Privê Uberaba - Rua Melancias
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3049-2033

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 53 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 16Não 59
Oral Sem:Sim 59Não 18
Beija:Sim 41Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Privê Uberaba - Rua Melancias

#1 Mensagem por johnmayer » 11 Fev 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite senhores, Como não encontrei tópico sobre este privê do Uberaba, resolvi postar aqui mesmo, como novidade para a galera. Se não for, é favor unificarem a postagem.
Liguei para marcar com a Waleska http://www.mefode.net/products/valeska- ... o-uberaba/ que foi bem normal no atendimento telefônico, nem simpática, nem grossa. (também não sou de perguntar muita coisa ao telefone)
Marquei para dali a 20 min, e rumei para a Rua Melancias 404, perto do Mine Preço, Uberaba. Chegando lá, é um sobrado de esquina, com o portão aberto, sem ninguém na rua e dá para entrar com o carro na garagem. Adentrando ao recinto, peço pela Waleska e vejo 3 ou 4 outras meninas sentadas no sofá da sala (nenhuma me interessou muito) entre elas estava a Monica http://www.mefode.net/products/monica-d ... no-centro/ que eu já havia cogitado em comer, mas desisti rs. Casa limpa, bem arejada e sem nada que denuncie o ofício.
A menina era aparentemente a mais nova de todas e com o melhor corpo para o meu gosto. Me atendeu bem fria, sem beijo no rosto nem nada, e me acompanhou até o quarto. Lá ela perguntou se já haviam explicado o esquema: 60 meia hora, 80 uma hora, 130 completo e mais 30 se quisesse oral sem borracha. Até teria pago 90 por meia hora sem borracha, mas lá não tem máquina de cartão.
Começamos os trabalhos, sem muito papo (ela é meio calada) já de cara colocou o EPI e começou a chupar, (até que tem a manha), tem um corpo muito gostoso, igual ao das fotos, sem muito photoshop, pele lisinha, novinha, bunda gigante durinha, peitos médios naturais durinhos, enfim como eu gosto.
No fight não regulou nada, foram todas as posições, PPM, de 4, e sentada em cima, aí acabei finalizando com ela em cima... ela tem uma barriguinha gostosa com piercing, nada que desabone, pelo contrário, eu gosto. Acabamos, fui tomar uma ducha, banheiro limpo, toalha limpa (não lacrada), me despedi e vazei, acho que até retorno pelo corpo e pelo preço.
Notas:
Bunda: 10
Peitos: 8
Fight: 8
Chups: 7
Simpatia: 6 (é meio envergonhada, acho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador01
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#2 Mensagem por caçador01 » 17 Fev 2015, 20:13

NEUTRO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vendo o relato acima e por se tratar de um local perto de minha residencia resolvi marcar um horário com waleska,
o telefone, a pagina e o local de atendimento são exatamente como os citados no post anterior. http://www.mefode.net/products/valeska- ... o-uberaba/

O esquema é igual ao relatado 60 pila meia hora 80 1 hora - 120 ( completo), se não pedir o completo ela cobra uma
taxa de 30 pila para a chupeta sem o capote.

Liguei no celular da dama, que consta no link acima e marquei o programa para as 16 hrs, nas ruas das melancias número 404,
chegando no local fui recepcionado por Waleska , que realmente é bem tímida e apesar de eu ter marcado horário a mesma
nem sabia que era eu , e me mostrou as outras garotas da casa ( 4 garotas , todas ja passadas dos seus 30 anos bem cheiinhas nada de atraente , na minha opinião e claro todas eram estilo pior do que a http://www.mefode.net/products/monica-d ... no-centro/ ( Monica).

Com relação a casa percebi que ela deixa um pouco a desejar, o local não é dos melhores, o quarto e o banheiro não são tão limpos, chegando lá quando fui tomar uma ducha antes do programa a pedido de Waleska logo de cara percebi que as toalhas fornecidas para me secar estavam meio úmidas ( pareciam ter sido usadas a pouco tempo atras ), a estrutura da casa e péssima o banheiro e coletivo e as meninas não fazem a minima questão de evitar encontro entre os clientes o quarto que peguei cheirava a mofo, e elas não trocam nem toalhas e nem roupas de cama isso dá para flagrar indo embora a mesma vendo a mesma so ajeita a cama e não troca nada.

Vamos ao programa, em primeiro lugar paguei 120 R$ por 1 hora completa ,O programa em si e bom, e a menina esta na media diz ter 18 anos não é das mais bonitas de rosto, entretanto tem um corpo bem atraente ( estilo cavalinha bundas grandes, pernas grandes, não é bem magrinha porem tambem nao é gorda, só os seios que são pequenos em relação ao seu corpo) ela começo fazendo um oral sem camisinha bem gostoso, depois colocou a camisinha e perguntou como eu queria comer ela ( ela é bem passiva faz tudo oque pedir , mais não toma muito a atitude) , primeiro deixei que ela viesse por cima de frente e por tras , depois coloquei de 4 e não aguentei muito tempo e gozei pois ela tem um rabão bem gostoso como nas fotos, e apesar de sua buceta não ser das mais apertadas.
Como o ambiente não era legal e a garota não era bem o que eu estava procurando , era bem profissional não estilo namoradinha que faz por gostar , ou seja não era o que eu estava procurando , e o que mais pesou foi o quarto um pouco fedido, e o carro tinhas ficado na rua sem a minima segurança resolvi dar um caó e vazar fiquei meia hora e acertei por 90 pila e sai fora AI FOI 60 PILA + 30 SEM CAMISINHa, no final das contas paguei caro pela brincadeira mais aprendi a lição.

Não volto nem a pau a menina não é nenhuma princesa, faz um bom programa até mais não é nada extraordinário , e a casa deixa muito a desejar e acaba prejudicando a Waleska a única que se salva por ter um corpo atraente .

BUNDA - 9
CASA- NOTA 4
ROSTO - NOTA 5
CORPO - NOTA - 7
CHUPETA NOTA 8
FIGHT- NOTA 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#3 Mensagem por johnmayer » 06 Mai 2015, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gleicy Kelly e Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Senhores, retornei ao privê do Uberaba, desta vez para provar a Gleicy Kelly http://www.mefode.net/products/gleyci-k ... e-pegavel/ já que sou chegado em BBW. O privê continua o mesmo, ao meu ver, ao contrário do que
o companheiro acima relatou, acho bem organizado e limpo, só acho longinho por ser no Uberaba, mas dá pra recolher
o carro, então sem problemas.
Chegando lá a Gleicy me recebeu muito bem, ela é bem novinha e simpática, igual as fotos do site. Para minha surpresa
havia uma outra menina muito bonita e mais ou menos nos mesmos moldes de corpo da Gleicy, chamada Mayumi (que não está
anunciada no site), então perguntei se poderia entrar com as duas. Ela disse que sim, e foi a melhor coisa que fiz. As duas
muito gostosas e simpáticas, sem regular nada na hora do fight, o único senão foi o fato de só chuparem com camisinha.
A Gleicy parece ser iniciante na carreira, pela timidez, mas isso não compromete em nada, pois foi muito bem em todos os aspectos,
principalmente na hora dos beijos.... muito bom mesmo.
A Mayumi parece ser um pouco mais experiente, com uns peitos maravilhosos, mas pena que não gosta muito de beijar.... porém em
todas os outros aspectos foi perfeita, principalmente no blow job.... afff....

Bom, resumo da ópera, recomendadíssimas, (para quem, como eu, gosta de BBW), retornarei com certeza, e logo, pq essas pérolas
costumam desaparecer da mesma maneira que aparecem, sem deixar vestígios....

Corpos: 8 (BBW style) as duas
Fight: 8 as duas
BJ: 6 (Gleicy) 10 (Mayumi)
Peitos: 10 as duas (gigantes e lindos)
Beijos: 10 (Gleicy) (A Mayumi não dá pra saber né...)
Preço: 70,00 (meia hr) 120,00 as duas (porém esqueci o troco de 30,00 lá....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL_TORO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#4 Mensagem por EL_TORO » 15 Mai 2015, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gleicy Kelly e Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Amigos de fodelância,

Depois de muito tempo sem postar , hoje, milagrosamente volto a postar...

Bem, hoje de manhã fiquei com as duas Meninas da Casa, a Gleicy e a Mayumi. Como nosso colega do post anterior disse, fui muito bem atendido!

As duas são muito simpáticas, não regulam posição, me chuparam (só de camisinha), e satisfazem o cliente.

A Gleicy: BBW deve ter uns 125,975012 de bunda. Bonita de rosto. Cheia em tudo, perna, bunda, peitos grandões pra valer... uma verdadeira delícia! ( para quem gosta de mulher cheinha e grande ). No Sexo uma delícia, geme gostoso, chupa gostoso. A bunda então, JESUIX, difícil não gozar naquela bunda enorme de quatro.

Mayumi: Seios grandes e siliconados. De tamanho ela é um pouco menor que a Gleicy, mas tem um conjunto lindo: pele branca, seios grandes, rosto de boneca (segundo ela, mestiça de ucraniano com japonês), bunda grande e um pouco de barriga. Como sou pedreirão, não ligo se tem barriga ou não.No Sexo: geme muuiiitooo, e gostoso, perseguida apertadinha, uma delícia. Por cima, de quatro, papai e mamãe, tudo uma delícia com essa menina, e olhando para aquele rostinho então... nem se fala.

