Privê Centenário - Rua Birmânia
R$ 90,00 - Telefone: (41) 3042-3416 - (41) 9862-3064

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Privê Centenário - Rua Birmânia

#1 Mensagem por Dega_cwb » 04 Fev 2016, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!!

Dando uma desbravada básica: Privê novo (pelo menos para mim) na Rua Birmânia, próximo a terminal do centenário.

A CASA: É um sobradão ajeitado, achei bom, num lugar meio movimentado, tem que deixar o carro na rua, mas é susse. Precisa acertar algumas coisas ainda (falo nas observações finais) mas a casa é boa, um ambiente limpo. Bwc pequeno, sabonete líquido e toalhas limpas no saco plástico.

TD: Navegando pelo http://www.mefode.net encontrei a Dana (http://www.mefode.net/products/dana-san ... no-cajuru/). Achei muito interessante as fotos e mesmo sabendo que, provavelmente, poderiam não condizer com a realidade, fui até o local. Como não sou bobo, liguei e confirmei que se tratava de um privê, fui sem marcar com nenhuma GP, caso não gostasse de nenhuma, daria as costas e iria embora, "sem compromisso", como elas gostam de dizer.
Já no local pude observar um plantel mediano, tinham umas seis Gps no local, tinha uma loira bonita (nem perguntei o nome, mas pareceu a gerente da casa), por fim conheci a Dana e gostei dela pessoalmente, tem uma cara de mulher que "manja dos paranauê", o que de fato se confirmou. Ela realmente aparenta ter os 41 anos que anuncia, o corpo já não é o mesmo das fotos acima, como esperado, mas é muito bom mesmo assim, tem um bunda média, seios grandes porém sofrendo ação da gravidade, ela é brozeada, tem um biotipo que eu chamaria de "surfista coroa".
No sexo ela mandou muito bem, fez um oral babado, com atenção especial as bolas e gargante profunda. Poderia ter só ficado no oral que já teria valido a pena. Aí fui retribuir o belo oral que recebi, chupei a buceta da dama, que aliás, tem um grelo enorme, certamente o maior que vi (para quem gosta #ficaadica), confesso que fiquei um pouco desconfortável com este fato, já que nunca havia chupado uma buceta tão greluda, aí o negócio foi meter a rola. Peguei D4 e meti um bom tempo, na beirada da cama, até gozar. Ótimo atendimento, sexo de qualidade.

CUSTO: 80,00R$/30min (1h seria 130,00R$), não perguntei do anal.

Índice do Serviço Prestado:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

CONCLUSÃO: Positiva. Pela estrutura da casa; Pelo desempenho da GP.

RETORNO? Não sei. É possível.

OBS FINAIS (casa):
1) Eu adoro cachorros, mas não precisava ter aquele cachorro preto deitado bem na porta de entrada da casa;
2) Nos quartos seria interessante ter alguns ganchos para que nós e as Gps pudéssemos pendurar as nossas roupas, eu tive que pendurar no varão da cortina, para não deixá-las no chão o em cima da cama.

De resto, tá tudo certo!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Centenário - Rua Birmânia

#2 Mensagem por kONGO » 13 Fev 2016, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dana Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo os passos do graduado forista Dega_CWB, semana passada fiz uma visita ao prive em questão. Ligo para a Camile, a gestora do prive, e marco um horário com a possibilidade de escolher uma GP no local (a la Dega_CWB). O meu objetivo era a Dana Sanches. As fotos no site me agradaram muito, pois aprecio seios fartos e pelos relatos positivos do graduado forista, sabia que atenderia minhas expectativas.

Chegando ao local, já havia um carro na garagem. Deixo o carro na rua e adento o recinto. No dia estavam várias meninas, as quais para o meu gosto, davam um bom caldo, em especial a Carol, uma afrodescendente linda. A Carol lembra a Maria Julia, que faz a previsão do tempo na Globo, com o adicional de um par de air bags muito respeitáveis. Para minha felicidade, a Dana Sanches estava terminando um atendimento e em poucos minutos ela ficou disponível.

Fui atendido na suíte. O local tem um padrão muito bom, estrutura nova e tudo muito higienizado (toalhas, lençóis e o ambiente). Só não tem chinelos pros clientes, mas a Dana me emprestou os dela. Pelo menos deu para calçar a metade dos meus pés. Na próxima vou levar os meus...

