Casa da Ayla
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3156-0443

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Casa da Ayla

#1 Mensagem por Loup Le Beau » 23 Fev 2016, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Talyta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Casa da Ayla"
Rua João Palomeque, lado par, entre as ruas Isaac Guelmann e Alberto Stenzowski. Bairro Novo Mundo. Perto do Shopping Total.

Fone: (41) 3156-0443

Garota: Talyta 1.80m
Oral sem camisinha: Sim (fez para mim, mas disse que geralmente não faz)
Sexo anal: Não (nem pensar)
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 19/02/2016 (6a-f) - 19/02/2016 - 12:00h

O Local:

Trata-se de um estabelecimento relativamente novo, dirigido pela ex GP Ayla ( http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=161946 ), agora cafetina.
Informaram-me haver normalmente 4 garotas atendendo, mas apenas 2 estavam operacionais quando estive lá (Talyta e Laís; vide Mefode.Net). Também informaram atender apenas mediante agendamento prévio.
O acesso ao Ap se faz através de uma portinha com interfone, que dá para a calçada. Abrindo a porta você dá com um pequeno corredor escuro. No fim do mesmo, abrem uma segunda porta e você sobe para o andar de cima, onde há 2 quartos para o atendimento de clientes e 1 banheiro coletivo.
O quarto que usei era amplo, bem ventilado, organizado, boa cama com boa altura, cabide. Toalha e chinelos limpos e secos.
Banheiro coletivo limpo, mas meio molhado, com chuveiro funcionando corretamente. Sabão em barra.


Sumário da GP:

A Talyta é uma iniciante na profissão (1 mês). Trata-se de uma loira de uns 20 anos, 1,80m devidamente aferidos, MAGÉRRIMA (60 Kg), seios praticamente inexistentes, corpo muito bonito, com algumas tatuagens, pernas longas e finas, barriga inexistente e rosto bonito.
Bundinha bem gostosinha e buceta bem carnudinha, com grelhinhos e clitóris pequenos. Boa de chupar e, surpreendentemente pela altura da garota, a bucetinha é bem apertada e proporciona ótima pressão para o pau.
A garota é bem educada e gentil, mas demora um pouco para se soltar. No início, é bem retraída.
Em termos de fight, a menina tem um estilo mais light. Não faz anal, tem restrições para fazer oral sem capote (no velho fez). Gozar na boquinha, então, nem pensar!
Altamente recomendada para os apreciadores de mulheres bem altas e MUITO magras.
Os que são só apreciadores das bundudas peitudas, procurem outras opções.


Fone e Links da GP:

(41) 3156-0443 (da casa)
http://www.mefode.net/products/talyta-iniciante/
A menina é bem fiel às fotos do Mefode.Net.


O Fight - 1o Round:

Como no dia anterior eu havia comido uma GP bem baixinha (td positivaço, já devidamente postado), queria compensar para recuperar a média de estatura. Pensei na Alice (atual Bárbara, 1,86m) e na Paola (atual Analice, 1,82m), ótimas GPs que eu já conhecia, quando lembrei de um anúncio de uma Talyta, magérrima, 1,80m, no Mefode.Net. Liguei para lá, obtive umas informações, constatei tratar-se de um estabelecimento e agendei para dali a 1/2 hora.

No horário combinado, chego, sou recebido friamente pela cafetina (que depois soube ser a ex GP Ayla), que me levou até o quarto, muito bom por sinal, e me deixou esperando. Um minuto depois entra uma gata altíssima, jovem, bem igual às fotografias.

Dou-lhe, logo de cara, um beijo na boca, que ela desvia prontamente, e parto para vários amassos.
Ela, ainda muito séria, pergunta se quero um banho e, resposta positiva, vai buscar uma toalha.
Faço uma rapidíssima Operação Lava Jato e retorno.

Já vou dando muitos amassos na garota e retirando sua roupa.
Uma vez nua, afasto-me uns 2 metros para contemplar aquele monumento. Para quem gosta desse estilo (mulheres altas e magérrimas) ela é muito linda.
Em seguida, encoxei-a por trás, colocando o pau que já estava duríssimo (fato raro na fase atual desse ancião putanheiro) naquele vão/triângulo maravilhoso entre as pernas e a púbis, que só as magras possuem.

