Agência da Paula - Água Verde
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9687-4444

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 129 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 67
Oral Sem:Sim 121Não 29
Beija:Sim 115Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maquiavel_br
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agência da Paula - Água Verde

#1 Mensagem por maquiavel_br » 23 Nov 2004, 08:58

Ola amigos foristas,

Estava eu fazendo a minha visita habitual ao Classisex e não encontrei nenhuma informação no forum sobre algumas garotas que parecem ser interessantes. Ta certo que tem muita enganação nesses sites, mas ninguem ficou curioso de fazer um TD com as seguintes garotas?

http://www.classisex.com.br/stefanie/stefanie.html --> Morena muito boa

http://www.classisex.com.br/laura/laura.html --> Loira peituda

http://www.classisex.com.br/mariana/mariana.html --> Loirinha estilo menininha

Todas elas tem link uma para a outra (inclui também a Hellen --> http://www.classisex.com.br/hellen/hellen.html).

Alguem sabe dizer se é uma agencia ou tem alguma informação sobre as garotas?

Desde já agradeço.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vandao
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Ago 2004, 12:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por vandao » 23 Nov 2004, 09:35

Varias dessas meninas sao da agencia da alcebiades playsand,perto do cemiterio da agua verde.. algumas delas realmente existem e sao muito gostosas e bonitas,mas...(sempre tem um mas) pouco confiaveis no que combinam..
Na semana passada fiz uma festa com amigos/clientes e a agencia ficou de me arrumar de 6 a 8 meninas já previamente escolhidas.
Pois é,... no dia da festa as 4 da tarde a dona do local me ligou e disse que nao iria conseguir nenhuma delas :evil: : :evil: :evil: .Tive que sair correndo procurando gente pra complementar a falta que as 6 ou 8 iriam fazer... Como o lance iria ser fora da casa e com muito tempo o cache era + alto,mas pelo que fiquei sabendo os preços sao de 130 a 150 no local.
Bonitas e gostosas,mas com uma gerente(patroa) nao confiavel,portanto só confie no que voce puder ver e tocar no local.
A proposito, o local é bem ajeitado,com aparencia de limpo e discreto.O unico problemas é ter que ficar esperando na rua até que uma delas abra o portao...falei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slurper
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2004, 15:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

maria fernanda - classisex

#3 Mensagem por slurper » 15 Dez 2004, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fez um TD com essa perva. Ela atende na Alcebiades Plaisant. Agencia da Paula.

O sumario:
Rosto: 7.5 realmente bonita
Corpo: 7.5, corresponde com as fotos na site
Bucetinha: 4, fedeu e larga
Peitos: 8, picos rosas e gostosas
Beijos: nao beija
Chupeta: 6, com capote, sem vontade
Fight: 6, foda basica da GP. Sem vontade. Mecanica.
Local: 8, limpo
Agencia: 6, atendimento grossa.
Custo: R150

Nao vale a pena. Nao recomendo.

http://www.classisex.com.br/mariafernan ... nanda.html
--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
dados no anuncio no classisex:
Ela é castanha.
Tem 1,70 alt., 54 Kg, 20 anos.

Só ligar para:
(41) 3243-6285
é da agência da paula:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16267
zecazeca (set/2005)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por zecazeca » 24 Fev 2005, 20:35

desculpe, sem novidades :)

só para registrar que o telefone lá è:


242-9064

precisei desta informação e foi difícil de achar.
das páginas citadas neste tópico, só abriu a da stefanie, a qual, inclusive já deixou a casa.

pelo que pude ver, anunciando agora, só esta helen (morena):

http://www.classisex.com.br/helen/helen.html

não tenho outras informações confirmadas.

bye.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lizandra - Classisex

#5 Mensagem por Samurai Lover40 » 28 Fev 2005, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é o segundo TD em CWB que estou postando como contribuição aos colegas foristas.

Depois de tentar as dicas do zecazeca, porém sem sucesso, resolvi desbravar.

Convidei a Helen para que nos conhecessemos, já que gostei muito das fotos do site e nos encontramos hoje (ela saiu daqui faz uns 30 minutos).

http://www.classisex.com.br/lizandra/lizandra.html

A agência é a da Paula lá da Água Verde, onde o atendimento foi normal (não é a GP quem atendeu o telefone).

Marcamos de nos encontrar no meu hotel e ela é realmente como nas fotos, porém com o cabelo um palmo mais curto e altura na faixa dos 1,55m ao invés dos 1,66m anunciados, mas nada que desabone a GP.

Chegando no hotel, ela tomou uma duchinha básica e logo depois de um papo para descontrair começou com um oral sem capote muito bom e geladinho (ela fica chupando um halls), várias posições (PPMM, cavalgada, frango assado, de ladinho e é claro de 4) e não finaliza na boca, pois disse que dá multa (pequena desculpa, pois só eu ia saber).

Nova duchinha e depois ficamos num bate-papo e ela me disse que faz pouco mais de um mês que está como GP e as fotos delas no Classisex estão a pouco mais de uma semana.

Bom, fomos para o 2º tempo começando também é claro com um oral e depois só de 4 (tem um tatoo de rosa nas costas, na altura da cintura) até nós gozarmos juntinhos, foi demais (ela aguentou bem, pois nesta segunda vez demorei para gozar).

Em suma TD recomendado para aqueles que gostam das pequeninas/mignonzinhas:

Rosto: 9 (10 nem para a Charlize Teron)
Corpo: 9 (achei na medida certa, proporcional ao tamanho)
Peito : 9 (alguns podem achar pequenos, mas para mim perfeitos, chupei com muito gosto)
Bunda 9 (gostosinha de agarrar)
Simpatia : 9 (vai se soltando aos poucos)
Higiene: 10 (cheirosa)
Oral: 9 (faltou finalizar na boquinha)
Vaginal: 9 (foi ótimo e só vou dar 10 após meu próximo TD)
Anal : não faz.

TD recomendado !

Presentinho: R$ 150,00 (ficamos +/- 2 horas) + R$ 30,00 (para o taxi)

O valor pode ter sido um pouco alto, mas como é agência e eu também gostei, acho que valeu.

Helen, beijos !

