Vênus Prive - Rua André de Barros, 154. 1º andar
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 65 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 69Não 1
Beija:Sim 47Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Vênus Prive - Rua André de Barros, 154. 1º andar

#1 Mensagem por ViLiPêNdIo » 03 Dez 2004, 14:44

VÊNUS - José Loreiro, 154.

Em Curitiba, existe a Vênus, na minha opinião o melhor privê custo/benefício, pois é R$ 50,00/hora (completo). Funciona das 12:00 às 23:00 horas. Quando vou a Curitiba, na romaria, sempre dou uma passadinha por lá,
Fica na José Loreiro, 154.

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos ou editados.

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2006
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmort
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2004, 15:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Edmort » 09 Jan 2005, 22:08

O endereço é R. André de Barros, 154. 1o andar. Num prédio q tem um consultório de dentistas placa amarela, quase na Pça.Rui Barbosa. Já peguei umas pervas boas e safadas lá, a Pati, a Laura, a Carla. O local tem muita rotatividade e a puta q vc encontra hj, talvez não encontre semana q vem . Mas tem q garimpar, pq o nível geral é baixo, mas a safadeza impera, parece q a proprietária só admite uma trabalhadora se esta fizer o chamado serviço completo. Já fui algumas vezes e saí rapidinho, por não encontrar nenhuma com o padrão mínimo de qualidade exigido pelo Bráulio. Mas por cinqüentão é um ótimo custo-benefício. O melhor esquema é entrar lá, tomar uma cerva e se não gostar de nenhuma , paga cincão da beer e cai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmort
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2004, 15:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carla-Venus for man

#3 Mensagem por Edmort » 24 Jan 2005, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aí, moçada, passei no puteirinho semana passada prá ver se encontrava alguma coisa comível por lá. Tinha umas 8 putas, 5 um lixo e 3 encaráveis. Encontrei minha conhecida de outrora, a Carla. É a melhor do lugar(o q não quer dizer q seja linda), mas de uma safadeza e atenção ímpares.
De início,chupou sem camisola com uma maestria difícil de encontrar por aí. Após o boquete inicial, botei-a de 4 e comecei a socar na buça, meio larga. Na seqüência, comi um cu , por incrível q pareça, apertado. A mulher continua com a singularidade de apertar o rabo quando o pau tá lá dentro! É muito bom!! :D Huahuahuahua!!! Soquei com vontade até me acabar! Esfolei seu cu e ela não reclamou !!E tudo isto por apenas cinquentão, mais doze das cervejas.Total:míseros R$ 62,00!!
Só q o banheiro do lugar é lamentável, da próxima vez acho q vou levar meu sabonete e a toalha. E o quarto muito meia-boca, acho bom levar lençol tb !!! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Gerente

#4 Mensagem por ViLiPêNdIo » 04 Fev 2005, 17:21

Maxwell escreveu:Não, caro Toraboy, a Carla é morena. E vc tem razão, a dona do inferninho é gente boa, e é melhor que a maioria das GPs da casa.

Provavelmente estão se referindo a Tânia; ela é gerente; o dono não aparece, e de vez em quando, pega umas garotas lá da casa para dar uma relaxada... quem me contou foi uma perva que conheci lá, e não está mais no ramo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Venus

#5 Mensagem por MFST » 12 Fev 2005, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casinha simpatica, sempre me dou bem ( qdo não me dou mal; heheheheh)
o nivel das pervas é baixo, mas pelo menos do meio do ano até agora sempre tem uma que salva.
A minha ultima foi a Debora, baixinha, peitão, q sempre tah de salto alto.
ela parece q sempre tah de mal com a vida, dai vc ateh fica com medo de encarar,heheheheh.
Mas eu resolvi encarar e foi uma metida das boas, jah repeti o prato.
Notas:
Corpo: 8,5
Peitão: 9,0
Chupeta: 9,0
Buceta: Limpinha e sem nenhum resquicio de sujeira (qto a isso eu sou exigente)
Anal: nunca fiz, mas ela falou da ultima vez q faz, soh q não sei por quanto mais.
Foda em si: 9,0 (muito bom, sem levar em consideração q paguei 50 pilas)

