cartão sem adicional.

Como seria um baita trabalho ir no tópico anterior buscar quem é de lá e quem é de cá, inclusive muitas nem estão mais na casa, partimos do zero aqui.

TD na iguaçu postado na Thai massagens, TD na curupaitis postado na Thai american bar.

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#2 Mensagem por Carter Slade » 23 Out 2014, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu dia de sorte.

Passei na casa tomar uma gelada e saí com uma novidade por lá. A Milena. Começou agora, ainda não tem fotos.

Morena clarinha, cabelos pretos, uma lente azul que dá um charme, algumas tattoos, magrinha e fala "bem docinho", parece um bebê. :lol: :lol: :lol:

Iam começar outras hoje, se não me engano, mas enfim, foi com ela mesmo.

No quarto minhas suspeitas se confirmaram... taí a namoradinha que eu precisava. :lol: :lol: :lol:

Doce, querida, faz tudo de forma calma, metódica, bastante preliminar, o que me deixou em ponto de bala.

Oral gostoso, babado e quando o pega começa vem aquele gemidinho irresistível, não aquele berreiro falso.

Não regulou posição e nem parti pra uma foda mais hard, ficou pra próxima, nessa foi só love mesmo.

Até pensei na meia hora pra pagar 150, mas com ela não dá... hahaha.

De volta ao bar e vamos na cerveja, mais calmo e feliz...

::gostosa:: ::bop::


Conclusão:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

um colaborador
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mar 2014, 20:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#3 Mensagem por um colaborador » 23 Out 2014, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já passei pela casa uma vez.

Fui la olhei e nao tive vontade de nenhuma,

Há algum tempo vinha olhando a Priscila e a Camila.

Indecisao.
Optei pela Priscila.

A prima é uma gostosa. Mas de rosto leva 6.5.

Chega no quarto e o mesmo papo furado se quer uma massagem. Ta vai.
Vem cm uns cremes la sem graça nao faz nda de mais.
Começou pegar no pau e mexer...me senti num urologista.
De repente como num número de mágica vejo e nossa camisinha no pau sendo chupado cm camisinha bem sem graça.

Depois de todo lambusado de creme partimos pro negócio.
Mete ali mete aqui ela cheio de nao me toque nao coloca o dedo ali nem aqui vsf.
Perdi o tesao e gozei rapido.

Eu nao recomendo.

Leva positivo porque é uma gostosa e até tem uma simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2014, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#4 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 25 Out 2014, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:Liriel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota Liriel
link: http://www.thaimassagens.com.br/galeria/liriel.html

Fui conhecer o recinto mas infelizmente o preço cobrado pelo sexo não condiz com a realidade almejada.
Um lugar que cobra 210 reais para "socar" deveria ter no mínimo umas garotas de 18 anos lindinhas e safadinhas, subindo até o máximo de 23 anos. Isso sem falar que por essa facada de duzentos reais as garotas deveriam incluir anal.
Mas ok, já que só vieram garotas acima dos 21 me contentei com a morena do link, Liriel, a qual fez seu serviço que considero normal, sem nenhuma surpresa.

Sexo rapido, posições variadas, a garota é magra, sabe meter e destaque para a posição cavalgando.

Oral com camisinha, não fez anal, local de fácil acesso, quartos adequados (mas sem banheiro), apenas com chuveiro.

Resumindo, só volto se colocarem ninfetinhas de 18/19 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#5 Mensagem por Carter Slade » 25 Out 2014, 18:56

ExtraterrestreSafado escreveu:quartos adequados (mas sem banheiro), apenas com chuveiro.
Sério? As duas vezes peguei quartos bons e com banheiro. Espero não conhecer esse. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Av. Iguaçu

#6 Mensagem por BUTCHO » 30 Out 2014, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros!
Pela regiao da Santa Quiteria, me deu a maior vontade de fuder uma puta; de pronto me veio na cabeca quatro casas a escolher; depois de um breve tempo acabei optando pela referida casa; chegando la, aquela recepcao de praxe e rumo ao quarto a espera das damas. Havia apenas tres garotas disponiveis e, admito que fiquei na maior duvida; sendo que, a vencedora foi toda tatuada a qual disse seu nome e ainda falou, mais conhecida como boca de veludo! Pensei? Qual, deve ser um boquete sensacional, Ledo engano; apesar de ser desencapado, nao gostei da chupada; e nem da foda. Geralmente, as outras magras as quais ja peguei,e ela e bem magra,eram bem apertadinhas e nao e seu caso. Enfim, vou mandar um neutro pela simpatia da dama.
Valor; 150 pratas meia hora
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decrysto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2014, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#7 Mensagem por decrysto » 03 Nov 2014, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Debi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, tudo realizado no semana passada dia 28/10 sexta feira 15:00, La estava eu de bobeira pelo centro e me da aquela vontade louca de pegar uma vagaba, foi ai Lembrei do relato do amigo Play, que desbravou a casa, então vamos conhecer, Facil acesso chego sou recebido e logo encaminhado para o quarto e esperar o menu de degustação tinha umas doze meninas na casa tinha tanto que quando acabou o desfile já tinha esquecido o nome da menina ::basta:: :roll: ai foi dar uma olhada escolhi a Debi, cabelo longo escuro de pele branca, peitão siliconado bundinha Empinada 23 aninhos.

