Casa das Univesitárias - SJP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000 - (00) 0000-000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Out 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Casa das Univesitárias - SJP

#1 Mensagem por chicocwb » 26 Jul 2016, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:xxx

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera da putaria... estes dias trabalhando pras bandas de São José, estava com vontade danada de aproveitar a tarde pra esvaziar o saco. Pesquisei no
viva local e encontrei a gata no link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135421215

Já tinha visto uns dias antes no Mefode.net, mas o link agora esta desativado e não tem como postar. Liguei no fone, prontamente atendido, feito os combinados e rumei para o seu local. Bem facil acesso e próximo ao aeroporto como no anuncio. Chegando abriu o portao eletrônico e adentrei em um sobrado com garagem aberta. Um pouco a vista, para os que tem interesse em privacidade, mas uma rua tranquila e na casa tem uma placa de escritório para disfarçar.

Sou recebido pela garota, loira alta, muito bonita. Corpo bem legal, estava de jeans. Me conduziu pela sala já adiantando que era nova no local e que atendia em Curitiba, mas resolveu mudar de ares. No local atende outras garotas, mas disse que são todas autônomas, portanto não seria uma casa de massagens. Subimos para a parte superior, parece que tem uns tres quartos. Pude apreciar a bela bunda da gata no jeans subindo as escadas, espetáculo que já aumentou a expectativa na foda.

Foi falando um pouco da vida enquanto me ofereceu toalha e banho;.. local bem arrumado, quarto e cama na media dos fastfodas da região. Sabonete liquido e chinelo no banheiro. Feita higiene minha, ela também foi para um banho rápido deixando a porta aberta e falando o tempo todo. Deixa o cara bem a vontade.

Fui apreciando a vista da mercadoria. Muito bem de corpo. Não é nenhuma menininha, deve ter uns 26 anos ou mais, mas com tudo em dia. Saiu do banho e já veio mamando no meu pau. Como estava com muito tesão, fui segurando a cabeça ela para cadenciar a chupada e segurar a gozada. Segurei com vontade a cabeça da moça e fui bombando na boca dela, fez aquelas engasgadas de filme, mas não vacilou, aguentou bem. Depois foi me oferecendo a buceta pra chupar dizendo que estava com tesão e que não tinha dado ainda naquele dia... como não sou de acreditar em puta e muito menos de meter a língua, enrolei e chamei para foda.

Coloquei de quatro no canto da cama e mandei bomba. Aguenta bem, geme, faz que esta gostando e pede rola.... depois de uns 10 minutos bombando, pedi pra mudar e deitei, quando ela veio por cima e despejou as tetas na minha cara... fui chupando com vontade aqueles peitões branquinhos... quando estava quase gozando pedi pra mudar novamente e fui de ladinho. Mais uns minutos e estava em ponto de bala para entregar a porra pra guria... chamei para o canto da cama, tirei a camisola e intimei pra chupar. Ela abocanhou e chupou continuamente.... deixei todo leitinho na boca dela. Em seguida correu para o banheiro cuspir e fazer higiene. Quando voltou eu ja estava trocando a roupa, pronto pra voltar ao trampo.

Foi uma foda legal, a moça agrada, simpática, corpo bonito, não negou posição. Ponto negativo, a guria fuma, deu pra sentir o cheiro de cigarro.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( x) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa das Univesitárias - SJP

#2 Mensagem por Carter Slade » 02 Ago 2016, 10:59

Trata-se da Casa das Universitárias. Agora tem tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa das Univesitárias - SJP

#3 Mensagem por Carter Slade » 21 Set 2016, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando por SJP para visitar um grande amigo aproveitei para conhecer esse privê. É um sobrado bacana, limpinho e arrumado com uma discreta placa de escritório na frente. :lol: :lol: :lol: Totalmente insuspeito.

Chegando lá tinham 5 meninas sendo que duas eu já conhecia, Pelo sim, pelo não fui com uma que eu já tinha ido em outra casa, a Amanda. Ela é uma garota de cabelos pretos e pele branca, rosto de boneca, muito gata. O atendimento dela foi bom novamente, chupou sem, sem pressa, cavalgou, beijou, tudo a contento. Ainda acho que falta um pouco mais de empolgação a ela, mas nem todas são iguais, pelo menos de dar ela gosta, lubrifica bastante.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Investimento de 120 temers em uma hora, achei muito bom o custo x benefício da casa. Passa cartão.

