Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor
R$ 120,00 - 15 Min - Telefone: (41) 9758-1370 - (41) 9700-1597

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 25
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 16Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casado252584
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Set 2012, 13:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#1 Mensagem por casado252584 » 11 Abr 2016, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs,

TD realizado hoje... fui atras de uma massagem com final feliz mas achei uma casa bem interessante no centro de Santa Felicidade... atrás do Festval que fica ao lado do cemitério, próximo dos bombeiros....
Vamos lá... Liguei pedindo pela Jade e perguntei como era o serviço... R$ 150,00 massagem com complemento + adicionais conforme conversa.

Rumei pro local, facil acesso, transversal da Manoel Ribas,

Local:casa com amplo estacionamento fecahdo e portão cego... bem discreto. Ponto positivo.
Casa muito grande, mas grande mesmo... deu pra contar uns 4 "quartos" com pelo menos uns 3 banheiros.
A menina que me atendeu disse ser a Jade mas depois falou que era Paula...

Garota: Morena alta, por volta por volta dos 25 anos, barriga chapadinha, seios pequenos mas gostosos, bunda bem gostosinha. Disse ser de Brasilia, acreditei pelo sotaque (com certeza daqui não é....)

Programa: começou com uma massagem muito mas muito meia boca... bem alisamento mesmo.. mas ela super simpática... eu estava gostando mas pela garota que pela massagem.... dai vi que a massagem era uma osta mesmo resolvi partir pro programa.... perguntei o quanto era a mais e ela respondeu que era mais 50,00. chorei um pouco.. afinal 200,00 pelo programa esta foda de foder hoje em dia.. crise.....
Saiu por 170,00 - boceta molhadinha natural, lisinha gostosa mesmo... deixou brincar com o cuzinho dela... por mais uma oncinha rolava legal o brioco também....
Eu já estava com muito tesao pois ela estava a mais de 30 minutos alisando e chupando meu pau... não demorou nada pra eu gozar... dai pedi pra ela chupar que eu queria gozar na boca dela.... prontamente atendido.... ela chupou uns 30sec e eu enchi a boquinha dela ....
Foi uma "foda" estranha pra caralho.. mas como gozei gostoso pra caramba.. pra mim contou como TD.
Banho basico, pagamento e fui... ela estava atrasada pra ir embora... disse que tinha que pegar o filho....
Na saida pergutei sobre a JADE, ela disse que estão atendendo em 3 na casa... me apresentou a JADE e fiquei de pau duro de novo... muito gatinha, gatinha mesmo e com uns peitões que eu terei que provar em breve... assim que a Dilma deixar... crise tá foda....

Valor:
Massagem c/ final feliz R$ 150,00
massagem com sexo R$ 200,00
massagem com sexo e butiá - R$ 250,00

Notas:
Como foi um TD estranho não darei notas mas afirmo que foi positivo e pretendo voltar pra conhecer a tal da Jade.

PS: Moderadores... não faço a menor ideia da onde eu consegui o telefone da dama (vivalocal ou classivip, e olha que procurei pra kcete antes de postar o TD) mas.... ligando pra dama ela passa informações por whattsapp e fotos também....

Sem mais....- Jade - Free Lancer (41) 9758-1370

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado252584
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Set 2012, 13:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paula

#2 Mensagem por casado252584 » 05 Mai 2016, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs Moderadores - acho que pode ir para os TDs em Agencias/Clinicas/Prives, pois na casa atendem atualmente 4 mulheres.

Dessa vez o TD foi com a Jady http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132708804

Tabela de preços:
Massagem com programa - R$ 180,00
Massagem com finalização oral/manual R$ 150,00

Optei por massagem com programa - Puta massagem boa!!! Show... pra quem gosta de massagem e não alisamento recomendadíssima... mas como estamos aqui pra falar de Td vamos aos fatos...

Local: casa bem arrumada, roupa de cama limpa, banheiro bom mas poderia ser melhor (chuveiro elétrico)...
Primeiro a massagem - já dito muito bem feita... depois veio se esfregando - massagem sensual.... e fomos pro rala e rola...
Chupou muito bem... pressao certa, chupou tudo o pau as bolas, lambeu.... trabalho bem feito. Colocou a camisinha com a boca e veio por cima....
Ficamos nessa posição um tempinho, virei ela, de 4 e terminei no FA....
Gemeu gostoso, se entregou legal... curti e recomendo... quase Bopei ::basta::

Notas:
Peitos:9 naturais e grande - como eu gosto
Bunda:9 grade - como eu gosto
Barriga:7 não era chapada
Corpo geral: 8,5 - gostosa - como eu gosto
* não faz anal - mas deveria... com aquela bunda.... :!: :roll:

Em resumo.... aprovada e pretendo voltar... até pra conhecer as outras mulheres da casa.

PS: sonegadores.... vamos postar os Tds? a moça disse que a casa esta bombando e vários putanheiros ligando falando que pegaram o fone no GP Guia.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#3 Mensagem por BUTCHO » 10 Mai 2016, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Putanheiros!
Depois de ler os relatos positivos do nobre colega. e conhecendo mais ou menos a região, resolvi arriscar; primeiramente, troco umas mensagens, via Whatts para combinar o horário e tal...Devidamente acertado, rumo ao local; e realmente, a rua é tranquila e a Casa super discreta; vizinhos não há;;; Sou muito bem recepcionado e encaminhado para a suite; a dama ainda não estava, e assim, fui para a higienização; e retorno, a dama já me aguardava; que surpresa agradável; ela possui uma beleza natural; sem vulgaridades e tal;; como já descrito pelo nobre acima;
Massagem; Gostei; super relaxante; apenas sugiro que a dama seja mais ousada; tipo assim; na tailandesa, que não fique só quando estivermos de costas, e sim, também de barriga para cima; e também, no termino falar besteirinhas e tal, como: e ai, vai querer me comer? :shock:
Oral; bom; punhetado, molhado e tal;; mais pode ser melhorado;
Corpo: gostei;; seios grandes e naturais, bumbum grande, tem tatuagens( adoro); mais sugiro, que deve começar uma academia para manter tudo em cima;
Fight: Delicia; buceta quente e apertada;;; aprovadissima
Conclusão: a menina tem muito potencial; apenas precisa fazer uns ajustes; claro, se tiver intenção né? Se for apenas mais uma aventureira então.... E também que, pela timidez da dama, não foi a mesma que trocou mensagens comigo; e nas próximas, seja a propria;
Sobre a casa, sugiro que, uma atenção mais especial no lençol e capa dos travesseiros; o meu, estava cheirando a urso suado :?
Como sei que a Casa já está acompanhado este conceituado forum, espero no retorno constatar melhorias...
Valor: 180 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serasacwb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Ago 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#4 Mensagem por serasacwb » 10 Mai 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde,
TD realizado final de Abril.
Atrás de uma massagem com algo a mais na região fui conhecer a dama.

