Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 224 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 314
Oral Sem:Sim 259Não 76
Beija:Sim 219Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casado252584
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Set 2012, 13:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#1 Mensagem por casado252584 » 07 Jul 2015, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
A convite da Gabi - fui conhecer a nova casa do mesmo proprietário da já conhecida casa da Arthur Bernardes (Cemitério dos Azulejos)

Essa casa é NOVA e de ótima qualidade!!! Eles NÃO vão fechar a casa da Arthur, por isso estou colocando como casa NOVA.

Sobre a casa:
Muito boa mesmo!!! Super nova (foi aberta ontem ao público em geral)
São 5 suites - fiquei numa suite pequena mas com móveis muito bons.
Local discreto - duas quadras atrás da A. Bernardes, com garagem para dois carros.

Atendimento:
Nota 10, com louvor.
Gosto muito do atendimento da Gabi, sempre sem pressa e com vontade de agradar ao cliente.
Demais notas sobre a dama: continua gostosa, super simpática, comigo faz o estilo namoradinha.
Fotos do site muito próxima da realidade. (difícil isso hoje em dia com o photoshop)

Demais damas atendendo no recinto:

Sthephani
Aline
Dani
Júlia

Valor agora e de R$ 190,00 - hora

Agora tem um interfone no quarto pra avisar quando venceu o horário... ficou chique o negócio.

Casa nova é igual a hotel novo... não tem muito do que reclamar... o ponto forte além do super atendimento que tive da Gabi é que agora todos os quartos são suítes... isso vale muito, e eles tem ar condicionado o que ajudou no friozinho de ontem.

Ainda: a recepcionista é a mesma garota simpática da outra casa, se não me engano é Fernanda o nome dela. Agora ela ficará nesta nova casa.

é isso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Abr 2007, 15:42
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#2 Mensagem por MartyMcFly » 16 Jul 2015, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde meus caros,

Após conseguir algum tempo livre após o almoço, resolvi dar uma chegada nessa casa perto da Arthur Bernardes na qual atendem várias garotas. Chegando lá, estava meio sem tempo, solicitei a possibilidade de conhecer todas as meninas, para que eu pudesse marcar posteriormente com alguma delas.

Acho que todas as meninas que estão lá, atendem pelo CWBVIP, com exceção de 2 delas que ainda iriam postar fotos. E após conhecer todas elas, foi justamente uma das que ainda não tem foto que eu marquei, a Nicole(vou comentar mais sobre ela durante o relato). Ela está na casa há apenas 1 semana e disse que em breve estará colocando fotos no site. Bem, eu iria marcar com ela somente para o dia seguinte(por conta do meu horário), quando já estava saindo do local, já no carro, fiz uns telefonemas e consegui alguns minutos a mais de ausência. Então, retornei para o local.

Local muito discreto, casa bem organizada, atendimento muito bom. Me conduziram até um dos quartos e lá fui tomar banho para esperar a Nicole que estava se preparando. Poucos minutos após, chega a moça. Uma morena alta( 1,75 mais ou menos) com um corpo bem bonito, rosto bonito, enfim, menina do tipo que daria para você sair para jantar tranquilamente. Começamos com vários beijos (muito bons por sinal) e peço para ela ficar D4 na beira da cama. Meus caros, a Nicole é o estilho mulherão, tem um belo rabo. Fiquei chupando ela D4 por alguns minutos, com vontade de ficar mais só que o meu tempo estava limitado neste dia. A menina geme gostoso, estilo namoradinha mesmo. Pedi para iniciarmos um 69, o qual tive que mandar parar para não encher rapidamente a boca da moça de leite.

Bem, a partir daqui, solicitei que ela viesse por cima e fui prontamente atendido já de cara com uma cavalgada com ela virada de costas. A menina sentando com vontade e eu tendo que pensar na economia ruim do Brasil para não gozar logo, pois com aquele rabo lindo virado para mim, muito difícil de resistir. Peço para parar e chamo ela para sentar de frente, novamente prontamente atendido e inicia-se uma cavalgada com força com muitos beijos, na qual também sou quase vencido pelo orgasmo. Eu tinha ido pronto para fazer anal, mas quando a gente ia iniciar, lembrei que o meu tempo estava bem limitado e que seria melhor deixar para outro dia. Certamente é uma bunda que merece ser degustada, mas exige tempo para melhor aproveitamento! :roll:

Como eu disse, a menina é estilo mulherão. Coloco ela na cama e puxo ela para ficarmos no ar por algum tempo, com ela abraçada no meu pescoço. Essa posição para mim é praticamente final, pois gozo rápido assim. Após algumas colocadas bem fortes e a menina gemendo deliciosamente, digo que vou gozar e que quero dar na boquinha e que não queria que sobrasse nem 1 gota. Dito e feito, ela fica de joelhos e começa uma chupação a qual não resisto por muito tempo. Com louvor, ela retira todo o leite e engole até a última gota. =D>

Enfim, banho nos 2 e tive que ir embora por conta do meu tempo, pois ela ainda insistiu para eu ficar um pouco mais. Ainda me ofereceu água e cerveja que são por cortesia da casa.

Notas são bem pessoais, pois cada um tem um gosto. As minhas seriam 8 para todos os quesitos, com exceção para a finalização na boca engolindo até a última gota que levou um 10. Provavelmente se tivesse feito anal, também levaria nota 10, pois ela disse que gosta de fazer, pena que eu estava com meu horário corrido, ficou para uma próxima vez.

A menina é bonita, tem um jeito mais meigo que se revela na cama com uma cavalgada de costas para você de tirar o fôlego, muitos não irão passar dessa parte. :lol:

Valor: R$ 190 com direito a finalização na boca. Anal tem uma taxa extra, mas vale a pena para quem tem tempo.

Se volto? Provavelmente sim para experimentar o anal. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Fev 2006, 13:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#3 Mensagem por fallen_angel » 21 Jul 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações, nobres.

Fui conhecer a casa.
Muito boas instalações. Tudo novinho e impecavelmente limpo e com várias suítes, cuja falta é o ponto fraco da "matriz" da Arthur Bernardes. Não tem nem como comparar as casas.
Tem estacionamento interno, mas a rua também parece tranquila para estacionar e um bem menos movimentada que a Arthur Bernardes.
Recepção profissional e eficiente.
Como não marquei antes e as garotas "conhecidas" estavam em atendimento, apresentaram-me duas novas, ainda sem fotos, a Nicole e a Natália.
Ambas bem bonitas. A escolha não foi muito fácil. Mas fui com a Nicole.
Morena clara, alta, gostosa pra caramba. parece aquelas espiãs russas dos filmes do 007. 8)
De temperamento tranquilo, papo agradável, sorriso fácil, com boa iniciativa e sem frescuras. Te deixa à vontade e não é preguiçosa. Procura agradar e...agrada mesmo :D

Às notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 10
Oral : 9
Fight: 9
Higiene: 10

pro-labore : R$ 190 por 1 hora (muito bem empregado, neste caso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#4 Mensagem por LDsupremo » 23 Jul 2015, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Stephane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava a ler alguns relatos da época que a moçoila atendia na outra casa e gostei do que li, então parti para o "confere".

Casa grande e discreta, quarto, chuveiro e atendimento bom.

O ensaio fotográfico não é 100% fiel, porém não desabona em nada o atendimento da dama. Sempre muito simpática e pronta para fazer um TD natural. Pelo menos comigo foi muito bom e tudo bem espontâneo.

Subimos para o quarto, ela foi ao banho e depois eu. Volto para o quarto, ela ja sem roupa tira minha toalha e começamos ao beijos, eu em pé e ela ajoelhada na cama...parecia uma namoradinha. Ela vem beijando por tudo até chegar no Tiuzinho la embaixo. Aquela bocona tem os dom.

