Casa da Jessica - Colombo
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3082-6460

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 22Não 74
Oral Sem:Sim 73Não 23
Beija:Sim 46Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Casa da Jessica - Colombo

#1 Mensagem por Dega_cwb » 08 Out 2015, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu batizo Privê Costa Barros "in nomine patris et filii et spiritus sancti amen"
Leva este nome por ser localizada na Rua Engenheiro Costa Barros, no bairro do Cajurú (tá! Entre as Vilas oficinas e Centenário).
Fui motivado pelas seguintes fotos:
http://classivip.com/189_gabriela_cajuru/index.htm
http://classivip.com/182_daniela_cajuru/index.htm
http://classivip.com/181_carol_cajuru/index.htm

Acabei não sendo atendido por nenhuma delas ::basta::, mesmo tendo ligado e marcado com a Daniela, quando cheguei ela estava atendimento (velho golpe dos privês, atende qualquer uma e diz ser aquela que o cliente ligou procurando ::basta:: ::basta:: ::basta:: )

LOCAL:

É uma casa de esquina em frente ao tubo do biarticulado. O portão é manual, tem que ligar e ficar esperando lá na frente uma das meninas virem abrir (Fico pensando em dia de chuva, vir uma GP de mini saia com guarda chuva enquanto o tubo lotado de gente fica observando).
A casa em si é um precária: Banheiro coletivo (pequeno), um dos quartos dá de cara com a cozinha (TD na hora do almoço nem pesar!), dá para entrar com o carro, mas se entrarem mais de 2 carros um já fica trancado. O quarto e a cama são meio desconfortáveis (melhor ir a um motel mesmo).

TD
Bom só me reataram duas opções, aí me deu uma vontade de ir embora, mas como estava lá, não ia perder a viajem, optei pela Yara, uma morena, com traços mais para indígena que para africana, um cabelão preto liso, fumante (para aumentar a minha decepção). Mas a menina já é experiente, fez um boquete bem bom, com atenção especial às bolas (me fez ver estrelas). A buceta e rabinho dela estavam com uma higiene impecável!, buceta cheirosa, fiquei com cheiro nos meus dedos, mesmo depois de lavado as mãos. Aí foram PPMM, D4; Ela é magrinha, portanto tem um corpo agradável, embora não seja nada bonita, mas deu para aproveitar, depois tirei a camisinha e dei para ela extrair o leite, mandou tudo para a boca, mas não engoliu. E assim foi, fim de papo e rua.


NOTAS:

CASA: 4,0 - Faz falta um portão eletrônico (elas podiam fazer este investimento). A cozinha deveria sair dali para fazerem outro quarto de atendimento (tem espaço nos fundos, faz lá uma cozinha pequena). Um tapete e um sofá na recepção seriam interessantes também, bem apropriado para fazer um desfilinho. O banheiro coletivo dá de cara coma recepção.... enfim. Melhorando estes detalhes a nota subiria consideravelmente. Mas está deixando muito a deseja na atual situação.
GP: 5,0 - só leva esta nota pois estava com a higiene em dia e é magra, mas não achei muito bonita e além de tudo é fumante, o que para mim é um ponto negativo.

CUSTO:
Valor "promocional" de inauguração 80,00R$ por 30min. A hora na "promoção" é R$100,00. Não perguntei sobre anal.

VOLTO?
Acho difícil, pois na saída vi outras GPs, totalizando 4, e não me empolguei com nenhuma.

CONCLUSÃO: Vou neutralizar, por que ela me chupou com muita categoria e deixou gozar na boca. Mas a casa é ruim, o plantel não é dos melhores e há outras opções muito melhores ali nas imediações.

Qualquer coisa MP.
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafinha81
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2012, 01:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#2 Mensagem por cafinha81 » 29 Out 2015, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Amigos, uma experiência muito doida!
Programa com a Jessica (mefode.net). Chegando na casa q já havia ido antes, pergunto pela Jessica q estava esperando um cliente. Mesmo assim, sou convidado a adentrar na casa e encontro a Jessica pelada.
Ela falou q n iria rolar pq tava esperando mas eu insisti. Ela me disse q poderia ser mas que teria q ser na sala. Cabeça de baixo mais forte q a de cima. Aceitei. Ela chupou bem, no couro, fez uma garganta profunda e bateu bastante como pau na cara. Meti por cima, de quatro e com ela por cima. No fim pedi pra gozar na boca e pedi pra ela engolir (quero achar uma q engula) mas ela pipocou alegando q minha porra era muito grossa. Fim. Me visto e vazo.

Rosto 2
Corpo 6,5
Vaginal 5
Oral 7
Valor 80

Casa caidaca, ajudei a carregar umas gavetas antes do ato, hahaha.
Restante do plantel tmb n me apeteceu... Mas valeu pela putaria
N recomendo e n volto
Abs a todos e fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#3 Mensagem por kONGO » 11 Nov 2015, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendo um anuncio no mefode.net http://www.mefode.net/products/jessica- ... boqueirao/ resolvo conhecer a dama , pois está na minha região comercial de atuação. Liguei pro local e a própria Jessica me atendeu. Falou que estão atendendo a Rafaela, Gabriela e Daniela ... só nome de santas. De forma muito simpática a Jéssica me convidou pra conhecer o local, sem compromisso.
Acesso o endereço no google maps e fico arrepiado com a tenebrosa imagem da casa, mas como iria passar próximo ao local, e pela simpatia da Jessica resolvo dar uma checkada in loco. Chegando ao local, gostei da primeira vista, pois a casa possui muros altos e um portão que não deixa visualizar o interior, bem diferente da foto (desatualizada) no google maps. O duro é a galera do tubo do expresso, que fica bem ao lado da entrada te olhando passar.
Adentro o terreno, cujo espaço dá para guardar o carro, e me deparo com uma casa nova e de boa aparência. Animei-me e adentrei o recinto. Fui atendido pela Bruna, uma castanho claro de olhos esverdeados (http://www.mefode.net/products/bruna-lo ... no-cajuru/ ), que me apresentou às demais meninas. Achei a Bruna interessante, os olhos são realmente bonitos, assim como seu rosto. Ela me olhou bem nos olhos e disse: já que veio nos visitar, então venha me comer. Boa essa... menina linda e safada...
Quem me mostrou a casa foi a Jessica. Possui dois quartos bem limpos e bem iluminados, e um banheiro ao lado dos quartos que também estava limpo. A casa não tem suíte, assim o desfile pelado é inevitável, mas tem uma cortina entre a sala e os quartos, que preserva a privacidade dos clientes. Mostrou-me uma saída pela cozinha, utilizada para que os clientes não se cruzem na sala. Ponto positivo.
A Jéssica é muito simpática, só não me lembro direito do rosto, pois só conseguia olhar os enormes peitos da moça, mas certamente ela não é feia. É loira e já passou dos 30 e usa aparelhos nos dentes, dando um ar colegial à dama. Ela me chamou para um dos quartos e me surpreendeu. Tirou a blusa deixando à mostra um par respeitável de siliconados, coisas mais lindas (9,0), e se esfregou em mim com um corpinho firme (8,0), me intimando pra luta. Que surpresa boa!!! A menina é fiel às fotos do site.
Resisti bravamente e falei que voltava, pois já tinha um cliente marcado para atender próximo ao local, e precisava pegar o pedido para poder retribuir a gentileza da Jessica. Acompanhou-me até a saída, mostrando as toalhas secando no varal. Disse que eram constantemente lavados, enxaguados com amaciante e secados ao sol. OK, mas ela queria mesmo era mostrar a toalha do seu time do coração. Perguntou qual era o meu time, respondi que é o arquirrival. Daí a Jessica deu um largo sorriso e disse: aproveita então e me fode... Boa essa também, a moça tem bom humor. Ponto positivo.

