Casa de Massagem da Angela - Centro
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3324-7221

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 21 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 10
Oral Sem:Sim 21Não 8
Beija:Sim 17Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pablito(CWB)
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Ago 2004, 20:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Casa de Massagem da Angela - Centro

#1 Mensagem por Pablito(CWB) » 17 Nov 2004, 22:55

3324-7221 - A casa de massagem, loiras e morenas de 18 a 22 anos.
Segunda a sábado das 10 às 23 hs. Rua Comendador Macedo 10. Quase esquina com a Conselheiro Laurindo.
Tratar com Angela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2004, 09:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Conheço o local

#2 Mensagem por Pedro_ctba » 16 Fev 2005, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Susi(Casa da Angela)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já fiz um Td ali com a Susi faz mais de 1 ano já, o Td foi bacana a meina manda bem mas a angela é meio chatinha fica oferecendo cerveja de 1 em 1 mim, vc acaba indo para o quarto pra nao escutar ela encher as paciencias...

O local so tem um banheiro vc tem que passar de toalha pela sala onde ficam as outras meninas meio extranho...

Fora essa insistencia da angela o TD foi muito bacana

espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Angela

#3 Mensagem por MFST » 16 Fev 2005, 14:05

Tinha me esquecido desta casa, faz algum tempo q não vou, mas sempre teve um plantel razoavel, as vadiranhas são ateh q aceitaveis, sempre tem pelo menos 1 que vale a pena.
Jah fiz varios TDs na casa, mas por motivos etilicos nunca consigo lembrar do nome das piranhas (heheeeh).
Mas mesmo assim vai uma dica importante: cheguem olhem o material e vejam se tem alguma coisa interessante; depois driblem a angela e troquem uma ideia com a menina; se for do agrado, chame a angela pra fechar preço, o seguinte ela vai pedir 80-100 pila dependendo da cara/humor, eu sempre ofereço 60 pila (toda vez q vou lah deixo 60 pila separado na carteira), ela sempre aceita; não se esqueçam de lembrar q é 1 hora; senão em meia hora ela vai bater na porta.
Quanto ao banheiro, é foda mesmo; vai outro conselho: a casa tem 3 quartos um fica do lado da escada de entrada (é esse que tem q atravessar a sala aonde estão as vadias) e dois que ficam pra dentro que são separdas da sala por aquelas cortinas de contas (coisa trash :lol: :lol: :lol: :lol: )
O melhor quarto é o que fica mais proximo do banheiro, é maior e melhor ventilado.
Espero que tenha valido a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Angela

#4 Mensagem por MFST » 24 Fev 2005, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje encontrei com um velho amigo de putaria, e resolvemos dar uma saidinha basica, q não fosse muito cara e que tivesse a possibilidade de encontrarmos algo interessante.
Dentro das possibilidades e pela proximidade de onde estavamos, resolvemos iniciar a nossa investida pela perversão por este puteiro; que tantas alegriasd jah medeu.
Chegando lah, a mesma conversa de sempre, a Angela tentando empurrar e fazendo o preço dela, mas como não sou bobo nen nada, pedi pra escolher sem ela dando pitaco, e depois q escolhi chamei-a para combinar o preço; como sempre queria mais, mas fui irredutivel no meu maximo para aquela casa: 60 PILAS, nen un tostão a mais, senão ela fica mal acostumado comigo, no final das contas ela sempre aceita.
As escolhidas foram uma moreninha chamada Silvia de Quedas do Iguaçu e uma loiraça de Joinvelle chamada Jezebel (eta nominho de puta).
Fiquei com a Silvia e meu amigo ficou com a Jezebel; fiz a besteira de deixar ele escolher a minha e a dele.
A tal de Silvia ateh q é esforçada, mas chupa com capote, não beija e não faz anal, mas ateh q foi bom, não foi mecanico, chupetinha basica mas agradavel, e acabei fazendo o roteiro basico das posiçoes, ateh acabar no famoso "Bend Over", aonde depois de mais de 15 minutos bombando gozei, mas pelo calor infernal q fazia no quarto, não esbocei uma segunda alternativa.
Jah a tal de Jezebel pareceu-me bem melhor de corpo do que a minha, mas o comportamento na trepada foi o mesmo, porem falou q da proxima vez dara o cuzinho.
Em sintese pelo preço foi um bom negocio , resolvi os meus problemas sem conseguir mais problemas e paguei soh 60 pila.
Isso foi muito bom, principalmente no final quando fui no banheiro para dar uma mijadinha e vi q tinha uma morena alucinante, muito bonita mesmo, fora do padrão da casa, fiquei ateh desepcionado comigo mesmo pelo fato de não tela levado, mas ela me falou q tinha acado de chegar na casa, isto foi uma boa noticia, significa q voltarei nessa semana pra fazer esse TD e pgr 60 pila (heheheheh)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arausex
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Mai 2004, 17:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Sheila da CASA

