Gabana - Prox. ao habibs da Kennedy.
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3069-1562

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavalheirodaluz
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:01
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabana - Prox. ao habibs da Kennedy.

#1 Mensagem por cavalheirodaluz » 15 Jan 2015, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos

Abri esse tópico por que é uma casa nova, então vou relatar primeiramente como é a casa, uma bela estrutura, com um muro alto. Gostei muito da estrutura, casa muito bem feita, toda de porcelanato, duas salas prives com som, uma churrasqueira que da pra reservar e fazer festas, com um grande sofá e umas 4 mesas, piscina, uma boa recepção e uns 4 quartos se não me engano sendo a maioria suíte, um deles com 2 camas e uma hidromassagem.

Obs: Esqueci de pegar o fone, mas hoje mesmo já consigo e coloco aqui.

Apresentação da casa feita vamos ao que interessa, chego lá umas 8 mulheres, a grande maioria já conhecida de muitos aqui, algumas da DM, BH, Evidence e etc..., das 8 na minha opnião umas 6 pegáveis.

Dou de cara com uma que já peguei na BH e diga-se de passagem foi legal, então resolvi fazer um repeteco, a escolhida foi a Bia, como disse no post da BH com ela rolou uma boa química então resolvi repetir, e não me arrependi, se da primeira vez já rolou uma boa química imagina na segunda vez, sem muito a dizer né simplesmente MARAVILHOSO.

Notas :

Pela estrutura da casa vou dar 9 (com um adendo, tem que tentar alguma opção de estacionamento, pois parar ali na rua é complicado)
Pela mulher: 9,5 (foi bem melhor que na primeira vez, e faz do jeito que gosto)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Gabana - Prox. ao habibs da Kennedy.

#2 Mensagem por Lamy » 14 Jul 2015, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE CAROS COLEGAS!!

TD realizado no início de julho.

Fui na Gabana, casa que está funcionando a pouco tempo sob o comando de um ex-cliente do tio Jorge. O movimento de clientes e putas lá ainda é fraco. As garotas são praticamente as mesmas que já rodaram outras casas ao redor deste recinto. O ambiente é bacana e limpo, os quartos são espaçosos com banheiro. O estacionamento cabe poucos carros que geralmente são os das GPs. E deixar o carro do lado de fora naquela região é complicado.

Quanto a putinha que comi ela é novata nesta casa e também ainda não passou pelas outras ao redor. Trata-se de uma balzaquiana, cabelo curto vermelho, rosto bonito, sorriso branquinho, não fuma, peitos recém siliconados e grandes. Um corpo espetacular, barriga zero, coxas, pernas e bunda firmes e lisinhas, altura 1,68 m. Achei o conjunto atraente e o papo dela bacana, então bora meter!

Na cama foi uma devassa, cavalgou muito, beijou pra caraleo e fez um boquete delicioso no pelo dando atenção para as bolas, essa manja dos paranaue. Soquei D4 e tive que me segurar olhando a visão de um belo corpo e uma dama gemendo muito enquanto levava rola. Por fim, mandei leitinho na sua boquinha. Garota de programa sem frescuras, cheirosa!


( ) Abaixo do esperado
() Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

R$ 140,00 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Gabana - Prox. ao habibs da Kennedy.

#3 Mensagem por Lamy » 02 Ago 2015, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA NOITE NOBRES!
TD REALIZADO EM DATA RECENTE.