Fui pro trampo e infelizmente não concretizei a venda, porque o mercado está realmente difícil, mas voltei no dia seguinte pra retribuir a cortesia da Jessica, pois estão em promoção (70 ducas a meia hora e 100 uma hora).

Agendei com a Jéssica. No horário marcado estacionei o carro na rua ao lado e liguei solicitando para abrir o portão. A Yasmin (essa dá um bom caldo) abriu discretamente o portão, entrei e na privacidade da casa deixei o carro em segurança...
O TD começou já no banheiro, onde a Jéssica deu um banho de língua no mixaria e na sequencia esfregou lenta e sensualmente seu belo traseiro (8,5) no mixaria, que quase me acabei debaixo do chuveiro. Cara, a mulher sabe o que faz...
A toalha é limpa, o chinelo novo, e fomos para o quarto.
A cama é normal, lençóis limpos e nenhum odor que desabone o ambiente. A moça começou com um boquete no couro, com a língua massageando na pressão certa, com direito a garganta profunda e muito beijo nas bolas. Meu amigo, pedi para parar senão já finalizava e eu ainda queria apreciar a perseguida. Ela disse que iria parar, mas que no final ia querer o “leitinho na boquinha”. Essa é profissional senhores. Depois fez uma espanhola, simultaneamente com uma boa massagem de língua na cabeça do mixaria. Caraca amigo, foi uma das melhores preliminares que recebi.

Pedi para provar a perseguida. A lubrificação é natural. A dama veio por cima e deu uma apertada no mixaria que não consegui segurar a onda. Literalmente foi uma ejaculação precoce. Mas sem neuras, pois as preliminares foram demoradas e tão bem feitas que já me dei por satisfeito e valeu o investimento.

Ficamos deitados com o falecido ainda dentro da perseguida, e a Jéssica dando uns apertos até o bichinho amolecer. Tirou a camisinha, limpou com toalha umedecida e finalizou com um beijo de língua bem demorado. Profissa senhores, fez com maestria.
Disse que faz anal, e que tem prazer em dar o brioco. Olhou pro desfalecido e disse que daria um desconto. Pena que não aprecio muito o anal, porque ia me fartar com as propostas de desconto que tenho recebido das primas.

Nota 9,0 pra Jéssica, pela pegada de profissa, sem PPP, sem pressa e principalmente pelo excelente humor. Te trata com muita atenção, beija na boca, interage com você e em nenhum momento regulou o tempo.

Ficamos conversando amenidades e ela me disse que andou por vários prives, e que resolveu ser independente. Tem um plantel razoável e pediu para eu “provar” as outras meninas, enfatizando os pontos positivos de cada uma. Gostei da atitude, como gestora da casa pensa em equipe e quer fidelizar o cliente.

Me intimou pra segunda, pois queria leitinho na boquinha, mas nem que tivesse mais uma hora esse velho senhor ia conseguir atender o pedido. Paguei os 70 ducas, por mais de 40 minutos e vazei pro trampo.
Recomendo e certamente volto. Na saída os olhos verdes da Bruna me diziam: venha me comer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador01
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#4 Mensagem por caçador01 » 17 Dez 2015, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada fui até a casa e conheci a Nicoli http://www.mefode.net/products/nicoli-n ... do-cajuru/
Fui bem animado a garota me agrado nas fotos, chegando na casa verifquei a dona trabalhava na Aline massagens , e resolveu abrir seu
próprio prive .
A dona é uma loira, a Jessica é bem atenciosa e safada parecia ser gostosa, a outra menina era uma morena que também trabalhava na Aline .
Infelizmente escolhi ja pelo telefone antes a Nicoli, uma novata , pois as fotos e o estilo tinha me agradado, curto as novinhas, no entanto, avistando a garota
percebi que ela nao é muito bonita e também não tem o corpo das fotos , mais foda-se ainda estava no meu estilo,.
A casa e bem singela, rola por o carro na garagem um ponto positivo, tem 3 quartos , um improvisado com um colchão no chão mesmo, outro meia boca,
e um mais arrumadinho com um jogo de luzes.
Fui para o quarto com a Nicole a menina despida realmente não batia muito com as fotos e ela não tinha aquela beleza que eu esperava , porem pensei vamo nessa, iniciou com muita timidez, deu uns beijos no corpo ate chegar lá, oral no couro mediano , sem agradar tanto, mas sem comprometer também.
Garoto encapado e começamos meter no PPM, no inicio gostei bastante pq coloquei so um pedaço, pois ela era bem apertada, na hora achei que tinha me dado bem. Depois quando a coisa flui mais naquela penteação entra e sai mesmo , subiu um FEDOR mais sem mancada um cheiro desagradável ao extremo. Trocando de posição para de D4 a coisa ficou pior ainda o o ODOR realmente era broxante , impregnou minhas maos a camisinha e tudo .
Desisti de continuar com a brincadeira, tirei a camisinha e mandei a garota voltar a chupar, passado um tempo ela quis encapar e meter de novo , falei que não queria e deixei ela chupando ate eu gozar. OBS : ANTES DO TUDO EU NAO TOMEI BANHO E NEM ELA E ISSO NEM FOI SUGERIDO POR ELA
DEPOIS QUE TERMINO ELA FALO VOU TOMAR BANHO, PENSEI PORRA PODIA TER TOMADO ANTES NE .