Na sequência, peço para ela deitar na beirada da cama e, eu, de joelhos no chão, inicio minha tradicional chupada de buceta, padrão Mika Waltari. Chupei muito. Delicadamente também inseri o dedo médio na vagina. A gata ficou de olhos fechados o tempo todo e, depois de um longo tempo, começou a gozar, tremendo muito e melando a minha boca inteira.

Ai, subo para beijá-la na boca. Passados uns minutos assim, deito de barriga para cima e peço para ela me chupar.
Ela diz que normalmente não chupa sem camisinha. Argumento, verdadeiramente, que havia questionado esse ponto ao telefonar e que ela me havia dito que fazia.
Ela comenta que quem atendera a ligação fora a cafetina. Adverte-me que eu não poderia gozar na sua boca e nem no seu rosto e, resignadamente, começa a chupar, mas ainda sem muito entusiasmo.
Comento que ela poderia ficar tranqüila pois eu me comprometia a não gozar na sua boquinha.

Passados uns dois minutos, peço para fazermos um 69, com ela por cima. Essa posição é uma delícia pois dá para chupar a buceta e ver a bunda, o *zinho e a bucetinha bem aberta.
Vou chupando e ela vai se animando, chupando cada vez com mais vontade e mais pressão. Se eu não tivesse prometido não gozar na boquinha dela, teria liberado vários milhões de espermatozoides nesse momento, mas palavra de putanheito não volta atrás (para o velho, um fio de pentelho empenhado vale mais do que uma assinatura com firma reconhecida).

Como vi que desse jeito não iria mais me aguentar, peço para ela encapotar e vir por cima, de frente para mim. Ficamos um tempo assim, com ela mexendo com a buceta e me beijando na boca, do jeito que eu gosto.

Aí, peço para ela, ainda por cima, ficar de costas para mim. Infelizmente ela não me permite inserir o dedão no seu *zinho, como costumo fazer. A garota é muito zelosa do seu botãozinho.

Na sequência, peço para ela ficar de quatro na beirada da cama, comigo de pé.
Essa posição não dá muito certo porque tanto ela quanto a cama são bem altas e, mesmo com o velho na ponta dos pés, ainda assim precisaria de mais uns 20 cm de pau para dar um bom encaixe.

Desisto e peço para mudarmos para um frango assado no canto da cama. Essa posição revelou-se ótima. Dá para sentir bem o quanto a buceta dela é apertada. Levantei-a pelos quadris (ela é bem leve) e fiquei bombeando muito, enfiando tudo até o talo, por vários minutos.

Finalmente, não resisto e, contrariando meus princípios, desperdiço milhões de espermatozoides na borracha.
Ficamos ainda mais alguns minutos engatados, nos recuperando, até o pau amolecer.

Operação Lava Jato e ficamos deitados na cama, abraçados, nos beijando e conversando, até dar o tempo.

Quando faltam 5 minutos (sei porque eu estava controlando com meu celular) ocorrem 3 pancadas na porta, que, pela força, deveriam ser coices da "simpaticíssima" cafetina, exercitando os seus cascos.

Acerto as contas diretamente com a gentil GP e boto o pé na estrada.


A GP (Notas):

