Privê da Antônio Schiebel
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9588-2884

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Privê da Antônio Schiebel

#1 Mensagem por Loup Le Beau » 11 Mai 2016, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Privê da Antônio Schiebel"
Rua Antônio Schiebel, 316, esquina com a Rua José Peixoto de Lacerda Werneck, Boqueirão, a uns 1.000m do Terminal do Carmo.
Fone da Casa: (41) 9588-2884 / (41) 3503-0174
Específico da GP: (41) 9281-9226

Garota: Kakau

Oral sem camisinha: Sim (com finalização)
Sexo anal: Sim (não fiz mas ela faz mediante + R$ 20)
Beija na boca: Sim (bastante)

Cidade: Curitiba
Data: 10/05/2016 (3a-f)


O Local:

Trata-se de uma casinha de alvenaria bem simples em um terreno de esquina, toda murada, parte interna sem visibilidade da rua. Razoável espaço interno suficiente para estacionar uns 4 carros sem bloquear, mas o portão de entrada é bem estreito – somente veículos bem magros passam.
Possui 4 quartos e apenas 1 banheiro (pequeno e quebra galho), mas estava limpo e operacional. Sabonete líquido.
No quarto que usei, a cama era de casal tamanho médio, com boa altura. Lençol e toalha estavam limpos e secos. Não havia chinelos. Um pequeno aquecedor no quarto.
No momento em que fui, além da Cacau haviam 3 outras GPs, duas delas bem interessantes para um retorno. Disseram-me que, além dessas, haviam mais 3 outras, mas que iniciam somente às 12:00h.
Local com infraestrutura simples mas limpo e com bom atendimento.
Ótimos preços para uma época de crise. Aprovado.

Obs.: Fui informado de que a administração do local mudou recentemente, estando o novo proprietário atuando há cerca de um mês. Sei de experiência própria que a administração antiga deixava muito a desejar, com freqüente propaganda enganosa. Vamos dar um voto inicial de confiança à nova administração.


Sumário:

A Kakau é uma mulata escura, mais para negra, uns 1,65m, uns 62 Kg, 25 anos. Rosto bonito e simpático. Sorriso lindo.
Corpo bem interessante, embora já fortinho, um pouquinho acima do peso (mas com tudo muito firme).
Seios naturais, mais para grandes. Coxas e bunda muito gostosas. Buceta com lábios vaginais e clitóris pequenos, mas que goza bem fácil. Ótima lubrificação natural.
Completa e sem frescuras, beija bastante na boca, chupa sem capote, finaliza no oral e faz anal.
É experiente na profissão e já passou por várias casas de Curitiba.
Muito esforçada, humilde, atenciosa e simpática. É gostosa e trepa com bastante vontade. Uma ótima trepada.
Recomendada para os que gostam de uma mulata/negra e de uma ótima foda.


Fones e Links da GP:

Cel: (41) 9281-9226 (específico da GP)
http://fatalmodel.com/16757/hevelin-mulata
http://fatalmodel.com/pr/images/large/128555964/4.jpg (rosto)
http://www.curitibasex.com/?p=304
http://www.mefode.net/products/kakau-mu ... boqueirao/
As fotos são bem condizentes com a gata, ao vivo, apenas uma barriguinha um pouco maior, mas tudo muito firme, nada que desabone a garota.


O Fight - 1o Round:

Já estava há tempos de olho nessa mulata, pois sou chegado nas escurinhas, até que coincidiram as agendas. Ligo uma meia hora antes e agendo. Chego ao local, novo para mim, ela abre o portão, estaciono, cumprimenta-me e me apresenta mais 3 GPs (duas das quais tenciono voltar para testar oportunamente), perguntando-me se não quero fazer um programa com duas. Pensei seriamente em aceitar, mas naquele dia estava a fim de saborear bem uma mulata, sem distrações com uma branquela, então, decidi ficar só com ela dessa vez.
Vamos para um quarto e já vamos nos despindo e dando muitos amassos.

Faço um rápido depoimento coercitivo na Lava Jato e volto correndo para o quarto.

