Clinica da Espanha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9737-8354

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loup Le Beau
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 27 Out 2013, 16:52
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Clinica da Espanha

#1 Mensagem por Loup Le Beau » 05 Jun 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Garota: LUIZA (Suzana) MASSAGISTA ERÓTICA

Massagista Autônoma com Local

O local fica à Rua Padre Estanislau Piasecki, na Cidade Industrial, próximo ao viaduto da rodovia BR-277.

Fones da Massagista: (41) 9737-8354

Oral sem camisinha: Sim (mas não finaliza dentro da boca)
Sexo anal: Sim (mediante conhecimento prévio e cuidadosa negociação)
Beija na boca: Sim

Cidade: Curitiba
Data: 02/06/2016 (5a-f)


Sumário:

Trata-se de uma massagista morena, de uns 39 anos, em forma, com 1.60m, pesando uns 60Kg, toda inteirinha. Não é uma modelo, nem uma miss Brasil, mas é bem gostosa e nada a desabona. Muito simpática e faz tudo o que pode para agradar. Seios naturais grandes, bem gostosos. Rosto normal, simpático, bonito, nada que a desabone. Pernas grossas. Quadris mais para estreitos. Bunda gostosona, deliciosa. Buceta carnuda, meladíssima, com um aroma delicioso. *zinho bem apertadinho e negociável, mas não comi.
Ótima massagem erótica. Ela primeiro faz uma massagem relaxante com as mãos e depois vai esfregando o corpo dela, os peitos e a buceta. É de matar de tesão. Primeiro nas costas, depois na frente. Daí, parte para a chupada no couro e o fight.
Em termos de performance sexual, beija muito (após um começo um pouco tímido), faz uma ótima chupeta sem capote, e, se o cliente optar, faz uma trepada completa.
Recomendada para os que querem uma boa massagem relaxante, com muita putaria, num ótimo local.


Fone e Links da Massagista:

F. (41) 9737-8354 (WhatsApp)
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133472438
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135169292


O Local:

Rua bem calma, em Santa Felicidade, bem discreta, na Cidade Industrial, próximo ao viaduto da rodovia BR-277. Sobradinho murado, discreto. Vizinhança bem calma.
O imóvel deve ter 2 ou 3 quartos. Só conheci um, mobiliado para o atendimento de clientes.
O quarto que usei era amplo, bem aquecido. Não havia cama propriamente dita, apenas um grande colchão de casal sobre o chão. Iluminação suave e sonorização adequadas para relaxar. Lençóis e travesseiros limpos. Cabides.
Banheiro no corredor, bem amplo, bom chuveiro, sabonete líquido, chinelos, toalha. Tudo limpo e bem arrumado.
Velas para perfumar o ambiente. Iluminação e música suaves.
Garagem adequada para um carro. Rua muito tranquila para estacionar.
Divide o local com outra massagista (Gabriela), que achei bem simpática e testarei oportunamente.
Local bem aprovado.


A Performance:

Liguei uma hora antes e agendei. Atendeu-me no horário acordado. Pelo GPS, acho fácil a casa. Ligo e ela abre o portão para eu estacionar o carro.

Subo uma escada e deparo-me com uma mulher bem apresentável, toda gostosa, que me beija e me conduz para um quarto, no final de um pequeno corredor.
Felizmente o quarto estava bem aquecido, pois o dia estava frio e úmido. Dispo-me, pego a toalha e vou para uma rapidíssima Operação Lava Jato no banheiro ao lado. Na volta, por orientação da garota, deito-me de costas sobre o colchão.

Na primeira parte da massagem, a garota, já totalmente nua, massageia os pés, pernas e costas, com as mãos, usando óleo. Ela tem muita sensibilidade com as mãos e sabe identificar bem os pontos mais sensíveis. Inicialmente, ela usa apenas as mãos. Depois, ela passa óleo no corpo dela e começa a massagear (eu ainda de costas) com o corpo, usando os seios, as pernas, a bunda, os lábios, os cabelos e a buceta. Durante esse período, ela deixa eu inserir o meu dedo médio na sua gostosíssima bucetinha, que já fica molhadíssima.
Aí ela pede para eu virar de barriga para cima. Nessa fase, praticamente não há massagem e já vamos para muitos beijos e amassos. Em seguida, ela faz uma ótima chupada no couro, quando eu gozaria fácil se não pedisse para ela interromper.
Em seguida, deita em cima de mim e fica se esfregando e me beijando na boca. Desesperadíssimo, peço para que ela encapote e suba no pau, do contrário, eu gozaria antes de começar.