#5 Mensagem por Arausex » 11 Jun 2005, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ei aía galera!!!! Voltei pra conferir apos 3 sem ir la voltei, bom ta do memso jeito tem muitas meninas, a angela ja te chama pro quarto par vc dizer com quer ficar e quto pode pagar, pediu 80,00 30 min :shock: achei caro falei que pagava 50,00, fecahado, pedi a Sheila, loira baixinha, tem bariquinha, mas da pro gasto , bom vamos ao td

ORAL: 8 (começou sem capote, chupa gostoso, ja tive melhores)
BEIJO: SIM FRACO 5
FIGTH: 7 MECANICO
ANAL: NÃO PEGUNTEI

GERAL: 7 PRA PASSAR DE ANO

O quarto tava limpinho ate cheroso, toalha limpa, banheiro limpo

FATO ENGRAÇADO? :D ELA DA UMA CHERADA NO PAU!! :D

QUALQUER HORA VOLTO"!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: TD Sheila da CASA

#6 Mensagem por Serol » 28 Set 2006, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Elvira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
amigos putanheiros

cuidado

fui ontem na casa da angela, continua a mesma, te enche para voce beber alguma coisa, quer que voce va logo pro quarto,
acabeisaindo com uma perva de nome Elvira,
Antes tivesse bebido mais!

a menina é até esforçada, mais nao tem jeito pra coisa, chupa sem capote mas o " Shaquille O' Neal" não se animou muito
Nao hora do rala e rola, parece menina do interior sem jeito

E a angela ainda queria me cobras 100 uma hora, fiquei só vinte minutos paguei 40,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Afff

#7 Mensagem por dbyseinen » 19 Mai 2008, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom, realizei um Td na Casa da Angela por indicação de um taxista... rs

Fui por indicação e até gostei da relação custo x benefício, mas, ainda é um pouco precário...

A casa fica no fim da rua Comendador Macedo (aliás, começo) n 10, é um sobrado q vc tem q subir uma escada... extremamente discreto... basta tocar a campanhia e subir... rs

Como estava perto do hotel, resolvi tomar banho no hotel mesmo e ir apenas para o abate.

A casa estava lotada, o que pode indicar alto índice de sonegadores... rs

Ou que tem poucos foristas em curitiba... rs

Bom, me apresentaram umas .... 5 garotas, o resto estavam atendendo.... a Angela (mama-san) é bem simpática, o q ajuda a gente a ficar bem a vontade... rs

Escolhi uma tal de Maria Luiza (algo assim)... rs

morena, 1,65, rosto bonito, gostosinha... algumas cicatrizes no ombro, mas, nada q comprometa o material.

Bucetinha lisinha, gostosa... Bundinha bonita e seios pequenos... o conjunto agrada a vista!!! rs

No fight um beijo gostoso e um oral mediano, nada excepcional...

Geme gostoso, mas, muito artificial... (acho q to ficando exigente) rs

Comi gostoso com ela cavalgando e no ppmm...

Finalizei de 4, mas, nao curti muito o fight... achei meio mecânico...

Vale o esforço da moça em agradar...


Vai levar positivo pela beleza e pelo esforço e só!!! rs


Bom, toalha nao lacrada e tem q passar de roupao nao lacrado na frente de um bando de marmanjo pra tomar banho...
Preferi vestir a roupa e ir pro hotel!!! rs


R$ 100 por um pouco menos q 1 hora... como estava lotado a Angela fez questao de ir até o quarto.... rs (entendi a indireta) coisa broxante... rs

MAs, beleza
valeu pra curtir a falta da Sinal verde de sábado!!!! huhaauuhahuahahu



Anal com taxa extra de R$ 30, mas, nao quis...



Flws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

CARACA!!!

#8 Mensagem por dbyseinen » 05 Ago 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caramba... nao volto na Angela desde maio e ainda nao teve nenhum TD novo?!?!??!!

E a casa vive lotada!!!!! hahuuhauhahu

Vai entender esses sonegadores!!!!!