Viro ela e começo a retribuir com linguarudas, a mina se contorce e geme baixinho... Paro, ela pede pra continuar, mando virar em um 69, segue os trabalhos e ela diz que gozou.... SERAAAA?

Ja pego d4 e pau na maquina, ela sobe cavalga virada de frente. Leite no latex.

Banho, conversa e ela me oferece outra mas sem tempo recuso. Oferece se quero conhecer as outras damas e mesmo sem tempo aceito. :twisted: :badgrin:

Sobe: JULIA, NICOLE, DANY, ALINE.

Destaque ao oral e ao atendimento, gosta do que faz e atende com prazer.

R$: 190+10 cartao.

Volto e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#5 Mensagem por O Viúvo » 24 Jul 2015, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, senhores.
Fui conhecer o local. Alto nível. Gostei muito. O proprietário está de parabéns.
Também fui conhecer a Nicole. 1,75 de puro tesão. Aquilo não é mulher . . . é um monumento de beleza! Nossa . . . dá vontade de levá-la para casa. Lindíssima e ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Super ultra carinhosa. Beija que é uma loucura. O oral então . . .acaba com qualquer legionário tarado! Ela acaba com a gente na cama. Muuuuiiito tarada. Que delícia de mulher. Fazer oral nela foi uma coisa . . . :badgrin: :badgrin: Nunca vi uma mulher ficar tão molhada ! Peguei em todas as posições. O PPMM foi de matar milhões de espermatozóides!
Super-recomendada.
Leva 10 em todos os quesitos com louvor.
Fui!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#6 Mensagem por Zerg » 28 Jul 2015, 14:55

EdvaldoPCampos escreveu:Alguém chegou a ver por lá? Conhece?
http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado3.html
Nobre colega, acho que aqui não é local adequado pra pedir informações, certamente um dos nossos nobres moderadores irá se manifestar, porém respondendo a sua pergunta, dá uma pesquisada no tópico da casa "matriz" que exitem VÁRIAS informações sobre a dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#7 Mensagem por LDsupremo » 31 Jul 2015, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esse TD só aconteceu pelos pensamentos da cabeça de baixo, pois a de cima estava contraria ao acontecimento dos fatos pelos relatos aqui ja postados.

Em uma das minhas visitas ao LOCAL, me fui apresentado a dama em questão. Mulher realmente linda e GOSTOSA. segue fotos:

http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado3.html

Entro no quarto ela tira a roupa portada de um fio dental encosta e começa a rebolar no meu pau... depois banhos tomados ela vem e chupa sem capote na média, tem as manhã. Em seguida ja sobe na montada de costas... Caraca, que visão.

Depois fica d4 de frente pra um espelho, aquele rabo com aqueles peitos na frente do espelho e somado aos gemidinhos e cara de tezao que ela aprendeu a fazer muito bem me levaram a loucura. Leite na borracha.

Banho tomado, visto a roupa e volto ao trabalho faceiro e contente.

Qualquer dia Retorno para desbravar o *, mas por hora tenho outras na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob_foto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#8 Mensagem por bob_foto » 10 Ago 2015, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera da putaria!

TD realizado na semana passada com a Gabi. Cheguei à nova casa e me impressionei com a estrutura já mencionada por outros foristas, realmente é de tirar o chapéu! Haviam duas meninas disponíveis e escolho a Gabi (http://www.curitibaacompanhantes.com/gabi.htm). As fotos são bem fiéis à realidade, tirando que ela está de cabelo pelos ombros pois disse que tirou o Mega Hair. Ela é estilo madrinha bem gostosa, peitinhos médios siliconados, bonita de rosto, muito simpática e tem vontade de atender o cliente :D :D :D :D

Vamos ao fight: Banhos tomados, ela começou com um oral no couro bem cadenciado e numa boa pressão. Após ficarmos ali por um tempo, EPI colocado e iniciou numa cavalgada gostosa fazendo meu pau sumir naquela bucetinha gostosa até gozar!!!! Após um bom papo até que o Jr. se recuperasse, começou o segundo round com outra chupeta no couro, depois de novo EPI colocado peguei D4 com força, FA e mais uma vez finalizou com uma sentada deliciosa (especialidade da casa).

Vamos às notas:

Fidelidade das fotos: 9,5 (ela tem tatuagem nas costas, mas foram escondidas nas fotos. Mas são bem reais)
Rosto: 9,0 (dá pra andar susse de mãos dadas no shopping)
Peitos: 9,5 (cabem na mão e bem gostosos)
Bunda: 9,0 (empinadinha)
Barriga: 9,5 (está em dia com a academia, com piercing e td)
Buceta: 10 (achei apertadinha)
Oral: 8 (bem cadenciado mas podia colocar tudo na boca)
Anal: Não avaliado

Investimento: R$ 190,00 (1 hora) + R$ 10,00 (taxa do cartão)

Se volto, com certeza mas para experimentar outras carnes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2014, 10:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#9 Mensagem por The Dragon » 09 Set 2015, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde Putanheiros, depois de um tempo na geladeira, resolvo tirar o atraso.
Lendo alguns relatos dos companheiros fui conhecer a Nicole: http://www.acompanhantescuritiba.org/nicole_dias_.html
Realmente é uma cavala, um rabo enorme. Não é linda, mas dá para o gasto. Peitos pequenos naturais.
No quarto, vou para a ducha, ela vai em seguida. Muito simpática, ficamos conversando um pouco antes do sexo. Isso foi bacana, visto que tem muitas GPs que parecem um robô. Mas enfim, vamos ao que interessa:
Ela inicia com um belo oral, muito bem executado, sem pressa, bem molhado. Peço para ela ficar de 4, chupo com gosto sua buceta.
Camisa no lugar, ela vem por cima, cavalgando gostoso. Variamos algumas posições.
Coloco ela de 4 na ponta da cama, fico metendo olhando seu rabo enorme e leite na borracha.

Considerações finais:

Rosto: 7
Barriga: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 9
Desempenho: 9

Volto com certeza, mas para experimentar outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PJGreen
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Mar 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#10 Mensagem por PJGreen » 11 Set 2015, 02:54

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa dia caros!

Faz tempo que não passo por aqui, sou pecador na putaria e na sonegação também, não vou mentir, porém, minha vida é corrida e não sou assíduo nem para analisar propriamente outros TDs. Enfim, falarei sobre o TD com a garota Nicole em minha passagem pela capital paranaense que "digasse" de passagem meeeuuu Deeeusss.

Local: 10, top moraria lá, é uma mansão onde o bairro só tem casarões, tem até uma mesa de sinuca na casa rs.
Garota (conjunto): 6, a Nicole é experiente, vc percebe logo no desfile, quando fala então,,,moça bonita e simpática!
Rosto: 7,2 bonita, difícil encontrar mulher feia naquela cidade, estava de lentes, queria ver seu olho real.
Peitos: 6,7 bons, na medida e gostosos, porém gosto de maiores.
Corpo: 8 cavala, alta do jeito que eu gosto
Rabeta: 8,1 boooaa, porém mole né, tem fazer uma academia.
Ceta: 5,0 tá rodada,,,mas é apertada até.
Oral: 6,1 roça um pouco o dente, mas manja dos paranauê

Achei ela um pouco abaixo do esperado, pele desgastada, com estrias e manchas, é magra mas melhoraria se fizesse academia. o tempo é para uma 1h, mas deve ser quando chego no local, dai até a mina subir, eu e depois ela tomar uma ducha, dai ja viu né,,,45 min e uma gozada, acho ruim assim, mas deu pra brincar, chupou sem, por cima de costas, e de 4 finalizando na boquinha.