Local discreto e com bastante vaga para estacionar. Chegando ao local a dama me recebe de vestido e me encaminha ao quarto, o colchão fica em cima de um "extrado", mas tranquilo.No dia estava frio e o Lençol era aquecido. A dama me para tirar a roupa e deitar. Começa com massagem suave, depois a parada esquenta com a tailandesa, onde pede para trocarmos e eu fazer a massagem nela.Depois de um "boquete" timido, mas bom vamos para o fight. Como estava ha um tempo ali brincando o negócio foi rapido, xana molhadinha e quente.

Notas:
Rosto 8,00
Corpo: 8,50 Cavala, quase uma gordelícia.
Peitos: 9,00
Bunda: 9,00

Voltarei, mas antes irei atrás de outras delícias com esse valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#5 Mensagem por BUTCHO » 27 Mai 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Putanheiros!
Diante de um desejo insano de traçar uma puta, começo a pensar nelas; Penso, penso.... Será que vou naquela casa...Penso... Será que ligo pra aquela peituda.... Penso, Penso... E decido! Foda-se! Vou para um repeteco com a Jady para ver se melhorou em algo...Agendamento tranquilo e fui; e assim segue:
Massagem; constatei uma melhora;;; muito sensual e relaxante; Dessa vez, literalmente tomei um banho de lingua :roll:
Oral; Nesse quesito, ainda não melhorou; sugiro que, quando for para o boquete, cuspa o halls;; sentir o calor da boca é bem melhor; pelo menos para mim; o que melhorou foi que agora pedi para me olhar enquanto chupava a piroca.. :lol:
Fight: Uma delícia;; os corpos lambuzados de oleo; as mãos deslizando literalmente...E dessa vez, ganhei uns beijinhos timidos, o que fez esquentar mais a putaria! Comi gostoso a piranha! A mesma possui uma buceta super quente; pena que não deixa gozar na cara e boquinha; acabei gozando para caralho no seu bundão!
Conclusão; Mais uma vez, passou de ano!!
Valor 180 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Andréia Massagista Erótica

#6 Mensagem por Loup Le Beau » 31 Mai 2016, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Garota: ANDREIA MASSAGISTA
Massagista Autônoma com Local

A casa fica em Santa Felicidade, na Rua Ângelo Mazaroto, ao lado da Igreja Adventista.
Para quem vem de Curitiba, pela Manoel Ribas, é só virar na Petiscaria do Victor (Ângelo Mazaroto) e rodar 300 metros. Fica no segundo quarteirão, do lado direito e imediatamente após a Igreja Adventista.
Forneço todos esses detalhes porque o número fixado no muro, que ela vai lhe fornecer, refere-se a uma numeração antiga, não reconhecida pelo GPS e nem pelo GoogleMaps. Ao invés do número que lhe fornecerem, ponha 291 no GPS ou no GoogleMaps que vai funcionar.


Fone da Massagista: (41) 9587-9865

Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 27/05/2016 (6a-f)


Nota para a Moderação:

A garota fica no local mencionado no tópico "Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor" (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=167305 ), contudo, pelo que apurei com a jovem, não se trata de um privê e sim de uma casa compartilhada, na data da minha visita, por duas garotas (Andréia e Jady) com atendimentos independentes, cada qual com seus números de telefones, anúncios separados, precificação e agendamentos independentes. O cliente contata, negocia e agenda diretamente com a garota. Não há um telefone da casa, nem uma gerente/cafetina, nem uma recepcionista.
Dessa forma, pareceu-me mais acertado postar esse TD como tópico separado em "Acompanhantes", do contrário não conseguiria nem colocar o telefone correto da garota no cabeçalho do tópico. Caso a Moderação discorde, peço a gentileza de mover o TD e, nesse caso, desculpo-me pelo trabalho ocasionado.


Sumário:

Trata-se de uma jovem bem apresentável de 36 anos, loira, uns 1.70m, uns 65Kg. Não é uma modelo, nem miss Brasil, mas é gostosa e nada a desabona. Muito simpática e faz tudo o que pode para agradar. Pernas grossas/gostosas e seios naturais grandes, bem gostosos.
Ótima massagem erótica. Ela primeiro faz uma massagem relaxante com as mãos e depois faz esfregando o corpo dela, os peitos e a buceta. É de matar de tesão. Primeiro nas costas, depois na frente. Daí, parte para a chupada no couro e o fight. É difícil do caboclo resistir.
Em termos de performance sexual, beija muito, faz uma ótima chupeta, sem capote, deixa finalizar na boca e, se o cliente optar, uma trepada completa num ótimo tatame, até com direito à anal (esse mediante adicional).
Recomendada para os que querem uma boa massagem relaxante, com muita putaria, num ótimo local.


Fone e Link da Massagista:

F. (41) 9587-9865 (WhatsApp)
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133860161


O Local:

Rua bem calma em Santa Felicidade. Casa toda murada e bem discreta. Vizinhança bem calma.
O imóvel deve ter 3 ou 4 quartos, mas aparentemente só 2 estão mobiliados para o atendimento de clientes.
O quarto que usei era amplo, bem aquecido, um grande tatame (parecido com os do Casablanca, porém com melhor colchão). Iluminação suave e sonorização adequadas para relaxar. Lençóis e travesseiros limpos. Pequeno móvel de apoio para o cliente deixar a roupa.
Banheiro no corredor, bem amplo, bom chuveiro, sabonete líquido, chinelos, toalha. Tudo limpo e arrumado.
Amplo espaço interno para estacionamento de vários carros, apenas que o portão é bem estreito, então, veículos mais obesos terão dificuldades para passar.
Local aprovado.


A Performance:

Liguei uma hora antes e agendei. Atendeu-me no horário acordado. Atrapalhei-me um pouco para achar a casa devido a me fornecerem (e estar escrito no muro) uma numeração antiga, que confundiu o GPS (use 291 no GPS quando for) . Necessitei ligar para a garota para me ajudar a achar o local. Ela abriu o portão automático quando cheguei e estacionei dentro do imóvel.

Ao entrar, deparo-me com uma jovem mulher bem apresentável, pernas gostosas, que se apresenta como Andréia e me conduz para o quarto, no final de um corredor escuro (todas as luzes estavam apagadas).
Felizmente o quarto estava bem aquecido, pois o dia estava bem frio e úmido. Dispo-me, pego a toalha e vou para uma rapidíssima Operação Lava Jato no banheiro no corredor. Na volta, e deito-me no tatame.

Na primeira parte da massagem, a garota massageia os pés, pernas e costas com as mãos, usando algum óleo. Aí, comigo ainda de costas, ela dá uma massageada no saco que já me deixa de pau duríssimo.

Então, ela passa óleo no corpo dela e começa a me massagear (eu ainda de costas) com o corpo dela, usando os peitões, as pernas e a buceta. A menina parece uma tarada esfregando a buceta em mim e gemendo. Sinto a buceta dela ficando toda molhada ao se esfregar e meu pau quase já goza (consigo segurar num esforço heroico).

Aí ela pede para eu virar de barriga para cima. Faz uma rápida massagem com as mãos nos meus pés e pernas e parte para uma chupada no couro, onde eu teria gozado muito rapidamente se ela não parasse a meu pedido.
Em seguida, deita em cima de mim e fica se esfregando e me beijando na boca. Desesperadíssimo, peço para ela encapotar e subir, do contrário, eu gozaria antes de começar.