NOTAS
casa - 5
rosto - 5
sexo- 0 ( cheiro de bacalhau fudido )
cupeta 6 ( por ser no couro )
corpo 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador01
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#5 Mensagem por caçador01 » 10 Jan 2016, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marxrio escreveu:Vou estar pelo Cajuru amanhã, e estava pensando em ir nesse privê somente por está Nicoli, mas lendo este TD me salvou. Estava vendo ela pelo mefode http://www.mefode.net/products/nicoli-n ... do-cajuru/ E tava achando uma gatinha, mas li aqui e depois procurando mais dela a vi no Classivip http://classivip.com/253_nicoli_cajuru/index.htm Ainda parece interessante, mas se nota diferença. O problema do mefode é o alto Photoshop, coisa que no Classivip quase não há.

Mas esse TD implica alta falta de higiene da moça, coisa que levo em alta consideração.

Amigo as fotos do classivp bate como é a garota, não sei se levei azar no dia , mas te garanto foi foda, talvez a buceta mais fedida que ja
tive o desprazer de sentir o cheiro. Destaco que é tipo uma garota da vila que teve filho e ta na vida, nao faz aquela sacanagem nem nada
comigo foi bem mecanico, e decepcionante . Ressalto que voltei a postar no forum haja vista as grandes decepções que tive ultimamente na tentativa
de salvar os compadres de frustações como a que eu tive, pois nesse meio raro são os lugares onde há uma precupação com o serviço prestado.
Eu praticamente rasguei suados cem reais para sair com a menina. Certamente se tivesse ido em uma casa de confiança da região teria sido melhor atendido, mas naquela expectativa de uma "" carne nova "" andei tomando alguns atrasos no ano passado .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#6 Mensagem por goodgente » 02 Fev 2016, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci hoje essas:

LARISSA - http://www.mefode.net/products/larissa-alto-boqueirao/

NICOLI - http://www.mefode.net/products/nicoli-n ... do-cajuru/

As fotos estão bem melhoradas, ok?
Mas as garotas são legais e atendem bem.

Fiz meia hora de anal com Larissa, morena bem doce, meiga e gentil a R$ 120,00 e devido a uns detalhes lá me fez a 110,00

Esta faz de tudo, ORAL SEM, beija, anal, deixa gozar na boca, mas não engole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#7 Mensagem por Dega_cwb » 25 Fev 2016, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve, aventureiros!

Voltei ao local. Deu uma boa melhorada, agora tem sofá e um tapete na recepção, uma cortina que separa a área dos quartos da recpção e a cozinha também saiu do meu dos quartos.

Escolhida foi a Julia (http://www.mefode.net/products/julia-mu ... no-cajuru/) uma morena grandona.

TD
Fez um oral bem delicado, sem dentes, macio e muito bom. Depois invertemos, mamei nos peitos. Aí emborrachei o deguinha e D4 e PPMM. Leite na borracha, dinheiro na mão e rua. Simples assim. Fastfuck total!

NOTAS:

CASA: 7,0 - Melhorou bem a questão da privacidade e conforto, dá para estacionar o carro para dentro do portão, o que legal. Tudo é bem simples, o banheiro que é pequeno, mas também fui lá atrás de um spa.

GP: 7,0 - Menina simpática, toda grande, bunda e peitos. A bunda é bonita, mas os peitos estão meio molinhos.

CUSTO:

Valor 80,00R$ por 30min.

VOLTO?
Já posto mais coisas de lá. :lol: :lol:

CONCLUSÃO: Positiva. Pela simpatia e atendimento, bumbum grande, cabelo bonito.

Qualquer coisa MP.
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#8 Mensagem por Dega_cwb » 25 Fev 2016, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma!

Voltei ao local. Desta vez com a Jéssica/Manu, chefe da casa. Não encontrei registros fotográficos da Dama. Bem doidinha e simpática.

TD
Começamos com uma pegação, deijos protocolares, logo ela coloca os peitões na minha boca (grande hein!). Emendou um oral bom. Depois pedi que ficasse D4, chequei o conjunto e ela disse que poderia colocar um dedinho no cuzinho. Aí já viu né, virou palhaçada. Chupei, lambi, dedilhei aí encapei metemos um pouco na PPK e pedi o cuzinho (já que havia sido devidamente instigado). Ficamos só D4 até o leite ir para o latex. Dinheiro na mão e rua, mais uma vez dando de cara com aquele tubo cheio de gente (é nessas que o cara cai :lol: ).

NOTAS:

CASA: Avaliada no TD acima.

GP: 8,0 - Gostei dela. De rosto não é bonita e nem feia. Simpática e preocupado com a satisfação do cliente. Peitões gigantes para o porte físico da dama.

CUSTO:
Valor 130,00R$ por 60min (anal inclusive).

VOLTO?
O futuro dirá.

CONCLUSÃO: Pelo atendimento e pelo cuzinho, positiva.

Qualquer coisa MP.
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#9 Mensagem por Samurai7 » 11 Mar 2016, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ok, Ok, depois de um longo e rigoroso ostracismo, vamos atualizar os TDs.