Vários beijos e parto para chupá-la, na beirada da cama. É uma buceta bem gostosa, mas com lábios vaginais e clitóris pequenos. Ela fica molhada rapidamente. Passados uns minutos, ela avisa que vai gozar e começa a gozar muito, berrando e se contraindo toda. A buceta fica completamente melada.

Alguns beijos e deito de barriga para cima, quando ela parte para uma chupada matadora. Chupa com muita técnica e energia, mexendo rápido com a cabeça, como se estivesse cavalgando no pau com a buceta. Com muito esforço, consigo me conter mas logo peço para ela encapotar e subir.

Ela vem por cima, de frente. Cavalga bastante, se curva e fica me beijando na boca, até que peço para ela interromper, para evitar uma gozada prematura.

Ela vira de costas e continua por cima (vaginal). Insiro metade do dedão no apertadíssimo *zinho e ela vai cavalgando, duplamente penetrada: pênis na buça, dedão no *.

Depois, fomos para um frango assado no canto da cama, quando bombeio até quase gozar, enfiando sempre até o talo. Pode-se meter sem piedade que ela agüenta.

Finalmente, ela de quatro, na beirada da cama. Cacete na buceta, dedão no *.

Quando estou em ponto de gozar, interrompo, retiro o capote, dou uma passada de toalha no pau, e deito de barriga para cima, para ela me chupar. Ela vai chupando, muito, até eu gozar urrando muito. A meu pedido, continua chupando por mais um bom tempo, até eu pedir para ela parar. Então, vai correndo cuspir na pia.

Novo depoimento na Lava Jato, ficamos batendo papo abraçados na cama, acerto de contas diretamente com a GP e pé na estrada. Voltarei para arregaçar o *zinho da Kakau e para testar outras GPs, aproveitando os ótimos preços.


A GP:

Rosto - 8. Vide foto no link. Não é uma modelo de capa de revista, mas achei bem bonita e simpática. Lindo sorriso.
Beijo - 10. Beija muito e na boca.
Chupada - 10. Ótima, no couro. Chupa "punhetando" com a boca, com muita vontade. Deixa finalizar dentro da boca.
Buceta - 9. Bem preta, carnuda, mas com grelhos e clitóris pequenos. Apertada e bem lubrificada. Goza muito e fácil quando bem chupada e aí fica toda melada. Um tesão.
Fight - 10. Faz de tudo, todas as posições, com muita vontade, mexe prá caralho, mas falta um pouco de sincronia com o cliente.
Anal - #. Não fiz. Ela disse que faz mas que avalia bem o calibre do pau antes. Meu dedão aprovou o apertado *zinho.
Higiene - 10. Tudo testado, lambido e aprovado. Tudo limpinho.
Simpatia - 10. Muito simpática, esforçada e humilde. Faz tudo o que pode para agradar o cliente.
Profissionalismo - 10. Tudo certo. Tem grande experiência.
Pontualidade - #. Liguei 30 minutos antes e combinei. Quando cheguei, ela estava pronta me esperando.
Corpo - 7. Algum tempo atrás, deve ter sido tesudíssima quando era magrinha. Agora está estilo mais para gostosona, ligeiramente acima do peso, embora tudo esteja bem firme. Umas poucas tatuagens.
Seios - 8. Naturais, tamanho médio/grande.
Bunda - 9. Um bunda linda, bem preta e bem firme. Na próxima vez, o *zinho não escapa.
Pernas - 9. Gostosonas, mais para grossas.
Barriga - 7. Um pouco acima do peso, embora com tudo firme. Se fizer um pouco de dieta e malhar, fica um tesão.
Pés - #. Não sei. Não olhei. O site "CuritibaSex" menciona "Pés: 36", então, creio que ela é quase uma centopéia! Sigo incansável na minha cruzada de combate à pédofilia!!!


Custo total: GP/Casa: R$ 100,00 por 1 hora
Tempo total: 0:55h
A tabela da casa é: R$ 100,00 total sem anal / R$ 120,00 total com anal
Dizem não cobrar por tempo e poder dar até 2 gozadas.