Fica a recomendação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Venus

#6 Mensagem por MFST » 12 Fev 2005, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outra que peguei outro dia foi a Carla (pelo menos foi este nome que ela me deu), uma morena alta, com piercing, mora em São José dos Pinhais no Quississana (ela que falou, então deve ser uma dica boa pra não confundir) e com uma marca de cesarea (heheheeh)
Tirando certos detalhes, como a marca da cesarea, a trepada foi boa, chupeta fenomenal, metida em todas as posições e com direito a dois tempos e gozada na cara (hehehehehh).
Resumo da Opera:
Corpo: 7,5
Chupeta: 9,5
Buceta: 7,5
Lataria: 7,5
Anal: não faz

Recomendo pelo preço de 50 pila e pela sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Venus - Também conhecida como dentistas

#7 Mensagem por MFST » 16 Fev 2005, 20:44

Essa casa tem uma entrada sem porteiro,a mais tem q ter cara de pau pra entrar, nun pode ficar de bobeira, tem q subir a escada (etah escadinha cumprida soh) e jah tah no putero.
O bom q no mesmo andar tem um dentista, dai fica uma justificativa boa, tanto q eu conheci esta casa a muito tempo como Dentistas (heheheheh).
Vai com a cara e coragem q nun tem problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
Mensagens: 2694
Registrado em: 27 Jan 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por Aposentado_2018 » 21 Fev 2005, 16:55

Olá pessoal

Já voltei a Curitiba, dei uma olhada neste local hj pela manhã, tava um monte de toalhas penduradas no varal, sinal que é bem movimentado, quero saber se o chamado serviço completo tá incluido no preço, tô louco por um anal, um oral bem gostoso,enfim uma boa trepada, não quero uma miss, mas que ela seja bem competente no que faz, se alguém saber o nome de alguma perva de lá, agradeço a colaboracão.

fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por ViLiPêNdIo » 24 Fev 2005, 18:36

O valor é R$ 50,00 com ou sem anal; quem não faz, geralmente faz poucos programas... todas fazem oral sem, e tinha uma perva, a Juliana, que fazia garganta profunda!
Mas deve perguntar antes para a garota, se ela faz; ultimamente tem havido GPs que não fazem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Debora e Rosana

#10 Mensagem por MFST » 12 Mar 2005, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje sai pra tomar umas beras por ai, ateh q chegou uma hora q bateu aquela vontade, o grito profundo da putaria, hhhhehehehh.
Aquele bichinho da conciencia falando pra ir pra casa e o capeta falando pra cair na esbornia, mas como o capetinha tah a mais tempo comigo, jah fizemos amizade (hehehehehe), acabei caindo na conversa dele.
Bom jah tava decidido q ia fazer uma pequena cagada (pelo menos o bichinho da conciencia fica satisfeito), nada q fosse mais de 50 pila.
Dai dentre as opções tinha o velho e bom "Dentistas" - Venus, q sempre me traz boas recordações, nunca fui mal tratado lah, mesmo qdo decidia ir embora sem fazer nada.
Chegando lah vejo uma velha conhecida minha (hehehehh), a peituda da Debora, sempre me dei bem com ela, metida boa, sem muita firula e enrolação.
Pensei com os meus botões pq arriscar, vamos com ela mesmo.
Chegando no quarto ela pergunta se queria uma suruba, dai o diabinho ficou empolgado, soh q a conciencia tava com o dinheiro contado, falei q não tinha grana, ela falou tudo bem e saiu pra pegar as cousas.
Neste interludio de tempo entra no quarto uma outra conhecida (hehehehhichic), a Rosana, uma morena alta, peitos medios e bundinha gostosa, sempre me dei bem com ela tb, e fez a mesma pergunta.
Fiz uma pequena consulta a minha conciencia, pra ver o q poderia oferecer, fiz um pqno esquema mental da tomada de decisão de compra (hehehhehehhichic)
Lembrei q tinha trintão a mais, e oferci 80 pila pelas duas, q para a minha surpresa aceitaram, heheheh. o diabo ficou feliz.
Eta metidinha boa, com direito a dois tempos, uma com cada, com direito a aquecimento entre uma e outra (HHHHHHheeeeee)
As duas tem uma certa intimidade e ateh rolou uma chupação no final, sabe como é q é, depois de duas caloreiras, tava phoda, o jr jah tinha pedido as contas (heheeeh), dai começou uma pegação entre as duas.
Em sintes pra quem quer uma dupla e num tah afim de morrer com uma grana, fica a dica, de putanhero pra putanhero.