Voltarei, pois quando estava saindo chegaram mais duas meninas que são novas e começarão hoje. Bem agradáveis pelo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master-J
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2016, 20:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Univesitárias - SJP

#4 Mensagem por Master-J » 02 Nov 2016, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem as 21hrs
Vou para o local ver o cartel mas com a Amanda já em mente, não conhecia ela ainda, mas confiei no TD do Prime.
Tinham 2 garotas disponíveis, a primeira nem vi direito, pois estava la para ver a Amanda.
Minhas expectativas eram bem baixas por vários aspectos, em São José não tinha visto muita coisa legal, Já conhecia a casa e da primeira vez não me agradou muito, e o valor 120 temers por 1 hora. Mas ok estava na vontade e era o único lugar que eu conhecia que estava aberto nesse horário.
Quando eu vi a Amanda me surpreendi, a menina é linda, tava se escondendo sei la pq e dai apareceu.
Pele branquinha, uns 1,65 de altura, corpão, bonita de rosto.
É essa mesmo, no quarto ela fala as regras da casa, tomo uma ducha ela tbm. E ela começa num oral muito bom sem, ela não para até você pedir, dai eu pedi um 69 e logo mais pedi para ela sentar pois senão iria terminar por ali mesmo.
ela pede várias posições, beija muito e finalizo com ela por cima.
Depois muita conversa e ela me contou que antes trabalhava em outra casa que agora não lembro o nome e que pretende fazer uns bicos na vila romana e outro que também não lembro e quando fomos ver faltava só 10 min para acabar o tempo, então ela me pergunta "você consegue mais uma a tempo?" e eu "claro" então ela começa um oral daqueles, e eu fiquei admirando seu rosto enquanto ela chupava tudo, finalizei na boca, ela vai para o banheiro cuspir, quando volta eu já pago e rua.

Notas Gerais:
Vale a pena, ótimo custo beneficio, menina simpática, nova(22 anos) pelo que me disse mas parece ter menos, faz tudo para agradar e com certeza eu volto em breve.

Rosto: 8 (isso é pessoal, mas eu achei bem bonita)
Corpo 7.5 (ela é para quem gosta de corpao mas sem estria e sem barriga)
Oral: 9 (sem preservativo, quase perfeito só faltou um pouco de pressão, não muito)
Barriga: 8 (sem barriga)
Peitos: 8
Anal: 0 (não fiz, mas ela diz que faz e tem que pagar extra, não sei quanto)
Bunda: 9 (grande e muito bom de ver de 4)
Buça: 8 (limpa e cheirosa)
Fight: 9 não tenho o que reclamar

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sengeano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2016, 22:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Univesitárias - SJP

#5 Mensagem por Sengeano » 05 Nov 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve salve cavalheiros!
Resolvi conhecer a casa por não ser muito longe da minha residência. Cheguei no sobrado e adentrei com a viatura (portões de grade vazada, mas o bairro é bem tranquilo pra achar uma vaga pra estacionar), fui recepcionado pela Amanda, uma garota bonita e gostosa, me disse pra esperar no sofá que iria chamar a mulherada. Fui apresentado a 3 mulheres, sendo que 2 eu só comeria se fosse de graça rs. Outra guria estava em atendimento, optei pela Amanda. Subimos pro quarto, tomamos uma ducha e combinamos o cachê. O programa custa 120 Temers mas oral com preservativo. 150 Temers pra oral sem preservativo e finalizar na goela. Optei pelo 2º. A guria chupa gostoso e dá aquelas afogadas de filme, enfiando toda a benga na boca. Mete pra lá e pra cá, trocamos várias vezes de posição, mas não conseguia gozar. Meio preocupado com o tempo, tirei a camisinha e toquei uma punheta enquanto a dama, ajoelhada de língua pra fora, esperava pelo leitinho. Ejaculo e a moça vai pro banheiro fazer a higiene.
Bom custo/benefício. Voltaria a comê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master-J
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2016, 20:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Univesitárias - SJP

#6 Mensagem por Master-J » 06 Jan 2017, 00:52

Pessoal, só para avisar...
Esses dias eu fui na casa em busca da Amanda, para um remember...
Quando eu chego la e me apresentam a Amanda era outra garota, nada a ver com a Amanda antiga...
Eu achei bem antipática na recepção.
Eu descobri que a Amanda dos TDs acima está trabalhando no bar da Débora com o nome de Alana.
Quando a Amanda saiu, a casa deve ter aproveitado que tinham várias pessoas buscando pela Amanda e colocou o nome de outra garota como Amanda, para aproveitar a propaganda e a fama que inclusive ajudamos neste tópico ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Out 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Casa das Univesitárias - SJP

#7 Mensagem por chicocwb » 19 Jan 2017, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Salve Putaria... aproveitando o tempo pra botar os relatos em dia. Estive novamente na casa das universitárias buscando desta vez a Amanda... dei com os burros n'agua, conforme também outros colegas relataram. Pra não perder a viagem aceitei a apresentação do plantel, mas tinha apenas duas garotas, tá mais pra "casa vazia"... optei pela Maju. Segue link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143489066" -"-

Garota muito bonita de rosto e corpo, estava com vestidinho verde.. não resisti e subimos para o quarto. Levantei o vestidinho pra apreciar uma bela bunda, durinha... dei uns amassos, sentei ela no meu colo, tirei o pau e deixei no meio das pernas da Maju... senti uma reboladinha gostosa e o calor subiu.... fui pra o banho, ela foi em seguida... quando voltou tive um susto... apesar de um corpo escultural e bundinha linda, a gata tem uns peitinhos caidos, feios, e uma barriga cheia de estrias... não sou perfeccionista.. mas confesso que quase broxei... mas não podia fugir a luta... fui pra o abate... chupou sem capote, reclamando um pouco com aquele papo de saúde e que tem namorado... coisa que puta nunca deveria dizer é que tem namorado.. que eu quero saber disso! Variei em varias posições, beija somente selinho, não empolgou... estava quase gozando e pensando na segunda foda, quando a puta diz que o programa termina sempre na primeira gozada.... foi o fim... então ja estava puto, bombei com força e enchei a borracha... paguei e vazei...