A menina sobe, de frente para mim, e, a meu pedido, começa a mexer a buceta e me beijar na boca. Ficamos um tempo, até eu quase gozar.

Então, peço para ela virar de costas, ainda por cima de mim (vaginal), quando mediante autorização da mesma, enfio o dedão no seu lindo *zinho. Inicialmente só a pontinha e depois até o talo. Ficamos um bom tempo numa dupla penetração, pau na buceta, dedão até o talo no *zinho.

Depois, vamos para com ela de quatro. Pênis na buça, dedão no *zinho. Bombeio até cansar. A porra da cama que é muito baixa (só o colchão) me faz cansar mais rápido!

Em seguida, tentamos um frango assado no canto da cama, mas a mesma é muito baixa. Então, vamos para um papai e mamãe. Bombeio muito e a garota começa a gemer bastante, então, não resisto e, contrariando meus princípios, também acabo gozando e desperdiçando milhões de espermatozoides na borracha, dentro da buceta.

Então, limpeza do pau e da buceta com toalhinhas umedecidas. Alguns minutos de bate papo abraçados na cama, nos beijando.

Detalhada Operação Lava Jato para ambos. Acerto de contas diretamente com a massagista e pé na estrada.
Vou embora com a certeza de ter realizado uma ótima foda e já fico pensando em um retorno para traçar sua colega Gabriela.


A GP (Notas): Sessão omitida por não se tratar exatamente de uma GP e sim de uma Massagista GP.


Custo total: Massagem + Fight = R$ 150,00 por 1:00h (sem anal).
Tempo total: 1:15h

Quando contatei inicialmente por WhatsApp, ela falou que por R$ 150 era apenas oral sem penetração. Depois, liguei e falei diretamente com ela, quando combinei tudo (massagem, manual, oral e vaginal; 1 hora) por R$ 150.
Geralmente atende diariamente das 10:00h às 22:00h. Ligue antes e combine.


Avaliação final: Bem aprovada e muito recomendada para os que gostam de uma boa massagem erótica com muita putaria, sem se preocupar que a massagista seja uma ninfeta ou uma miss universo. A massagista é também uma ótima GP, completa, que gosta muito de trepar. O local é muito bom e o valor é bom pelo conjunto. Está na lista das repetíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Luiza (Suzana) Massagista Erótica

#2 Mensagem por matte leão » 06 Jun 2016, 08:41

Trouxe para o local correto.
Lá é uma clinica aonde atende várias gps. A tal Luiza é a quem manda. Tem a tal Gabriela e uma que agora não me lembro o nome que faz panca de lutadora de artes marciais.
Mais a frente postarei os tds.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica da Espanha

#3 Mensagem por matte leão » 11 Jul 2016, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Dias desses com esse velho e cansado rei das selvas precisa de cuidados. Um massagem vai bem. Ligação e ao local fui. CIdade Industrial sobrado de esquina amarelo. Garagem lateral e escada para acesso. Observo que tem um gato por alí. Nada de mais. Chegada com boa recepção. Ao quarto sou conduzido e banho meu. Luzes baixas e fomos a massagem bem recebida e com calma. Passa para fazer a massagem com o corpo e daí realiza um bom oral. EPI e trabalho final.
Breve descanso e banho meu. Pagamento e vamos embora.

Investimento na saúde de 150 temers.

Fui.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica da Espanha

#4 Mensagem por matte leão » 28 Jul 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Colocando em dia. Aliás dias desses mais uma vez cansado resolvo cuidar desse esqueleto. Dessa vez com a Gabriela. Moça simpática e querida. O unico porém é o tabagismo, porém suportável. Chegada normal e carro na garagem. Acesso pela escada lateral e ao quarto fui. Banho meu e volto para a massagem. Muito bem feita e com toda a calma possível. Corpo da dama bem distribuído porém só com selos fracos. EPI e final feliz.
Banho novamente e embora mais aliviado.

