Clínica Haiama - Alto da Glória
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3252-0637

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Haiama - Alto da Glória

#1 Mensagem por LoboMau » 19 Fev 2004, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fui fazer uma massagem segunda-feira na tal clínica haiama. Fica na João Gualberto, lá perto do prédio da vivo. É um lugar bem exposto, durante o dia é impossível entrar lá sem ser notado (tem um tubo do expresso na frente), além disso, funciona ao lado uma clínica de estética feminina. Pelo telefone imaginei que fosse um lugar bacana, mas não é. Tive o azar de chegar quando só havia uma massagista. Mas como já estava lá, não dava pra voltar atrás. A massagem sai por 40, com o tal complemento bronhal. Depois a mulé vem com um papo de que pra assoprar é + 10. VSF, se fosse uma gostosa até que ia. Tem um tal de "furô" lá, mas prefiro nadar no rio belém do que entrar lá dentro, além disso 80 não vale um banho dentro dum tambor cheio de água quente, possivelmente com coisas boiando dentro. Tb não achei o lugar muito higiênico não. Putz, entro em cada furada... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MTV
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2004, 17:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Haiama

#2 Mensagem por MTV » 06 Dez 2004, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Clínica Haiama - 3016 5454 - Av Joao Gualberto, 766

Senhores!

Estou indignado com este local! Por isso nao posso deixar de fazer
um relato sobre a minha aventura!

Resolvi ir fazer uma massagem no local faz uns dois meses.
O atendimento ao telefone foi o que me seduziu. A tal de Jô
tem uma voz muito simpatica e convence muito bem.
Chegando lá (já era noite) vi as três massagistas: Jô, Vanessa e
Michele (ex-Sumaia e ex-Sandra). Já de cara digo que o local
não é muito higienico. Mesmo assim (jáquetôaqui) escolhi a Michele
que era a mais razoável. Subimos e então pedi uma toalha para tomar
uma ducha. Nesse meio tempo ela desceu e aí então após
a ducha peguei a toalha e, vejam só meus senhores, para minha
surpresa percebi que ela tinha um aspecto de usada.
Foi entao que mesmo todo molhado resolvi submeter a toalha a
um exame mais minucioso. Pois pasmem senhores!
Deparei-me com alguns pentelhos agarrados, como se eles nunca
mais fossem se desgrudar da toalha.
Chamei a Michele batendo na porta do box. Disse para ela que
a toalha estava usada e perguntei se não havia outra LIMPA.
Ela examinou a toalha e sem-vergonhozamente afirmou que
nao viu nada demais. Entao ela me passou uma outra toalha
(tambem de aspecto suspeito) e desceu novamente. Como esta
toalha tinha um tom mais escuro (acho que era marrom) não
deu para fazer uma vistoria mais minuciosa. Eu , entao, ainda
molhadão, fui pingando pelo corredor até a sala onde
estavam as minhas roupas. Já que estava usando uma camiseta
por baixo da jaqueta, aproveitei esta mesmo para me enxugar.
Me vesti rapidamente e fui embora sem dar muitas satisfações
dizendo que tinha desistido de fazer a tal massagem.

Tchau!

Preço: 50 reais (Mas nada de mais por uma toalha usada, certo?)

Vejam tambem relato do colega "LoboMau"
enviado em 19-02-2004 no topico "massagem em curitiba"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clinica Look Fashion

#3 Mensagem por Musicocwb » 20 Jul 2007, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, descobri esse local hoje sem querer.
Conheci ontem uma guria próximo ao Shopping Muller e combinamos de almoçar juntos hoje.
Fui pegá-la para aloçarmos e descobri que ela trabalha nessa clínica, que em um primero momento pensei que fosse apenas um salão de beleza.
Durante o almoço, no meio da conversa, vim a descobrir que anexo ao salão de beleza, funciona a clínica para atendimento masculino.
Clçaro que me interessei e o meninão de baixo se interessou mais ainda.
Conclusão, acabei indo fazer uma massagem pós almoço.

O local é bom, tem uma estrutura interessante, e vc pode escolher entre Sauna, Massagem e Ofurô. Claro que o que eu mais queria era o programa.

Vamos ao TD:
Feito com a Clarice, (parece que ela é a recepcionista do salão mas faz uns atendimentos de vez em quando, me disse até que já foi em outras casas do gênero, e tem mais uma atendente morena que eu não conheci)
A GP: loira, bem magrinha, peitos bem pequenos, e bundinha pequna também. Não é uma guria extremamente bonita, msa também não é feia. Simpática te deixa bem a vontade.