Rosto - 10. Cada um tem seu gosto. Eu achei lindo, combinando com o seu corpo e sua personalidade.
Beijo - 10. Começou mal, refugando, mas depois de um aquecimento passou a beijar muito bem. Excelente.
Chupada - 8. De inicio, não queria fazer sem capote. Depois fez. Inicialmente a chupada foi fraca, mas depois que esquentou ficou realmente ótima, durante o 69. Não deixa finalizar na boca e nem no rosto. Recomendo fortemente combinar bem a questão do oral antes, ao negociar o TD.
Buceta - 10. Carnudinha, apesar dos grelhinhos e clitóris serem pequenos. A vagina é relativamente estreita, apertada, propiciando ótima pressão para o pênis. Boa lubrificação natural. Ótima para chupar e meter.
Fight - 8. Faz o estilo mais light, mais recatada, mais para namoradinha. Como o velho é pra lá de pervertido, prefiro as mais depravadas.
Anal - #. Criminosamente não libera o seu precioso *zinho nem para inserir o dedinho. Deve ser super-apertado. Pelo menos deixou dar umas boas lambidas.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados.
Simpatia - 10. Foi meio fria de início, creio que por timidez ou recato. Depois se soltou e ficou muito simpática e agradável.
Profissionalismo - 10. Apenas a questão de fazer ou não fazer o oral sem capote precisa ser melhor resolvida entre ela e a cafetina (que atende o telefone), para evitar mal-entendidos com os clientes.
Pontualidade - 10. Agendei meia hora antes e estava pronta quando cheguei.
Corpo - 10. Alta (1,80m) e SUPER MAGRA (60 Kg). Os quadris estão mais para estreitos. Praticamente não possui seios. Os ossos da caixa torácica são bem aparentes. Sem barriga. Algumas/várias tatuagens. Ela tem bem evidenciado aquele vão/triângulo entre as pernas e a púbis. O conjunto da obra me agradou muito.
Seios - 10. Praticamente inexistentes de tão pequenos, mesmo os mamilos são pra lá de diminutos, mas numa garota tão magra, achei isso um charme adicional. Muitos por certo discordarão e me criticarão, mas eu afirmo que se eu gostasse de seios enormes iria trepar com uma vaca leiteira.
Bunda - 10. Apesar da gata ser pra lá de magra, tem uma bundinha bem gostosa, com a carne necessária. Pena que não libera o *zinho. Uma coisa legal dela ser bem magra é que quando está de quatro, sua bucinha e *zinho ficam super-aparentes, facilmente acessíveis para as línguas ávidas.
Pernas - 10. Longas e finas. Um verdadeiro tesão.
Barriga - 9. Bonita. Não tem barriga pois é supermagra. Possui algumas marquinhas, naturais em quem já foi mamãe.
Pés da GP- #. Com quase 2 metros de mulher para tratar, quem seria louco de perder tempo olhando para os pés? Nem reparei se ela tinha. Abaixo a pédofilia.
Pés da Cafetina - 0. Tem um par de cascos que usa para dar coices na porta quando está acabando o tempo.


Custo total: GP/Casa: R$ 150,00 por 1 hora (sem anal)
Tempo total: 1:00h (aferido pelos cascos da cafetina)
A tabela da casa é: 1/2 h : R$ 100; 1h : R$ 150;

Avaliação final: A GP está aprovadíssima. Extremamente recomendada para os que gostam de mulheres bem altas e MUITO magras. Quem só gosta de bundudas peitudas, fique longe. Repetirei em breve. Se ela finalizasse no oral, eu viraria freguês semanal.

Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! Apesar da rês ser bem magra, a carne é ótima e totalmente sem colesterol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Casa da Ayla

#2 Mensagem por Loup Le Beau » 27 Fev 2016, 07:50

MANCADA
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PISADA DE BOLA

Estabelecimento: "Casa da Ayla"
Rua João Palomeque, lado par, entre as ruas Isaac Guelmann e Alberto Stenzowski. Bairro Novo Mundo. Perto do Shopping Total.

Fone: (41) 3156-0443

Garota: Lia

Cidade: Curitiba
Data: 26/02/2016 (6a-f) - 15:30h


O Local: Descrito em TD anterior (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 7#p2185296 ).


Introdução (entenda-se introdução ao post pois introdução na GP não houve):

Liguei para a casa às 15:00h e perguntei sobre a disponibilidade da Lia. Fui informado que estava "tranquilo".
Pergunto o valor, explicitamente para 1 hora, apenas para confirmar que não haviam mudado. Informam-me R$150 para 1h e R$ 100 para 1/2 h.
Pergunto, apenas para confirmar sobre o atendimento da garota, o que tudo ela fazia. No anúncio no MeFode está escrito que beija, faz oral sem capote e que finaliza no oral. Respondem-me que faz tudo, exceto anal, inclusive oral sem.
Então combino para as 15:30h.