Ontem fui conhecer o CB. Digamos que o local não é o ponto positivo. Fica bem em frente uma estação tubo e comércio em volta. Estacionei na rua mesmo e parti pro local. Notei que uns caras que estavam em uma loja na esquina já "sacaram" o que eu estava procurando e ficaram olhando até que eu abrisse o portão (zoado, precisava de um eletrônico).
Ok, chegando lá fui recebido pela "hostess" da casa, a tal Jéssica, que me avisou que só havia duas meninas atendendo (Yasmin e outra que não lembro) e que eu teria que aguardar fora da casa já que todos os cômodos estavam ocupados :shock: . Pois bem, após uns 5 min, liberou um quarto. Escolhi a Yasmin (http://www.mefode.net/products/yasmin-no-cajuru/), uma baixinha de rosto bonito, seios pequenos (com umas próteses ficaria show) e bundinha gostosa.
Ok, aí veio a surpresa do dia: a Jessica chegou e disse: "Bonitão, depois eu vou aí te chupar." :lol: Senhores, ela veio e o que estava bom, ficou melhor: chamou a baixinha pra junto dela e, as duas de joelho, começou a dar umas dicas para a chaveirinho, ensinando como é que passa de uma boca pra outra.... Senhores, surreal.
Terminado o curso intensivo, parti pro contratado com a Yasmin. Chupou mais um pouco, nem muito bom nem ruim. Começamos com ela deitada de frente pra mim. Depois de uns minutos ela parou e colocou o travesseiro sob o corpo e seguimos. Depois de um tempo, já quase gozando, pedi pra que ela ficasse de 4. Atendido, pequei aquele corpinho miúdo vendo uma bundinha muito gostosa. Não experimentei o anal, talvez outro dia. Com a visão que estava tendo, não demorei muito pra gozar.
Descansadinha básica, banho junto com a moça e tchau.
O contratado era R$ 80 mas, depois do surpresa do dia, deixem 100 realetas.
Volto? Sim.
Na saída vi uma morena gostosa tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#10 Mensagem por EdvaldoPCampos » 14 Mar 2016, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
¡Buenas!

Fui conhecer a casa. Fica cerca de 4 quadras para frente do terminal de V. Oficinas, em frente a um tubo do expresso. Casa até boa, com lugar fechado para guardar o carro, quartos amplos, limpos, com banheiro em ordem e toalha limpa.

Vi todas as garotas da casa e as duas mais baixinhas, pequeninas, me chamaram a atenção, sendo uma delas a Yasmin (loirinha) e a outra a Tamara (moreninha). Escolhi a Tamara.

Eis-la: http://www.mefode.net/products/tamara-n ... garantida/

Saí do banho e ela já esperava sem roupa. Em pé já nos beijamos bastante. Ela desceu e chupou no pelo, com boa sucção e desenvolvimento. Olhava para cima e passava o pau na cara, com carinha de safada. Na cama nos chupamos e nos beijamos bastante. A menina tem muita desenvoltura e atitude, curte o que faz. Colocou a camisinha e veio por cima (naturalmente molhada); trepamos assim até que me sentei e com ela em cima, remexendo bastante, eu com o dedo no cuzinho dela e me beijando a boca: acabei gozando.

Trata-se de uma guria de uns vinte e poucos anos, com cara de menina. É beeeem miudinha, magrinha. Deve pesar uns 40 kg e 1,5 metro. Tudo nela é pequenino, o peito, a cinturinha, as costas, a bundinha e a xexequinha. Achei deliciosa.

Notas:

Simpatia: 10
Rosto: 7 (é bonita)
Peitos: 7 (micro, mas com bicos gostosos)
Bunda: 8 (pequenina, mas bonitinha, redondinha, durinha)
Xeca: 8 (apertadinha, cheirosa, grelinho gostoso de chupar)
Corpo: 7,5 (média boa, ela é delícia)
Sexo: 10 (ativa, curte o que faz, faz com gosto).

Valor: 100 mangos, pagamento no final.

Nota da mina: 8 (bom custo benefício, "diversão garantida").

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador01
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#11 Mensagem por caçador01 » 17 Mar 2016, 00:06

Já tinha ido a casa e me decepcionado , no entanto essa vez confesso que o tudo foi bom .
Vi o link da tamara http://www.mefode.net/products/tamara-n ... garantida/ , gostei e resolvi arriscar .

Bom quanto ao local acredito que os relatos anteriores descrevem bem como ele é , ou seja fica na Rua Engenheiro Costa Barros, bairro Cajuru ,
em frente a um tubo e ao lado de comércios locais. Chegando no local a entrada é meio foda porquê é na principal e não tem portão eletrônico ,
e é nitido que a loja do lado antes de chegar no tubo flagra o que é ali , pois no tempo de abrir o portão para entrar foi uma festa uma galera rindo sai até frente do comércio espiando e clamando por uma puta sair de saia ali na frente para que pudessem olhar .


A casa é bem simples, rola um sofazão na entrada , a dona é muito louca ta sempre tomando umas beras e as minas as vezes também.
Peguei a Tamara a menina parecia doidassa, o tudo foi uma locura a garota não regulou nada por nenhum segundo, parecia estar até gostando
do que fazia, depois de todas a posições possiveis em meia hora, oral no couro com direito a muitas batidas dela mesma com o pau na cara, finalizei
na boca dela . Bom vale a pena destacar que a menina essa sim bate com as fotos . e pequenininha sei lah 40 kg . 1.50, bem nova 21 anos no máximo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#12 Mensagem por GPwish » 05 Abr 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera.

Resolvi conhecer este privê ontem à tarde. Após ler os relatos sobre a Tamara, fiquei curioso em conhecê-la, pois gosto muito das bem magrinhas. Liguei após o almoço e foi a própria que atendeu, foi bem simpática ao telefone e combinamos o namoro pra mais tarde.
http://www.mefode.net/products/tamara-n ... garantida/
Cheguei no local uns 15 minutos antes mais abri o portão e já fui entrando, conforme a garota me orientou. Tinha dois cabocos na entrada da casa comendo um churrasquinho improvisado junto com a Tamara.

Em seguida chegou a já conhecida Jéssica, gerente do estabelecimento, vestida com uma langerie sensacional, com a metade da bunda pra fora. Ela disse que normalmente não faz programa, mas hoje ela estava fazendo porque tinha poucas meninas e por isso estava vestida assim. Ela me recebeu com bastante simpatia e já me apresentou a Tamara me encaminhando pro quarto.
Achei o quarto bastante razoável com ventilador e chinelos disponíveis. Gostei também da Tamara que já chegou me beijando na boca sem cerimonia e me ofereceu uma toalha limpa pro banho.

Após o banho a gatinha já estava me esperando na cama só de calcinha. Começamos nos beijando bastante e ela então partiu pra uma chupetinha deliciosa. Eu já tava em ponto de bala quando entra no quarto a Jéssica, dizendo que ia me fazer uma chupeta de cortesia, como alias ela já tinha feito antes no relato acima do colega Samurai7. Ela já chegou me beijando na boca e já desceu até o mixaria pra fazer uma deliciosa chupeta. Foi realmente especial ser chupado pelas duas juntas. Isso eu achei um interessante diferencial da casa. Se a idéia era surpreender o cliente, realmente surpreendeu positivamente.