A menina sobe, de frente para mim, e começa a mexer a buceta e me beijar na boca. Não dá nem 2 minutos e peço para ela interromper, pois eu já ia gozar. A menina diz que quando eu fosse gozar, deveria gozar na boca dela.

Vamos para um papai e mamãe, onde bombeio nem por um minuto e já gozo desesperado, na borracha, dentro da buceta. Sou merecida e severamente repreendido, tomando imensa bronca, pois ela queria que eu gozasse na boquinha.

Rápida Operação Lava Jato para ambos e retomamos os trabalhos.

Ela inicia uma chupada e uma esfregação de buceta que já deixa novamente o cacete prá lá de duro (coisa rara nesse ancião já quase beirando a quarta idade). Capote no cacete e mãos, digo, pau a obra.

Inicialmente papai e mamãe, depois, com ela de quatro e, finalmente, arranco o capote, deito de barriga para cima e ela me chupa até eu gozar, urrando muito. A menina insiste em chupar, até conseguir arrancar a última gotinha de porra desse cacete já velho e cansado de tantas batalhas. Preciso implorar para ela parar de chupar.

Novo depoimento de ambos na Operação Lava Jato. Esse último bem mais detalhado, para remover todos os resquícios dos óleos utilizados.

Alguns minutos de bate papo, acerto de contas e pé na estrada. Saio leve, com a certeza de ter tido uma das melhores fodas dos últimos tempos.


A GP (Notas): Sessão omitida por não se tratar exatamente de uma GP e sim de uma Massagista GP.


Custo total: Massagem + Fight = R$ 150,00 por 1:00h (sem anal).
Tempo total: 1:09h.

A tabela da garota é:
1h de Massagem + Oral: R$ 100.
1h de Massagem + Oral + Vaginal: R$ 150.
1h de Massagem + Oral + Vaginal + Anal: R$ 200.
Geralmente atende diariamente das 11:00h às 19:00h. Ligue antes e combine.


Avaliação final: Aprovadíssima e recomendada para os que gostam de uma boa massagem erótica com muita putaria. A massagista é também uma GP completa que gosta muito de trepar. O local é muito bom e o valor é aceitável pelo conjunto. Ela conseguiu fazer o velho dar duas em seguida, então, volto em breve.

_________________________
Movido de acompanhantes. Utiliza o mesmo sistema da casa rosada,portanto deve figurar como ela, em privês.

Prime
Co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#7 Mensagem por Loup Le Beau » 26 Jun 2016, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia Massagista Erótica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

Garota: ANDREIA MASSAGISTA ERÓTICA
Massagista com Local

A casa fica em Santa Felicidade, na Rua Ângelo Mazaroto, ao lado da Igreja Adventista.
Para quem vem de Curitiba, pela Manoel Ribas, é só virar na Petiscaria do Victor (Ângelo Mazaroto) e rodar 300 metros. Fica no segundo quarteirão, do lado direito e imediatamente após a Igreja Adventista.
Forneço todos esses detalhes porque o número fixado no muro, que ela vai lhe fornecer, refere-se a uma numeração antiga, não reconhecida pelo GPS e nem pelo GoogleMaps. Ao invés do número que lhe fornecerem, ponha 291 no GPS ou no GoogleMaps que vai funcionar.


Fone da Andréia: (41) 9587-9865 (WhatsApp)

Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 08/06/2016 (3a-f) - 17:00h


Sumário:

Jovem bem apresentável de 36 anos, loira, uns 1.70m, uns 65Kg. Não dá para disputar a final do Miss Brasil, mas é gostosa e nada a desabona. Simpática e faz tudo o que pode para agradar. Pernas grossas/gostosas e seios naturais grandes, bem gostosos.
Excelente massagem erótica. Ela primeiro faz uma massagem relaxante com as mãos e depois faz esfregando o corpo dela, os peitos e a buceta. É de matar de tesão. Primeiro nas costas, depois na frente. Daí, parte para a chupada no couro e o fight.
Em termos de performance sexual, beija muito, faz uma ótima chupeta, sem capote, deixa finalizar na boca e, se o cliente optar, uma trepada completa num ótimo tatame, até com direito à anal (esse mediante adicional).
Recomendada para os que querem uma boa massagem relaxante, com muita putaria, num bom local.


Fone e Link da Massagista:

F. (41) 9587-9865 (WhatsApp)
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133860161


O Local:

Rua bem calma em Santa Felicidade. Casa toda murada, bem discreta com vizinhança calma.
O imóvel deve ter 3 ou 4 quartos, mas aparentemente só 2 estão mobiliados para o atendimento de clientes.
Os dois quartos que conheci eram amplos, bem aquecidos, um grande tatame. Iluminação suave e sonorização adequadas para relaxar. Lençóis e travesseiros limpos. Pequeno móvel de apoio para o cliente deixar a roupa.
Banheiro no corredor, bem amplo, bom chuveiro, sabonete líquido, chinelos, toalha. Tudo limpo e arrumado.
Amplo espaço interno para estacionamento de vários carros, mas o portão é estreito.
Local aprovado.


A Performance:

Liguei uma hora antes e agendei com a Jadi. Na hora, ocorreu um contratempo e a mesma não pode me atender, então, fiquei com a Andréia, que eu já conhecia, aprovava e felizmente estava livre. Como já conhecia bem a garota, já partimos logo de cara para os beijos e amassos.

Operação Lava Jato para mim. Dispenso a massagem tradicional. Deito de barriga para cima e ela já vai chupando, massageando o pau, se esfregando toda em cima de mim.

Chupo a sua buceta e ela já goza bem rapidinho. Acho que estava carente de pica naquele dia, tanto que na sequência, ela continua masturbando o clitóris e eu vou massageando a vagina com o dedo médio. Ela goza de novo.

Então, ela dá mais uma chupada, encapota o pau e vamos para um papai e mamãe, até eu quase gozar. No momento de gozar, tiro da buça, arranco o capote e ponho o pau na boca da menina, jorrando baldes de porra e urrando muito. Ela chupa com muito empenho, até arrancar a última gotinha.

Operação Lava Jato para ambos.

Na volta, ela fica amassando e chupando o pau, até ele endurecer novamente. Então, peço para ela ficar deitada de costas e fico massagenado-a. Depois, começo a esfregar o pau na bunda dela, até o mesmo ficar bem duro. Encapoto rapidamente e penetro-a (vaginal, embora por um instante tenha pensado em escolher o outro orifício) nessa mesma posição e fico bombeando um bom tempo, até gozar.

Nova Operação Lava Jato para ambos, acerto de contas diretamente com a garota e pé na estrada.


A GP (Notas): Sessão omitida por não se tratar exatamente de uma GP e sim de uma Massagista GP.


Custo total: Massagem + Fight = R$ 150,00 por 1:00h (sem anal).
Tempo total: 1:09h.