Banho Vamos aos trabalhos chupa no couro com sem muita desenvoltura só na cabecinha bem tímida não deixava pegar na cabeça dela, nada de garganta Ops quando vi já estava com a camisinha na mão, pera ai que :evil: pressa e essa, fomos para o pegação ficou regulando posição, tentei dedilhar o * a menina esbravejou já perdi o tesão soquei de quatro gozei e fui embora.


Conclusão: Meia Hora 150

se volto, volto porque o cardápio e bem variado e não vou escolher pelo corpo bonito.....

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#8 Mensagem por Violento » 13 Nov 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de uns 3 meses atrás;
Tava curioso para conhecer a casa e fui lá sem marcar. Me encaminharam para um quarto bem próximo da entrada e lá fiquei esperando o desfile das beldades. Confesso que me decepcionei um pouco com o plantel, mas já que tava lá escolhi a Fernanda (http://www.thaiamericanbar.com.br/model ... php?ig=103). Atualmente pareçe que ela atende na Iguaçu, mas na época tava na Curupaitis.

A moça é bem parecida com as fotos. É loira, baixinha e bem sarada. Peito siliconado, mas não tão grande, bem bonito. Bunda e coxas torneadas e bem firmes, uma delícia. O que eu não gostei muito foi o rosto... no mais tá beleza.

Nos serviços achei a garota bem profissional. Começou com uma massagem, que estava muito boa por sinal, e depois foi o sexo... Chupou legal e não regulou posição. Beijo só selinho. Não se envolveu muito mas também não reclamou de nada. Teve bão. Terminei a primeira e fiquei em dúvida se mandava a segunda ou não, pois faltava pouco tempo (15min) e achei que ela iria refugar.
Intimei e ela aceitou na boa, só me deixou avisado sobre o risco de tocar a campainha antes de eu gozar... Controlei o horário e gozei dentro do tempo regulamentar.

Acertei os honorários de R$ 200,00, tomei um banho e vazei.

Veredicto: Gostei da menina, mas não a ponto de repetir. Dou nota 7 pra ela.
Quanto à casa, as instalações são ótimas, mas o fato é que o plantel não me agradou então acho que vou demorar pra retornar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#9 Mensagem por Zerg » 16 Nov 2014, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meu nobres! Compartilhando meus td's. Este foi realizado há aproximadamente 1 mês e meio atrás. Olhando as fotos do site (e morrendo de medo de ser enganado), optei pela Camilla http://www.thaimassagens.com.br/galeria/camilla.html. E meus amigos, não me arrependi nenhum pouco, muito pelo contrário, o corpo dela é sensacional. A garota ao entrar no quarto já me puxou e nos beijamos como se estivéssemos apaixonados. Fui tomar uma ducha e logo após foi ela. Ao voltar já chegou com aquele corpo escultural e me puxando, beijando e pensei "porra! eu que queria fazer isso!", mas resolvi não reclamar :twisted:. Na hora do sexo, beijei o corpo dela inteiro, chupei ela inteira, uma delícia de fêmea. Não regula posições, tem pegada forte, beijos intensos. Mas ela tinha que ter algum defeito, e ele apareceu com o indesejado "goza pra mim". Mas rolou uma química forte.

Notas:

Atendimento - 10 (pegada forte)
Simpatia - 9
Rosto - 9 (gata)
Beijo - 10
Oral - 8 (podia demorar um pouco mais)
Buceta - 10 (Apertadinha)
Foda - 10 ::bop::
Anal - Nem lembrei de perguntar
Higiene - 10
Profissionalismo - 9
Corpo - 10
Seios - 10
Bunda - 10

Custo R$200,00 + cervejas
Resumo
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

Volto com certeza. Espero ter ajudado.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_Nego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#10 Mensagem por Japa_Nego » 29 Nov 2014, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Liriel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,

Depois de um tempo afastado da putaria....E sem sucesso em outras casas (ou indo no dia errado....kkkk)
Passei na Thai para tomar alguma coisa e ver as meninas disponíveis...
Peguei minha dose e energético e fiquei papeando com as meninas da casa...todas muito gente boas...era já 20 horas e muita indo embora...
No intuito de esvaziar o saco escolhi a Liriel...meia hora
O negócio foi rápido...banho, boquete muito bom...PPMM, e finalizo de quatro...
Mina gente boa.