Após a chupeta cortesia, o restante do programa também foi muito bom, a garota desempenha legal nas várias posições que fizemos e não rejeitou nenhuma delas e tem uma bucetinha pequena e apertadinha. Estava com a higiene em dia e pude provar aqueles peitinhos pequeninos e a bucetinha gostosinha. Ela só é um pouquinho acelerada, talvez por ser muito jovem, tive que segurar um pouco o ímpeto da gatinha, mesmo assim acabei finalizando rápido.

Bem galera, valeu a pena conhecer o prive, pena que não pude conhecer as outras garotas que segundo a Jéssica estavam fazendo programa em motéis. Achei o local bem simples mas estava tudo limpinho e fui bem tratado. A Tamara foi bem simpática e atendeu bem as minhas expectativas. A surpresa ficou por conta da simpatia da Jéssica e da cortesia oferecida. Certamente volto outras vezes pra conhecer as outras garotas.

O preço da brincadeira foi mesmo dos relatos anteriores R$80 por 30 min.

É isso... até a próxima aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#13 Mensagem por Dega_cwb » 29 Abr 2016, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá e Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Voltei ao local. Recebido pela Jéssica, que me informa valores e a promoção do dia: 80,00R$/30min; 100,00R$/60min; 120,00R$/30min/2GPs (Opa! :twisted: ) Escolhi a Eloá e a Sheila (http://www.mefode.net/products/eloa-no-cajuru/ ; http://www.mefode.net/products/sheila-cajuru/).

TD - DUPLO
Enquanto a Sheila não vinha fui me entendendo com a Eloá. Ela me fez um oral, aí namoramos um pouquinho (achei ela gatinha - gosto pessoal), fui retribuir o oral e no meio desta sessão chega Sheila. Como já estava na pira chupei a buceta dela também. Depois deitei na cama e recebi um oral conjunto, uma nas bolas e outra no mastro, a Sheila faz um oral de ver estrelas, quase gozei. Levantei e a Sheila continuou me chupando enquanto a sua colega foi pegar os preservativos, quase gozei novamente (chupa gostoso essa Sheila). As duas apresentaram boa lubrificação natural. Coloquei a camisinha e peguei a Eloá D4, enquanto namorava e trocava uns beijinhos com a Sheila, tive que ser forte para não terminar por ali mesmo e conseguir meter com a Sheila depois. Parei, troquei a camisinha e peguei a Sheila D4 (uma bundona), depois trocamos para frango assado, nesta posição enquanto metia, fiquei namorando com a Eloá, fazendo um carinho na bucetinha dela.
Aí me bateu a dúvida de em qual das duas eu iria gozar, resolvi que gozaria com um boquete duplo. Tirei a camisinha, deitei e deixei a Eloá nas bolas e a Sheila no pau, não deu 3min (a Sheila me pediu para não gozar na boca, ok, sem problemas!) quando estava para vir o leite puxei ela pelos cabelos e só deu tempo dela tirar o rosto para o lado, mas sem para de punhetar. Para tirar o resto do leite a Eloá, com todo o carinho, punhetou mais um pouco (Tesão piá!! :D ) e depois me limparam.
Banho, dinheiro na mão da simpática Jéssica e rua.


CASA: Já avaliada anteriormente.

GPs:

Sheila: De rosto tem uma beleza normal, mas não serve para feia. Ela não é magra, tem uma barriga razoável, peitos grandes, bunda grande, algumas estrias e celulites. Foi bem safada e fez um oral com toda má intenção que é possível :twisted: .

Eloá:É uma moreninha, baixinha e magrinha, lembrou a Sara (sem os peitões), tem uma barriguinha que não desabonada, têm uns peitinhos pequenos e bicudos (uma delícia de chupar) um bundinha linda e eu, particularmente, achei gatinha, cabelo alisando bonito. (Uma Bopadazinha de leve, básica :lol: )

CUSTO: 120,00R$/30min/2Gps (promoção do dia).

VOLTO?
Voltaria.
Com as duas, em dupla, como foi neste TD, com certeza. Rolou legal e fiquei bem satisfeito com a forma que as coisas desenrolaram.
Individualmente, voltaria também. Pelo boquete e bunda da Sheila. Pela beleza e corpo da Eloá. E pela simpatia das duas.

CONCLUSÃO: Positivo

Qualquer coisa MP.
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#14 Mensagem por desmamado » 06 Mai 2016, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho! 1ª vez na casa, li os relatodos e vendo esse anúncio http://www.mefode.net/products/eloa-no-cajuru/ parti rumo cajuru.
É meio complicado chegar mas a dica é encostar na avenida e ligar pedir p elas abrirem o protão prateado q é bem de esquina.
Entrando no local bastante variedade que volterei provar. Quarto tem ventilador com aquecedor foi muito útil.
A Eloá é novinha morena gostosa pequena, bucetinha pequena e apertada cheirosinha.
Nos chupamos até babar tudo...lambi muito aquele cuzinho :roll:
Depois ppmm beijos e chupando biquinho dos seios.
Gozo com ela de lado sentando colo do papai
presente de aniversário :razz:
GP
Eloá
Custo
R$80,00 temers / meia hora
Beijo: 9
Xotinha: 10 pequena cheirosa e macia.
Anal: não sei se faz mas lambi aquele cuzinho
TD: acima do esperado e a casa é massa, se fosse outro endereço mais reservado talvez fosse melhor.
Volto assim puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#15 Mensagem por Dega_cwb » 19 Mai 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então, voltei!

TD
Na postagem anterior falei que voltaria com a Eloá. Moreninha, baixa estatura, cheirosa, com uma bundinha coisa de loco.
Começamos com um namorinho, beijinhos tímidos e mamei nos peitinhos. Em seguida ela veio me fazer um oral, com atenção especial às bolas, mamou bem gostoso. Aí foi minha vez de retribuir, fiz um oral completo, "ceta e cune", limpíssimos e cheirosos, a coisa esquentou bem a partir daí. Ela voltou a mamar na vara, pedi um 69 e chupei o grelinho dela enquanto dedilhava, bem de leve, o cuzinho (sem penetração!), ela pareceu gostar da brincadeira. Aí já não aguentando mais, peguei no PPMM e depois D4 (que bucetinha apertada!!), nisso combinamos de dar leitinho na boca dela. Dito e feito quando já estava quase explodindo, com a visão daquela bundinha redondinha D4 levando a minha vara na frente, saquei a ferramenta, tirei a camisinha e ela se encarregou extrair todo fluido, porém não engolido, foi se higienizar.