A tabela dessa garota é:
1h de Massagem + Oral: R$ 100.
1h de Massagem + Oral + Vaginal: R$ 150.
1h de Massagem + Oral + Vaginal + Anal: R$ 200.
Geralmente atende diariamente das 11:00h às 19:00h. Ligue antes e combine.


Avaliação final: A Andréia continua aprovadíssima e recomendada para os que gostam de uma boa massagem erótica com muita putaria. A massagista é também uma GP completa que gosta muito de trepar. Volto em breve para provar o *zinho.
O local é muito bom e o valor é aceitável pelo conjunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboarder
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 03 Jan 2005, 08:33
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#8 Mensagem por Longboarder » 13 Jul 2016, 10:15

Ola Confrades!

Fui conhecer a casa... Achei o local bacana, discreto e facil de chegar...
Fiz contato pelo fone 41 95879865, supostamente contato da Andrea, mas desconfio que fica uma atendente com o celular...
Agendei uma massagem com ela, encontrava-se livre para tal e fui... Chegando la, entro, sou conduzido a uma area com uma suite grande, mas curiosamente o colchão estava onde deveria ficar o closet... Ok, ta bacana, aquele clima, luz baixa e musiquinha relaxante ao fundo... Estava com a Andrea ali e ela então avisa que não poderia fazer a minha massagem, que tinha sido combinado com outro cliente da casa no mesmo horario e ela não sabia e tal... Naquele momento pensei em debandar mesmo... Mas como fui atras de uma massagem acabei optando por fazer com outra menina ali... A Andrea falou que não iria me arrepender.
Pois bem, fui para um breve depoimento na lava jato, e quando voltei a menina ja estava ali... Uma morena, bem simpatica por sinal, magrinha e começamos a sessão...
Massagem muito parecida com a descrita no primeiro TD deste topico, o que leva a acreditar que era a mesma menina, mas os nomes parecem não bater... Como os "nomes" podem mudar, de tempos em tempos, tendo a acreditar que a menina era a mesma... Massagem Ok, nada de especial, logo vira e começa a provocar, mãos aqui e ali e logo ela ja estava com meu pau em sua boca, brincando devagar, lambendo de uma forma provocante e deliciosa, alternando com boas engolidas... Como ele ja estava mais duro que pedra decido encapar e terminar a brincadeira metendo em sua bucetinha... Algumas posições, gemidos e uma certa sintonia tornaram a gozada bem gostosa.
Terminado a metelança, alguns minutos de recuperação, ducha para arrancar o oleo do couro, distribuição de honorarios e me vou... Na saida encontro com a Andrea que vem para a pesquisa de satisfação... Falei que tinha dado tudo certo e estava ( e de fato estava) satisfeito.
Notas:
Local: 8 (Discreto, limpo e bem localizado. Pode melhorar na questão dos lençois...)
Rosto: 6 (Garota com beleza exotica, não era meu tipo, mas é coisa pessoal)
Seios: 6 (Pequenos, ação da gravidade atuante, bicos apontando... Mamei mesmo assim...)
Bunda: 8 (pequena, mas boa de pegar e sem celulites)
Barriga: 8 (bem em forma, apesar de não ter sinais de trabalhos academicos)
Oral: 9 (bom, sabe o que faz e sabe que faz bem)
Xota: 7 (Normal, pressão adequada, odor um pouco fora da normalidade)
Cu: ?? (não fez parte do cardapio, mas apalpei e pareceu apertadinho... Pode ser interessante)
Massagem: 6 (sei la, foi meia boca...)
Peformance Fodastica: 8 (ponto forte, ele trepa gostoso, geme baixinho, agrada mesmo)
Classifico o TD positivo. Apesar do incidente da marcação, que considero gravissimo, meu instinto putanhistico me mandou ficar, e foi bom. Mas não sei se volto. Fica a dica para a casa para cuidar deste quesito. Isso pode tirar clientes...
Investimento de 150 Temers + 30 finalização com bucetal.
Agora vou pra agua que tem altas ondas bombando!
Longboarder

__________________________
Sem o nome da perva não dá pra classificar.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rroc
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jan 2011, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#9 Mensagem por rroc » 23 Nov 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades,

Finalmente vou colocar um TD em dia, vida corrida, pouco tempo pra putaria e menos ainda pra escrever (melhor aproveitar o tempo pra foder no que nerdiar né?)... Mas enfim, vamos ao relato.

Privé fica na rua atrás do Bar do Victor, bem fácil de chegar, uma rua muito sussegada, casa tem muro alto e portão fechado, da rua não dá pra ver o que rola.

Acho que a Andreia é a dona da parada, porque já vou dizer que fui 2x em 2 semanas seguidas e ela que me recebeu, porém fui atrás do Jady :wink:

Local
Casa grande e quarto aconchegante, a cama fica realmente num negócio de madeira no chão, mas nada que perca o gosto. O quarto é escurinho e tem umas iluminações que deixam o ambiente bom pra dar uma transada.

Jady
Acho uma linda, rosto de menina safada, usa um óculos de secretária que dá vontade de estuprar ela, hehehe. Ela deve ter uns 1,70m, seios grandes, uma barriguinha e uma bundona gostosa.
Ela não é muito de beijar e ficar namorando não. Faz uma massagem muito boa, esfrega os peitos nas nossas costas, depois nos vira, cai de boca um pouco (é gostoso o boquete) e vai se armando de quatro para ser penetrada.
O corpo dela me agrada muito (tanto que voltei), mas acho que ela poderia ser mais namoradeira (beijar na boca, abraçar, amassos, etc)...

Notas
Rosto: 9,5
Seios: 8,5 (naturais, mas ela tem um pouco de ciumes deles)
Barriguinha: 5,0 (tem um pouco surgindo, mas mesmo assim ela é mto gostosa)
Bunda: 9,0 (bem grande, gostosa)
Pernas: 8,5 (gostosas)
tem umas tatuagens no corpo também que me deixam com mais tesão

Valores
150,00 só a massagem com um boquetinho
180,00 a massagem e o fight (fui nesse as 2x)

site
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /132708804" -"-


Abraço a todos!
Obs: não se é o caso de deixar aqui, já que a garota tem anúncio no Viva Local, talvez dê pra criar um tópico em acompanhantes...