Um abraço e boa putaria pra todos.


O INFERNO SÃO OS OUTROS - Dante
E QUE SE FODA O CALCULO UTILITARIO DE CONSEQUENCIAS - MFST

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#11 Mensagem por MFST » 13 Mar 2005, 13:30

Caro colega de Putaria,
não toh aqui pra fazer propaganda nen publicidade,
mas sempre me dei bem na casa, mas jah fui embora sem fazer nada, mas pelo pço eu acho a melhor opção do centro, senão da cidade.
se vc quiser gatinha, não é exatamente esta casa, eu falaria pra vc dar uma olhada no spice girls (no lado do Mercadorama da Ouvidor Pardinho), apesar de terem me falado q mudou o plantel mas aonda não fui lah, mas sempre teve gatinha nova (no ultimo ano), mas sem muito jogo de cintura (sem muita putaria), ou na angela que é 60tão, mas tem q aguentar o papo da angela, q não é pra qqr um.
mas se vc tiver afim de pegar algo razoavel (pelo menos no meu ponto de vista), mas que faça a putaria das boa, eu aconselho a Venus.
ta certo q se fosse 80 pila eu não ia, mas por 50tão tah pço bão.
pra mim as melhores q tem lah são essas duas q relatei ontem, mas se quiser arriscar, arrisque.

Boa Putaria,


Ela quer me ver bem mal, pra morar com o diabo que é imortal.
É que se phoda o Calculo Utilitario de Consequencias. - MFST

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por cwb » 04 Abr 2005, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá esses tempos atrás. Também, com tanta recomendação dos colegas! Fui muito bem atendido pela Juliana que, como todas que vi não é nenhuma miss, mas manda bem no oral, tem uma bela buceta e é atenciosa. Não deu tempo de fazer anal (alvará vencido-prá variar) mas diz que faz pelos mesmos R$ 50,00.
Me disse que a casa abre às 8:00h(!) mas ela só chega depois das 14:30.
Isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Venus - Também conhecida como dentistas

#13 Mensagem por MFST » 06 Abr 2005, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive agora pouco no dentista, e resolvi dar uma variada na escolha, e resolvi experimentar uma novinha da area, uma tal de Gisa.
Estava acompanhado de um amigo velho de putaria e ele escolheu a Rosana, uma velha conhecida, que tem uma chupeta incrivel.
Mas voltando ao assunto, a Gisa, novinha, bunda legal, peito médio, cara legal, porém sem jogo de cintura, não sei se foi pq tava com vergonha de ficar com dois casais ou é muito nova na profissão ou realmente não gosta da profissão, pq foi meio foda meter com ela, sabe qdo a mulher nun quer colaborar as cousas não ficam perfeitas, mas como sou brasileiro, não desisto nunca, com muito esforço consegui dar duas.
Ela falou que fazia anal, mas pra ser sincero não tive coragem de tentar, se tivesse um ky gel por perto até tentaria.
Tava me esquecendo, a chupeta foi muito ruim, comparada com a da rosana e da debora, que ja conheço e recomendo.
O meu amigo ficou muito satisfeito com a Rosana.
Fica a dica, se alguem quiser tentar com ela sozinha, posta ai pra gente ver se eu não fui o azarado.

Boa Putaria a Todos,

E que se foda o Calculo Utilitario de Consequencias (Adaptação livre de Max Weber)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPFilósofo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2005, 20:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por GPFilósofo » 27 Abr 2005, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no local (dentistas) :twisted: e confirmo o depoimento do MFST. A casa apresenta um bom custo benefício. Programa a R$ 50,00 e bebidas na faixa normal do mercado. Ponto negativo para o banheiro que é foda de encarar, mas quando o tesão fala mais alto, até formigueiro pode virar cama (filosofia de puteiro)

As meninas da casa são simpáticas e a gente acaba nem reparando as deficiências.