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEMLOKO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2004, 22:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Adriane - Ana Carolina - Ag da Paula

#6 Mensagem por BEMLOKO » 04 Mar 2005, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.classisex.com.br/adriane/adriane.html

MEUS AMIGOS, HOJE SAÍ COM ADRIANE DO CLASSISEX, SIMPLESMENTE SENSACIONAL, A MINA É LINDA, MUITO BOA DE IDÉIA, ME TRATOU MUITO BEM, VAMOS AS NOTAS:

CORPO: 10 FALSA MAGRA, BRONZEADA, PELA MACIA
BUMBUM: 09 BEM EMPINADINHO
SEIOS: 09 MÉDIOS, CABEM NA PALMA DA MÃO, BIQUINHOS DURINHOS
VAGINA: 10 CHEIROSA, APERTADINHA, LINDA
ANAL: NÃO FAZ

O FIGHT:

ELA É ESTILO NAMORADINHA, BEIJA MUITO BEM, UMA BOCA COM DENTES LINDOS, MAS NÃO BEIJA FÁCIL, FOI UM EMPENHO PRA EU CONSEGUIR.

ENFIM, ADRIANE VC É DEMAIS...

AAA O PREÇO, AÍ É QUE É A PAULADA: R$ 200,00

FUI

EDITADO PELO PAULISTA

FAVOR POSTAR APENAS TDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Connoisseur » 08 Mar 2005, 14:02

:!:

São vários os telefones "tradicionais" da casa. Tem o 243-6285.

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comando Sacana
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2005, 15:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Helen - citada na Ag. Paula

#8 Mensagem por Comando Sacana » 03 Jun 2005, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, ha uns 03 anos atras, fiz um programinha com a Hellen http://www.classisex.com.br/helen/helen.html
e uma antiga namorada minha, que nunca tinha tido o prazer d chupar uma xoxotinha, tão ama,da por nos, Machos.
Reservei um ap no Htl Promenade e disse a minha namorada Michele, que iriamos passar uma noite num lugar diferente. Marquei de conhecer com antecedencia a Hellen, onde veio ate meu carro, prox. ao Guadalupe. Vi q tinha bons traços e apos explicar como deveriam caminhar as coisas, levei a Hellen ate o ap do htl e instrui que veria ficar so de calcinha, DENTRO DO ARMARIO...rs é sério galera. Combinei q apos um toque no celular dela, ela deveria apagar tudo e se esconder no armario, pois eu estaria dentro do elevador subindo com a Michele.
Chegando no quarto, normal, tudo apagado. Liguei a televisão e joguei minha ex na cama e começamos um malho. Tinha combinado anteriormente com a Hellen que apos uma "tocida" ela sairia de fininho de dentro do armario e começaria a chupar a xoxotinha da Michele.
Bom, fizemos de tudo, inclusive, fodi a Hellen de 4 enquanto chupava a Michele e esta me olhava com cara de tesão.
Vamos ao TD atrasado: (na época)
rosto- 7
peitos - 7
bunda - 8,5
anal - não fez
xota - 9,5
simpatia - 10
Beijo - 10 (malhou muiiiito, minha ex) e eu tbm.

Presentinho - 120,00/1,5hr mas ficou umas 2.5hs

Galera, valeu a pena... Depois disso, minha ex arrumou por conta própria, uma gata que trabalhava proximo dela e que dava uns mole p ela, apesar de ter namorado sério. Curtimos muito esta fase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cururu
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Jun 2005, 22:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

A agência da Paula já era.

#9 Mensagem por cururu » 23 Jun 2005, 14:30

De um ano para cá a agência da Paula piorou em todos os sentidos. Antigamente você encontrava lindas gatas, quase todas iniciantes.
O programa custava na faixa de R$ 90,00 por uma hora e meia.
Depois a Paula subiu o programa para 110,00 e deminuiu o tempo para uma hora.
Agora ela tem umas garotas que não são lá grandes coisa e quer cobrar até R$ 200,00 por uma hora. Além disto tem um controle de tempo que é um pé no saco. Mal deu o teu tempo e já tem uma maldita batendo na porta. O cafetão dela - O Cesar- ameaça as gatas para elas não te passarem o número do telefone delas para você. Agora a Paula inventou uma tal de Mulher Gata. R$ 200,00 por uma hora. Que arranhada hem?
Outra velha mania é fazer você de bobo. Você marca com a garota, que supostamente atende o telefone, e depois, na hora em que você chega lá, a garota não está e se inventa uma desculpa qualquer. Aí você fica com a cara de bobo sem saber o que fazer.
Atenção foristas. Não recomendo a casa da Paula. Procure outra. Essa já era. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henri Miller
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2005, 08:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Adriane Muniz

#10 Mensagem por Henri Miller » 12 Jul 2005, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:) Senhores,

com o alvará em dia, patroa viajando, resolvi conferir esta tal de Adriane Muniz.

http://www.classisex.com.br/adrianemuni ... muniz.html

Ela atende numa casa na água verde, mais ou menos perto do cemitério.
A casa não é ruim, mas só tem um quarto e tive de ficar esperando um tempinho. É claro que não sabia o motivo, se não teria ido embora, mas vamos ao que interessa.

A menina é mais ou menos como as fotos, mas sem toda aquela maquiagem fica um pouco mais comum. Bonita.

Quanto à simpatia, eu diria que mais ou menos. Atendeu o celular no intervalo do primeiro tempo.... :?

Na sacanagem em si ela manda bem, mas não gosta muito que toquem nela. Bucetinha molhada naturalmente e bastante apertadinha. É seu ponto alto. Os peitos silicondados são bem bonitos, mas sempre acho os siliconados meio duros, questão de opinião.

Primeiro um PPMM e logo em seguida de quatro. Uma bundinha magrinha, mas bom visual.

Outra coisa boa foi o oral. Bem feito, com gosto e só não gozei na boquinha porque não deixou, mas foi difícil de segurar.

Notas

Geral - Bonita, nota 8,00
P - 8,00
B - 6,00
Simpatia - 6,00
O - Bom 8,00
V - Bom 8,00

No total 7,00
Dá para dar positivo, mas não é uma super trepada.