RESUMO DA ÓPERA: TD Positivasso.

Local: 8,0 - limpo e organizado - toalhas limpas/acho que trocam os lençóis sabonete líquido.
As meninas(no geral): 9,0 - ótimo atendimento/simpáticas e atenciosas do jeito que o INMETRO recomenda. Não regulam posição.
Limpeza/Higiene: 10,0 - nada que desabonasse as duas.
Valor: 70, meia hora, 100 1 hora, 150 uma hora com anal, 180 1 hora com as duas (mata o véio).

Se Recomendo?

Segundo outro colega: "os senhores são inteligentes..." hehehehehehe Podem ir sem medo.

Quero voltar e pegar elas separadamente, para aproveitar bem cada uma delas.

No mais fico por aqui! Espero ter contribuído com os senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#5 Mensagem por kONGO » 13 Ago 2015, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esses dias fui às compras no supermercado Condor já cheio de más intenções. Ligo pro prive, que fica bem perto do Condor em busca da Angel http://www.mefode.net/products/angel-pe ... deliciosa/ e quem atende o telefone é a Tiazinha (ou Gisele) http://www.mefode.net/products/gisele-2 ... -20%3a00-/ .
Pergunto quem está atendendo e ela relaciona um monte de nomes, menos a Angel.
Digo que vou escolher no local e ela me convida para visitá-las. Chego em frente ao sobrado, ligo e ela abre o portão (alto e sem visibilidade do interior). Já tinham dois carros lá dentro, mas não cruzei com nenhum cliente. Os carros ficam bem seguros, inclusive elas têm um cão, manso, mas barulhento e de bom tamanho.
A casa é nova, toda de piso cerâmico e limpa. Na casa estavam a Francine (sem fotos no site), a Amanda e a Tiazinha disponíveis. Todas comíveis. A Tiazinha parece ser a gerente do prive e vai ficar pra próxima, depois da Angel. Fiquei com a Amanda http://www.mefode.net/products/amanda-a ... o-uberaba/ moça alta, barriguinha em dia (9,0), bunda fiel às fotos (9,0) e rosto padrão. Os seios infelizmente pequenos para a potranca (7,5), mas ainda resistem à gravidade. As fotos são muito próximas da realidade.
Fiquei em uma suíte, cama boa e limpa, toalhas limpas (uma no primeiro banho e outra nova depois), chuveiro bom, box grande e limpo, chinelos novos e sabonete padrão. A infraestrutura é nova. Por fora parece um sobradão sem acabamento, com muros altos (muito boa privacidade), inclusive o andar de cima ainda está em construção, mas por dentro não há nada que desabone a casa.

Fomos direto à luta. Não houve nenhuma preliminar. A moça não beija na boca e fez um oral muito meia boca com camisinha, punhetando com força (nota 3,9 reprovada direto).
Ah, não esquecer que o pagamento tem que ser adiantado (R$ 70,00).
Pedi pra vir por cima de costas. A moça cavalgou muito bem e deixou à mostra seu cuzinho. Perguntei se fazia anal e ela me falou que é mais R$ 50,00. Falei que ficaria pra próxima. A menina olhou pro mixaria e disse que faria por R$ 30,00. Pau pequeno senhores, tem desconto na casa.
Continuamos os trabalhos e finalizei com ela D4. A visão do bundão foi excepcional. A menina é bastante esforçada, a lubrificação é na base do gel e os gemidos são espetacularmente falsos, quase brochante...
Tensão aliviada, mais um banho, e vazo. Antes a Amanda pediu para esperar no quarto, pois tinha um cliente na sala. Ponto positivo, pois elas cuidam da discrição.
TD positivo, pela gentileza da moça, pois conversou bastante, foi muito educada, é bem humorada e me tratou muito bem. Só não me acompanhou até a saída, quem fez as despedidas foi a Tiazinha (dá um bom caldo...). Nota 7,0 pra Amanda, com louvor e relação custo/benefício positiva. Recomendo, mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#6 Mensagem por kONGO » 15 Ago 2015, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Decidido a experimentar a Angel, ligo pra casa e marco um horário com a mocinha.
Chegando à casa sou recepcionado pela Carla, esta altamente comível http://www.mefode.net/products/carla1/ . Como havia marcado com a Angel, honrei o compromisso e fui pro fight.
Chegando ao quarto a Angel já pede a grana adiantada (70 ducas por meia hora). Ok, é o padrão da casa, já sabia, mas...
Depois a menina diz que não beija na boca e nem se deixa chupar. OK, tudo bem, digo a ela que não curto nem um nem outro.
Na sequencia ela me fala que não faz anal. Ok disse a ela. A essa altura já estava temeroso que ela iria dizer que também não dava a buceta...

Depois de esclarecidas as regras da moça, enfim partimos pro finalmente.
A menina é pequenina, mas tem um bom conjunto, seios grandes e naturais (9,0), sem ação da gravidade, e uma bundinha muito boa (8,0). Rosto normal, bonitinha até (7,5). Tem um bom papo. É uma moça bastante agradável. Pele macia e gostosa de abraçar.
De cara encamisou o mixaria, fez um boquete bom, boa pressão e boa cadência (7,0). Depois lambuzou o bichinho e a bichana com muito gel e cavalgou freneticamente. Achei que a cama iria quebrar de tanto barulho que fez. É pequenininha, mas mandou bem.
No começo do nosso contato foi muito fria, mas aos poucos foi se soltando e se mostrou uma menina bastante meiga, me tratando com simpatia e agindo com naturalidade, nada mecânico.
Finalizei D4, tomei um banho e enquanto me vestia, bateram na porta avisando que tinha acabado o tempo. Dou 8,0 pro TD, pois o objetivo, que era gozar, foi alcançado plenamente.

Atendeu minhas expectativas em relação a ela (aprecio baixinhas peitudas). Recomendo. Relação custo/benefício positiva. Selinho de despedida e vazo pro trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#7 Mensagem por kONGO » 11 Out 2015, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Com as vendas em baixa e o cancelamento de visitas aos clientes, aumenta o tempo pra visitar os prives das áreas que atendo. Ligo pro prive e quem atende é a Yasmin http://www.mefode.net/products/yasmin-em-pinhais/. Gosto do local porque é bem discreto, com uma construção de muros altos, e pela boa rotatividade sempre tem gente nova no pedaço, além dos constantes anúncios nos sites da internet, o que nos fornece alguma referência das damas.
Animado pelas fotos marco o encontro e ao vivo percebi que as fotos não estão de acordo. A menina está um pouco acima do peso, tem um bundão bem gostoso, mas com muita celulite, no problem, pois não fui pra comer as celulites.
Fui atendido num quarto cujo banheiro fica no corredor. Agora as toalhas são embaladas em um plástico lacrado, o que dá uma sensação de profissionalismo no negócio. O sabonete é liquido, o chuveiro é bom e o banheiro limpo.
O quarto é pequeno e com uma fraca luz vermelha, assim não dá pra avaliar a higiene do recinto, mas não há nenhum odor que desabone o ambiente.
Quando a Yasmin me atendeu, estava com uma minúscula calcinha e de soutien, o que me animou pro fight. Percebi que possui uma barriguinha um pouco avantajada e os seios são pequenos e gravitacionalmente abalados. O rosto é padrão, não é feia. É uma menina de pouca conversa, não sorri e sempre com o semblante fechado e triste. Caramba, nunca vi tanta tristeza numa GP. Disse-me que entrou nessa vida há uma semana. Pelo visto acho que não se firma na profissão, mas pelo menos me atendeu conforme os manuais de procedimento padrão. Fez um oral com camisinha, bastante mecânico, mas com boa pressão (bem melhor que uma solitária punheta).
Depois de um gel básico, veio por cima pra uma cavalgada. Tem uma buceta apertadinha e cadencia bem nos movimentos, mas sempre com aquela cara de quem perdeu o cachorrinho de estimação. Haja tristeza. Pedi pra cavalgar de costas pra poder apreciar o cuzinho, o que me foi oferecido por mais R$ 50,00. Neguei a proposta e pedi pra ficar D4, pra apreciar o belo bundão. Para uma novata no ramo, o rebolado salva. Soquei alguns minutos quando percebi que a dama estava bem quietinha e quase dormindo. A mocinha poderia ser um pouco mais prestativa, afinal sou um cavalheiro com as damas (apesar da natureza canalha) e sempre procurei tornar minha presença agradável (ou suportável). Perguntei se estava tudo bem e melancolicamente a mocinha falou que estava muito cansada. Resolvi terminar rapidamente senão ia acabar brochando. Daria um negativo, mas como gozei fartamente e consegui desestressar um pouco das baixas vendas, vou dar esse TD como neutro. Infelizmente desta vez não peguei uma GP em seus melhores dias. Como já tinha pago na entrada, me visto rapidamente e vazo pro trampo. Na saída conheci a Rebeca, bem mais simpática, me conduziu até a porta e me convidou pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#8 Mensagem por Dega_cwb » 23 Dez 2015, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve!

