New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3362-2797

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 18
Oral Sem:Sim 27Não 2
Beija:Sim 30Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zãope
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2014, 14:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#1 Mensagem por Zãope » 14 Jan 2015, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

Ontem fui conhecer a nova casa do Jorge (da Blue House), quem esta tomando conta lá é o irmão dele.

Ainda não tem nome, mas ele disse que é Casa Nova ou New House ou Casa Vermelha (pq ela é vermelha) ... então ... ficou esse nome ...
Rua Chanceler Laurindo Muller, 340 - Parolin (Não é longe da BlueHouse)
Não peguei o fone, realmente esqueci ...

Excelente casa, ótimo padrão, amplo estacionamento (porém, com muro vazado na frente), mas numa rua bem discreta e tranquila.
Boa área externa para churrasco ou outros e melhor ainda area interna, muito espaço, bom bar, tudo novo, muito bonita e agradável a casa.
Agora sobre os quartos, SENSACIONAIS ... TODOS com ar condicionado e banheiro, banheiro grande, quarto grande, camas box boas, excelente infra-estrutura ... Se não me engano, são 5 quartos ... Um dos quartos tem até uma banheira de hidro grande ...

A principio querem fazer uma casa diferenciada da outra. Mas para trazer as meninas mais top, segundo eles, é preciso fazer esquema de programa de 1hr, as meninas já não querem mais esquema de meia-hora ... Por enquanto ainda esta rodando no esquema meia-hora, mas a intenção é lá só ter programas de 1hr, automaticamente, segundo eles, com meninas mais top ...
A meia hora ta R$100,00 e acho que a 1hr ta R$160,00.

Preços justos de programa e bebidas, sem consumação minima, sem putaria de drink obrigatório ... enfim ... muito bom !!!


Sobre o TD, foi com uma mina que eu já conhecia de outra casa, que foi pra lá recentemente e eu fui vê-la ...

A Mel, morena sensacional, magrinha, saradinha, mas tendo onde pegar, peitões siliconados mas maravilhosos, gata, gente boa, enfim ...
Começamos aos beijos, depois a tradicional excelente chupeta, ela veio por cima, depois fomos a beira da cama, depois virei ela no fa na beira da cama também, trouxe ela por cima de novo pra finalizar ...
Beija muito, simpática e bom papo, gostosa, enfim ... sensacional ...

Rosto: 9
Peitos: 9,5
Barriga: 9,5
PPk: 9,5
Bunda: 9
Oral: 9

Fight: 10

Pró-labore: R$100,00 (meia-hora) e SÓ.

Se volto? Claro, já tenho voltado a algum tempo ... hahaha
Recomendo? Sim, tanto a moça quanto a casa ...


Loufa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 15 Jan 2015, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, realmente tem um grande estacionamento... O sistema é o mesmo da Blue House, o bar já na entrada, cerveja a 5,00 e dose pra menina é 20,00.
Churrasqueira vai ser confeccionada lá fora em breve, tem uma mais fica pro lado de dentro, ao lado do bar.

Enquanto tomava uma, essa Tati já chegou pulando no meu colo :D , e toda simpática foi conversando e me convenceu a pagar uma dose. Paguei conversamos um pouco e pedi pra conhecer os aposentos, e fomos no com hidro, mas não ligamos, tomamos apenas uma ducha "simples", onde ganho um boquete ali mesmo...

Rumamos pra cama com muitos beijos, ela ensaca a cobra e sobe em cima e começa a cavalgar. Mexe bastante em cima, ficamos acho que 10 minutos nesta posição... Peço o rabinho recusa dizendo que o pau é muito grande :lol: , então vamos pro PP&MM e gozo nesta posição.

Muito simpática 10
Cabelos curtos preto bem cuidados 8
Peitos com estrias tamanho médio sem borracha 6
Buceta no tamanho ideal, mas com um pouco de odor 5
Bunda tamanho médio e dura 9


( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

investimento 100,00 meia hora mais 25,00 bebidas.

Volto? na casa sim, com ela? depende da Santa :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#3 Mensagem por Carter Slade » 16 Jan 2015, 08:17

Ainda não fiz TD lá, tenho feito na Blue.

Pontos positivos: Estrutura, estacionamento gigante.

Pontos negativos: Precisam diferenciar as duas casas de alguma forma, hoje são iguais em tudo. Também precisam ter um plantel em cada uma e não mover as mesmas para lá e para cá, porém o Jorge está ciente disso e diz que em breve vai resolver. Aí sim vai ficar show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#4 Mensagem por johnnyctba » 25 Fev 2015, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Então nobres TD realizado quinta feita da semana passada, estava curioso por conhecer a nova casa do Jorge e seu irmão, procuro telefone, e local nada vejo os topicos anteriores descubro endereço, Rua Chanceler Lauro Muller, 340, dai rumo ao local... Rua bem susse, entrando com o carro realmente como o amigo Play falou estacionamento gigante, e estrutura da casa tb, pra churras da putaria uma boa pedida... ah peguei o telefone do Zé irmão do Jorge, favor algum moderador atualizar no tópico pois não tem... Celular Zé - 91539929 / Casa: 33622797...

Adentrando a casa como de praste bar já de cara peço uma bera, vejo as damas sento do lado de uma loirinha, que não me é estranha, pergunto nome ANA, corpo legal por volta dos 25, acho que era da Evidence, enfim papo esquema da casa igual da Blue House, e intimo para irmos ao quarto, detalhe show da estrutura da casa todos os quartos com banheiro, ja no quarto confirmo que a dama era da Evidence, tira a roupa corpo legal, vamos juntos ao banho ela lava o johnnyto, alguma pegação, depois na cama caio na bucetinha lisinha ela vem no oral sem camisola muito bom mesmo, lambe tudo bolas, bate chupa uma loucura fazia tempo que nào recebia um oral daquele jeito me deixou com tanto tesão que foi leite pra boquinha dela... relax papo legal elogio o trabalho da dama sabe o que faz... ficamos ali um pouco e intimo pro segundo round...

Johnnyto ja em ponto de bala coloca a camisola e vem por cima cavalga e mexe gostoso, eu lambendo os peitinhos rasadinhos, peço pra cavalgar de costas pra ver o rabão rebolando, pedido atendido, mexe e mexe gostoso, dai passo e pego de D4, soco com vontade, pego mesmo com gosto forte e meteção acelerada, e com força, logo leite na barracha,... ducha rapidez o tempo estourando... rumo ao bar....

Papo com o Zé, elogio a casa, peço o telefone, despeço da dama, vou embora relaxado....

Notas:

Rosto: 8 legal
Corpo: 8 legal de menina de 23 anos
Seios: 8 pequenos e durinhos rasadinhos
Bunda: 8 media
Vaginal: 9 lisinha
Anal: não fiz
Oral: 10 uns dos melhores que recebo
Valor: 100 dinheiros 30m. fiquei uns 35m.

Conclusão: Ótimo custo beneficio, a dama que questão de deixa muito relaxado experiente, boa pedida, ... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#5 Mensagem por _maximus_ » 28 Fev 2015, 14:40

Tomando rasteira se aprende

Resumindo (ou não) minha desventura conhecendo o local.

TD feito semana passada. Fim de tarde, local com bom estacionamento. Local com ótima infraestrutura.

Zé no balcão tava com problemas no dia ou lesado de algum baseado que fumou, pois tava muito lento e respondendo as coisas pela metade. Primeira impressão ruim.
Meninas apresentadas, proporção de clientela pras primas estava justa. Nenhuma menina de lá é espetacular, todas medianas.

Como fui pelo preço da meia hora, não fiquei esperançoso com o plantel. Também por que escolhi a Ana e me encantei pela morena Manu. Ao fim das contas, levei as duas pro quarto por meia hora, as duas me prometeram um chá de perna.