Fui no Gabana recentemente, dia caloroso em Curitiba, pedi uma cerveja e conheci a Bárbara.
Loira, 28 anos, estatura alta (aprox. 1,70)
Mulher de bunda grande, peitos siliconados grandes e coxas grossas. Estilo cavala e gordelícia.
Rosto lindíssimo e sorriso estupendo.
Estava bem vestida e muito cheirosa.
Dama de uma simpatia extrema, bom papo, uma companhia agradabilíssima!
Bateu uma química e levei pro quarto.
Beijou muito na boca de língua, praticamente se entregou aos braços do Escova!
Chupou no couro com muita vontade dando atenção para as bolas. Chegava a estralar as bolas, pqp! Chupava D+!
Seus peitos são maravilhosos, e foram devidamente apalpados e chupados.
Sua buceta é linda e cheirosa, apreciei por um bom tempo, ela se contorcia e gemia de tesão!
A dama ficou excitadinha e dispensou o uso do KY.
Soquei forte em várias posições, a mulher é insaciável, não regulou e nem apressou...queria sexo e tesão! Ela me fez cansar de tanto meter, já estava dando 60 min de amor e sexo, pediu finalização na boquinha, demorei um pouco, mas não deixei aquela mulher passar vontade e gozei LQ na sua boca linda. Ufa...que “suador” e canseira que essa GATA me deu!
Escova mais leve e relaxado, mas com uma sede do caraleo por culpa dela kkkk.

QUE MULHER INCRÍVEL! MUITO FOGOSA E TARADA NA CAMA, CHEIROSÍSSIMA, BOA APARÊNCIA DE LEVAR PARA PASSEAR NO SHOPPING, PRESENÇA AGRADÁVEL!
Essa vale um repeteco. Gostei!

( ) Abaixo do esperado
() Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Muito acima do esperado
(x) ESPETACULAR

$ 190 / 1h + cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Gabana - Prox. ao habibs da Kennedy.

#4 Mensagem por Anthrathax » 17 Set 2015, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazendo a rota nas casas uma noite dessas acabei parando na gabana e conhecendo uma ruiva que não me lembro o nome

Ela é alta, bonita de rosto e corpo e tem uma tatuagem grande nas costas.

A menina é 10, tem um papo muito bacana, super simpática e é linda.

Tem um corpo delicioso, no quarto pude ver sua tatuagem nas costas.

Chupa sem camisinha e mete muito gostoso

Ainda quero voltar pra ficar com ela novamente, o difícil é encontrar ela


__________________________

Está na EVIDENCE.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Gabana - Prox. ao habibs da Kennedy.

#5 Mensagem por Libanês » 25 Fev 2018, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres

Após um tempinho sem postar e até mesmo sonegando alguns. Peço desculpas aos nobres mas pela falta de tempo acabei ficando sem postar. Aos poucos vou colocando em dia os TDs.

Através de um nobre amigo conheci o Gabana, toco o interfone e vou direto ao bar da casa. Peço um cerveja e fico observando o plantel, algumas gatinhas pelo local. Conheço a Vanessa Japa, ela é uma mestiça novinha e bem gostosinha, cabelos bem preto e olhos claros. Conversamos um pouco me apresentou a casa e os quartos... voltamos para o sofá na área da churrasqueira.Apos alguns minutos subimos ao quarto.

Ducha de ambos e partimos para a brincadeira, ela beija gostoso tem uma boquinha carnudinha toda desenhada e gostosa. Ela beijou o meu corpo até chegar no meu pau, fez um excelente boquete, todo carinhoso bem no estilo namoradinha. Retribui afastei sua calcinha e chupei gostoso aquela xaninha...que já estava toda molhadinha, encapei o menino e comecei a penetrar bem devagarinho... já com o pau quase todo dentro da gatinha... aumentei o ritmo.Finalizei com ela no ppmm. Batemos mais um papo e fui agraciado com mais um oral delicioso por parte da dama, encapei o garoto e ela ficou D4 com a bundinha bem arrebitada pra mim, a penetrei e após várias bombadas e vendo aquela bundinha finalizei.


Mais uma ducha de ambos...nos vestimos e voltei para o bar. Tomei mais uma cerva, fechei a minha conta e valeu pela experiência em conhecer mais um novo lugar,pelo menos para mim que ainda não conhecia o recinto.



Sobre a casa: Vale a pena conhecer boa estrutura, churrasqueira, piscina e os quartos show de bola . No dia em que fui o plantel estava bom, várias gatinhas inclusive de outras casas desfilavam pelo local. :)

Custo: R$ 190,00 da garota por 1 hora

Gastei mais uns R$ 130,00 ( dois drinks para a garota e umas cervas pra mim)

Bom galera é isso, até a próxima :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Recomendação Prox ao Sumaré
    por forte_viron » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por forte_viron

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”