Claudia Massagens
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3045-4970 - (41) 9712-9474

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador01
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Claudia Massagens

#1 Mensagem por caçador01 » 15 Dez 2015, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres sabe quando você cai naquela cilada, foi o que aconteceu comigo indo a "" Claudia Massagens" ou o nome que for ... vivenciei alguns tudos ruins
nesses últimos tempos desbravando a região do cajuro e mediações , mas esse ocorrido nessa semana talvez seja o mais revoltante ,. os telefones da casa sâo : 9712-9474 Tim 3045-4970 , acredito pois Curitiba, R.Prof. Ruy Jose Rache, Próximo ao terminal do centenario, semana passada quando pesquisei hávia muitas meninas postadas no site e algumas me agradaram .
Ol site é o famoso site : http://www.mefode.net/acompanhantescuritiba/, foi lá que encontrei a Mônica , http://www.mefode.net/products/monica/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127269623
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127285753
Então eu já frequentei o lugar da mesma dona , e tal quando era na Rua Arabia, também houve um anuncio no mesmo site e lá na época tinha encontrado
uma garota morena , a bruna ou cacau que diga-se de passagem também esta atendendo nessa casa agora .
Marquei de encontrar a Monica, chegando la estaciono o carro pra dentro , penso ponto positivo , o antigo lugar não tinha onde parar e só tinha 1 quarto.
Chego lá avisto a cacau e mais uma loira, e a dona me diz que a Monica esta lá pra dentro .Procuro a menina e a encontro, pago 100 pila adiantados a dona por 1 hora , e vou para o quarto . Ai vamos aos detalhes , nem oi a garota deu ficou simplesmente o tempo todo mexendo no seu celular , pensei foda-se não to aqui pra amizade mesmo, fui e tomei banho como de praxe, destaque que os 2 quartos de baixo o banheiro é coletivo , tem um em cima que é o que eu fui que é uma suite. Tomei meu banho, tinha sabonte liquido, e o lugar apesar de feio tinha até me fornecido uma toalha embalada , e a Monica era bem no estilo que procurava . Bom depois a Monica tomou banho , deitou na cama e falou estou com sono, virou para o lado fingiu estar dormindo, pensei porra ja esta se fazendo, mas vai ne cheguei na garota papo pra cá , papo pra lá ela dizia que estava com sono que muitos pagavam só para ficar dormindo com ela, que não gostava do que fazia nisso ja passados uns 10 a 15 minutos, e ela NADA e ainda se esquivava quando encostava nela .
Dai ela resolveu chupar, pensei ALELUIA, ai ela olhou e falo nossa você seco com a toalha ?? toma banho la de novo e nao seca essa toalha e cheia de pelinhos, fui la tomei banho fiz a porra toda, ela foi chipou por cerca de 15 segundos , e falou : Eu não gosto de chupar . Porra ai coloquei a camisinha não cem por cento ali pois estava broxante , pedi a garota que pelo menos abrisse as pernas , comecei a tentar meter e ela ficava forcando para que o pau nao entrasse ou saisse pra fora, quando consegui colocar um pouco , PLUUUFFTTT SANGUE pra todo lado, e ainda tive que OUVIR meu deus esse sangue é seu ?
Tomei meu banho abri a porta , fui ate a recepção e a Dona estava saindo, sorte que ainda deu tempo de uma menina chamar ela, expliquei a situação , ela me ofereceu outra menina, ganhei um boquete no quarto de baixo , ela me deu meia hora com a única garota disponível , a garota não era das mais lindas como a Monica, mas como ela mesmo disse enquanto chupava com maestria, sugando ate o talo isso ja aconteceu com muitos , eles vem aqui pelo corpinho bonito dela e sempre saem reclamando,
Ou seja fiquem espertos, ela e nova ,morena, cerca de 1.60 cerca de 19 anos e tenta nos ludibriar , e lá as garotas meio que trabalham por si , não há cobrança alguma de um bom atendimento ou algo do tipo, se eu tivesse demorado mais 2 minutos teria simplismente perdido meus suados cem pila .A propria casa e meninas dizem que de cada 10 um não reclama dela, Bom não sei porque largou a faculdade e entro nessa vida.