Beijos, promessa de amor eterno, dinheiro na mão da Jéssica e rua.

CASA: Está cada dia melhor. Colocaram uns tapetes na sala e nos quartos, está um ambiente bem mais agradável, sem dúvida, que num passado recente.

CUSTO: 80,00R$/30min; Hoje continuava a promoção de 120,00R$/30min/2Gps.

CONCLUSÃO: Positivo com louvor! A bucetinha mais apertada que já tive a oportunidade de comer nesta minha vida putanhística.

VOLTO?: Por mim eu a comia toda semana.

Qualquer coisa MP.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#16 Mensagem por Samurai7 » 20 Mai 2016, 19:17

Pois bem,
TD realizado hoje não foi dos melhores.
Manhã chuvosa, frio = tempo bom pra sacanagem.
Chegando ao local vi a famosa Eloá. Bonita, aparenta uns vinte e poucos. De acordo com os relatos anteriores.
Infelizmente a senhorita estava aguardando um cliente. Ai, já que estava no inferno... peguei uma morena magra e alta, não lembro ao certo o nome. Ela é mulata, cabelão afro (bonito), magra não é feia.
Bom chegando do quarto, o "brinde" que já se tornou marca registrada: Jessica entra e faz um oral em dupla com a morena
(ainda quero pegar a Jessica). Ok, infelizmente a Jessica saiu e partimos para a ação. A morena continuou um oral razoável por mais alguns minutos. O problema foi qdo começamos a meter... Meu, começou a subir um fedor que ia aumentando, aumentando... Precisei me concentrar e vestir a armadura de guerreiro pra continuar. Pensei: agora já era, não tem mais como pegar o dinheiro de volta. Segue o jogo...
Com muita concentração, e apenas uma posição (D4) gozei, ducha e vazei.
Caraca, sei que tem gente que não se importa e tem gente que até gosta, mas o "vapor" que sobe é podre.
Era o que se tinha para hoje...


______________________________
Sem o nome da garota a classificação é inviável. Fica seu comentário.

Prime
Co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#17 Mensagem por Dega_cwb » 03 Jun 2016, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma! Semana até que tá movementada. :lol: :lol: :lol:

Eloá.

TD
Já descrita anteriormente.
Oral recebido e retribuído. Beijou, chupou pelo tempo que eu quis, fizemos um 69. Camisinha no deguinha e vamos para dentro. Aí foi coqueirinho, depois PPMM, D4 e leite para a borracha. Reclamou quando eu gozei :roll:

CUSTO: 80,00R$/30min como de praxe.

CONCLUSÃO: Positivo novamente.

VOLTO?: Bom, agora que já posso pedir gol no fantástico, deixarei os relatos para os outros confrandes que forem conhecê-la. Mas certamente voltarei, mais cedo ou mais tarde.

Qualquer coisa MP.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#18 Mensagem por Samurai7 » 23 Jun 2016, 02:16

Samurai7 escreveu:Pois bem,
TD realizado hoje não foi dos melhores.
Manhã chuvosa, frio = tempo bom pra sacanagem.
Chegando ao local vi a famosa Eloá. Bonita, aparenta uns vinte e poucos. De acordo com os relatos anteriores.
Infelizmente a senhorita estava aguardando um cliente. Ai, já que estava no inferno... peguei uma morena magra e alta, não lembro ao certo o nome. Ela é mulata, cabelão afro (bonito), magra não é feia.
Bom chegando do quarto, o "brinde" que já se tornou marca registrada: Jessica entra e faz um oral em dupla com a morena
(ainda quero pegar a Jessica). Ok, infelizmente a Jessica saiu e partimos para a ação. A morena continuou um oral razoável por mais alguns minutos. O problema foi qdo começamos a meter... Meu, começou a subir um fedor que ia aumentando, aumentando... Precisei me concentrar e vestir a armadura de guerreiro pra continuar. Pensei: agora já era, não tem mais como pegar o dinheiro de volta. Segue o jogo...
Com muita concentração, e apenas uma posição (D4) gozei, ducha e vazei.
Caraca, sei que tem gente que não se importa e tem gente que até gosta, mas o "vapor" que sobe é podre.
Era o que se tinha para hoje...


______________________________
Sem o nome da garota a classificação é inviável. Fica seu comentário.

Prime
Co-adm
Certíssimo.
Trata-se da Kayte (http://www.mefode.net/products/kayte-mulata-cajuru/) agora me parece que não está mais na casa.

__________________________
Passa a classificação do TD que eu arrumo.

Prime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

ELOA

#19 Mensagem por goodgente » 11 Jul 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem, meu critério está mais rigoroso agora.

Garota Eloá - vide o link

Uma garota para receber meu positivo, não basta ser simples positivo, tem que ser um excelente positivo.
Se for apenas um positivo meia-boca, não posto, não recomendo, se for um positivaço, eu posto e recomendo.

ESTE ANAL COM ELOÁ FOI UM POSITIVAÇO!!!!!!!!!

Acabei de foder o delicioso cuzinho dessa garota durante uma hora: http://www.mefode.net/products/eloa-no-cajuru/

Na verdade, já é a segunda vez que fodo o cú dela.
A primeira ela não se saiu tão bem, mas hoje ela simplesmente extrapolou as expectativas, se superou e adorei!!!
Foi quase uma hora de foda e uns 40 minutos de anal.
Ela beija muito, tem uma boca linda, lábios carnudos, dentes lindos branquíssimos, é baixinha, moreninha, magrinha, como nas fotos.
É o perfil que gosto, prefiro as morenas, mulatas e negras, e qdo a puta não beija, muito difícil eu fechar negócio.

O caso, é que acho aquele rostinho lindo, com leve expressão oriental.
Pele bem bronzeada mesmo, mais que nas fotos que estão clareadas.
Lindos cabelos negros, muita simpatia e bom atendimento,

Ela faz de tudo, inclusive deixa gozar na boca.
Anal, não consegue fazer com qualquer um, apenas com pequenos paus bem carinhosos.
Tem certeza que você quer "aumentar o tamanho de seu pênis"? kkkkkkkkkkkkkkk além de dificultar a ereção, e ter uma brochura mais cedo na meia idade, não vai conseguir muitos anais por aí.

