Privê - Araguaia
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9580-7664 - (41) 9743-8325

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Privê - Araguaia

#1 Mensagem por Dega_cwb » 01 Dez 2015, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve!

Vi as fotos e gostei da bunda da Débora. Por 80tão resolvi desbravar. Após breve consulta percebi que trata-se de um privê, e que atendem por lá 3 prestadoras:

- Debora (http://www.mefode.net/products/debora-g ... nte-capao/);
- Bruninha (http://www.mefode.net/products/bruninha/);
- Violeta (http://www.mefode.net/products/thaty-le ... -profunda/)

A CASA:
A casa está localizada no Capão da Imbuia (duas quadras para cima já cruza o rio e é Pinhais). Eu não arriscava ir lá à noite, só fui porque tem como deixar o carro para dentro do portão. Fica num local bem discreto, o que é ótimo. A casa em si é muito boa, não precisa deixar o carro na rua, é bem limpa, as camas são boas, bwc bem simples, mas com um chuveiro quente e sabonete líquido (não precisa de mais. Quer conforto? "pra se hospedar sempre existe o Bourbon!" by johnmayer)

TD

No site a Débora, diz ter 30 anos (+10?), acho que está na faixa dos 40, mas isto não quer dizer nada, pois ela está em forma, magrinha, com uma bundinha bem gostosinha, sem celulites ou estrias escandalosas (já que toda mulher normal tem um pouquinho de estrias), pernas bem firmes de quem faz academia, os peitinhos são pequenos, bicudos e saborosos, um cilicone deixaria ela com um conjunto muito legal; Ela faz anal com valor adicional, mas declinei; Não beijei na boca, não sei se ela beija; De rosto eu não achei bonita, mas como não queria ela para casar comigo, fomos para o sexo.
No ato em si, fez um boquete muito bom, nada de extraordinário. A higiene da buceta estava impecável, mas, mesmo com uma vontadinha de meter a língua nela, deixei para outro confrade chupa-la. Depois montou em cima e cavalgou até extrair todo o leite do pau deste que vos fala.

Índice do Serviço Prestado:
(x) abaixo do esperado - Pela expectativa gerada.
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

CUSTO: R$ 80,00/30min (130,000R$/60min)

CONCLUSÃO: Pelo preço valeu a pena.

RETORNO? Na saída vi a violeta, achei ela mais bonita, voltando, volto com ela, com a Débora, acho difícil voltar.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê - Araguaia

#2 Mensagem por kONGO » 06 Fev 2016, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A trabalho na região, liguei pro Bairro Alto em busca da Eloá, e me informaram que ela estava atendendo e tinha mais um na espera. Daí lembrei do privê da Rua Araguaia. Como conheço bem a região, fui fazer uma visita ao local, onde a Sra Rute, gestora do privê me atendeu e apresentou suas meninas.
O local foi muito bem descrito pelo graduado forista Dega_CWB, acrescento apenas que o banheiro fica no corredor da casa e não há nenhuma suíte, mas sem problemas, pois o banheiro fica ao lado dos dois quartos e no dia não havia nenhum movimento. Aliás o banheiro é muito simples ...
Das três disponíveis Bella, Hellen e Júlia, optei pela Júlia http://www.classivip.com/272_julia_araguaia/index.htm . A menina é bastante nova, fez um boquete razoável no couro e tentou ensaiar uns beijinhos bem discretos, ou seja, não beija na boca.
Não regula posição e nem o tempo. Se esforçou bastante para agradar este simpático negão. Cavalgou de frente, de costas, PPMM e finalizei com a moçoila D4. Não faz anal.
É razoavelmente bonitinha, eu acho. É daquelas que você escolhe comparando com as outras que estavam disponíveis, ou seja, para alguém com gosto um pouco mais refinado é a menos feia. Tem uns peitinhos de pré-adolescente, uma barriguinha que não desabona em nada a moçoila, apesar de ser mãe, e uma bundinha até que razoável. Resumindo, nada de excepcional, nada acima das expectativas, apesar de que não esperava nada além de uma rápida gozada.
Dou um positivo pelo TD (poderia ser um neutro com nota 6), pois deixei o carro em segurança na garagem, a Dona Rute é muito simpática, ninguém ficou regulando o tempo, a cama era boa, a casa e os lençóis limpos e o sabonete liquido. Paguei os 70 ducas na saída e vazei pro trampo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”