Bom, na volta de Floripa, resolvi dar uma passada em Ctba, mas, resolvi dar uma passada na Angela pq tava mais próximo... hehehe


Apresentação básica, 7 mulheres, casa cheia de marmanjos...

O atendimento da Angela é muito bom, indicou algumas garotas, e aceitei o conselho e fui pro quarto com a Luana.

Morena 1,70, corpo atlético, bem torneado... Não faz muito o meu naipe, mas, já q estava lá... vamos testar... rs

Seios pequenos e a voz rouca dela nao interferem na análise final do conjunto. Bunda bonita sem nenhuma marca!

Belas coxas!!! rs

Comecei recebendo um oral básico sem capote (muito bom aliás)

Cavalgada e finalizei no ppmm.

Acabei gozando na boca da GP... que engoliu tudo!!!! UEBA!!!! hahahahhaa



Mesmos pontos fracos... falta de toalha lacrada e banheiro lotado... mas, tá valendo... as meninas sao simpáticas e ponto extra pela recepção.


100 por 1 hora!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boate Comendador Macedo

#9 Mensagem por palhaço tarado » 22 Out 2008, 22:42

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rua Comendador Macedo nº 10
telefone 3324-7221
Dona da boca Angela

Cara, ja visitei essa casa outras vezes e de vez enquando tem umas garotas muito gostosa no local, Vou contar como rola o esquema ali, a dona da boca é uma velha chamada Angela, ela te leva até um quarto e te cobra 60 pilas por meia hora ou 100 pratas por 1 hora "andiantados", se vc quiser ela pede pra vc ficar no quarto e manda as garotas virem até vc e se apresentar, daí ela vem e te pergunta com qual vc quer ficar.
O foda é que essa tal de Angela as vezes é chata pra caralho, quando o dia tá fraco de mulher ela fica te enchendo a paciência pra pegar qualquer uma, porra aí é foda, em tempo: a latinha da cerveja custa 5 reais, tem 2 ou três quartos e um banheiro tudo limpinho e tal, a garota sempre vai tomar uma ducha com vc, outras vezes saí com uma tal de Catarina cara essa sim era uma puta de responsa bem gata mesmo e com um corpo bem lindo, saí com ela três vezes, passando 2 meses voltei lá atrás dela, agora pasmem vcs, perguntei da Catarina e ninguém sabia dela nem a dona hahahaha que foda hein, outra que me aconteceu lá foi o seguinte:
um dia isso as 15:00 vi uma moreninha bem lindinha entrando lá claro que era garota da casa voltei as 18:00, uma garota não lembro o nome, com quem troquei umas informacoes me disse que tinha saido tres garotas para atenderem fora do local, então beleza , perguntei da moreninha pra Angela e ela se quer sabia dela hahahahha disse que não se lembrava se tinha alguma moreninha lá, porra a velha nem lembra das suas contratadas hehehehehe , claro imaginei que ela tava atendendo fora como disse a outra gp, como não tinha muita coisa boa aquele dia encarei uma tal de Maria Rita ela faz o tipo tímida tem um rostinho bonitinho entao resolvi encarar meia hora (60,00), fomos para o quarto trocamos um papo bem rápido ela muito simpática como quase todas as outras da casa, fomos tomar uma ducha e voltamos para o quarto, todas as garotas da casa são sem frescura chupam sem capote... então ela me deu uma chupada boa e partimos para o fight ela foi em cima de ladinho papai-e-mamãe de quatro etc... ela sempre afim...bom ela tava fora de forma, os peitnho de quem ja amamentou
e realmente nao foi tão bom, valeu pela vontade dela querer agradar mesmo.

Notas:
peitos: 4
bunda: 5
xoxota: 4 muito larga
rosto: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por palhaço tarado » 22 Out 2008, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Maria rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rua Comendador Macedo nº 10
telefone 3324-7221
Dona da boca Angela