Cada um tem o seu gosto e para o meu, gostei muito da Dana (prefiro as experientes). É uma loirinha bonita e tem um par de olhos verdes naturais de matar o velho nego. Quando me recepcionou estava vestida, e meu amigo, de roupa me deixou positivamente impressionado. Estava com um jeans apertado muito sensual e um degote que me deixou louco.

Apreciei a Dana se despir calmamente e solicitei que ficasse apenas de calcinha e soutien, para que eu mesmo pudesse despi-la. Vagarosamente retirei seu soutien e degustei seus fartos peitos com muitos beijos. O bicos ficaram deliciosamente retesados, e que belos bicos!!! Tem um abdômen chapado e uma bundinha proporcional ao corpo, nada excepcional, entretanto um conjunto bastante agradável. Em suma, está próxima às fotos do site. Não me decepcionei, pois já sabia o que iria encontrar pela descrição do TD acima, entretanto superou minhas expectativas. Gostei também de suas tatuagens.

Não costumo chupar a perseguida das GPs, pois temos a certeza de que muitos pintos transitaram no local, mas devido a descrição do nobre forista, fiquei curioso sobre as medidas oficiais do grelo. Tirei sua calcinha e dei uns beijinhos na dita e constatei a veracidade do relato. Constatei também que a dama é limpinha e estava impecável na higiene, tanto nos seios quanto na perseguida. A lubrificação foi natural.

Recebi um oral sem capa muito bem babado, com direito a garganta profunda e demorados e suaves beijos de língua na cabeça, seguido de beijos e carinhos nas bolas. Essa conhece a arte do bola gato e como poucas sabe onde temos mais tesão no pau. Sabe o que faz, e o faz com muita experiência.

A Dana beija na boca, com o luxuoso auxílio de uma bala de menta, e tem uma língua bem macia e quente. Sabe beijar e não economiza. Tem uma pele muito macia e gostosa de abraçar, cujos abraços foram retribuídos em igual grau de intensidade.

O mets foi intenso, com direito a umas apertadas, via buce, no mixaria. Sabe trabalhar bem com a cintura e tem um rebolado muito bom. Não regulou nenhuma posição. Finalizei com a dama de D4, com a dita acariciando minhas bolas enquanto metia (profissa).
Não regulou o tempo e agradeci os 30 minutos de voluptuosa sacanagem. Disse que faz anal, mas o vaginal dela foi de tamanha intensidade que me dei totalmente por satisfeito. O desempenho da moça não é de uma novata.

Acertei os 90 ducas (subiu o preço, mas a relação custo/benefício ainda é positiva) e na saída pedi a gestora do prive para que me deixasse levar a Dana pro altar, o que me foi negado veementemente.
Peço desculpas pela bopagem explícita, mas rolou uma química muito boa com ela. Essa eu recomendo e voltarei breve, pois segundo a Camile, a Dana irá ficar na casa somente até o meio do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUNTER007CWB
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Out 2015, 13:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Centenário - Rua Birmânia

#3 Mensagem por HUNTER007CWB » 25 Fev 2016, 12:08

Amigos vocês que estiveram com a Dana ela é esta mesma mina ? http://www.curitibaacompanhantes.com/cinthia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Centenário - Rua Birmânia

#4 Mensagem por Dega_cwb » 25 Fev 2016, 13:29

HUNTER007CWB escreveu:Amigos vocês que estiveram com a Dana ela é esta mesma mina ? http://www.curitibaacompanhantes.com/cinthia.htm

Não velho, nada haver. Trata-se de outra puta. Nunca saí com esta Cinthia.

Sem falar que o local de atendimento também são distitnos. Uma é lá no Trindade a outra no Água Verde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Dana Sanches - Mefode

#5 Mensagem por Ejaculador » 06 Mar 2016, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Dana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Arrisquei um desbravamento e relato a seguir minha experiência.

A mulher se chama Dana e atendia até pouco tempo no prive da Rua Birmânia, agora atende na Iguaçu, mesmo prédio da Thai massagens e Zen massagens. Fui com expectativas altas, mas já sabia que seria roleta russa, mulheres nessa idade já não são mais tudo aquilo das fotos e confirmei isso. Ela é uma coroa baixinha, loira, olhos verdes, seios grandes e bunda grande com celulite, como não ligo pra essas coisas o que vale para mim é o desempenho fui pro octógono sem problemas.