Dou neutro pelo conjunto e por não ter repeteco, é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandido210
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#11 Mensagem por bandido210 » 12 Set 2015, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, nobres colegas.

Saído de um compromisso resolvo matar as saudade do prive da Arthur Bernardes. Fazia cerca de três meses que não pisava no referido local, porém acompanhando os relatos dos colegas foristas, sabia que encontraria mudanças significativas. Como estava próximo ao local resolvo optar por não ligar e aparecer de surpresa, coisa que costumo não fazer, mas diante da situação era o que me restava.
De início, me dirigi até a Matriz, pois sabia que haveriam meninas novas na casa. Logo que chego sou atendido pela nova secretária, que aparentemente ficou no lugar da Fernanda naquela casa. Muito simpática e prestativa ela me recebe e organiza a apresentação das meninas. Gostei de algumas ali, mas imaginei que as melhores estaria na nova Filial. Então, resolvo dar uma conferida lá antes de fazer uma escolha.
A nova residencia fica na rua de trás a da Matriz, porém lá chegando esqueci o número da casa, e como sempre a TIM não ajuda com o 3G. Por sorte, um colega estava saindo e denunciou a real situação da casa. Pois bem, toco a campainha, entro e dou de cara com a Fernanda, bonita e simpática como sempre. Neste momento, abro uma aparte no meu relato para dar uma sugestão aos donos da casa, Se em algum dia a Fernanda resolver atender, acredito haverá filas quilométricas na região, pois sem dúvidas ela é cobiçada por todos, ou quase todos, os clientes do estabelecimento :lol: :lol: :lol:

Voltando ao relato, sou encaminhado até a sala da residência. Neste momento, é preciso parabenizar o dono deste prive. Pois enquanto o governo do PT usa o dinheiro arrecadado pelo povo para seu bel prazer, o dono da casa usa o dinheiro gasto por nós, clientes, para melhorar o conforto a nós dispensado. A casa é nova, com móveis novos. Em resumo, necessário frisar que a casa é de alto padrão.

Esperando na sala da Filial, inicia-se a tradicional apresentação das meninas. Confesso que tirando a Nicole e a Stephanie (esta, idolatrada por mim), as outras estão abaixo do nível da Matriz, fato que achei realmente estranho, pois acreditei que a nova casa estaria absorvendo todas as mais TOP. Pois bem. A Nicole é uma morena gostosa e coxuda, muito bonita de rosto e que provavelmente seria a minha escolhida, não fosse o fato de por último ter entrado a Stephanie, cuja minha escolha sempre será nela quando presente.
Ao entrar a Stephanie sou prontamente reconhecido. Tinha esquecido do quão simpática ela é. Fomos para o quarto, e sou surpreendido com a Suíte Presidencial :lol: :lol: :lol: :lol: A Stephanie continua gostosa como sempre, beijando muito e com o corpo sensacional. Em todas as minhas aventuras como pecador da carne, tive poucas e boas, algumas vezes me dando muito bem, outras me dando muito mal. Mas em poucas situações me senti tão à vontade quanto quando estou com a Stephanie, deve ser alguma química entre cliente e prestadora de serviços :lol: :lol: :lol:
De fato o programa foi rápido, sexo oral de nós dois, e acabei gozando no 69. Depois do orgasmo ficamos conversando, e como estava cansado devido ao compromisso anterior por mim já estava ótimo.
Pagamento no cartão, R$ 200,00 mais pobre. Bebi as duas aguas a que tinha direito e fui embora, satisfeito como sempre.

Seguindo a sistemática de alguns colegas, vamos às notas:

Rosto - 9, realmente acho ela muito bonita.
Simpatia - 10, ela faz de tudo para agradar o cliente.
Oral - 9, gosto muito do oral dela.
Anal - Nunca perguntei se faz, e também não é minha praia.
Geral - 10, sai muito satisfeito.
Custo - 190 + 10 do cartão

Indicada. Sempre saio em busca de novas experiências, mas quando as coisas vão mal, sei a quem devo procurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#12 Mensagem por Meursault » 18 Set 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres,

Em dias imemoriados, fui conhecer a filila. Casa e estrutura realmente fantásticos. Liguei e marquei com a Nicole, devido às descrições aqui do Forum.

A menina foi muito simpática, desde o começo até o fim do atendimento. O oral foi com muita vontade e gosto, e o sexo muito bom. Infelizmente meu tempo livre acabou antes do programa, o que me obrigou a acelerar o processo. Mas deu vontade de repetir.

Notas:

Rosto: 8 - não é linda, não é feia. É normal, mas tem sua beleza.
Corpo: 9 - Falsa magra, mas não lembro nada que a desabone.
Oral: 9.8 - Gostei muito, com vontade, babado, sem frescura.
Vaginal - 9 - Fiquei pouco tempo, não pude explorar todo o potencial dela.

Custo: 190$/1h, acho.

Volto? Pretendo, com mais calma. E com tempo para ver o desfile.

That's all.

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2014, 10:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#13 Mensagem por The Dragon » 07 Out 2015, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vadiando na net, me chamou a atenção o anuncio da Aline: http://www.acompanhantescuritiba.org/aline7.html
Liguei para maiores informações. A garota atende na filial do Cemitério dos Azulejos, no bairro Santa Quitéria.
Agendei para o final da tarde. Chego na casa, a recepcionista me encaminha para a suíte. Logo chega a dama.
De roupa fiquei bem entusiasmado, garota simpática e educada.
Vou para a ducha, em seguida ela vai também.
Quando ela retorna para a cama pelada percebo que o fotógrafo exagerou no Photoshop. Sinceramente não tem nada a ver com as fotos. Pensei, me fudi. Dinheiro jogado no lixo.
Mas a dama é experiente, vem logo com um oral fantástico. Bem babado, cadenciado, sem pressa. Ficou ali até eu pedir para ela parar, pois caso contrario iria gozar ali mesmo. Ela dá uma risadinha de safada e pede para chupá-la. Obedeço prontamente. Chupo sua bela buceta, lisinha e cheirosa.
Camisinha no lugar, ela vem por cima cavalgando com total profissionalismo. Sabe o que está fazendo. Alternamos posições. Coloco ela de 4, quando estava quase gozando ela pede leite na boquinha. Gozzeeeeiii 1 litro de porra na boca dela.

Considerações finais: Fiquei admirado, pois quando vi que a dama era bem diferente das fotos pensei que tinha perdido dinheiro, mas ela compensou pela transa.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 7
Barriga: 5 (está bem saliente)
Bunda: 7
Buceta: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kotsu
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Jul 2015, 20:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#14 Mensagem por kotsu » 12 Out 2015, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foi a minha primeira vez no Privê,( Mais ou menos um mês atras)liguei lá e perguntei quantas meninas tinham e fiquei interessado pela Nicole http://www.acompanhantescuritiba.org/nicole_dias_.html, marcado o TD cheguei uns minutos antes para encontrar a menina em ponto de bala. Chegando na casa,sou recepcionado pela secretária( GOSTOSA),me deixou esperando em uma sala, a casa é um espetáculo, fiquei ali uns 20 minutos, quando abre a porta, meu caralho que ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: . Beijo no rosto e partimos pra suite(Lembrando que todos os quartos são suítes) Chegando no quarto me oferece um banho, como já tinha tomado a menina se dirigiu ao banho e começa a tirar a roupa, e que agradável surpresa eu tive, tem um corpo maravilhoso , A Nicole é morena clara, tem pernão e bundão., já fiquei com o pau duro,pedi se podia ficar de calcinha e me respondeu que não podia gozar naquela ali, mas que tinha uma outra lá embaixo azul e que poderia buscar, falei então não precisa.
Ela começa os trabalhos com um oral maravilhoso, muito bem feito e molhado, tive que falar para ela parar, pois não queria gozar ainda. Depois disso pedi pra retribuir o oral, que buceta cheirosa, encapou o menino ficou de 4, que visão daquela bunda , que menina deliciosa, mete como ninguém. Depois que gozei, ficamos conversando sobre a vida, eu queria dar uma segunda ,mas o meu tempo já estava esgotado. :cry:
Ela faz o estilo namoradinha que no meu caso adoro.