É isso, boa sorte putada.

Já ia esquecendo. Presentinho - R$ 150,00.

:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pingodevela
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2005, 16:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: maria fernanda - classisex

#11 Mensagem por Pingodevela » 11 Set 2005, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com esta GP que na realidade foi somente um oral sem capote e até o final. Não fui para o segundo round pq vira e mexe a patroa me chama para a confusão e se fizer feio ela desconfia, afinal não sou mais tão jovem. A gaorta foi muito simpática e atenciosa. Chupou como poucas até o final.

Resumo
Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: Não me aproximei. Fiquei só no oral.
Peitos: 8
Beijos:Só selinho
Chupeta: 10 sem capote e até o final
Fight: não experimentei
Local: 9
Presentinho: R$150,00

--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
Houve pequena polêmico sobre este post, ao que respondeu o forista:
Calma pessoal!
Não quero causar nenhuma desconfiança. Apenas gostei do oral o que para mim é muito importante. Também acho que R$150,00 não é barato, mas já paguei isso e saí iinsatisfeito(vide cristiane hartmann que foi o mesmo preço) . Qualquer dúvida mande-me um e-mail.
pingodevela@bol.com.br . Um abraço e NO STRESS.
Parece que tiraram a menina do site!
Como não é o momento para se discutir sobre o que torna um TD, TD
(discussão que suscitei, aqui: Http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29094 )
acho que ficam as duas mensagens, e cada um tira as suas conclusões.
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mau entendido

#12 Mensagem por mcuritiba » 14 Set 2005, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei algum tempo sem acessar o gpguia, e quando retornei me assustei com os comentários (investigação) que surgiram sobre meu relato sobre a Ana Carolina, antiga Adriane do classisex.

Eu pensei em deixar quieto, mas resolvir investigar e esclarecer os fatos.

1 - Deletaram meu relato daqui. (Era um TD como qualquer outro. Divergências de informações entre usuários são normais. Não vi motivo nenhum para ele ser retirado.)

2 - Fui investigar a uns dias atrás: Apesar das fotos não estarem mais no site, liguei e perguntei se a Ana Carolina ainda estava atendendo no local. A pessoa que atendeu (todos sabemos que em agências quem atende as ligações não são as GPs e sim alguém que deve ser gerente da casa)me respondeu que sim e que ela cobrava R$200,00, conforme eu já tinha informado anteriormente. Combinei e fui até lá pra confirmar. Se ela não estivesse mais atendendo, eu não veria nenhum problema em ficar com a Adriane Muniz/Mulher gato/atualmente Maria Vitória, PQ a menina também é muito bonita e gostosa, eu já sai com ela uma vez. Quando cheguei fui recepcionado pela Maria Vitória, e ela disse que a Ana Carolina iria demorar uns 5 minutinhos e se eu poderia esperar um pouco. Concordei e fiquei conversando com a Maria Vitória por alguns minutos até que uns 10m depois chegou a Ana Carolina. Realmente a menina é a mesma que me atendeu no mês de fevereiro (uma deusa), sendo assim é a mesma das fotos. O único detalhe é que ela realmente cortou o cabelo e está com eles curtinhos, conforme nosso colega Cururu informou anteriormente.

3 - Conclusão: O Meu relato anterior não era falso e não deveria ser deletado. Todos nós sabemos os problemas que podemos encontrar quando as GP são de agências. Eu particularmente nunca tive problemas e até gosto de ir nesta casa pelo conforto e higiene que proporciona. (Prefiro pagar 150 ou 200, e estar em um local com talha limpa e sabonetes descartavéis, do que pagar 100 e não ter nem onde lavar o pau).

Com relação ao relato em si, não irei repetir o que já havia dito anteriormente, se os moderadores acharem que devem incluir novamente meu relato tudo bem, senão tá bom também.

Apesar de não ter dado muitas contribuições a este site, não irei mais relatar nada. Minha intenção foi mostrar aos colegas que a menina em questão valia a pena pela beleza e atenção, sai como mentiroso ou sei lá o quê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MARIA VITORIA - meu 1º - TD

#13 Mensagem por MasterR » 04 Out 2005, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas foristas.....
Acompanho o Gpguia já faz mais de ano, mas somente ontem tive coragem para sair com uma Gp.
Motivado pelos relatos do Gpguia, pelas fotos e pelo local de atendimento da Gp que fica próximo ao local onde prático um futeba e tb perto do meu trabalho....

Liguei para MªVitória para obter maiores detalhes sobre o encontro, ela fui muito atenciosa/simpática e deixou claro que só não fazia Anal.
Liguei novamente após trinta minutos e fui ao encontro da Gata.Tive alguns problemas para encontrar a casa, mas faz parte...

Chegando ao local(Agua Verde)....
fui entrando direto, o portão fica aberto, ponto positivo pq vc não precisa ficar esperando lá fora e correr o risco de ser visto.
...a própria me recebeu na porta....a primeira impressão foi muito boa, realmente era a garota das fotos.

Como a suíte estava ocupada("a do lado da garagem, como já
relatado por um outro colega.....") ficamos uns 30 minutos conversando na sala de espera, isto foi mais do que suficiente para nos conhecermos e quebrar gelo.

Ela atende com mais garotas no local....enquanto eu estava esperando apareceu uma moreninha para dizer q o quarto já estava pronto...não vi o o corpo, mas de rosto era bonitinha.

Ao entramos no quarto nos despimos para tomarmos banho...aiaiai...que maravilha....Show de Bola...Seios lindos ...Bunda Lizinha e sem estrias, magrinha e gostosa, para mim perfeita.
Tomamos banho e fomos pra cama...
Começamos com beijinhos no pescoço....Ela foi descendo até chegar no rapaizinho...Que Oral...foi o melhor que tive...Depois de alguns minutos, como eu já não estava mais aguentando, ela encapou o menino..e por ai foi.....
Pausa....Ficamos conversando por uns minutos
2º Tempo...
Rolou mais ou menos um repeteco do primeiro...

Tomamos banho e sai voando...já estava atrasado.