Cara, ja visitei essa casa outras vezes e de vez enquando tem umas garotas muito gostosa no local, Vou contar como rola o esquema ali, a dona da boca é uma velha chamada Angela, ela te leva até um quarto e te cobra 60 pilas por meia hora ou 100 pratas por 1 hora "andiantados", se vc quiser ela pede pra vc ficar no quarto e manda as garotas virem até vc e se apresentar, daí ela vem e te pergunta com qual vc quer ficar.
O foda é que essa tal de Angela as vezes é chata pra caralho, quando o dia tá fraco de mulher ela fica te enchendo a paciência pra pegar qualquer uma, porra aí é foda, em tempo: a latinha da cerveja custa 5 reais, tem 2 ou três quartos e um banheiro tudo limpinho e tal, a garota sempre vai tomar uma ducha com vc, outras vezes saí com uma tal de Catarina cara essa sim era uma puta de responsa bem gata mesmo e com um corpo bem lindo, saí com ela três vezes, passando 2 meses voltei lá atrás dela, agora pasmem vcs, perguntei da Catarina e ninguém sabia dela nem a dona hahahaha que foda hein, outra que me aconteceu lá foi o seguinte:
um dia isso as 15:00 vi uma moreninha bem lindinha entrando lá claro que era garota da casa voltei as 18:00, uma garota não lembro o nome, com quem troquei umas informacoes me disse que tinha saido tres garotas para atenderem fora do local, então beleza , perguntei da moreninha pra Angela e ela se quer sabia dela hahahahha disse que não se lembrava se tinha alguma moreninha lá, porra a velha nem lembra das suas contratadas hehehehehe , claro imaginei que ela tava atendendo fora como disse a outra gp, como não tinha muita coisa boa aquele dia encarei uma tal de Maria Rita ela faz o tipo tímida tem um rostinho bonitinho entao resolvi encarar meia hora (60,00), fomos para o quarto trocamos um papo bem rápido ela muito simpática como quase todas as outras da casa, fomos tomar uma ducha e voltamos para o quarto, todas as garotas da casa são sem frescura chupam sem capote... então ela me deu uma chupada boa e partimos para o fight ela foi em cima de ladinho papai-e-mamãe de quatro etc... ela sempre afim...bom ela tava fora de forma, os peitnho de quem ja amamentou
e realmente nao foi tão bom, valeu pela vontade dela querer agradar mesmo.

Notas:
peitos: 4
bunda: 5
xoxota: 4 muito larga
rosto: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Privê Comendador Macedo (Perto Terminal Guadalupe)

#11 Mensagem por don_luidi » 20 Nov 2008, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia...

Se acharem o tópico, por favor arrumem no devido local...

Tempos atrás, estava de passagem pela região, eis que vejo um folderzinho, resolvi ligar...

A garota me passou o endereço... Não me recordo o telefone nem o número da rua, mas é bem perto da maternidade que fica atrás do terminal guadalupe...

Então, me perdi um pouco até achar o local...

Entrei, fui bem recepcionado, sofazinhos legais (só não gostei de ver acho que era o cafetão das meninas :x )...

Fui apresentado a elas, me interessou a Carol, uma loira grandona...

Entramos no quarto, normal pelo preço ofertado...
Acertamos "meia-hora completa" :lol:

Fui tomar banho, aqui tem que passar por um longo corredor até chegar ao banheiro... Diga-se de passagem um banheiro que não inspira muito cuidado...

Cheguei no quarto, ela saiu e demorou pra voltar...
Fiquei deitado na cama, quando chegou já veio me chupando todo... Chupou o "júnior" com maestria e dedicação, chupa bem ela...

Como a barriga dela era de mulher que teve filho e não se cuidou, então decidi por ela de quatro na beirada da cama, eu de pé socando forte na xota olhando ela pelo pequeno espelho (cerca de 30 cm de altura e da largura da cama)... Ela disse que gosta de homem com pegada forte...

OK, se é assim que você quer, soquei pra valer segurando seus quadris largos...
Depois, tiro o "júnior" e conduzo-o até seu anelzinho...

Entrou fácil, fácil... Deve estar com uma alta quilometragem... Soquei ali até gozar...

Banho depois, ela me confidenciou que já trabalhou na SV quando era jovem...
Nossa, o que o tempo faz com uma mulher :(

Mulher experiente, gosta de receber vara forte...

paguei seus honorários e vazei...

Se volto, NÃO

NOTAS

LOCAL: 7
SIMPATIA: 7
ROSTO: 7
PERNAS E COXAS: 6
BUNDA: 6 [GRANDE E FLÁCIDA]
BEIJO: 0 [NEM PENSAR]
ORAL: 9 [PONTO FORTE]
VAGINA: 6 [ALTA QUILOMETRAGEM]
RABO: 6 [IDEM A VAGINA]
FIGHT: 8 [SABE FAZER DIREITINHO]
TEMPO: 30 MINUTOS
VALOR: R$30.00 [NORMAL MEIA-HORA], R$60.00[NORMAL 1 HORA], R$60.00 [MEIA-HORA COM RABO INCLUSO], R$80.00[1 HORA COM RABO INCLUSO]

NO MEU CASO R$60.00

And that's all folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por don_luidi » 09 Jan 2009, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da Rede GPGuia...

