Secret Fantasy - Capão Imbuia Prox. Detran
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9619-4025 - (41) 9714-0758

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Secret Fantasy - Capão Imbuia Prox. Detran

#1 Mensagem por madcrow » 19 Mar 2016, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom galera, segundo td (não sou tão ativo quanto a maioria do fórum, mas garanto q todos q fizer serão postados, pode demorar mas posto). TD realizado dia 10/03. Novamente eu com a vontade de encontrar algum chaveirinho nas proximidades da rotina diaria decido me arriscar (já que não encontrei nenhum comentário sobre o local no fórum).

Local:
Fica na rua da alvorada seguindo sentido bairro (Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 899), casa portão branco chapado ou seja não se vem quem está lá, do lado tem uma oficina o que faz com que fique meio movimentado na frente (ou seja fácil ser visto pelos populares), acredito que o povo ali não seja burro e saiba o que se passa na residencia. Dentro da casa aparentemente normal, não reparei muito pois fui logo encaminhado para o "quarto" onde aguardei a Angel. No quarto iluminação bemmmm fraca (lampada pintada para dar impressão de "luz negra"), local possui somente um ventilador (em dias de calor deve ser bem quente o local), janela lacrada inclusive com madeira do lado de fora o que deixa o local ainda mais escuro, havia também um sofá e a cama propriamente de resto possuía toalha e chinelos no caso de quem precise tomar uma ducha. Mas resumindo, não esperem muito do local, cumpre a necessidade, a localização para mim foi boa só queima um pouco pela oficina.

Atendimento:
Como minha vontade era de alguém bemmm mais baixa procurei pelos sites algo próximo de mim e que atendesse ao requisito de ter no max 1,60 de altura e ter seios de meios a grandes e encontrei a Angel (http://www.mefode.net/products/angel-pe ... deliciosa/), primeiro contato uns dias antes (Meia hr: R$ 80 1hr: R$ 120) pra poder saber local e bolar uma estrategia para conseguir ir ao local (tenho marcação serrada, o que me impede de conseguir desfrutar desses prazeres da carne) atendimento bem de boa, no dia do TD contato foi bem mais direto e não foi com a Angel com quem falei e sim com as outras meninas q atendem no local (ou seja contato foi meio seco), marco para primeiro horario da "dama", chegando ao local consigo facilmente avistar as outras meninas que atendem no local (links vou deixar abaixo) na frente da casa, como já tinha marcado horario cheguei e disse Angel e as mesmas me encaminharam para o "quarto" (descritivo acima), aguardo a "dama" e quando chega fico feliz de ser o que esperava, baixinha com curvas bem definidas (não é magrinha) e com seios e bunda do forma q estava desejando, ela me pergunta como queria o atendimento e partimos para a atividade, beijo e pego ela de todas as formas q consigo, peço um oral o qual sou atendido (fez sem preservativo, mas percebo q ela é até discreta quando avalia se tenho algo q impeça o trabalho) quase finalizo por ali mesmo, tento começar a brincadeira mas acredito que ela não estava completamente "pronto" pede o lubrificante brinca um pouco sozinha enquanto continua num oral, quase não aguentando mais ela finalmente encapa o brinquedo e permita q coloque o batman pra dentro da bat caverna, como já estava muito exitado por conta as "preliminares" não resisto quase nada (acredito q estava com muita vontade mesmo de pegar uma baixinha com seios grandes, por isso não durei tanto quanto queria), ela fez toda a limpeza da ferramenta e remoção do EPI. Bate papo legal conheço um pouco da historia do local e dela e quando penso em uma segunda partida já batem na porta (as outras meninas controlam o tempo pelo jeito), me oferece uma ducha ao qual eu recuso (depois me arrependi, deveria ter aceitado para curtir um pouco mais da criança). Saindo ela me entrega um flayer da casa e diz q como começaram agora tem promo de a cada 10 um é free, duvido q consiga atingir essa marca mas gostei da proposta de fazer em dupla com outra menina, assim q conseguir um alvará novo e grana certeza q vou me aventurar com ela e mais uma.
Como nem tudo são flores a unica coisa q não curti muito é q o gemido dela percebe-se um pouco de fingimento e ela tem muita sensibilidade nos seios, ou seja não da para ir muito forte com eles.

Notas:
Local: 7,5 (para quem tem problemas de ser visto a oficina ao lado pode ser um problema).
Garota: 8,5 (eu curti o que vi, ela tem uma tatuagem legal nas costas ao qual foi removida nas fotos do anuncio, ou seja fotos possuem edição mas é bem fiel a ela).


Links das meninas que atendem na casa:
http://www.mefode.net/products/angel-pe ... deliciosa/
http://www.classesexy.com.br/mobile/aco ... y-220.html
http://www.classesexy.com.br/mobile/aco ... l-169.html
https://www.facebook.com/Secret-Fantasy ... 186563240/

OBS: tinha copiado os links antes, pelo q percebi algum deles está fora do ar mas fica a nível de registro para caso voltem a funcionar. Caso tenha postado algo errado só avisarem.