Rosto: 9,0
Corpo: 10
Peitos: 10 ( tem os peitinhos bem pequeno, cabem na boca)
Bunda: 10
Barriga: 9,0
Oral: 10
Buceta: 8
Fight: 10

O Cachê teve um custo de 190 + 10 tx cartão, com certeza voltarei com essa dama para experimentar o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2014, 10:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#15 Mensagem por The Dragon » 22 Out 2015, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara Campos - Ex Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana chuvosa, com tempo livre fiquei vadiando na net. Encontro a dama Bárbara Campos http://www.curitibaacompanhantes.com/barbara-campos.htm
Liguei para agendar, pois como já conheço a casa confiei no site.
Chego no local combinado, a recepcionista me encaminha para a suíte, logo em seguida a dama entra no quarto.
A primeira impressão foi, me dei bem. A dama é bonita de rosto, tem uns peitões, barriga zerada. Faz meu estilo.
Ducha tomada, a dama já estava despida deitada na cama. Que linda visão. Ela vem com um oral sem capa (ponto positivo), bem delicado, sem pressão, mas estava bom. Como a dama é bonita e gostosa tudo o que faz é gostoso. Estava tudo sem encaminhando para ser uma boa trepada, mas nem tudo é o que parece.
Logo ela começa de frescura, não pode apertar aqui, não coloque o dedo aí, não gosto de beijar, etc. Fiquei observando e comecei a perceber que ela tinha um rosto conhecido. Pergutei se ela trabalhava em outros lugares, ela falou que não é já desconversou. Mas olhando bem eu estava comendo novamente a Julia Prado. https://www.google.com.br/search?q=Curi ... VHK-MtM%3A

Fiquei muito decepcionado, pensei, como eu não vi que era essa puta fresca.
Como já tinha comido ela, já sabia do sistema. Coloquei a camisinha, peguei ela de 4 até gozar.
Fiquei com ela, acredito que uns 20 minutos e o pior ainda está por vir. Me cobrou a mais, disse que o valor era R$200,00 agora.
Liguei para a casa logo que saí, e a recepcionista muito educada, pediu desculpas pelo ocorrido e quando eu voltar na casa ela me dá um abatimento.
Enfim, essa garota não nasceu para ser puta, ela tem que trabalhar em Shopping, fazer esses eventos em feira. Qualquer outra coisa ela vai se dar bem, menos como garota de programa.

Mas vamos as notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 9
Barriga: 7
Buceta: 9,5
Bunda: 8
Anal: não sei se faz
Atendimento: 0

Se volto???????????

Jamais!!!!!

Indico????

Nunca... Fujam desta roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zerg
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:43
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#16 Mensagem por Zerg » 15 Dez 2015, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá nobres guerreiros, enfim fui conhecer a filial. Primeiramente, em questão de estrutura e meninas não tem nem comparação, nem parece do mesmo dono, ele realmente caprichou. A casa fica em uma rua bem tranquila, com poucas vagas no estacionamento interno, porém de fácil acesso na rua. As meninas que se apresentam são muito mais simpáticas que as da matriz.
Pois bem, isto posto, vamos ao TD. Após a apresentação de algumas meninas, escolhi a Nicole. Resolvi dar um tiro no escuro, não olhei nenhum depoimento de colega aqui, somente agora antes de postar, e percebi que existe um senso comum. Garota realmente realmente bonita de rosto, muito simpática e desinibida, te deixa bem a vontade. Por volta de 1,75 m, olhos castanhos, cabelos escuros, corpo estilo cavala, bem gostosa, rabão, peitos médios naturais, pele cheirosa http://www.acompanhantescuritiba.org/nicole_dias_.html. Menina sem frescura, já começou com um oral no couro, bem caprichado. Resolvo chupar seu corpo, chupei inteiro, bem cheiroso e curte muito ser chupada. Beija bem, não sonega. Na hora da trepada, não regulou posição, bem participativa, gosta de sexo mesmo, não comi o cu, eu sei que faz porque li outros relatos, mas me nego a pagar extra pra isso, acho que a menina deve dar porque tá afim, igual a Aline fazia. Comeria novamente, porém tem outras lá mesmo que vou testar antes.

Resumo da ópera.
A nota acima vai para a menina e profissionalismo da casa, porém como nada é perfeito, ainda continuam com o mesmo problema da matriz, BATEM NA PORTA BEM ANTES DO TEMPO (interfonam), como já foi reclamado por outro colega. E não são 5 minutinhos antes para você se agilizar, são pelo menos uns 15 minutos, o que é um absurdo.

Abraço aos guerreiros e um vá tomar no cu aos sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno42
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#17 Mensagem por Moreno42 » 26 Dez 2015, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia meus caros!!!
Dando uma passada para conhecer o prive, a casa está de parabéns, alto nível, tudo muito organizado , enfim vamos ao que interessa... depois do desfile de garotas acabo escolhendo a Patrícia http://www.curitibaacompanhantes.com/patricia.htm, garota loira, tatuada ,aparentemente simpática,novinha, de vestido amarelo dava para ver as pernas bem torneadas e bumbum redondo.
Subimos para o quarto ela tirou a roupa para tomar banho e me deparo com seus seios muito murchos e caídos, perguntei se ela tinha filhos mas ela respondeu que não. Bom o resto do corpo compensa apesar de estar um pouco masculinizada, deve ser efeito de drogas de academia.
No sexo ela é meio tímida, mas faz um oral meia boca, e tem uma buceta apertadinha.
Não regula posições e deixa dar a segunda sem fazer cara de preguiça.
Considerações finais :

Simpatia: 8 Tenta ser simpática mas não têm assunto
Rosto: 7 bonitinha
Cabelos: 7 Compridos loiros, mas da p ver q o dela mesmo é bem curto.
Peitos: 3 Murchos muita pele sobrando
Bunda: Média
Buceta:8 Boa de chupar,apertada.
Corpo em geral: 8 Se ficar de sutiã da p encarar
R$ 190,00 1 hora

Volto no prive , mas para ficar com as loiras que realmente valem a pena Gaby e a saudosa Aline.

,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#18 Mensagem por Manoelzinho » 27 Dez 2015, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás resolvo conhecer a nova casa. Casa muito chique, varias suites com ar condicionado, enfim uma ótima estrutura. Plantel apresentado, confesso que nao fiquei muito empolgado porém a Nicole foi a unica que me chamou a atenção. Estilo cavala muito simpática, me deixou super a vontade, beija sem frescuras, oral sem babado, retribuo o oral naquela buceta limpa sem odores aprovada pelo selo polacao de qualidade. Capa no bicho e ela vem por cima cavalgando freneticamente onde peço para mudar de posição para nao ficar ali mesmo. Ppmm e terminamos no d4 e leite na borracha. Rolou segundo round parecido com o primeiro não necessariamente nessa ordem.
Conclusão: a gp compriu com tudo que foi combinado, porém nao repito. Acho que por 190 tem coisa melhor no mercado. Fui informado que a Aline parou de atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#19 Mensagem por LDsupremo » 21 Jan 2016, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resumao:
IDADE - uns 21 anos.
CABELO - 9 - loira castanha....
Pele - 10 - Mulata Clara - sem imperfeiçoes ...lisa...
Olho - 9 - Escuro (Olhar compenetrante)
ROSTO - 8 -bonitinha
SORRISO - 8
BEIJOS -6 - poderia ter se soltado mais ....
Oral - 5 - a melhorar - faltou técnica....
Vaginal - 9 - bom
Seios -pequenos - 7
BUNDA - 8 - Bunda GG como nas fotos, porem caida.
HIGIENE - 10 - aprovada pela anvisa.
SIMPATIA - 9- é gente boa ...se soltou com o tempo....
Vontade de agradar o cliente - 2 - Nesse aspecto deixo a Desejar.
Barriga - não tem ...é magra...10
Gruta - 10 - bem cuidada e limpinha....
Atendimento - 6 - performance geral
Peso e medidas - 9.5