Prefiro não dar notas, e destaco quando era na Rua Arabia fui muito bem atendido , apesar das condições da residencia pela cacau, não era tudo aquilo , mas fez de tudo, foi padrão e por isso resolvi arriscar ir lá, pois essa Monica e a Nanda haviam me chamado atenção .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: prive claudia massagens

#2 Mensagem por EdvaldoPCampos » 16 Dez 2015, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas!

De bobeira, pego o celular e vejo a moreninha Cacau em http://www.mefode.net/products/cacau-a- ... -voltando/. Como sou louco por mulheres negras rumo ao local. Local, aliás, meia boca, num bairro meio ruim, numa rua apertada e cheia de transeuntes. Sobe-se uma escada numa construção e chega-se a um corredor com dois quartos e um banheiro (ruim, sujo - ponto positivo por haver chinelo e sabonete líquido).

A garota é uma moreninha muito engraçadinha; é bem pequenina, bonita e simpática (tem uns 20 anos). Tirou a roupa e vi que o corpo não é bem como nas fotos, pois há bastante estria, principalmente na barriga, que é flácida (pode ter tido filho recentemente). Fui seco para dar uns beijos, mas senti que houve certa recusa (beijou meio que sem língua). Caiu de boca no brioco e chupou sem capote, com maestria (manja e faz longamente). A chupeta estava tão boa, com uma visão incrível de ver aquela pele negra no branco, que deixei fazer por bastante tempo. Após, PPMM e a gozada.

Notas:

Local: 5 (bomba)
Rosto: 7 (bonitinha)
Seios: 7 (gravidade querendo agir)
Barriga: 5 (flácida e com estrias)
Bunda: 7 (pequena e em que pese umas estrias tem um formado legal)
Xana: 9 (delícia - bonita, cheirosa, apertada e com lubrificação natural).
Chupeta 9 (longa, precisa, sem capote)
Piço: 8 (bom, com sons na medida certa)
Valor: R$ 100,00 a hora

Nota geral: 7

Pegaria novamente, mas não tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donuts
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: prive claudia massagens

#3 Mensagem por Donuts » 20 Dez 2015, 05:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caçador01 escreveu:Nobres sabe quando você cai naquela cilada, foi o que aconteceu comigo indo a "" Claudia Massagens" ou o nome que for ... vivenciei alguns tudos ruins
nesses últimos tempos desbravando a região do cajuro e mediações , mas esse ocorrido nessa semana talvez seja o mais revoltante ,. os telefones da casa sâo : 9712-9474 Tim 3045-4970 , acredito pois Curitiba, R.Prof. Ruy Jose Rache, Próximo ao terminal do centenario, semana passada quando pesquisei hávia muitas meninas postadas no site e algumas me agradaram .
Ol site é o famoso site : http://www.mefode.net/acompanhantescuritiba/, foi lá que encontrei a Mônica , http://www.mefode.net/products/monica/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127269623
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127285753
Então eu já frequentei o lugar da mesma dona , e tal quando era na Rua Arabia, também houve um anuncio no mesmo site e lá na época tinha encontrado
uma garota morena , a bruna ou cacau que diga-se de passagem também esta atendendo nessa casa agora .
Marquei de encontrar a Monica, chegando la estaciono o carro pra dentro , penso ponto positivo , o antigo lugar não tinha onde parar e só tinha 1 quarto.
Chego lá avisto a cacau e mais uma loira, e a dona me diz que a Monica esta lá pra dentro .Procuro a menina e a encontro, pago 100 pila adiantados a dona por 1 hora , e vou para o quarto . Ai vamos aos detalhes , nem oi a garota deu ficou simplesmente o tempo todo mexendo no seu celular , pensei foda-se não to aqui pra amizade mesmo, fui e tomei banho como de praxe, destaque que os 2 quartos de baixo o banheiro é coletivo , tem um em cima que é o que eu fui que é uma suite. Tomei meu banho, tinha sabonte liquido, e o lugar apesar de feio tinha até me fornecido uma toalha embalada , e a Monica era bem no estilo que procurava . Bom depois a Monica tomou banho , deitou na cama e falou estou com sono, virou para o lado fingiu estar dormindo, pensei porra ja esta se fazendo, mas vai ne cheguei na garota papo pra cá , papo pra lá ela dizia que estava com sono que muitos pagavam só para ficar dormindo com ela, que não gostava do que fazia nisso ja passados uns 10 a 15 minutos, e ela NADA e ainda se esquivava quando encostava nela .
Dai ela resolveu chupar, pensei ALELUIA, ai ela olhou e falo nossa você seco com a toalha ?? toma banho la de novo e nao seca essa toalha e cheia de pelinhos, fui la tomei banho fiz a porra toda, ela foi chipou por cerca de 15 segundos , e falou : Eu não gosto de chupar . Porra ai coloquei a camisinha não cem por cento ali pois estava broxante , pedi a garota que pelo menos abrisse as pernas , comecei a tentar meter e ela ficava forcando para que o pau nao entrasse ou saisse pra fora, quando consegui colocar um pouco , PLUUUFFTTT SANGUE pra todo lado, e ainda tive que OUVIR meu deus esse sangue é seu ?
Tomei meu banho abri a porta , fui ate a recepção e a Dona estava saindo, sorte que ainda deu tempo de uma menina chamar ela, expliquei a situação , ela me ofereceu outra menina, ganhei um boquete no quarto de baixo , ela me deu meia hora com a única garota disponível , a garota não era das mais lindas como a Monica, mas como ela mesmo disse enquanto chupava com maestria, sugando ate o talo isso ja aconteceu com muitos , eles vem aqui pelo corpinho bonito dela e sempre saem reclamando,
Ou seja fiquem espertos, ela e nova ,morena, cerca de 1.60 cerca de 19 anos e tenta nos ludibriar , e lá as garotas meio que trabalham por si , não há cobrança alguma de um bom atendimento ou algo do tipo, se eu tivesse demorado mais 2 minutos teria simplismente perdido meus suados cem pila .A propria casa e meninas dizem que de cada 10 um não reclama dela, Bom não sei porque largou a faculdade e entro nessa vida.