...nhé. Sexozinho meia boca. Banheiro para ducha sem higiene (CUIDADO), ao qual os trabalhos das duas começaram.
Tomados banho juntos e ambas devidamente abocanhando o meninão, fomos para a cama e ali algumas pequenas decepções junto com algumas alegrias

A Ana (loira) é gatinha, corpo todo no lugar, tem um jeito de moleca. Mas na cama não se soltou, pra variar nao sabe cavalgar como o cliente pede e muito provavelmente joga no mesmo time que eu, visto o como ela não gostava muito de receber a vara, diferença da alegria de quando ela foi lamber o grelo foi gritante.
A Manu (morena) é gata de rosto, mas o corpo deixa a desejar com barriga saliente e estrias de bunda. Perseguida com os beição tudo pra fora e bem feinho em comparação com a da loirinha. Ao menos, mete bem, o rosto salva e foi um dos poucos pontos bons do TD.

Na ordem - a Ana cavalgou por cima (mal), depois veio no PPMM (bom), depois a Malu no PPMM e D4. Finalizei com a Ana D4.
Em poucos momentos elas se pegaram. No geral foi um menage bacana, mas nada cumpriu as expectativas que tinha.
TD de meia hora, custaria R$228 das primas, mais doses e mais a cerveja.
Durante a arrumação, PPP envolvendo as meninas da DM, nomes verdadeiros das meninas dado sem querer e o como elas estão atentas aqui com o fórum, pedindo TDs positivos e sempre boa propaganda.

LEVARIA NEUTRO - mas é claro que o tempo não foi respeitado e os tais '5 minutos de tolerância' que o lesado do balcão comentou que eu teria viraram 15 minutos no relógio dele. O que me deixou mais irritado foram as duas primas vendo a cena, sabendo que eu tinha comentado dos 5 minutos, falado durante o TD que 'não tinha problema, relaxa' e na hora de me confirmar isso com o Zé, se fizeram de desententidas e me deixaram falando sozinho. A discussão gerou uma 'camarada' cobrança extra de R$130 proporcional, que depois virou uma cobrança de R$110, que depois virou uma cobrança módica de R$60 e a consciência de que moramos na porra de um país da carteirada, até para sair de algum lugar e voltar pra casa.

A dor de cabeça não compensa e leva um negativo, prefiro a Blue House.
Indico para quem quiser fazer sexo e talvez se foder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#6 Mensagem por _maximus_ » 02 Mar 2015, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana e Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tomando rasteira se aprende

Resumindo (ou não) minha desventura conhecendo o local.

TD feito semana passada. Fim de tarde, local com bom estacionamento. Local com ótima infraestrutura.

Zé no balcão tava com problemas no dia ou lesado de algum baseado que fumou, pois tava muito lento e respondendo as coisas pela metade. Primeira impressão ruim.
Meninas apresentadas, proporção de clientela pras primas estava justa. Nenhuma menina de lá é espetacular, todas medianas.

Como fui pelo preço da meia hora, não fiquei esperançoso com o plantel. Também por que escolhi a Ana e me encantei pela morena Manu. Ao fim das contas, levei as duas pro quarto por meia hora, as duas me prometeram um chá de perna.

...nhé. Sexozinho meia boca. Banheiro para ducha sem higiene (CUIDADO), ao qual os trabalhos das duas começaram.
Tomados banho juntos e ambas devidamente abocanhando o meninão, fomos para a cama e ali algumas pequenas decepções junto com algumas alegrias

A Ana (loira) é gatinha, corpo todo no lugar, tem um jeito de moleca. Mas na cama não se soltou, pra variar nao sabe cavalgar como o cliente pede e muito provavelmente joga no mesmo time que eu, visto o como ela não gostava muito de receber a vara, diferença da alegria de quando ela foi lamber o grelo foi gritante.
A Manu (morena) é gata de rosto, mas o corpo deixa a desejar com barriga saliente e estrias de bunda. Perseguida com os beição tudo pra fora e bem feinho em comparação com a da loirinha. Ao menos, mete bem, o rosto salva e foi um dos poucos pontos bons do TD.

Na ordem - a Ana cavalgou por cima (mal), depois veio no PPMM (bom), depois a Malu no PPMM e D4. Finalizei com a Ana D4.
Em poucos momentos elas se pegaram. No geral foi um menage bacana, mas nada cumpriu as expectativas que tinha.
TD de meia hora, custaria R$228 das primas, mais doses e mais a cerveja.
Durante a arrumação, PPP envolvendo as meninas da DM, nomes verdadeiros das meninas dado sem querer e o como elas estão atentas aqui com o fórum, pedindo TDs positivos e sempre boa propaganda.

LEVARIA NEUTRO - mas é claro que o tempo não foi respeitado e os tais '5 minutos de tolerância' que o lesado do balcão comentou que eu teria viraram 15 minutos no relógio dele. O que me deixou mais irritado foram as duas primas vendo a cena, sabendo que eu tinha comentado dos 5 minutos, falado durante o TD que 'não tinha problema, relaxa' e na hora de me confirmar isso com o Zé, se fizeram de desententidas e me deixaram falando sozinho. A discussão gerou uma 'camarada' cobrança extra de R$130 proporcional, que depois virou uma cobrança de R$110, que depois virou uma cobrança módica de R$60 e a consciência de que moramos na porra de um país da carteirada, até para sair de algum lugar e voltar pra casa.

A dor de cabeça não compensa e leva um negativo, prefiro a Blue House.
Indico para quem quiser fazer sexo e talvez se foder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#7 Mensagem por DURCWB » 02 Mar 2015, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
dia de sabado, fui com um amigo forista, escova, e chegando havia varios foristas.

uma festa mesmo.

tinha so 6 minas , mas muito animadas, so vi uma um pouco mais cheinha, mas estava atendendo pacas...e super simpatica.

mas vamos ao td.

garota megan, morena da cor do pecado . magra. super animada. se der sorte como eu, tu pode achar ela de olhos verdes. bom, eu achei ela bonita, mas cada um tem um gosto. disse ter 22 anos, acredito nisso.

Garota beija timidamente, disse que beija melhor depois de umas tres com o caboclo.

sua higiene eh otima. nao xupei ela mas percebi nao ter odores ruins,

comi de todo jeito, e dedilhei o cuzinho aque nao deixou eu meter. disse que meu pau eh grosso e grande. Garota maluca.

mas que da o cu dependendo do tamanho e acerto previo ahahahahah

xupou no couro, e diga.se de passagem , uma chupada de responsa.


rosto 8
boca 10
peitos peq 7
cuzim deve ser uns 9
corpo geral pra quem gosta de moca magra 8.5
higiene 8
simpatia,educação e alto astral 10, 10 e mais 10

( ) abaixo do esperado
( x ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito alem do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#8 Mensagem por johnnyctba » 12 Mar 2015, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria, como onde sou bem tratado sempre volto, resolvo dar uma passada de novo no Zé pra ver o plantel se tinha algo novo ou se via a Ana que tinha ficado da ultima vez muito bom o TD com ela....

Chegando lá as mesmas de sempre, encosto na Ana já intimo pra ir pro quarto alvará tava curto... No quarto vejo que rolou uma quimica maior ainda ela se entregando mais sexo BRUTO mesmo sem frescura aguentando bem varias posições como da ultima vez foi muito bom...

Notas: mesma da ultima vez... só a idade q

Rosto: 8 legal
Corpo: 8 legal de menina de 25 anos
Seios: 8 pequenos e durinhos rosadinhos
Bunda: 8 media
Vaginal: 9 lisinha
Anal: não fiz
Oral: 10 uns dos melhores que recebo
Valor: 100 dinheiros 30m.

Conclusão: Ótimo custo beneficio, a dama que questão de deixa muito relaxado experiente, boa pedida, ... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - POLI.

#9 Mensagem por bilau bomber » 14 Mar 2015, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:POLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal do gpguia:

Fiz este test drive em um sábado lá na NEW HOUSE do Zé irmão do Jorge.