Tirei minha roupa e deitei na maca, que é bem larga. Ela chegou e já caiu de boca. Após uma bela chupada, encapotou o menino e veio sentar em cima. Aí resolvemos ficar em pé com ela apoiada na maca e desbravei o seu anelzinho. Latex cheio!!!

Banho e de volta à maca, ficamos conversando um pouco e ela me fazendo uns carinhos, meio que uma massagem. O menino começou a fica esperto e la caiu de boca de novo. Quando já não estava mais aguentando, capote nele e daí fomos visitar de novo a bucetinha, D4 em cima da maca e depois de pé de novo apoiada na maca. Latex cheio de novo.

Banho e tchau!!!!

Notas::
Rosto 7,00 (poderia ser melhor)
Peitos 6,00 (meio pequenos)
Barriga 9,00 (muito boa)
Bundinha 8,5 (gosto de bundinhas pequenas)
Simpatia 9,0 (veio com um pouco dde PPP, mas te deixa à vontade)
Geral 8,5 (vale a visita)

Oral 9,5 (bem molhado e sem capote)
Vaginal 9,0 (apertadinha e lubrificada, nem precisou de gel)
Anal 10,0 (passou bem pouco gel, e aguentou legal as socadinhas)
Geral 9,5 (duas bem dadas, devo voltar)

Preços:
Sauna - R$ 30,00 (40 min)
Massagem - R$ 50,00 (40 min)
Ofurô+massagem R$ 80,00 (1h e 30 min)
A massagem tem complemento negociável, não perguntei os preços, mas pagueui mais R$ 50,00 para fazer o programa.

Custo/ benefício R$ 100,00 por um programa de 1h completo, valeu a pena e volto mais vezes para conhecer a outra atendente.

Só para melhor localização segue enderço e site do salão, se a moderação achar melhor retirar fique à vontade:
Av. João Gualberto, 776 - Alto da Glória
Fone 3252-0637
Site: look fashio.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

MASSAGEW + TD COM CLARICE !!!

#4 Mensagem por vinho encorpado » 07 Ago 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:CLARICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI E MARQUEI PARA ÁS 19H00. QUANDO CHEGUEI, A RECPCIONISTA DISSE QUE A CLARICE JÁ VINHA, MAS FIQUEI SABENDO DEPOIS QUE ELA JÁ TINHA IDO EMBORA E LIGARAM PARA ELA VOLTAR, SEGUNDO, A CLARICE ELA ESTAVA NUM SHOPPPING.
FINALMENTE, ELA CHEGOU, 19H30M., PERGUNTOU COMO SERIA E JÁ FOI TIRANDO A ROUPA PEDI PARA TOMAR UMA DUCHA E FUI, RETORNEI ELA ESTAVA TENTANDO SE ESQUENTAR NUM AQUECEDOR E PEDIU PARA MIM DEITAR NA MACA, FEZ UMA MASSAGEM MEIA BOCA E JÁ QUIZ ENCAPAR O JUNIOR E CHUPOU, TENTOU FAZER UMA GARGANTA PROFUNDA, AI QUE SAUDADE DA C.F., VAMOS PARAR POR AQUI, TENTOU SER AGRADAVEL E SIMPÁTICA, ELA É MUITO MAGRINHA E FALTA AQUELE ALGO MAIS.
CAVALGOU, DISSE QUE FAZ ANAL POR MAIS R$ 30,00. EU NÃO QUIZ, SENTOU NA PICA, REBOLOU UM POUQUINHO, PARECIA ESTAR COM PRESSA, MAS TUDO BEM, PEGUEI-A DE QUATRO( ???? ) , TENTEI FAZER O SERVIÇO DIREITINHO, MAS FOI COM MUITO SACRIFÍCIO, PEGUEI-A DE LADINHO E FINALIZEI NO PPMM, GOZEI E FUI TOMAR UM BANHO RAPIDINHO PARA CAIR FORA.
PAGUEI O COMBINADO - R$ 100,00 E ZARPEI.
A ESCOLHA FOI MINHA, TUDO BEM, ASSUMO, A CULPA NÃO É DA MENINA.
TD REALIZADO DIA 31/07/2007.