__________________________
Se ela atende na casa, na casa deve ser postado e não em acompanhantes.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCW
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#10 Mensagem por RCW » 05 Dez 2016, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Semana passada, louco para chupar uma buça, resolvo vasculhar a agenda e passar um Whats para a Laura ( 99700-1597 )
Estranho que pelos relatos acima Laura e Jady são a mesma pessoa.
Respondeu rápido.
Horário combinado, tempo solicitado de meia hora como sempre faço na primeira vez e alerta feito que estava louco para chupar uma baceta.
Respondeu que tudo bem.
Chego ao local e quem abre a porta da casa é a Andreia.
Me conduz até o quarto e diz que a Laura já vem para me atender.
Tinha recebido as fotos da Laura em um outro papo no passado e de rosto é bem bonita.
Depois de alguns minutos abre a porta uma menina realmente muito bonita de rosto, só que com um corpo um pouquinho cheinho.
Aquela velha história: já que tá que tá, que vá. (até gosto de cheinhas!)
Não cumprimentou e pediu para tirar a roupa e deitar de costas que iria fazer massagem.
Pedido atendido, ela passa óleo e faz uma massagem meia boca.
Depois pediu para virar e começou a massagear o júnior com óleo.
Pegou a camisinha, colocou com a boca e fez um oral meia boca.
Mais um tempo no oral percebi que ela queria que gozasse rápido, pois intercalava o oral com punheta bem rápido.
Como não estava muito afim de gozar, pedi para ela deitar que queria chupar os seus belos peitos e sua buça.
Ela deitou e colocou as mãos sobre os peitos.
Desci e senti aquele cheiro azedo e característico de bacalhau.
Perdi o tesão na hora.
Como não ia desperdiçar os 100,00 pedi para ela ficar D4.
Meti com vontade, naquela buça fedida, até gozar.
Tiro a camisinha, me visto, pago a moça e vaso.
Notas:
Rosto:10
Corpo:6,5
Simpatia: 5 (não conversa muito e pra mim muito profissional - tipo faz pelo que está sendo paga)
Higiene da buça: zero (saí de casa com banho tomado, cheiroso, depilado e a menina fedendo bacalhau – ninguém merece ::basta:: )
Local: 9

Volto: com ela nem a pau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#11 Mensagem por RicarddoMattos » 13 Mai 2017, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades putanheiros. Atualização rápida de 2 visitas à casa.i
TD 1 com a Gessica há 30 dias mais ou menos.
http://sitesuspenso.com/acompanhante-er ... /144516720" -"-
Garota bem como as fotos muito gostosa e louvável de atendimento ao cliente e dedicação.
Nota Geral 9,00
Investimento 150,00 mangos por 1 hora
Voltarei com a dama certamente se houver disponibilidade de tempo para ambos ao mesmo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#12 Mensagem por RicarddoMattos » 13 Mai 2017, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 2 com a Kelly
http://sitesuspenso.com/acompanhante-er ... /144273460" -"-
TDrealizado há uns 20 dias.
Garota com uns 35 anos mas muito gostosa e toda bem cuidada. E claro que sabe o que fazer para agradar e foi uma hora muito bem aproveitada.
Nota Geral 9
Investimento 150 mangos por 1 hora e voltarei com a dama quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#13 Mensagem por 50então » 15 Ago 2017, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores

Informações sobre a casa em pauta, a qual já frequento algum tempo por questões estratégicas e bastante descrição do local.

Tem meninas novas no pedaço e preços mais adequados a crise Nacional

30m $ 100,00
60m $ 150,00

Fiquei com essa.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149091345" -"-



A moça tem um corpo bonito e não é de se jogar fora.
Faz uma massagem padrão, muita esfregação, complementa com oral bom, mas o que eu queria mesmo era botar pra dentro daquela xotinha quente até porque o dia estava frio, apesar que a casa agora tem colchão aquecido, putz como esquenta aquele troço.....

Peguei 30 m e assim foi, ppmm, d4, gozei gostoso e bora pra vida

Volto experimentar as outras que são do mesmo nível.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rroc
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jan 2011, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#14 Mensagem por rroc » 08 Out 2017, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades,

Voltei a essa casa mais algumas vezes, mas tem 3 mulheres que não atendem mais no local, então vou apenas para o último TD, realizado com a Kelly.

Garota

A Kelly diz ter 35 anos no anúncio, no site Vivalocal. E realmente aparenta ter essa idade, ela é pequena, seios pequenos, mas é bem durinha e gostosinha. Não andaria no shopping, mas no tatame vai fácil e a química rola fácil com ela, muito simpática e atenciosa.

Local

Acho esse um dos melhores locais da cidade, muito tranquilo,totalmente fechado, as moças cuidam muito pra você não encontrar ninguém lá dentro, quartos são espaçosos, limpos, cheio de umas paradas meio tântricas... dá pra transar legal e relaxar bacana.

Fica em Santa Felicidade próximo ao Bar do Victor.

Atendimento

A moça começa com uma massagem muito boa, acho que é formada no assunto (Confesso que antes só ia pra putaria pra meter, mas depois de conhecer esse local passei a valorizar a massagem), isso dura uns 20 minutos e me deixou muito excitado. Depois ela vira e começa a massagear o pau, dando umas lambidinhas de leve, aos poucos a coisa vai esquentando e ela vai chupando e virando a buceta pra você, comecei a chupá-la, lubrificando-a bem... depois de deixar tudo bem lambuzado, rolou uma inclusão digital, ela parece ter gostado muito de ser chupada com meu dedo enfiado no seu rabo. Depois de um bom tempo no oral, ela vem pra cima, senta, rebola, vira, fica de 4, de lado... se você animar bem ela, ela goza mesmo... Gostei muito.

Notas
Rosto - 6,0
Corpo - 8,0 (chaveirinho)
Bunda - 8,5 (pequena mas durinha)
Seios - 6,0 (ovo frito)
Oral - 7,0
Vaginal - 8,5
Local - 9,5

Honorários

R$ 150,00 por uma hora com massagem, sem anal.

Volto se não tiver outra opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#15 Mensagem por Ace Ctba » 09 Fev 2018, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foristas, tudo beleza??!

Pra fechar a semana bem, resolvi fazer contato com um número que já tinha no meu WhatsApp mas ainda não tinha a oportunidade de conhecer a mulher, me lembro que as conversas me animaram na época e rosolvi agendar. As agendas desta vez bateram e me mandei pro local, ela também mandou fotos pelo WhatsApp.

Nunca tinha ido lá, é um casa grande, com estacionamento grande e com vários quartos, uns 4 quartos eu acho. Ambiente muito bom, quartos com tatames e tem banheiro até com hidro! Top!

A Kelly tem uns 36 anos mais mais ou menos, estava usando uma roupa bem cívil, saia comprida, parecia aquelas professoras de ciências gostosas que a gente tinha na 5 série! KKKKKKKKK. Quando a Kelly ficou sem roupa, caramba, que corpo!! Ela malha e tem tudo no lugar, bundinha redondinha, cintura bonita, pernas bonitas e seios pequenos, porém muito gostosos!! O rosto é bonito também, mas é rosto de mulher madura já.

Pensem numa mulher legal, foi muito simpática me tratou super bem, beijou pra caramba, beijou o corpo todo e fez o estilo namoradinha que eu havia pedido no WhatsApp. Eu comecei fazendo oral nela, depois de beijar o corpo todo, é claro! Que ppka mais gostosa de chupar, super lisinha, cheirosa e fiquei um tempinho ali. Depois ela me retribui com um oral gostoso, lambidas, passava os seios, chupava mais... Pau duro só de lembrar!! No sexo começamos com a cavalgada, super super gostosa e aí foi um bom tempo, na sequência ppmm por mais um bom tempo, nada de gemidos falsos, ela fica fazendo umas caras de safada e elogiando você, muito bom. Depois fomos de ladinho, ela se aconchegou de um jeito muito gostoso, parecíamos namorados e enquanto eu metia ela se masturbava até que gozou, ficou toda mole! Tesão!!! Continuei bombando e ela voltou a se masturbar depois de um tempo, acabei enchendo a borracha numa gozada sensacional, mesmo eu parado ela continuava, aí me olhou e disse que se eu tivesse continuado mais um pouco ela tinha outro orgasmo! Como é gostoso quando a pessoa curte pra valer o sexo com você!

