Prive Guilherme Weiss – Pinhais
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9862-8895

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kONGO
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Fev 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Prive Guilherme Weiss – Pinhais

#1 Mensagem por kONGO » 03 Mai 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Pesquisando as moçoilas que anunciam na região onde atendo comercialmente, descubro que há uma nova casa em Pinhais, a poucas quadras do DETRAN. Fica na Rua Guilherme Weiss, entre as ruas Jacobe Fedalto e Jerônimo Busato Filho.

São quatro meninas atendendo, e trata-se de um estabelecimento que é auto administrado, sem a gestão de uma cafetina ou gerente proprietária.

O local é bem discreto e dá pra estacionar o carro em segurança no terreno da casa, que é amplo e cabem alguns carros de forma independente, tanto para sair quanto para entrar. Ponto positivo. Basta dar uma buzinada que elas abrem o portão eletrônico.

A casa é boa, alvenaria, bem limpa, 4 quartos amplos sendo uma suíte. As camas são novas, os lençóis limpos, toalhas boas e sabonete líquido. Ponto positivo.

Quem me recepcionou foi a Carol http://www.mefode.net/products/debora-g ... nte-capao/ , muito simpática e um corpinho legal (pelo menos de roupa), mas escolhi a Jennifer. Loira, olhos azuis muito bonitos, peitos médios e estatura mediana.

Ela me atendeu na suite. Banho tomado de ambos e fomos para o fight.
A menina nua é bem diferente, pra pior, pois apresentou um par de peitinhos médios para pequenos e gravitacionalmente muito abalados. A barriguinha está um pouco saliente, enfim um conjunto prá lá de normalzão, mas nada que desabone o atendimento.

O oral foi encapado, e a moça foi bastante esforçada, chupando sem preguiça.

Depois pedi para ela cavalgar por cima, enquanto apalpava seus peitinhos, bem molinhos por sinal. Em poucos minutos começou a gemeção do script das putas, mas nada que desabone, pois aprecio as artes cênicas e dou uma nota 3 para sua performance teatral.

Fomos para um PPMM e não beija na boca. Depois peguei a moça D4 e acabei finalizando por lá mesmo, pois não me empolguei muito com a Jennifer e não rolou aquela química entre a gente.

Não regulou posição e nem o tempo. É bem limpinha e esforçou-se bastante para agradar este simpático e velho neguinho. Não perguntei se fazia anal.

Senti que as moças da casa, por serem suas próprias gestoras, procuram atender bem, pois todas foram muito simpáticas comigo, cumprimentando e sorrindo sempre, diferente de muitas casas que a gente vê por aí, onde as putas nem te olham na cara.

Paguei 70 ducas por meia hora. Não sei se volto, mas recomendo pelo empreendedorismo das meninas, pela infraestrutura disponibilizada e pela energia da casa, que achei bastante positiva. Enfim, achei a casa legal.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Prive Guilherme Weiss – Pinhais

#2 Mensagem por XUMAKER » 02 Ago 2016, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava fazendo ns fretes na região de pinhais, e afim de uma mulata, fui lá... mandei whats, respondeu rapidinho, tempos de crise movimento fraco, peço informações e lets go! Vaga fácil na frente, estaciono o fenemê na rua, mas da pra entrar com o carro la dentro, pátio grande(caminhão não passa no portão devido telhadinho em cima ::basta:: . Interfonei, abriu rápido o portão, na casa estavam duas(a outra acho q vazou de lá, não lembro nome), acabei indo com a Manu mesmo, pois este era o foco. Banho (banheiro limpo, casa limpa, estrutura decente) enquanto tomo banho ela vai em outro banheiro e 5 min está de volta. A garota é uma mulata grandona um pouco acima do peso, mas gosto assim as vezes :badgrin: a pira era comer uma mulata, então bora fazer o serviço. A moça é simpática, me atendeu bem em geral... ::oral:: oral de veludo bom, e intimo para o fight. Não regula posição, bem disposta pego de pé com o rabão empinado e ela de salto, depois na cama ela vem por cima, mas ela é acelerada, pedi pra ir devagar, mas não adiantou =; ... mandei virar pra controlar a situação, 20 min e serviço finalizado :D .