Fui lá, no sobrado de esquina da Rua Melancias. Escolhi a Rebecca (não sei pq!)

- http://www.mefode.net/products/sheila-l ... o-uberaba/

TD

Não me empolguei, a GP tem uma barriga que me deixou em dúvida sobre uma possível gravidez (de uns 6 meses :doubt: ), os peitos estão precisando de um "UP" também. Enfim, deveria ter abortado a missão, mas guerreiro sabe como é que é.
Antes de começar o coito, perguntei sobre os valores e combinamos os serviços. Ofereceu o fióte por 50R$ (sem chances), fiquei com o pacote básico mesmo. Oralzão, pedi encapado, razoável até, depois pedi para ficar D4, deu uma melhorada na visão, aí consegui gozar.
Paguei e vazei.



Índice do Serviço Prestado:
(x) Foda!
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

CUSTO: R$ 70,00/30min, pelo menos isso.

CONCLUSÃO: Pelo corpo da Gp, pela luz vermelha no quarto, por ter que desfilar no corredor para ir até ao bwc, Negativo.

RETORNO? Na saída vi duas outras GPs que me chamaram a atenção, uma morenaça interessante, com bastante carne, que suponho ser a Carla e uma outra, gatinha e gostosinha até, brenda. Logo, devo voltar para pegar a Brenda e a Carla.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coxadoido4427
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Jan 2016, 00:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#9 Mensagem por Coxadoido4427 » 25 Jan 2016, 00:09

Escutei boatos que o prive fechou. Sabem se é verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#10 Mensagem por PPu » 30 Jan 2016, 09:49

Coxadoido4427 escreveu:Escutei boatos que o prive fechou. Sabem se é verdade?
há damas anunciando no "harém Curitiba" indicando ainda o referido endereço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#11 Mensagem por kONGO » 06 Fev 2016, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após um breve intervalo longe da marginalidade dessa vida putanhística, retorno ao prive da Rua Melancias. Gosto do local pela privacidade de um muro alto e da segurança de deixar o carro na garagem. O movimento deve estar bom no prive, pois a sala está sendo reformada para virar mais um quarto.
Atendiam no dia a Carla, a Rebeca, a Amanda e a Aline (todas com anuncio no mefode.net). A Carla me falou que estão atendendo em seis meninas, e com a reforma, a casa ficará com 4 quartos.

Optei pela Aline http://www.mefode.net/products/aline-pequena-notavel/ , pois estava com um corpete bem sensual e me chamou a atenção pelo seu bonito rosto. A menina tem o estilo namoradinha, baixa estatura, bundinha bonitinha, peitinhos pequenos e firmes. Não é uma garota de academia, mas nada desabona o corpinho da menina, pois tem um conjunto bem distribuído. As fotos do site condizem com a realidade, principalmente seus olhos que são muito bonitos, apesar de não ter ido ao prive para apreciar os olhos da menina...

O atendimento foi dentro do esperado, mas para minha grata surpresa, foi bem acima do padrão da casa, pois a menina fez um bom oral no couro, com boa cadência, pressão na medida e sem preguiça. Também beijou muito na boca. Normalmente as outras garotas da casa só fazem oral com camisa e não beijam na boca.
A Aline caprichou no beijo e possui uma língua bem macia e quentinha.

Tem um bom papo e disse que foi enfermeira. Isso dá uma dissertação de mestrado cuja pergunta de pesquisa seria: Qual a relação entre a profissão de enfermeira e a profissão de acompanhante? Obviamente o local de estudo seria Francisco Beltrão.
Depois das preliminares e de um gelzinho básico partimos para o fight. A menina é apertadinha e possui alguma habilidade no pompoarismo. Deu umas boas apertadas no mixaria. Não é uma Sheila (saudosa Sheila da Inês), mas me agradou muito nos movimentos vaginais, acompanhado de um beijo de língua bem demorado. Acho que a moçoila foi com a cara deste velho negão.
O forte do TD foi a naturalidade com que ela me atendeu, sem pressa, sem movimentos falsos ou forçados. Cavalgou por cima e me fartei nas peitolinhas da moça, que ficaram retesados de tanto beijo. Depois pedi para cavalgar de costas e não reclamou das incursões digitais na rodelinha, que por mais 50 ducas está à disposição. Não nega posição e fez seu trabalho com competência, esforçando-se para agradar o cliente.
Finalizei com a moça D4, apreciando sua bundinha com o brioco piscando pro velho Kongo. Finalizados os trabalhos, ficamos conversando enquanto me recompunha. Tem um bom papo e foi muito simpática comigo.

Gostei muito do atendimento (nota 8,7 passou com louvor). Recomendo e voltarei certamente. Como já havia pago na entrada os 70 ducas, beijinhos na mocinha e direto pro trampo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#12 Mensagem por Loup Le Beau » 01 Mai 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "PRIVÊ UBERABA"

Rua Louis Esquier, 404, Uberaba. Fica na esquina com a Rua Melancias, no Uberaba.
Não sei porque o estabelecimento informa ser na rua Melancias, 404, número que nem sequer existe nessa rua, pois a pobre ruazinha Melancias só tem uns 200 metros.

Fones: (41) 3049-2033 / 9594-6147

Garota: ALINE

Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim (ela faz mas eu não fiz)
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 28/04/2016 (5a-f) - 12:00h


O Local:

Trata-se de um sobrado cujo segundo andar está em reforma. Quem olha da rua e não conhece, pensa que o imóvel está em construção. Todo cercado por um muro alto, possui um estacionamento interno. Da rua não se vê nem os carros nem as pessoas. As ruas em volta são bem calmas, residenciais e fáceis de estacionar.
Informaram-me possuir 1 suíte, 3 quartos simples e, ainda em construção, uma segunda suíte.
Utilizei a suíte. É bem ampla, com cama grande de boa altura e bom colchão, banheiro bom, box bom, chuveiro funcionando corretamente. Como estava frio, havia um aquecedor, daqueles elétricos com óleo internamente. Tudo estava limpo e bem arrumado. A toalha veio dentro de um plástico, o sabonete era líquido e haviam chinelos.
Não vi como são os outros quartos e nem o banheiro coletivo.
Fui atendido ao telefone e pessoalmente por uma senhora cujo nome esqueci, que fazia o papel de gerente. Foi bem educada, simpática e bem esclarecedora. Tomam cuidado para que você não cruze com outros clientes.
A apresentação das meninas (5 GPs naquele momento) foi na própria suíte.
O pagamento ao estabelecimento é adiantado.
Local aprovado.
Obs.: Não vi o "cão manso, mas barulhento e de bom tamanho" mencionado pelo nobre forista Kongo. Devia estar ocupado com algum cliente.


Sumário da GP:

A Aline é uma gatinha, de 1.57m, uns 55Kg, aparentando menos do que os 26 anos anunciados. Usava um cabelo ruivo, avermelhado.
Rostinho lindo e um corpinho bem ajeitado. Seios naturais pequenos e bonitos, bundinha muito deliciosa, pernas bonitas. Algumas bonitas tatuagens pelo corpo.
Tem uma sutil barriguinha, já demandando alguma malhação, mas nada que desabone a gatinha. Não espere uma miss universo ou uma modelo capa de revistas, mas a garota é bela, tem um bom conjunto e é uma gracinha.
Bucetinha bem carnudinha, com lábios vaginais e clitóris de bom tamanho. Goza fácil e muito (clitorial e vaginal).
Muito simpática, gentil e bem educada. Procura agradar o tempo todo.
É completa: beija muito na boca, chupa muito bem no couro, deixa finalizar na boca e faz anal. Trepa muito, de todos os jeitos e sem frescuras.
Muito recomendada para uma excelente foda a custo justo.


Link da GP: http://www.mefode.net/products/aline-pequena-notavel/
As fotos são razoavelmente fiéis à linda garotinha, com os pequenos retoques de praxe.


O Fight - 1o Round:

Ainda não conhecia pessoalmente o estabelecimento, mas já havia lido os relatos nesse GpGuia, já havia visto as garotas no MeFode.Net (Opção "Busque por Região: Uberaba") e já havia contatado pelo WhatsApp uma semana antes para confirmar os valores e o endereço.
Antes de sair, ligo para perguntar quantas e quais GPs estavam naquele momento e uma atendente gentil me informa que haviam 5 e cita os nomes.
Chego, opto por estacionar o carro na rua, bem em frente. Toco a campainha e abrem o portão. Sou recebido por uma senhora de certa idade, gentil, que me reconhece pela voz (do telefone) e me conduz pela casa até uma suíte e diz que em seguida as GPs irão se apresentar. Apresentam-se 5 GPs e escolho a Aline, pela simpatia e também devido ao relato bem positivo do nobre forista Kongo.

A Aline retorna, damos alguns bons beijos e amassos, peço a toalha e parto para uma rápida Operação Lava Jato.

Na volta, mais beijos e amassos e parto para uma chupada de buceta na beirada da cama, comigo ajoelhado no chão. É uma buceta bem carnuda, com dois lábios bem grandinhos e um clitóris bem gostoso de lamber. Começo a chupar aquela buceta e a garota já vai ficando molhada e começando a gemer. Mais alguns minutos e ela começa a se contorcer e a gemer mais alto, pedindo para chupar cada vez mais. Nesse ponto, além de chupar, insiro carinhosamente o dedo indicador e, com cuidado, vou massageando internamente a buceta, enquanto continuo chupando. A menina começa a urrar a se torcer na cama de todos os jeitos, mas sempre pedindo mais. Ficamos assim por vários minutos. Tomei uma canseira, até a menina cair exausta, com a buceta toda melada.