Fomos tomar um banho pois ambos estavam suados e exaustos, acerto as contas e vou embora com certeza de breve retorno!!

Fui!

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /169158099" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequietinhu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#16 Mensagem por comequietinhu » 11 Mai 2018, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um Td com a Natalia. Morena clara de rosto bem bonito e corpo perfeito. Peitos redondinhos e bunda pequeninha e gostosa de meter. Faz uma massagem muito boa e na punheta ela eh sensacional. Quase gozei ali. As danadas sao malandras, ficam alisando o pau da gente, pra reduzir o tempo de metecao. Mas anos de pratica e terapia zen, fazem com que este que vos fala tenha um controle sobrenatural e consegui nao gozar. Comi ela de quatro, ppmm, coqueiro, etc.
A visao dela gemendo merece um oscar. Ela e gostosa mesmo. Um achado nestas casas de massagem. Recomendo e volto. Ja fui duas vezes com ela e pretendo voltar mais uma vez.
Ponto positivo pra simpatia e pra manipulacao peniana que neste item ela eh mestra com doutorado. Melhor que algumas fodas que ja tive por ai.

Estao usando sabonetes descartaveis ao inves do liquido.
Local recomendado por ser muito discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#17 Mensagem por 50então » 17 Out 2018, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera da putaria

Semana passada dei um role na casa, e conheci a Camila, potrancona, morena clara, 1,70 mt e alguns kg
Moça simpática e agradável, bunda grande e seios médios, sorriso cativante e deliciosa. Detalhe para o piercing na peteka, fica provocando o marvado, e ai da mais tesão....kkkkk

Bom nesses locais, me limito a curtir a "massagem" que as garotas se esforçam em fazer e isso me excita, principalmente na hora da esfregação, depois é capa no capitão Bolsonaro e pau no Hadadd, mas gostei dos beijos dela, se soltou, e rolou um clima harmônico. Mas não rola chupar a peteka toda melekada de creme.

Resumão - gostei do custo beneficio, a menina agrada e é gostosa.

O local todos já sabem como é então me furto em descrever.

30 min - 100nzão, tenho optado por essa estratégia, se estiver bom, fico uma hora e pago 150,00

Vou dar uma atualizada nas putas, para os amigos:

Kamila - já descrita acima, tiro certíssimo.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144516720" -"-
https://www.mefode.net/products/kamilagostosinha/" -"-

Rosa - já teve na casa e agora voltou, morena clara, corpo bonito, faz de tudo pra te agradar, tiro certo.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /169158099" -"-

Isadora - Loira, encorpada, simpática, logo que chegou peguei ela, depois saiu e agora voltou, nesta ultima vez estava com a peteka vencida naquele dia, não gostei, não fico mais.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151079882" -"-

Bia - não comi ainda kkkkk, não me chamou atenção
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /189064653" -"-
https://www.mefode.net/products/bia-aco ... elicidade/" -"-

Karla - morena clara, bunduda, meio fresca, já fiquei umas 3 vezes, mas não é minha preferida,
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146813002" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauderio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2018, 21:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#18 Mensagem por gauderio » 14 Nov 2018, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui desbravar mais um puteiro bom e barato. Chegando no local, uma casa discreta em Sta. Felicidade. Aviso no whats que cheguei, portão abre e entro num grande e bem cuidado quintal. Sou recebido pela Kamila, um mulherão. Alta, gostosa e tímida. Banheiro muito bom, grande, chuveiro legal e sabonetes descartáveis.

Simpatia: 9,0 - moça tímida, nada que atrapalhe. Me diverti com ela
Rosto: 7,0
Seios: 7,5 - médios e naturais, gostei
Buça: 7,5 - primeiro round com ky. Piercing discreto
Anal: xx
Corpo: 8,0 - um pouco de barriga, normal pra uma mulher carnuda e alta
Bunda: 9,0 - conjunto bunda e coxas sensacional
Fight: 8,5 - aguentou bem, não reclamou e geme baixinho
Local: 9,0 - discreto, banheiro sem defeitos, higiene.

Achei um bom custo benefíci. Local discreto e bem organizado. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauderio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2018, 21:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#19 Mensagem por gauderio » 06 Mar 2019, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dessa vez fui conhecer a Rosa, simpática, muito profissional e sabe o que faz. É uma mulher na casa dos 30 com um corpo muito massa, estilo magrinha. O sexo deu boa, a química entre nós deu muito certo. Foi um 1o tempo bem aproveitado e demorado, várias posições e aceitou todo tranco numa boa. Aí no intervalo entre o 1o e o 2o round fez uma massagem muito boa e cheia das técnicas. Tinha 5min finais intimei uma fast foda e fui prontamente atendido. Leite na borracha e partiu limpar aqueles fluidos e acertar os honorários.

Simpatia: 10,0 - a química entre nós deu boa
Rosto: 8,0 - morena com sorrisão
Seios: 7,5 - médios e naturais.
Buça: 8,0 - não precisou de ky. É uma pekekinha
Anal: xx - faz mas não lembro o preço
Corpo: 8,5 - gostei bastante do conjunto, estilo mignon
Bunda: 8,0 - na média
Fight: 9,0 - aguentou bem, sem pressa e sem papo furado, só ação
Local: 9,0 - sabonete líquido e descartável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucram1982
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Dez 2021, 08:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#20 Mensagem por Sucram1982 » 19 Abr 2023, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vamos lá, recebi as fotos e gostei da jaque

https://photoacompanhantes.com/go/OdyR-JvfB

A menina é realmente das fotos , ela é bonita , porém atendimento muito bosta

Não beija, já pede para deitar e começa a chupar o pau, depois já bota a camisinha para vc gozar logo , ela é gostosa tal , agora aí está a pegadinha

Valor 130 30min ou 170 1 h
Acontece que ela dá uns Miguel e te exige que pague uma taxa a mais da casa , coisa essa que não foi falado anteriormente , mais só depois que seria mais 70 , ou seja 200 lulas paguei para não arrumar confusão

Vamos lá então

Pros : Menina bonita , gostosa , novinha e a da fotos
Contra: inventou essa taxa , acelera , não se envolve , muito mecânica , não beija, não deixa chupar , e ainda reclama

Não recomendo , a uns 2 anos estive na casa , com garotas já mencionado messe tópico, que sim eram otimas a melhor casa , hoje me decepcionei e fiquei 200 conto mais pobre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#21 Mensagem por ChicoSantosFRG » 11 Dez 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sempre visitei esse privê desde +- 2018 eu acho. E trago a vocês 3 atualizações (2 recentes e 1 um pouco mais antiga) sobre moças diferentes e ainda atuantes na casa.