Avaliação: ::raimunda::

http://www.mefode.net/products/kakau-mu ... boqueirao/

Simpatia: 8
Corpo: 6,5
Peitchos:6,5
Bunda: 8,5
Xereca: 8
*: 8 (bem conversadinho diz que vende por R$100 30min, volto pra conferir quem sabe :razz: )

Valor padrão R$70meia e R$50 o *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive Guilherme Weiss, 201 – Pinhais

#3 Mensagem por madcrow » 01 Jan 2017, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou um cara que quase não utilizo esses serviços (não por vontade, mas sim por agenda e localidade) aproveitei agora o final do ano e festas para escapar, tentei contato com algumas mas final de anos acho q todas entrei em contato estavam de férias, pois ou não atenderam ou simplesmente me ignoraram. Mas vamos ao TD.

Estive na casa essa semana (entre natal e ano novo), fiz contato por telefone direto (já que pelo Whats as que tinha tentado simplesmente liam e não respondiam ou simplesmente nem receberam as MSG). Tiro minhas duvidas e marco para alguns minutos.
Local: é como o descrito pela galera acima, lugar com um bom terreno (ou seja da para ter mais de 3 carros com entrada e saída sem depender dos outros), só tem um detalhe, o terreno da casa fica abaixo do nível da rua ou seja tem uma rampa meio ingrime, carro baixo não passa ali ou seja se tiver rebaixado ou um mais baixo vai deixar o para-choques na entrada. Casa simples e bem arejada (estava quente no dia prestes a chover e lá dentro mesmo sem ar condicionado o clima estava mais agradável. O quarto é bemmm simples, mas o que fui atendido tem banheiro no local, a cama é um colchão no chão mesmo, mas aparentemente limpo. Toalha me foi fornecida uma limpa (ao menos tinha cheiro de limpa), não estava embalada nem nada mas não tive motivo para desconfiar.

Garota: Exatamente como da foto (claro tem um photoshop para remoção das tatu, mas não é nada de mais, ela só tem duas pelo que vi). Magra, seios médios, corpo em dia, bundinha bem redondinha e que acompanha bem o formato do corpo. De rosto ela usa aparelho, não é uma miss, na real para meu parâmetros ela fica como mediana, lembra muito menina de vila, mas acho q deve-se ao fato de eu não curtir aquelas sobrancelhas feitas de rena ou sei lá oq (ia por o link mas quando estava escrevendo não tinha mais, mas estava no mefode.com).

Fight: Chego ao local e vou em direção a porta, lá duas pessoas na sala. A Bruna que abre a porta e sentada mais a frente uma loira de olhos claros (não sei dizer se verde ou azuis) que se diz ser a Joyce (diz q tem anuncio no vivalocal, mas não o localizei antes de ir ao local), aparentando ter uns 30 no máximo. Como já tinha visto as fotos do corpo da Bruna e aparentemente condizia com o que tinha visto decidi continuar com a Bruna. Adentro no quarto e me oferece um banho, pergunto se ela vai junto comigo e diz q já tinha tomado logo recuso o banho, solicita pagamento adiantado, e acerto 30 min para conhecer, ela pega o dinheiro e sai, quando retorna pergunta pq não havia retirado a roupa ainda, ela começa removendo a dela ai parto para remover a minha, quando chego em cima para beija-la escuto que beijo não está incluso, ou seja era a parte, como falhei em não perguntar sobre isso antes de ir acabo pagando a parte (não me recordo o valor), ela pede o dinheiro a parte e novamente sai quando volta vem mais inspirada (acho que o dinheiro excita as mulheres kkkk), me beija e me faz deitar na cama, vai por cima de mim e começa se esfregando, mais uns beijos e pergunta se não quer meter, retiro a cueca (só faltava ela kkkk) e ela tenta por um preservativo, falha no primeiro te tentamos no segundo, ai no segundo até conseguimos, partimos para a brincadeira ela faz um oral (com preservativo) e depois pula por cima de novo, começamos a meteção e ela me dá os seios para chupar. Confesso que mesmo pequenos eles eram apetitosos, deu para curtir legal, ficamos um pouco assim e ela pede para eu olhar para nos no espelho nos dois, diz que daria uma bela foto, até aceito tirar mas na hora ela hesita (acho q se eu falasse q pagava ela topava). Mais um pouco assim e levantamos pego-a apoiada na parede de costas e depois de 4 na cama, logo me oferece o *, confesso que não sou fanático e nem tenho pira por isso mas aquela visão deu muita vontade e acabei aceitando (com dinheiro na carteira e saco cheio acabamos fazendo até o q não estávamos pensando). Fico pouco tempo ali e percebo que não vou aguentar muito, ela me diz que posso chegar pois eu podia ir de novo se quisesse, ai não aguento e finalizo ali com ela de 4 mesmo no *. Higienização , ficamos um pouco conversando e vejo q não vou conseguir uma segunda tão logo, ai parto para um banho me vou. Total entre eu ter entrado e saído deve ter dado os 30 min (não cronometrei e ela também não, pois nem ela sabia se tinha dado o tempo e quanto tempo ainda tínhamos kkk).