A Garota é fiel as fotos, deram apenas uma valorizada na comissao traseira.

http://www.curitibaacompanhantes.com/la ... uerque.htm

O ATO:

Ligo e marco animado com as fotos, quando apresentado a garota me empolgo pois realmente condiz com as fotos... Atendimento é que deixou a desejar, aspecto de cansada, nao se dedicou muito em dar prazer. Beijos meia boca, oral meia boca, subiu em cima... gozei. Conversamos um pouco... moça inteligente.

Leva NEUTRO por ser linda e gostosa, se nao era negativo. Sem vontade nenhuma de atender.

45min. Vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandido210
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Mar 2015, 20:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#20 Mensagem por bandido210 » 24 Jan 2016, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie e Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite nobres colegas. Após algum tempo afastado da boêmia, resolvi dar um pulo na referida casa para começar os trabalhos de 2016.
Para começar com o pé direito, resolvi fazer algo que jamais havia feito, menage à trois.
Por já conhecer a algum tempo a Stephanie (que continua sendo uma joia rara), resolvi que seria com ela e com alguém que tivesse intimidade o suficiente com ela para deixar a brincadeira mais animada. Por indicação dela escolhi a Nicole.
A Stephanie já descrevi em relatos anteriores, razão pela qual me atenho à Nicole.
Pois bem, morena relativamente alta, muito linda de rosto, olhos azuis e um corpo de fazer inveja a 90 % da população feminina mundial, bastante simpática.
Quanto aos detalhes do TD, somente digo que a emoção de estar com dois furações na cama compensam e muito os 400 reais gastos, e, portanto, acho que todos devem experimentar isso pelo menos uma vez na vida.
Recomendo a dupla Stephanie e Nicole, a duas se entendem muito bem e dá um tesão especial, voltarei a fazer façanhas como essa assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#21 Mensagem por Takai » 01 Fev 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em primeiro lugar eu perdi a senha e o email vinculado a minha outra conta e já tentei contato via mp com o mestre Matte Leão, porém ainda não consegui acessar.

Agora o meu primeiro TD realizado na casa.
A casa é de um ótimo nível.
As meninas são bonitas, umas mais outras menos, como gosto é subjetivo, tem meninas para praticamente todos os gostos.

A menina é linda, porém um pouco "manhosa" beija com um presentinho e faz anal com presentinho também, porém não fiz.
Do meu ponto de vista vale a pena a menina, pois é linda e tem um corpo lindo, exatamente igual nas fotos
Não fiz dois tempos, mas havia indicativo que poderia rolar. Não houve pressa nenhuma pelo lado dela.

Peitos: 8 (Ganharia um 10, se não fosse a marca da cirurgia);
Bunda: 9,0 (empinada);
Barriga: 9,5;
Buceta: 9 (limpa e cheirosa);
Oral: 8 (é um quesito que pode melhorar)
Anal: Não fiz

http://www.curitibaacompanhantes.com/julia-prado.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#22 Mensagem por Takai » 01 Fev 2016, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora o meu segundo TD realizado na casa.

A menina é linda, estilo ninfetinha,
Não regula posição, beija, é atenciosa e toda rosadinha. Fácil de bopar.
Rolou dois tempos. Não houve pressa nenhuma pelo lado dela.

Peitos: 9.5 (Excelente aos apreciadores de pequenos, naturais e empinadinhos);
Bunda: 9.0 (média, linda e lisa);
Barriga: 9.0;
Buceta: 9.0 (limpa e cheirosa);
Oral: 7.5 (esta pegando o jeito)
Anal: Não fiz e não perguntei se faz;

http://www.acompanhantescuritiba.org/al ... eiro_.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#23 Mensagem por Loup Le Beau » 02 Fev 2016, 05:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Privê Filial Cemitério dos Azulejos"
Rua Coronel Airton Plaisant, lado par, no Santa Quitéria. Fica entre as ruas Reinaldo Pazello e Professor Ulisses Vieira.
Fone: (41) 3274-9222 / (41) 3274-4362

Garota: Luana
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Sim (Ela falou que fazia, às vezes. Eu não fiz.)
Beija na boca: Sim (bastante)

Cidade: Curitiba
Data: 27/01/2016 (4a-f) - 17:00h

O Local:
Casa de excelente padrão, com 6 suítes. Uma antessala com mesa de sinuca, uma sala de espera para a apresentação das garotas. 2 vagas na garagem.
O ambiente todo é muito discreto e tudo muito bem arrumado, por dentro e por fora.
Na suíte havia ar condicionado, frigobar e interfone. A cama era firme e de boa altura. Chuveiro funcionando corretamente. Lençol, banheiro e toalha limpos. Sabonete líquido. Não havia chinelos. A suíte que usamos, segundo a GP, era a maior da casa (realmente era enorme) e possuía hidromassagem.
Em suma, excelente infraestrutura, tudo muito limpo e bem arrumado.
Como cortesia, oferecem 1 copo de água mineral e 1 lata de cerveja (sem cobrança adicional, já incluídos no valor do programa). Avisam pelo interfone quando faltam 10 minutos para dar o tempo.
A secretária (como ela se intitula) Fernanda é extremamente simpática e esclarecedora, tanto por telefone quanto pessoalmente.
O ponto fraco é, dependendo do horário, a dificuldade para estacionar pois só há duas vagas na casa e a rua é bem estreita e costuma estar cheia de carros nos horários de pico.


Sumário da GP:

A Luana é uma ninfeta, morena, que tem 20 anos mas fisicamente aparenta uns 16/17, bem magra, 1,60m, 50Kg. Pernas longas, finas e belas. Cinturinha bem fina, quadris médios a estreitos. Bundinha pequena, linda, bem lisinha, bem gostosinha. Seios bem pequeninos, de adolescente. Cabelos longos. Rosto bonito, sério. Discreto aparelho nos dentes. Uma tatuagem na perna e outra no antebraço.
Buceta pequena e apertada, bem carnudinha, com clitóris de ótimo tamanho para chupar. Estava bem depilada e cheirosinha. Goza fácil, se bem chupada. Boa lubrificação natural.
Chupa sem capote, mas na hora de gozar tira o pau da boca. Disse que faz anal às vezes, dependendo do dia e do cliente. O *zinho parece valer muito a pena.
Recomendada.


Links da GP: Não possuía fotos na Internet por ocasião deste TD.