A garota é muito simpática te deixa a vontade e não regula posição.
Acreditava que iria encontrar uma garota fria e mecânica, foi muito pelo contrário. Eu estava muito nervoso por ser meu primeiro td, mas ela deixou bastante tranquilo.
Gostei e espero poder repetir...
Está é minha opnião...Gosto é gosto.


Oral: 10 - Sem camisinha.
Vaginal: 9
Beija: não tentei.
Bunda: 9 Uma bela bunda.
Anal: disse que não faz
Simpatia: 10
Rosto: 9 - Igual as fotos.
Local: Suíte grande com frigobar(bebidas na já incluso), ar-condicionado, chuveiro quente, toalhas limpas, sabonetes descartáveis...
Corpo no Geral: 9
Valor: R$ 100,00 por um hora, mas fiquei no geral uma hora e meia.

Valeu...fui...
complementado pelo próprio forista:
Caros Colegas....
Escrevi o valor errado.
Valor do TD foi R$ 150,00 tentei negociar, mas não teve desconto.

Fui..
zecazeca (out/2005)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barao_Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2004, 19:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Júlia - Classisex

#14 Mensagem por Barao_Ctba » 31 Jan 2006, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, companheiros do mal :D

Antes de começar a descrição do figth, gostaria de informar aos modeladores que tem uma outra Ana Julia já no forum mas pelos relatos não creio se tratar da mesma pessoa, por isso criei o tópico novo.

Link da moça: http://www.classisex.com.br/anajulia/anajulia.html
Fone: 3243-6285

Vamos lá, tá todo mundo sentado? :)

Este TD ocorreu a mais ou menos duas horas atrás. Pelo telefone da para notar pra quem já ta na vida a mais tempo, que se trata da casa da Paula no Agua Verde.
Marquei para 20:10, chegando lá eu estacionei o carro na rua e liguei pra Ana ela atendeu e disse que tinha um cliente saindo e que eu podia deixar o carro na garangem. Ela me atendeu e me levou para o quarto, olha vou ser sincero com vcs ela não é igualzinha as fotos não, o corpo é praticamente igual mas o rosto(que ela não mostra) é bem diferente do que se imagina pela fotos do site, mas ela é bonita.
Tomamos um banhozinho básico juntos, rolou uns bejinhos uns amassos, na cama rolou um oral sem camisinha e fomos para o primeiro tempo, como de costume fui mais rapido do que coelho :? , mas deu pra fazer duas posições.
Depois ficamos um tempo conversando até eu recuperar as forças. :(
Dai rolou o 2º tempo que demorou bem mais que o 1º e gozei pela segunda vez dai sem chance de fazer mais alguma coisa.
Viu povo tem outras meninas na casa que não tem foto na internet, e as que eu vi pelo menos são todas bonitas.

Notas:
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0 (adoro mulher peituda)
Oral: 8,0 (sem camisinha)
Anal: não faz eu juro que tentei :o
Simpatia: 8,0 (ela é legal mas acho que se o cliente mexer com ela o bicho pega, precisa tratar com carinho...rs)
Valor: R$ 160,00 (Uma Hora)

Recomendo

Fui



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 06 Fev 2006, 17:23

A minha tese é de que a Paula não precisa mais de clientes "free lancers", os quais convenhamos, formam a grande massa do GPGUIA.

Explico:

Provavelmente a Paula deve ter formado uma (grande, boa) clientela de turmas e panelas, os quais vão lá com a idéia de tomar umas e outras e pegar as primas "selecionadas" pela Paula. Ou seja, o estilo de "happy hour" ou "evento", que se direciona em outros locais semelhantes (Molly, Paradiso, Panthers etc.).

Nós, que aqui frequentamos e postamos, buscamos uma "qualidade" que se volta mais à GP propriamente dita, e não ao "evento" que circunda a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 07 Fev 2006, 01:35

Faço uma rápida explanação sobre a agência da Paula.

Lá passei por algumas vezes raiva, daquela de jurar que não voltaria mais lá.

Porém também tive maravilhosos TDs, que não estão postados, pois não conhecia o fórum, mas posso citar alguns que me recordo pelo sentimento de satisfação total que tive na época de cada um:

*Nina - 3 vezes - coisa fina
*Angel (depois Lara ou vice-versa) - 4 vezes
*Luane - 2 vezes

Todas ótimas, maravilhosas, inesquecíveis. Mas por várias vezes, chequei lá e a gata não estava ou tive que esperar uma vida.

Aí vai da avaliação de cada um. Eu gosto das meninas de lá, são escolhidas a dedo, mas atualmente estou boicotando a agência devido estar inlfacionando o mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Jack - Agência da Paula

#17 Mensagem por Zeue » 15 Fev 2006, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Já tinha comentado com os nobres que essa semana queria ver alguma coisa nova, diferente. Então na tarde de hoje, peguei meu espírito de aventura mais minha roupa de Indiana Jones, com uns trocados (altos) na carteira e sai para desbravar.

Tinha pensado várias possibilidades, mas a coisa não estava batendo. Aí tive a idéia, que não é original de ligar direto para a Paula, da agência ali no Água Verde, perto do cemitério.

Depois de 5 minutos de trocar de informações, já estava decidido a ir contra ao inflacionado Privê da supracitada. Ah, antes de mais nada ela de ante-mão me avisou que a Gabi não estava atendendo nessa semana, pois estava no vermelho*.

Cheguei lá, procedimento padrão, buzina, aguarda na frente do portão com o carro com aquela cara de quem vai meter, queimando a cara com a nobre vizinhança.

Quem me atendeu foi a Gaby**, conversei com ela, e pedi que as meninas fossem apresentando-se uma-a-uma na suíte do porão. Conheci 5 meninas:
*Eduarda - altona tipo modelo
*Raissa - baixinha e gordinha de olhos verdes
*Ana Júlia - nada a ver com aquela, mas tem cara de metedeira
*Jack - castanha com olhos verdes e gostosinha
*Japa (sei lá o nome) - bonita e so

Fiquei na dúvida entre Eduarda e Jack. Pensei...1, 2, 3...vai a Jack.

Foi legal, mas não foi bom pra caralho. Se fosse um jogo de futebol seria uma vitória de 1x0 com um futebol eficiente.