Tempos atrás eu de bobeira e com uma ideia na cuca :twisted:

Ligo e me vou...

Sou apresentado as meninas... elas mudam de nome...

Local bacana, sofás confortáveis...

Escolhi a Bruna, uma morena meio cheinha e baixinha... Seios grandes e sofrendo a ação da gravidade, simpática, rosto até que bonitinho, bunda caídinha...

Fomos ao fight... Quarto normal, bem higienizado...

Começou com uma chupada bem básica e rápida [com capote]...

Primeiro peguei ela na posição ppmm variando para FA. xota gostosa, quente e úmida... fiquei assim por um bom tempo, mordendo seu pescoco, ouvindo seus gemidos...

Como eu estava com muito tesão, pedi para ela ficar D4, soco muito até gozar... tapas na bundona dela admirando seu rabinho... pena que não comi seu rabo desta vez... pelo valor até que vale, mas não volto... vi uma mulata magra, se alguém se arriscar e gostar...

As notas

SIMPATIA: 9
ROSTO: 8.5
LOCAL: 7
ORAL: 7
BANHEIRO: 0 [NÃO FUI DESTA VEZ]
QUARTO: 8.5
SEIOS: 7 [GRANDES E CAÍDOS]
CORPO: 7
BUNDA: 7
ANAL: 0 [NÃO FIZ]
XOTA: 8.5
FIGHT: 8
TEMPO: MEIA-HORA
VALOR: R$ 30,00

And that's all folks!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Bia

#13 Mensagem por Serol » 30 Abr 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perto de casa sem ter o que fazer, resolvo adentrar ao recinto
Peço uma cerveja, a Angela ja me puxa para o quarto, apresenta o plantel, a mais pegavel é a Bia,
tomo banho, vamos ao abate.
Vem chupando o pau comigo de pé mesmo.
Camisa no bicho, ela vem por cima cavalgando, pede de quatro, dou umas bombadas, dedilho o rabico, não guentando mais gozo

Notas.
Garota - loira bonita pro padrão da casa.
chupz - 80
metz 80

investimento 40 reais 30 min
cerveja 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Mari

#14 Mensagem por Serol » 14 Mai 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem na frente da casa, resolvo entrar mais uma vez, cabeça vazia, ja sabe.
entro e dou de cara com um loirinha, bonitinha. resolvo encarar.
vamos ao quarto, dou uns selinhos,tiro a roupa, vamos ao banheiro, banho voltamos ao quarto.
começa um oral sem camisa, lambe, morde bate na cara, encamisa o bicho, vem por cima, de quatro, frango assado, pede porra nos peitos atendida, banho e vazei
O ruim é a Angela forçando a barra, querendo te oferecer meninas que não fizeram nada no dia.

Notas
rosto - 70
corpo 60 - magrinha
metz - 60 - aceitavel

preço R$ 40 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa

#15 Mensagem por palhaço tarado » 23 Ago 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sexta feira 21/08/09 passando em frente a zona da angela la pelas 15:00 vejo andentrar uma moreninha bonitinha, ela me chamou atenção tipo garota pequena novinha, subi as escadas e disse para angela que queria foder com dita cuja , 60 paus pagos adiantados fomos para o banho basico, voltando ao quarto a guria tem uns peitinho pequenos meio moles , aparelho nos dentes, cinturinha bem fina , garota tipo pequena tem 20 anos duas tatuagens disse que vai fazer mais uma , tem uns papos bem loucos, nao perde tempo e ja cai de boca no meu pau e avisa que não costuma chupar sem camissinha mas iria mamar sem no meu poque me achou muito gato... pelo menos ela tem bom gosto hehehehe peguei ela de todas as posições fode gom gosto pena que enche de creme vaginal mas tudo bem, ela perguntou se eu queria comer o cuzinho dela , mas eu não fiz questão ela confessou que adora dar o rabinho, falei pra ela que numa proxima talvez, a guria é bem legalzinha pra meter e só.