A POLI tem cabelo encaracolado castanho, pele bronzeada, uns 1.67 de altura, corpo no lugar .... Até onde sei a garota não tem foto em sites.....

Me chamou atenção a simpatia e a tranquilidade da moça....

Segue boletim:

rosto = 8
seios = 8 pequenos mas bonitinhos.
bunda = 9
simpatia = 10
atendimento = 10 - meiga.
HIGIENE = 10
Oral = 8 - pode melhorar neste quisito ....
Gruta = 9 limpinha e lisinha.
Vontade de agradar = 10 - é carinhosa.
Performance geral = 8

Conclusão = bastante recomendada pela alta vontade de agradar ao cliente e simpatia.

VIVA O GPGUIA O VERDADEIRO PROCON DA PUTARIA ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#10 Mensagem por johnnyctba » 19 Mar 2015, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então nobres resolvo dar uma passada no Zé pra ver o plantel, ultima vez tinha visto uma moreninha estilo chaveirinho chamada Mel, por sinal na casa tem duas Gps que se intitulam com o nome de Mel, uma essa moreninha estilo chaverinho por vota dos 23 e uma Loira magra alta com por volta dos 35.... entrando vejo a Mel moreninha, na mesa de fora um cara conversando com ela, vou no bar pego uma bera plantel fraco, volto na mesa de fora ela sozinha chego pergunto do companheiro que estava junto diz que foi embora, me apresento papo básico rapido,e já intimo pro quarto...

No quarto ela meio tímida tenho quebrar o gelo, vou pra ducha, depois ela, e vem pra cama consigo ver seu corpinho tudo firminho, menininha mesmo por volta dos 23, ela vem e começa um oral COM CAMISOLA, fazer o que não comento nada, e percebo que tinha que assumir os trabalhos, peço pra ela deitar e concentro o olhar na bucetinha meus camaradas bem fechadinha e lisinha convidativa pra cair de boca e foi o que fiz e chpei gostoso aquela bcetinha ela se contorcendo tava com tesão pra kralho comenta que ia gozar continuo segurando firme o quadril e vejo que a dama de acaba... huauaha!!!! Dai uns beijos e pegadas fortes ela se solta e vem por cima dai pra frente foi só alegria, ela cavalgando com maestria e vontade aguenta bem de mexe gostoso.... passamos pro PPMM e FA e eu metendo com força ela com tesão, voltamos pra cavalgada só que agora de costas aquele rabinho mexendo gostoso não me aguento de tesão e leite na camisola afff....tava com um tesão du kralho meteção bruta

Notas:

Rosto: 8 legal
Corpo: 9 estilo chaveirinho de menina de 23 anos
Seios: 8 pequenos
Bunda: 9 media empinada
Vaginal: 10 fechadinha e lisinha
Anal: não fiz
Oral: 3 com camisola
Valor: 100 dinheiros 30m.

Conclusão: Ótimo custo beneficio, mereninha estilo chaveirinho gostosinha, ... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OZZY LOCO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2015, 09:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#11 Mensagem por OZZY LOCO » 27 Mar 2015, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Algumas semanas atras passei para conhecer a casa, já de cara me interessei pela Ana, bora pro fight, inicialmente parece que ela não tava muito afim, mas para minha surpresa foi até tomar um banho junto, agora vamos para a parte principal que foi o boquete! não! um boquete mais sim "o senhor" dos boquetes :roll: ::oral:: ::oral:: , bem babado e ela cospe no pau e chupa muito massa mesmo, fomos para a cama e ela voltou a mamar, faz com gosto... no fight nada de diferente, legal que nao regula posições, para finalizar botei de quatro e soquei gostoso...

p.s: ela disse que tinha ficado um tempo fora da vida que voltou recentemente, disse que curte o que faz...


Simpatia: 8
rosto: 9 gostei, achei que algo lembra a Sandra Bullock (delonge)
bunda: 8
peitos: 7
pernas: 9 gostosas
buça: gostei 9
anal: deu entender que não curte
oral: valeu a foda, sem dúvidas 10! :roll: :roll: :roll:
honorários prostituísticos: 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#12 Mensagem por johnnyctba » 08 Mai 2015, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado umas mais ou menos 1 mês e meio, fui atras da Mel morena baixinha repeteco com ela ultima vez foi muito bom, peguei uma bera, e logo avistei ela, alvará curto combinado rumo pro quarto, ducha antes e vamos aos trabalhos...

Bom ducha tomada, deito na cama esperando ela, chega e vem com o oral com CAMISOLA, (ponto negativo), mais o resto do pacote vale o investimento, retribuo caio de boca na bucetinha lembro que é fechadinha, até ela gozar, encapo o jhonnyto e PPMM, FA e termino de lado com ela se contorcendo aff...

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Morena novinha, baixinha, carinha de safada estilo mignon, investimento 100 dilmas 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#13 Mensagem por johnnyctba » 09 Mai 2015, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Beijou na Boca:SIM
Tentando colocar os TDs em dia... esse foi realizado umas duas semanas atrás sabadão eu louco pra esvaziar o meninão rumo ao zé chego e vejo uma morena nova estilo balzaquiana puxo papo diz que só vai sábado atende pelo nome de bruna gosto de que vejo combinado o TD rumo ao quarto....

Duchinha juntos a convite da dama, papo legal e na cama ela começa com um oral no couro com direito a lambida nas bolas retribuo na bucetinha fico ali até a moça não aguentar mais se contorcendo e se molhar. .. meninão encapado ela vem por cima cavalgando bonito depois de costas aí deito a dama em meu corpo continuando as bombadas depois de lado conchinha e finalizo D4... papo e ducha a intenção era ficar 30m mas fomos pro banho juntos e daí fodeu pegação e o meninão louco de novo demos uma segunda bem dada várias posições aff...

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Morena pele branca, exótica; cara de safada, investimento 160 dilmas 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#14 Mensagem por johnnyctba » 09 Mai 2015, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:mel loira

Beijou na Boca:SIM
Bom esse foi hj saindo do forno. .. resolvo passar no Jorge antes muito cueca lá daí rumo ao zé pra tentar repeteco com a bruna... Chego tava atendendo e só tinha mais uma GP a Mel loira tava com um cara no balcão mas logo desculpou chamo pra ficar junto já no balcão pegação meninão em ponto de bala peço pra marcar hora rumo ao quarto...

Ducha juntos e ali mesmo já caiu no oral no couro lambendo as bolas com mestria... na cama continuou o oral e que oral a muito tempo não tinha esse prazer meu essa mel sabe o que faz oral molhado pegado te deixa louco... Encapado o meninão ela vem por cima e senta com gosto mais senta com força vem de costas dou tapas no rabinho que visão... deito ela no meu corpo de costas e continuo bombando e dedilhando na bucetinha ela bem louca. .. puxo de lado e soco com força segurando pelo pescoço meu sexo BRUTO Hard core aff e ali me acabo esvaziando o meninão socando com vontade com umas bombadas aff

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Já tinha visto a Mel loira na casa mas sempre ficava com a outra GP que tb se chama mel mas é morena baixinha. ... essa mel loira meu deus que mulher pra meter sabe fazer sexo do jeito que tem que ser sem frescura mesmo bruto muito acima de esperado passou com louvor, corpo super legal siliconada ótimo custo beneficio. .. investimento 100 dilmas 30m.

Na saída encontro a bruna no balcão papo de traição rss e dou uns beijos penso ah se tivesse alvará ctz que ia de novo pro quarto hehe mas marco pra outro dia .... uhauhauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#15 Mensagem por johnnyctba » 19 Mai 2015, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:mel loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem... queria um repeteco com a Mel Loira... muito bem atendido no ultimo por ela... Chego tava ela tava sozinha na mesa de fora já rumo comigo pro bar pego bebidas e rumo ao quarto...