Ela disse em ter 1,67, e aparenta, tem lindos olhos verdes, de roupa uma maravilha, sem roupa apenas boa. Contou que mora junto com o namorado, que está há 1 mês ali (aparenta pois não tem muita experiência na atividade) que precisa de dinheiro, o resto do papo é padrão.

Tomei uma ducha, na cama começou com um oral bom, sem capa, mas muito rápido, queria encapotar o bicho de qualquer jeito, mas pedi para continuar, mas não foi longe. Já pegou o capote valente e colocou no vigia, deitou e começamos com um papai-mãe, frango assado, e pedi para ela vir por cima, cavalgou um pouco e leite na toca.

Ficamos conversando um pouco, e tal, e já me concentrei e pensei vamos para a segunda. Ficou ali acariciando o vigia, já pedi a camisinha, peguei ela de 4 e da-lhe vara. Gozei e ponto final.

Sei lá, não sai insatisfeito, mas não sai plenamente satisfeito.

Vamos as notas:

*Rosto: bonito com olhos verdes bem lindos, parece até olhos daquelas bonecas com silios enormes.
*Peitos: bonitos, mas começando a desgastar pelo excesso de uso.
*Barriga: uma leve saliência, mas ainda não está comprometendo, mas vai qualquer hora.
*Bunda: bonita, redonda, se fosse um carro diria que tem um bom design, mas está na mesma barca dos peitos, sendo pegos pela flacidez.
*Fight: não foi ruim, mas não foi aquela UAAAAAAAAAAAA, parece que tava dando uma com uma menina do interior que tinha chegado a pouco na cidade. A xarola dela está um pouco larga, tá na hora de pegar uma linha e dar uma costurada.

Conclusão: se eu tivesse comido de graça, no amor, na paquera, talvez tivesse ficado satisfeito, mas como foi um troco violento, fiquei assim + ou -. Ela faz um estilo namoradinha inocente, meio inexperiente, é legal, mas não pense em nada empolgante. Dou o TD como positivo, pelo geral, talvez com o tempo ela melhore e mereça que a torcida suba no alambrado para gritar seu nome.

Observação: não vai ter site na internet pois tem medo que o namoradinho descubra.

Valor da apresentação artísitica: 160 pratas

Com certeza não vai haver repeteco.

Qualquer dúvida, MP.

Um abraço,
Pablito Martinez

*Vermelho = mestruada
**Gabi = caralho, essa sim empolga a torcida, muito gata, muito gostosa, muito simpática. Não preciso nem dizer que volto assim que ela sair do vermelho para experimentar tal preciosidade.
---- esclarecimento da moderação -----
restou esclarecido que não é a Luany:
http://www.classisex.com.br/luany/luany.html
zecazeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cururu
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Jun 2005, 22:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Susy

#18 Mensagem por cururu » 26 Abr 2006, 07:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.classisex.com.br/susy/susy.html


Sabe aqueles dias em que você está à caça de um TD perfeito e acaba se frustando, embora tenha traçado uma gatinha, novinha e de carinha bonitinha mas que não tem a menor noção do que é ser GP?

Pois é, foi isto que aconteceu quando conheci a Susy na casa da Paula
e antes do relato é bom avisar que esta garota trabalha naquela agência desde o início do mês de abril. Ok?

Dentre a meia duzia de lebre disponíveis - inclusive a Gabi e a Ana Julia - escolhi a Susy.
Gatinha, lindinha de rosto e estava com uma calça branca, justa e que mostrava o formato de uma bela bunda e pernas bem torneadas.

O Jr. se assanhou e lá fomos nós.

Chegando no quarto o que me estranhou de início foi o fato de que a garota se trancou no banheiro para tomar ducha sózinha. Ué!!???

Na hora em que a gatinha voltou do banheiro, enrolada na toalha foi um misto de surpresa e decepção quando arranquei-lhe a toalha, para ver o que havia bor debaixo do pano.

Surpresa, com uma das bundinhas mais gostosas que já ví nesta vida de putanheiro, e olha que são mais de 30 anos - só de putaria!

A decepção, quando a mina tirou a parte de cima da roupa; fiquei indignado com o criador, como podia fazer uma coisinha tão fofa, tão bonitinha, tão gostosinha e... Meninos... eu vi: A gata não tinha peitos! Não tinha seios, como queira você, era uma tábua, pasmem! eu tenho mais peito do que a susy (rssss).

Mas, fazer o quê né? Já que estavamos ali, teriamos de brincar com o que tínhamos.

Partimos para um rala e rola e aí nova decepção: Acreditem se quiserem, a menina, nova na casa, uma semana, mal sabia o que era foder, isto mesmo, e chupar então nem se fala, ela pensva que bastava abrir a boca e engolir o Jr.

Mas devagarinho fui ensinando, dizendo como deveria ser uma chupada e a gatinha foi seguindo as instruções direitinho; chups sem capote e uns beijinhos sem graça, típicos de garota sem experiência no ramo.

Recomendo para quem gosta de menina novinha, pouco mais de 18 anos e com aquele ar e sotaque de caipirinha que está começando nesta vida de perva.

Eu paricularmente não repetirei, pois penso que para se fazer um TD perfeito é necessário mais do que uma bela garota; tem que haver participação ativa da garota além da experiência na cama. Aí sim o negócio é bom.

Para quem gosta de notas, vamos lá:

Simpatia: 9,0
Higiene: 9,0
Rosto: 9,0
Bunda: 1.000.
Peitos: 0
Preço: 160,00 - 1 hora -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barao_Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2004, 19:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jack

#19 Mensagem por Barao_Ctba » 26 Jul 2006, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD meio atrasado, mas acho que é interessante pra quem ja pegou a mina e poder comparar, nem sei se ela ainda ta atendendo la na Paula, aliais parece que anda meio devagar de fotos de meninas la da Paula no classisex.

