Privê da Olímpio P Xavier - Alto Boqueirão
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9578-0121 - (41) 8742-8922

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Privê da Olímpio P Xavier - Alto Boqueirão

#1 Mensagem por Loup Le Beau » 01 Jun 2016, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Coroa Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Privê da Olímpio Paula Xavier - Alto Boqueirão"

Rua Olímpio de Paula Xavier, Alto Boqueirão. Essa rua fica na altura do número 4.750 da Rua Francisco Derosso.

Fones: (41) 9578-0121 / 8742-8922

Garota: Sara Coroa Iniciante

Oral sem camisinha: Sim (com finalização na boca)
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 30/05/2016 - 18:00h


O Local:

Trata-se de um pequenino sobrado, com infraestrutura muito simples. Na parte de baixo há uma mini saleta, logo na entrada, onde as garotas se apresentam. Na parte de cima, 2 ou 3 bem pequenos quartos e um bem pequeno banheiro comunitário.
O quarto que usei possuía um pequeno aquecedor, uma cama de casal pequena, baixa e com colchão muito mole. Não tinha cabide. O lençol estava limpo.
O banheiro comunitário é bem básico, mas estava limpo e o chuveiro funcionava corretamente. Sabonete líquido (acabando) e sabonete em barra. Toalha e chinelos secos e limpos.
Não possui estacionamento, mas a rua é relativamente calma, podendo-se estacionar nas proximidades.
Quando estive lá, haviam 5 GPs, sendo que achei 2 delas interessantes.
Em resumo, o local serve para atender a um putanheiro necessitado e sem frescuras, a um custo atraente.


Sumário da GP:

A Sara é uma mulher loira, de uns 40 anos, uns 1.68m, uns 54Kg, bem magra, corpo todo em dia e durinho, sem tatuagens, cintura fina, seios naturais e bem pequenos. Uma bundinha pequena, bem lisinha, linda. Rosto normal, nada que a desabone.
Simpática e agitada, gosta de falar do tempo que morou na Espanha.
É completa e sem frescuras. O oral é sem capote, com finalização na boca. Faz anal e beija na boca. Trepa bem e é bem educada, embora seja um pouco afobada no fight (não para apressar o cliente, apenas porque é o jeito elétrico dela). Diz estar há apenas 2 meses na profissão de GP (ela se anuncia como "coroa iniciante"), mas aceitando-se como verdade, conclui-se que deve ter treinado muito antes.
Não espere uma modelo capa de revista, mas a GP é recomendada para uma foda completa a custo baixo.


Fones e Links:

F. (41) 9578-0121 / 8742-8922
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134592526
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /134582569
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133895355
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133565985


O Fight - 1o Round:

Entro no estabelecimento sem agendar e 5 GPs se apresentam simultaneamente. Escolho a Sara, pela simpatia e pelo corpo esbelto. Confirmo o valor para 1 hora e também se ela deixa gozar na boquinha, e vamos para o fight.
Subimos uma escadinha e vamos para um quarto bem pequenino, que estava bem aquecido. Ela me entrega uma toalha (limpa e seca), chinelos e me mostra o pequeno banheiro, ao lado do quarto.

Rápida Operação Lava Jato. Na volta, alguns amassos e beijos e ela parte para a chupada. Deixo-a chupando por um bom tempo, o que ela faz com boa vontade e bastante competência. Chupa bem molhado e bem variado, alternando garganta profunda, lambidas, sugadas, punhetadas com a mão, etc.

Quando estou em ponto de gozar, peço para ela interromper, encapotar e subir.
Então, ela vem por cima, de frente para mim. Sinto a buceta dela bem quente e lubrificada. Ficamos assim por alguns minutos, com ela mexendo com a buceta e me beijando na boca, a meu pedido.

Em seguida, ela ainda por cima (vaginal), porém de costas para mim. Insiro o dedão até o talo no seu lindo cuzinho e ficamos por um bom tempo nessa dupla penetração, cacete na buça, dedão inteiro no *. Quando estou quase gozando, peço para interromper e mudar de posição.

