Agencia Trio Master
R$ 180,00 - Telefone: (41) 9799-2581

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Agencia Trio Master

#1 Mensagem por Fiola » 03 Set 2015, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Milenna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres,
Hoje, chuvinha, deu uma vontade enorme de molhar o biscoito com alguma prima, ao pesquisar os anúncios, achei a Milena, ja fiquei com ela em outros tempos, havia visto ela estes dias, entrando no masterflat quando fui ver a Dani. Está muito gata, pessoalmente da um show, muito melhor que nas fotos do anuncio. Liguei e a mesma estava disponível, em seguida me dirigi ao local de abate... :badgrin:
Me recebeu muito linda, sorridente e cheirosa, logo ja fui beijando e passando a mão por aqueles seios generosos, :D tirei eles para fora e chupei por um longo tempo, delícia!
Ela tirou meu pau e chupou com muita vontade, quase gozei ali mesmo, pedi para ela cavalgar e fiquei me divertindo com aqueles peitões! Soquei um pouco de quatro e tirei para gozar nas tetas, foi leite para todo lado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Resultado: Véio feliz e cansado! :doubt: Breve pausa e mais uma trepada, por cima com aqueles peitos na minha cara, logo leite na borracha! ::basta::

Simpatia : 8
Rosto : 9
Corpo : 8
Seios : 10 Adoro tetas neste formato!
Beijos: 8
Oral: 9
Bunda: 9
Buceta : 9
Local: 8
Anal: Não fiz.
Geral: 8,5 - Ela atende com a Melissa Ficher, minha próxima :mrgreen: volto para comer as duas juntas ou somente a polaca, que acho muito gata também!
Investimento: R$ 180,00
Link: http://classivip.com/122_milenna/index.htm ou http://www.acompanhantescuritiba.org/nicole_.html

*Obs: Essa moça ja possui TDs, mas pesquisando pelo numero, não encontrei o tópico da mesma, desculpe, favor unificar quando localizado.

Abraços do Véio :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Milena

#2 Mensagem por matte leão » 03 Set 2015, 18:16

SIm essa moça já possui tds.

Estão atendendo no Master Flat em forma de agência. Eu liguei esses dias e uma secretina que atende. Passa a informação.

Por isso trouxe para agencia e vamos batizar de agência Trio Master. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Agencia Trio Master

#3 Mensagem por Carter Slade » 04 Set 2015, 10:54

Não sei se é de todo correto manter esse tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Agencia Trio Master

#4 Mensagem por Fiola » 04 Set 2015, 18:18

Tem uma galera atendendo lá... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Agencia Trio Master

#5 Mensagem por Fiola » 11 Set 2015, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem à tarde, deu uma grande vontade de dar uma brincada, fui consultar minha lista de desejos e lembrei da Melissa, liguei para marcar, ela muito simpática disse que estaria disponível para dali uns 50 minutos, fui bem tranquilo em rumo ao local, esperei uns 15 minutos no carro e subi, linda polaca, cheirosa e um rosto maravilhoso, realmente atende com mais amigas no local, mas ela explicou que há um controle rigoroso de agendamentos, para o cliente não cruzar com outro marmanjo ou com as demais garotas, a não ser que você queira conhece-las .
Eu já estava de banho tomado, tirei a roupa e fiquei deitado na cama, ela veio por cima enchendo de beijos, foi questão de 60 segundos para que este velho pinto enrugado com mais de 55 primaveras ficasse duro igual pedra, :mrgreen: logo ela meteu a boca e chupou meu amigo aqui com muita vontade e experiência, a mocinha sabe como fazer.
Estava afim de chupar a buceta dela, pedi para que colocasse em cima de mim, prontamente atendido, colocou aquela xoxota cor de rosa na minha cara, estava deliciosamente cheirosa e molhadinha, fiquei um tempo ali, enquanto ela brincava com meu pau, logo emcapou e sentou em cima... Em poucos minutos, leite na borracha!
Poucos minutos de descanso, mais uns amassinhos, ela começa a mamar no cacete, muito bom! Pedi para gozar nos peitinhos, logo lambuzei as tetas dela, fim de jogo! ::basta::
Banho, pagamento, e vazo embora, cansado e feliz... :D :D :D
Na saída, pedi para conhecer sua nova colega, loirinha, muito gata, em breve volto para provar... :badgrin:

Notas:
Simpatia : 10
Rosto : 9
Corpo : 8
Seios : 8
Beijos: 9
Oral: 9
Bunda: 8
Buceta : 9
Local: 8
Anal: Não fiz.
Geral: 9 – Recomendada, volto em breve. :lol:
Investimento: R$ 180,00 por duas boas gozadas...
Link: http://classivip.com/069_melissafischer/index.htm

Abraços do Véio :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Agencia Trio Master

#6 Mensagem por Seven » 16 Set 2015, 14:15

uma vez, recebi um indiano que veio montar um equipamento na empresa.
hospedei o cara por mais de um mês neste local, por preço e comodidade.
O cara me agradece até hoje. kkk era casado e segundo ele "hospedei ele na zona" kkkk

acho justo manter. ...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_maximus_
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 08 Jan 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Agencia Trio Master

#7 Mensagem por _maximus_ » 25 Set 2015, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito esta noite, e espero que seja o primeiro de alguns este fim de semana na capital.

Agendado com a dama ao final da tarde. Chego por volta das 18:45 e fui bem recebido. O lugar é o MF - nada de muito bonito ou muito feio. Padrão.
Loira bonita, exatamente nas fotos, queria uma lorinha magrinha e ela parece com uma colega do trabalho, aí a fantasia veio na hora. Já estava pronta, então tomei uma pequena ducha (ao qual escutei ela no celular em suas labutas pessoais e nem precisava) e fomos aos trabalhos.