150 temers para pouco mais de 30 minutos!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
(x) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Casa das Univesitárias - SJP

#8 Mensagem por matte leão » 21 Jan 2017, 10:24

chicocwb escreveu:Salve Salve Putaria... aproveitando o tempo pra botar os relatos em dia. Estive novamente na casa das universitárias buscando desta vez a Amanda... dei com os burros n'agua, conforme também outros colegas relataram. Pra não perder a viagem aceitei a apresentação do plantel, mas tinha apenas duas garotas, tá mais pra "casa vazia"... optei pela Maju. Segue link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143489066" -"-

Garota muito bonita de rosto e corpo, estava com vestidinho verde.. não resisti e subimos para o quarto. Levantei o vestidinho pra apreciar uma bela bunda, durinha... dei uns amassos, sentei ela no meu colo, tirei o pau e deixei no meio das pernas da Maju... senti uma reboladinha gostosa e o calor subiu.... fui pra o banho, ela foi em seguida... quando voltou tive um susto... apesar de um corpo escultural e bundinha linda, a gata tem uns peitinhos caidos, feios, e uma barriga cheia de estrias... não sou perfeccionista.. mas confesso que quase broxei... mas não podia fugir a luta... fui pra o abate... chupou sem capote, reclamando um pouco com aquele papo de saúde e que tem namorado... coisa que puta nunca deveria dizer é que tem namorado.. que eu quero saber disso! Variei em varias posições, beija somente selinho, não empolgou... estava quase gozando e pensando na segunda foda, quando a puta diz que o programa termina sempre na primeira gozada.... foi o fim... então ja estava puto, bombei com força e enchei a borracha... paguei e vazei...

150 temers para pouco mais de 30 minutos!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
(x) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.
Cara essa puta é muito rodada.
Andou por todos os lugares. Atendia no portão inclusive na Big da Carla e depois foi free na região por lá. Tinha outras fotos mais antigas delas que escondiam muito, o que provava que seria isso que o amigo teve de enfrentar. É o risco nosso.

Abraços

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LukeAlka
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2017, 16:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Univesitárias - SJP

#9 Mensagem por LukeAlka » 22 Mar 2017, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde,

Trabalhando na região do Afonso Pena em SJP, resolvo conhecer essa casa, está localizada em uma rua residencial, meio queimação, passa várias pessoas, não tem campanhina e abre um portão eletrônico de elevação demorado e com visibilidade para dentro onde se pode ver as pessoas indo pra suíte, banheiro estava com sabonete líquido mas pote vazio, ao telefonar a gerente me atendeu e tirei dúvidas sobre o serviço, falou que era até duas gozadas e que as meninas beijavam na boca e que haviam 5 garotas, chegando lá só havia 2, escolhi a Talita, garota muito bonita e com um belo corpo, fomos ao quarto e enquanto tomava banho e retorno ela já estava nua, corpo maravilhoso, barriga chapada, peitos médios deliciosos e um bela bunda, mas ficou só nisso, fui tentar beijar ela já foi falando que não beija, aí o clima desabou, fez oral sem camisinha, porém já estava desanimado, mas como dizem, ajoelhou tem que rezar, continuamos ela veio cavalgar e tentei aproveitar o meu tempo é dinheiro.

Finalizo e vou tomar um banho, quando retorno para segunda etapa ela recomeça o oral e já quer colocar a camisinha com o Jr meia bomba ainda, pessoal um tempo, aí ela começa falar que era pra ser só uma mas ia abrir uma exceção e me apressando dizendo que é o procedimento dá casa, me levanto, me lavo, pago e vou embora.

Não volto nunca mais, furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Univesitárias - SJP

#10 Mensagem por hunter+ » 05 Abr 2017, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando continuidade ao inicio das postagens de meus TDs :mrgreen: :mrgreen:

Fui neste local uns 25 dias atras. Pra mim saindo do centro fica longe, proximo do aeroporto. Ruas de acesso em obras, foi dificil conseguir chegar la.

Chegando ao local duas damas presentes, me desculpem mas sou ruim de lembrar nomes, tinha uma morena e uma loira.
Escolhi a loira que parecia simpatica.

Me enganei.

Assimq que chegamos no quarto, a gp mudou completamente, nao podia tocar em local algum, nao deixa ser chupada enfim nada.
Tem taxa adicional para tudo, tudo mesmo. taxa para ser chupada e nem assim deixou taxa para oral sc nunca vi tanta taxa..
Disse ela que sao normas da casa.

Enfim, dinheiro jogado fora.

Repeteco: nem que a vaca tussa. nem da dama nem do local.

_______________________________
Vamos manter como TD pq você resolveu depois de anos colaborar, mas nas próximas tente gravar o nome da GP
JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”