Fone e Links da GP:

(41) 3156-0443 (da casa)
http://www.mefode.net/products/jaquelin ... abirotuba/
Na URL diz Jaqueline, mas no conteúdo do anúncio é Lia, logo, já foi Jaqueline, gostooosa no Guabirotuba, e atualmente é Lia, gostooosa no Portão.


O Fight (que Não Existiu):

Chego ao local no horário combinado e sou recebido pela cafetina Ayla, de pouquíssimas palavras, que me conduz até o quarto.

Um minuto depois vem a Lia, usando um micro vestido. Pareceu-me, vestida, realmente muito bonita, jovem e, como escrito no anúncio, "gostooosa". Magra, elegante, pernas longas e lindas, com algumas tatuagens.

Vou beijá-la e ela desvia o rosto bruscamente. Como eu creio que havia sido atendido ao telefone pela cafetina, resolvo reconfirmar pessoalmente com a GP tudo o que ela faz.
Ela, polida e honestamente, diz que não faz anal (ok, já sabido), que não beija na boca e que nem finaliza no oral (ambos ao contrário do explicitamente escrito no anúncio e ao contrário do implicitamente respondido ao telefone).
Informa, também, que só tem disponibilidade para 30 minutos, pois tinha outro cliente agendado para em seguida.

Considerando que eu desejava 1 hora (nesse ponto, talvez metade da culpa pela confusão tenha sido minha) e que a garota não beijava na boca e nem finalizava do oral (propaganda enganosa no site e ao telefone), decido desistir.

Não descarto voltar em outro dia, pois ela me pareceu de fato ser muito bonita, jovem, educada e "gostooosa", mas uma GP que não beija na boca e nem finaliza no oral está longe de ser a minha primeira opção.


P.S. 1: A GP Talyta (1.80m), que postei no TD de abertura do tópico deixou a casa e, a julgar pelo novo telefone e endereço no anúncio do MeFode, foi para a Luma Massagens.


P.S. 2: Só havia a Lia de GP no estabelecimento quando estive essa segunda vez. A cafetina Ayla voltou a pintar o cabelo de vermelho, então, imagino que voltará a atender - não perguntei pois ela é de pouquíssimas palavras.


P.S. 3: Já respondi por MP à pergunta acima do colega J_Dean. Agradecimentos ao colega pela excelente iniciativa de proporcionar a todos nós foristas um ótimo mapa dos estabelecimentos de Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_avaliadorTOP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2016, 10:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia - Me Fode - 31560443 - R$100,00 meia hora ou R$150,00 uma hora

#3 Mensagem por o_avaliadorTOP » 22 Mar 2016, 11:11

Olá companheiros, esse é meu primeiro relato, já acompanho o Fórum a 2 anos e na sequência estarei relatando outras experiências. O que me motivou a escrever o primeiro tópico foi a experiência que tive ontem. Sempre procurando a GP perfeita, e depois de quebrar a cara várias vezes, ontem tive uma grata surpresa, conhecer a Lia.

http://www.mefode.net/products/jaquelin ... abirotuba/

Ela atende na Rua João Palomeque, os gostos são diferente, mas para eu que gosto de menininha ela é perfeita: linda de rosto, magrinha, branquinha, cabelo preto, bumbum e seios na medida certa, e novinha, disse que tem 18, com certeza não passa de 20 anos. NÃO INDICADA PARA QUEM GOSTA DE MULHERÃO.

Oral sem camisinha, não regula posições (experimentei por cima, por baixo, de ladinho e de quatro), sem pressa pra te fazer gozar, mas é rígida com horário, atende sozinha, local discreto, sem portaria, não faz anal e não gosta de beijar.

