Cinthia Massagista
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9745-8117

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Cinthia Massagista

#1 Mensagem por Foreplay » 24 Nov 2014, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia

Beijou na Boca:NÃO
Estava tenso e estressado, então fui em busca de uma Massagem, liguei e agendei com a Cinthia.
Cheguei no sobrado próximo ao Extra da Keneddy. Ponto positivo para o estacionamento discreto.
Me recebeu já na porta e subimos uma escada. Já tinha tomado banho antes e fui direto para a massagem relaxante e tailandesa.
Massagem realizada com algumas técnicas, deve ser realmente massoterapeuta.
Trata-se de uma mulher madura (as fotos são delas no site, porém bem mais nova ou com aquele photoshop básico).
Não é de muita conversa, direta e objetiva.
Gozei com relaxamento manual. Ela é toda durinha, deve frequentar academia para manter o corpo.

http://www.curitibaacompanhantes.com/cinthia.htm

Se volto? Creio que não, tenho outras para desbravar :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Investimento: R$150,00/1 hora (me arrependi depois, meu suado dinheiro :cry: :cry: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cinthia Massagista

#2 Mensagem por matte leão » 25 Nov 2014, 08:40

Puta das antigas. Atende hoje nesse local que é administrado pela cafetina Amanda Kaeli.

Tirem suas conclusões.

Segue o enterro

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Cinthia Massagista

#3 Mensagem por Carter Slade » 26 Nov 2014, 07:56

Não é mais da Amanda Kaeli.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgb
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jun 2014, 13:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cinthia Massagista

#4 Mensagem por dgb » 08 Jul 2015, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já faz um tempo que foi realizado esse td, acho que um mês e meio mais ou menos, mas como não tem nada da garota no guia, achei que ainda seria válido postar o td.
Despedida de solteiro de um amigo, ele escolheu o local para irmos depois de um churras com os camaradas.
Chegamos era tarde da noite, casa próxima ao extra da kennedy, local com estacionamento (não muito grande, os carros de quem chega vai travando os do demais se a casa estiver cheia). A casa é grande, não reparei se tinha suite, então, em regra o banheiro fica fora do quarto.
Tinha algumas garotas na casa:
http://www.acompanhantescuritiba.org/kakau4.html
http://www.acompanhantescuritiba.org/du ... natto.html
http://www.acompanhantescuritiba.org/cinthia.html (cafetina)
http://www.acompanhantescuritiba.org/luhara.html
http://www.acompanhantescuritiba.org/sarah.html (com quem fiz o td)
Uma outra garota que era a mais fogosa, mas não achei anúncio dela.

Receberam a gente super bem, só a cafetina que era uma chata do caralho que queria que a galera fosse pro programa de uma vez, mas as meninas se portaram legal, conversando, dando risada, sem forçar nada.
Pois bem, a cafetina não deixou rolar uma putaria generalizada, apesar de estarmos apenas nós na casa, o que foi palha, assim, foi cada um pra um quarto (apesar de ter rolada algumas invasões silenciosas durante o período).

A guria é roqueira, gente fina, bonita e atenciosa. Não chupa no coro, o que é palha, mas faz direito. Faz o serviço sem ser mecânica, fode direitinho, beija sem restrições e tem o corpo em dia, bunda e peitos durinhos. Ela não regula tempo, mas a cafetina não perdoa kkkk.

Notas

Rosto: 7
Corpo: 9
Oral: 0 (não é no coro tá reprovada, mas faz direito, se fizer no coro certeza que ganha um 9 pra cima)
Foda: 9
Local: 6 (nota baixa por causa da cafetina chata e do banheiro fora do quarto, mas o banheiro tem sabonete liquido, tolhas limpas, casa em local com pouco movimento, estacionamento, tem seus pontos fortes)

Foi pago +/- 130,00 por meia hora, mas não tenho certeza agora, mas lembro que pela confusão da rapaziada acabei ficando com a garota uns 50 min/1 hora.