Começo falando da Hana. https://www.não pode.com.br/phone/hana.html

Bom, certo dia em Agosto/2023, marquei com a dama pelo whats, acertamos detalhes do valor e tempo pois fazia um tempo que eu não ia lá, até achei que não existia mais.. E o combinado foi de 130$ por meia hora.

Rumei até o privê, estacionei o carro em frente a igreja que tem ao lado, informei a moça que estava adentrando seu local. Chegando la dentro percebi que me dei bem (na verdade sempre me dei bem nesse privê, em questão à beleza das damas), moça morena clara, rabão, e corpo proporcional as fotos, rosto bonito, me recebeu de salto e roupa curta.. Ela me cumprimentou com um beijo no rosto e me chamou para o quarto.

Chegando no quarto a moça me oferece um banho, aceitei! Banheiro tradicional, chuveiro ok, toalhas ok, sabonete liquido ok.. Termino o banho e rumo para o quarto onde a dama me esperava.. Tirou a roupa e caiu de boca, chupou com calma, dedicando a cabeça, punhetadas normais e boquete na média, poderia chupar o saco tbm mas nem pedi, não regulou tempo, após um tempo pedi pra socar, fui prontamente atendido.. Peguei de 4, sentando, bundinha empinada, de ladinho e pra finalizar peguei de 4, gemidos 'sinceros' com algumas exceções, leite na borracha, conversamos um pouco e partiu embora.

Pontos positivos: Moça bonita, gostosa e é a moça das fotos.
Ponto negativo: Ar condicionado ligado no quente, e no dia não estava tão frio, achei que eu ia morrer lá dentro carbonizado kkkk

Rosto: 8/10 (Moça bem bonita)
Corpo: 9/10 (Corpo corresponde as fotos do site)
Buceta: 10/10 (sem odores, limpa, pena que não chupo moças de privê, ainda mais quase sendo o ultimo cliente do dia)
Bunda: 8/10 (Corresponde bem as fotos e da muita vontade de socar batendo kkk)

No mais a moça é gentil, gente boa e boa de conversa. Como faz um tempinho não consigo dar muitos detalhes..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#22 Mensagem por ChicoSantosFRG » 11 Dez 2023, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O meu segundo relato da casa é sobre a Rebeca..

https://www.não pode.com.br/phone/rebeca.html

Esse relato foi +- na metade de Novembro em um sábado qualquer. Estava namorando essa menininha a tempo, gosto mais das mais mignonzinhas ou magrinhas sem muitos exageros e ela era uma opção muito boa pro momento..

Mandei mensagem, acordos protocolares e rumei para a casa novamente na expectativa de me deliciar na magrinha delicia..

Chegando lá, olho para a moça da cabeça aos pés e é realmente a menina das fotos tbm (como eu disse, esse privê é bem condizente com a realidade kkk) Magrinha de mais ou menos 1,70 eu acho, me recebeu de salto e roupinha curta do jeito que eu gosto.. MAAAAS a conversa inicial ali foi meio broxa.. Mina parecia desanimada e isso que dessa vez fui cedo até (então não poderia ser cansaço de rola né kkkk).

Após procedimentos protocolares da casa novamente, volto ao quarto e a moça estava de a roupa ainda, foi paciente, não pediu nada correndo.. Tiro a toalha, deito na cama e a moça começa a mamada, chupando bem devagar, empinando o rabo na minha cara e com aquela calcinha atolada no rabo.. Me segurei pra não fazer o encerramento do ano ali kkkk..

Pedi para fazer um meia nove, moça atendeu ao solicitado, ficamos mais um pouco ali.. tempo passando e peço para moça cavalgar de costas, começou a sentada de costas, porém, foi muito paia, mina parecia que tava morta, não tinha reação, não gemia, não falava nada de coisa nenhuma, mas não perdi a ritmada, consegui finalizar nela assim mesmo, graças a bucetinha apertada da dama e o corpinho violão como citado no anuncio..

Pontos positivos: Moça é beeeem condizente com as fotos, magrinha mignon, gostosinha e bucetinha bem apertada..
Pontos negativos: Parecia que eu estava sozinho na foda, moça não dizia nada, nem uma gemidinha simples, nem uma fingida nem nada, foi foda

Rosto: 6,5/10 (Nem muito bonita e nem muito feia)
Corpo: 10/10 (Condizente com as fotos e do jeito que eu gosto)
Buceta: 9/10 (sem odores e bem gostosa de chupar,porém, meio pão com mortadela)
Bunda: 8/10 (Muito boa de ver rebolando no pau e boa de socar)

No mais, não voltaria mais com ela, temos opções melhores para moças nesse estilo e até no privê. Me desagradou muito o fato dela não gemer e nem falar nada kkkk foi muito estranho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#23 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 20 Dez 2023, 17:22

MANCADA
Nome da Garota:Hana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava curioso com as fotos da Hana e o relato do camarada acima me deixou animado, mas desconfiava que era um lugar que já tinha tido um TD bem ruim, voltaremos a ele na sequência.
Combinei com a “Hana” horário e valores, aviso que estou chegando, o portão é aberto e sou recebido por outra moça que me avisa que a Hana ainda estava atendendo e iria levar um tempo. Me oferecem outra moça (acho que o nome era Bruna) e prefiro ir embora, já fui bem desconfiado e pensado em uma opção confiável que vou relatar no Privê da Jacarezinho. Acredito que seja uma pisada de bola da casa e não da garota já que pelo visto não foi ela que me respondeu as mensagens.
Quando ao TD que desconfiava que foi na casa, a minha segunda infeliz visita ao estabelecimento confirmou que foi lá mesmo, não vi mais anúncios da referida moça, caso a moderação entenda ser relevante o mesmo pode ser unificado
viewtopic.php?t=250395

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#24 Mensagem por ChicoSantosFRG » 09 Jan 2024, 10:37

A organização da casa é uma bosta mesmo!! Segue algumas mancadas:
Já houve vezes em que fiquei lá na frente esperando uns 15 minutos pra entrar e ninguém respondia enquanto outros clientes chegavam.
Teve uma vez que cheguei na casa e me avisaram em cima que a moça não estava disponível e me ofertaram outra..
E teve outra vez que na hora de fazer o pagamento a moça me passou o valor com “ajuste”, ao questionar a moça disse que o valor já valia desde Janeiro/2023, mas como se na semana anterior paguei o valor “sem o tal do reajuste”???? Para evitar problemas maiores paguei aquilo que foi falado e vazei.
e sobre essa Carol Sanchez já ouvia falar sobre o desastroso td dela, porém, nunca quis realmente saber como era, apesar de ficar muito tentado a ir pois as fotos eram bem chamativas kkkk

No mais, tirando esses probleminhas de organização, acredito que tenham moças legais para conhecer na casa, como a Hana. Pelo menos comigo foi um td positivo. E eu tbm acho que essa questão é de cada forista também, na casa da jacarezinho falavam muito mal de uma menina que eu fui certa vez e me dei muito bem kkkk (fiquei sabendo dos tds dela depois que eu tive a experiência)