Então, deito sobre ela e ficamos nos beijando e amassando por alguns minutos, para ela se recuperar.

Em seguida, deito de barriga para cima e ela inicia uma chupada que entra para a minha seleta lista das 10 melhores: bem babada, variando a velocidade, variando a pressão, esporádicas gargantas profundas, mordiscadas com pressão certa na cabeça do pau, etc, etc. Poderia ter deixado o TD acabar por aí que já teria valido muito a pena.

Quando não estava mais agüentando, peço para ela encapotar e subir, inicialmente de frente para mim. Peço para ela ficar mexendo a buceta e, ao mesmo tempo, me beijando na boca. Ficamos um bom tempo nessa posição.

Na seqüência, ela ainda por cima, vaginal, mas de costas. Vejo aquele *zinho delicioso e vou sutilmente inserindo o meu dedão, no início só a pontinha, depois até o talo. Ela sabe controlar e relaxar a musculatura anal, então até que o dedão entrou fácil, até o fim. Depois, o *zinho ficou pulsando com o dedão todo dentro. Ficamos vários minutos nessa dupla penetração: ela cavalgando com o pênis na buça, o dedão até o talo no *.
Quando estou quase gozando, peço para ela interromper e mudar de posição.

Fomos para um frango assado no canto da cama, onde fico bombeando por um tempão naquela buceta toda melada e maravilhosa, beijando a garota na boca de tempos em tempos. Acho que a menina gozou de novo, pois por três vezes pedi para mudarmos de posição e ela pediu para eu continuar levantando os quadris da gata, pondo até o talo, sem parar. Ela contraía a vagina toda (eu sentia o pau sendo sugado) e pedia para socar mais forte.

Quando não me agüento mais, interrompo, dou umas respiradas para recuperar o fôlego, e vamos com ela de quatro, na beirada da cama. Vou bombeando naquela bucetinha, tentando arregaçar tudo o que eu posso, e aproveito para enfiar o dedão até o talo naquele *zinho delicioso, quentinho e carente.

Quando estou quase morto de cansaço (não tenho mais idade para essas aventuras com essas jovens fogosas!), paro, retiro o capote e vou para uma rapidíssima Operação Lava Jato, onde só lavo o jato, e volto correndo para a cama.

Deito de barriga para cima e ela inicia uma chupada matadora. Passados alguns minutos, gozo muito, tudo dentro da boquinha da linda jovem, urrando tanto que até aquela senhora da recepção veio ver se estava tudo bem. A menina continua chupando, por mais muitos segundos, até eu pedir para ela parar. Então, ela sai correndo para lavar a boca no banheiro.

Novo depoimento coercitivo de ambos na Operação Lava Jato, agora mais demorado.
Ainda ficamos uns 7 minutos na cama, nos beijando e conversando. Ela é uma companhia muito agradável.

Ela me acompanha até a porta de saída. No caminho, vi umas 7 GPs sentadas nos sofás. Como estava frio, todas estavam usando um robe igual (deve ser uniforme da casa).
Beijo de despedida na boquinha da Aline e pé na estrada. Ao entrar no carro, já estava com saudades da garotinha.


A GP (Notas):

Rosto - 10. Achei bem bonita, aparentando bem menos idade do que anuncia.
Beijo - 10. Beija muito, o tempo todo, de língua.
Chupada - 10. Excelente . No couro, varia a pressão, da mordidinhas na cabeça do pau, ensaios de garganta profunda, etc. Deixa finalizar dentro da boquinha e continua chupando.
Buceta - 10. Bem carnudinha, com lábios vaginais e clitóris relativamente grande. Ótima de chupar. Goza MUITO quando bem chupada e bem manipulada. Boa lubrificação natural. Proporciona boa pressão para o pau.
Fight - 10. Faz de todos os jeitos, com energia, boa vontade e sem frescuras. Procura se ajustar aos gostos do cliente. Dá umas gemidas e contorcidas bem verdadeiras ou, pelos menos, muito convincentes.
Anal - #. Ela faz mas deixei para a próxima visita. Minha língua e o meu dedão aprovaram com louvor aquele *zinho tenro, apertadinho e saboroso.
Higiene - 10. Toda limpinha. Todos orifícios verificados, bem lambidos e aprovados.
Simpatia - 10. Muito gentil, simpática, sem frescuras. Conversa agradável. Procura agradar o tempo todo.
Profissionalismo - 10. Ela estava usando relógio de pulso, mas em momento algum apressou. Fez tudo certo e com boa vontade.
Pontualidade - #. Fui sem agendar e escolhi entre as GPs disponíveis.
Corpo - 10. Possui um bom conjunto. Tudo firme. Não é estilo modelo ou miss, mas o conjunto agrada bastante. Algumas tatuagens elegantes e sem exagero.
Seios - 9. Naturais, pequenos e bonitinhos.
Bunda - 10. Estilo mais para pequena, arrebitada. Um tesão de encoxar o pau com ela nua. Na próxima vez. o *zinho não escapará.
Pernas - 10. Belas, normais.
Barriga - 8. Nada que desabone a linda garota, mas deve começar a malhar.
Pés da GP- #. Não reparei. Na hora de escrever esse TD, dei uma olhada na descrição escrita do anúncio dela no MeFode.Net e lá não fala nada em pés, então, talvez ela não tenha pés. Abaixo a pédofilia!!!!!!


Custo total: R$ 110 por 1 hora. Anal acrescentaria R$ 50 (não fiz)
Tempo total: 1:02h

A tabela da casa é: R$ 80 / .5h ou R$ 110 / 1h. *: + R$ 50
Obs.: Nos TDs acima vi menção de que algumas GPs da casa tem o mau hábito de pedir mais grana para chupar no couro, etc. Com a Aline não teve nada disso. É uma profissional honesta e corretíssima.


Avaliação final: GP Aprovada com louvor. Na saída, já estava com vontade de dar meia volta e engatar mais uma com ela. Repetirei em breve para testar o *zinho.
Estabelecimento: Usei a suíte e achei a infraestrutura da mesma boa. Não sei como seria num quarto comum. A recepção foi cortês. O plantel numeroso e vi pelo menos mais umas 3 GPs que me interessaram. Voltarei para testá-las.

Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é excelente, ótima carne em todos os seus variados cortes. Dá para levar os amigos para uma churrasqueada, que vai ter carne do boa para todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#13 Mensagem por Loup Le Beau » 04 Mai 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talyta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "PRIVÊ UBERABA"

Rua Louis Esquier, 404, Uberaba. Fica na esquina com a Rua Melancias.
Não sei por que o estabelecimento informa ser na rua Melancias, 404, número que nem sequer existe nessa rua, pois a pobre ruazinha Melancias só tem uns 200 metros.

Fones: (41) 3049-2033 / 9594-6147

Garota: TALYTA (1.80m)

Oral sem camisinha: Sim (sem finalização na boca)
Sexo anal: Não (diz que nunca fez)
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 29/04/2016 (6a-f) - 12:00h


O Local:

É um sobrado cujo segundo andar está em reforma. Todo cercado por um muro alto, com um estacionamento interno, sem visão da rua. Ruas em volta bem calmas, residenciais e fáceis de estacionar.
Possui 1 suíte, 3 quartos simples e, em construção, uma segunda suíte.
Usei a suíte. Ampla, cama grande de boa altura e bom colchão, banheiro bom, box bom, chuveiro operacional. Havia um aquecedor, daqueles elétricos com óleo internamente. Tudo limpo e bem arrumado. Toalha vindo dentro de um plástico, sabonete líquido, chinelos.
Não vi os outros quartos e nem o banheiro coletivo. Pagamento é adiantado.
Local aprovado.
Obs.: Nesta segunda visita também não vi o "cão manso, mas barulhento e de bom tamanho" mencionado pelo nobre forista Kongo. Creio que o animal se aposentou ou, então, foi trabalhar em outro puteiro.


Sumário da GP:

A Talyta estava estreando na casa. É uma pós iniciante na profissão - teve anteriormente uma breve passagem na Casa da Ayla. Trata-se de uma loira de uns 20 anos, 1.80m devidamente aferidos, MAGÉRRIMA mesmo (60 Kg), seios bem pequeninos, praticamente só tem os biquinhos, corpo muito bonito, com algumas tatuagens, pernas bem longas e finas, barriga inexistente e rosto bem bonito.
Bundinha bem gostosinha e buceta bem carnudinha, com lábios vaginais e clitóris pequenos, mas que ficam bem inchados quando ela se excita. Boa de chupar e, surpreendentemente pela altura da garota, a bucetinha é bem apertada e proporciona ótima pressão para o pau.
A garota é muito bem educada e gentil. No início do programa é bem retraída, mas depois vai se soltando.
Em termos de fight, a menina tem um estilo mais light. Afirma que nunca fez anal na vida, tem algumas restrições para fazer oral sem capote (no velho fez). Gozar na boquinha, nem pensar!
Altamente recomendada para os apreciadores de mulheres MUITO altas e MUITO magras.
Os que são só apreciadores das turbinadas bundudas, procurem outras opções.