1o Round:

Não conhecia ainda a casa, então telefono na hora do almoço para obter informações. Sou muito bem atendido pela simpática Fernanda, que diz ser a secretária da casa e responde com boa vontade às minhas perguntas. Depois, à tarde, vou direto para a casa, sem agendamento.
Por sorte, consigo estacionar na rua, bem em frente à casa. Toco a campainha e imediatamente o portão é aberto.
Entro e encontro uma simpática garota, que confirmo ser a Fernanda. Passamos por uma sala com uma mesa de bilhar (imagino que seja para os clientes já darem uma treinada, para encaçapar melhor as garotas) e ela me conduz até a sala de espera (apresentação), que possui 2 sofás e uma TV, onde estava passando um programa chatíssimo.
Na apresentação, vieram, nesta ordem: Karol, Stephanie, Patrícia, Luana e Taty. Achei todas de bom nível.
Após confirmar insistentemente com a Fernanda (secretária) se ela também não fazia também parte do plantel (infelizmente não faz), escolhi a Luana, que é novinha e bem magra, pernas finas, estilo ninfetinha, do jeito que o velho gosta, e que estava estreando na casa naquela semana - aliás, ando com bastante sorte nestas duas últimas semanas para achar ninfetinhas magrinhas para passar a vara.
Tenciono voltar para testar a Stephanie e a Patrícia, que me pareceram bem bonitas e foram muito simpáticas na apresentação, e, claro, insistir mais um pouco com a elegante Fernanda, acreditando naquele velho ditado que diz que "pau mole em buceta dura, tanto bate até que fura".

A Luana me conduz ao andar de cima, onde entramos numa suíte enorme, que posteriormente ela informou ser a maior da casa.
Uns beijos e amassos inaugurais e então ela me pergunta se eu queria uma água, tomar um banho ou "alguma outra coisa". Apontando para ela e rindo muito, eu respondo que preferia "alguma outra coisa", mas que iria antes tomar um banho e tomar uma água.
Faço uma rapidíssima Operação Lava Jato. Na sequência, ela faz o mesmo.

Peço para a ninfeta deitar, arranco a calcinha da mesma e já inicio chupando a bucetinha - ela na beirada da cama e eu de joelhos no chão. É uma bucetinha pequenina mas bem carnudinha e grelhudinha, com o clitóris relativamente grande. Muito bem depilada.
Começo a chupar e ela começa a dar uns gemidinhos de prazer. Inicialmente fingidos, mas que se tornam extremamente convincentes à medida em que a chupada avança. O clitóris vai ficando bem inchado, parecendo até quase um micro pauzinho, e a buceta vai ficando toda melada, até escorrendo.
Chega num ponto em que ela começa a gemer mais alto e a se contrair. Então insiro delicadamente o dedo médio na vagina. Ela continua se contorcendo toda e pedindo para chupar mais. Insiro um segundo dedo e continuo chupando. Passados mais alguns segundos, a ninfetinha começa a urrar e a sua bucetinha vira uma melação total. Mais uns segundos e ela pede para eu parar. Retiro os dedos, dou umas 3 lambidas bem suaves e vagarosas, de baixo para cima, na buceta toda melada, e aí deito por cima dela e começo a beijá-la e lambê-la na boca. Ficamos nos beijando na boca e nos amassando por uns minutos.

Deito de barriga para cima, e ela inicia uma boa chupada, bem molhada, com movimentos variados da boca e das mãos, mas com pressão relativamente baixa para o meu gosto.

Passado um tempo, peço para ela encapotar o bicho e subir. A linda ninfetinha se atrapalha toda para colocar a camisinha, tentando por de um lado, depois do outro lado (pelo avesso). Depois de umas 4 tentativas, finalmente ela desiste e, meio sem jeito, pede para eu mesmo colocar. Kkkkk. Temos que ter paciência com as iniciantes.

Bicho encapotado, ela vem por cima, inicialmente de frente para mim. A buceta dela é bem apertada e precisou ir descendo bem devagar no pau, com os grelhinhos da buceta se agarrando nas laterais do cacete. Peço para ela se debruçar sobre mim, para ficar me beijando na boca enquanto mexe com a vagina. Ficamos assim por algum tempo, até eu pedir para ela virar de costas, ainda por cima de mim.

Nessa nova posição, vejo aquela bundinha pequena, lisinha, magra e lindíssima subir e descer no pau. Polidamente pergunto se posso inserir o dedo no seu *zinho lindo, e a linda ninfetinha consente, mas pede para ir pondo bem devagar. Atendendo ao pedido da jovem, passados alguns segundos, todo o dedão do velho está enfiado até o talo no apertado *zinho. Ficamos assim nessa dupla penetração - pênis na buça, dedão no * - por algum tempo. Como a bucetinha já é apertada, com o dedão inserido todo no * fica ainda mais apertado e torna-se bem difícil para o pau se movimentar.

Aí, peço para mudarmos para um frango assado, ela no canto da cama e eu em pé. Como a cama lá é alta (mais do que a média), a buceta fica numa altura ótima para o pau entrar até o talo. Agarro a magrelinha pelos quadris e bombeio com muita vontade, por um bom tempo.

Quando estou quase gozando, peço para ela ficar de quatro, na beirada da cama. Como a cama é alta, esta posição não funciona - eu teria que ser uns 10 cm mais alto, ou, talvez, colocar os sapatos de salto alto dela - então voltamos para o frango assado.

Interrompo novamente na hora de gozar, arranco o capote, dou uma lavada no pau, na pia, só para tirar o gosto da camisinha e dar uma "esfriada" no pau para não gozar tão rápido, e partimos para um 69, quando lambo o seu clitóris e ao mesmo tempo insiro gentilmente o dedo médio na sua vagina. Passam-se mais uns 5 minutos, começo a urrar e esporreio vários milhões de espermatozoides. A malandra menininha, ao ouvir meu primeiro urro, rapidamente tira a boca do pau e apenas punheta, fazendo com que o lençol fique todo esporreado. Dá próxima vez com ela, vou primeiro esporrear e depois urrar!

Nova Operação Lava Jato para ambos. Na volta, toca o interfone com a gentil Fernanda avisando que faltavam 10 minutos. Ficamos então deitados, abraçados, nos beijando e conversando, até dar o tempo.


A GP (Notas):

Rosto - 10. Bem bonita para o meu gosto.
Beijo - 10. Beija bastante, na boca.
Chupada - 8. Boa chupada, no couro, mas a pressão poderia ser um pouco mais forte. Enganou o velho e tirou a boca do pau na hora da gozada.
Buceta - 10. Linda. Pequenina, bem carnudinha, grelhudinha com clitóris grande. Este fica super inchado quando bem chupado, até quase parecendo um micro pauzinho. Boa lubrificação natural. Estava muito bem depilada. Espetacular para se chupar. Goza clitorial e vaginal, se chupada e manipulada com carinho e talento. A vagina é apertada por dentro, como sói ocorrer com uma boa ninfeta iniciante.
Fight - 10. Faz tudo direitinho. Apesar de iniciante como GP, manja do assunto. Não faz o estilo fogoso. É mais pacata.
Anal - #. Disse que fazia às vezes, dependendo do dia e do cliente. O meu dedão e a minha língua aprovaram o *zinho.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados. Tomou banho na minha frente, no início e no final.
Simpatia - 10. Muito educada e gentil. Fala relativamente pouco mas é simpática.
Profissionalismo - 10. Apesar de novata sabe se comportar muito bem. Precisa treinar mais como colocar uma camisinha - precisa pedir umas aulas para a Larissa Medeiros.
Pontualidade - #. Não agendei. Fui direto na casa e a escolhi dentre as disponíveis.
Corpo - 10. Magra, elegante, pernas longas e finas. Cintura finíssima. Quadris médios/estreitos. Bundinha pequena.
Seios - 10. Bem pequeninos, como sói ocorrer com as ninfetas. Do jeito que esse velho depravado gosta.
Bunda - 10. Pequena, lisinha, maravilhosa, elegante. Possui apenas a carne essencial. Ainda repetirei com ela para comer aquele *zinho.
Pernas - 10. Longas e bonitas.
Barriga - 10. Cintura fina, sem barriga.
Pés - #. Com uma ninfeta tão linda, quem vai perder tempo olhando para os pés? Abaixo a pédofilia.