Fiquei com a Rosana, uma morena alta, cabelos compridos lisos, um belo par de pernas, bunda normal e seios médios e uma buceta ótima de chupar. Digo com sinceridade: Na sala é meio quietinha, mas no quarto, que revelação!! UMA DAS MELHORES FODAS QUE DEI NOS ÚLTIMOS TEMPOS. Como o MFST falou, a mina é ótima na putaria e faz uma chupeta que é show de bola. Abocanha o cacete e faz uns malabarismos com a língua que deixam a gente em ponto de bala.

Na sequência trepamos em várias posições: de quatro, papai e mamãe, ela por cima e assim por diante. Ela é sempre disposta e geme gostoso quando é comida de quatro. Gozou 2 vezes.

Pretendo voltar, pois é o tipo de lugar onde a gente fica à vontade. Ambiente típico dos bons puteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

DUPLA - DEBORA E ROSANA

#15 Mensagem por MFST » 27 Abr 2005, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no sabado, e tava meio fudido da cara e com um porrete do caraio, tomei todas na sexta,
por volta das 16:30 acordei e fiquei com uma vontade repentina de fazer uma putaria, mas tava com vontade mesmo (heheheheeheh), depois de tanta furada nos ultimos tempos
resolvi levantar da alcova e ir para a luta, fui ateh o meu amigo dentista fazer uma obturação (heheheh), qdo chego lah as minhas duas escolhidas (rosana e debora) estvam acompanhadas e como nun tava afim de arriscar fui embora, fui dar uma volta no shopping curitiba, mas na volta passei por lah e elas jah estavam desocupadas, peguei as duas pra espantar a zica (heheheh).
100 pila muito bem investido, é de intortar o caralho, foram 3 gozadas em uma hora, realmente vale muito a pena, mesmo com todos os problemas que jah foram relatados anteriormente sobre a estrutura da casa ( é uma zona com mais de 30 anos de bons serviços prestados a comunidade).

Boa Putaria a Todos,

e que se foda o calculo utilitário de consequencias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Melissa

#16 Mensagem por senhorN » 28 Abr 2005, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Melissa trabalhava antes na casa da Márcia da Mar. Torres e há alguns meses passou a trabalhar na Vênus. Ela é morena com longos cabelos encaracolados, tem um sorriso bonito e é muito simpática. Fiz 4 TDs com ela, voltei por ela ser muito carinhosa comigo e beijar gostoso. Também gosto da voz fina e delicada. Até que é bonita, tem seios médios um pouco caídos, uma bunda redondinha mas com celulite e barriguinha com marca de cesárea. A bucetinha é apertada e o cuzinho também (só experimentei uma vez). Ela fica somente até as 18h30m, depois vai trabalhar em um emprego normal. Acho que o TD com ela tá mais pra namoradinha do que pra sexo selvagem.

senhorN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luciana

#17 Mensagem por senhorN » 28 Abr 2005, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como a Melissa não estava no dia, experimentei uma loira. A Luciana é magrinha e baixinha, bem mignom. Seus seios são empinados e a bundinha é redondinha. Mas contrariando minhas expectativas, o TD não foi muito animado, a guria é daquelas que parece estar te fazendo um favor. Chupada básica, foda básica. De quatro é bonito de se ver, mas talvez falte um pouco mais de gordura. Papo monossilábico e sem graça. Não rolou química, mas quem sabe role com algum outro cliente?

Agora preciso ir conhecer as famosas Rosana e Debora... confirmar os relatos dos colegas :-)

senhorN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Rosana Again

#18 Mensagem por MFST » 14 Mai 2005, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo do Prive da Patricia na Mal Floriano, aonde fiquei muito decepcionado, rumei pro bom e velho dentista, e peguei a Rosana novamamente, realmente sem brincadeira nenhuma a mulher tem uma chupeta de levantar defunto, muito boa, foi uma gozada que me deixou levinho pra terminar a semana (hehehehh)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Dez 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carla no "Dentista"