Notas:

Simpatia - 9
Rosto - 8.5 (gatinha)
Beijo - 9
Oral - 8
Higiene - 10
Seios - 7
Bunda - 9

Custo R$ 150.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#11 Mensagem por BUTCHO » 24 Dez 2014, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Putanheiros!
Compareci a referida Casa e passei direto pra suite; apos o desfile das damas, fiquei na maior duvida a qual foder...Penso, penso... E acabei escolhendo a Yasmin; e assim segue;
Simpatia: De cara na apresentacao, algo nela me chamou atencao... A moca possui uma aparencia interessante; cabelos, pele, mas foi o seu olhar que me conquistou....
Oral; gostei!Fez um carinho gostoso com a boca nas bolas, e a chupada foi bem molhada... Apenas sugiro que a dama faca uso mais das maos no boquete...
Fight; Ocorreu naturalmente; diversas posicoes e tal... Muito gostoso foder a dama.. Nao quis na boquinha e assim pedi pra gozar nos peitos... Desse jeito rolou; e ainda pedi pra ficar olhando pra mim, enquanto a lambuzada toda... A piranha curte uma sacanagem
Conclusao: Tirando uma coisinha aqui e la que precisa ser melhorado a piranha gosta da coisa mas, segundo ela, ela comecou nessa ha 30 dias; deu um tempo no trabalho na area da saude e, em Fevereiro volta como enfermeira...
Valor: 150 pratas
Fui



:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#12 Mensagem por mike cadinho » 08 Jan 2015, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O escopo: TD realizado em dezembro. Está atrasado; porém não sonegado. Um dos melhores que tive nos últimos tempos, então merece.

A casa: já conhecida de longas datas e já relatada pelos demais companheiros. Dessa vez fiquei com a suíte da frente, bem legal!

O contato: com a gerente da casa. Padrão, fala como a guria atende. Fui procurar as fotos da guria para indicar o link, mas foi removido. Não sei se ainda está de férias. Embora tivesse agendado previamente com a Duda, ao chegar ao matadouro peço para ver as demais opções do cardápio, pois estava desconfiado do maldito phodoshop. Desfile de umas três gurias (cheguei a definir que, em caso de decepção, a Liriel seria a vítima) e a Duda entra no quarto... meus amigos, o que é aquilo???? PQP! Meu número sem fazer calo nos pés... rsrs Vou cumprimentá-la e faço logo uma pressão: pego pela cintura e encaixo pra junto do meu corpo. Vou lhe dar um beijo no rosto, mas ela retribui a brincadeira e pega em meu pescoço e me dá um beijo delicioso. Me deixou atordoado e digo: “como você é linda, cheirosa e tem um beijo delicioso...” ela interrompe e me beija novamente. Ela me diz: “Então, qual das meninas você quer que venha?”. Eu a puxo novamente, mais um beijo e digo: “Tem alguma dúvida?”. Ela dá um sorriso e diz que vai buscar a necessaire. Era um prenúncio de que as coisas seriam muito boas.

A dama: Como já disse, trata-se daqueles raros casos em que pessoalmente é melhor que nas fotos. Tez morena, macia e lisinha. Olhos sensuais, lábios carnudos e rosto bonito, do tipo que sabe fazer cara de safada quando quer. E o corpinho... aquela forma: cintura fina, barriguinha linda, bunda grande, pernas torneadas e aqueles pelos descoloridos. E pra completar uma enorme e linda tattoo na lateral do corpo, que foi escondida nas fotos, mas que a deixa mais sensual ainda. Pra quem gosta de peitão, não tem. Tudo natural.

O ato: Na volta reiniciamos o amasso, com muitos beijos deliciosos, mãos buliçosas, corpos mexendo, pele arrepiada. Roupas começam a voar e ela diz que precisa de uma ducha e me convida pra ir também. Quando tiro a cueca, ela dá uma sacada no Medonho e diz: “Nossa, você é grande!” e faz uma carinha safada. Ducha minha rapidíssima e ela vem em seguida. No quarto ficamos em pé, próximo ao banheiro e peço pra ela colocar a calcinha branca do ensaio, mas ela diz que naquele dia não tinha levado nenhuma calcinha branca. Faço cara de triste e ela tira a própria toalha, deixando cair no chão, me diz: “Fica sussi, não vou deixar você nem pensar em calcinha...” e dá uma voltinha girando no próprio corpo. Eu estava só de toalha e ela completamente nua, então ela tenta puxar a minha toalha, mas não consegue, pois fica pendurada no Medonho. Ela fica sorrindo, então puxa toda a toalha, faz aquela carinha novamente, seguido de um gesto muito delicado com as mãos e com a pontinha dos dedos indicador, médio e anelar dando umas palmadinhas na cabeça do meu pau e solta: “Pintão lindo!” Ela sorri, faz sinal positivo com a cabeça e dá uma mordiscada na parte inferior dos lábios e vem me beijar. Muito sarro gostoso, esfrego meu pau na bucetinha, sinto que tá toda meladinha. Minha vontade era de penetrá-la daquele jeito, sem camisinha e sentir penetrando cada centímetro daquela bucetinha quente, úmida, apertadinha... mas o bendito juízo falou mais alto. Ainda estávamos em pé, a viro violentamente de costas e a levo para próximo do móvel que tem um espelho grande, jogando-a para frente e fazendo-a empinar a bunda. Beijo sua nuca, mordo sua costa, puxo sua cintura. Passo a dedo no clitóris inchado. Ela se olha pelo espelho, vira os olhos, sussurra baixinho, se olha novamente pelo espelho, joga o cabelo pra trás, me beija, passa as mãos no meu peito, pega no meu pênis, vai levantando uma das pernas e conduz meu pau pra bucetinha. Que delícia, completamente molhadinha, esfregando a cabeça do meu pênis e eu sentindo aquele tesão do caralho!!!