Notas:
peitos: 6
bunda: 8 pequena
xoxota: 7
rosto: 6
cú: nao provei


na casa tinha mais uma 6 garotas, inclusive uma morena que eu ja tinha metido em outra oportunidade, 5 loirinhas sendo 4 bem feinhas e 1 mais ou menos.

o preço da casa tá em 60 por meia hora e 100 por 1 hora, mas nao devo voltar tão cedo lá, e a dona continua a mesma uma mala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Michele

#16 Mensagem por Serol » 24 Set 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira sem ter o que fazer decido, esvaziar o saco na casa.
chego ao local, a Angela ja vem oferenco bebidas, te levando pro quarto, querendo te empurrar, alguem que não lucrou nada, escolho a Michele.
Falou que é nova na casa, 1 semana, fomo tomar uma ducha.
Voltamos pro quarto ela ja vem fazendo um oral sem camisa, razoavel, passo a mão na dita, pra ver como estava, higiene não é o forte da moça, cheirinho de peixe.
Camisa no bicho, vamos pra dentro, ela vem cavalgando, depois ppmm, dedilho seu rabicó, ela pergunta se eu queria come-lo, esta foi a senha, ela de quatro de novo, Ky no rabo, e vamo pra dentro, estocadas, mudamos de posição de ladinho, peço para gozar em sua cara, pedido aceito, gozo banho e vazo.

Notas

rosto - 50 judiada
corpo - 50
oral - 70
metz 70

Valor 60 reais 30 min fiquei 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nova garota na casa

#17 Mensagem por palhaço tarado » 29 Nov 2009, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma conferida novamente pra ver se tinha coisa nova na casa, e até que tinha umas 4 novatas, cheguei no meio da tarde, como sempre a Angela leva até o quarto e pede para as garotas virem se apresentar uma a uma, fiuquei em dúvida entre a Anita e uma Loirinha baixinha bem safada, mas ababei ficando com a primeira. Morena 1,60 deve ter uns 62 kg me chamou mais atenção quando estava com roupa do que sem. tem duas tatuagens grandes uma no ombro e outra na bunda, cara de puta, olhos verde (lentes), peitos flácidos e tava com o cú cabeludo. combinei para que o oral fosse sem camisa e ela topou, chupa bem, lambe bem as bolas etc... trepada normal, mas nem geme, buceta larga, gosta de falar bastante, mas não chega a ser chata e é esforçada no treps.

Notas:
peitos: 6
bunda: 7
xoxota: 5
rosto: 7

Valor meia hora: R$ 60,00

sempre compartilhando informações sobre as gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Sandra

#18 Mensagem por Serol » 08 Dez 2009, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Proximo a casa, resolvo subir ao recinto, chegando ao local 4 meninas disponiveis, escolida, Sandra.
Baixinha + - 1,60,gordinha. não faz meu tipo, mas serve para aliviar o saco :wink: .
Banho tomado, voltamos ao quarto, ela vem fazendo um oral sem camisa, não muito empolgante, camisa no bicho para e vamo mete, ela vem cavalgando, depois ppmm, pego ela no frango assado, para terminar, gozo bano e vazo.

Notas
rosto, 60
corpo 50
buça 50 (larga)
Anel de couro, não perguntei

50 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Anita

#19 Mensagem por Serol » 17 Dez 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passadinha na casa para dar uma, vejo a Anita, me interessei, chamo pra briga e vamo.
Banho tomado, voltamos ao quarto, no iniciio, ela tava insegura, com medo, meio enjoadinha, pois a camisa no bicho e começou um oral, de repente disse que foi com a minha cara, tira a camisinha e começou um oral de responsa, passava o pircing da lingua na cabeça no bicho, achei legal e interessante, camisa no bicho e vamo pra dentro a buça é um pouco cabeluda, mais fazia tempo que não comia uma caranguejeira, veio cavalgando de frente, depois de costa, ppmm, e de quatro para finalizar.

Notas,

rosto - 70 bonita pro padrao da casa.
corpo - 70
metz 70
oral 70

60 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Carol - Loira

#20 Mensagem por Serol » 29 Dez 2009, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do natal, casas fechadas, precisando dar uma, vou a casa da Angela.
Chegando la lugar cheio de cueca e só tres "meninas" disponiveis, escolhida Carol.
Loira, 1,65 olhos claros.
Vamos ao banheiro, tomar banho, ela vem fazendo um oral ali dentro mesmo, mamou debaixo do chuveiro :D , e vamos pro quarto.
chegando ao quarto, ela continua mamando, parecia um recem nascido querendo leite :lol: :lol: .
camisa no bicho, ppmm, ela de quatro, pego ela nop frango assado para terminar.
Outro banho vem acariciando, e vamo pro segundo tempo, ppm, peguei ela de pé, e gozei em nos peitos.