Este TD aconteceu em dezembro do ano passado, eu marquei com a gabi, dai chegando la veio uma das meninas com aquela historia de sempre, a gabi não está foi tirar a mãe da forca, entao tá né :( , quem me atendeu foi a ana julia, fiquei interessado logo de cara mas ela não quiz me atender disse que estava doente e que ia me trazer outra menina (mas depois eu comi :D ), ela me trouxe a Jack, cabelos castanhos e olhos verdes gateados (se encontrar ela na rua não tem como não reconhecer pelo olho chama muito atençao).
Ela nunca colocou foto na net mas eu tirei uma fotos no celular, mas não ficaram muito legais a bunda dela ficou parecendo duas montanhas. :)

Fight:
Tomamos um banho juntos, ela fez um oral pra mim ali no banheiro, ela faz garganta profunda engoliu o bicho inteiro, dai fomos pra cama eu peguei ela no papai e mamae e ja gozei.
Ficamos conversando um tempo, ela disse que estudava em uma faculdade de curitiba e eu disse que estudava la tambem ela ficou toda preocupada que eu encontrasse ela na facul. Segundo tempo oral basico, de quatro e não consegui gozar e desisti.

Notas:

Rosto: 8,5
Peitos: 7,0
Oral: 9,5
Anal: nao faz
Simpatica: 9,0
Valor: R$ 160,00 (uma hora)

Se ela ainda estiver na ativa eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#20 Mensagem por Seven » 08 Ago 2006, 15:12

fazia um tempo que eu não ia lá.
estou postando só pra atualizar certinho a coisa.

essa é pra quem já foi:
lembram daquele tapete pendurado numa parede? o tapete marron? kkk
continua lá...rs sempre achei de mal gosto total.

bem, dei uma passada lá, continua igual, césar, paula, depois com tempo vou procurar as GPs que atendem lá e posto so links aqui.

o legal dessa casa é ter uns frigobar perdidos lá e vc pode tomar uma cervejinha free..

o preço é R$ 120.
e tem umas 6 GPs na casa.

as Gps de lá anunciam exclusivamente no classisex.
e são fotografadas por um dos grandes nomes da fotografaia paranaense...

passei rápido.
e como já foi citado aí em cima, pegar o fone direto de uma GP lá, é quase uma missão impossível.
a casa é rigorosa nesse sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maria mole
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2006, 23:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NATALY GAROTA CLASSISEX

#21 Mensagem por maria mole » 09 Dez 2006, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MARQUEI COM ESSA PERVA, ME ATENDEU NO HORARIO MAIS A MINA NAO SERVE PARA A COISA FUI TOMAR UM BANHO CHAMEI ELA NAO QUIZ IR DEITEI AI COMECOU FAZER UM BOQUETE BEM FRAQUINHO MAIS SEM CAPOTE ACABEI FINALIZANDO NA BOCA DISSO ELA NAO RECLAMOU, MAIS NO SEGUNDO TEMPO NAO SEI QUAL E DESSA GURIA CHEIA DE CU DOCE NAO PODE ISSO, NAO PODE AQUILO, MAIS COMECOU A CHUPAR DE NOVO AI METI NO CU DELA NAO SEM ANTES PERDER UM POUCO DO TESAO POIS O ANAL TEM QUE PAGAR ADIANTADO POIS ESSE ELA NAO DIVIDE COM A CASA MAIS AI COMECEI A SOCAR E ELA SO RECLAMANDO DIZENDO QUE ESTAVA DOENDO, PARECIA UMA BONECA INFLAVEL MAIS DEMOROU UM POUCA AI GOZEI, TOMEI UM BANHO E ME MANDEI POIS NINGUEM AGUENTA ESSE PERVA. NUNCA MAIS...........


ROSTO. ESTA BEM ACABADA DIZ QUE TEM 18 MAIS DEVE TER UNS TRINTA HE HE HE
CU. BEM LARGUINHO
CORPO.BONITO PARA A IDADE
SIMPATIA. HORRIVEL
ORAL.ISSO PELO MENOS ESTAVA BOM


OBS. ESSA MINA DISSE QUE FAZ POUCO TEMPO QUE ESTA NA VIDA, MAIS ELA JA TRABALHA FAZ UNS TRES OU QUATRO ANOS.TRABALHA NA PAULA NO AGUA VERDE NA ALCEBIADES
PLAISANT 917

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Nataly - Classisex

#22 Mensagem por Lattes » 14 Dez 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já estava a fim desta moça a um bom tempo, mas como as datas e horários não batiam, demorou um pouco. Um dia, depois de um almoço de negocio, já meio torrado, como vi que a tarde não ia render nada, decidi fazer uma visita para ela.
Encontro marcado, quando vi ela gostei, moça bonita, destas de quebrar o pescoço para ver quando ela passa, um bom papo, uns selinhos e fui fazer a minha higiene pessoal.
Voltando ela já de calcinha na cama, mais uns papo, mão aqui e aquilo na mão a coisa começou a pegar fogo, chups rápidos, encapou rapidinho e meio que já foi colocando o Junior nela, antes disto, dei uns chupões nos peitos, coxas e afins. Cavalgou bem (tem um bom preparo físico), as posições burocráticas, uns gemidos e gozei.
Como estava meio torrado, não me lembro dos detalhes, mas ela é bem parecido com as fotos, ou seja, muuuuuuuuito legal mesmo, bonita, bem cuidada, uns melões bacanas.
Para quem gosta de um filet, é uma ótima pedida, recomendo, mas ...não sei se volto tão cedo, pois achei o valor negociado de 160 reais meio fora da realidade de Curitiba e pelo jeito ela controla bem o horário (como eu estava a fim de ir para casa dormir, nem liguei), pode ter sido impressão, mas é o que ficou, então sempre é bom negociar o tempo antes, se o valor fosse melhor com certeza iria voltar, não acho que o custo x beneficio valham um repeteco.

http://www.classisex.com.br/nataly/nataly.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnatta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2006, 12:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eva Muniz - Agencia da Paula - ModeloVip

#23 Mensagem por Magnatta » 19 Dez 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá

A todos

Td efetuado dia 18/12.

Corpo de ninfeta, lindo rosto, marquinha de biquini, peitinho originais e uma linda bundinha que a coca-cola não estragou.

Safadinha, oral sem camisinha com muito carinho, curtiu uns tapas na bunda e adora ficar de quatro na ponta da cama.

Usou lubrificante, apertadinha a ninfa.

Dei duas bem dadas sem problemas, ela reanimou o jogo rapidinho.