Link da GP: http://www.mefode.net/products/talyta-iniciante/
As fotos não mostram muito. Acho-a mais bonita do que aparenta nesse ensaio.


O Fight - 1o Round:

Eu tinha conhecido o estabelecimento no dia anterior, com a excelente Aline (vide meu TD anterior nesse tópico), e havia tido a grata surpresa de ver que a Talyta, que eu já conhecia da Casa da Ayla, agora estava por lá. Então, voltei no dia seguinte para retestá-la.
Quando cheguei, sendo o único cliente no momento, sou direcionado para a suíte e 6 GPs se apresentam, mas eu já tinha ido decidido a pegar a Talyta, se ela estivesse livre. A menininha é super friorenta e quando se apresentou estava completamente encapotada, mal dava para ver o rosto da gatona.

Demos alguns beijos e amassos e parto para uma rápida Operação Lava Jato.

Na volta, mais beijos e amassos e já vou retirando a roupa da garota. Afasto-me uns 2 passos para contemplar aqueles 1.80 metros de mulher. Para quem gosta do estilo (mulheres altas e magérrimas), ela é muito linda.
Como a linda menina estava com muito frio, enrolo-a numa toalha e, para esquentá-la, parto para uma chupada de buceta na beirada da cama, comigo ajoelhado no chão. É uma buceta pequenina e carnudinha, com um clitóris bem gostoso de lamber. Começo a chupar aquela buceta e a garota já vai ficando molhada e o clitóris vai inchando, até ficar bem grandinho. Ela começa a gemer bem baixinho. Mais alguns minutos e ela dá uns gritinhos, pede para parar e diz que está dando uns choquinhos. Por alguns segundos, apenas deixo a língua encostada no clitóris, que estava BEM inchado, insiro bem delicadamente o dedo médio na vagina e, bem lenta e suavemente recomeço a lamber seu clitóris, ao mesmo tempo em que manipulo sua vagina. Passados alguns minutos, a meninona começa a se contorcer na cama de todos os jeitos (agarrando a toalha em que estava enrolada) e a gemer alto. Ficamos assim por mais alguns minutos até ela pedir para parar, pois ela não agüentava mais.

Então, deito sobre ela e ficamos nos beijando na boca e amassando por alguns minutos, para ela se recuperar.

Em seguida, deito de barriga para cima e ela, após examinar detalhadamente o pau (a gata nem sempre chupa sem capote), inicia uma boa chupada.

Deixo-a chupando por alguns minutos e então peço para mudarmos para um 69, com ela por cima, pois eu estava morrendo de vontade de chupar mais aquela buceta. Essa posição é uma delícia com ela, pois dá para chupar a buceta e ver a bunda, o *zinho e a bucetinha bem aberta, pois as pernas da gata são bem magras.
Vou chupando e ela vai se animando, com ela chupando cada vez com mais vontade e mais pressão, até que ela, quando goza novamente, aperta fortemente o meu pau com a boca. Pena que eu tinha prometido não gozar na boquinha dela, pois nesse momento milhões de espermatozóides entraram em rebelião, tentando fugir do calabouço.

Vendo que não iria mais me agüentar, peço para ela encapotar e vir por cima, de frente para mim. Ficamos um tempo assim, com ela mexendo com a buceta e me beijando na boca, do jeito que eu gosto.

Aí, peço para ela, ainda por cima, ficar de costas para mim. Infelizmente ela não me permite inserir o dedão no seu *zinho, como costumo fazer. A garota é muito zelosa do seu botãozinho ainda virgem.

Na seqüência, mudarmos para um frango assado no canto da cama, com um travesseiro embaixo da bunda dela. Essa posição é ótima com ela. Dá para sentir bem o quanto a buceta dela é apertada. Levantei-a pelos quadris (ela é bem leve) e fiquei bombeando muito, enfiando tudo até o talo, por vários minutos.

Finalmente, não resisto, arranco o capote, peço para ela virar de costas, com a bundinha para cima e as pernas abertas (mostrando bem o * e a buceta), levanto um pouco a toalha (sim, ela ainda estava enrolada na toalha!!!) e punheto gozando muito em cima daquela bundinha tão linda. Depois de gozar, dou umas esfregadas de pau na bunda dela e vou buscar um rolo de papel higiênico para limpar a esporreada menininha.

Depoimento coercitivo simultâneo de ambos na Operação Lava Jato e ficamos deitados na cama, abraçados, nos beijando e conversando, até dar o tempo.

Ela me acompanha até a porta de saída, beijo de despedida e pé na estrada.


A GP (Notas):

Rosto - 10. Cada um tem seu gosto. Eu a acho linda, o rosto combinando com o seu corpo esguio e sua personalidade reservada.
Beijo - 10. Começou meio tímida, mas depois se soltou, beijando bem.
Chupada - 9. Deu uma titubeada no início, pois freqüentemente não faz sem capote, mas criou coragem e depois que esquentou ficou excelente, durante o 69. Não deixa finalizar na boca e nem no rosto. Recomendo combinar bem com ela a questão do oral antes, ao negociar o TD.
Buceta - 10. Carnudinha, apesar dos grelhinhos e clitóris serem pequenos. A vagina é relativamente estreita, apertada, propiciando ótima pressão para o pênis. Boa lubrificação natural. Ótima para chupar e meter. Fica com o clitóris super inchado quando se excita e goza.
Fight - 8. Faz o estilo mais light, mais recatada, mais para namoradinha. Esse velho pra lá de pervertido prefere as mais depravadas.
Anal - #. Criminosamente não libera o seu precioso *zinho virgem nem para inserir o dedinho. O aspecto é apetitoso. Pelo menos dei umas boas lambidas.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos várias vezes e aprovados.
Simpatia - 10. Meio tímida no início, mas depois se soltou. Foi simpática e agradável.
Profissionalismo - 10. Apenas precisa pegar o gosto de fazer sempre oral sem capote, sem titubear.
Pontualidade - #. Não agendei. Fui direto à casa e ela estava livre.
Corpo - 10. Alta (1.80m) e SUPER MAGRA (60 Kg). Os quadris estão mais para estreitos. Praticamente não possui seios. Os ossos da caixa torácica são bem aparentes. Sem barriga. Algumas/várias tatuagens de bom gosto. Ela tem bem evidenciado aquele vão/triângulo entre as pernas e a púbis. O conjunto da obra me agradou muito.
Seios - 10. Praticamente inexistentes de tão pequenos, mesmo os mamilos são diminutos, mas numa garota tão magra, achei isso um charme adicional. Os que só gostam de peitudas, vão odiar.
Bunda - 10. Apesar de a gata ser pra lá de magra, tem uma bundinha bem gostosa, com a carne necessária. Pena não liberar o *zinho. Uma coisa legal de ela ser bem magra é que quando está de quatro, sua bucinha e *zinho ficam super-aparentes, facilmente acessíveis para as línguas ávidas.
Pernas - 10. Longas e finas, estilo Anna Hickmann. Um verdadeiro tesão.
Barriga - 10. Bonita. Não tem barriga, pois é supermagra. Possui algumas marquinhas, naturais em quem já foi mamãe, nada que desabone.
Pés da GP- #. Nem reparei se ela tinha. Suponho que sim, para ter 1.80m de altura. Abaixo a pédofilia.


Custo total: R$ 110 por 1 hora. Não faz anal.
Tempo total: 1:00h

A tabela da casa é: R$ 80 / .5h ou R$ 110 / 1h. *: + R$ 50 (se a GP fizer)
Obs.: Nos TDs acima vi menção de que algumas GPs da casa tem o mau hábito de pedir mais grana para chupar no couro, etc. Com a Talyta não teve nada disso. Relutou um pouco antes de chupar no couro, mas o fez, e bem chupado, sem pedir qualquer caixinha adicional.


Avaliação final: Aprovadíssima. Continua ótima. Extremamente recomendada para os que gostam de mulheres MUITO altas e MUITO magras, para TDs estilo mais light. Não recomendo para os que só gostam das turbinadas e bundudas.

Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é bem magra, mas a carne é ótima e totalmente sem colesterol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#14 Mensagem por kONGO » 18 Mai 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Munah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Volto ao prive da Rua Melancias para conhecer a Munah, pois as fotos eram muito atrativas (sou apreciador de seios avantajados). http://www.mefode.net/products/munha-no-uberaba/

Agendo por telefone um atendimento dali a poucos minutos, pois estava atendendo um cliente nas imediações. Paro o carro na frente do sobrado, em poucos segundos o portão é aberto e guardo o carro em segurança. Não vi o velho e bom quadrúpede e esqueci-me de perguntar o paradeiro do bichano. Perguntarei na próxima nobre forista Mikawaltari.

A casa estava uma verdadeira bagunça, alguns pedreiros trabalhando na reforma dos cômodos e todas as damas entretidas no facebook em seus smartphones ou assistindo televisão. Pelo jeito a crise bateu também na casa.
Analisei todas as meninas e o plantel está bem razoável. Tinha algumas que dá pra dispender alguns temers.

