Energia Tantra - Massagem Tântrica
R$ 400,00 - Telefone: (41) 9862-3064

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Energia Tantra - Massagem Tântrica

#1 Mensagem por DickV2012 » 08 Jan 2016, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Salima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Abrindo um novo tópico em razão de não ter encontrado nada sobre o estabelecimento.
Já me antecipo pedindo desculpas pelo longo texto, mas diferente de outros colegas, gosto de descrições mais detalhadas dos acontecimentos e não sobre exatamente minha performance, afinal, imagino que os demais queiram saber como é a casa, e não o que o colega faz na hora H.
Estava a procura de algo diferente, me interessei pela massagem tântrica, e comecei a procurar os estabelecimentos em Curitiba que realizam este trabalho, percebi que não são poucos, e tudo um pouco caro. Muito embora a massagem tântrica não se refira a uma mera "punheta", a forma correta implica no contato direto de corpos dos envolvidos, assim, procurei um local onde a "terapeuta" atende-se sem roupa, assim, localizei a Energia Tantra http://www.energiatantra.com.br/ ...
Conversei pelo whatsapp, na clínica circulam várias terapeutas, inclusive deferente das existentes no site, escolhi a Salima, morena de cabelos compridos, marquei o horário e não tive problemas.
Existem várias massagens para serem contratadas, escolhi vivências delírius por incríveis R$ 400,00, nesta massagem, a terapeuta começaria de lingerie, mas ficaria nua ao longo do tempo, também seria permitido a degustação de chocolate em uma parte do corpo da moça e inclusive uma troca de massagens com a orientação da mesa.
Chegando lá, não gostei muito da rua, trata-se de um local pouco estreito, mas é de fácil acesso, possuindo estacionamento para os clientes. A clínica não possui placa, mas fui recebido por uma moça de roupas curtas bem maquiada que também atende, por um momento, quase pensei que não seria atendido pela Salima, mas ela na verdade, já estava me aguardando em outro lugar. Tive que me despir em um quarto e tomar banho em outro lugar, o que também não me demonstrou muita confiança, mas encarei. Retornei para o quarto, ambiente legal, com luzes relaxantes, música indiana, um colchão ao chão dando um ar indiano ao lugar.
Salima dispensa comentário, trata-se de uma moça de 1,60, magra, cabelos pretos até a metade das costas, muito linda, seios pequenos e bem maquiada. Me atendeu simpaticamente, tirou o Hobby e perguntou se era assim que eu queria, curti.
Bem, nos abraçamos para quebrar o gelo, me deitei e ela começa com leves toques no corpo, depois assopra, passa o cabelo, toca novamente, tudo para relaxar e quebrar o gelo. Pediu para que me sentasse, sentou a minha frente, tirei seu sutiã, toquei um pouco seu corpo, posteriormente ela se sentou próxima de mim e me entregou o chocolate para degustação, pela posição, 100% dos clientes deve escolher seu seio, não fui diferente. Sei que muitos devem estar pensando R$ 400 pila para chupar um seio? mas acreditem, realmente foi algo diferente de outras experiências. Diferente das outras GPs que regulam ou querem acabar logo com o serviço, a moça simplesmente deixou e saborear o chocolate por um grande tempo, é evidente que nãos mastiguei o peito da moça, mas foi algo muito prazeroso que deixou o guri bem alegre, depois, tive o prazer de iniciar as massagens, onde Salima se desfez de sua calcinha, e orientou como eu deveria proceder, e assim procedi, da mesma forma que o relato anterior, a moça permitiu ficarmos assim por bom tempo, e diferente GPs comuns, pude sentir um clima e uma sensação de envolvimento que jamais tinha sentido. Por fim foi minha vez, e digo que nunca tinha sentido nada igual, não se trata de uma punheta, até porque a maioria dos movimentos são diferentes, devo ter sido torturado por uns 20min, tive diversos espasmos, tremores, faltou ar, parecia que ia explodir, me esforcei ao máximo para segurar minha ejaculação, o que segundo estes negócios tântricos possibilita um prazer ainda maior. Quando percebi que não resistira mais, fiz a moça parar, nos abraços novamente e assim ficamos por um tempo. Não teve regulagem de tempo, mas fiquei 1:40 com a moça no quarto e foi simplesmente fantástico.
É claro que foi uma fortuna, aquele que deseja sexo deve passar longe destes locais de massagem tântrica, mas se você esta a procura de algo diferente, realmente aconselho conhecer, existem sessões mais baratas, de R$ 200 e R$ 250, mas não permitem tocar a terapeuta. Mas mesmo que não pudesse tocar, as sensações que tive enquanto meu pau era manuseado pela terapeuta foram incríveis, não sei se voltarei a procurar outras GPs.
Vamos as notas.