Não aguentando mais de tesão, a carrego nos braços e a levo para a cama. Tava louco pra chupar aquela bucetinha, mas ela pede pra pegar a camisinha, sendo prontamente atendida já fui encapando. Por cima dela, muitos beijos, chupo seus peitinhos, beijo sua barriga e ela levantando a perna me puxa, dizendo que queria me sentir dentro dela. Com as penas dobradas pra cima, vou esfregando meu pau, fazendo ela levantar a anca em busca do pau. Posiciono na entradinha da buceta e vou penetrando devagar, ela ofegando me beija e puxa meu corpo e a penetro com força e completo... sinto rompendo aquela bucetinha apertada, ela emite um urro de prazer, vai virando os olhos, mexendo a cabeça, levanta mais as pernas, crava as unhas nas minhas costas e geme gostoso. Ela dizia que adorava um pauzão dentro dela, ficava levantando a anca pra pressionar a parede do útero.

O desfecho: Eu comecei devagar, mas aumentei o ritmo, judiei sem dó da guria, até que ela se estrebucha toda e eu só sentindo a contração da buceta e vendo aquela princesa gozando gostoso... PQP!!! Muito linda! Pensei que fosse querer parar, mas diz que quer cavalgar em mim e mudamos de posição sem tirar o Medonho de dentro. Embora seja de estatura média, ela tem uma buceta apertada e pequena, de modo que quando ia mais fundo, sentia que a pressão no útero era grande. Então perguntei se tava bom desse jeito, lá no fundo. A resposta: “Eu adoro me acabar nesse teu pauzão...” Não deu outra, cavalgada deliciosa, vendo aquele corpinho, penetração profunda e eu fui pro abraço.

Papo legal, carinho e partimos pro 2º, dessa vez com ela de 4. Ela é vaidosa e eu explorei isso, fazendo ela se vê pelos espelhos do quarto sendo fudida de todo jeito na cama, depois no sofá e por fim em pé na frente da cômoda... ali me acabei com ela em pé e eu penetrando por trás.

O investimento: excelente aplicação financeira, juras de amor eterno por $ 210 dilmas.

As notas:
Simpatia: 9,75 (a gente fudeu muito e conversou pouco... rsrs)
Sexo: 9,99 (sabe das coisas, com altíssimo IS – Inteligência Sexual)
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 9,5 (gostosa demais)
Buceta: 10 (lubrificação, apertadinha)
(*) vi por lá, mas não tive nem tempo de pensar nele...

A conclusão: essa é a puta linda e fogosa, que gosta de pau grande dando porrada no útero, daquelas que dá vontade de casar (e separar depois de cada trepada rsrsrs). A guria me deu prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Ago 2014, 23:42
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#13 Mensagem por Coiote2000 » 09 Jan 2015, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em uma tarde ensolarada, sem nenhum compromisso, entro no site da thai massagens.
Queria a Suellen ou a Paulinha, porem ambas nao estao mais la.
Opto pelo Priscila, ligo e agendo, com isso nem teve o desfile.
A recepcionista me leva ate o quarto, ja vou direto tomar uma ducha,quando chega a Priscila.
Veio com um vestidinho curtinho, gostosinha, porem o rosto deixa a desejar…
Pede para eu deitar de bruco e vem com um litro de creme, espalha mais do que massageia….
Ja estava desaminada, viro e ela comeca a fazer massagem com o corpo.
Tento dar umas lambidas no grelhinho mas esta com gosto de creme…. :oops: :oops:
E de repente, como um forista relatou, do nada, ela ja aparece com a camisinha na boca pra fazer um boquete encapado.
Dei uma levantadinha no Jr, e senta, de lado , de 4 , gozo, banho e vazo.
Rosto: 6
Beijo: nao avaliado
Oral: 5
Peitos:8,5
Bunda: 8
Buca: 7
Anal: nao avaliado
Volto no local, mas com outra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2014, 10:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#14 Mensagem por The Dragon » 20 Jan 2015, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Ola Putanheiros!
Fui até a Casa em questão, sou encaminhado direto para a suíte, como não tinha agendado nada, começou o desfile das pervas. Havia apenas 03 garotas disponíveis; Escolho a Kelly, uma garota bem simpática e sorridente.
Ducha tomada, iniciamos os trabalhos;
Oral; Gostoso, sem capa, bem babado e molhado.
Fight; Ocorreu naturalmente; apenas achei ela um pouco envergonhada com o corpo, pois está um pouco acima do peso, mas nada que desabone o mets. Variamos algumas posições, coloco de quatro e finalizo por ali mesmo. Como estava com o tempo apertado, tomo uma ducha e vazo.
Conclusão: Uma garota mediana, ainda falta um algo a mais e entrar numa academia o quanto antes.