Ducha pros dois e debaixo do chuveiro começa com o famoso oral feito com a mesma maestria de sempre no couro lambendo as bolas ... na cama continuou o oral por um bom tempo lambendo tudo que oral molhado bom demais... Peço pra retribuir caio de boca na bucetinha ela fica bem louquinha, encapo a ferramenta e vou num FA, com força, depois ela vem por cima seguro na sintura e soco com força dai ela senta e cavalga ... coloco ela de bruços na cama, enfio na bucetinha e sobre ela meto e soco com força ela aguantando m e com muito tesão... até que não me aguento e leite na camisola...

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Mel loira oww mulher pra meter bem sabe fazer sexo do jeito que tem que ser sem frescura, corpo show, tudo no lugar peitolas siliconadas, com ela sempre acima de esperado não tem erro, aprovadissima, ótimo custo beneficio. .. investimento 100 dilmas 30m. + bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#16 Mensagem por johnnyctba » 01 Jun 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada... Chego na casa vazia, disponivel tinha a Denise nunca tinha ficado com ela, sempre na duvida, decido o investimento, e rumo ao quarto...

Ducha antes papo basico, e ja na cama começa um oral no couro e babado... retribuo e chupo ela todinha dai caio na bucetinha e fico um tempo até a dama se contorcer toda e gozar, encapo o johnnyto e vou num PPMM e FA, com força ela aguenta bem e fica loucquinha, depois peço pra vir por cima e senta e cavalga com gosto até que não me aguento e gozo...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Denise morena gostosa tatuada na coxa subindo pra costela, gosta de sexo sem frescura, corpo legal, ótimo custo beneficio... investimento 100 dilmas 30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#17 Mensagem por johnnyctba » 01 Jun 2015, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sabadão, resolvo pegar a Bruna, tava virgem ainda rss. e rumo ao quarto...

Ducha pros dois papo em dia, vem com um orla molhado gostoso lambendo as bolas de deixar o johnny loko mermão... retribuo e chupo seu corpinho todo deixo ela bem lokinha, na bucetinha fico até ela gozar bem lokinha se contorcendo toda rss, encapo o meninão ela vem por cima cavalga e peço pra cavalgar de costas ver aquele rabinho rebolando, passo pra socar ela de lado com força ela aguentando bem... dai coloco ela de bruços e sento no rabinho e soco gostoso com força até gozar dando umas bombadas legais... uhuuu sexo gosoto...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Bruna morena cabelo liso, pela clara, magra gostosinha estilo chaveirinho com cara de safada, sexo sem frescura, corpo legal, ótimo custo beneficio... investimento 100 dilmas 30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#18 Mensagem por johnnyctba » 27 Jul 2015, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ultimo TD que fiz, agora em dia sem sonegação rss.... realizado sexta passada dia 24, fim de tarde..., passo no Zé pra ver o que tem de novo mais de mês que não ia lá chego rolando um churras da rapaziada, não conheço ninguem vou pro bar, vejo a Bruninha sozinha já intimo pro quarto... pegamos bebidas antes e vazo...

TD papo em dia agora ela ta atendendo todos os dias antes era só nos findis, ducha antes e pau na macaca, começa com um oral delicioso, molhado, babado, retribuo caio de boca na bucetinha deixo ela toda molhadinha vou enfiando o dedinho e chupando gostoso, peço a camisola e ela vem por cima ow baixinha pra cavalgar gostoso e com vontade, aff... depois de costas dou uns tapas na bundinha gostosa, deito ela de costas no meu corpo, e continuo socando e dedillhando sua bucetinha ela bem lokinha, dai pego no PPMM e de lado, e finalizo D4, sexo bruto mesmo com tesão... aff

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Morena baixinha estilo chaveirinho gostosinha 100 dilmas 30m...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#19 Mensagem por johnnyctba » 05 Ago 2015, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj repeteco com a bruna ligo marco chego comprimento o Zé e sem delongas rumo ao quarto...

TD papo de saudades ducha e rumo aos trabalhos vem por cima sensualmente beijando meu corpo e começa o oral gostoso no couro passo para um 69 e ficamos ali ela toda molhada camisola no johnnyto e pego ela na beira da cama e começo no FA depois PPMM passo pra ela de bruços na cama e vou por trás soco com força ela doidinha daí ela fala deixa eu ir por cima pedido atendido e vem senta e cavalga como uma amazonas aff pego ela pelos braços deito em meu corpo e continuo mexendo ela cavalgando eu dedilhando seu grelinho oww ceninha passo pra de lado e com uma de suas pernas em meu ombro soco com força até não aguentar mais e leite na borracha... SEXÔ BRUTO SEM FRESCURA 8)

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Com ela sempre bom demais guria gosta de fazer sexo e de pegada show 100 Dilmas 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#20 Mensagem por Stallone Cobra » 06 Ago 2015, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um repeteco com a Denise.

Cheguei, intimei, pegamos a chave e toalhas e fomos ao quarto.

Nos agarramos ainda de roupa, tirei seu vestido e cai de boca em sua bucetinha, caprichei ali por uns 5 minutos, a guria se contorcia.
No PPMM soquei até gozar.

Cabelos pretos lisos e compridos, peitos grandes e gostosos, bunda na medida, e buceta depilada

Volto a repetir a cara não ajuda muito, mas o corpo e simpatia compensam.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
(x) Special :shock:

100,00 mais bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#21 Mensagem por johnnyctba » 26 Ago 2015, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Bruna sexta dia 21 trocamos msg e no fim do dia consigo um alvará curto chego já intimo pro quarto...

TD ducha antes e começamos nos amassos beijos e pegação vem no oral fazemos um 69 coloco camisola e soco na beira da cama no PPMM vou pra de lado FA tudo que é posição e finalizo de lado socando forte...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Com ela sexo bom volto sempre não tem erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Dez 2007, 23:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#22 Mensagem por johnnyctba » 10 Set 2015, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sexta dia 4 na hora do almoço eu com uma puta vontade de fazer uma sacanagem nada melhor do que combinar com a Bruna antes por msg pra não ter erro...

TD no quarto ducha antes e começamos a pegação no banheiro e depois na cama oral molhado babado com direito as bolas retribuído pra deixar a dama molhadinha daí vem a camisola e vou no FA depois de lado socando com vontade de costas cavalgando e finalizo D4

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Sempre bom com ela não tem erro sexo gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#23 Mensagem por Anthrathax » 17 Set 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos

TD feito há uma semana.

Tempo livre no trabalho a tarde, resolvo dar uma passada no Zé

Chego lá me deparo com uma loirinha baixinha, me diz que se chama Lais.

Linda de rosto e com um corpinho maravilhoso, adorei a menina, estou querendo voltar conferir outra vez.

No quarto, banho juntinho, lava bem o Junior, na cama uma safada, chupa gostoso e mete melhor ainda.

Vale a pena conhecer

R$ 100,00 30min com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#24 Mensagem por Loup Le Beau » 10 Fev 2016, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel / Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "New House"
Rua Chanceler Lauro Müller, Parolin, lado par. Fica entre as Ruas Dr Pamphillo D'Assumpção e Alferes Poli.
É uma filial da Blue House ( http://www.bluehousemassagem.com.br ).
Fone: (41) 3362-2797

Garota: Mel / Melissa
Oral sem camisinha: Sim (finaliza e engole)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim (bastante)

Cidade: Curitiba
Data: 28/01/2016 (5a-f) - 17:00h

O Local:


Casa grande, de bom padrão, localizada em rua calma, com vizinhança tranquila e residencial.
O muro externo é vazado e o portão de carros fica sempre aberto, então, quem passa pela rua tem ampla visibilidade de toda a área do estacionamento, podendo facilmente ver os veículos e as placas. Felizmente a rua é pouco movimentada, passando poucos carros e quase nenhum pedestre.
O estacionamento é enorme. Pelo tamanho, lembrou-me uma casa de beira de estrada, onde os caminhoneiros vão fazer uma merecida troca de óleo, após várias horas na boléia do caminhão. Sem brincadeira, creio que cabem umas 10 jamantas estacionadas lá.
O imóvel de alto padrão possui 5 quartos, todos com banheiro, ar condicionado, cabides, relógio, camas de bom tamanho e de boa altura. Dois dos quartos são enormes e possuem duas camas de casal cada um - ótimos para umas boas surubas. O maior deles, o que usei, também possui uma hidromassagem.
Também há uma boa área externa para churrascos ou eventos similares.
Tenho dúvidas se a casa está sendo usada no lay-out mais adequado para a atividade fim.
A entrada é pelos fundos, pela garagem. Sobe-se uma escadinha e entra-se por onde acredito que antigamente era a cozinha. Dá-se de cara com um grande balcão de boteco onde, supostamente, se aglomeram os inúmeros clientes (só tinha um velho bebum quando cheguei).
Atravessando essa sala que tem o balcão (suposta ex-cozinha), chega-se a uma outra sala (suposta ex-copa) que possui umas mesinhas e luz de discoteca. É nesse local onde as meninas se apresentam para os clientes que não desejam ficar no balcão. Nesse ambiente também existe um banheirinho, supostamente para ser usado pelos frequentadores do balcão e da saleta, que estejam ávidos para dar uma mijada após tomar algumas cervejas.
O ambiente é todo sonorizado.
Pelo corredor, acessam-se 4 suítes grandes, incluindo aquelas duas enormes com duas camas de casal cada. A GP me informou que existe ainda uma quinta suíte, nos fundos. Todos os cômodos me pareceram limpos e bem arrumados.
O ponto positivo é a infraestrutura em geral (boas suítes, ótimo estacionamento, tudo limpo, etc, etc).
O ponto negativo é a exposição e falta de privacidade: seu carro fica facilmente visível para quem passa pela rua e, se a casa estiver movimentada, você é obrigado a cruzar com vários outros clientes ao passar pelo balcão até chegar às garotas.


Sumário da GP:

A Mel / Melissa é uma loira de uns 26 anos, mas com um corpinho de uma gatinha de 20 anos, nota dez, tudo firme. É elegante. Sarada sem ser musculosa, tudo inteiramente proporcional. Tem 1,60m, uns 55 Kg. Cinturinha fina. Quadris de tamanho médio. Bundinha bem arrebitada, empinada, muito gostosa. Seria ótima de encoxar no ônibus, pena que ela tem carro. Seios grandes, turbinados com 375 ml de cada lado. Rosto bonito. Uma bem pequena tatuagem no ombro.
Buceta bem carnuda, com clitóris de bom tamanho. Estava bem depilada. Ótima lubrificação, até demais: encharcou a minha boca quando gozou, beleza total!
Beija bastante. Chupa muito bem, sem capote, deixa gozar na boca e engole tudo, pois adora um leitinho. Trepa muito bem.
Disse que faz anal apenas com cliente já conhecidos e se ela se sentir à vontade no dia. O *zinho é ótimo de se lamber.
Bem falante, sorridente o tempo todo, extremamente simpática.
Muito recomendada. Bonita, simpática e trepa muito bem.


Links da GP: Não possuía fotos na Internet por ocasião deste TD.


1o Round:

Vou sem agendar e sem eu ter conhecimento prévio do local (além do constante desse GpGuia). Estaciono no imenso pátio, vou andando para o fundão onde é a garagem coberta, subo uma escadinha e dou de cara com uma saleta com um grande balcão de bar. Parece com aqueles botecos de tomar pinga que, atualmente, você só vê nas pequenas cidades do interior. Os figurantes também pareciam como tal. Um cliente já idoso ao balcão, com olheiras, cara de bebum, bebendo algo que devia ser pinga ou similar. Atrás do balcão um sujeito alto com toda cara de dono de boteco do interior, que depois vim a saber ser o Zé, com o jeito daqueles donos de bar que se solidarizam com os clientes e também tomam umas e outras durante o expediente.
Não avisto outra viva alma, além dos dois personagens peculiares já descritos. Por um momento, chego até a pensar que o puteiro havia fechado e tinham aberto um boteco no lugar. Então, pergunto pelas garotas, já desconfiando que não haveria nenhuma, ou então, pior, que algum tribufu sairia por alguma porta para me aterrorizar.
O pitoresco proprietário nada responde, mas para minha grata surpresa, imediatamente surge uma linda loira, gostosa, elegante, usando uma microssaia, toda sorridente e falante. Ela se apresenta como sendo a Mel. Beija-me na boca e me conduz para uma sala ao lado do balcão, onde há algumas mesinhas. De imediato simpatizo muito com a garota. Pergunto se haviam outras garotas e ela diz que naquele momento haviam mais duas, que estavam acabando de se arrumar e já viriam se apresentar.
Então peço para ela me mostrar a casa nesse meio tempo, o que ela faz com toda a gentileza e simpatia. Fico bem impressionado com tudo o que vejo. Na volta, continuamos a conversar mais um pouco, nos beijando na boca de tempos em tempos, quando pergunto se ela gosta de leitinho. Ela responde que adora tomar um leitinho. Eu já havia decidido, mas ainda não dito, que iria escolhê-la, pela beleza e simpatia, mesmo sem ter visto as outras meninas, mas se restasse alguma dúvida, com essa resposta ela teria me convencido.
Pergunto de novo pelas outras garotas, já então avisando que havia decidido por ela, mas que gostaria de conhecer as outras pensando numa próxima visita. Ela dá mais uma olhada e nada das outras. Então, digo para partimos logo para um quarto.
Ela vai até o balcão do boteco, pega uma ficha e dá para o singular Zé marcar. Ele faz uns rabiscos na ficha, dá umas toalhas para a garota e partimos para a maior suíte da casa - aquela com duas camas de casal e uma hidromassagem.

Logo na entrada, muitos beijos e amassos. Arranco a roupa da jovem e confirmo o quanto é linda. Tudo muito firme, proporcional e gostoso.
Operação Lava Rápido para ambos. O chuveiro fica sobre a hidromassagem. Muitos amassos e beijos durante o banho que tomamos juntos.
Ela escolhe uma das duas camas. Peço para ela ficar deitada na beirada e, como costumo fazer, inicio chupando aquela buceta gostosa e carnuda.
Em pouquíssimos minutos ela começa a gemer. Foi tão rápido que achei que era fingimento, mas imediatamente ela avisa que vai gozar, se contraindo toda e jorrando uma enxurrada de gozo na minha boca. Justifica plenamente o nome de Mel!! Aí então me delicio lambendo o seu mel, só que agora com bem mais suavidade para não doer para a menina. Na sequência parto para beijá-la na boca.
Então, a menina praticamente me agarra e me joga na cama, de barriga para cima e começa a me chupar. Chupa super babado, lambendo a cabeça do pau, engolindo o pau inteiro, lambendo as bolas, punhetando, etc, etc. Uma PhD no assunto. De tempos em tempos, eu a puxo para beijá-la na boca.

Peço, então, para ela encapotar. Ela põe a camisinha com a boca (como sói ocorrer com as boas GPs) e sobe, de frente para mim. A buceta estava prá lá de encharcada e quente por dentro. Ela fica mexendo a buceta e beijando a minha boca, como gosto, por um bom tempo.

Peço para ela virar de costas, ainda com ela por cima, vaginal. Pergunto se posso inserir o dedinho no *zinho. Ela consente, mas advertindo que é para por só a pontinha. Aproveito a lubrificação natural da buceta para melecar o * e vou enfiando o dedão, bem devagar. Quando ela percebe, já está enfiado até o talo! Ficamos nessa dupla penetração - pênis na buça, dedão no * - por alguns minutos até eu quase gozar.

Mudamos para um frango assado no canto da cama, onde eu, em pé, fico bombeando por um tempão, até cansar. Esse vetusto ancião já não dispõe mais de todo o fôlego de outras eras.