Estabelecimento: 7 (parece a Casa Rosada, mas um pouco pior, entretanto, a higiene do quarto é melhor)
Atendimento: 10 (fui muito bem atendido pelo whatsapp ou pelo telefone)
Terapeuta: 10 (foi simpática, com olhar envolvente, longe de lembrar um GP mecânica)
Rosto: 9 (pele clara com traços árabes, cabelos lindos)
Corpo: 9 (como disse, magra, sem barriga)
Seios: 7 (gosto de seios maiores, mas são naturais e bastante saborosos)
Vagina: 10 (limpa, quente e molhada)
Experiência: 10 (como disse, algo totalmente diferente)
Investimento: R$ 400,00 (muito caro se comparado ao custo com GPs, porém foram 1:40 de sessão, para quem frequenta clínicas de massagem tradicionais sabe o que valor não é muito diferente)
Volto?: Sem dúvidas, é claro R$ 400,00 não cai da árvore todos os dias, mas para mim funcionou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Energia Tantra - casa de massagens

#2 Mensagem por Anjinho Mau » 08 Jan 2016, 19:16

DickV2012 escreveu: Vagina: 10 (limpa, quente e molhada)
Como você pode ter certeza ???

:lol: :lol: :lol:

(Gostei do seu TD mas, realmente, essa foi de lascar...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Energia Tantra - casa de massagens

#3 Mensagem por DURCWB » 09 Jan 2016, 22:56

Anjinho Mau escreveu:
DickV2012 escreveu: Vagina: 10 (limpa, quente e molhada)
Como você pode ter certeza ???

:lol: :lol: :lol:

(Gostei do seu TD mas, realmente, essa foi de lascar...)

anjinho foi um diabinho agora...estraga não kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Energia Tantra - casa de massagens

#4 Mensagem por DickV2012 » 11 Jan 2016, 08:23

Anjinho Mau escreveu:
DickV2012 escreveu: Vagina: 10 (limpa, quente e molhada)
Como você pode ter certeza ???

:lol: :lol: :lol:

(Gostei do seu TD mas, realmente, essa foi de lascar...)
Muito simples, conforme comentei, o pacote "delírius" permite a troca de massagens com a terapeuta, segundo suas próprias orientações, desse modo, sei que sua intimidade é limpa, quente e molhada por que vi e toquei, e isto ela deixou por um bom tempo. Sei que pode parecer um certo exagero da minha parte, mas a verdade é que eu senti "tensão sexual" nos momentos em que estive no local, e isto não é comum quando em situações mais mecânicas. Não posso afirmar que esta "tensão" seria igual para todos, mas para mim foi algo fabuloso, fez eu esquecer que estava pagando e imaginar que estivesse em um momento de intimidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Energia Tantra - casa de massagens

#5 Mensagem por Carter Slade » 11 Jan 2016, 14:55

Já estive no local, apenas para conhecer, e compactuo da descrição do forista. Estou criando coragem para dispender esse valor, mas concordo que a experiência pode ser diferente dos TDs que estamos acostumados a fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Energia Tantra - casa de massagens

#6 Mensagem por Anjinho Mau » 12 Jan 2016, 19:42

DickV2012 escreveu:
Anjinho Mau escreveu:
DickV2012 escreveu: Vagina: 10 (limpa, quente e molhada)
Como você pode ter certeza ???

:lol: :lol: :lol:

(Gostei do seu TD mas, realmente, essa foi de lascar...)
Muito simples, conforme comentei, o pacote "delírius" permite a troca de massagens com a terapeuta, segundo suas próprias orientações, desse modo, sei que sua intimidade é limpa, quente e molhada por que vi e toquei, e isto ela deixou por um bom tempo. Sei que pode parecer um certo exagero da minha parte, mas a verdade é que eu senti "tensão sexual" nos momentos em que estive no local, e isto não é comum quando em situações mais mecânicas. Não posso afirmar que esta "tensão" seria igual para todos, mas para mim foi algo fabuloso, fez eu esquecer que estava pagando e imaginar que estivesse em um momento de intimidade.
Brincadeiras à parte, sou fã de massagem tântrica e sei que, em geral, o preço é maior porque, se bem feita, o 'valor adicionado' é também maior. É uma experiência. Serve, inclusive, para o sujeito aprender a 'incrementar' um relacionamento com alguma civil merecedora de tanto empenho.
Agradeço ao forista pela dica. Eu já tinha recebido algumas dessas massagens em SP e, se agora temos uma boa opção em Curitiba, não tardarei em experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Energia Tantra - Massagem Tântrica