Valor: 150 pratas (30 minutos)

Notas:
Rosto: 8
Barriga: 5
Bunda: 7
Peitos: 5 ( um pouco caidos e moles)
Vagina: 8 Bem lubrificada e apertada

Se volto????? Acho que sim, mas para conhecer outras meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#15 Mensagem por BUTCHO » 20 Jan 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Putanheiros!
Tenho a relatar meu TD com a dama a qual apresentou como Mel; segue;
Depois da apresentacao, admito que fiquei na maior duvida a qual escolher; pesei um pouco e bati com a Mel.
Fui primeiro para o banho e fiquei na cama pensando um pouco na vida aguardando a Piranha acabar o banho:-; e pra minha surpresa ela nao vem totalmente despida e sim vestida de calcinha de rendas de cor rosa; olha, aquilo me quebrou.. Pura sensualidade,,,Vem, senta ao meu lado e comeca uns beijos calorosos e ai pergunta; vc vem com tempo pra uma massagem, bate papo ou somcom tempo pra me comer? Respondi:
Infelizmente gata, vim so pra meter mesmo e aasim foi...
Oral: sem capote, todavia, ha muito o que melhorar...6
Fight: transamos como um casal de namoradinhos.... A piranha se entrega na foda,,,,Fodi eem varias posicoes e acabei gozando na sua bundinha...
Conclusao: a dama e muito meiga, e devido a isso:-)nao indicada para foristas que se encontrzm muito carentes...
Valor 150 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FoX79
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#16 Mensagem por FoX79 » 12 Fev 2015, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve companheiros!
Este é o meu primeiro post e assim espero passar-lhes da melhor forma possível, como foi a minha primeira experiência na referida casa.
O TD foi realizado no início de Dezembro, por volta das 16 h em uma quinta-feira. Chegando lá, fui recepcionado por uma simpática Sra. que estava no Caixa, a qual me informou que as meninas estavam próximas a piscina e também os demais procedimentos da casa.
Como eu já tinha pesquisado o site da casa, fui em busca da Camilla (suas fotos não estão mais disponíveis no site da casa, pelo menos não hoje).
Quando informei uma das garotas, que queria falar com a dita cuja, percebi ela se levantando de uma das mesas a beira da piscina e então ela veio falar comigo... Ela realmente é muito gostosa! Mas as demais que estavam naquele dia, caras, tinham muitos anos de estrada e pagar pelo menos 150 dinheiros seria um desperdício e tanto.

Acertei o tempo (30 minutos) e o confirmei o valor da casa, de 150 dinheiros, e fomos para o quarto.Chegando lá, ela me informou que se quisesse tomar um banho poderia ficar a vontade, mas como eu estava com o tempo curto demais, fiquei aguardando ela se refrescar. Então ela veio na minha direção, com aquele corpo maravilhoso, nem tão magra e nem tão gorda, ou seja, na medida; então caiu de boca no "amigo", sem capote, começou a mamar com muito gosto e demonstrando muita experiência! Alguns minutos depois, para não me acabar dentro da boca dela, pedi para ela se deitar e então comecei a beijá-la todinha! Aí pude sentir como ela estava cheirosa e com uma pele muito macia...
Como o meu tempo foi o grande vilão naquele dia, tive que acelerar as carícias e então pedi para ela colocar o capote e iniciarmos os trabalhos com PPMM, aí pude sentir a bucetinha bem molhadinha, apertada e muito quente!!! Ficamos naquela posição por alguns minutos e então partimos para o tradicional D4. Na primeira estocada, vendo aquela bunda muito gostosa, percebi que não aguentaria mais por muito tempo e em alguns minutos fiz questão de retirar o capote e gozar naquela bunda deliciosa!!!

Foi muito pouco tempo para aproveitar tudo que ela tinha pra oferecer! Infelizmente! Mas pretendo voltar...

Vamos as notas:

Rosto: muito bonita = 8
Corpo: na medida, mas ela está se achando acima do peso e que disse já foi mais gostosa quando fazia academia = 9
Seios: siliconados = 10!!! Aí sim!!!
Bunda: grande e muito firme = 10!!!
Buceta: cheirosa, raspadinha e com grandes lábios não salientes = 10!!!
Simpatia: não é de conversar muito = 8
Cartão fidelidade: dá pra voltar, mas tem que ser pelo menos 1 hora!
Resumo da apuração dos votos: Camilla, nóóóóóóta Dezzzzz e com estandarte de ouro para os seios e aquela bunda redondinha!!!

É isso companheiros, espero que este relato tenha sido de boa valia!

Um excelente carnaval a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#17 Mensagem por dan83 » 16 Mar 2015, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias destes resolvi conhecer a casa da Curupaitis; me deparei com uma loirinha de vestidinho preto toda mignonzinha a Kelly, curti o perfil e fomos para o quarto. A guria foi boa no atendimento e rolou um clima gostoso, muitos bjs e pegação, ela fez com tesão o trabalho. Curti muito.
Rosto: 8
Corpo: 8
Fight: 9
Sabe agradar o cliente...

Repeteco: no... Quero degustar novas gatas
Investimento: 210,00 mais bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#18 Mensagem por Zerg » 20 Abr 2015, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Nobres Guerreiros, colocando alguns TD's em dia.

