Clínica da José Loureiro - Centro
- Telefone: (41) 3018-6016 (41) 9183-1277

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica da José Loureiro - Centro

#1 Mensagem por LoboMau » 11 Nov 2004, 22:52

Camaradas

Fui conferir o seguinte anúncio da gazeta:
anti-stress, relaxante, óleos quentes. Local central ou domicílio. F:(41)3018-6016/9183-1277
Quando você liga, a garota faz uma descrição completa da massagem, parece uma demostradora de supermercado. Achei interessante a descrição, então fui lá. O preço combinado foi R$ 50,00.
É num prédio comercial com portaria(o cara não pergunta nada), na José Loureiro, quase esquina com a pç Carlos Gomes.
Quem me atendeu foi uma tal de Cris, que é uma morena clara, com uns 1,70 e 60kg. O lugar é meio improvisado, não parece muito com uma clínica.
A massagem é feita na maca, com óleo de não-sei-o-que. Interessante que é massagem de verdade mesmo, não é só preliminar de punheta.
Essa também é bem interessante: ela coloca a mão lambuzada de óleo na frente do aquecedor elétrico e depois dá uma encerada no instrumento. Sensação muito boa. Não estamos em junho, mas pode-se dizer que é o verdadeiro "pau-de-sebo". :lol:
Nessa hora era pergunta se você não quer que ela suba no pau-de-sebo, pelos módicos R$ 40,00 a mais. Como já estava satisfeito com a performance da garota, resolvi deixar para outro dia.
Depois do serviço ela faz você deitar numa cama vibratória que, segundo ela, é pra terminar o relaxamento. :lol:

Esse lugar é bom para quem trabalha ali pelas bandas do centrão e anda meio stressado. Pelo serviço, acho que os R$ 50,00 foram bem gastos. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

O retorno

#2 Mensagem por LoboMau » 10 Jul 2005, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Edy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo depois da primeira visita, vi que elas estão com anúncio na gazeta do povo. O telefone é o mesmo: 3018-6016.
Estão em três: Cris, Aly e Edy.
Eu me lembro da Cris da última vez, mas não conhecia as outras duas.
A massagem continua no mesmo esquema e no mesmo preço.
Vi que a Edy era carne nova no pedaço, deve estar no começo da carreira ( a gente percebe isso). É uma castanha de +- 1,60 50kg.
Então não deixei passar em branco, fiz uma massagem + TD com ela.

Resumo:
Rosto 9
Corpo 9
Massagem 4
Oral 7
Vg 8

Total : 50 + 50 =100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lucia Loureiro
    por El Feo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3184 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30144 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Garota no José Walter/Mondubim
    1 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”