Agora virei fã e volto sempre, inclusive estou abrindo exceções para trepadas básicas e sem anal também.
Se você gosta de uma morena pequena, eu recomendo.
Muito sorridente, falante e simpática e se envolveu na foda com um tesão anal que me deixou louco.
Não preciso de variar muito, preciso de ter 2 ou 3 confiáveis com bom atendimento para anal e gozada na boca, assim fico distante de piores aventuras.

Uma hora de anal intenso 150,00
Meia hora de bucetinha 80
Uma hora de bucetinha 100
Meia hora de anal 130,00

Tem garota nova lá e não vi 3 que já conhecia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros PROMOCAO

#20 Mensagem por goodgente » 13 Jul 2016, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje é quarta, dia de promoção.

A bucetinha de 80,00 cai para 60,00.
A casa ferve de tarados e eu não poderia deixar de aproveitar.
Claro, há momentos para ANAL, mas há momentos para o básico.

De volta com minha gata moreníssima Eloá.
Muitos beijos na boca, gemidos, piranhagens e putaria saudável e gostosa.
Pedi para gozar na boca, ela deixou - e me corrigiu - que NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA, só em caráter de exceção, corrigindo este item do post anterior.
Mas por sorte, eu fui uma exceção e dei uma bela gozada naquela boquinha macia, quentinha e carinhosa.

Delícia de putinha, atende muito bem.

Se não fosse puta, eu estaria enamorado, mas como é puta, estou emputarado.

Se volto? Vocês são maduros e inteligentes kkkkkkk - plágio!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#21 Mensagem por Dega_cwb » 15 Jul 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vamos lá, porque "os cachorros ladrão, mas a caravana não para".

Acessei estas fotos: http://www.mefode.net/products/thais-me ... m-pinhais/

Achei interessante, nem tanto a GP, mas os dizeres "promoção mês de Julho". Em tempos de crise, liguei e estenderam o 60tão / 30min até o fim do mês.

Bora!

TD
Serviço padrão, nada excepcional, nada que desabone. Oral recebido e retribuído. Beijou, chupou, acabei não retribuindo o carinho. Encamisei e peguei no PPMM, depois com ela por cima e finalizando D4. Leite na borracha, chuveiro, deinheiro na mão da Jéssica e rua.

CUSTO: promocional 60,00R$/30min.

CONCLUSÃO: 60tão, sem mais delongas.

Abraços!

Ps.: Indo embora, olhei a Eloá e lembrei que tinha mais 60tão na carteira, Eita porra!! Posto a seguir.
Editado pela última vez por Dega_cwb em 15 Jul 2016, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#22 Mensagem por Dega_cwb » 15 Jul 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
É uma desgraça mesmo! Acho que tenho que parar de ir a privês, ainda mais com incentivos promocionais 60tão / 30min.

Como disse anteriormente, olhei para ela e ela olho para mim e sorriu ::basta::

Bora!

TD
Oral recebido e retribuído. Tenho um bom entrosamento com ela. Bucetinha greludinha, chupei gostoso. Encamisei e peguei D4, fomos assim até brotar o leite.

CUSTO: 60,00R$/30min.

CONCLUSÃO: Positiva. A menina atende bem.

Abraços!

Ps.: Essas promoções são o fim da picada! O diga que eu pisar na BIG e dia de promoção será o meu fim. Eu sei disto! :doubt:

Qualquer coisas MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador da Floresta
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mar 2015, 13:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#23 Mensagem por Caçador da Floresta » 18 Jul 2016, 07:57

NEUTRO
Nome da Garota:Tais e uma ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
E lá fui eu cair em uma furada...Sabado, louco pra dar uma, fui ao costa barros, jessica simpatica me recebeu, lugar queimação demais, mas a dona é gente fina, perguntei da Eloa e não estava la, ai ao inves de ir embora não! Pensei com a cabeça de baixo, promoção 2 por 100 e cai nessa...Tais acho e uma ruiva que estava começando no dia, a Ruiva vestida parecia ter uma bunda maravilhosa apesar do peitos pequenos, mas ela pura gelatina, no fight meio que fugiu , teve preguiça de chupar , não beijava, lambia minha boca, o que achei meio chato, a tais foi mais participativa mas o corpo não ajudou muito a animar, resumo da opera, a ruiva pulou de costas no meu pau, sem graça pedi pra tais entrar em cena, fui melhor na cavalgada e finalizei com ela D4 , antes de eu querer fugir elas ja se vestiram e sairam antes de mim do quarto...que merda de transa...100zão jogados fora, melhor 1 por 100 que sabe e gosta do que faz do que 2 que não valem 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#24 Mensagem por desmamado » 11 Ago 2016, 09:52

Mais um repeteco com Eloá, é a menina que vale pena enfrentar toda a queimação de cara rs...
Após ela tomar banho lig aquecedor, ela de 4 mamando muito bem na cama virada p espelho, e começo a dedilha o rabinho dela :roll:

Enquanto isso lado fora muita bagunça uma zona mesmo ::basta::

Coloco de 4 deixo bucetinha bem molhada pingando e afundo titanic
Finalizo ppmm beijos e juras de amor :mrgreen:

Notas:
Oral: 9,5 mama do jeito q pedir :roll:
Rosto: 8 moreninha pele macia
Peitos: 7 pequenos bicudinho
Bunda: 10 que rabinho lisinho delícia
Xeca: 9 depiladinha sem odor
Corpo: 8 pequena mas gostosa
Sexo: 10

Valor: 80 mangos, pagamento no final. 30 minutos
Volto só por causa dessa menina, um privê com ela e a Sara seria uma sonho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#25 Mensagem por Dega_cwb » 12 Ago 2016, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve.

Estive com a Fernanda. É uma menina para namorar, loirinha, gatinha, simpática, não tem PPP. O corpinho dela é que merecia uma academia, virava TOP.

TD
Ela não tem aquela pegada das ninfomaníacas, quando parece que aquele pau é o último da face da terra, faz tudo com suavidade. Oral bem lento e molhado fiquei apreciando ela abocanhando meu pau, olhando pelo espelho. Chamei no 69, quando ela sentou com aquela bucetinha rosinha na minha cara, pensei: Como a putaria é uma coisa boa! 8) . Em seguida trocamos alguns beijos e pedi o cuzinho (foi uma das exigências que fiz quando escolhi uma GP para ira para o quarto), ela disse que com jeitinho me dava. Deixei ela conduzir a situação, quando vi que ela estava confortável comecei lento de depois acelerei. Borracha cheia, pago, ganho um selinho de despedida e rua.