Esta semana visito a Thai Massagens. A gerente me encaminha para suíte onde me informa os novos honorários das damas, subiu para 220,00 cacetadas por uma hora e aguardo o desfile de praxe. Confesso que fiquei em dúvida entre algumas, mas como meu estado de espírito putanheiro não estava tão putanheiro, escolhi a namoradinha, Rafaelly http://www.acompanhantescuritiba.org/rafaelly.html. Umas das garotas mais gatas que já peguei, linda mesmo. Gosta de fazer massagem, não é muito de beijos, não regula, mas nitidamente não entrou no clima, achei que ia rolar uma química, mas passou longe disso. Tentou agradar, mas não estava no dia certo, parecia estar longe dali. A coisa piorou quando já veio com a camisinha para chupar, indaguei do porquê não chupar sem, pois tinha acabado de tomar banho, ela disse que meu pau estava cheio de creme. Puta que pariu, até pensei em ir lavar o pau, mas deixei quieto. Tentou agradar, não regulou posições, mas não teve química, achei muito profissional, não entrou no clima, por isso vai levar um neutro.

Atendimento - 9 Atenciosa
Simpatia - 8 tímida
Rosto - 10 Gata pra caralho
Beijo - 8
Oral - 9
Buceta - 10 (Apertadinha)
Foda - 6 (não rolou química)
Anal - Não avaliado, não sei se rola.
Higiene - 10
Profissionalismo - 8 muito profissional pelo aspecto negativo
Corpo - 10
Seios - 9 (naturais)
Bunda - 9
Resumo
(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Volto para experimentar o resto do plantel da casa!
Espero ter ajudado. Abraço ao guerreiros e um vai tomar no cú aos sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#19 Mensagem por dan83 » 26 Abr 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com Rafaelly dias desses, eu realmente adorei o atendimento, muito educada e linda eu me segurei p não apaixonar....kkkk no td foi uma loucura pq ela e uma delicia, peguei ela com vontade e rolou um amor gostoso... RS ela e namoradinha MSM, mas comigo rolou uma química gostosa, repeteco com certeza!
Rosto:9.5
Corpo: 9
Atendimento: 9
Investimento: R$ 360
Passei do tempo padrão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#20 Mensagem por Zerg » 29 Abr 2015, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meu nobres! Compartilhando meus td's. Este foi realizado há duas semanas atrás. Cheguei na casa, peguei uma cerveja e fiquei de olho no movimento, tinha um grupo de cavalheiros em outra mesa monopolizando as garotas, quando de repente surge uma morena de pele clara e senta em outra mesa, me aproximo dela e se identificou como Suellen, nova na casa. Conversamos sobre o atendimento e disse que tudo depende da química com o cliente e principalmente da higiene. Pois bem, rumamos para o quarto e acho que por ser novata estava querendo agradar bastante. E conseguiu. Não é nada estilo namoradinha, ela é bem safada, gosta de uma pegada, chupada bem babada, muitos beijos, cheirosa. Não regulou posição, aguentou o tranco, disse que faz anal de acordo com o tamanho da piroca. Morena de pele clara, 1,70m de altura aproximadamente, seios pequenos naturais sofrendo a ação da gravidade, magrinha.

Notas:

Atendimento - 10 (pegada forte)

Simpatia - 9

Rosto - 8

Beijo - 8

Oral - 9

Buceta - 10 (Apertadinha)

Foda - 9:

Anal - Depende do tamanho da piroca

Higiene - 10

Profissionalismo - 9

Corpo - 10

Seios - 7 (sofrendo ação da gravidade)

Bunda - 10

Custo R$220,00 + cervejas

Resumo

( ) abaixo do esperado

( x ) dentro do esperado

( ) acima do esperado

( ) muito além do esperado

Recomendo!

Abraço aos guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#21 Mensagem por Zerg » 11 Mai 2015, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres guerreiros,

Vou relatar meu último TD na casa, pelo menos até os colegas dizerem que as coisas deram uma melhorada com relação as doses e as meninas "menos" profissionais. Pois bem, chegando na casa escolho a Luana http://www.acompanhantescuritiba.org/luana_mello_.html Menina alta, castanha, bonita, gostosa, sotaque baiano, muito simpática, estilo namoradinha.
Vamos ao TD. Como falei anteriormente, a menina tem um corpo show de bola, apenas uma cicatriz feia pra caralho nos peitos, devido silicone. Começamos com beijos tímidos, comecei a chupar seu corpo inteiro e ela estava bem cheirosa e depiladinha. Ela veio chupar a piroca, e só chupa de camisinha. :-x . Sua chupada não estava das melhores então resolvi ir de uma vez para a fodelança e encheu o pau de KY :? . Já estava achando que tinha me fodido, mas resolvi judiar da moça e foder com vontade em várias posições, entrou no clima e fodeu pra valer, porém a cada mudança de posição, mais KY. Não regulou posição, não me incomodou com doses, fodeu pra valer. Vai levar um positivo porque gozei e fiquei satisfeito com a gozada, depois de 40 minutos fodendo sem parar. Mas está beirando o neutro.