Notas:
Local: 8,0 (se tivesse uma cama, e a rampa de acesso fosse menos íngreme para carros baixos eu daria 10), mas não sou tão exigente assim, quarto possui banheiro, com chuveiro quente e bom. Ponto negativo só para o sabonete liquido que tem cheiro forte, ou seja não recomendado para quem não tem como justificar o cheiro kkkkk.

Rosto: 6,0 (não curto aquele esquema de sobrancelhas de rena, se não fosse isso daria nota maior).
Seios: 6,0 (Pequenos para médios, gostosos de chupar, mas sou fã dos GG)
Corpo: 9,0 (mesmo eu sendo fã de ter onde pegar, admito que curti muito a experiência com uma mas magra e com corpinho em dia).
Bunda: 10 (Aqui ta a parte que de longe é o melhor da dama, redondinha certinha e tem até covinha kkkk, se procura uma bunda boa ta ai uma opção).
Oral: 4,0 (nota baixa por conta de ser com preservativo, ela parecia manjar, mas com o preservativo fica como papel com bala, não da para sentir direito).
*: 10 (dou 10 pois não tive surpresas, nem odores nem nada do gênero, e até me pareceu que ela curte isso, então fez com vontade, gostei)

Gasto: 70 (30 min) + 50 *

Considerações: Desculpe o desabafo aqui, mas da minha ultima experiência a essa percebi que mudou bastante, parece ter mais opções, mas o atendimento pré fight tá tenso, ou os lugares estão dando muita grana que elas podem descartar o povo ou responder msg e afins é punk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Prive Guilherme Weiss – Pinhais

#4 Mensagem por Mr.Mafia » 30 Ago 2018, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
atrasado, porem nao sonegado.

coisa de duas semanas atras, no sabado, abri nao lembro qual site e vi o anuncio, que é a mesma garota deste anuncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 240155175/" -"-

perguntei sobre o atendimento, valores etc, marquei e fui pra la. Casa antiga, portão baixo e estreito, quase nao passou meu carro. nao beijou na boca, parece-me que nao faz anal, nao cheguei a perguntar sobre finalização oral.

gp magrinha, conforme as fotos, peitos pequenos sentindo levemente efeitos gravitacionais, a gp parecia realmente inexperiente, um pouco timida no começo, mas chupou com maestria, pressão perfeita, chupei a ppk dela, limpinha, sem odores, no começo relutou, mas estava gostando e acabou cedendo ao tesao da chupada, quando eu ja estava quase gozando, colocou a camisinha e veio na cavalgada reversa, ppk nem muito apertada, tampouco frouxa, acabei gozando litros assim. Estava com pique pra mais uma, mas tinha um churras pra ir e fiquei somente meia hora. Ainda volto pra pelo menos mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Prive Guilherme Weiss – Pinhais

#5 Mensagem por Dega_cwb » 25 Mar 2019, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Em minha “saga” por Pinhais, fui ver uma velha conhecida (https://www.mefode.net/products/marina- ... boqueirao/" -"-).



Morena fiel às fotos. A casa a qual nunca tinha ido é boa, peças grandes, dá para ficar bem a vontade.



Começou chupando sem camisinha, depois retribuí o oral. Tudo nos conformes. Partimos PPMM e depois D4. Como combinamos de fazer um anal (que eu sei que ela gosta) solicitei a liberação e fui atendido. Começamos devagar e depois deixou meter a vontade. Ela gosta de dar o rabo e gemia gostoso, até que não aguentei e mandei o leite para a borracha.