Custo total: GP/Casa: R$ 190,00 por 1 hora.
Tempo total: 1:00h

Avaliação final: Aprovada, a repetir. É do jeito que o velho gosta: ninfetinha, magrinha, com peitinhos mínimos.
Foristas viciados em bundudas peitudas, procurem outra.

Seguindo com o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é bem magra mas possui uma carne de altíssima qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecomeu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2016, 15:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#24 Mensagem por zecomeu » 03 Fev 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta Feira passada, sem muito trabalho na parte da tarde, resolvo conhecer a tal casa. local de 1ª, alto Padrão, tudo limpo, todos os quartos c/ suites c/ ar condicionado. Após apresentações das damas, escolhi a Julia Prado http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado_.html . Que me convenceu logo de cara pela escolha foi ela estar usando um macaquinho azul que destacava o belo traseiro da moça. fomos pro quarto, pediu pagamento adiantado, fiquei meio c/ receio mas tudo bem. Banho Tomado ela ja me espera na cama, tira minha toalha e começa o boquete, razoável, depois de alguns minutos coloca o látex e senta de costas e começa a cavalgar, que visão.... :D :D .depois fica de frente, depois D4, que rabo gostoso. Menina é bonita, seios siliconados, corpo durinho. a única coisa que desabona é a voz dela, mas levando em consideração pelo conjunto nota 9.

Vamos as Notas:
Rosto - 9. Bem bonita para o meu gosto.
Beijo - 00. Não deixou beijar, somente no final me deu um selinho.
Chupada - 8. Boa chupada, no couro.
Fight - 9. Se esforça bastante para agradar.
Anal - Não perguntei, mas no site dizia que era completa.
Higiene - 10. Limpinha.
Simpatia - 10.
Corpo - 10. sarada
Seios - 10. siliconados.
Bunda - 10. durinha, lisinha.
Barriga - 10. Cintura fina, sem barriga.
valor R$190,00 1hr.

Avaliação final: Aprovada, voltarei com certeza na casa, mas para experimentar outras damas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#25 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Julia Prado
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: http://www.curitibaacompanhantes.com/julia-prado.htm

Bum Bum: Tamanho G.
Mamas: Tamanho G.
Xota: Completamente depilada com lubrificação artificial by KY.

Notas:
Rosto: 9,89.
Corpo: 9,95.
Seios: 9,96.
Bunda: 9,98.
Xota: 9,98.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma do Oral: 8,50
Sigma da Xota: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,25
Fator Lava a Jato: 190,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by O.B:
(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado


:arrow: Conhecia a matriz e não poderia deixar passar em branco a filial ainda mais quando soube que Julia presta seus serviços nesse recinto. Local de alto padrão, bom gosto, higiene e conforto. Tem uma relação custo beneficio ótima e mesmo sendo final da tarde o movimento era calmo, existe certa privacidade.

Mesmo sem mostrar o rosto o corpo da Julia me chamou atenção desde que surgiu nos principais sites, a Dama by M.L. tem pelo que entendi uma alta rotatividade e esclareço que achei abaixo do esperado em razão que havia solicitado atendimento completo. Estava nos últimos TDs e queria que fossem com direito a enrabadas.
No quarto informou que não poderia fazer pois o mesmo estava dolorido...

Após ducha, fiquei aguardando na cama e a recebo nua. Possui um belo corpo e por cima nós beijamos, explorei todo seu corpo tateando e posteriormente com a boca. Me posiciono para receber um oral sem capote, molhado e meio “Al dente”. Aproveitei para brincar com sua xota, bunda e apertar os seios.
A transa estava meio mecânica e após cavalgar parti para o PPMM, FA e finalizei pregando fogo D4. Infelizmente o rabinho passou ileso...



M1TO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Fev 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#26 Mensagem por Alfabeto_x » 17 Fev 2016, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde colegas.

Meu primeiro TD aqui.

Fui na casa pela primeira vez, visto os bons TDs e elenco da casa pelos sites. Fui na intenção da Akuce http://www.acompanhantescuritiba.org/al ... eiro_.html ou da Karol http://www.acompanhantescuritiba.org/karol6.html

Chegando na casa fui atendido pela Luana que estava na recepção e não podia fazer programa no dia. Decepção, pois é muito simpática e bem gatinha. Passando a apresentação e a primeira me encantou que foi a Patrícia, loira muito bonita e agradável, e foi passando as outras. Quando via a Karol desabei. Ela é linda, capa de revista. Rosto lindo e corpo do pecado. Mas se apresentou friamente. Acabando a apresentação a Alice não veio, pois estava em atendimento. Então escolhi a Patricia, porém a Luana disse que ela tinha acabado de subir com outro. Pedi para chamar a Karol de novo. Mas ela veio totalmente fria e antipática.

Fiquei aguardando a Alice na sala de espera para ver se era o que esperava. Ela terminando o atendimento se apresentou.

Muito simpática, Logo era ela mesmo.

No quarto ela deu aquele beijo, suculento, depois do banho mais uma namoradinha, me sento na cama e ela se ajoelha para fazer se não o melhor, um dos melhores orais que recebi. Molhado e com gosto. Um tempo ali e fui a chupar. Erro dela, ela foi para o banho e lá passou o gel, quando passei a língua não ficou legal. Ela se desculpou achando que eu não iria a chupar.

Tempo ali e depois 69. Com aquele oral sentia que não iria aguentar. Logo ela veio por cima, bem apertadinha e namorando já viu.

Mudamos de posição e a coloquei de quatro, não aguentei muito e gozei.

Depois disso uma ducha e ficamos na cama namorando e conversando. Vale repeteco. Mas quero ir na Luana antes.

Casa com muito boa estrutura.

O que pecou no meu ver foi a demora na apresentação das garotas, vinha uma e depois demorava 3 minutos para aparecer outra, nesse quando vi a última e escolhi a primeira, ela já não estava disponível. Acho que na apresentação devem estar em fila, pois o que adianta você ver uma garota na apresentação e depois quando a escolher a demora foi tanta que ela subiu com outro.

Quanto a Karol não sei se estava em dia de TPM, mas totalmente antipática e sem interesse. Capa de revista, mas não escolheria só pela beleza.

A Alice foi nota 10 no atendimento, vacilou e passar gel antes, fui de boca e fiquei com gosto de pomada na boca.

190,00 por 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
C_Man
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#27 Mensagem por C_Man » 03 Mar 2016, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal!!

No início desta semana resolvi conhecer a "filial" da casa que frequento próximo ao Cemitério dos Azuleijos. Após algumas buscas pelos sites, me deparo com as fotos da Alice Ribeiro. Ruiva, seios naturais e pequenos, bunda redonda, etc., penso comigo "Será que arrisco?"...... resolvi arriscar.

Links da moça:
http://www.acompanhantescuritiba.org/al ... eiro_.html
http://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm

Ligo e marco o horário. Chego na rua e vejo que a "filial" é bem mais estruturada que a "matriz", sem mesmo ter entrado na casa. Toco a cia e sou encaminhado para a sala de espera, bem arrumada e limpa, como se fosse de consultório médico.

Fico aguardando a ruivinha, pensando, será que entrei em mais uma furada? Eis que aparece a moça... :shock: A menina é uma GATA. =D>
Ela me cumprimenta e seguimos para suíte. Subindo a escada, vou visualizando aquela bundinha gostosa, pensando que poderia socar meu pau nela. :lol:

Chegando à suíte vou tomar meu banho e aguardo enquanto ela toma do dela. Devidamente higienizados, ela segue em minha direção e começa a me beijar. Beijos gostosos, estilo namoradinha, o que me faz começar a pegar em seu corpo todo durinho. Beijo seus seios, enquanto nos encaminhamos para a cama. Deito e ela começa a me fazer um oral maravilhoso, bem babado e com pressão, ao mesmo tempo leve, como veludo. Ela fica um bom tempo me chupando, inquieto, não resisto e começo a lamber sua bocetinha depiladinha e rosada. A xoxotinha é uma delícia de lamber, mas como o colega acima mencionou, o erro dela foi passar o lubrificante logo após o banho, o que deixou um gosto estranho inicialmente, mas nada que prejudicasse no todo.

