Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9785-1243 - (41) 3056-3096

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casado252584
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Set 2012, 13:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#1 Mensagem por casado252584 » 09 Mai 2015, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, após procura não achei nada sobre este prive... então tópico novo, eu acho....


Atendem lá:
http://www.mefode.net/products/bruna-ga ... -curitiba/
http://www.mefode.net/products/julia-in ... -22-00-hs/
http://www.mefode.net/products/luana-ac ... abirotuba/
http://www.mefode.net/products/mirella- ... abirotuba/

Chegando lá, por volta das 18h, estavam as 4 pervas na casa... mas estava frio e eles estavam muito vestidas para analisar o custo x beneficio....
Então fui apresentado a todas ao mesmo tempo (algo que não gosto, prefiro privacidade) mas estava entre a Mirella e a Luana (supostamente são irmas.
A Mirella foi me mostrar a casa, são três quartos sem banheiro e um banheiro pequeno próximo dos quartos dos fundos.
Casa de muquifo a meia boca.... não curti não.... Tem bar com dose pra prima a R$ 30,00 e cerveja (skol) a R$ 10,00 a long neck.

Bem.... com a Mirella no quarto falamos sobre os valores.... R$ 130,00/hora - Anal, quem faz, cobra plus de R$ 50,00 - programa de 30min por R$ 80,00
Lembrem de perguntar!!!!! Perguntei se na 1 hora rolava umas duas gozadas ou era gozou vazou... a Mirella falou que era gozou vazou mas pra mim (hahahah) abriria uma exceção e daria duas vezes....

Beleza, mas queria uns peitões mais legais que os dela, meio pequenos e caidos - obs: no quarto já dei uma checada no produto....
Dai ela falou que a Luana tem uns meloes GG, não mentiu sobre isso mas omitiu a barriga da perva (que não aparecem nas fotos).... uma barriga tipo grávida de 7 meses...... pra quem ficar com tesão ... Tesão Piá....mas pra mim foi brochante.....


O Fight... afinal esta no inferno abrace o capeta....
Começou que ficou pedindo DOSE.... putz.... dai falei que eu rachava uma cerva com ela... R$ 10,00
Começou chupando bem meia boca sem camisinha e isso pq eu pedi... chupou tipo 3 segundos e encapou.... chupou mais um pouco... vi que não é o forte dela e mandei abrir as pernas.... cheirinho básico de fish ans chips.... guerreiro é guerreiro... me concentrei pacas... imaginei que era uma gravidinha gostosa....e soquei um pouco fechei os olhos, peguei nos peitões GG e com muito esforço e dedicação gozei ..... paguei, pedi uma cerveja de R$ 10,00 e fugi......

Resumo....
Uma bosta.

R$ 130,00 - por um pouco mais tem coisa MUITO mas MUITO melhor mesmo
NO final foi os 130 + 20 das beras (unica coisa que valeu) = 150,00

NA vdd nenhuma das pervas que eu vi e com link acima são 70% das fotos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Prive Uberaba - Rua do Ouro, 74

#2 Mensagem por johnmayer » 10 Mai 2015, 19:44

e a Bruna man? Também não parece com as fotos? Parece que tem um rabão....
Quase fui lá na sexta feira pegar ela, mas acabei dando um repeteco na Rua das
Melancias....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opaleiro_atleticano
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Mar 2011, 18:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prive Uberaba - Rua do Ouro, 74

#3 Mensagem por Opaleiro_atleticano » 11 Mai 2015, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Respondendo ao amigo de cima e aproveitando pra colocar o TD em dia.

Estive na casa acho que no dia que abriu, pois só tinha a Bruna na casa além da recepcionista, uma loira tatuada.

Bom agendei por whatsapp com a Bruna e peguei as informações 80 reais meia hora e 130 uma hora e não falou nada de cobrar mais caro pra chupar sem camisinha. Então rumei pra lá.

Chegando lá casa de madeira por fora mais ou menos mas pro dentro meio derrubada, entro e a recepcionista me aponta o quarto onde a Buna me espera na porta, ela tem um bundão massa mesmo os peitos são medianos mas gostosos de chupar e apertar, tem uma barriguinha meio saliente, mas acho que as fotos eram outras (realmente não me lembro, mas tinha uma melhorada nessa parte assim como nessas fotos, nada exagerado) e a cinturinha é fininha mesmo, contrastando bem com o rabo. A cara é que não ajuda, já não devia ser bonita quando tinha realmente os 26 que diz no anuncio a agora beirando os 36 então (pra mim isso conta, não é o problema da idade e sim que não é lá muito bonita).

