Privê Bairro Alto - Próximo ao terminal
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 8439-3916

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê Bairro Alto - Próximo ao terminal

#1 Mensagem por Scooby_CWB » 12 Jul 2016, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana sexta 01/06.
Casa fica na rua Arnaldo Pisseti no Bairro Alto bem proximo ao terminal.
A gerente da casa me atendeu e falou que tinham 3 garotas na casa, porem não as vi, acho que estavam em atendimento. Além disso já tinha marcado com a Mariana.

A casa funciona das 9h as 22h. tem um estacionamento de portão fechado, não cabem muitos carros, mas dá pro gasto.

Vamos ao TD.
Dama: http://www.mefode.net/products/mariana- ... a-delicia/
Fiz contato com a dama e ela foi muito simpática. quando cheguei na casa, a gerente me levou ao quarto.
A menina é Loira e pequenininha, estava com uma lingerie, muito gostosa, me recepcionou com um beijo bacana, as fotos são bem fiéis, tem um corpo bem malhado e muito bem definido. Peço pra ela dar uma volta pra eu admirar e olha, que bundinha linda apesar de pequena, muito bonita, redondinha, no tamanho certo, seios médios-pequenos porém tudo em ordem, barriga sarada. Na hora fiquei de pau duro.
Pedi pra tomar um banho, enquanto rolava a operação lava jato, fiquei conversando com ela, muito gente boa, mas fala bastante, porém tem bom papo. O banheiro é simples, porém limpo, sabonete liquido, toalha limpa. O quarto tem um aquecedor, que naquele dia não tava precisando.

Apos a operação lava jato fomos para a cama, e começamos com uns amassos e beijos bem bacana, coloco ela deitada pra poder olhar mais um pouco, ela vem chupar meu pau, visão linda, ficou um bom tempo, bom oral sem camisinha, pedi um 69 e fui atendido. Depois de um tempo pedi pra chupar ela e fui atendido, muito cheirosa e bem depiladinha, geme bem e ficou bem molhada, em seguida pedi pra ela sentar, nossa como rebola, vou dizer que ela sabe a ferramenta que tem e sabe como usar, não regula posição, FA, PPMM, D4, essa é a melhor visão, o bom de ser pequena é que da pra pegar e carregar, levantar.
Um pouco antes de finalizar pedi pra ela chupar, e ela chupou bem e gozei no rosto e na boca dela. Ela riu e foi se lavar.
Ficamos conversando um pouco, menina divertida e simpática, ela falou que é de SC e que veio passar uma temporada aqui. Falou que adora uma academia, o que se percebe pelo corpo definido.

Notas:

Rosto - 8.5. Não é linda, mas achei bem bonita.
Beijo - 9. Beija na boca com vontade.
Chupada - 9. Ótima. No couro. Molhada, com sensibilidade e pressão certas e deixa finalizar no rosto.
Buceta - 9. Bonitinha e depiladinha. Chupei com gosto, cheirosa e molhadinha.
Fight - 8. Faz de tudo, não regula posição.
Anal - #. Não faz, mas se fizesse tinha me acabado.
Higiene - 10. Tudo limpo. O lençol, toalha estavam limpos. O banheiro é bem simples mas o quarto é suite, então .
Simpatia - 9. Simpática, bem educada, engraçada, boa de conversa.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. Parece uma boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento. Não atendeu celular.
Pontualidade - 10. Estava me aguardando no horário acordado toda cheirosa e com uma bela lingerie.
Corpo - 8. Magra, com bunda arrebitada e um belo par de seios, bem gostosa. corpo bem definido. Igual às fotos.
Seios - 10. Naturais, tamanho médio/pequenos, lindos, o conjunto da obra ficou excelente.
Bunda - 9. Pequena, redondinha e linda, só de lembrar me da vontade de repetir .
Pernas - 9. Bem definidas.
Barriga - 10. Sem barriga, lisinha, definida, bem melhor que a minha, da ate uma inveja.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Simpática, e fode bem, pode socar sem dó, atende muito bem, tem o corpo muito e bonito.

Custo total: R$ 200,00. (Isso foi a unica coisa que não me agradou)
Tempo total: pouco mais de uma hora
Apesar do valor, o atendimento foi de primeira.

Veredicto: Aprovada e recomendada. Volto com certeza, porém tem outros lugares/damas que quero experimentar antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Bairro Alto - Próximo ao terminal

#2 Mensagem por desmamado » 28 Jul 2016, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Muniz iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi esse anúncio Carol http://www.mefode.net/products/carol-mu ... irro-alto/
fotos são reais e ao vivo é melhor. Adicionei zap respondeu rápido :shock: e decidi comer esse file mignon :)
O local cheio pessoas na rua, obra na frente e vizinho filmando movimento, mas foda-se, vamos entrar!
Quando vi a gata fiquei impressionado com a beleza, pode sair de mãos dadas shop :lol:
Sem roupa então vc não sabe onde pega primeiro, peitos lindos grandes bico rosado xupei muito
Bunda grande macia e a xota depilada branca e lambi o cuzinho rose, não faz anal. :cry:
o 69 não vou esquecer, peitões encostam em vc enquanto ela chupa, foi mediana chupada , mas a gata é nova e linda ta perdoada.
Meu tempo tava curto optei p meia hora :? , preliminares bem feita e gozo ppmm chupando peitos. não teve acrescimo do juiz :doubt:

TD: dentro do esperado,
Ponto positivo: a garota é muito linda e gostosa!
Pontos negativos: Valor, local, Pagar adiantado, tempo cronometrado.

R$150,00 1/2 hora ou R$200,00 1 hra. :cry:

Volto se cair mais uma cx2 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”