Caso o local ainda exista quando conseguir uma próxima escapada eu volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Secret Fantasy - Capão Imbuia Prox. Detran

#2 Mensagem por madcrow » 22 Mai 2016, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com a crise agora existem algumas oscilações que vão me permitir escapar mais vezes, porem ainda to sem a disponibilidade que queria kkkk.
Visita realizada a umas duas semanas ou seja atrasado mas nunca sonegado.

Casa:
Teve uma atualização, conheci outro comodo, bem iluminado e ajeitado, mas como tinha uma janela q dava direto com a "sala" perguntei se não tinha como mudar e fui novamente para o quarto o qual conheci a primeira vez, agora deram uma arrumada no quarto, mudaram a disposição dos moveis e nada mais "de tapumes" kkkk

TD:
Como vi no perfil do WhatsApp q tinham voltado a atender e que tinha gente novo, decidi entrar em contato e ver qual era. Contato feito me dizem q tem duas meninas trabalhando no local, envio de fotos, faço minhas perguntas padrões e decido tentar arriscar já que o perfil descrito agradou. Agendamento feito e marcado para dia seguinte, rumo ao local, chego um pouco antes do combinado e aguardo a chegada da dama. Logo em seguida recebo uma msg confirmando que chegaram ao local, nisso parto para a diversão. Bato no portão e sou devidamente recebido por uma morena que acredito ser a Vanessa de meia idade (que me foi envido nas fotos), logo mais a frente dentro da casa tenho uma grata visão, vejo a Amanda, uma morena baixinha o qual ao me ver abre um sorriso (que por sinal um lindo sorriso, diria que ela é muito parecida com a Shailene Woodley http://www.eonline.com/eol_images/Entir ... 082613.jpg, a atriz de divergente, só que morena). Ela me encaminha ao quarto, entra junto comigo e já começa tirando a sua blusa e partindo para um delicioso beijo, quando percebo q tinha uma janela no quarto q dava vista a sala, digo q não ia ficar muito confortável e peço se tinha outro quarto, sou encaminhado para o outro onde adentrando ela pede para esperar um pouco dou uma analisada no lugar e percebo q deram uma melhorada, logo ela retorna com um "kit auxilio" com as camisinhas, fecha a porta e começamos a pegação estilo namorados, ela tem um beijo delicioso (arrisco a dizer q teve química), ela tira um pouco mais das roupas eu das minhas e assim fomos até começar o pega valendo mesmo (ela tem um belo corpo, é do estilo chaveirinho mesmo, seios pequenos e magrinha, mas uma delicia), faço um oral nela para animar um pouco e depois ela em mim (serio já é o segundo oral que recebo num nível q baixa minha resistência a zero, o boquinha de veludo kkk), peço para parar pois nao queria acabar com a brincadeira e vamos para as atividades, mais uns minutos de ação dela por cima e vejo q já estou nas finais mesmo, peço para pega-la de 4 e ali não resisto e me acabo. Conversamos um pouco até perceber q meu tempo já estava acabando (foda meu trab me f....... as vezes, mas melhor ter e poder desfrutar assim), penso em partir para o segundo mas nao ia dar tempo então para não ficar com a brincadeira pela metade decido partir, a Amanda levanta e vai nua mesmo buscar uma toalha para mim (toalha veio limpa sequinha e embalada numa sacola), me traz e me oferece um banho o qual infelizmente tive q recusar (preciso frequentar esses locais com mais tempo para desfrutar um banho com as damas), me "limpo" e coloco minha roupa, na saida a Amanda me acompanha até a porta da casa (ela somente enrolada na toalha o visão maravilhosa), beijo de despedida estilo namorada amante e parto para o trabalho feliz e relaxado.

Casa: 9 (deram uma melhorada na parte interna e afins, se tiver um radinho e um aquecedor para os dias frios sobe a pontuação).

Dama: 9 - baixinha, estilo chaveririnho, tem piercing no clítoris (o qual é uma delicia de se ver), estilo dela é de garota de rave, tem uma bela pega, e de acordo com a conversa q tive com com a mesma ela aguenta muito bem o tranco (pena eu não ter tido tempo e poder compensa a altura), menina de bom papo, aparenta ter uns 23 no máximo, mas conversando com ela descobri q tem mais.

Pelo movimento e certa dificuldade de conseguir um horário ou tem alguns sonegadores que visitam o local ou o povo que frequenta não conhece o fórum kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vip secret - Anita/Gabi e Lily Liz
    por theosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Isiss Capão da Canoa Fatal Model
    por Jpneto 10 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por Jpneto 10
  • Recomendação Prox ao Sumaré
    por forte_viron » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    393 Exibições
    Última mensagem por forte_viron

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”