Sou atendido na suíte, chinelo bom, sabonete liquido, toalha empacotada, chuveiro bom, banheiro limpo... como já descrito anteriormente.

A dama é muito bonita senhores. Tem um sorriso de derrubar o véio (10). Cabelos negros, olhos castanhos e pele bem branquinha e com várias tatuagens bem discretas. Tem uma bunda bem firme (9,0), uma barriguinha chapada (9,0) pernas bem torneadas (8,0) e os mais esperados peitões me entristeceram, pois destoa do conjunto. Mas enfim, não vou desqualificar explicitamente este quesito (tão importante para este aficionado neguinho), pois o conjunto da obra é bom. E também porque a menina foi muito gentil com este velho afrodescendente.

Além de bonita a Munah é muito simpática. Apesar da pouca idade é muito bem resolvida e atende com muito profissionalismo. Entrou na profissão sem traumas e sabe o que quer. Não ficou de PPP, não regulou posição e nem ficou marcando o tempo. A menina é muito bem articulada, faz faculdade e possui um bom nível cultural. Acho que essa guria vai ter muito retorno na atividade.

O boquete é encapado, mas com boa pressão e bem cadenciado. A lubrificação é no gel e não se deixa chupar, mas não faço questão neste quesito. No início da minha vida putanhística tinha certo receio em chupar as primas, mas agora se estiver bem limpinho e se houver química, mando ver. Ela estava bem limpinha, mas disse que não permite, então sem problemas.

Começamos com um PPMM com moderados beijos, depois uma cavalgada por cima de costas pra mim. Tem uma bunda muito bonita, mas infelizmente não deixou fazer nenhuma incursão digital, pois se esquivou e educadamente me pediu para não fazê-lo. Mas disse que faz anal por mais 50 temers.

Economiza no beijo, uma pena, pois possui um beijo muito gostoso (9,0 mas seria 10,0 fácil se beijasse mais), possui os lábios bem macios e muita habilidade na língua. Delícia de beijo, lembra muito os inesquecíveis beijos da Lívia, que atendia na casa da Inês, no Capão da Imbuia.

Na sequencia fez uma cavalgada de frente e já no final dos 30 minutos terminei os serviços com ela D4.

Recomendo, pra quem gosta de uma menina bonita e inteligente. Essa guria tem classe. Seria uma excelente companhia para um evento de negócios com importantes clientes. Gostei da empreitada, mais pelo bom papo do que pelo ato sexual em si (7,99 na média e com louvor).

Não recomendaria pra quem gosta de sexo selvagem. Mas para não ser injusto, acho que ela foi meio cerimoniosa comigo, porque não sou de botar lenha no fogo, coisa deste velho cortês...

Banho tomado, e como já tinha pago os 80 temers na entrada, vazo pro trampo. Excelente retorno do investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#15 Mensagem por Dega_cwb » 01 Jun 2016, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Rua Melâncias!

Fui com a Carla "Caprichosa" ( :oops: ??) - http://www.mefode.net/products/carla1/ - as fotos são dela mesmo, tem um PH ali, mas com um pouco de boa vontade dá para relevar.
Particularmente achei uma morena ::gostosa:: , uma bunda eeenorme e dura (deve malhar os glúteos), cabelos pretos brilhantes (lindos!), peitos pequenos, tem umas gordurinhas na barriga que não desabonam, e de rosto a beleza é mediana (não serve para feia).

TD:
Infelizmente fiquei um pouco decepcionado com o atendimento. Ela foi muito simpática, mas foi mecânica e muito "direto ao ponto": Não beijou, fez 2min de oral aí pedi para chupar a buceta, ela a encostou por 10sec na minha boca e voltou para o boquete, dizendo que gosta de chupar. Não ficou chupando nem 30 sec e pediu para meter. Sentou em cima e ficou ali uns 2 min, aí pedi D4, com 1min começou a pedir para gozar, fiquei mais 2min e gozei. Enfim, típico TD fastfuck NEUTRO.

CUSTO: 80,00R$/30min

CONCLUSÃO: Fique decepcionado pq ela achei ela bem gostosa, mas muito mecânica.

VOLTO? Na casa, pode ser, com a Carla, dificilmente.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#16 Mensagem por Dega_cwb » 26 Jul 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta à casa das Melançoilas!

Vi as fotos da Katy, 19 aninhos :twisted: . Mas ela me ganhou mesmo foi no telefone, tem uma voz suave, arrebentou com o coração do Dega. (http://www.mefode.net/products/katy-gata-linda-e-meiga/) É ela, com aquele PS básico.
Realmente a menina é novinha, uma simpatia.

TD:
Já fui pensando que não tinha como ser ruim. Trata-se de uma morena, novinha, simpática, com um corpo de quem não faz academia (a idade permite, se fizesse academia ia ser uma coisa de louco!), tem um bumbum avantajado, cintura fininha e um cabelão preto bem comprido que é um espetáculo. Fez um oral tímido porém muito bom, com direito a liguadas no Frênulo prepucial (popular freio :lol: ). Depois chupei a bucetinha, bem pequena e sem odores, com um grelinho bem pequenininho. Encamisei e peguei D4 até gozar.

CUSTO:80,00R$/30min (bom custo benefício)

VOLTO? Com certeza, pois costumo cumprir as minhas promessas... se é que vocês me entendem. :lol:


Um salve para todo mundo!
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#17 Mensagem por desmamado » 25 Nov 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Munike

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer o prive, fácil de achar estaciona la dentro bem discreto :wink:
Uma sra me apresenta as damas, tinha muitas opções :D escolhi a Munike http://www.mefode.net/products/munik-ac ... o-uberaba/" -"-
Morena pele macia 27 anos bunda macia e gostosa, peitos grandes bicudos gostoso de chupa
Me leva até quarto como estavamos higiênie pronta já começamos amasso e rolou a quimica.
Começa boquete, eu mostro como eu gosto e fica muito bom sem capa de leve babando :roll:
Bunda gostosa cuzinho limpo meti a lingua sem dó, beijos e metelância
vou beira da cama como de 4 vendo o *zinho, mas não faz anal, mas deixou dedilhar
Volto p ppmm e finalizo gosoto em só meia horinha sem pressa :lol: TD acima do esperado :D
Volto pega outras... casa tem opções!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2016, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#18 Mensagem por Zé Cu » 30 Nov 2016, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas.. devagar pondo em dia..

Estive esses dias nesse recinto. Cheguei era por volta do meio dia e tinha 3 meninas disponíveis na apresentação. Gostei bastante da Livia http://www.mefode.net/products/livia-ac ... -zacarias/" -"- porém me ocorreu de perguntar sobre a Thainá se estava disponivel ou não. Nisso a cafetona saiu pra ver se ela já tinha chego, escutei um nobre colega no quarto do lado e escolhendo a Livia... pensei agora fudeu... kkk..
Nisso entra a Thainá http://www.mefode.net/products/thaina-a ... no-centro/" -"- menina cheia de tatuagem. Já entrou se justificando sobre o PS que tinha apagado e tal...não ligo pra tatuagem, mas a mina ao vivo apesar de ser a mesma das fotos não empolga pessoalmente... talvez o problema tinha sido minha expectativa... pensei já que tá que vá... me deem um desconto pq sou velho e meio sarna mesmo
Cobrou adiantado os 80 pila da meia hora... Pediu pra eu tomar banho e disse q não ia tomar pq tava cheirosa. Falei pra ela q tb tava cheiroso mas que ia tomar em respeito a ela... entrou por um ouvido e saiu por outro dela. Sai do banho tava sem blusa na cama mexendo no cel... levantou rapidinho arrancou a calça e já veio dando uns beijos... a mina tava sei lá se com o cabelo fedido, não tava legal... sem pedir já caiu de boca no danado... chupetex bem boa de respeito...
Devagar fui me ajeitando na cama pra deitar, pois sou velho e a coluna dói se eu ficar em pé olhando pra baixo e com o bicho levantado... kkk... pedi pra encapar e vir... ela poe o elástico e diz, por cima não rola amor pq tenho asma e se eu ficar muito ofegante tenho q parar pra usar a bombinha... sei lá se é vdd, na dúvida acreditei.
Fomos pro fight no FA e já começou levantar o fedor, sei lá se de buceta vencida, se era de cú e eu que me esforço pra manter o bicho em pé com os produtos que tomo, tive que me concentrar... por conta virou de 4, pensei comigo ela não foi com a minha kra e realmente quer me fuder, pq nessa posição a marofa piora e assim foi... 5 bombadas e o bicho de duro ja tinha virado jajico...
Falei q queria uma peta q realmente tava boa e assim foi até gozar na boca da dama q correu cuspir no banheiro...
Banho rapido e fiz um risco pra casa...

vamos ao score

Rosto: 7 (não é feia, mas rosto todo borrado e cheia de piercing)
Corpo: 8 (magra gostosinha, porém com uma pança sobressalente)
Bunda: 8 (boa, proporcional ao corpo e dura)
*: não comi mas dá. Insistiu pra eu comer por mais 50. Qdo ofereceu lembrei do cheiro e da possibilidade dela estar querendo me foder e que poderia virar um bosteiro só... kkk
Buceta: 6 (pequena, mas azeda)
Foda: 5
Geral: 6,0 passa de ano, pq lá é 80 pila e a média pra passar é 5

Me disse q trampou na afrodite mas saiu por não suportarem a dona que todos conhecem e na conselheiro laurindo ap 20, saiu pq era fraco.