Na cama, mecânica. Em todo o TD, houveram três selinhos. Mesmo de hálito impecável não houve jeito. Não se solta, ou eu que me mal acostumei com as que se entregam... mas o padrão do tio tá alto. Corpaço, nada fora do lugar... mas pra quem gosta de carne talvez não vá gostar.
Em trinta segundos de amasso ela já tinha abocanhado o instrumento, no couro. Um 69 foi feito sem emoção, um PPMM foi feito sem emoção, ficava pedindo para apagar a luz e quando ela veio por cima, ela estava tão incomodada com a luz que saiu de mim e foi lá apagar. Olhei para um gato que me encarava no apartamento, aquele Paraná TV de fundo e estava com tudo para me estressar.
Resolvi fantasiar e vi que foi o melhor. Respirei fundo e até que a dama ficou mais a vontade com a tal da luz apagada. Mas não melhorou tanto assim não, ela não se solta. Resolvi pegar de 4 que foi onde a franguinha não teve por onde fugir com as bombadas e deixei ela descabelada quando gozei.
Ducha rápida, e quando vi, tava ela lá no celular já vestida e não dando atenção. Perguntei a ela quanto tempo teríamos, ela dizia não saber, pois a 'chefe' que liga. Então, após ver que ela não estava mais afim de atender, respirei fundo mais uma vez... sugeri a ela para ficarmos um pouquinho juntos antes de esgotar o tempo. Ela veio, ainda quis me encher de PPP mas quando ela finalmente deu uma deixa e quis que eu falasse de mim, respondi: 'não, quero te lamber' kkkk e chega de perder tempo
Beijei um pouquinho o corpo dela que realmente eu gostei... já estava com o bichão de pé de novo - ela deu um beijo de boa sorte, encapou e partimos para o PPMM. Assim que entrei na prima, o telefone tocou. Combinado dar uma estocada rápida, repeti o feito pegando ela forte e realmente metendo com raiva. Gozada garantida, mas depois de ter passado o cartão penso que ela não gosta de ser GP, não volto para conferir.

Pagos 198 no cartão (junto com a taxa)
Nota geral: 6,5
Pontos positivos: GP magra, boa de pegar.
Pontos negativos: GP sem empolgação pro trabalho, aí todo o atendimento fica pra baixo. O neutro estou dando por bondade. neste padrão já já toma um negativo.

http://www.mefode.net/products/paty-aqu ... uis-pegar/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Nov 2012, 17:47
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agencia Trio Master

#8 Mensagem por + PICCOLO + » 04 Nov 2015, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado a cerca de 3 meses.

Feito com http://classivip.com/069_melissafischer/index.htm. Acabei me confundindo com os números de telefone, era p/ ter marcado com outra e qdo cheguei no flat e abriu a porta, me espantei, queria uma morena e dei de cara com uma loira. Comentei isso com ela, estranhou, mas acabei ficando com ela assim mesmo. Tomei um banho e qdo voltei ela já estava peladinha, corpinho em cima, p/ quem gosta de magras, não era essa a minha vontade. Bem tímida, sem nenhuma atitude, pedi p/ chupar a rola, foi mais ou menos, aí comecei a dar um chá de língua e ela começou a se soltar, depois de algum tempinho, pedi p/ ela sentar de frente, entrou gostoso, ela tava molhadinha, fiquei falando umas coisa picantes p/ ela, e gostou, peço p/ ficar de quatro, bombadas fortes e leite na borracha. Fui tomar um banho, e ela já estava vestida, deitei na cama, escutando uma música, aí perguntei se não ia rolar mais nada, e me respondeu que o tempo já estava terminado. Fiquei puto da cara e falei que ia pagar só 130,00 então (o combinado era 180,00), ela já pegou o telefone e ligou p/ cafetina, que eu nem sabia que era ela que tinha atendido o telefone marcando o encontro ( sem contar que durante a transa, bateram na porta 3 vezes, porra ). Entrou a cafetina, trocamos algumas palavras, me mostrou o horário da minha ligação, e aí vi que eu estava errado, tinha me confundido no tempo também. Paguei o combinado, e qdo saio pela porta, vixi, tinha umas vinte puta do lado de fora, no corredor, na escada, se não pago o combinado, ia mi fudê. Só passei no meio delas e disse: vão chamar a polícia agora é? Recebi uma vaia, algumas murmurando alguma coisa, que merda. Não era o dia mesmo, ou melhor, a noite.

Valor: 180,00 nunca mais nessa porra de trio master

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Set 2007, 19:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Agencia Trio Master

#9 Mensagem por Le Maderiton » 20 Abr 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,


Apos uma frustração imensa com a Fernanda Venturini, procurei outra alternativa e fui realizar este outro desbravamento. Marquei no local da garota e chegando la sou recebido por uma linda garoto ( rosto lindisssimo), porém o corpo não conduz com as fotos, ela é tipicamente uma gordelicia. Pensei com meus botoes me fudi com a gostosona robotica vou arriscar com essa linda fofinha.

Senhores grata surpresa, imaginem não consegui gozar com a gostosona, mas com essa foi tudo maravilhoso, envolvimento, chupação de ambos os lados, beijo na boca, carinhos, uma namoradinha dengosa e fogosa. Aguentou rola de tudo que foi jeito e acabei finalizando com ela d4.

Sabe e gosta de fuder. Aprovei apesar de não ser meu estilo.

http://classivip.com/351_mayra/index.htm


Essa puta é a Melissa.

Atendia inclusive na rápida do portão....


segue o enterro


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras massagem nuru com Cris ruiva
    1 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por ShadowPhs
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2626 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”