#19 Mensagem por zecabrasil » 02 Jun 2005, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá aos putanheiros.... eu estava indo para o Joel (Sauna Imperial) e verifiquei minha carteira e pensei.... vamos lá no dentista.... é bem mais barato....
chegando lá, quem eu encontro, a Carla que conheço desde a época que ela trabalhava na Fatima (na Des. Motta), que já fechou... então, conversa vai, conversa vem.... acabamos no quarto....
vamos para as notas:
CORPO: 6 (ela já tem dois filhos... ainda dá uma boa canja....)
ROSTO: 6,5 (aceitavel)
PEITOS: 7 (pequenos e ainda no lugar)
BUSSA: 8 (com lubrificação natural)
ORAL: 9 (bem competente)
ANAL: não fez comigo, diz que meu pau é muito grosso!!!
Média Geral: 7 (passou !!!!)
PRESENTE: 60,00 (boa relação custo/beneficio)

abraços aos putanheiros....

Zeca Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectroman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Abr 2005, 21:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Débora

#20 Mensagem por espectroman » 26 Jun 2005, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Alô comunidade!

Tive em Curita semana passada e passei nesse Privê que fica junto com o Dentista. Buena, fiz que ia no dentista, até parei e fingi ler a placa com preço das obturações etc 8) Subi e fui fazer uma obturação :lol:

O lugar é meio tenebroso. Escuro e fumaça de cigarro por todo lado. Na sala tinha umas perdida, nada que valesse a pena. Uma das meninas foi me apresentar às outras que estavam no fundo. Gostei da Débora: loira, cabelos lisos, bonita de rosto, peitão GGG, bunda média. Começou o oral sem capote, muito bom, olhando nos olhos com aquela cara de safada. Deixa gozar na boca. Mas eu não quis, queria meteção mesmo. Depois ficamos fazendo uma espanhola, putz que peitão, meu pau sumiu ali no meio! Depois veio por cima e ficou cavalgando. Muito bom. Depois botei ela de 4 e fiquei bombando, bombando, bombando com força :twisted: e gozei muito naquela puta que ficava olhando pros espelhos. Parecia estar gostando de ver sendo fudida, ficava falando pra meter com força, enquanto olhava o espelho.

O preço é o mesmo já relatado: 50 para 1h.
O banheiro é precário. Fui me lavar e não sabia se ia descalço ou se usava as havaianas que tava no quarto :? A própria Debora aconselhou usar o chinelo.
Tirando o lugar, a mina é gostosinha e bem cuidada (vejo os detalhes como cabelo, mãos, pés, pele macia, etc) e o melhor de tudo que é muito safada o que garante um TD Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Dez 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por zecabrasil » 03 Jul 2005, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros de putaria....
novamente sem grana e louco por uma bucetinha diferente... onde ir??? lógico no dentista....
chegando lá, não encontrei minha velha amiga, a Carla, tentei então a Fernanda.... não estava, deixou de ser perva.....
então vi a Luciana, era a única que se salvava.... dia de jogo do Brasil....
vamos ao TD:
CORPO: 9 (ela já tem duas filhas... tá com tudo em cima.)
ROSTO: 8,5 (bonita)
PEITOS: 7 (pequenos e ainda no lugar)
BUSSA: 9 (com lubrificação natural)
ORAL: 9 (bem competente)
ANAL: não fez comigo, diz que meu pau é muito grosso!!!
Média Geral: 8 (passou com louvor....!!!!)
PRESENTE: 50,00 (boa relação custo/beneficio)

ela não fala muito.. mas é bem carinhosa e cheirosa.... recomendo..


abraços

Zeca Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Katia que era da Panther

#22 Mensagem por MFST » 04 Jul 2005, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje deu uma cocerinha e fui resolver no nosso dentista predileto, mas tava afim de dar uma variada, fazer 2 obturações (heheheheh).
Chegando lah tinha 2 individuos monopolizando quase todas as meninas, qdo cheguei tinha um com 3 em um quarto e outro com mais 3 na sala, uma falta de respeito com o consumidor (heheehheh).
A minha intenção inicial era pegar 2, tanto que antes de chegar lah jah estava ensaiando o discurso para pedir um descontinho (hehehehe-programa de milhagem), mas pela falta de material humano acabei ficando com a Katia.
Ela me falou que trabalhava na Panther's, lembro de jah ter visto ela lah, e confirmou que o seu nome era o mesmo lah (tem um comentario postado na pg da Panthers).
Morena magrinha, peitos pequenos mais empinados, cara simpatica, bem encaravel (heheehhe), que convenceu-me falando que fazia anal.
O preço ficou por 50 pila mais um adicional de 10 reals pelo rabiscots.
Chupeta razoavel - 6,5
Face - 7,5 acima da média pro padrão da casa
Buceta - 8,0
Anal - 8,0
Resumo Geral - 7,5, passou por média.
Ela ao contrario das outras q jah fui lah não é muito chegada na putaria total, e meio travada pro meu gosto, mans foi bom, acho que não repetirei, mas quem for lah e não tiver muitas opções ela é uma interessante.