Após muita lambeção, ela coloca a camisinha e iniciamos com PPMM. Enquanto vou bombando, visualizo aquele corpo maravilhoso, no que não resisto e começamos a nos beijar novamente, descendo até seus seiios, pequenos e durinhos. Exitada, me pede para pegá-la D4... que visão daquela bundinha maravilhosa, a menina realmente tem um corpo bonito; contudo, seguro-me para não gozar com ela naquela posição. Deito-me, e ela vem por cima de mim, de uma forma que possa lamber seus seios enquanto vai cavalgando sobre mim, o que me faz gozar com muito prazer.

Descansamos um pouco, conversamos, banhamo-nos e pago-a para ir embora. Se tivesse mais tempo teria dado umas 3 com essa ruiva, mas a 1h foi quase que toda consumida com a única transa. Valeu muito a pena.

Vamos às notas:

Rosto - 9. Bem bonita para o meu gosto.
Beijo - 8. Te beija como se fosse namorada.
Chupada - 9. Excelente oral, sem pressa e no couro.
Fight - 9. Faz de tudo para agradar.
Anal - Não perguntei.
Higiene - 10. Limpinha.
Simpatia - 10. A conversa flui naturalmente com ela
Corpo - 10. Mulher de verdade
Seios - 10. naturais, pequenos e durinhos.
Bunda - 10. durinha, lisinha.
Barriga - 8. Está bacana.

Despesas: R$ 190,00 1h + R$ 10,00 (taxa do cartão) = R$ 200,00

Se volto? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyStark7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2015, 20:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#28 Mensagem por TonyStark7 » 05 Mar 2016, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve, nobres colegas, eis que decido conhecer a Júlia Prado. Depois do horário britanicamente marcado rumei para o local. Vamos aos fatos:

Sem maiores considerações a fazer sobre o local, que estava limpo e organizado, vamos à dama:
O anúncio da referida profissional é http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado_.html
O corpo dela é bastante condizente com as fotos, do tipo que malha, tudo durinho, quase nada de gordura. É aquela típica gostosa da balada que todo mundo quer pegar. Me recebeu com um vestido bem justo e curtinho que evidenciava suas belas curvas e um sorriso discreto, sem demonstrar muito entusiasmo.

O programa:
Em vez de descrever a ordem cronológica dos acontecimentos vou direto à conclusão: foi um programa bem regular com uma baixa dose de entusiamo da dama. Não beijou na boca. Fez um oral bem burocrático com capa. Decidi retribuir até pela bela apresentação da buceta rosadinha da dama, que não se mostrou mais solta ou motivada em virtude disso. Fizemos posições básicas, com a dama por cima, depois peguei ela de quatro, depois de frente PPMM, onde acabei preenchendo o látex com leite já para encerrar os trabalhos, voltando ao início do parágrafo, tudo bem burocrático e com baixo entusiasmo por parte da dama (o que acabou comprometendo meu entusiasmo também).

Detalhes adicionais da dama:
Rosto: 9 - achei muito bonito, levava fácil pra dar uma volta no shopping.
Peitos: 9,9 - grandes, siliconados, com bicos rosados, pra mim o ponto mais alto da dama
Bunda: 8,9 - de média para grande, redonda, durinha, lisinha
Buceta: 9 - rosadinha, limpinha, cheirosa
Corpo em geral: 9 - do tipo sarada, barriga sequinha, bem gostosa

Parecer final:
A dama é bonita e gostosa em um grau bem avançado, poderia ser daquelas garotas que te fazem pensar em abandonar a família, mas o atendimento a mim deixou a desejar. Não vou dizer que foi uma má experiência porque não houve nenhum fato extremo e comer uma gostosa é sempre algo positivo, mas saí com aquela sensação de desencantamento em relação a algo que esperava que fosse bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
C_Man
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#29 Mensagem por C_Man » 10 Mar 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite rapaziada!!!

Voltei à filial do Cemitério dos Azulejos, dessa vez para conhecer a Julia Prado.Após ver as fotos da GP, resolvi fazer uma visita à dama.

Link: http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado_.html

Depois de ser recepcionado por ela, rumamos à suíte para as devidas higienizações.

Preliminarmente aos inícios dos trabalhos, observo seu rosto e seu corpo. A menina é bonita, tem cabelos negros e pele clara. O corpo é todo durinho, conforme as fotos, pernas e bumbum grandes, típico de garota de academia. Os seios são siliconados, grande e firmes, com algumas manchas, talvez pela cirurgia.

Ela inicia diretamente com boquete, sem dar qualquer tipo de beijo, que por sinal é muito bom. A transa se desenrolou com PPMM, ela por cima e finalizando com ela D4. Não tenho muito o que descrever aqui, pois foi uma transa normal, nada de extraordinário.
Após o ato, tentei iniciar uma conversa, mas a menina é avessa ao papo, pelo menos foi assim comigo. A voz dela é grave, possivelmente por consequência de anabolizantes. Tomo uma ducha, passo o cartão e vou embora.

Notas:
Rosto: 7 - Não é linda, mas é bonita.
Beijo: 0 - Não beijou.
Oral: 8 - Sem preservativo.
Peitos: 8 - grandes, siliconados.
Bunda: 8,5 - de média para grande, redonda e durinha.
Buceta: 8 - Carnuda e limpinha.
Simpatia: 5 - O papo não desenrolou.
Sexo: 7 - Na média, nada de extraordinário.
Anal: Faz, mas tem adicional, fiquei no pacote básico.
Corpo em geral: 9 - Sarada, sem barriga, gostosa.

Valores: R$ 190,00 + R$ 10,00 (cartão): R$ 200,00.

Se volto? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#30 Mensagem por Libanês » 12 Mar 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades


Com grana no bolso(apesar da situação em que estamos) e afim de esvaziar o saco, entro no oráculo para escolher minha nova companhia e dar um tiro certo tbm, depois de muito navegar e ver os muitos TDs positivos que a Julia Prado possue,ela foi a minha escolhida.

Agendamento fácil, combinei para vê-la no fim da tarde. Nos apresentamos, estava muito bonita...vestido curtinho ,salto alto e perfumada.Já tinha tomado uma ducha em casa e partimos ao que interessa.Iniciei beijando a dama.. começo bem tímido mas aos poucos ela foi ganhando confiança ...tirei minha roupa...ela analisou meu pau e disse que poderia chupar sem capa, chupada normal nada de excepcional, retribui...beijei sua bucetinha por cima da calcinha ...afastei e caí de boca, xaninha cheirosa e bem limpinha.Encapei comecei no PPMM metendo na bucetinha e beijando na boquinha bem namoradinho, ela veio por cima e cavalgou, apalpei seu seios e chupei um pouco....mudamos novamente para o PPMM .Finalizei minutos depois.


Tomei uma ducha...me despedi da dama...pagamento no cartão e sigo meu rumo. :)


TD foi bom,apesar da burocracia inicial ,foi apenas um round e bem aproveitado...como um confrade disse aqui, ela é um pouco manhosa, mas se souber levar aos poucos ela vai cedendo.


Custo-200,00 incluso a taxa do cartão

Tempo-1hora


http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado_.html


Se volto? Talvez, tenho outras para comer e completar o álbum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova casa filial das Sereias
    1 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”