Avaliação final: GP Aprovada. Muito boa foda. Repetirei dentro de algumas semanas para provar o *zinho.
Estabelecimento: A casa está aprovada, nessa nova administração. É muito simples, mas está praticando ótimos preços e com um plantel interessante, pelo que vi. Vamos acompanhar com atenção a evolução da casa.

Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é de alta qualidade, com muita carne boa. Pode convidar os amigos para a churrascada: enquanto um experimenta a maminha, outro come a chuleta e outro se delicia com a rabada. Dá para comer até se fartar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Privê da Antônio Schiebel

#2 Mensagem por Loup Le Beau » 17 Jun 2016, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Privê da Antônio Schiebel"
Rua Antônio Schiebel, 316, esquina com a Rua José Peixoto de Lacerda Werneck, Boqueirão, a uns 1.000m do Terminal do Carmo.
Fones da Casa: (41) 9588-2884 / (41) 3503-0174 / (41) 9645-9034


Garota: PAULINHA

Oral sem camisinha: Sim (com finalização)
Sexo anal: Sim (não fiz porque esqueci!!)
Beija na boca: Sim (bastante)

Cidade: Curitiba
Data: 09/06/2016 (5a-f) - 18:00h


O Local:

Trata-se de uma casinha de alvenaria bem simples em um terreno de esquina, toda murada, parte interna sem visibilidade da rua. Razoável espaço interno suficiente para estacionar uns 4 carros sem bloquear, mas o portão de entrada é bem estreito – somente veículos magros passam.
Possui 4 quartos e apenas 1 banheiro (pequeno, bem simples), mas estava limpo e operacional. Sabonete líquido.
No quarto que usei, a cama era de casal tamanho médio, com boa altura. Chinelos, lençol e toalha estavam limpos e secos. Um pequeno aquecedor no quarto.
Local com infraestrutura simples mas limpo e com bom atendimento.
Haviam 4 GPs no horário em que fui, sendo 2 delas muito interessantes.
Ótimos preços para uma época de crise. Aprovado.


Sumário:

A Paulinha é uma bela morena, com um tom de pele muito lindo. Rosto bonito, cabelos negros, mas tingidos com tons de vermelho. Uns 25 anos, 1.62m, uns 58Kg, tudo muito bem distribuído num corpo belo, proporcional e atraente. Toda inteira. Bunda relativamente grande e bem feita. Ótima de encoxar. Seios naturais, relativamente grandes e belos. Cintura ok, quase sem barriga. Algumas pequenas tatuagens. Ligeira e sutil marquinha de cesárea.
Buceta linda, bem carnuda e com boa pressão para o pau.
Muito simpática, bem falante, educada e gentil.
Completa, chupa no couro, deixa finalizar na boca e faz anal. Beija muito. É uma ótima foda.
Aprovada e recomendada.


Fones e Links:

Fones: (41) 9588-2884 / (41) 3503-0174 / (41) 9645-9034
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133002175
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /132804530
As fotos não mostram quase nada, mas a menina é bem interessante ao vivo.


O Fight - 1o Round:

Chego no estabelecimento sem agendar e me deparo simultaneamente com 4 GPs, das quais achei duas altamente interessantes. Escolho a Paulinha, pela beleza e simpatia. Pergunto se ela deixava gozar na boquinha e ela diz que todas as garotas da casa deixam, na modalidade de programa completo (R$ 120, com direito a anal e gozada na boca).
Vamos para o quarto mais ao fundo, que fica bem em frente ao banheiro.

Beijos na boca e amassos. Operação Lava Jato, rapidíssima devido ao frio. Praticamente só lavei o jato.

Normalmente faço uma demorada chupada, mas devido ao frio, optei por um 69 embaixo do cobertor. Ficamos assim, até a gata gozar (clitorial).

Depois, peço para encapotar e ela vir por cima, de frente para mim. A meu pedido, fica mexendo com a buceta e me beijando na boca. Num dado momento, ela pensa que vou gozar e me proíbe, pois ela ainda não havia gozado (vaginal). Ok. Ordem dada, ordem cumprida! Então, ela fica mexendo com vontade, até ela gozar.