Recomento conhecer essa garota, as demais não me agradaram aos olhos, por sorte cai com essa kkkkk, mas não acredito que volte lá, achei salgado de mais o preço, mas despedida de solteiro de amigo a gente não pode deixar passar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Cinthia Massagista

#5 Mensagem por Loup Le Beau » 21 Jul 2015, 20:13

MANCADA
Nome da Garota:LUHARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PISADA DE BOLA

Estabelecimento: Cinthia Massagista
Garota: Luhara

Estava há tempos muito interessado pela garota Luhara, do link a seguir: http://www.acompanhantescuritiba.org/luhara.html

Liguei para a casa há alguns dias, para o telefone do link [ (041) 9745-8117 ], e fui atendido, provavelmente pela cafetina, que me prestou algumas informações básicas: casa próximo do Extra da Kennedy, horário de atendimento 24x7 pois, segundo ela, as meninas moram no local, valor R$ 200,00 por 1h, mais R$ 100,00 pelo *. Perguntei se o Oral era sem preservativo e ela informou que era apenas com camisinha.
Não me interessei naquele momento pois o custo benefício não me pareceu favorável.

Passaram-se os dias e continuei pensando nas fotos da menina, com certeza muito mais com a cabeça de baixo do que com a cabeça de cima.
Na sexta-feira, liguei novamente para o já citado número, conversei, não sei se com a garota ou com a cafetina (no telefone, ela falou que era a própria Luhara) e agendei para o sábado, 08:00h da manhã, não sem antes perguntar-lhe duas vezes se ela poderia mesmo me atender naquele horário, pois sei que as GPs em geral não gostam de levantar cedo uma vez que costumam ir dormir bem tarde. Ela pediu para eu telefonar quando chegasse, para abrir o portão.
Na sequência, passei SMS confirmando os detalhes e para assegurar que a garota/cafetina teria o registro do agendamento.

No dia seguinte, sábado, enviei SMS às 07:00h, reconfirmando e informando que já estava saindo de casa. Às 07:45h liguei para informar que já estava chegando e só dava caixa postal. Liguei inúmeras vezes nos 30 minutos seguintes e continuava dando só caixa postal. Seguramente o celular estava desligado e a garota e a cafecretina estavam dormindo. Parei em frente da casa (enorme) e tudo estava fechado.

Enviei SMS.s informando que estive no recinto, no horário acordado. Mesmo passados 3 dias, não recebi nenhum pedido de desculpas ou qualquer outra resposta.

É impressionante o nível de amadorismo que ainda existe em uma atividade de negócio que é tão bem remunerada e na qual circula tanto dinheiro. Suponho tratar-se de um puteiro com administração bem amadora, apesar da casa ser enorme e de alto padrão (por fora, não conheço por dentro). Por que mentem atender 24x7 se não o fazem? Por que agendam para de manhã cedo se não pretendem atender?

Casa e GP devida e definitivamente riscadas da minha lista.

Pensando depois, agora com a cabeça de cima, agradeço não terem me atendido. Eu estava em vias de fazer a tolice de jogar fora R$ 200,00 para uma menina, que provavelmente deve ser bem pior do que aparenta nas fotos, me fazer um oral com camisinha.
Após perder a viagem, saí de lá e consegui agendar com uma velha conhecida GP autônoma, que me atendeu muito bem, como de costume, por valor inferior ao acima.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Cinthia Massagista

#6 Mensagem por Carter Slade » 22 Jul 2015, 11:01

Acreditar em puta que acorda 8h da manhã?

Muita boa vontade sua em ter ido... hahaha.
Alfabeto_x escreveu:Essa mesmo agora atende na Conselheiro Laurindo http://www.mefode.net/products/luna-na-conselheiro/ liguei para lá e dizendo fazer barba, cabelo e bigode por 120,00 1hr

E só para somar. Já vi anúncio dessa garota faz tempo, não sai dos 18 anos. e suas fotos são de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cinthia
    0 Respostas
    2990 Exibições
    Última mensagem por LeoGP2021
  • Cinthia
    5 Respostas
    2986 Exibições
    Última mensagem por Vuarnet
  • Lis massagista
    por ocobracobrabh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por clarkkent1
  • Ana Alves Massagista
    por Pero Master » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2493 Exibições
    Última mensagem por Pero Master
  • Massagista freelancer
    por badcore » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Caloedu

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”