Talvez o relato não esteja muito bom, mas prometo melhorar nos próximos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abadiacome
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2016, 12:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Ayla

#4 Mensagem por abadiacome » 06 Abr 2016, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa da Ayla que fica no portão ela me apresentou duas meninas... Bruninha santos e Lia, acabei ficando com Bruninha estilo menininha,fomos pro quarto ela começou a me beijar e fazer carinho, JÁ foi tirando minha roupa quando eu fui a tirar a roupa dela meu pau ficou duro na hora só de ver aquela bunda toda durinha ela pediu pra deitar na cama começou a beijar meu corpo todo ate chegar no pau, que tava duro que como uma pedra começou chupar... Meus deus que boca desta mulher sabe fazer um oral como ninguém,pegou uma camisinha e colocou no menino que estava a ponto de explodir.... fez um sexo muito bom ela sabe o que faz ,estava dando o meu horario perguntei pra ela se podia gozar na boca ela falou que sim acabei gozando na boca dela.ai ela me levou ate o banheiro e acabamos de tomar banho juntos muito simpática.

r$ 150,00 hora no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Casa da Ayla

#5 Mensagem por Loup Le Beau » 10 Abr 2016, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Casa da Ayla"
Rua João Palomeque, lado par, entre as ruas Isaac Guelmann e Alberto Stenzowski. Bairro Novo Mundo. Perto do Shopping Total.

Fone: (41) 3156-0443 (estabelecimento) / (41) 9609-4958 (específico da Bruninha)

Garota: Bruninha Santos

Oral sem camisinha: Sim (com finalização)
Sexo anal: Sim (mas não fiz)
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 06/04/2016 (4a-f)

O Local: Já detalhado no primeiro TD deste tópico ( viewtopic.php?f=57&t=165757#p2185296 ).


Sumário:

A Bruninha Santos é uma morena baixinha (1.52m), uns 52 Kg e uns 25 anos. Seios naturais, mais para pequenos, uma bunda de bom tamanho e coxas grossas. Apresenta uma certa barriguinha, mas nada que a desabone. Rosto normal, bonito.
Bucetão grande, bem grelhudo, bom de chupar, capaz de aconchegar grandes membros com facilidade.
Embora se diga com poucos meses na profissão, com passagens pelo Casablanca e RJ, se comporta como uma GP bem experiente.
É completa. Trepa bem, sem frescuras, beija bastante, deixa gozar na boca e faz anal.
Recomendada pela simpatia e bom desempenho.


Links da GP:
http://www.mefode.net/products/bruna-pe ... mpletinha/
http://www.acompanhantescuritiba.com.br/brunasantos/
http://www.sexygarota.com.br/accompagna ... -11213.php
http://sensualerotika.com.br/modelos/ga ... bruna.html
As fotos são dela mesma mas o rapaz do Photoshop deu uma boa caprichada.


O Fight - 1o Round:

Agendei com 1 hora de antecedência. Falei ao telefone com a própria GP e esclareci bem todos os detalhes. Nada como uma conversa direta com a GP, sem cafetinas intermediando e distorcendo informações! Quando cheguei ao local, ela estava pronta, esperando-me.

Muitos amassos e beijos na boca. Vamos tirando a roupa e constato que a mesma é um pouco mais gordinha do que aparenta no ensaio, mas nada que a desabone.

Uma rápida Operação Lava Jato.

Passo a chupá-la na beirada da cama, comigo de joelhos no chão. Trata-se uma buceta enorme por dentro e por fora, bem grelhuda (lábios vaginais grandes). Vou chupando o clitóris e os grelhões e ela começar a gozar após alguns poucos minutos. Começo a inserir também o dedo médio e ela goza muito, gemendo e se contraindo toda.

Em seguida, deito de barriga para cima, para ela me chupar, o que ela faz com competência.

Quando eu já estou quase gozando, peço para ela encapotar o bicho e subir, inicialmente de frente para mim. Nem precisou passar lubrificante na buceta, pois já estava toda lambuzada da minha chupada. É uma buceta grande e o pau entra com facilidade. Ela cavalga com vontade, até demais - precisa procurar sintonizar mais com o cliente.