Tem uma tatuagem estranha na virilha, mas fotos foi tirada no photoshop.

Não regulou tempo, fiquei lá uma hora e meia sem problemas.

Ducha bacana, local limpo e serviu uma cervejinha inclusa no R$ 150,00

Notas
Corpo - 8,0
Simpatia - 7,0
Oral - 9,0
Area da alegria - 8,0 lubrificada artificial mas muito bem cuidada.
Geral: 8,0


http://www.041vip.com.br/evamuniz.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regito
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Ago 2006, 21:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eva Muniz 041 VIP

#24 Mensagem por Regito » 11 Jan 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem dia 10 janeiro 2007
Local: casa da Paula- R Alcebiades Playsant no Agua Verde
Fone: 3244-3839
http://www.041vip.com.br/evamuniz.htm

Ja conhecia a casa. Fui sem telefonar, pra ver se tinha carne nova no pedaco.
Apenas 3 gatas na casa as 15:30

A escolha foi bem facil: EVA MUNIZ

Gata de tudo, pode crer.
Rosto: 9,9 Olhos verdes de matar!!!! Cabelo como todas com aplique.
Peitola: 9,0 Naturais. Uma delicia
Cintura: 7,0
Bunda: 7,0

Ja de cara falou que nao faz anal. O resto falou q eh tudo liberado.

Tomou banho antes.
Oral 1/2 sem capote, 1/2 com capote.
Beija na boca
R$ 150,00 1 hora

Vou voltar com toda certeza!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecko73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Nov 2006, 17:22
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

EVA MUNIZ - 041 VIP - (041)32443839

#25 Mensagem por ecko73 » 05 Fev 2007, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
REALIZEI UM TD NO DIA 01/02 COM A EVA, ELA ATENDE NA R: ALCEBIADES PLAISANT ( AGENCIA DA PAULA) CHEGUEI LA UMA GRATA SURPRESA UMA MENINA BONITA E MUITO SIMPATICA.
FOMOS PARA O BANHO E PARTIMOS PARA O QUE INTERESSA, CHUPA SEM CAMISINHA( MAS MEIO FRESQUINHA) E DEPOIS PARTIMOS PARA O FIGHT, UMA BUCETINHA LINDA BEM LISINHA, CAVALGOU E OUTRAS POSIÇÕES E ACABEI GOZANDO COM ELA DE QUATRO.
BATEMOS UM PAPO BEM AGRADAVEL E FOMOS PARA O SEGUNDO ROUND QUE FOI SIMILAR AO PRIMEIRO.

RESUMO:

ROSTO: 8
PEITOS: 8
BUNDA: 8
ORAL: 7
VAGINAL : 7,5
SIMPATIA : 8

PRESENTINHO: R$150/H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Flávia

#26 Mensagem por ursão » 13 Fev 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Opa!

depois em muito tempo ser aparecer na agência (o custo é muito elevado prá mim... apesar de nunca ter me arrependido no quesito beleza) resolvi dar uma de "João Sem Braço" e ir lá conhecer as meninas ativas. depois de ir na ag. da arthur bernardes e não ver nada interessante q estava disponível, na evidence, aquela agitação digna de um velório de um sem família, e de tentativas em vão pelo fone..... me dei bem!

cheguei lá e quem me atendeu foi a Rebeca..

http://www.041vip.com.br/rebeca.htm
(belo corpo, belos peitos...)

mas pedi prá ver as outras meninas da casa.....

e vieram:
http://www.041vip.com.br/evamuniz.htm
(cara de menininha, ninfa mesmo....)
e a dita
http://www.041vip.com.br/flavia.htm

todas muito gatas, detalhes pro belo par de seios da rebeca, q me atiçaram, mas o conjunto da obra ficou com a Flávia, ao meu ver.... (elas tinham outro nome na casa q me falha a memória, se não me engano uma delas chama-se Djuly!)

enfim

acordo feito, fui pro banho, a Flavia entrou em seguida, q corpo q essa menina tem.... pele moreninha, aquele jeitinho de menininha bobinha do interior.....

fomos prá cama, começou com o oral, caprichado, gostoso mesmo, com lambidas, babas, guspes, garganta profunda, e tudo q tem direito! Não me aguentei e acabei gozando na boquinha dela....
fui pro banho e ela escovar os dentes (atitude louvável essa...)

conversamos e ela reanimou o bicho com aquela chupeta maravilhosa, chupou, encapou e montou de costas, q visão!! aquela bucetona engolindo meu pau, ficamos nessa um tempo, passei ky no dedo e enfiei no rabão dela!! pedi prá gozar nos peitos dela (q tem um silicone de leve...) proposta aceita (se não aceitasse depois de gozar na boca acharia estranho!! uhahuauhauhhu)

outro banho, tomei uma água (tinha cerveja.... mas não sou adepto), cortesia da casa, pagamento, roupas, e vazei com gostinho de quero mais!!

oral: muuuuuuuuito bom, um dos melhores!! e desencapado!
vaginal: limpinha, cheirosinha, passou pouco ky, mas não ficou besuntada, ponto positivo
anal: disse q faz, mas não adepto (depois q cagaram na minha perna fiquei com receio... uhahuahuauh)
rosto: muito bonita, está entre as tops q eu conheci...
corpo, perfeito, não vi nada fora do lugar (huahuahuauha fora do lugar é foda, o dia q eu ver uma gp com um braço na orelha eu largo dessa vida!! :lol:)

detalhe muito interessante, diz q atende aos sados, q curte apanhar.... notei q qto mais eu batia na bunda dela, mais ela pedia e gritava!! :D prá quem curte, é uma boa.... e atende em dupla com a rebeca, q segundo elas, elas se curtem mesm, são namoradinhas, e só saem em dupla entre si....

resumo,
td positivo
150 1h
certamente voltarei!