Já fiz o Test Drive com algumas moças novas na casa de Santa, logo menos trarei o relato a vocês aqui.. abraços e bom 2024 a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#25 Mensagem por ChicoSantosFRG » 17 Jan 2024, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom, como prometido, segue meu TD com a dama Monique, foi no final de ano, não lembro a data certa.
Em busca das damas no final de ano, foi muito dificil de achar alguem na cidade então resolvi apostar no privê de Santa novamente de novo kkkkk
Entrei em contato com a casa, foi me passado que haviam somente umas 3 moças na casa. Decidi me arriscar com a Monique, moça nova na casa!
Me encantei pelas fotos da dama, e rumei até o local. Chegando lá, procedimentos de recepção protocolar kkk, quando vi a moça até que fiquei de certo modo impressionado. Ela aparenta ter uns 23/24 anos, rostinho de menina, se ver na rua nem imagina que faz o que faz kkkk. Nos cumprimentamos e fomos pro quarto.
Começamos a putaria, a moça foi tirando tudo muito rápido, o que não gosto muito.. Mas fui auxiliando e ao mesmo tempo apreciando.. Ela tem piercing nos mamilos, o que eu curto kkk, seios da dama são naturais e não muito grandes, bunda redondinha e boa de pegar na sentada, corpinho tudo ok, nada caido ou rasurado kkkk. Deitei e ela já caiu de boca, maior parte foi punheta e chupada na cabeça só, não se dedicou nem em chupar até metade do pau... pediu pra colocar a capa, sentou de costas e até que foi boa, porém, já foi na velocidade, técnica pra fazer o cliente se gozar no inicio, consegui coordenar um pouco e diminuir o ritmo pra não finalizar, depois cavalgou de frente, utilizou a mesma técnica inicial, e por fim já que fiquei de saco cheio dessa atitude da dama, finalizei de ladinho, bombei até o fundo e a dama aguentou.. Leite na borracha, ficamos um tempo conversando, nos arrumamos e por fim a moça se despede com um selinho sincero..

Corpo: 8/10 Não é aquele corpo escultural, mas é de menininha namoradinha, pra quem curte..
Bunda: 8/10 Não é muito grande e nem muito pequena, é mole no ponto certo, bom de apertar e puxar pra tomar mais pica
Buceta: 8/10 Sem odores, tudo ok, e é apertada, parece que tomou pouca pica grossa na vida
Rosto: 8/10 Dou 8 pq não faz muito meu estilo mas é bonitinha

Pontos positivos: Menina conversa bem e nos momentos certos, achei a dama bem meiga, acho que o jeitinho dela.. Corpo legal, Rostinho legal..

Pontos negativos: Tudo poderia ser perfeito, mas a dama precisa melhorar muito ainda o atendimento, achei bem mecânico e a técnica de finalizar o quanto antes achei bem merda, sei que tem várias outras meninas por ai que fazem isso pq querem que o cliente goze e vá embora o quanto antes, mas espero isso de ''puteiros 50ão'' kkkkk, e de certo modo não faz sentido isso na casa, até onde sei a meia hora pode finalizar 2x se conseguir dentro do tempo, então se me fizesse encerrar em 5 minutos ia me recuperar e ia levar madeirada de novo então ????

Fico entre Neutro e Negativo, porém, darei Negativo. Creio que pode melhorar o atendimento, se a menina for querer ficar nesse ramo por um tempo, vai ter que ''se molhar'' kkkkk

https://br.skokka.com/anuncio/ninfetinh ... pck=fb34b1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#26 Mensagem por ChicoSantosFRG » 17 Jan 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meu segundo TD é sobre a Larissa, também é uma dama que entrou recente na casa, acho que antes da Monique até. TD realizado se não me engano no dia 09/01/24.

Desta vez, com o elenco titular da casa completo, decidi novamente de novo ir ao privê de Santa. Para alguns pode estar massivo meus TD's sobre a casa, mas é que fica viável para mim por ser perto e espero ajudar alguns amigos que estão em dúvidas.

Restaram só duas putas com quem não havia saído, Bruna e Larissa, em contato com a casa, as duas estavam disponiveis no momento, por decisão da cabeça de baixo decidi pré marcar com Bruna. Cheguei na casa, me estressei um pouco pela demora a ser atendido.. Recepção protocolar, me deparo com Bruna na entrada da casa, já vi que era furada.. Sorte que me perguntou com quem eu havia marcado.. Disse que era com a Larissa, mudei aos 45 do segundo kkk

Fui para a ducha tradicional enquanto era feito a substituição. Ao voltar no quarto, me deparo com Larissa sentada na poltrona, estava de vestido e salto do jeito que gosto, nos cumprimentamos e conversamos um pouco. Começou a se despir, e ela é daquelas baixinhas com corpão, tetão e bundão, bucetinha inchada na calcinha.. Branquinha e cabelo meio loiro..

Sento na cama e afasto a toalha pro lado, a dama prontamente começa a mamada tradicional, nada de mais nem nada de menos, porém, mamou todo o mastro, ponto positivo dessa vez na casa kkk. Como peguei a rapidinha desta vez, já encapei a pica e a moça já veio cavalgar com aqueles peitões na minha cara, fiquei com um puta tesão mamando naquelas tetas e socando nela, mudei para a finalização, pedi a moça de 4, empinou a rabão branco e pus com gosto, soquei até o talo, a moça aguentou tudinho dentro sem chorar e finalizo torando de 4.

Corpo: 8/10 Eu prefiro as mais mignonzinhos mas essa me encantou kkkk, baixinha com rabão e tetão..
Bunda: 9/10 Rabasso, de quatro vc tem que ser guerreiro kkk
Buceta: 7,5/10 Essa já levou umas bombadas grossas por ai, não estava apertada mas também não estava buraco negro, sem odores e tudo ok de resto
Rosto: 9/10 me agradou bastante e achei gata a dama

Pontos positivos: Conversa bem e no momento certo, não regulou posição, ação e tempo, foi o mais natural dentro do aceitável, corpão de baixinha gostosa e bonitinha.

Pontos negativos: Acho que não houve nada muito relevante. mas acho que poderia se dedicar pouco mais a mamada.

Se precisar, voltarei com ela só que com meia hora ou 1 pra dar uma aproveitada a mais e 2 rounds

Desembolsado 120$ na rapidinha nesse valor de 2024 da casa.

https://br.skokka.com/anuncio/novidades ... pck=fa6afd
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo nogueira36
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2024, 12:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Santa Felicidade - Próximo bar do Victor

#27 Mensagem por Marcelo nogueira36 » 05 Jun 2024, 14:04

Não conhecia a página , sou frequentador de casa de massagem a muito anos e fui em várias em Curitiba, fui ao encontro dessa gata e achei uma delícia

Mensagem do Moderador

Tá bom, Andréia. Quer fazer propaganda a gente vende anúncios. Mais uma postagem fake e fechamos o tópico da casa. ok? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”