Um abraço,

E que se phoda o calculo utilitario de consequencias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmort
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2004, 15:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

FERNANDA

#23 Mensagem por Edmort » 16 Set 2005, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive numa destas tardes chuvosas fazendo uma obturação no meu dentista predileto,hehehe,ao lado da famosa Venus for Man, como sempre um ótimo custo-benefício.
Fernanda é o nome da perva escolhida, dentre as opções disponíveis, umas lamentáveis, outras um pouco melhores.
ao custo de míseros R$ 56,00( 50 do programa e seis da Bohemia), a moça fez barba, cabelo e bigode.
vamos às notas:

corpo:6 seios pequenos, marca grande de cesárea, bunda de bom tamanho, a pele podia ser mais bem cuidada.
oral:8 sem pressa, com capricho
vaginal:8 mexe bem, não é muito apertada, mas dá pro gasto
anal:9,5 com louvor, entrou rasgando e rasgando ficou. demorei prá gozar, não reclamou e güentou legal.
local: 3 vc entra numa salinha que fede cigarro, com música sertaneja e todas as putas ficam te olhando, acho que esperando ser chamadas. O banheiro continua lamentável, mas pelo menos parece que finalmente implantaram o uso do sabonete descartável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Fernanda

#24 Mensagem por dbyseinen » 21 Nov 2005, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putz!!!

Esta sexta feira estive em Curitiba e posso me dizer que foi EXCEPCIONAL!!!!

Comi essa mina (nem é muito gata...).

Simpática, fala pelos cotovelos e mete bem pra caralho!!!

TD anotado e muito bem anotado.

Oral sem capote, deixa finalizar.

O banheiro é nojento e é foda porque muitas vezes vc encontra os outros caras na porta esperando pra entrar... argh!!!!

Se fosse pra ver macho eu não ia pra esses lugares...

Bom, voltando ao TD

A perva realmente parece gostar do que faz...

Tem uma bucetinha cheirosa e gostosa de comer. A bundinha é boa e recebe bem um pau no cuzinho...

A chupeta é boa, nada excepcional, mas, boa...

Peitinhos pequenos, mas, nada que faça muita falta.


VAleu o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 01 Ago 2005, 20:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

DUDA

#25 Mensagem por dbyseinen » 21 Nov 2005, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora eu vou explicar pq falei que o TD na Venus foi excepcional!!!

Depois que saí com a Fernanda (TD acima), vi essa morena gostosa sentada naquele sofazinho sem vergonha.

Como estou resfriado, precisei de um tempo pra me recuperar do TD com a perva e fiquei jogando papo fora com a GP.

Ela disse que já trabalhava em Florianópolis e que agora estava em CTBA.

Não aguentei e chamei-a para o quartinho.

Como já disse antes, nota zero para o banheiro e 0,5 para os quartos, mas, para a GP...


Porra!!! Não sei como uma mina daquelas fica numa espelunca dessas!!!

É GP pra pagar uns 100 e ficar feliz...

A mina trepa bem, tem um papo muito bom, um boquete excelente e um corpo fora de série!!!!

Cara, ela é muito gostosa e vale a pena!!!

Sei que ela não vai ficar muito tempo nesse local, mas, vale o TD!!!

Ela é muito gostosa...

Peito médio, pele lisinha, bucetinha cheirosa e bem aparada, um rosto muito bonito e um corpinho bem distribuido.

Não sei quanto tempo mais ela vai ficar nesse local, mas, se tiverem chances. vão lá dar uma conferida que vale a pena!!!

TD aprovado e recomendado!!!