É isso... um abraço do véio

_________________
Classificado presumidamente como Neutro de acordo com o relato
JD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#19 Mensagem por XUMAKER » 02 Dez 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui lá, escolhida Dani Gaúchinha.

http://www.mefode.net/products/dani-gauchinha/

Morena clara toda tatuada, pequena e simpática, atendimento 1h básico, menina envolvente, participativa, encara legal, faz cara de safada sem ser forçada... parece envolver-se mesmo (excelente atriz) 2 rounds sem regular e sem "frescurar".

Rosto: 7,8
Corpo 7.5
Oral: 9
Peitos: 8
Bunda: 8 em perfeito estado
Buça: 8 normal
Fight: 8

( ) abaixo do esperado
( X) dentro do esperado
() acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

merece replay para um td completo. valor investido R$110,00 sem * por uma hora (para o * add de 50 pratas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#20 Mensagem por Dega_cwb » 08 Dez 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Munik

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando 2016, antes que se acabe.

Na rua melancias, Munik http://www.mefode.net/products/munik-ac ... o-uberaba/" -"-

TD:
Na rua das melancias sempre tem umas coisas interessantes, vi as fotos da Vitória um mulherão e resolvi conferi. Trata-se de uma garota realmente gostosa, alta, morenona com um corpão. É fumante, o que para mim desabonou um pouco. Também não é novinha (uns 42, por aí).
No ato em si ela atendeu muito bem, bem carinhosa, beijou, fez um oral top com atenção especial às bolas. Encamisou e montou, cavalgou com competência, depois peguei D4, soquei gostoso, dei umas dedadas no cuzinho, fato que ela levou numa boa, inclusive tem uma bitola considerável, não refugou em momento algum, deve ser uma delícia de comer aquele cu, mas não foi desta vez. Leite na borracha e rua.

NOTAS:

GP: 6,5 – É bonita, mas já acusa os anos de experiência. Tem um atendimento muito bom o que inclusive me deixa propenso a um repeteco futuro. Uma bundona boa, barriga zerada e peitos gostosos.
Local: 6,0 – Local distante e difícil de encontrar (fica numas quebradas). Melhorou nas últimas vezes em que estive lá, tem um quarto com suíte bem razoável.
Custo: 80,00R$ / 30min.
Volto? Há grandes possibilidades, mesmo que não seja com ela a casa sempre tem umas coisinhas boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#21 Mensagem por XUMAKER » 23 Dez 2016, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei lá dia desses... A Carla me chamou a atenção dessa vez. Estilo mulher melancia, perfil mulher grandona... Mais cheinha, não gorda... Enfim, achei ela bonitinha de rosto e corpão interessante. No início meio tímida, calada... Mas no desenrolar dos trabalhos consegui dialogar legal. Moça bacana, cumpriu legal tudo o que lhe foi solicitado, comigo tudo certo sem burocracias ou ppp. Posições básicas, 4... por cima.. de pé.. e finalizam-se dois rounds... Ainda com tempo de sobra, pedi mais um serviço manual/oral, que foi atendido sem stress, reclamações ou cara feia. :D


Rosto: 8
Corpo 7
Oral: 9
Peitos: 8
Bundão: 8.5
Buça: 8 normal
Fight: 8

( ) abaixo do esperado
( X) dentro do esperado
() acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Valores $110 hora cronometrados por mim neste caso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARoid
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2012, 23:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#22 Mensagem por ARoid » 01 Jan 2017, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores

Fui ao local, um sobrado com a construção por fazer, em cima tem uns tapumes e tal... ao entrar, o interior é bagunçado e com cheiro de mofo. O quarto segue o padrão... lençol com mancha de porra, paredes pretas de mofo... e uma luz vermelha do caralho que te deixa cego e vc não vê porra nenhum direito... mas enfim, tava na fissura, 80 conto... vamos lá
Escolhi uma GP chamada Sofia. Parecia ser bem novinha, um rosto de ninfeta, uma bunda deliciosa, pele bem lisinha... até esqueci das acomodações...
Ela começou com oral sem capa. Quando parecia que ia tudo correr bem, ela põe meu pau na boca, chupa um pouco e tira da boca e cospe num guardanapo... PQP... VTNC... quase brochei. Eu tinha acabado de lavar no chuveiro ali mesmo, e não tenho nenhuma doença ou ferida. Ficou nessa por um tempo, até que pedi um 69. Ela tirou a calcinha e pediu desculpas por não estar depilada... segundo ela, só depila uma vez por semana... Tudo bem, já chupei muita xota peluda, mas eis que não deixou eu chupar... disse que o ginecologista proibiu... guria fresca do caralho...
Me chupou mais um pouco, e de repente correu pro banheiro e foi cuspir na pia... quase vomitou. Perguntei: algum problema? Ela respondeu que tinha acabado de comer... WTF??
Pra completar a palhaçada ela encheu a buceta de lubrificante que quando comecei a meter começou a vazar pra fora... gozei, fui pro chuveiro me lavar, vesti a roupa e caí fora.
Já vi puta fresca mas essa superou os limites... pior que tinha uma bunda de parar o trânsito, redonda e empinadinha...

Notas:
Peitos: 9,0 - grandes e durinhos
Bunda: 10,0 - um tesão
Xoxota: 5,0 - peluda e cheia de lubrificante artificial
Cuzinho: não pude nem encostar...
Oral: 0,0 - chupava e cuspia, nojento e falta de educação
Rosto: 8,0 - bonita e com cara de ninfeta safadinha
Simpatia: 6,0 - simpática, mas fresca e mal educada ao ficar cuspindo
Porrada: 80 pila/30min

Veredicto: nunca aconteceu algo assim comigo nesses 8 anos movimentados de putaria, então o problema não sou eu. Ao se depararem com essa menina, fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#23 Mensagem por johnmayer » 04 Mar 2017, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla/Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado... Outro dia voltei ao privê das Melancias, para pegar
a Carla (como havia uma promoção de 120 por meia hora com duas meninas...)
acabei pegando a Dani também, uma menina magra linda de rosto cheia de tatuagens...
Enfim, foi muito bom, a bunda da Carla é algo fora do normal de gostosa, ela chupa
bem pra caralho sem camisinha e olhando pra você com cara de safada... enquanto
isso a Dani veio e colocou a buceta na minha boca, bem cheirosa e depilada, e me acabei
nesse esquema por uns 10 min... depois tive é claro que comer aquela bunda da Carla
de quatro, depois peguei a Dani de quatro enquanto ela chupava a buceta da Carla...
Se existe a "visão do Inferno", aquela era a "visão do paraíso" rs... soquei gostoso na Dani
de quatro até mandar leite pra dentro da borracha.
Enfim, delícia as duas juntas, na outra semana acabei repetindo-as novamente, ainda mais
por aquele preço.

Recomendo meus nobres.

Abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#24 Mensagem por Dega_cwb » 21 Abr 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tem fotos no mefode.net

TD
Fui até a Rua das Melancias e após um desfilnho escolhi a Bombom. Para quem curte mulheres negras é um prato cheio, achei bonita de rosto, de corpo está cheinha, tem traços de quem luta contra o efeito sanfona, uma bunda enorme e boa, não é molenga.
No sexo em si, não beijou, fez oral sem camisinha e deixou chupar a buceta. Metemos D4 e gozei no PPMM.


CUSTO: 80,00R$/30min.

CONCLUSÃO: Positivo. Boa opção.

VOLTO: Volte e meia apreço por lá. Tem boa opções a um preço justo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#25 Mensagem por Mr Lemmy » 18 Set 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Nobres Foristas!

Procurando por uma ruiva me deparei com o anúncio da dama Bitencourt, cuja o link está no final do Ted...

Vamos ao ponto negativo... Não é ela nas fotos. Ou era quando tava muito gostosa! hahahah... Me enviou fotos caseiras pelo whats mais condizentes com a realidade e rumei pra lá, me ofereceu 1h de programa completo por R$170,00 e me mandei...

O Local
O espertão aqui não costuma ir em privês, sempre pode encontrar algum conhecido e tal... No anúncio não dizia e eu fui meio cabaço de não ter perguntado, enfim...
Trata-se de um sobrado Rosa Gigantesco que todo mundo que te vê entrando sabe o que está fazendo, hahahah... A estrutura é boa, tem estacionamento próprio, a suíte é confortável, ampla e o banheiro é ok. Toalhas plastificadas com sabonetinho estilo motel, bem organizado. Fui recebido por uma senhora que me levou até a suíte e a dama entrou logo em seguida...

A Dama

Disse que era nova na casa, 2 semanas, tava um pouco tímida no começo... Quanto ao corpo, esqueçam o anúncio. Ela está um pouco acima do peso, mas ainda sim achei bacana. Os seios são médios com bicos rosadinhos, gostei! O Rosto é normal, tem sardinhas e isso me animou, pois quando ficou sem calcinha tinha o clássico bigodinho do Hitler, só que é ruivo! hahaha Show!