Vamos para um frango assado, comigo em pé e ela na beirada da cama. A porra da cama é muito baixa e o colchão é muito mole, então, como ela é bem levinha, levanto-a pelos quadris e fico bombeando muito, enfiando sempre até o talo.

Quando canso, peço para ela ficar de 4, na beirada da cama, comigo em pé, e fico bombeando por um bom tempo naquela buceta apertada, com o dedão novamente até o talo no *zinho. Ela fica gemendo, não sei se gozando ou porque o *zinho estava doendo devido ao dedão (Kkkkk), mas eu continuo bombeando até cansar novamente.

Aí, arranco o capote e dou uma rápida lavada no pau, volto para a cama e deito de barriga para cima, para ela me chupar. Ela chupa com convicção por um longo tempo.
Então, peço para ela deitar de bruços, mostrando aquela linda bundinha e aquela bucetinha bem entreaberta e punheto, até que no momento de gozar ponho o cacete na boca da donzela e entrego uma boa quantidade de porra. Acho que foi muito, pois na seqüência ela tirou a boca do pau, meio afogada, e continuou punhetando. Em seguida, ela corre para o banheiro enxaguar a boca.

Nova Operação Lava Jato. Quando eu estou indo para o banheiro, uma jovem e apetitosa GP, no corredor, agarra o meu pau, para me provocar. Voltamos para o quarto, onde ficamos batendo papo abraçados por mais alguns minutos, até dar o tempo, quando ela me conta histórias do período em que morou na Espanha.

Acerto de contas diretamente com a GP e pé na estrada.


A GP (Notas):

Rosto - 7. Normal, nada a desabona.
Beijo - 10. Beija bastante, na boca.
Chupada - 10. No couro, variada. Faz tentativas de garganta profunda e deixa finalizar.
Buceta - 10. Bem lubrificada, bonita, lábios vaginais e clitóris pequenos. Boa pressão para o pau.
Fight - 9. Faz tudo certo, sem frescuras, todas as posições, mas é um pouco afobada, devido ao seu temperamento mais elétrico.
Anal - #. Não fiz com o pau, mas fiz com o dedão. *zinho lindo e delicioso. Como a bundinha é relativamente pequena (não gorda), dá para enfiar o pau até o talo no *.
Higiene - 10. A GP estava toda limpa, mas a simplicidade do local intimida um pouco, embora estivesse tudo limpo (lençol, toalha, chinelos).
Simpatia - 10. Alegre, falante, sem frescuras.
Profissionalismo - 10. Fez tudo certo.
Pontualidade - #. Fui sem agendar e escolhi entre as 5 GPs disponíveis.
Corpo - 8. Para a idade (40), está excelente, magra com tudo firme.
Seios - 7. Naturais e pequenos, um pouco murchos.
Bunda - 10. Uma bundinha que é um tesão. Firme, lisinha, magra com o *zinho e a buceta bem aparentes. É de matar. É o ponto mais forte dessa GP.
Pernas - 9. Normais, esbeltas.
Barriga - 10. Magra, sem barriga, mas não é tipo tabuinha de lavar roupa.
Pés da GP- #. Nem olhei. Como subiu e desceu a escada sem mancar, suponho que ela tinha pés (ou, então, já está bem treinada com a escada). Abaixo a pédofilia.


Custo total: R$ 100 por 1 hora. Anal acrescentaria R$ 50 (não fiz)
Tempo total: 0:55h

A tabela da casa é: R$ 70 por 1/2 hora ou R$ 100 por 1 hora. *: acrescenta R$ 50.


Avaliação final: GP Aprovada. Recomendada para os que apreciam uma dama na faixa dos 40, magra, com corpinho enxuto e boa performance no fight.
Estabelecimento aprovado com ressalva, devido à extrema simplicidade. O atendimento foi honesto e estava tudo limpo.
Posso eventualmente voltar se estiver pelas proximidades e der vontade de trepar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sengeano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2016, 22:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Olímpio P Xavier - Alto Boqueirão

#2 Mensagem por Sengeano » 19 Set 2016, 22:30

Amigos, alguém sabe o número exato da casa? Dei uma passada por ali pra estudar uma rápida escapada pois é muito próximo de casa e como sou casado, tem q ser cirúrgica a coisa. Agradeço aos companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”