qquer dúvida, MP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#27 Mensagem por ursão » 26 Fev 2007, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TDzinho atrasado, mas não sonegado

saí de volta com a Flávia, q tá mais gostosa e com a pele mais bronzeada... :twisted:

comecei num 69 gostoso, depois ficou só ela me chupando, capa no bicho, e ela sentou de costas prá mim e ficamos nessa,

papo vai, papo vem, começou um oral delicioso de volta, fomos prá beirada da cama, continou chupando, capa no bicho, sentou de costas prá mim de volta, mas de pé, depois de 4, um bom tempo, FA, ppmm, e finalizamos no oral/punhetal.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

menina linda, mantenho as notas e volto, qdo der, pq ter 150 sobrando não é sempre!! huahuauhahuuhuh

chupa pinto, mas não beija, pq é muito pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Flavia (041VIP) - Agência da Paula

#28 Mensagem por Ferradura » 28 Fev 2007, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço esta menina desde o tempo em que ela atendia na Brasílio Itiberê, com o nome de Paola. Só mudou o cabelo: agora está de franjinha!
Ela é igualzinha ao que está nas fotos:
http://www.041vip.com.br/flavia.htm
Alta,bonita,bundinha e pernas firmes,peitões siliconados e muito simpática! Detalhe especial para o sotaque: como é do interior do Paraná e de origem européia, fala bem engraçadinho!
Como acertamos no quesito química, os TDs foram muito prazeirosos! Beija muito e gosta de se esfregar!Faz um oral maravilhoso!Não sou muito de dar mais de uma porém, com ela sempre rola um 2º tempo! O único problema é o custo-benefìcio: na Brasílio cobrava R$ 100,00; agora na Paula, o preço é R$ 150,00.

Simpatia: 10,0 (acho que é o lance da química)
Rosto: 9,0 (loira bonita de olhos verdes e boca carnuda)
Peitos: 9,0 (grandes,siliconados e gostosos)
Bunda: 8,5 (de média para pequena, mas muito macia)
Buceta: 8,0 (depilada e cheirosa)
Anal: não curto
Boquete: 10,0 (maravilhoso)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Conclusão: Gata altamente recomendável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Rebeca (041VIP) - Agência da Paula

#29 Mensagem por Ferradura » 28 Fev 2007, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra egressa da antiga agência da Brasílio Itiberê! Atendeu lá com 3 nomes:Gabi,Sabrina Sato e Natasha. Na Paula já está no 2º nome ( não lembro qual o 1º)!
Peguei ela 1º no original: cabelo bem curtinho, tipo Adriana Calcanhoto! Depois ela colocou o aplique que está usando até hoje!
Também é muito gostosa, exatamente como nas fotos:
http://www.041vip.com.br/rebeca.htm
Faz o estilo namoradinha, toda meiga e carinhosa!
A boquinha é uma delícia: beijos demorados e tranquilos!
O corpo é de ninfeta porém, os peitos são um pouco grandes e moles para o tamanho dela! Bunda de média para grande e uma bucetinha pequena, apertada e rosadinha! Impossível não "comê-la" com a boca!
Gosta de receber oral, quando geme baixinho!
Como é pequena, fica fácil o "manuseio": por cima,PPMM e de 4!

Simpatia: 9,0 (outra que deu quimíca)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos mas, grandes e moles para o shape dela)
Bunda: 8,5 (grande e gostosa)
Buceta: 9,0 (delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora ( mesmo lance da Flavia- R$ 100,00 no tempo da Brasílio)
Conclusão: Meu estilo! Volto com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

E na empolgação...

#30 Mensagem por Zeue » 16 Mar 2007, 04:27

NEUTRO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,

Começo dizendo praga de puta, Deus escuta :!:

Tinha tudo para ser um bom TD, se for analisado pelas fotos da perva:

http://www.classisex.com.br/raika/raika.html

Marquei para o final da tarde, cheguei lá, aguardei a suíte ficar pronta, conferi o plantel, percebi que o nível de qualidade deu uma caída. Entre as disponíveis escolhi a Raika.

Fui para o banho, sozinho, falta de iniciativa dela, muito PPP, fala do namorado, que vem a pouco do RS, que vai ficar pouco tempo ali, enfim, PPP tradicional.

Volto do banho, ela vai lavar as partes íntimas, pois o banho dela não durou 30 segundos. Só lavou a buceta mesmo... :lol: :lol: :lol:

Começou com um oral, sem capa, bom, nada de excepcional, mas bonzinho. Ficou nessa um tempinho, esfregava os peitões, que peitos, muito bons mesmo, acima da média, foi isso que salvou o TD.

Mas também não ficou muito no bola gato não. Perguntou se podia encapar, disse sim. Ou por acaso vou dizer não :?: :lol: :lol: :lol: Cada pergunta que essas putas fazem. :?

Veio por cima, aproveitei para chupar os peitos dela, são bons mesmo. Cavalgada de frente, de costas, frango assado, papai-mamãe, gozei.

Acho que gozei rápido por causa dos gemidos falsos. Deu vontade de dar um tabefe. Tenho raiva de gemidos falsos, melhor ficar quieta.

Nem me animei a dar uma segunda, tava caindo uma chuva das trevas, me dirigi ao banheiro, tomei uma ducha e fui embora.

Vamos ao boletim de ocorrência:

Rosto: 8 - Loirinha, cara de paty, muito bonita.
Peitos: 9,5 - Muito bons mesmo, a melhor parte, isso acompanhado de um pacote de bolacha recheada, garante o lanche. :lol: :lol: :lol:
Buceta: 7 - Folgada, passou KY, mas senti uma lubrificação natural.
Bunda: 6 - Grande, apetitosa, não fiz anal, mas tem gente brincando ali e não é de hoje, mas está meio flácida para uma menina da idade dela.
Oral: 6 - Tenta se esforçar.
Mets: 3 - Goza pensando na grana e na hora do TD acabar.
Corpo: 5 - Precisa urgente de academia, a barriga dela compete com a minha. :?
Média: 5 - Se não fosse tão apressada, com uma barriga tão grande e tivesse mais empenho, talvez levasse um positivo. Hoje leva um neutro.

Observação: tem 3 tatuagens.

Contribuição para pagamento da faculdade: 160 estalecas.

1 - Recomendo? Não, mas se você não liga para uma briga de barrigas, pode até valer a pena.

2 - Recomendo que a Paula melhore seu plantel, nunca vi um time dela tão fraco como o dessa vez.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3713 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”