Notas:

Atendimento - 10 (garota inteligente e de fácil conversa)
Simpatia - 10
Rosto - 8
Beijo - 7
Oral - 5
Buceta - 10 (Apertadinha)
Foda - 9
Anal - Não sei
Higiene - 10
Profissionalismo - 9
Corpo - 10
Seios - 8 (bonitos, porém cicatriz bem grande)
Bunda - 10 (Sensacional)

Custo R$220,00

Resumo

( ) abaixo do esperado
( x ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Recomendo? Não sei. Leiam e tirem suas próprias conclusões.
Abraço aos guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#22 Mensagem por Carter Slade » 12 Mai 2015, 09:42

Me falaram que a garçonete e a irmã não estão mais lá por conta dessas situações.

Importante é saber que essas coisas não partem da direção da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#23 Mensagem por Dega_cwb » 04 Ago 2015, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Andy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a minha peregrinação pelas casas de Curitiba.

A CASA:
Estacionamento interno, banheiro no quarto, toalha limpa e sabonete líquido.
Gostei da casa. ::ok::

TD:
Depois do "desfilinho" optei pela Andy, não por tê-la achado mais bonita, mas por ter mais cara de ninfeta.
O ato em si foi péssimo, oral somente com camisinha, não deixou tocar a buceta dela, entupiu a buceta de ky, ficava mudando de posição a todo momento (claramente se esquivando)... enfim, uma punheta teria sido melhor.


NOTAS:
Decepção, não vou nem avaliar.


CUSTO: Dolorosos R$180,00/60min, devo ter ficado apenas uns 20min, pelo serviço prestado não precisava mais que isso mesmo.

CONCLUSÃO: Odeio negativar TDs, mas neste caso não tem como ser diferente. Decepção total! Não volto nunca mais, nem na casa e muito menos com esta Andy, joguei dinheiro fora. Pelo valor investido podia ter pego 2h como uma GP mais gostosa e mais comprometida com a satisfação do seu cliente.

Índice do Serviço Prestado:
(x) Ela acha que sou trouxa!
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado


REFLEXÃO:Acredito que todo profissional de destaque, em qualquer área que seja, o é não somente por conta de sua preparação, além disto ele demonstra aptidão, ou seja, tem vocação para o exercício de sua atividade, isso o faz se destacar e por consequência ser remunerado por isto. A pessoa que busca uma carreira, para a qual não tem aptidão, pensado somente no dinheiro, fatalmente será um profissional de merda.

Aplicando ao meu TD na Thai: 1) Não tenho vocação para trouxa.
2) Esta Andy devia mudar de profissão, pois não tem a mínima vocação para PUTA.


Dúvidas: Por favor MP.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#24 Mensagem por Samuraivirtual » 24 Set 2015, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viajando para a maravilhosa Curitiba tentei agendar uma gp via facebook... Ai que tragédia... A porra do face me bloqueou logo no segundo acesso na cidade (pedia uma confirmação impossível)... Junto foram todos os contatos e telefone da gp que havia agendado. Merda!!!

Apelei então para a Thai Massagens...

Chegando notei que é um American Bar ajeitado, mas não estava lá para beber e sim meter...
Preço de R$180,00 por uma hora.

Encaminhado ao quarto inicia-se o desfile das gatas... Que desfile... Uma mais gostosa que outra...
Escolhi a Andy pelo seu rosto jovial, sua calça PitBull (estava um tesão) e pelos seios grandes e naturais.

Tomamos banho no quarto e partimos para a pegação.
Oral sem muito bom. Permitiu um 69. Xaninha depiladinha e cheirosinha. Chupei até seu ânus contrair sem parar e após camisinha meti em muitas posições.
Xaninha apertadinha e molhadinha. Gemia gostoso e estremamente carinhosa.
Nem pensei em anal pois realmente fiquei encantado com a xaninha...
Após muito meter gozei no papai e mamãe com suas pernas dobradas e olhando aquele rostinho lindo.

FIcamos conversando e o tempo estourou.

Rosto 9: achei muito linda
Seios 10: ponto forte, natural e grande
Bariguinha 8
Bundinha 10
Xaninha 10: apertadíssima

Gostei muito do atendimento e na próxima viagem a Curitiba certamente visitarei a casa.
Paguei os 180 em dinheiro para a recepção e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#25 Mensagem por Carter Slade » 25 Set 2015, 09:04

Aproveitando a postagem acima, uma grata notícia!

A casa agora abre também aos SÁBADOS.

Uma boa opção para as dificuldades que temos em achar bons lugares nesse dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#26 Mensagem por DURCWB » 15 Nov 2015, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.thaiamericanbar.com.br/

Fui la esses dias, festa e topei com uma conhecida que adoro. Thalita. Morro de ciume dela. C70 cmorpo pra mim perfeito. rosto perfeito, morena clara, 1.

Me beijou, e fizemos sexo de todas as formas. sai plenamente satisfeito.

Esta cada vez mais bonita, e educada. Apos o sr. Prime incentivar as garotas em nossa mesa, a bebida correu solta.