Prefiro não dar notas, e destaco quando era na Rua Arabia fui muito bem atendido , apesar das condições da residencia pela cacau, não era tudo aquilo , mas fez de tudo, foi padrão e por isso resolvi arriscar ir lá, pois essa Monica e a Nanda haviam me chamado atenção .
Assino embaixo as palavras do amigo.
Fiquei com a Mônica na semana passada, só que comigo foi pior, queria mais dinheiro pra chupar sem camisinha, reclamou de dor ao meter, reclamou da vida, reclamou que alguns homens "chegam já querendo socar com força"... :roll:
Filha... você escolheu ser puta, ganhar $ você quer né?
Ainda volto no local porque tinha mais uma garotinha interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Claudia Massagens

#4 Mensagem por teztez » 09 Jan 2016, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:esqueci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tinham 4 barangas... eu tava na fissura e queria me divertir !

tomei banho em casa, tomei banho lá e a mina passou lenço no meu pau, ok! q higiene hein :roll:
ai vieram os problemas a mina n tomou banho, estava com odor, ficou de mimimi, eu n conseguia gozar pq ficava correndo de mim e eu super de boa tentando convencer ela pra terminar rápido e q n ia machucar :|
parou pra conferir se eu tinha gozado ainda, porra fala serio, é aqueles td de uma gozada só

depois do TD ela só chuveirou a xana
se a mina exige tanta higiene tinha q ao menos ser limpa, eu estava limpo tinha tomado 2 banhos

falou q se eu quisesse voltar seria bem vindo :roll: infelizmente n da pra voltar!

80 reais desperdiçados pra sair com cheiro ruim na mão e pouco satisfeito kkkkkk

poxa desse jeito eu vou arrumar uma namorada qualquer pra n precisar passar por isso mais q ta triste :cry:

pontos positivos: garagem 1 carro, cama boa, sabonete liquido e toalha limpa embalada.

e mais uma, lugar com pagamento antecipado já deveria ter sacado q era cilada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Everson0810
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2016, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garota Tauana