VINHO ENCORPADO, CONTINUA NA ATIVA, E ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E DIRETAMENTE AS CONSUMIDORAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Jul 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por SKY DIVE » 15 Ago 2007, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:CLARICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros;
Estive a poucos lá. Mais uma vez o mocinho se f****. Eu não aprendo, vou virar homem de uma puta só. rss

Muito simpática no atendimento, estava no shopping (pra variar). Chegou em 15 mim, subimos, vi que tinha mais duas na recepção, mas nada que me agradou.
Alertando o pessoal: Ela não faz massagem, nao sabe fazer. Disse isso pra mim, e nem tinha creme no local. O problema é que ela disse que fazia ao telefone. Foi logo pegando o junior e metendo a boca. Antes banho tomado papinho, etc.
Chupou até que bem, se esforçou, preciso reconhecer, mas é fraca de "aparença", magrinha como diz o colega acima.
Peguei ela por trás de pé, fomos para a maca (grande), ppmm, de 4 novamente e leite no latex.
Não tinha muito tempo, fiquei lá no máximo 30 mim.
Tem uma bundinha legal, usou KY e tem peitos bem pequenos (tem quem goste).

Me cobrou r$ 100,00. R$ 50,00 da Massagem (que não existiu) e R$ 50.00 do programa.
Paguei e me mandei.Preferi não discutir, mas por 100zao tem muita coisa melhor por aí.
Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

gabriela

#6 Mensagem por LoboMau » 22 Mai 2008, 00:48

Depois de um bom tempo retornei a essa casa.
O telefone mudou: 3352-8932, anúncio da gazeta.
Liguei para lá e quem atendeu foi uma tal de gabriela.
Combinado o horário, fui até o local.
Continua a mesma coisa, não mudou nada. Mas inflacionaram os honorários.
Massagem a R$ 60,00. Extra a parte a combinar com a garota.
A massagem foi muito fraquinha.
Perguntei para a garota sobre o extra, e ela disse R$ 20,00.
Já que estava lá, e já tinha perdido R$ 60,00, resolvi topar.
R$ 80,00 por uma bronha, de duas uma: ou a mulher é muito boa no que faz com as mãos, ou ela é tem que ser muito bonita.
No caso da tal gabriela, fico com a segunda opção.
Caso alguém tenha dúvidas, basta ir conhecer o local (e a garota) antes.
Ela deve ter seus vinte e pouco aninhos, olhos azuis (eu acho), castanha de cabelos lisos, cerca de 1,60 de altura. Tem um jeitinho tímido, parece que começou há pouco tempo na profissão.
A tailandesa sai por R$ 100,00, só não sei se tem que pagar algum extra também.

Se alguém se aventurar, advirto que a única coisa que considero positiva é a beleza da moça, nada mais além disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Estranho!!!

#7 Mensagem por Musicocwb » 23 Mai 2008, 13:14

Caros amigos,

Como trabalho por perto, estive lá na clínica fazem cerca de 03 semanas e vejo algumas informações contraditórias com o exposto pelo colega acima.

As meninas que atendiam antes ants já não estão mais na casa, e as duas que pude conhecer quando cheguei lá, me passaram a informação de que o tipo de antendimento que a casa prestava havia mudado, e que agora o esquema era extritamente profissional.

Fiz que não entendi e perguntei sobre os tipos de massagem e complementos adotados e ambas foram categóricas em afirmar que não havia nenhum complemento e que só havia massagem terapêutica e relaxante sem nenhuma conotação do que acontecia antes na casa.

Fizeram questão de frisar que eram fisioterapeutas profissionais e que não haveria em hipótese alguma qualquer tipo de complemento ou algo parecido.

Fica aqui exposto o que pude averiguar, quem estiver a procura só de massagem bem profissional é uma boa opção pois me pareceram profissionais, mas que ninguém vá esperando qulquer outra coisa. (Pelo menos é o que me afirmaram; de repente caberia uma averiguação mais detalhada, para se chegar a um senso comum)
LoboMau escreveu:Talvez alguém esteja se confundindo quanto ao local do relato.
Como eu inaugurei este tópico, acho difícil ter me equivocado.
O forista deve preferencialmente telefonar antes.
Nada mais preocupa uma dona de clínica que um sujeito com cara de policial ou fiscal entrando na casa e perguntando sobre as massagens, como quem entra na pizzaria e pergunta se tem pizza de muzarela e se vem algo a mais em cima.
Devo alertar que há duas entradas na clínica. Uma fica no casarão, por onde entram as madames, outra fica num "puxadinho" à esquerda da construção. Porta de vidro fumê, não tem como errar.
Mas como portador de alzheimer não se dá conta de sua própria patologia, liguei para o lugar novamente para verificar se não sofria desse mal.
Para o meu grande alívio, atendeu Gabriela, com sua voz de anjo, passando os valores:
massagem R$ 60, tailandesa R$ 100, dentre outras.
Óbvio que há modos em tudo o que se faz na vida.
Então se quiserem "arquivar" este tópico, fiquem a vontade.
Musicocwb escreveu:Como o nobre colega acima falou realmente há duas entradas na clínica em questão, que conheço muito bem pois já estive pór lá algumas vezes; e só fiz questão de relatar o que aconteceu comigo porque achei de interesse geral para que ninguém vá lá procurando por um tipo de massagem e na hora H as damas se recusem a fazer o atendimento da maneira como está sendo procurado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:31
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Gabi - Iniciante

