Privê Hotel Inca
- Telefone: (41) 9515-2178

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê Hotel Inca

#1 Mensagem por Samurai7 » 03 Ago 2016, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa, inaugurando tópico...

Semana passada, olhando os anúncios do mefode.net, vi uma morena que me agradou (http://www.mefode.net/products/bruninha ... ria-bjsss/).

Endereço diferente: Rua João Negrão, 370. Ligo, combino um atendimento de meia hora com a moça e parto para o endereço.
Fica na João Negrão, quase em frente ao terminal Guadalupe. Estacionamento ao lado do estabelecimento.
Chegando no local, a entro e subo as escadas. Eis que, chego a um lugar que parece que está sendo reformado, recebido de forma desconfiada pelo recepcionista indiquei que havia marcado com a senhorita. Feito o pagamento antecipado diretamente para o recepcionista do "hotel", partimos para o quarto.
Avaliação do quarto: ruim. Faltam cortinas, não tem tapetes no banheiro, não tem nem um par de chinelos para o banho. :roll:

Bom, já tinha chegado até ali, a garota é apetitosa, então... vamos fazer jus ao $ gasto.

A morena me perguntou: "o que você gosta?", respondi que gosto de oral. Ela: "eu gosto daquilo que cresce na minha boca"... :twisted: :twisted: Bora...
Chupou muito bem mesmo, ritmo, intensidade, tudo muito bem feito.
Depois de um tempo no oral, muito bom, peço para partir para os finalmente. Eis que ela sai com: "Tem que por camsinha".... Ufa, ainda bem né. :lol: :lol:

A morena faz bem e parece gostar da coisa. Não regula posição. Trepada boa para compensar o local medonho.
Meia hora esgotando, perguntei se ela tomava leitinho. "Claro, faz bem". Então... vamos alimentar aos que tem fome.
Gozei na boca da morena que engoliu tudinho sem fazer cara feia.
Banho tomado, parto para a recepção pegar o troco (não tinha troco na chegada) e adios.

Resumo da ópera: O estabelecimento precisa (muito) de atenção. A entrada para a rua é discreta, mas a recepção é movimentada e sem nenhuma discrição. Os quartos estão precisando de cuidados. No quarto que fiquei faltavam cortinas e, se você for depois das 18, vai fazer um show para o pessoal que faz curso no senac. A cama era a mais barulhenta que eu já vi.
A garota valeu os R$ 80 reais pela meia hora.
Era o que se tinha a relatar.
Toco e me voy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Hotel Inca

#2 Mensagem por mano_chao » 17 Ago 2016, 17:11

MANCADA
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Liguei, perguntei pela Mari (marielle, mariellen, não lembro agora), e disseram que estava disponível. Marquei pra dali a 10 minutos, coisa de estacionar e tal.

Subi e o negócio é meio tenso. O hotel é bem mal cuidado, uma grade estranha bem no meio da escada. Chegando no topo da escada, tinha um cara na recepção e outro conversando com ele. Perguntaram, e falei "vim ver as meninas" - frase que a guria mandou dizer quando chegasse.

Nisso o cara só fala: " - Ah, tem uma ali ó, e a outra tá lá em cima. Cintia, chame ela".

A tal de cíntia, que eu lembrava de ter visto nas fotos do mefode, cujas fotos eram bem legais já me desanimou completamente. Uma palavra - Cracolândia. Parecia que ela tava ali pra fazer o programa e comprar umas pedras depoís. Despenteada, não arrumada, batom borrado e os dentes meio zoados. De corpo, não era tanta enganação, mas com uma apresentação dessas nem rolaria pensar.

Nisso, a tal da Mari desce. Essa tava melhorzinha, mas o lugar e tal era muito desencorajador, e olhe q não sou fresco pra isso, desde q tenha higiene.

A Mari diz que não poderia atender pq tava de saída. Nem quis argumentar, pois nessa altura já tinha visto que seria furada.

Então falei que a gente marcava outra hora. A tal da Cintia quis insistir em fazer programa e tal, se oferecendo tipo "ah, faz um programinha aí, meia horinha e tal". Argumentei que eu queria a amiga dela, e que marcaria para "amanhã", e se fizesse ali na hora, ficaria sem dinheiro pro outro dia e tal tal.

Dei graças a deus e fui embora.
Toda essa conversa foi no corredor do hotel, com os 2 caras ali presentes, cagando pra situação toda. Enquanto esperava a tal da Mari aparecer, o cara falava "Mano, essa guria é gostosinha, vc não vai se arrepender".

Justifico a pisada na bola por ter marcado com a Mari e a mesma não poder atender, e pela insistência da outra se colocar no lugar. Quanto ao local, foram minhas impressões.

Ainda que esta foi a melhor pisada de bola no mundo. me salvou de uma fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Angelica Zona Leste - M Hotel
    0 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”