Rolou um pequeno acidente da retirada da ferramenta do orifício, se é que vocês me entendem. Faz parte do risco de quem escolhe a porta n2, mas sempre dá uma desabonada.



Tirando o “acidente de trabalho” foi satisfatório, mas não devo voltar. No final ela emendou um PPP, dizendo que não tem como não gostar de dar o rabo (homens inclusos. Kkkkkk) disse que teve um marido e ela insistia para ela deixar dar um cutuco no cara, o cara aceitou e virou viado. Disse que dá a bunda hoje e gosta, mas ela perdeu o marido para outro cara. Disse que se eu desse iria gostar també. Kkkkk (O tipo da conversa da cidadã? – por isso não volto mais).



CUSTO: 130,00R$ / 30min – cú incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prive Guilherme Weiss – Pinhais

#6 Mensagem por Scooby_CWB » 16 Abr 2019, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia rapaziada

Ontem tava passando pelo local e resolvi parar pra verificar entrei no site e vi a Monica.
Link: https://www.mefode.net/products/monica- ... -estancia/" -"-

Entrei em contato por whats e marquei, quando cheguei e ela me recebeu fiquei admirado, a garota é melhor do que esta nas fotos.

Fomos para a suite. Operação lava jato, ela estava de vestido. Ela sem roupa é muito gostosa mesmo, Gostei pra caralho do que vi, tem um belo corpo, comecei beijando , demos vários amassos, beijei seu corpo, seios, delícia, aquela bunda deliciosa enquanto ela estava em pé. depois ela deitou continuei beijado seu corpo, que pele gostosa, ela estava arrepiada, tesão, fui descendo e ela foi abrindo as pernas e mostrando a buceta quase pedindo pra ser chupada. Esta de parabéns. Não me aguentei e resolvi chupar sua bucetinha e beijando seu corpo e chupando sua bucetinha linda, cheirosa e depiladinha, acariciando seus seios enquanto ela gemia gostoso. Muito gostosa mesmo, ela correspondia e parecia estar gostando. Pedi pra eetar e vir esfregar aquladelicidbuceta nha cara, ela sorri, safada mesmo. Depois de um tempo ela virou e enquanto eu chupava ela desceu pra brincar, ai foi foda, começou chupando foi pegando gosto e daqui a pouco colocou o pau todo na boca, que delicia, chupa muito mesmo. Show essa chupada, só isso já valeu ter escolhido ela. com direito a garganta profunda e engasgada com o pau todo na boca. Depois de um tempo quase me acabando, pedi pra parar pois ia me acabar por ali mesmo Vai tomar no cu, como chupa. Em seguida pedi pra meter, ela vei e sentou gostoso de costas no meu pau, foi gemendo devagarinho e aumentando o ritmo eu segurava forte e metia com gosto e ela gemia cada vez mais, eu tava cada vez com mais tesão. Pedi pra mudar pra não me acabar, ela sentou de frente, e rebolava no meu pau enquanto eu beijava seis seio. Em seguida ela deitou de frente, levantei suas pernas e meti com gosto, ela se contorcia e gemia, caralho, que cadela gostosa, sabe foder mesmo. Resovi pedir pra ela fica D4, ela virou e empinou a bunda, ai meu irmão é du caralho. Meti mesmo, me acabei, não consegui me segurar e gozei ali mesmo, nem deu tempo de perguntar se podia gozar na boquinha. Não deu tempo, Gozei pra caralho.

Fazia muito tempo que não conseguia uma menina disposta assim. Fiquei acabado, ela falou que seu conseguisse até dava pra continuar, mas eu tava acabado e precisava me recuperar. Fiquei na cama ao lado dela conversando, gente fina e muito bacana, divertida, demos algumas risadas, mas tava na hora de ir. Banho, paguei e vazei.

Monica: Morena, 20 anos, 1,5m.