Arranco o capote, dou uma rápida lavada no cacete, para tirar o gosto da camisinha e também para dar uma "esfriada" no pau e no velho, e volto correndo para a cama, para ela me chupar. Como tínhamos ainda bastante tempo, uns 30 minutos, peço para ela dar uma chupada bem prolongada. A menininha fica chupando por um tempão, punhetando, lambendo a cabeça do pau, lambendo as bolas, etc, etc, etc. Ela entende muito do assunto. Depois de uns 15 minutos nessa chupação, levanto e peço para ela ficar de quatro na cama, com a cabeça abaixada e a bundinha bem levantada e bem arregaçada. É uma visão maravilhosa aquele *zinho maravilhoso e aquela buceta bem carnuda e bem aberta (e bem melada). Fico lambendo o *zinho, às vezes enfiando a língua na buceta, e punhetando. Rapidamente fico em ponto de gozar. Aviso. Ela se vira bem rápido e despejo todo o leitinho dentro da boquinha linda da menina, urrando muito como sói fazer esse ancião. Ela engole tudinho, até a última gota e continua mamando e lambendo o pau por mais um tempo. Então, nos beijamos na boca demoradamente.
Nova Operação Lava Rápido para ambos, juntinhos.

Ficamos batendo papo mais uns minutinhos até completar o tempo e vamos para o balcão do boteco acertar as contas com o Zé - indivíduo esse que parece gente boa, mas, temos que reconhecer, tem um jeito bem sui generis de ser.

Na saída vi uma GP, no balcão, que não me despertou a atenção, conversando com um cliente que havia chegado. Bem de longe, avistei outra GP que pareceu ser interessante.
Longo beijo na boca da Mel, no meio da escadinha de saída, subo na boléia do caminhão e queimo o chão.


A GP (Notas):

Rosto - 10. Gostei à primeira vista. Muito bonita e super simpática.
Beijo - 10. Beija bastante, na boca.
Chupada - 10. Boa chupada, super molhada, no couro, variada, alternando boca e mãos, etc. Deixa finalizar, continua mamando e engole tudinho, como sói acontecer com as excelentes GPs.
Buceta - 10. Linda, bem carnuda, clitóris de bom tamanho. Bem depilada. Goza fácil e rápido quando bem chupada, ficando com a buceta literalmente inundada de Mel.
Fight - 10. Faz tudo direitinho e com energia. Manja do assunto. Tem o estilo mais fogoso e agitado. Esse ancião, já alquebrado pelos anos (mas não pelo ânus) sofreu para corresponder ao fogo da menina.
Anal - #. Disse que faz com clientes já conhecidos e se ela se sentir à vontade no dia. O meu dedão e a minha língua aprovaram o *zinho com louvor.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados. Tomou banho comigo, no início e no final.
Simpatia - 10. Muito simpática e falante. Simpatizei muito com ela logo na primeira olhada. É uma excelente GP e também parece ser uma ótima pessoa.
Profissionalismo - 10. GP experiente. Manja muito do assunto e faz tudo com gosto.
Pontualidade - #. Não agendei. Fui direto na casa e escolhi dentre todas as disponíveis! Eu era o único cliente e ela era a única GP naquele momento, mas não tenho dúvidas de que eu a teria escolhido mesmo se houvessem várias outras, pois simpatizei muito com ela logo ao primeiro olhar.
Corpo - 10. É toda sarada sem ser musculosa, tudo firme, em cima. Magra, elegante, cintura fina, peitões turbinados, pernas bonitas. Quadris médios. Bunda gostosa e arrebitada.
Seios - 10. Grandes, turbinados no tamanho certo para ela (375 ml de cada lado). Combinou muito bem com o biótipo dela. Os biquinhos ficam duros e empinadinhos quando ela fica excitada. Merece nota 10, mesmo considerando que o velho prefere os seios naturais de tamanho médio/pequeno.
Bunda - 10. Bom tamanho, firme, gostosa, lisinha, arrebitada. O *zinho é maravilhoso, ótimo de lamber - eu poderia ter passado a tarde toda lambendo que não iria cansar.
Pernas - 10. Bonitas e firmes.
Barriga - 10. Cintura fina, sem barriga. Tudo firme, duro, sem ser musculosa.
Pés - #. Lembro dela ter comentado, logo no início do TD, que de manhã ela tinha dado uma torcida no pé e que ainda estava doendo um pouco, portanto, concluo que ela possuía no mínimo 1 pé, contudo não verifiquei. Abaixo a pédofilia!

Custo total: GP/Casa: R$ 160,00 por 1 hora
Tempo total: 1:00h
A tabela da casa é: 1/2 h : R$ 100; 1h : R$ 160; * : + R$ 50

Avaliação final: Aprovadíssima. Sem dúvida vale a pena repetir essa ótima garota.
Quanto à casa, ótima infraestrutura e preço atraente, mas necessita aumentar o plantel. A Mel é espetacular, mas uma andorinha só não faz verão.
Ou o característico senhor Zé arranja mais algumas meninas, ou, coloca uma sainha, salto alto e batonzinho (talvez alguns foristas até gostem!), ou, então, o puteiro vira só um boteco.

Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é de altíssima qualidade, boa para carne e para leite. Dá para chamar os amigos e fazer uma boa churrascada! A carne vai dar para todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#25 Mensagem por Lamy » 21 Mai 2016, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite!

Era festa de aniversário de uma garota lá, teve churrasco e a Blue House estava fechada por causa desse evento.
A Juliana é uma novinha de cabelo vermelho, gata! Era a mais apetitosa da Casa naquele dia. Já passou por Jardins, DM, Evidence, Gabanas, BH, LB...rsrsrs

Chupeta: 8,5 (sem camisinha, chupou com pressão)
Anal: Não sei se faz
Beijo: 5,0 (selinho)
Deixa finalizar na boca: Acho que sim, finalizei nos peitos
Mets: 9,0 (safadinha, não regulou, deu gostoso!)
Higiene: 8,5

Rosto: 10 (Gata, tem uma voz sedutora)
Peitos: 7,5 (Médios e siliconados, muito duros)
Corpo: 9,0 (estatura média, corpo durinho, trabalhado na academia)
Bunda: 8,5 (média e lisinha)
Xana: 8,5 (não chupei)
Satisfação do cliente: 8,5 (Foi legal, talvez eu repita)

Valor: R$100,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#26 Mensagem por Loup Le Beau » 22 Jun 2016, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel / Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "New House"
Rua Chanceler Lauro Müller, Parolin, lado par. Fica entre as Ruas Dr Pamphillo D'Assumpção e Alferes Poli.
É uma filial da Blue House ( http://www.bluehousemassagem.com.br ).
Fone: (41) 3362-2797

Garota: MEL / MELISSA
Oral sem camisinha: Sim (finaliza e engole)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim (bastante)

Cidade: Curitiba
Data: 14/06/2016 (3a-f) - 18:00h

Repeteco com a linda e doce Melissa, após 5 longos e saudosos meses.

O Local:

Já descrito em detalhes no meu TD anterior: viewtopic.php?f=57&t=153575&p=2180351#p2180351

Em resumo, casa com ótima infraestrutura e tudo bem limpo, mas a administração parece meio acomodada. Necessita dar uma ajustada no plantel e fazer umas promoções, para dar uma chacoalhada na demanda.
Obs.: Se o Sr Zé ler esse TD, espero que se toque e trate de colocar uns chinelos para os clientes. Os quartos têm ar condicionado, então ficam bem quentinhos apesar do frio que anda fazendo, contudo pisar descalço naquele chão geladíssimo de ladrilhos é de matar!