#7 Mensagem por DickV2012 » 10 Out 2016, 19:46

Prezados, estive novamente no estabelecimento, mas desta vez apenas para conhecer as novas instalações. o endereço agora é José Ferreira Pinheiro, n 57 no Portão, fácil acesso. Uma casa roxa, sendo que as instalações são melhores que as anteriores que tinha problemas no banheiro. Conheci duas novas garotas, Chandra e Avani, a minha deusa Salima não atende mais no local, e não sei se atende em outro lugar. Particularmente, muito embora a casa seja um pouco melhor, achei que a simpatia reduziu, das outras 3 vezes que fui, me receberam com sorrisos, e muita simpatia, até mesmo pelas outras garotas. Mas talvez seja porque eu não ia gastar 400 reais né ... só conhecer. Com relação às garotas, Avani é muito bonita, as demais sinto que reduziram o padrão ... me senti mais em uma zona do que em uma casa destinada a massagem tantra. Tanto é verdade, que questionei se "rolaria algo mais" e não me foi negado, dependendo de acertar com a garota na hora, ou seja, muito embora busque mostrar algo diferente, se intimado pelo cliente talvez a casa não queira perder negócio. Não tenho ideia de valores nos adicionais. Para a massagem os preços são os mesmos. Se vale 400 mangos ainda? acho que não, Salima valia ... talvez se pagar menos para a casa e acertar uma foda pode ser que sim, porque a massagem é muito prazeirosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Energia Tantra - Massagem Tântrica

#8 Mensagem por Anjinho Mau » 10 Out 2016, 21:16

Tenho lá minhas dúvidas sobre se podemos mesmo falar sobre esse tipo de serviço abertamente no GPGuia... tendo em vista diversos estabelecimentos deixarem claro nos anúncios que não são serviços de garota de programa (seja isso verdade ou não). No entanto, nada impede de conversarmos por mp e, quem estiver interessado, gostaria de trocar informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Energia Tantra - Massagem Tântrica

#9 Mensagem por 501867_JR » 11 Out 2016, 21:19

Gente, sou novo aqui, é meu primeiro post. O tema "Massagem Tântrica" me chama muito a atenção e por isso resolvi opinar. Já fiz esse tipo de massagem em 2 lugares aqui na cidade, no Centro Metamorfose (3 vezes) e na Ritual Massagens (1 vez com 2 terapeutas... também não sou de ferro né?). Em ambos os locais, posso assegurar que o trabalho é sério, não tem putaria alguma, as meninas são Terapeutas de verdade.

Já vi alguns anúncios de "massagem tântrica" que é finalizada no boquete. Isso não é massagem tântrica, é uma massagem com boquete. É um programa. Esse tipo de situação, acredito eu, deve ser tratado aqui.

Não conheço o Energia Tântrica por dentro, é pertinho de casa mas nunca fui lá. Já falei via whats com eles, perguntei se rolava sexo e a menina ficou brava. Ainda bem que no dia eu estava inspirado na lábia e me saí bem. Prefiro acreditar no trabalho sério deles, meio "picante", concordo, mas sério. Assim, não creio que deva ser tratado aqui.

É minha opinião... Elogiem e critiquem a vontade.

Abraço aos nobres!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Energia Tantra - Massagem Tântrica

#10 Mensagem por Anjinho Mau » 13 Out 2016, 20:57

501867_JR escreveu: Não conheço o Energia Tântrica por dentro, é pertinho de casa mas nunca fui lá. Já falei via whats com eles, perguntei se rolava sexo e a menina ficou brava. Ainda bem que no dia eu estava inspirado na lábia e me saí bem. Prefiro acreditar no trabalho sério deles, meio "picante", concordo, mas sério. Assim, não creio que deva ser tratado aqui.
Se eu soubesse que ia dar nisso, nem teria comentado...
E o pessoal da "Energia Tântrica" é mesmo incrível: até quem nunca foi lá sabe o quão sério e picante são... :lol: :lol: :lol:


P.S.: Vai explicar prá namorada/noiva/esposa/amante que era 'só uma massagem séria e meio picante' :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Energia Tantra - Massagem Tântrica

#11 Mensagem por DickV2012 » 14 Out 2016, 07:04

Bem, eu acho útil comentar aqui. Você vai em uma terapia pelado, a terapeuta fica uma hora com as mãos no seu pinto, e você goza. Nesta casa inclusive, ela atende até nua, e você pode toca-la. Tem alguma diferença?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Energia Tantra - Massagem Tântrica

#12 Mensagem por Carter Slade » 14 Out 2016, 09:32

Pelos critérios do gpguia se você gozou valeu o TD, tanto que tem nego com bem mais mais de 1500 TD no fórum, tudo punhetinha diária.

Relaxem e deixem as meninas trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrão das meninas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2022, 22:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Energia Tantra - Massagem Tântrica

#13 Mensagem por Tigrão das meninas » 22 Jul 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cavalheiros, amo o espaço da Energia Tantra! A clínica é tão boa que agora tem uma filial em outro bairro da cidade, famoso pelas adegas e restaurantes italianos: o Santa Felicidade. Realmente o trabalho das terapeutas é um verdadeiro ritual de troca de energia, sensações, muita libido e gozo! Recomendo massagem com duas ótimas terapeutas que vieram de Manaus. Elas são ótimas no estilo tailandesa! Sarisha e Aruna :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”