Logo volto para conferir de novo.


status ob Feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#27 Mensagem por dan83 » 29 Fev 2016, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entrei no site da casa e marquei uma visita com a srta. Rafaela, as fotos nao sao bem aquilo, talvez sejam antigas mas a verdade e que nao tem a ver com a realidade, enfim ja nao estava muito animado com o Td e resolvi na hora fazer um four hands, chamamos mais uma moca para o TD, desta vez me de bem, quem apareceu foi a Luana, esta sim salvou a patria, comecamos os trabalhos e tudo foi como eu queria, muito sexo e pegacao, beijos deliciosos e duas mulheres me chupando e se pegando, coisa linda de se ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyStark7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2015, 20:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#28 Mensagem por TonyStark7 » 06 Mar 2016, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Andy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve, mais uma vez, nobres colegas, o relato da vez é sobre a Andy. Com horário marcado desloquei-me até o recinto. Vamos aos fatos:

Sem grandes observações a fazer sobre o local, com muito boa estrutura e estacionamento, vamos à dama:
O anúncio que me despertou interesse é o seguinte: http://www.acompanhantescuritiba.org/andy3.html
Sobre as fotos do anúncio e minha impressão da dama ao vivo, nas fotos ela me pareceu um pouco mais mulherão, ao vivo achei mais para o estilo ninfeta, mas ainda com curvas. Estava com o cabelo mais curto e mais bronzeada que nas fotos. Me pareceu tímida também.

O programa:
Após a dama estar devidamente despida comecei chupando seus belos peitos. Ela continuava meio tímida e um pouco travada, sem parecer se empolgar muito nem se soltar com meus carinhos começou a manusear meu membro e a se posicionar para a execução do oral. Executou um boquete com capa sem grande empolgação e com uma técnica apenas razoável. Em seguida, introduziu o membro em sua buceta e começou a cavalgar num ritmo mais manso e com gemidos leves. Essa foi a parte que mais aproveitei, já que a posição favoreceu para chupar novamente os belos peitos da moça. Daí em diante foram mais algumas posições básicas e finalizei gozando enquanto comia a dama de quatro.

Detalhes adicionais da dama:
Rosto: 8,2 - Bonita, cara de menininha, com uns traços de mestiça.
Peitos: 9,999 - Grandes, naturais, firmes, empinadinhos, uma delícia pra pegar e chupar. O ponto alto da dama para mim.
Bunda: 8 - de tamanho mais para média, redondinha, lisinha.
Buceta: 9 - limpinha, cheirosinha e apertadinha.
Corpo em geral: 8 - mais no estilo ninfeta mesmo, com curvas mais delicadas, barriga sequinha.

Parecer final:
Achei a dama tímida, travada, e burocrática para o meu gosto, mas não houve nenhum fato negativo.
Talvez alguém mais entusiasta de ninfetas apreciasse melhor a experiência. Para mim o ponto alto foram os peitos bem gostosos da moça, mas a performance e o a dedicação da moça passou não chegaram perto de ser algo encantador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freddrago
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2011, 16:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#29 Mensagem por freddrago » 10 Mar 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estando em Curitiba estava afim de comer um santa. Fui no Casablanca por ser mais próximo, mas o plantel não estava do meu gosto.
Então pelo mapa passei na frente de outra casa, mas de muito caída não parei, e segui em frente e dei de cara com a Thai.

Casa legal, plantel bacana, ia ficar com a Andy mas nos 45 do segundo tempo se apresentou a Bia. Ela não costuma atender ali, mas estava no local para um churrasco prive que ia rolar...

Loira, com aproximadamente 1,70, nem magra nem gorda, falsa magra vamos dizer. Muito simpática. Entre 22 e 25anos. Ela insinuava que queria beijar, mas eu não estava afim.

Como estava cansado, fui para a ducha e pedi para ela fazer uma massagem. Na sequencia oral sem capote, e ai começou a cavalgada. E na sequencia bota o rabão pra cima. Parei por ai. Tempo para relaxar e começou o PP. TD finalizado com aproximadamente 45min.

Rosto: 9 - Saia de mão dada e ainda apresentava para os parentes
Peitos: 10 - Grandes, naturais, auréolas grandes (que particularmente adoro), bico durinho, enfim delicia.
Bunda: 8 - Media, mas bem legal, lisinha.
Buceta: 8 - Não cherei e não lambi, depiladinha, bem gostosa. Mais do mesmo, mas trabalha bem.
Corpo: 7 - Pernão, algumas tatuagens, nada que incomode.

padrão da casa, 200 dinheiros no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eita coisa boa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2016, 07:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#30 Mensagem por Eita coisa boa » 04 Mai 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai puteiros de plantão.

Estava trabalhando ali perto e resolvi dar uma passada na Thai American bar, liguei e marquei um horário com a andy pelas fotos do site, que na minha opinião não tem photoshop.

Entrei no quarto e fiquei esperando a garota, tomamos uma ducha e fomos pros amaços e etc ...

Depois beijos e tchau.

Custo 200 dilmas.


Atendimento - 10 Atenciosa
Simpatia - 8 tímida
Rosto - 10 Gata pra caralho
Beijo - 9
Oral - 9
Buceta - 10 (Apertadinha)
Foda - 5 (não rolou química)
Anal - não rolou me pareceu lacrado.
Higiene - 10
Profissionalismo - 10 muito profissional
Corpo - 10
Seios - 10 natural e farto
Bunda - 9
Resumo
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Com certeza voltarei a casa.
Espero ter ajudado, abraço guerreiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”