Sumário da GP:

A Mel / Melissa é uma loira de uns 27 anos, com um corpinho de uma gatinha de 21 anos, nota dez, tudo firme e no lugar certo. Rosto bonito, meigo, carismático e significativo. Ela é elegante, sendo sarada sem ser musculosa, com tudo inteiramente proporcional. Tem 1.60m, uns 55 Kg. Cinturinha fina. Quadris de tamanho médio. Bundinha pequena, mas arrebitada, empinadinha, muito gostosinha. Lindos seios, turbinados com 375 ml de cada lado. Uma pequena tatuagem no ombro.
Bucetinha bem carnuda, com clitóris de bom tamanho. Estava bem depilada. Tem ótima lubrificação natural e quando goza, esguicha de encharcar a boca e melar todo o rosto do ávido putanheiro. Maravilha total!
Beija bastante. Chupa muito bem, sem capote, deixando gozar na boca e engolindo tudo. Trepa muito bem, sem frescuras.
Afirmou que faz anal, mas tem o *zinho tão apertado que tenho dúvidas se faz mesmo. O *zinho é ótimo de se lamber.
Bem falante, bem humorada, sorri o tempo todo, extremamente simpática, ótima companhia.
Muito recomendada. Acho linda e simpática. Trepa muito bem e com bastante tesão.


Links da GP: Não possuía fotos na Internet por ocasião desse TD.


O Fight - 1o Round:

Ligo para o estabelecimento para perguntar se a Mel está lá e é ela mesma quem atende o telefone! 15 minutos depois, eu estou entrando na casa e ela está logo na entrada, esperando-me. A Melissa continua muito linda e extremamente simpática.

Pegamos a comanda e as toalhas com o Sr Zé e vamos para o quarto 4, que é enorme, com duas camas de casal e um banheiro com uma hidromassagem.

Damos um depoimento em conjunto na Operação Lava Jato, com direito a muitos amassos e beijos sob o chuveiro bem quente, inclusive rolando um delicioso boquete. O chuveiro é ótimo e fica em cima da hidromassagem, o que é muito conveniente.

Depois, vamos correndo para a cama (o quarto está bem aquecido com o ar condicionado, mas o piso de ladrilhos está geladíssimo e não há chinelos), quando peço para ela deitar na beirada da cama e, eu ajoelhado no chão, inicio uma chupada padrão Mika Waltari.
Em uns poucos minutos, a menina está gozando muito, jorrando seu líquido delicioso, melando completamente a buceta e escorrendo pela minha boca e minha face. Aí, com a minha boca toda melada, beijo-a na boca longamente.

Em seguida, deito de barriga para cima e ela inicia uma excelente chupada, mas eu logo interrompo e peço para fazermos um 69, com ela por cima.
Vou chupando lentamente o clitóris e massageando carinhosamente a entrada da vagina com o dedo médio. Em poucos minutos, a menina fica louca. Levanta bruscamente, encapota o bicho muito rapidamente, sobe no pau de frente para mim, cavalga feito uma doida e, em questão de segundos, goza de novo, agora vaginal!
Então, fico beijando-a na boca por um bom tempo, até ela se recuperar.

Depois, continuamos com ela ainda por cima, mas de costas para mim. Peço gentilmente para inserir o dedão no seu *zinho e ela consente. Lambuzo bem o dedão com o melado da buceta e vou colocando, bem devagarzinho. O *zinho dela é realmente muito apertado, o dedão vai até a metade e trava. Então, ela pede para tirar pois está doendo.

Na sequência, iniciamos um frango assado no canto da cama.

Depois, com ela de quatro na beirada da cama, quando fico bombeando um tempão, até eu cansar e ter que parar (esse vetusto senhor já não tem a energia dos tempos de outrora!).

Então, prestamos um sumário depoimento de ambos na Lava Jato, só para ela lavar o meu pau e eu lavar a buceta dela.

Na volta, deito de barriga para cima e deixo-a chupando por um bom tempo.

Aí, vamos novamente para um 69, com ela por cima, quando a danadinha goza de novo (clitorial), melando todo o meu rosto novamente. Imediatamente eu também gozo, tudo dentro na boquinha dela, que engole quase tudinho mas também ficando toda lambuzada. Lambe até limpar todo o pau. Em seguida, vem me beijar na boca. É de matar esse ancião de tesão! Já estou muito velho para suportar essas emoções com essas jovens insaciáveis e taradas, que não param de gozar.

Novo e agora bem detalhado depoimento de ambos na Lava Jato. Uns 3 minutinhos de bate papo. Acerto de contas com o senhor Zé e pé na estrada.

Na minha saída, nenhum cliente, mas haviam 5 GPs ociosas, batendo papo entre elas no balcão, comendo uma panelada de pipoca, quando deveriam estar nos quartos, com clientes, chupando piroca!!! Fico triste de ver tão vazia uma casa com uma infraestrutura tão boa.


A GP (Notas):

Rosto - 10. Gostei dela à primeira vista, desde minha visita anterior. Muito bonita e super simpática.
Beijo - 10. Beija bastante, na boca.
Chupada - 10. Boa chupada, super molhada, no couro, variada, alternando boca e mãos, etc. Deixa finalizar, continua mamando e engole tudinho, como fazem as excelentes GPs.
Buceta - 10. Linda, bem carnuda, clitóris de bom tamanho. Bem depilada. Goza fácil e rápido quando bem chupada, ficando com a buceta literalmente inundada de Mel. A menina é uma ninfomaníaca, gozou 2 vezes clitorial e 1 vez vaginal. É só você não atrapalhar.
Fight - 10. Faz tudo certo, com energia e sensibilidade. Trepa com muito gosto, para ela também gozar. Tem um estilo mais fogoso e agitado, o que é um perigo para anciãos já beirando a quarta idade, como esse que lhes escreve.
Anal - #. Disse que faz, mas tem o *zinho tão apertado que tenho sérias dúvidas se faz mesmo. O dedão só entrou até a metade, entalou e a menina pediu para tirar. Pelo menos a minha língua se deliciou e aprovou o *zinho com louvor.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados. Tomou banho comigo, no início, no meio e no final.
Simpatia - 10. Muito simpática, sorridente e falante. Alto astral. Simpatizei muito com ela logo na primeira olhada, quando visitei a casa pela primeira vez. É uma excelente GP e também parece ser uma ótima pessoa.
Profissionalismo - 10. GP experiente. Manja muito do assunto e faz tudo com muito gosto e muito tesão.
Pontualidade - #. Liguei para ver se ela estava na casa, estava, então fui correndo encontrá-la.
Corpo - 10. É toda firme, tudo em cima, sendo sarada sem ser musculosa. Elegante, cintura fina, magra, seios turbinados, pernas bem torneadas. Quadris médios. Bundinha arrebitada e provocante.
Seios - 10. Grandes, turbinados no tamanho certo para ela (375 ml de cada lado). Ficou um excelente conjunto. Os biquinhos, bem pretinhos, ficam duros e empinadinhos quando ela fica excitada, semelhante à Larissa Medeiros.
Bunda - 10. Bom tamanho médio, firme, gostosa, lisinha, arrebitada. O *zinho é ótimo de lamber.
Pernas - 10. Bonitas, bem torneadas e firmes.
Barriga - 10. Sem barriga, cintura fina. Ela é toda firme, com tudo duro, sem ser musculosa.
Pés - #. Não verifiquei. Mesmo após a segunda visita, continuo sem saber se ela tem pés. Abaixo a pédofilia!


Custo total: GP/Casa: R$ 160 por 1 hora.
Tempo total: 1:07h
A tabela da casa é: 1/2 h : R$ 100; 1h : R$ 160; * : + R$ 50


Avaliação final: GP Aprovadíssima. Continua excelente. Permanece na minha seleta lista para repetições.
Quanto à casa, ótima infraestrutura e preço razoável, mas necessita dar uma dinamizada na gestão, dar um tratamento mais acolhedor aos clientes na entrada, e fazer algumas promoções e publicidade, para dar uma incrementada na demanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Fev 2011, 19:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#27 Mensagem por fucker_cwb » 22 Ago 2016, 22:16

Fazendo um Tour pelas casas esses tempos, dai uma passada pela tal casa vermelha para conhecer, entrei, sentei no bar, pedi uma cerveja e fiquei conversando um pouco com as "meninas" que estavam assistindo jogo, digo "meninas", porque de meninas não tinham nada, todas, todas mesmo já meio coroas, me senti como se tivesse voltado no tempo, uns 20 anos atras, quando comecei a frequentar as casas e normalmente o que se via eram tias, balzacas, coroas, era raro achar uma novinha...
Enfim, me decepcionei, ali não era para ser a filial "vip" da bluehouse? se for, esta fraco o plantel de ambas as casas.