Terá repeteco quando eu for para CTBA!!!


Só não sei se vou achá-la... rs

Se alguém conseguir o fone dela, passe para mim!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Set 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#26 Mensagem por haka » 21 Dez 2005, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui lá ontem no final da tarde. Sinistro, muito sinsitro como diria o Januário de Olievira, o local.

Bastante meninas, mas estavam meio tímidas, se é que me entendem. Logo focalizei um belo par de tetas que atende pelo nome de Debora. Baixinha, cara de safada, loirinha, olhos claros, mas sem bunda. Estava tomando minha cerveja e lhe perguntei se queria beber, quando ela me responde que só se for pra beber minha porra.

Depois de uma "cantada" dessas e já sabendo do esquema da casa, fomos pro quarto, justamente o da entrada, que fica de frente pra André de Barros. Chupa que é uma beleza, estava cheirosa e depois de duas bem dadas me propôs uma suruba com a Carol, uma loira meio gordinha, mas alta, pernão, que eu tive que recusar por motivos óbvio$.

ROSTO= pra feia não serve = 7
SEIOS = ótimos, grandes e naturais, mete uma espanhola de responsa = 9,5
CORPO = perninhas finas e sem bunda, mas de 4 fica boa = 6
ORAL = ótimo, muito bem feito, deixa finalizar na boca, olha na cara, enfim, um boquetásso.10
VAGINAL = normal, nada de mais nem de menos = 6,5
ANAL = diz que não faz, sei lá

R$ 50 a hora, sem encheção, duas bem dadas + R$ 6 de duas cervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Dez 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por zecabrasil » 12 Jan 2006, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O TD foi ontem, no início da noite. Fui tentar encontrar minha velha amiga Carla e ela está na praia..... depois de olhar as prevas vi uma nova (por lá), era a Andressa, nova na casa, somente quatro dias. Ela trabalhava antes no Classe A do Pinheirinho, que fechou segundo ela.
Vamos ao TD:

ROSTO: 7 (Bonita)
CORPO: 6,5 (meio cheinha)
ORAL: 8 (manda muita bem, chupa com gosto, e sem camisola, deixa gozar na boca)
SEIOS: 6 (estavam mais interessantes com sutiã)
VAGINA: 8 (depiladinha, com lubrificação natural)
ANAL: diz que faz as vezes, mas somente quem tem pau fino....
SIMPATIA: 8 (conversa interessante, sem ficar pedindo bebidas...)

Finalizando, acho que valeu a pena passar por lá e acho que vou voltar para comer ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jureg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Set 2005, 18:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliana Putinha

#28 Mensagem por Jureg » 14 Jan 2006, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, resolvi mudar um pouco d ares e fui ao Dentista na André. Estive
lá nesta semana e comi a Juliana. Cheguei meio mamadão e pedi uma la-
ta d cerveja. Entre uma bicada e outra a gerent chegou e me perguntou se eu nao tava afim d nenhuma garota, dae eu indiqei a Juliana. Essa perva tem + ou - 1,75alt, magra, seios peqenos e caidinhos, pernas finas
mas torneadas, um belo e largo quadril, bunda macia, cabelos curtos pintados d ruivos e ela tem a pele morena além d uma boca grand mas bonita. Bem, ela me acompanhou até um dos quartos e lá enquanto eu perguntava o preço da foda já ia aproveitando e passando a mão na bunda da vadia, perguntei se dava a bundinha e ela me disse q só se o pau fosse peqeno, q precisava ver o meu, baixei o zíper e mostrei a minha pica e foi o suficient pra vadia cair d boca ali mesmo, dae ela disse
q a bunda ela não me dava porq tinha achado muito grosso o meu pau.
Chupou + um pouco e dae combinei d fazer um programa d 1h pelo pre-
ço d 50,00. Ela foi buscar as toalhas e fomos tomar um banho. O piso do banheiro tava todo molhado e eu não tinha nehum chinelo disponível além
do sabonete ser comunitário. Dei uma ensaboada boa na xota da vadia e ali mesmo ela voltou a me xupar o pau. Voltamos pro quarto. Me deitei d
barriga pra cima na cama e ela veio d gatinha pra me xupar, ficou tesão
porq dava pra ver a bunda dela no espelho enqto ela me xupava. Camaradas.... essa puta xxxxxxupppa muuuiitooo, xupa devagar, saboreando a rola além d lamber e chupar com maestria o saco, uma delíciaaa!!! Ah, e é sem a camisinha. Ficamos um bom tempo assim, dae
botei a camisinha e pus a vadia d 4. Aliás, comi ela só nessa posição. A vagabunda adoooraa tomar socada, bombei muuuiiitoooo naqela xota além d dar umas dedadas no cuzinho dela, ficamos um bom tempo fodendo assim, no final tirei a camisinha e fiz ela lamber o meu saco novament e dei uma gozada deliciosa nos peitinhos dela. Um detalhe important é q ela é larga d xota, mas ainda assim é gostosa! Não xupei a boceta nem beijei na boca, mas não teve mau cheiro. Enfim, achei essa putinha uma boa foda, mulher pra dar fincão mesmo, sem dó! Pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Fui Conferir !!!