Notas.

rosto 60
corpo 60
mets 60
oral 70 - melhor parte
anal - falou que faz mas depende do bitelo

preço paguei 80 fiquei uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Anita

#21 Mensagem por Serol » 01 Fev 2010, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes do final de semana, precisando dar uma, passo na frente da casa, a cabeça de baixo pensou mais rapido, subo a o recinto.
Chegando no local, menias vistas escolhida, Anita para um repeteco.
Banho tomado, PPP, e vamos a luta.
começa com um oral lento e demorado para acordar o bichano, lambe até as bolas, chupa, e bate na cara. camisa no bicho e ppmm. pede vara de quatro, pergunta se eu quero o rabicó, repondo que depois, mais socadas, ela por cima, fala que quer vara no rabo, peddo aceito, passou um pouco de gel, e vamos pra dentro fico socando de quatro, depois fico de pé na beira da cama, tiro a camisinha e gozo em sua cara.

Notas
oral 7,0
metz 7,0
simpatia 9,0

Valor 50 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_dez
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa de Massagem da Angela - Centro

#22 Mensagem por japa_dez » 25 Abr 2010, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente fui conhecer esta casa tão falada...
Rolou uma quimica boa com a Mayara....Loirinha de olhos claros...estilo mignon...bem gata....

Ela cavalgou daquele jeito que eu gosto....
Ponto negativo pq não quis fazer oral sem camisinha.....


Notas

Rosto : 8
Peitos : 6
Buça : 7
Bunda :7
Pele : 8
Corpo em geral : 7
Oral :6
Fight : 9

Custo : R$ 60,00 / meia-hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Helen

#23 Mensagem por Serol » 01 Jul 2010, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo volto a casa.
Algumas caras novas outras caras velhas, escolhida Helen, morena baixinha com cara de timida.
Banho tomado voltamos ao quarto,
Menina de poucas palavras, começa com um oral, não empolgante, peço para chupar sua xana, ela deixa, mas com um pouco de medo.
Camisa no bicho, e vamos para dentro, começamos um um ppmm, depois ela vem cavalgando, pede vara de quatro algumas socadas e borracha, cheia, como não teve quimica vazei.

Notas
Rosto 7,0
corpo 7,0
Metz 6,0
Oral 5,0

Valor 60 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa de Massagem da Angela - Centro

#24 Mensagem por palhaço tarado » 23 Abr 2011, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 20/04/2011
Peguei a Tamy loirinha apetitosa baixinha bem dada, fomos para o quarto e uma novidade, nao tem mais cama no local, é um sofá cama, que foda tudo bem até que não atrapalha muito, a garota é a mais puta com quem eu trepei até hoje, logo caiu de boca no pau, chupou bem falou um monte de palavrão, lambeu bastante o meu saco, ergui as perninhas e ganhei linguinha no cu e como lambeu meu cú, com muito gosto, ela fez eu fuder ela em todas as posições sem frescuras, ela só pediu pra não gozar na boca dela, rs tudo bem dei quela gozada bem boa, foi uma foda bem gostosa valeu os 80,00. e a dona da casa a velha Angela continua mesma xarope de sempre, sempre querendo de enfiar uma baranga que ninguem quer. Bom quem quiser foder com uma verdadeira puta, taí a Tamy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quarentaum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2011, 16:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de Massagem da Angela - Centro

#25 Mensagem por Quarentaum » 01 Set 2011, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, estive na casa da Angela e tive o azar de sair com a MEL. Ela tem fotos na net:

http://www.centralsex.com.br/site/mel_002/index.htm

A principio pensei que seria um bom TD pois a moça foi até simpática antes de entrar no quarto. A donzela até que não é feia, mas é magrela, do tipo pele e osso. Ao entrar no quarto, ela se transformou na puta mais desagradável que existe. Ela quer ser tratada como uma princesa mas não passa de uma vagabunda. Só chupou meu pinto após muita insistência, e não chupa sem preservativo. Por 140 reais creio eu que a moça deveria tratar muuuuuuuuuuuuuuuuito bem o cliente. Afinal de contas ninguém defeca dinheiro, e uma boa puta deve ser extamente isso: PUTA. A tonta pensa que trabalha em algum lugar melhor do que a ZONA. Apressei-me para gozar logo, e com muita concentração consegui gozar com ela de quatro. Eu não queria ficcar olhando aquela cara antipática e ouvindo aquelas reclamações todas. A gente paga para dar uma gozadinha e tem que se sujeitar a uma tonta que se acha a última bolacha do pacote falando um monte de merda. Joguei meu dinheiro no lixo.