Como não tinha nada que me interessasse, continuei o tour por outras casas e acabei no La Boheme para variar, hehehe (sempre acabo voltando lá)

Enfim, a casa tem uma boa localização, estacionamento amplo. E como falaram, tem bons quartos e tudo mais. Mas tem que se renovar em tempos de crise: fazer promoções, melhorar o plantel, procurar cativar mais os clientes.

Se volto? só se ver mais TDs positivos aqui, pois pelo que vi lá no dia que fui passo longe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose-99lima
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2017, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#28 Mensagem por Jose-99lima » 30 Dez 2017, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:lili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ultimo TD com a Lily
(11/05/2017)

Contar a minha última vez com ela. Até porque ela faz daquela que some por um tempo...

Chegando no Zé, nesse dia. Com chuva! E meio friozinho. Do de cara com a menina Lily. Ela é uma simpátia.
Paguei duas dozes para ela (a menina gosta de um whisky)

Ela pegou a ficha e o Zé anota a hora. Fomos para o Td.
Tirei a roupinha dela (a saia, a calcinha fio dental, o sutia pequenino, seios macios. E beijei aquele bumbum branquinho e lambi a bucetinha cheirosinha e depiladinha.)
Ela vem chupa gostoso sem camisinha... Lambendo... Aquele dia ela brincou bem com o meu cacete.
E assim ela coloca a capa e vem começa por cima. E depois fiz algo diferente no chuveiro, fodi no cuzinho.
Depois voltamos e finalizei no ppmm.

Uma delícia. Bem estilo namoradinha! Se sente bem e nem parece que ta ali num programa.


Corpo - nota 7 (precisando de uma dietinha, afinal menininha que curte um mc donalds fica com uma barriguinha.)
Buceta - 9 bem depilada e um clitóris delícia.
Bundinha - 8 branca e uma delícia pega de 4.
Rosto - 8 pequeno defeitinho no olho (estrábica) mas por alguns é visto como um charme que ela tem.
Na cama - desenvolve bem. E aproveita cada momento de prazer que ela da e recebe.

A baixo do esperado ( )
Muito a cima do esperado (x)
Casaria com ela ( )


Total temers (1 hora) R$160,00 + R$60,00 do adicional do ANAL + duas dozes R$25 cada.
(Tudo tudo 270 temers

Fiz o TD so agora pq fiz agora a inscrição no gpguia (AGORA TO SOLTEIRÃO !!! Antes a mina minha pegava muito no pé e rastreava muito o celular.) ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael1609
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2018, 04:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#29 Mensagem por Rafael1609 » 26 Mar 2018, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Camila é uma moça clara dos cabelos loiros escuros tem 26 anos com carinha de 18 ,universitária ,educada ,inteligente tem assunto uma garota muito culta que sabe aonde quer chegar na vida.
Ela tem estilo namoradinha ,discreta, o corpo dela é tudo firme ela é bem encorpada e esta com acompanhamento médico para ficar mais gostosa ainda.
Os seios mais lindos que já vi em toda minha vida parece silicone mas é natural,os biquinhos maravilhosos.
E aquela bunda é maravilhosa que pena que não faz anal.
Outra coisa para de elogiar é Bucetinha que cheirosa que é bem carnuda e apertadinha e depiladinha uma delícia chupar essa bucetinha
Tem ótima lubrificação natural ela gozou uma vez comigo eu fazendo oral com ela ,você vai aos céus.
Chupa muito bem, sem capote e com capote também . Faz um sexo maravilhoso é safada,sabe ser estilo namoradinha mas também saber ser o estilo bem safada.
Ela não faz anal ,segundo comentários ela era virgem mas ela começou a namorar um cliente o Betinho e dizem que esse tirou sorte grande.,pq aquele rabo é maravilhoso.
Bem falante, bem humorada, sorri o tempo todo, extremamente simpática, ótima companhia.
Muito recomendada. Acho linda e simpática. Trepa muito bem e com bastante tesão.

Foi bem difícil conseguir sair com a Camila no começo pois sempre ela estava acompanhada pelo namoradinho dela o Betinho ,mas aí teve um dia que tive a sorte grande ele não estava lá e fomos para o abate e foi maravilhoso , ficamos duas horas no quarto e tomamos algumas doses ,só não fiquei mas tempo porque já excedida do meu horário limite para estar em casa.
Quando vou no Zé só saio com ela também.

GP (Notas):

Rosto - 10. Gostei dela à primeira vista, desde minha visita anterior. Muito bonita e super simpática.
Beijo - 10. Beija bastante, na boca mas só dentro do quarto.
Chupada - para quem usa aparelho nota 10- não machuca e é maravilhoso
Buceta - 10. Linda, se não foi buceta mais cheirosa foi uma das ,bem limpinha Bem depilada.
Fight - 10. Faz tudo certo tem horas que tem um estilo mais namoradinha e outras um estilo mais fogoso e agitado,é bem facinho ficar caindinho por ela.
Anal - #. Não faz! Segundo como disse acima há comentários que ela faz com namoradinho dela que cliente da casa,mas somente com ele.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados. Tomou banho comigo, no início, no meio e no final.
Simpatia - 10. Muito simpática, sorridente e falante, nem parece que se trata de uma gp.
Profissionalismo - 10. GP experiente. Manja muito do assunto e faz tudo com muito gosto e muito tesão.
Corpo - 8-É toda firme, mas está com acompanhamento médico para emagrecer um pouco ,mas não é gorda ela é encorpada.
Seios -10. Os seios mais lindos naturais que já vi.
Bunda - 10. Bom tamanho médio, firme, gostosa, lisinha, arrebitada.
Pernas - 10. Bonitas e firmes
Barriga - 7.Pq ela não está sastifeita com barriga.
Pés e mãos - 10- sempre bem feitinhos!


Custo total: GP/Casa: R$360,00 por 2 hora.
Tempo total: 2:00
A tabela da casa é: 1/2 h : R$ 130; 1h : R$ 180* .
Doses : Paguei 5 doses sendo duas de 40 e 3 de 25 e para mim foram 4 long neck
Total gasto:563,00 super válidos a pena.


Avaliação final: GP Aprovadíssima contanto que só saio com ela na new house.
Quanto à casa, ótima infraestrutura e preço razoável, mas não sei dizer pq a casa possui poucas meninas e pouca clientela a casa tem de tudo para ser ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: New House (Casa Vermelha) - Próximo Metrosul (Parolin)

#30 Mensagem por Carter Slade » 28 Mai 2018, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pela casa, agora no comando do tio Jorge, que trocou de casa com o zezão. Ele fica na vermelha e o zezão na blue.

Umas 8 - 10 garotas disponíveis e umas 3 me chamaram mais a atenção.

Entre elas uma japinha, há muito tempo queria pegar uma, mas é material raro em CWB. rsss

Yuki

http://www.acompanhantescuritiba.org/yuki.html" -"-

Esta mais magrinha que nas fotos, curti.

Chegou no quarto o bicho pegou, a menina é fogosa demais....

Beijou na boca, chupou gostoso sem capote, babado e molhado.

Variamos várias posições, sempre com força e vontade...

Não teve como não bopar nesse TD, fazia tempo que não metia tão gostoso.

Recomendo e volto sempre.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

R$ 130 por meia hora mais que bem aproveitada.

Uma hora é 180.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4788 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2376 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • Mary ex. 57 House, Pyramid, etc...
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por ekmop

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”