Segue as notas.
Rosto - 8. Normal, mas achei muito bonita.
Corpo - 9. Gostoso, tudo em dia.
Seios - 8. Pequenos e naturais. Porém muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles, e gosta quando você acaricia e segura eles.
Bunda - 10. Gostosa, bacana, durinha empinada, uma delícia. Que pele ela tem, me deixa arrepiado só de lembrar.
Barriga - 7,5. Normal, tudo em dia.
Beijo - 8. Beija bem.
Chupada - 9. No couro, garganta profunda, não regulou tempo de oral e se empenha pra agradar. (10 só se engolir)
Buceta - 10. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão.
Fight - 10. Não regula posição, fodeu muito gostoso, se envolve, beija, deixa apertar, pegar forte, geme gostoso, participa. Mulher do caralho.
Anal - #. Não fiz, mas ela falou que faz.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos um tempo, é divertida, demos algumas risadas.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta. Sabe participar e te olha com cara de safada durante a foda. Merece um 9,5.
Com certeza eu vou voltar.

Veredicto: Aprovadíssima e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Prive Guilherme Weiss – Pinhais

#7 Mensagem por desmamado » 21 Abr 2019, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sabadão vi anúncio me fode chamei respondeu prontamente já fui direto... Gostei local.. quarto tem suite blz...
Menina filé mignon não vou me estender mas adorei TD lambi bucetinha pequena cuzinho :roll: não pedi o * nem precisou.... Só não vi mais o anúncio dela espero não perder ctt ...
120 hora bem investida só uma gozada pq tem sobra porra p patroa... Volto mas tem outras a desbravar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furico2018
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Dez 2018, 10:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prive Guilherme Weiss – Pinhais

#8 Mensagem por Furico2018 » 08 Fev 2020, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.mefode.net/products/monica- ... -estancia/

Fui conhecer a casa por causa do anúncio da garota acima.

Valores:
120 - 1h
80 - 30 mins
+50 anal
+5 taxa débito
+15 taxa crédito

Paguei uma hora no crédito.

Não recomendo ir à casa em torno do horário de almoço como eu fui. Rua muito movimentada com muitas mães e pais levando ou buscando as crianças na escola nesse horário (tem uma escola municipal praticamente ao lado da casa, e uma capela tbm, negócio esquisito :D ). Ninguém parece se tocar sobre o que é a casa pois não ficam te encarando, mas que é um pouco estranho é kkkk

Banheiro e quartos bem simples, mas pelo valor baixo, não podia esperar outra coisa. Talvez não troquem os lençois.

Sobre a garota, dou nota geral 9

Rosto: pelas fotos eu achei que seria mais bonitinha, mas não é feia
Papo: um pouco de jeito de falar de vileira ou adolescente, sei lá
Humor: tenta ser engraçada, mas tem gente que pode se incomodar com algumas zueiras nada a ver
Corpo: magrinha gostozinha, não tem o corpo perfeito, mas dá muito gosto de ver ela tirando a roupa, nota 9 de corpo, além de umas tatoos massas
Peitos: pequenos e macios, muito bons
Bunda: pequena e gostozinha
Barriga: não é chapada de mulher sarada que malha, mas nem dá pra dizer que tem gordurinha ali, ou seja, mulher normal, como a maioria das gostozinhas que a gente vê na rua e quer comer
Boquete: Bom, porém não chegou a ser um ponto forte, exceto por alguns momentos em que ela se dedicou mais
Buceta: depilação não estava em dia, mas gostosa e cheirosa de chupar
Meteção: por cima ela não encaixou o rebolado do jeito que eu prefiro, mas dou nota 9 pela interação

Cuidado que ela fala demais. Se vc não botar o pau pra fora logo na cara, ela não fecha a matraca. Começamos com um boquete bonzinho. E logo em seguida ela me intimou para chupá-la. Achei bem ousado da parte dela, visto que eu poderia não querer. Mas depois de uma conferida, vi que estava tudo certo e provei. Fiquei um bom tempo ali, até que decidi intimá-la para o 69. Ficamos muito tempo no 69. Uma hora eu dei uma cansada, mas ela fez que não ouviu que eu queria comer ela kkkk. A filha da puta tava aproveitando mais que eu. Mas vlw a pena ficar mais tempo, pois foi mais pra frente que o boquete dela encaixou melhor. Eu até tava quase achando que eu ia gozar. Não deu pra gozar, mas naquela hora específica foi um dos melhores boquetes que já recebi. Ela encaixou muito bem. Isso, e mais a buceta gostosa que eu tava chupando, me fez pensar que eu estava no paraíso kkkk. E ela se empolgou muito umas horas. Esfregou e rebolou com gosto a buceta na minha boca. Chupei ela até eu não sentir mais a minha língua.