Investimento na saúde de 150 temers.

Saída e caminho de casa pertinho.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica da Espanha

#5 Mensagem por matte leão » 28 Jul 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Lutadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Hoje com paciência colocando os tds em dia. Dessa vez nesse local com outra dama. Me perdoem a memória mas o nome da dama é Cris, porém com características impossíveis de não reconhecer a dama. Ela faz artes marciais e com muitas tatuagens. Corpo definido e boa de fala. Operação a mesma porém deixei a viatura do lado de fora sem problemas pois havia um outro carro na garagem. Subida e ao quarto. Banho meu e volto. Luz baixa no quarto e a dama esperando. Massagem recebida e com um bom papo adulto para relaxar. Aí seguem os trabalhos com EPI e finalização. Detalhe para a cama sobre um pallet e baixa.

Investimento de os habituais 150 temers. Ofereceu a massagem a 4 mãos. Porém preferi o pacote simples.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCW
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana

#6 Mensagem por RCW » 07 Out 2016, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pesquisando o Viva Local, achei interessante a Luana (link abaixo)
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137886967" -"-
Contato fácil pelo Waths e horário marcado.
O local fica no bairro Campo Comprido ou Orleans, num sobrado de esquina.
A rua é Padre Estanislau Piasecki.
As fotos do anúncio são dela mesma.
Contratei o serviço por meia hora, como sempre faço para a primeira exploração.
O moça é muito simpática e bonita de corpo e rosto.
Faz uma ótima massagem com óleo neutro.
Depois de uns 15 minutos de massagem, pedi para ela deitar que eu queria explorar seu corpo.
Tem seios naturais pequenos a médios, mas uma delicia de chupar.
A bucetinha é raspadinha e bem limpinha. Também muito boa para uma degustação oral.
EPI colocado a pego no PPMM e depois no famoso D4.
Não regula posição e interage numa boa.
Nota geral para a moça 8 (poderia ser uma pouco mais vadia-achei muito certinha).
Local 7 (o quarto estava com o carpet meio sujo), mas banheiro e toalhas limpas.
Massagem 10
Preço da moça 150 uma e 100 meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica da Espanha

#7 Mensagem por matte leão » 25 Nov 2017, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Cabeça vazia é a oficina do diabo. Vejo alguns anuncios e esse até que me chamou a atenção.
https://www.photoacompanhantes.com/rece ... l-id-u8ecq" -"-
Contato feito. Pelo whats atendeu bem e foi simpática. Rumo ao local que fica no Campo Cumprido. Já tinha ido lá há algum tempo. recepcionado pela dama que me encaminha para o quarto. Já vi que mudou algumas coisas, pois o lençol nitidamente usado e toalhas surradas. Sinais negativos. Quando chego no quarto a pergunta se depois iria pagar em dinheiro. Mais um sinal negativo. Vou ao banheiro e com detalhes de não limpeza. Volto para o quarto e depois a dama entra. Já com um ppp e veio encima com pressa. Solicito a massagem. Aí srs. foi tudo uma porcaria. Creme de alisamento rapidamente. Aos trabalhos e oral recebido fraco. EPI e continuamos. Putz. Que porcaria. Sem beijos pois diz que aí seria muito intimidade. O mais tirem suas conclusões. Banho final e embora.

Perda de investimento de 150,00 temers que seriam pela massagem e programa que foi horrível.
Saída para ir embora durante o dia o que queima a cara. Gente passando e só observando...

Na saída vi mais 2 meninas que atendem no mesmo lugar numa espécie de sala... tem outra filial no Santa Quitéria, mas é assunto para outra oportunidade.

Não recomendo mesmo.

Fui muito, mas muito horrível o atendimento.

Não volto e jamais indico.