#5 Mensagem por Everson0810 » 16 Mar 2016, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tauana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros putanheiros. Estava em casa procurando alguma garota bacana e próxima e avistei no site me fode.net e vi a tal Tauana,liguei perguntei preço da brincadeira e agendei com ela um horário. Chegando a Claudia massagens sou recebido por uma negra que deve ser a gerente ou algo assim(muito mal vestida por sinal) que diz que a Tauana já está vindo e me chama de amor ( amor de cu é rola) fico esperando uns segundos e aparece a gata. Do jeito que eu esperava, até mais bonita. subimos a tal suíte onde tomei um banho, ela também, lugar limpo e higiênico. aí fomos ao finalmente, conversamos um pouco ela simpática sorrindo com um óculos que a deixou mais sexy ainda... E começou com maestria um belo de um boquete de joelhos virada o seu belo bumbum pro espelho... Que gulosa foi essa? Ela me abocanhava com praZer,olhava direto nos meus olhos e mexia nos seus seios deliciosos, e que tetões é um tem um piercing. Pedi pra ela levantar que eu a queria chupar.... Que buceta gostosa,senti só de ver que era pequenininha aquele grelhinho molhadinho e quando coloquei o dedo senti o que estava me esperando.. Começou a fazer contrações com a bucetinha apertando meu dedo..me deu vontade de goZar nos primeiro 20mijutos da chupada e daquela bucetinha contraindo. Peço pra ela colocar o capote, e começo a comer ela PPMM que delicia a gostosa se contraia e lambuzava meu pau... Peguei ela de lado e por fim de 4, jogou os seus cabelos que são longos e lindos arrebitou aquela banda e deixou eu a comer deliciosamente até na hora que goZei e ela me apertou mais ainda, que puta gostosa.... Volto ainda pra comer aquele cuzinho que piscava enquanto eu fodia aquela buceta tesuda... Com certeza volto lá pra comer ela de novo e gozar nos peito dela.
Valor da brincadeira 80$ meia hora 100$ 1hora 150$ com cuzinho e ela deixa gozar na boca se pagar a mais.

Rosto: 10
Bumbum 8
Seios 10
Bucetinha 10
Corpo 7 tem uma barriguinha a mais, mas é uma deliciosa compensa demais o conjunto completo.
(X) acima do esperado

________________________
Pô Tauana, até que você é gatinha, mas fazer fake pra promoção e aproveitar o post para falar mal da gerente é foda viu.

Hahaha.

::basta::

Prime
Co-Administrador do GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Fev 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Claudia Massagens

#6 Mensagem por Alfabeto_x » 28 Mai 2016, 15:46

Estou para dar uma escapulida, mas essa casa gera controvérsias,e muito dividida de opiniões.

Estou afim de ir nessa garota, gostei do perfil, mas não sei se a casa é de perfil enganador ou não.

http://www.mefode.net/products/rafa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Claudia Massagens

#7 Mensagem por matte leão » 28 Jul 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos. Dias desses ligo para o local. Sou bem atendido e tinha visto essa dama na net. Paty. Rumo ao local . Chegada meio sinistro, porém sou guerreiro. Subi para um quarto tipo suite. Banho meu e depois aos trabalhos. Oral recebido e muitos beijos. EPI e depois muita pegação. A dama não recusou nada. Final com o famoso d4.
Banho meu e embora.

Valor de 100 temers e saída rápida.

Simplesmente fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Claudia Massagens

#8 Mensagem por atlante » 02 Dez 2017, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Achei este telefone (41 9712-9474) em um anúncio de "Karolzinha." Não sabia que se tratava de um local compartilhado. Marquei para dali a 40 min e fui de taxi.

A moça é relativamente bonita, com a pele morena, cor natural. A bunda é pequena, mas arrebitada e carnuda. Boa pedida para quem gosta de agarrar, mas bem ruim para quem precisa de mulher com quadril largo - ou para aqueles doentes que comem putas obesas mórbidas e ainda por cima pagam. Ofereceu um banho, e aceitei.

O TD foi simples. Boquete sem camisinha, agradável e babado, tentando engolir o pau, mas parando quando chega na garganta. Eu diria uns 75% de habilidade, apenas. Como estava com as bolas estourando, fiz um 69 logo depois (sem cheiro), depois precisei gozar, e pedi para ela ficar chupando de joelhos para eu gozar. Chupou por um bom tempo, até eu tirar o pau já amolecendo, e foi cuspir no banheiro. Obviamente é uma pena, mas pelo preço não reclamo.

Não tinha muito tempo restante, então quando fiquei pronto de novo ela ficou no frango assado, depois de quatro, e me fui.

Rosto: 6,5
Corpo: 7,5 (bonito para perfil esguio dela, mas com marca de cesárea)
Boquete: 7,5
Buceta: 8,0

Num final de semana, quando as opções são mais limitadas, eu certamente repetiria.

Anúncio da GP: http://www.mefode.net/products/karolzinha/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”