Começamos o trabalho com ela vindo chupar, aí diz que sem camisinha é mais 20, então falei que podia ser como ela achasse melhor então disse que fari sem pra eu voltar, como ela é dedicada hahaha, então começou a chupar, chupa gostoso, cuida das bolas e do pau todo. depois de um tempo coloca a camisinha e vem por cima, senta gostoso um tempo depois pego ela de quatro segurando na cinturinha e vendo o rabão gostoso dela, pergunto do * e diz que não faz, já tentou mais doeu, não insisti muito e continuei até acabar. Ela beija na boca sem problemas.

Depois ela tira a camisinha, faz a higiene no meu pau e deita do meu lado, fica conversando e fazendo carinho. Tenta agradar mesmo, isso é muito bom, mas como não tinha agradado muito pela lataria digo que tinha compromisso e ficaria só com meia hora, ela não se opôs eu me vesti e saí. paguei na recepção e quando a recepcionista está me acompanhando até o portão dois caras que estavam na frente da casa do lado se aproximam dela pra conversar, só escutei eles falando que eram vizinhos e acho que perguntaram o que era a casa, quando escutei falar que eram vizinhos entrei no carro pq não tava afim de papo caso eles viessem falar comigo, mas no primeiro dia os caras já tinham sacado o lugar. Particularmente eu não iria novamente pq não gostaria que ficassem me observando ao entrar, sei que pra muitos tanto faz, vai de cada um.

To dando positivo quase neutro pq a guria fez de tudo pra agradar e não apressou, sai pq quis e sem querer cobrar uma hora, paguei só os 80 reais da meia hora.

Ela tem uma bunda e os peitos massa, isso que salvou o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#4 Mensagem por johnmayer » 22 Mai 2015, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna/Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades... li o relato do companheiro acima e como
Já estava na fissura de pegar essa Bruna/Monique http://www.mefode.net/products/bruna-ga ... -curitiba/ , liguei, marquei, e parti em direção ao Guabirotuba, para a Rua do Ouro (nome sugestivo)...
Chegando lá estacionei, e uma morena http://www.mefode.net/products/mirella- ... abirotuba/ já veio me atender, bem simpática inclusive.
A Bruna/Monique veio até a porta e não percebeu que era comigo que tinha falado no telefone,
Então eu me identifiquei e fomos para o quarto. Ela realmente não é linda,
Mas em compensação o corpo é muito bom... Uma bunda gigante e durinha, uns peitos
Médios muito bons de pegar. Como o compadre acima falou, 20 pilas a mais pra chupar no couro, que acabei pagando, pra ficar melhor o esquema.
Chupei e fui chupado magistralmente, e na hora do fight não houve regulagem alguma, ela interage muito bem e parece estar gostando da brincadeira. A visão daquela bundona de quatro é do outro mundo.
Estava com pressa e como havia vindo de casa de banho tomado, acabei não conhecendo o bwc do local, mas a casa é bem ajeitada (não é de madeira não como relataram lá em cima), o quarto tbm, o único senão foi que ela veio perguntando se eu não pagaria uma bebida pra ela... (por isso não vou em boate).

Só vi a outra morena na casa mas gostaria de ter visto outras que estão no site para melhor avaliar...
Então, recomendadíssima, e volto com mais tempo para melhor apreciação.
Fight: 9,0
Bunda: 100
Peitos: 8,0
Rosto: 7,0
Simpatia: 9,0
Valores: R$ 80 meia hr, R$ 20 BJ sem e R$ 5 do cartão. (R$ 105)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#5 Mensagem por johnmayer » 23 Jun 2015, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
(Então, quis abrir um novo post para esse privê no Parolin, mas as configurações do site não
permitiram, pois já havia post com o número da menina.... E agora? Como faz? Pois o número de
divulgação da casa é o mesmo da menina... Moderadores por favor, dêem uma luz!)

Então povo, fui dar um confere nesse privê novo lá no Parolin, perto (quase em frente)
do estacionamento da Citroen, bem no final da rua.
Lugar tranquilo, bom de estacionar, sem muita gente olhando... Casa de madeira, mas
bem limpinha e organizada. Fui direto de casa, então acabei não conhecendo o banheiro.
Fui mais pela Monique, que eu já conhecia do Privê do Guabirotuba, e confesso que pago
pau pra bunda daquela mulher.... A bunda mais gostosa que já peguei em Curitiba...
Bom, TD nos mesmos moldes, 80 por meia hora, 20 a mais pra chupar sem capote,
Sem frescura, sem regulagens e beija bagarai.
Lá tem uma outra bem gostosinha tbm a http://www.mefode.net/products/mirella- ... abirotuba/
que me deixou tentado a degustar na próxima vez...
o tel é: (41) 9753-1919 (o post não me deixou colocar esse tel pois já havia um post com esse número, mas esse
post é mais pela casa nova)