Andreia 99806-2172

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secretocasado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sobrado amarelo —campo cumprido—

#8 Mensagem por Secretocasado » 05 Dez 2018, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de muito pensar, resolvi ir lá conhecer o Sobradinho do campo cumprido, na hora que a menina me passou o endereço fiquei meio assim mas lá vamos nós, depois de muito ouvir falar sobre uma loirona chamada Yasmin, fui averiguar se era aquilo tudo mesmo.

Chegando lá, nem precisei avisar, ela já abriu o portão, coloquei o carro na garagem e subi por umas escadinhas que ficam na garagem mesmo, quando vi a loira já fiquei com tesao, loirona gostosa da porra igual nas fotos gostei que ali não passou Photoshop e nem precisa. Ela perguntou se eu queria conhecer as outras meninas e claro que eu não perdi a chance lá tem mais 3 meninas.

Sobre o TD: a loira já foi logo me recendo com um beijinho, perguntou se queiria tomar banho e lá fui eu ,tomei banho já limpo quando sai do banheiro ela já estava me esperando na cama com um sorrisão o atendimento eh o típico, massagem do tipo alistamento (não gostei) mas o sexo foi nota 10, depois da massagem a guria que eh meio tímida ja foi fazendo um boquete sem camisinha sem eu pedir, só aí ela já ganhou pontos, depois aos poucos ela foi se soltando, e ficando bem safada, me encheu de beijo e foi bem carinhosa, o cuzinho não quis liberar mas fora isso não eh fresca igual às que eu tenho encontrado e fez um sexo bem gostoso, lubrificadinha natural (mais pontos) e no demais tudo certo.

O ponto negativo foi que achei o sobrado um pouco barulhento mas nao impediu de eu curtir a gata da yasmin que compensa tudo, pra fenalizar, se eu voltaria? Com certeza sim


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hesnn" -"-


Telefone ? 96078418

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica da Espanha

#9 Mensagem por matte leão » 06 Dez 2018, 08:30

Trouxe para o local correto.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soulmancwb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2019, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica da Espanha

#10 Mensagem por soulmancwb » 05 Fev 2019, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA E YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
SALVE AMIGOS!!! PRIMEIRO RELATO NO FÚRUM.. VOU TENTAR MSEGUIR O PADRÃO

mandei whats p Luna ( delicinha!!! baixinha cavalinha, bunda e coxas perfeitas!!! peitinho pequeno nat5ural, rosto bonitinho nada de mais aparentemente uns 19 anos), mas quem respondeu foi a Yasmin( um pouco mais alta 1,60 magrinha toda natural corpinho bom, sem academia, rosto normal também, embora fale 24 aparenta ter uns 30)aproveitou a deixa e me disse que faziam uma dupla... que adorava pegar a luna.. e eu já caí no conto!!! kkk..

foi realmente muito bom, primeiro massagem, oral das duas, se pegaram razuavelmente (só quando eu mandava).. a Luna mais contida um pouco mas se entrega na hora do fight.. a Yasmin mais profissa toma atitude desde o começo!!!

resumindo muito bom em geral!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secretocasado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica da Espanha

#11 Mensagem por Secretocasado » 17 Mar 2019, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dessa vez fui conhecer uma indicação que foi a Paola

Mandei msg e ela disse que era completinha sem taxas já gostei, pedi fotos e mandou, nossa maior gostosa.
Gás no batmóvel e bora lá conhecer a gostosa.

Chegando lá como de costume não precisei esperar, já abriu o portão e colocoquei o carro na garagem, subi as escadas de dentro da garagem e logo dou de cara com a gata, que por sinal devo dizer que não se parece com as Fotos, pessoalmente estava mais para gordinha que gostosa. Mas como já estava lá resolvi encarar e que bom que fiz, apesar de não se parecer com a foto e ser gordinha a gata rabuda foi muito simpática, chupou gostoso coloco o amigão inteiro na boca, beijou na boca feito namoradinha e fez tudo que eu pedi e ainda deu o rabinho sem esse mimimi de taxa, muito gostosa e no final ganhei uma massagem que não devo deixar de disser que ela caprichou enfim o TD foi positivo gostei. Quem sonega TD não merece meter!!! Bora contar os DTs seus sonegadores!!!!!