Depois, peço para a garota virar, continuando por cima, mas de costas para mim. Pergunto se posso inserir o dedo no seu *zinho, e ela consente. Então, vou inserindo o dedão da mão direita no seu *zinho, o qual entra todo com facilidade, sem que ela refugasse em nenhum momento. Ficamos nessa dupla penetração, pênis na buça, dedão até o talo no *zinho por um bom tempo.

Quando estou quase gozando, peço para interromper e mudamos de posição outra vez. Vamos para um frango assado na beirada da cama e fico bombeando até quase gozar.

Nova mudança de posição, agora com ela de quatro na beirada da cama e eu de pé no chão. Pênis na buça, dedão inteiro no *. Fico mais um tempo bombeando naquela bucetona, apertando o pau com o dedão que está até o talo no *.

Depois interrompo, retiro a camisinha e iniciamos um 69, quando ela goza novamente, na minha boca. Na sequência, alguns minutos depois, eu gozo na boquinha dela. Após a última gota, ela vai correndo cuspir.

Mais um rápido depoimento na Lava Jato e voltamos para a cama, onde ficamos abraçados e conversando até dar o tempo.

Pago diretamente para a GP e pé na estrada.


A GP (Notas):

Rosto - 7. Normal. Não é uma princesa, mas nada desabona.
Beijo - 10. Beija bem, muito e na boca.
Chupada - 10. Chupa muito bem, com competência e deixa finalizar.
Buceta - 10. Grande por fora e por dentro. Grandes membros entram com facilidade. Bem grelhudona. Ótima de chupar. Goza fácil.
Fight - 10. Topa tudo. Não refuga nada. Ótima foda.
Anal - #. Ela faz. Eu não fiz (com o pênis), mas fiz com o dedão, enfiando fácil até o talo. Entrou fácil. Não refugou em nenhum momento.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios lambidos e aprovados. Até o dedão saiu limpo.
Simpatia - 10. Educada e gentil. Não fala muito mas é bem simpática.
Profissionalismo - 10. Exerce com correção todos os seus afazeres.
Pontualidade - 10. Combinei 1 hora antes e estava me esperando quando cheguei.
Corpo - 7. Bom conjunto. Um pouco baixinha, ligeiramente gordinha. Não é uma modelo, mas nada desabona.
Seios - 8. Naturais, pequenos e bonitos.
Bunda - 8. Mais para cheinha, mas umas muito sutis marcas de celulite começam a aparecer.
Pernas - 8. Coxas grossas.
Barriga - 7. Possui uma ligeira barriguinha. Nada que comprometa. Um pouco de malhação resolveria facilmente.
Pés - #. Não olhei mas no anúncio do MeFode fala que ela tem "Pés: 34". Teria a menina 34 pés? Seria ela quase uma centopeia? Achei um exagero. Deve ser propaganda enganosa. Abaixo a pédofilia!


Custo total: GP/Casa: R$ 150,00 por 1 hora
Tempo total: 0:58h
A tabela da casa é: 1/2 hora: R$ 100,00; 1 hora: R$ 150,00; * : + R$ 50,00 (que não fiz com o pau, fiz só com o dedão, de graça)

Avaliação final: Aprovada. Recomendada pela simpatia e bom desempenho no fight, sem frescuras, principalmente para os portadores de cacetes de grande calibre, pois a buceta comporta fácil.

Utilizando o conceito criado pelo forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota: "A carne é bonita e o sabor é bom"! Não é uma carne argentina, mas dá uma excelente churrasqueada. Pode levar uns amigos, pois só a chuleta já dá para uns 3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badulake
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Nov 2011, 10:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa da Ayla

#6 Mensagem por badulake » 19 Dez 2020, 15:18

tem a a rua, mas alpgem sabe me dizer o número da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ayla Brito
    6 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ayla Sales - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Ayla Meden
    0 Respostas
    2814 Exibições
    Última mensagem por oniguiri2009
  • Ayla Callix
    por r4toy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2413 Exibições
    Última mensagem por FDahmer
  • Ayla / Isabella
    0 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”