Não vou colocar as notas pra não bopar, mas eu super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJUNIORSOARES
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2015, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#6 Mensagem por JJUNIORSOARES » 07 Jul 2015, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:leticia liu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem,liguei e marquei para às 15hs,horário no qual ela começa á trabalhar,a casa bem discreta,as outras meninas todas bonitas,não que fossem capa de revista,mas todas simpáticas e pegáveis...cheguei uns 15 minutos atrasado,e acreditem..levei exporro..kkkkkk
Mas tdo bem..qdo a vi fiquei abismado...exatamente igual ou melhor que as fotos q havia no site http://www.mefode.net/products/leticia- ... abirotuba/ e por sinal,muito simpática...
No quarto :P ..TUDO MARAVILHOSO...Talvez a melhor gozada daqui dos prives de Curitiba q já tive..os peitos seliconados,bumbum maravilhoso,cinturinha fina...defeito :oops : tentei mas não achei nenhum...então,bem recomendada...aprovada totalmente...não vão se arrepender..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#7 Mensagem por brocoxo » 08 Jul 2015, 01:18

Hum.. é mesmo?

Lecal
Conte-nos mais... tem desconto pra pau pequeno tambem?

Faça-me o favor.
Tomar esporro de puta... é o fim da picada. Era só o que faltava agora.

:( :( :(


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#8 Mensagem por Carter Slade » 08 Jul 2015, 11:51

Aguardando mais TDs dele em outros privês...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#9 Mensagem por Dega_cwb » 08 Jul 2015, 11:57

Este fórum está, definitivamente, passando pela "crise da caixa alta".

Sei que não é de bom tom a moderação chegar "arrombando fechaduras e metendo o pé nas portas", mas que dá vontade ver o facão correr solto, ah! Isso dá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Givanildo2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2015, 22:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#10 Mensagem por Givanildo2 » 08 Jul 2015, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje conhecer essa gatinha mefode.net/products/jaqueline-mais-uma-gostooosa-no-guabirotuba

É uma casa no Guabirotuba. Tive que deixar o carro na rua.
A menina é a mesma das fotos e ao vivo é mais bonita ainda. Novinha, linda, tudo durinho, apertadinha.
Faz oral sem, bem feito. O ponto negativo é que ela é muito mecânica, não se deixa chupar, não beija na boca, disse que estava com a perereca dolorida (procura grande é foda, aumenta o preço e ainda estraga o material), por isso ficou regulando posições, uma merda.

Deixou a desejar. Eu não volto
Preços: 150 1h/ 100 0,5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#11 Mensagem por johnmayer » 29 Jul 2015, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Fran e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então, também fui lá esses dias e peguei uma
Tal de Fran que me atendeu na entrada. muito gostosa de
Corpo, mas no desempenho ficou devendo muito....
Totalmente mecânica e sem graça, sorte que o corpo ajudava....

Também peguei a Bianca http://www.mefode.net/products/bianca-m ... abirotuba/, loirinha baixinha, peitão siliconado,
Com uma barriga grande para o tamanho dela e também bem mecânica,
Os pontos positivos foram chups sem, e o peitão de silicone. Mas ficava
Empurrando a bunda para trás, para que eu não pudesse
Socar forte sabe? Enfim, desperdício pois as duas teriam
Potencial para serem boas acompanhantes...

Então, com essas duas sem repeteco... Mas tem mais
Algumas para testar lá neste privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coxadoido4427
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Jan 2016, 00:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê no Uberaba - Rua do Ouro, 74

#12 Mensagem por Coxadoido4427 » 25 Jan 2016, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puteirinho faliu! Era mal cuidado, mas de valor bom! Fui umas 5 ou 6 vezes lá! outra hora abro relato das outras 2 que fui, gostei muito! Mas dessa Camila(que por sinal mudou de nome: agora esta como lia no mefode, atendendo junto com a ayla no portão). Deve ter uns 22 cara de ninfeta, magrinha, mais estilo menininha. cheguei na casa e escolhi ela, pq a minha de sempre tinha saído da casa. Fomos pro quarto e ela entrou sem tomar banho, ok! Ao menos não estava fedida! Deitou direto, tirei o Junior e mandei na cara da putinha, fez cara de nojinho(fresca demais) mas chupou! Na hora de meter já comecei matando D4, ela jogava a coluna pra cima pra não socar bem! Disse também que estava dolorida! Cheia das frescuras, gozei porque paguei, mas sem tesao! Mecânica ao extremo, sem simpatia! Se pegaria ela de novo? Nem a pau!

Notas:
Peitos 5 ( miúdos)
Bunda 7 (razoável pelo preço)
Simpatia 0 nem disfarça que não gosta
Fight 0
Rosto 6 ajeitadinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”