Na sequência, ela de quatro na beirada da cama e eu em pé no chão. Ofereço-me para enfiar o dedão no seu apetitoso *zinho, mas ela declina da minha generosa oferta.

Em seguida, vamos para um frango assado no canto da cama, quando bombeio por um bom tempo.

Então, novamente um 69. Depois, eu de barriga para cima e ela me chupando, quando dedilho muito sua vagina até ela gozar de novo!

Finalmente, ela deitada de bruços e eu punheto vendo aquela bundinha linda e aquela buceta bem carnudinha. Na hora de gozar, ponho o pau na boquinha da lindinha e faço ela chupar até o última gotinha. Então, ela vai correndo cuspir e enxaguar a boca.

No volta, ela reclama que eu não havia comido o *zinho dela.
Eu respondo: Putz! É mesmo. Esqueci!! É foda ser um ancião na beira da quarta idade, em avançado estágio de Alzheimer.

Acerto de contas direto com a ótima GP e pé na estrada. Em breve terei que voltar para comer o *zinho esquecido. Vou amarrar um laço no cacete, para lembrar.


A GP:

Rosto - 10. Achei bem bonita e bem simpática. Bela feição e belos cabelos. Belo sorriso.
Beijo - 10. Beija muito e na boca.
Chupada - 10. Ótima, no couro e deixa finalizar, até a última das gotinhas.
Buceta - 10. Bem carnuda, bonita, ótima de chupar. Goza muito, é só você não atrapalhar. Gozou 1x clitorial e 2x vaginal. Proporciona boa pressão para o pau.
Fight - 10. Faz de tudo, todas as posições, com vontade. Gosta de trepar.
Anal - #. Não fiz porque esqueci!!!!!!!! Fazia parte do pacote. Voltarei para terminar o trabalho. Pelo menos dei muitas lambidas.
Higiene - 10. Tudo testado, lambido e aprovado. Tudo limpinho.
Simpatia - 10. Muito simpática, bem falante, agradável, gentil. Se esforça para agradar.
Profissionalismo - 10. Tudo certo.
Pontualidade - #. Fui direto, sem agendar e ela estava disponível.
Corpo - 9. Toda inteira. Corpo belo e bem proporcional. Algumas pequenas tatuagens. A cor da pele é muito linda.
Seios - 9. Naturais, de tamanho médio a grande.
Bunda - 10. Um bunda linda, relativamente grande, ótima de encoxar. Não me perdoo por ter esquecido de passar a vara no *zinho.
Pernas - 9. Gostosas, belas e bem feitas.
Barriga - 9. Quase sem barriga. Uma bem sutil marquinha de cesárea.
Pés - #. Não sei. Não olhei. Se eu esqueci até de comer o *, como iria lembrar de olhar para os pés? Sigo incansável na minha cruzada de combate à pédofilia!!!


Custo total: GP/Casa: R$ 120 por 1 hora, com direito à gozada na boca e anal (que eu esqueci de fazer).
Tempo total: 0:55h
A tabela da casa é:
R$ 100 total sem anal e sem gozada na boca.
R$ 120 total com direito à anal e gozada na boca. Dizem não cobrar por tempo e poder dar até 2 gozadas.


Avaliação final: GP Aprovada. Bonita e boa de foda. Repetirei dentro de algumas semanas para provar o *zinho que esqueci de comer dessa vez.
Estabelecimento: Aprovado. Boa opção a custo baixo. A infraestrutura é fraca mas o plantel estava bom nas duas visitas que já fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Privê da Antônio Schiebel - furada

#3 Mensagem por goodgente » 18 Ago 2016, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É, mas não confiem no estabelecimento não.
Essas facilidades são só para atrair o cliente.
Se você demorar na primeira não tem direto a segunda.
O preço tá bom para o anal 120,00, mas se vc ficar mais de 5 minutos seguidos no cú da puta já modificam o preço.
Eu estive lá outro dia e fui surpreendido.
E outra não beija.
Prefiro um bom atendimento, uma casa honesta do que putas bonitas que te enrolam, nesses casos prefiro punheta!
E tem muita casa fazendo promoção, vc consegue o básico por 60,00 e anal de 30 minutos a 110,00 ou 120,00 sendo que os 30 minutos são reais, você pode ficar fudendo o cú da putinha o tempo contratado que não te enchem o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waypequeno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2016, 11:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Antônio Schiebel

#4 Mensagem por Waypequeno » 04 Out 2016, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom .. colocando em dia ...