O Fight

Paguei adiantado à pedido dela, tudo bem. A dama deixa a timidez de lado e nos atracamos pra valer, beija com gosto, ficamos naquela pegação boa... Vendo o "Hilter" ruivinho lá embaixo, não teve jeito, me atraquei no oral e tava tudo certo, ela se mexe junto com você, ficou muito molhada, fala que tá gostando e te elogia, aliás, foi assim o Ted todo, nunca sabemos se tão gostando tanto quanto falam, mas era o que realmente aparentava, confesso que curto muito isso! Me retribuiu o oral no couro com bastante vontade, foi um bom oral, fica te olhando nos olhos as vezes, as vezes não, mas não tem preguiça e manda brasa, depois montou na minha barriga com uma carinha de safada que só, se inclinou pra pegar a camisinha, colocou e fomos pra cavalgada... Cavalga com vontade, movimentos intensos e pegados, ficamos um bom tempo assim e depois mudamos para PPMM, Frango assado, D4, de bruços, a cama tava batendo tanto na parede que quem tava em outro cômodo deve ter pensado que se tratava de uma obra no nosso quarto hahaha... ela ficou tão encharcada que era só encostar o pau que entrava sozinho hahaha... Veio então a hora do Anal, e fizemos na posição de cavalgada... Ela disse que tava há um tempinho sem fazer e por cima ela pôde controlar os movimentos pra começar... vocês não fazem ideia de como tava apertado, tesão demais!! No começo foram movimento cadenciados, mas depois ela começou a cavalgar com muita vontade e pegada, PQP, que foda boa no anal, aceleramos bastante os movimentos e a danada pedia mais e mais, deitava no meu peito, me beijava, gemia baixinho, mais beijo e rebolava... Quando depois de um bom tempo eu encho a borracha metendo feito um louco! Foda demais!

Banho meu e na sequência da dama, mal conversamos pois eu tava estourando o tempo, sendo assim irei conhecê-la melhor numa próxima oportunidade, topou na próxima um motelzinho por um período maior, aí batemos um papinho também hahahah

Bom custo benefício e uma ótima maneira de começar a semana... Vou embora feliz da vida. É isso aí!
link da dama
https://www.photoacompanhantes.com/quer ... e-id-28rxe" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G_Shady
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2016, 21:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#26 Mensagem por G_Shady » 03 Nov 2017, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:jessica bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui até a casa para ter um td com a mirella http://www.mefode.net/products/elisa-so ... deliciosa/" -"-
tinha conversado no whats se ela tinha horario livre foi repondido no whats que sim mas provavelmente não foi ela que respondeu pois chegando na casa ela estava atendendo outro cliente , como estava lá resolvi pegar a jessica bombom http://www.mefode.net/products/bombom-m ... nsaciavel/" -"-

como já conhecia ela peguei 1 hora normal sem anal , mas ela faz anal com acrescimo de 50 dilmas , marcado o esquema no fight ela fez um hora na pele manja fazer o oral fiquei um tempo nessa depois parti para um 69 ficamos um tempo nessa posição dai ela partiu por cima como ela estilo cavalalona não demorei para encher a borracha, depois de umas conversas e um banho parto para segundo fight com pego ela D4 um posiçõa boa onde ela tem um bundão fico um tempo nessa posiçõa e não demoro para encher a borracha de volta.

Rosto: 9 (tem um rosto bonito );
Corpo: 9 (estilo cavalona tem um coxão bundão tem uma barriguinha mas nada brochante);
Vaginal: 8 (tem piercing na bucetinha ,ate que apertada e lumbrificação natural);
Bunda: 8 (bunda grande um pouco mole mas nada de anormal);
Seios: 8 (medios nem cheguei chupar);
Oral:9 (manja o que faz);
Beijos: 0 (não cheguei tentar beijar );

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#27 Mensagem por baiano cansado » 30 Nov 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aposentado, sem dinheiro, contando migalhas e em busca dos TD's mais baratos da cidade pra esvaziar o saco, lembrei deste puteiro nas melancias, estava perdido na região 10:00, crio coragem e resolvo ir conhecer.
Local bacana, tinha 4 meninas disponíveis, a tarde tem 7 ou 8.

Resolvi escolher a Natasha ruiva que me atendeu bem no prive da costa barros, ela vive mudando, não sabe em qual ficar ainda, meio doidinha.

http://www.mefode.net/products/natasha- ... no-cajuru/" -"-

No quarto, começo a mamar aqueles peitos deliciosos, chupo muito, logo ela desce mamar a madera, a biscate chupa bem, boca de veludo. Ela gosta de controlar as posições, ae o pae mostra quem que manda e quem está pagando e ela obedece, continuo sentado e ela começa a cavalgar de costas, depois de frente, coloco ela D4 e soco a madera com aquele cusão gostoso piscando. Pedi o cu e ela falou hoje não, continuo socando forte e do nada ela muda de i'deia, acho que é meio bipolar, pega o gel, ajustes e monto do bate estaca, ela começa a gemer alto enquanto velhinho soca forte a madera.
No final tiro rápido e despejo todo leite sagrado ali na bunda e no cusão mesmo.

130 dinheiros com anal, recomendo mas como ela é bipolar, pode atender bem ou não, vai do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#28 Mensagem por baiano cansado » 30 Nov 2017, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:twisted: :twisted: :twisted:
Voltamos ao putero, me enviaram SMS no meu motorola Startac falando que tinha black friday duas por R$120, peguei o fiat 147 e fui.
Era umas 16:00 e tinham 6 meninas na casa, escolhi a Jessica e a Amanda pela caras de safadas.
http://www.mefode.net/products/bombom-m ... nsaciavel/" -"-
http://www.mefode.net/products/amanda-a ... no-centro/" -"-

O pae já negocia antes, não precisa lesbianismo e nem faço questão, quero ver as duas mamarem a madera e depois eu soco, só isso, bora pro quarto.
No quarto, todos sem roupa, troca de beijos e quando vendo já to sentado na cama com duas morenas mamando a madera, coisa linda, chupam muito, Jessica chupa, baba, engole e passa pra Amanda, Amanda chupa chupa e devolve pra Jessica, bom demais, depois Jessica no saco e Amanda chupa, e vai trocando. Deito na cama, a Amanda pega o plástico e sobe cavalgar, frente depois de costas, enquanto a Jessica chupava meu saco. Depois coloco a Amanda D4 e bombo, seguro firme na cinturinha e estoco forte controlando pra não gozar. Troca de plástico, coloco a Jessica cavalona D4 e madera na safada, Amanda continua D4, o pae continua estocando na Jessica e sem mais forças peço pra ajoelharem rápido e despejo todo leite sagrado na boca das duas biscates urrando e gritando, uhaaaaaaaaaaa puta que pariuuuuuu, bom demais!!!!

Total R$ 120,00 ótimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#29 Mensagem por baiano cansado » 30 Nov 2017, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Talvez a última ida ao Uberaba do ano, ou não né!
Estaciono o fiat 147 e ainda escuto um ta bem cuidado, ufa, fico mais tranquilo.
Desfile e pra não repetir escolho a que tem a bunda mais gostosa, Carla.
Senhores, pra quem quer comer um rabo gostosa, tae a pedida:
http://www.mefode.net/products/carla1/" -"-

No quarto rolou uma química forte, beijos, pegação, ela gostou do pae, a cada 10 uma gosta né.
Peitos pequenos, resolvo sentar pra ela mamar a madera, chupa bem, boca de veludo, sem pestanejar que quero comer o cu da rainha do anal, ela sorri e pega o gel, passa na madera e no cu, deito na cama e peço pra ela sentar de costas, que visão, começa a cavalgar e me dar uma surra de anal, depois coloco ela de lado sem tirar do cu, e bombo forte segurando na cinturinha, ela adora.
No final fica D4 novamente e monto na gostosa para socar no bate estacada, quase sem folego e muito cansado tiro rapido e gozo no bundão no cusão, excelente, que dia fantástico.

R$80,00 meia hora + R$ 50 anal, saio satisfeito, mais pobre e com 1000 problemas a menos na cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just-me
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#30 Mensagem por just-me » 30 Nov 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de um tempo longe das atividades por falta de intere$$e... resolvo conhecer o privê

depois do tradicional desfile, escolhi a http://www.mefode.net/products/natasha- ... no-cajuru/" -"-

cheirosa, meio timida no inicio. Cai de boca num oral muito bom. Em seguida fazemos um 69 com aquele rabão lindo na minha cara. Ficamos ali por um tempo, ela bem lubrificada, epi no garoto e ela fica de 4 na cama. meto um tempo, depois ela vem por cima cavalgando ate eu gozar.

descanso, conversa basica, ela começa a provocar novamente. Como ainda nao estou recuperado, começo a fazer um oral nela. POuco depois ela cai de boca novamente, encapa e cavalga mais. Leite na borracha.

ela queria anal, mas eu tava sem forças... quem sabe na proxima

110 reais a hora, cabeça relaxada...

a casa tem mais umas 4 ou 5 meninas, a 110 a hora, 80/meia hora ou 120/meia hora com duas moças...

pretendo voltar pra conhecer a http://www.mefode.net/products/elisa-so ... deliciosa/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”