CUSTO: 120,00R$/30min com anal incluso.

CONCLUSÃO: Positiva. Bom atendimento. Comi o cuzinho da loirinha gatinha e não ouvi reclamações, fui com calma e tive um sexo anal muito bom.

Abraços!
Qualquer coisas MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#26 Mensagem por Anthrathax » 17 Ago 2016, 21:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Dia desses resolvo passar na casa pra conferir a tal promo de quarta, realmente pelo preço está valendo a pena o deslocamento até o local, mesmo meio queimação pra entrar...

Fui atrás da Fernanda já elogiada pelo colega acima, mas ela estava ocupada e após o desfile das garotas acabei optando pela Paulinha, http://www.mefode.net/products/paulinha ... l-me-liga/" -"-

A menina é a das fotos, é bonitinha, bem baixinha e tem um corpo magrinho, gostosinha.

Tomamos uma ducha junto, foi acariciando pra ver se levantava o adormecido e parecia que a foda ia ser boa.

Porém, voltando pro quarto, a mina chupa um pouquinho, chupeta gostosa mas bem rápida, depois no sexo que começa a decepção, totalmente mecânica, parece que está ali só cumprindo tabela, não beija, não se esforça pra agradar, fica sempre pedindo pra meter D4 pra gozar logo, não sei se peguei em um mal dia ou se é assim sempre.

Ainda volto na casa porque fiquei com vontade de pegar a Fernanda e a Eloá que conheci na saída e foi muito simpática e parece ser safada.

R$ 60,00 30 minutos com a dama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#27 Mensagem por XUMAKER » 19 Ago 2016, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá na curiosidade de pegar a loira, chegando a Fernanda livre, já fecho com ela. Banhos e começam os trabalhos, oral com calma, muito bom ::oral:: , e intimo pra vestir a camisa. Posições básicas, sem stress em 15 min finalizo com a intenção de um segundo round mais aproveitado, e completo. Mas mal termino, ainda sem folego ela já intima pra banho, digo que quero descansar um pouco, ela ja vaza pro banheiro, percebi a pressa, ao voltar eu vou pra lavajato e quando volto ela ja estava de roupa, indago para ficarmos uma hora, ela diz que não rolava pois ja tinha outro agendado. Então no geral a moça tenta agradar, mas este tipo de atitude, td com pressa, melhor nem marcar então, já é difícil conseguir alvará, pra levar uma invertida dessas, aí é foda... fica o negativo pela falta de respeito ::basta:: !

RESUMO GERAL:
Simpatia: tenta agradar
shape: perfil mais cheinho
Beijos: 5 não procura, não se entrega.
Oral: 9
Vagina: 7 normal
Anal: queria no segundo tempo, mas com a pressa, não rolou
Tempo: 20 minutos
Valor: 80,00

tabelas: 80meia / 100 a hora / e add de $50 o *.

leva negativo pela pressa, fiquei puto!

http://www.mefode.net/products/fernanda ... no-cajuru/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#28 Mensagem por Dega_cwb » 24 Ago 2016, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta é dia de 60R$/30 min na Jéssica. Fui lá.

TD :
Fui recebido pela Fernanda, loirinha gatinha, e fui logo para o quarto. Ela saiu para tomar um banho. Nisso entrou Jéssica no quarto procurando alguma coisa, pedindo licença e perguntando se eu me importava (claro que não né), saindo do quarto ela pegou no meu pau, por cima da calça e perguntou se podia voltar em seguida para fazer um boquete, só pisquei para ela. Logo logo ela voltou e se ajoelhou na minha frente, eu já estava sem roupa, ela pegou o pau mole, fez ficar duro e se deixo mais um minutinho ela me tirava o leite, antes dela sair ainda dei uma mamada naqueles peitões e ganhei um beijinho. Caralho! Fiquei num tesão de comer ela , que vocês não imaginam.
Bom, aqui começa o TD. A Fernanda é completinha e mete gostoso, chupou o quanto eu quis e começou por cima, depois D4 e PPMM . Finalizamos num oral, com leite na boquinha, não engoliu.

CUSTO: promocional 60,00R$/30min.

CONCLUSÃO: Loirinha gatinha, dá o cuzinho, mete gostoso e finaliza no oral.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tracajá
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#29 Mensagem por Tracajá » 25 Ago 2016, 11:26

Deixei de ser sonegador, agora vou contribuir
Td realizado em 19/8. Tarde gelada, casa vazia, escolho a Eloá pra me esquentar.
Morena baixinha cabelos lisos, vileirinha bem gostosa, bunda media e lisinha, bem gatinha e mto safada. Oral sem capa muito bem feito, deixa-se chupar, beija bastante e não regula posição.
Começou no banho em comum, depois com 69 bem feito. Chupei-lhe o cu, que faz por mais R$ 50. De 4, que visão.
Como tava chovendo muito fiquei ali pela sala assistindo um filme agarrado sob as cobertas com a Eloá. Aprovada.
A casa tem um ambiente bom, cerveja a R$ 7 e promoção na quarta. Alguns confrades presentes planejaram um churrasco, aceito com entusiasmos pela dona da casa, Jessica. Se alguém mais interessar manda inbox.
Despedida e beijo na Jessica, rua!

_____________________________
Apesar de ex sonegador já chegou bonito chamando a rapaziada pro churras. Só faltou classificar o TD, falta de prática, eu entendo. hahaha.

Prime
Coadm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Costa Barros

#30 Mensagem por Dega_cwb » 21 Set 2016, 18:35

Fui até o local em busca de uma bom atendimento a preços módicos, porém me decepcionei com o que encontrei.

Já havia notado em vezes anteriores a presença de um cara , não cliente, no recinto. A princípio deixei de lado, já que aqui na região já ocorreram situações de assaltos à prives. Mas recentemente o negócio ficou muito estranho. Cheguei no local e tinha três cidadãos, não clientes, aí naturalmente você encara o caboclo e o caboclo te encara. Enfim , desagradável! Além disso as meninas ficam de conversa com esses caras, deixando o cliente plantado na sala , ouvindo connversas inoportunas.

Ou seja, eu que inaugurei este tópico, não volto mais.

Não vi a Jéssica nas duas ultimas vezes embarque estive lá, espero querela tenha saído fora, já que ela é uma boa anfitriã (costumava ser, pelo menos).

O negócio degringolou. É isso, furada! Negada! Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”