#29 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Jan 2006, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava olhando para as paredes e não tendo resposta alguma resolvi conhecer esse local que se fosse muito ruim mudava de lado no corredor e arriscava um clareamento nos caninos.

Pois bem, como foi minha primeira ida dei uma certa bandeira na entrada, subi as escadas e abri a porta. Sorte de principiante pois normalmente a porta esta fechada e vc tem que tocar a campainha.

Arrumei um local e pedi uma cerveja, me senti nos velhos tempos onde buscava um pouco de prazer a baixo custo como diria o velho Agêpe.

Nisso entrou alguns "foristas" deram uma olhada e sairam fora, fiquei meio desconfiado... :roll: mas tudo bem.
Comecei a conversar com a Fernanda diz ter 25 anos é estilo mignon, seios pequenos e bundinha enchuta. Fiquei de olho para ver as outras hostess da casa e contabilizei mais umas três comestiveis.

Ela me mostrou os quartos e no maior três pervas deitadas na cama por causa do calor... Me convidaram para deitar junto mas cordialmente deixei para proxima. Importante citar que umas 4 GPs são do nível do Passeio Público, pelo menos na minha opinião.

Resolvi fazer o TD com a Fernanda mesmos e fomos para o quarto que sugiro para quem for, que é o mais proximo do banheiro.
No quarto achei uma chinelo tamanho 39 que serviu direitinho no meu pé 44 devido ao estado do então banheiro.
Primeira duvida levo ou não levo a carteira junto como não tinha muita grana no bolso deixei, mas depois perguntei a respeito e nos oito meses que ela trabalha por lá nunca soube de nenhum incidente deste tipo :roll:
Que ela saiba pelo menos...

Fui junto com a mocinha que prontamente começou um serviço de sopro.
Nota importante que na saída tinha um sujeito esperando com sua GP o seu sagrado banho, :lol: :lol: :lol: .

Já no quarto ofereceu uma cerveja e prontamente foi pegar, depois do primeiro cigarro bebericando fomos para a brincadeira.
Chupou novamente bem feitinho e veio por cima, trocamos algumas vezes de posição e finalizei no FA.

Pausa para mais um cigarro e um cervejinha, na segunda peguei de quatro dei umas bombadas e solicitei a saída de serviço que já havia mencionado que fazia. Passou um gel deu umas dicas para colocar e deixou bombar mas num ritmo equivalente ao tango.
Não demorou muito e enchi o pacote novamente.

Para ir embora pedi gentilmente espaço para o pessoal da fila do banho, paguei e sai rindo como a muito tempo não acontecia :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse local merece uma dissertação do minimo :!: :!: :!: :!:
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hhh4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2006, 22:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por hhh4 » 23 Jan 2006, 22:42

Fui lá esses dias mas achei o plantel muito... muito fraco...

A Melissa que trabalhava lá e saiu, alguem sabe para onde foi? Uma morena de cabelos enrolados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    9 Respostas
    2226 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • Vênus Taj
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Amanda / Alinne Guerra Harém de Vênus
    6 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por Maguim ordinário
  • Fernanda Barros - Rafaella
    por Tovalych » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3216 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    29642 Exibições
    Última mensagem por RPZ28

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”