Depois que cansamos, ela disse que nem ligaria se eu tivesse gozado na boca dela durante o 69 (antes de começarmos ela tinha dito que não podia kkkk).

Aí ela veio por cima. Ela me beijou bastante de língua, gemeu gostoso naturalmente e pediu mais tapas quando eu dei.

Depois fizemos de 4, e aí eu vi que ela gosta de um sexo mais bruto mesmo. Curtiu os tapas e puxada de cabelo. Inclusive, durante o 69 ela pareceu gostar quando eu segurei a garganta dela. Enfim, de 4 tava tão boa a selvageria que não demorou muito e eu gozei muito forte. Fazia tempo que eu não gozava tanta porra.

Depois disso, morri e não me recuperei mais kkkk. Ainda tinha 15 mins, mas eu precisava desses 15mins pra descansar antes de voltar pro fight. Então só ficamos conversando. Talvez se eu não tivesse me enrolado tanto pra intimar ela no começo do TD tivesse dado tempo de mais uma... Confesso que no começo do TD eu não estava com pressa e fiquei conversando de boa com ela, vendo ela tirar a roupa, tomar banho, se secar, etc.

Não sei se volto, mas o custo-benefício valeu a pena. Só não recomendo para os que prezam por um lugar mais ajeitado ou por moças mais "prendadas", digamos assim. Com ela, e considerando o local, eu fantasiei que estava comendo uma funkeira ou filha da vizinha, algo do tipo kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacklord2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Dez 2018, 11:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prive Guilherme Weiss – Pinhais

#9 Mensagem por blacklord2 » 22 Mai 2020, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atendimento pelo whats, perguntei se ela fazia finalização na boca e a moça disse que sim.

Cheguei no local, pagamento adiantado.
De início já foi colocando a camisinha e eu perguntei se ela não chupava sem. A dama disse que naquele dia estava com um problema na boca e que iria fazer com camisinha mesmo.

Poxa, se naquele dia, a dama não faz metade das coisas que o anúncio diz que faz, pelo menos deixe isso claro antes do programa. E não é como se a dona do local é quem fizesse os anúncios e colocasse esse tipo de coisa por padrão, a finalização na boca foi combinada com a própria dama.

De resto, foi bom. A dama é bonita, magrinha, tem uma boa higiene (hj em dia parece que deixou de ser o mínimo necessário), sentou gostoso, tem uma bela visão de 4. Se não fosse pela vacilação do combinado teria sido um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBB
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Fev 2010, 21:58
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive Guilherme Weiss – Pinhais

#10 Mensagem por JBB » 25 Jan 2023, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite, TD realizado em um fds de passagem pela cidade e de olho na loira Sol, https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba, fui neste privê. É uma casa aonde as gurias são independentes e não agenciadas. No dia estava a Paula e a Sol, não consegui ver direito a Paula, pois quando foi pedir a apresentação, ela já soltou que tinha um horário marcado (não pude conferir se ela é tão gostoso como parece no site). Banho tomado, a Sol já vem para cima passando suas tetas enormes na cara, que maravilha de peitões. Ela já vai para o blz e mama muito, peço a capa e ela vem por cima. quando senti que não ira aguentar mais pedi para finalizar em sua boquinha, ela adora e chupou até a última gota. Mais um banho e tempo para descanso. Ficamos batendo papo variados, ela disse que a casa irá fechar e elas irão se mudar, mas que iriam manter a assistência em atendimento. Vamos para o segundo tempo, ela ressucita o blz com uma boa chupeta. Pela ela de 4 e vou bombando até me acabar, mais um banho e acertos no final.
diz que faz anal, não cheguei a pedir, mas comentou que cobra extra (não perguntei o valor);
não beijei, estava resfriado no dia
150 mitos pelo relaxamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
    por Wothan » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    4 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Bella Lins - São José dos Pinhais
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por julyoassis

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”