Agora posso postar os tds
Não conseguia logar então pedi a um colega do modera pra ajudar ...

Privê: local longe e a estrutura é ruim .. 1 banheiro meio avacalhado .. pra quem gosta de frescura não vá lá ... lá é só pra comer mesmo e a janta é legal pelo valor... o bom de la é que o portão é automático e quando chega só buzinar que abrem ....

Vou descrever os TDs daqui porque estou frequentando.

TD1 05/09/2016: Paulinha : gente boa e paciente, não recusou nada, inclusive não regulou o tempo. O corpo já esta afetado pelo tempo e os filhos, mas nada que desabone , seios pequenos, bucetinha limpa e lisa beira aparentemente uns 25 anos. A criança cumpre tudo o que se pede. A primeira foi no oral no couro, mas não gosta de finalizar. Com paciência ergueu o raparigo pra segunda e foi na rabiola direto como solicitado, apesar de ter dado umas bombadinhas na rosinha dela ... musculatura boa a bucetinha .... aperta bem.
R$ 120,00 pacotes por uma hora com rabiola ... beija muito também ... mas só se vc chegar

TD2 19/09/2016: Paulinha e uma Polaca potranca: Nunca tinha experimentado e a Paulinha cogitou ....e eu mandei ver .... elas interagem legal ... 200,00 pela hora sem botões ... a polaca não esta mais lá

TD3 27/09/2016: Fran, a cuidadora da agenda passou mensagem (whats da casa:9588-2884), tem menina nova na casa. Perguntei como era e me disse ser mignon. Olha ela não era miss de rosto mas que corpo .. Começou com oral e foi até eu falar pra parar ... borracha na baguá, PPMM não aguentei muito .. deitei ela cuidou tirar a borracha e boca de novo ... eita fogo .... demorou um pouco e o raparigo entrou em ação de novo ... de 4, de lado e FA e "nele" senhores .,, rabiola sem dó .. rolou a tal química pq ela gemia e olhava com cara de piedade ... kkkk ... me dava mais tesão ainda ... mais uma vez borracha suja ... deitei e a tal me vem por cima tirando a borracha e caindo de boca de novo ... ate animou o raparigo .. mas não conseguiu finalizar e de pois de 1 hora e 20 minutos, segundo o dono lá, falei pra ela parar porque ja tinha iso o tempo... 120,00 pacotes pelo integral e um pau assado de tanto oral .. pena que ela se foi pra SP ...

A Fran me passou um mensagem hj 04/10/2016 dizendo que tem carne nova .. duas delas eu reconheci ... uma da casa blanca na santa quiteria e a outra uma morenona da Guilherme Weiss

Como primeito TD admito que espero críticas o formato e se houver , solicito um tutorial ... heehe... outros TD a seu tempo uma vez que depois que fiz a inscrição, nunca consegui ativar pois o email não chegava apesar de pedir pra reenviar .... mas agora está certo e espero contribuir com a rapaziada da zona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê da Antônio Schiebel

#5 Mensagem por Carter Slade » 05 Out 2016, 15:58

Tá aí seu tutorial. Serve pra muitos, inclusive.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waypequeno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2016, 11:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Antônio Schiebel

#6 Mensagem por Waypequeno » 06 Out 2016, 22:01

leandro2 escreveu:Tá aí seu tutorial. Serve pra muitos, inclusive.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-

anotado e gravado .. próximo no padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Talia loirinha Antônio sales
    0 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por hellsuf
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    5926 Exibições
    Última mensagem por lovoonds
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”