Nota para garota é 8 o atendimento foi top mas não gostei que as Fotos não eram reais
A casa como sempre limpa e toalhas e cama cheirosas nota 10.

E para os campeões achei ela no PhotoAcompanhantes.com.br como Paola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Jade massagista venezuelana

#12 Mensagem por 50então » 17 Fev 2020, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas Confrades.

Estava eu devarde , coçando o saco e fuçando alguns sites de anúncios de putas, desses que todo mundo já conhece e pelo uma vez por semana da uma geral pra ver se tem algo comestível.
Então me depararei com este anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ezwam
Aí pensei? Será????

“por qué sí por qué no, allí fui a explorar”

Com o Google tradutor aberto mandei um Zap para ver se conseguia me entender com a “ Niña venezolana”, para minha surpresa alguem me respondeu em português fluente. Pensei … putz é furada….mas insisti na prosa e percebi que o local ficava no conhecido sobrado amarelo de esquina no campo cumprido na rua padre estanislau piasecki 953, não sei se algum confrade já relatou o local por aquí, bão… perguntei a secretaria ¿

“y esta puta venezolana es realmente autentica ?? “

A menina deve ter pensado de onde saiu esse loko fazendo estas perguntas bestas.
Buenas, horário e valores acertados, marquei por 30 min por $ 100,00 mitos, lá vou eu fazer um intercâmbio com uma puta estrangeira kkkkkkk. Cheguei , estacionei a viatura , apertei a campainha, o portão abriu, entrei na garagem, subi uma escada e me deparei com uma indiazinha mignon... surpreso pensei to adentrando a região de fronteira, índio, Venezuela, tudo vizinho , só faltava aparecer agora um Guapo de bigode gritando de espada empunhada viva la revolución bolivariana junto com Lula , Zé Dirceu e Dilma armados e fardados e toda a tropa de choque do PT , Dios mio

Deixando de lado as trivialidades vamos ao que interessa, o Fight com a estrageira. A menina aparenta ter uns 30 e poucos anos, mulata, uma puta grande, tudo grande, bunda, coxas, peitos, buceta, cu não sei kkkkkk. achei até bonita de rosto e bem simpática, um sorriso bonito. Fala muito pouco o nosso idioma. Entre gestos e algumas palavras entendíveis fomos nos comunicando, me mandou tomar banho e quando voltei estava regulado o celular com uma música tântrica. Como não conseguia achar nada e o tempo estava passando pedi para deixar de lado a música e fomos pros trabalhos. O local não é nada agradável, tem um banheiro que até achei limpo, e um colchão no chão em cima de um cepos de madeira, meio apropriado para fazer massagem, como a índia que me apresentou a gringa falou que a especialidade dela e massagem, começou esfregando um pouco e Eu louco pra meter a mão naqueles peitos e na xana dela pra ver se tinha algum cheiro estranho . A comunicação era precária, mas o tesão foi aumentado com a situação inusitada, afinal não e todo dia que a gente come uma estrangeira kkkkk. Até que enfim ela entendeu que era pra tirar a roupa e aí pude explorar a buceta dela achei grande e um grelo enorme e duro e estava muito molhada, mas pra minha sorte o cheiro dela era normal sem aquele fedor nojento. Ela olhava pra mim e perguntava “ Quieres penetrarme “ eu já loko de tesão respondí Si Si dio quero te penetrar. Pegamos uña EPI e Cubrí la espada de Simão Bolivar y lo golpeé en el Chica. Rapaz a gringa mete ben para karalho…. Que locura mues amigos…ate parece que estaba pegando fuego a floresta amazónica….

Como o tempo era curto logo gozei, banho tomei, paguei e a rua peguei.
Na saída ela sorriu pra mim e disse “ Hasta luego

Uma experiencia exótica e inusitada. nunca tinha comido uma venezuelana.
Gostei....diferente. Mas todas tem buceta, teta e cu igual kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica da Espanha

#13 Mensagem por matte leão » 17 Fev 2020, 16:52

Trouxe para o local correto que é clinica.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1441 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • GRELUDA em Clínica
    por kamelo007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por kamelo007

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”