A Angela vem pisando na bola legal comigo, e olha que eu sempre ia lá...

Fujam!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaço tarado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Out 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa de Massagem da Angela - Centro

#26 Mensagem por palhaço tarado » 23 Dez 2011, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava passando em frente quando vejo duas morenas adentrarem ao recinto fui atras pq uma das morenas me chamou a atenção, chego no local e decubro o nome da perva Tati, um papinho e vamos para o quarto de rosto achei legal até o papo foi bem legal, a tristesa começou quando ela tirou a roupa, ela tem uma tetas muito grande bem moles muito fartos, de corpo está bem fora de forma, tem uma tatuagem na costas, se me lembro parece que estava escrito giovana, e o treps muito mecânico, trepa de olhos fechados, nao dá beijinho, bem sem graça. Chupa sem camisinha e pede pra não gozar na boca, não faz anal de jeito algum. Vou falar a verdade eu me fudi na escolha, se bem que não tinha muita opção, fora ela tinha uma outra chamada amanda que era mais ou menos. paguei 70,00 por meia hora tomei uma ducha e vazei frustrado. Eu vou dar um voto neutro pela falta de vontade de trepar da garota, muito fria na cama apesar de fazer tudo o que foi proposto na transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Casa de Massagem da Angela - Centro

#27 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 12 Mar 2012, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui finalmente conhecer o recinto, legalzão, da pra trocar uma ideia antes de foder, escolher com mais tranquilidade, louco para foder vejo uma seca loirinha até bonitinha, resolvo intimar para foder, foi até simpática no começo, mas depois de entrar no quarto se transformou, burocracia para pagar boquete, frieza, não se esforçou nem um pouco para agradar, a impressão q deu é que queria vazar logo, depois do boquete vagabundo, peguei d4 e gozei por ali mesmo, já puto querendo sair daquela situação, um dos piores momentos na vida de um putanheiro!!!

Notas:

Rosto: 7
Oral: 3
Bunda: 7
Peitos: 5
Buceta: 6
Atendimento: 2

Investimento:

R$80/30Min

Resumo da obra:
FUJAMMMMM!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Patricia

#28 Mensagem por Serol » 18 Mai 2012, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo inativo volto na area.
Fui até a casa da Angela apresentações escolhida Patricia que ja conheia de outra casa, e vamos ao abate.
Banho ja começa um boquete no banheiro mesmo.
De volta ao quarto continua o boquete, vamos ao 69, xaninha cheirosa, tento um introdução digital que é aceita,
Camisa no bicho, e ppmm, depois ela vem cavalgando po cima, depois ela de quatro, continuo socando e ela gemendo baixinho.
tira a camisa um oral para finalizar na boquinha.

Notas
Rosto - 70 bonitinha
Metz - 70
oral - 80 ponto forte
Anal faz mas não fiz

Valor 70 Reais 30 mon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Amanda

#29 Mensagem por Serol » 18 Mai 2012, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a casa desfile escolhida Amanda
Moreninha com cara de safada.
Banho tomado voltamos ao quarto
Começa um oral gostoso e babado, lambe a cabecinha, da umas mordidas e lambe as bolas.
Camisa no bicho e vamos´pra dentro
Cavalga de frente, depois de costas.
PPMM, coloco ela de quatro, frando assado para finalizar.

Notas
Rosto - 60
corpo - 70
Otal - 80
Metz 80

Valor 70 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m-3031
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Dez 2008, 23:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

AMANDA Casa de Massagem da Angela - Centro

#30 Mensagem por m-3031 » 12 Jun 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa
Cara o começo é queimação vc entra ta cheio de tiozinho tomando cocacola, imagine se um dos meus cunhados esta por lá to f....
Bem fui pro quarto peço a rafaela ela diz que a amanda é a rafaela? acho que não.
Mas a amanda é bem gostosinha e me surpreendeu um dos melhores boquetes de minha vida chupa com alma baba, gosta mesmo de chupar, ficamos uns 15 minutos nisto ai pedi pra socar, ela coloca camisinha o KY e vamo ai começo a falar besteira e ela acompanha um tesão. Peço o rabinho e ela diz que quer 50 a mais , deixo pra proxima

Resumo
Rosto - 80 eu acho
corpo - 80
Oral - 100
Metz 80
Anal: Sim mas eu não fiz 50 a mais

Valor 80 reais 30 min acho que tenho cara de otario e por isso saiu mais, eheheh
fazer o que saco vazio carteira vazia
ehehee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”