Não houve química alguma entre nós embora eu até goste de coroas, ela tirou a roupa mais rápido do que um gato sobe no muro, fiz umas caricias e pedi uma chupeta, até achei que seria caprichada pois chupou as bolas e o tronco, mas resolveu "enxugar" o pau antes de engolir, depois resolver continuar a chupeta encapada, porra se não gosta de chupar não chupe, mas chupeta a seco chega a ser bizarro!!! Como vi que não rolou química fiz um esforço pra finalizar cavalgando o mais rápido possível.

Após finalizado houve um silencio constrangedor entre nós, o papo não fluiu, resolvi ir embora.

Dizem que as coroas trepam bem, mas até hoje não tenho tido boas experiências com esse tipo de mulher.

Notas:

Rosto: 7 (achei bonita)
Seios: 6 (silicone sofrendo ação da gravidade)
Bunda: 6 (enorme e com celulite)
Buça: 6 (estrangulou meu pau pra gozar rápido)
Higiene: 10 (ok)
Produção: 5 (me atendeu com roupa comum, sem perfume e nem maquiagem)
Taxa de promiscuidade: R$100 por 30 minutos (o preço subiu, no privê da Birmânia custava R$80)
Custo-benefício: 4 (pra esvaziar o saco serve)
O local: 3 (muita bagunça, literalmente uma zona)
Anuncio: http://www.mefode.net/products/dana-san ... no-cajuru/
Selo Friboi: ( ) Concedido ( X ) Negado

Se volto? Não.
Se recomendo? Apenas se tiver tara de comer uma coroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dana Sanches - Mefode

#6 Mensagem por carrerinha86 » 09 Mar 2016, 12:52

Furador escreveu:Caros,

Arrisquei um desbravamento e relato a seguir minha experiência.

A mulher se chama Dana e atendia até pouco tempo no prive da Rua Birmânia, agora atende na Iguaçu, mesmo prédio da Thai massagens e Zen massagens. Fui com expectativas altas, mas já sabia que seria roleta russa, mulheres nessa idade já não são mais tudo aquilo das fotos e confirmei isso. Ela é uma coroa baixinha, loira, olhos verdes, seios grandes e bunda grande com celulite, como não ligo pra essas coisas o que vale para mim é o desempenho fui pro octógono sem problemas.

Não houve química alguma entre nós embora eu até goste de coroas, ela tirou a roupa mais rápido do que um gato sobe no muro, fiz umas caricias e pedi uma chupeta, até achei que seria caprichada pois chupou as bolas e o tronco, mas resolveu "enxugar" o pau antes de engolir, depois resolver continuar a chupeta encapada, porra se não gosta de chupar não chupe, mas chupeta a seco chega a ser bizarro!!! Como vi que não rolou química fiz um esforço pra finalizar cavalgando o mais rápido possível.

Após finalizado houve um silencio constrangedor entre nós, o papo não fluiu, resolvi ir embora.

Dizem que as coroas trepam bem, mas até hoje não tenho tido boas experiências com esse tipo de mulher.

Notas:

Rosto: 7 (achei bonita)
Seios: 6 (silicone sofrendo ação da gravidade)
Bunda: 6 (enorme e com celulite)
Buça: 6 (estrangulou meu pau pra gozar rápido)
Higiene: 10 (ok)
Produção: 5 (me atendeu com roupa comum, sem perfume e nem maquiagem)
Taxa de promiscuidade: R$100 por 30 minutos (o preço subiu, no privê da Birmânia custava R$80)
Custo-benefício: 4 (pra esvaziar o saco serve)
O local: 3 (muita bagunça, literalmente uma zona)
Anuncio: http://www.mefode.net/products/dana-san ... no-cajuru/
Selo Friboi: ( ) Concedido ( X ) Negado

Se volto? Não.
Se recomendo? Apenas se tiver tara de comer uma coroa.
Acredito que a moça em questão não esteja mais neste Privê.
Atende no particular agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Dana Sanches - Mefode

#7 Mensagem por Dega_cwb » 09 Mar 2016, 15:30

carrerinha86 escreveu:
Acredito que a moça em questão não esteja mais neste Privê.
Atende no particular agora.
Sim, está atendendo num famoso prédio da Av Iguaçu. Cobrando o que as meninas cobram lá corriqueiramente (150,00R$) não pego nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pesquisador21ctba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2017, 11:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Centenário - Rua Birmânia

#8 Mensagem por pesquisador21ctba » 05 Jan 2017, 11:43

O Privê da Rua Birmânia fechou ou mudou de lugar ? Foi para onde, alguem sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”