#8 Mensagem por Musicocwb » 17 Jun 2008, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Resolvi voltar à casa em questão, pra tirar a limpo a história acima e também pra dar uma relaxada, caso a negociação desse certo. Como a mesma fica próximo ao meu locla de trabalho, dei uma fugidinha pouco antes do lamoço e acabei me dando bem.

Chegeui ao local, e fui recebido por uma garota que estava sozinha no local e após conversar por alguns intantes inquirindo sobre os serviços prestados pude contatar que a mesma é iniciante nas artes, mas após alguma insistência da minha parte, visto que a mesma dizia que havia somente a opção de um complemento manual, acabei convencendo-a para uma massagem relaxante com complemento oral encamisado.

A garota: Gaby, é uma garota bonita, na fazixa dos seus 21 anos, clarinha de cabelos castanhos, olhos azuis, quase cinzas, cercade 1,55 e magra com recheio, ou seja e magrinha com conteúdo de onde pegar e beijar. Tem peitos de pequenso pra médio, com biquinhos deliciosos, e uma bundinha pequena e redondinha. É bastante simpática, mas na hora do vamos ver ela fica meio tímida, bem do jeito que eu gosto!!

O Local: Fomos pra sala do ôfuro, e ela ligou o mesmo pra tentar esquentar a sala. Tem uma maca grande, mas larga que o normal onde vc pode subir à vontade. Os banheiros são o ponto negativo, podiam estar um pouco mais limpos, tanto que acabei indo tomar banho em casa. As toalhas e lençois tambpem não são esterilizados e ficam todos juntos dentro de um armário que poderia estar mais organizado.

O TD: como havia dito subi para fazer uma massagem com complemento oral, mas enquanto preparavamos o local e eu começava a tirar a roupa, fui conversando com a garota, e achei que a mesma estava receptiva a alguns avanços, então comecei com uns carinhos e jogando um papo pra ver se ela topa o programinha. Após 10 min de conversa ela falou:
- Você prefere fazer um programa em vez da massagem??
-- É claro que sim, foi por isso que eu vim!!
- Mas é que eu só fiz uma vez, e pode sujar pra mim!!
-- Por mim ninguém vai ficar sabendo.
- Então pode ser, mas vc tem camisinha?? Porque eu não tenho???
Perguntou pro defunto se ele tem caixão??? Claro que tinha camisinha, peguei uma no bolso do casaco e ela já abriu um sorrisão, daí prati pra cima, mas com muito jeito e muito carinho. Percebi que a guria era o estilo namoradinha e resolvi agir assim também.
Beijos bem tímidos no ínicio, só selinhos e que só ganharam mais empolgação após a penetração.
Tiramos a roupa e comecei a beijá-la e a beijar so seus peitinhos, fui descendo mas a mesma não deixou que eu chupasse a sua xaninha, então pedi que ela chupasse, a princípio não queria mas após mais pedidos iniciou uns beinhos leves no pau, mas não chupou de verdade. Ao passar a mão na sua xaninha vi que estava lubrificada então encamisei o garoto e com ela sentada na beirada da maca penetrei. Ficamos algum tempo assim, e daí ela desceu e se colocou de costas pra mim, com o corpo apoiado na maca, não resisti por muito tempo e com a sua colaboração em rebolar e deixando uma investida digital no brioco; e acabei enchendo o latéx.

Custo: A guria acabou deixando pelo valor da massagem que é de $$ 60,00, achei que ela fosse cobrar mais , mas ela disse que era só aquilo mesmo. Bom pra mim!!! Ficamos cerca de 50 min, então foi um ótimo custo benefício!!

Pretendo voltar pra ver se ela se solta um pouco mais, pelo que ela me disse, agora realmente mudou a direção da clínica e a norma é não se fazer o programa, mas ela me disse que normalmente está sozinha de manhã e éntão até dá pra arriscar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”