Prive do Santa Quitéria
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 8904-6227

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Prive do Santa Quitéria

#1 Mensagem por Ejaculador » 20 Ago 2016, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola putanheiros,

Em mais uma empreitada em busca da metida perfeita creio ter descoberto um novo prive, no Santa Quitéria, na rua Dona Eleusina Plaisant.
Fui atrás da Julia Mattos, um baita cavala nas fotos, mas que pessoalmente é um pouco diferente.

Ela é gente boa, safada, tem seios grande e clitóris enorme, mas as pernas são finas, é meio coroa (+30 anos).

Beija na boca, mete pra caralho, não regulou posições e aguentou bem o tranco, mas me apressou pra gozar rápido em alguns momentos e não me deu a oportunidade da segunda foda, além de cobrar adiantado. Fiquei pouco tempo, cerca de 30 minutos (com a ducha).

Fizemos algumas posições inusitadas, metendo com força e puxando o cabelo.

Tem um potencial incrível, é uma balzaquiana gostosa daquelas pra um sexo hardcore, mas infelizmente não sabe lidar com o cliente e chupa de camisa. Leva um TD neutro pois além disso o valor é acima da média, como outras não me atenderam resolvi arriscar.

Na saída vi que tem mais garotas que atendem ali, então creio ser um novo privê.

Notas:

Rosto: 8 (bonita)
Seios: 8 (siliconada)
Bunda: 8 (media)
Buça: 9 (deliciosa de meter)
Higiene: 8 (faltou perfume)
Taxa de promiscuidade: R$250,00/h (fiquei apenas 30 minutos)
Custo-benefício: 3 (R$150,00 no máximo seria um valor justo)

Se volto? Só se baixar para R$150,00.
Se recomendo? Não.

Selo Friboi: ( ) Sim ( X ) Tem potencial, mas não.

Anuncio (com Photoshop): http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_mattos.html
Anuncio (Real): http://br.skokka.com/curitiba/mulher-pr ... w123023251

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vincentbr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Catarina Gaúcha

#2 Mensagem por vincentbr » 30 Ago 2016, 21:05

http://www.acompanhantescuritiba.org/ca ... aucha.html" -"-
TD atrasado mas não sonegado. Esse é um novo golpe na praça. ::basta::
A menina do anúncio não é a mesma no atendimento.

Vejo o anuncio em questão e resolvo conhecer pessoalmente esta que aparentemente é uma modelo.
TD combinado, me dirijo ao Santa Quitéria, na rua Eleusita Plaisant.
Ao adentrar o recinto, cheio de expectativas, dou de cara com uma gorda baixinha e um tanto mal cuidada. ::basta::
O preço pedido por ela foi 250. Não valia nem 150.

Dei uma desculpa que precisava voltar para o carro e me mandei do recinto. Sorte que eu não estacionei o mesmo dentro da residência.
Segue o enterro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Prive do Santa Quitéria (não sei o nome)

#3 Mensagem por Violento » 13 Fev 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olhei por um bom tempo as fotos dessa mulher e, no fim do ano passado, desembestei em ver qual era...
Link: http://www.acompanhantescuritiba.org/carol_ventura.html" -"-

Foi bem difícil até estabelecer contato com ela, não responde sms e nem whatsapp, tentei por alguns dias e afinal ela atendeu ao telefone. Passou o local e preço e resolvi arriscar. Marquei para o dia seguinte.

Chegando próximo ao antro o celular dela dava desligado. Tentei trocentas vezes e nada. Quando estava a beira de desistir me liga um número diferente confirmando meu horário. Como já estava na frente, simplesmente entrei na casa.

O local fica na Rua Dona Eleusina Plaisant, no Santa Quitéria, numa casa bonita. Apesar de bonita, a casa tava um bagaço por dentro. Primeiro porque tinha uns cachorros que ficavam soltos por lá, soltando pelo pra todo lado. E segundo porque teve um senhor dum bacanal por lá no dia anterior. Sério mesmo, duas tiazinhas limpando loucamente a casa, mas acho que tinham acabado de começar porque ainda tinha copos, latinhas e camisinhas por todo lado. Um nojo!

Fui pro quarto e até este momento ainda não tinha vista quem eu iria comer. O quarto era enorme e estava com a cama arrumada, mas era só a cama mesmo, pois o banheiro e o closet estavam cheios de copos, sabonetes abertos e camisinhas.. Tava foda...

Enfim chegou a mulher... Apesar de muito bonita e muito gostosa, já de cara me deu a nítida impressão de que não era a mesma das fotos.. Ela inclusive chegou dizendo “eu pintei o cabelo, mas sou a mesma das fotos tá”. Aham... :roll:... Depois postaram isso aqui no fórum e então tive a certeza (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 5bf8a807c7" -"-).

Apesar da incongruência entre as fotos e a realidade, confesso que não dei bola porque, como já disse, a mulher era linda e gostosa.

Vamos lá... a mulher que me atendeu se trata de uma morena de pele bronzeada e cabelo escuro, linda de rosto. Traços delicados, dentes bem cuidados.. Linda mesmo. Estatura de aproximadamente 1,67m. De corpo também era uma cavala deliciosa. Peitão siliconado, mas com textura excelente. Cinturinha fina e sem nada de banha. Pernas grossas, firmes e torneadas. Bunda grande, empinada, firme e gostosa. Uma gostosa.

Relutei um pouco, mas ela pediu pra que eu tomasse uma bucha antes da libertinagem pra limpar o poderoso.. Encarei aquele banheiro tenebroso e tomei um banho de gato. Me serviu de consolação o fato de ela também ter encarado o banheiro pra lavar a perseguida. Enfim estávamos prontos pra batalha!

Com tamanha gostosura da prima, iniciei a brincadeira chupando ela toda. Fui recompensado e ganhei um boquetão no pelo, muito bem feito. Cumpridas as preliminares, encapei o poderoso e meti gostoso. Finalizei com ela de quatro.

Entre banho e sexo gastei uns 30/35 minutos e estava convicto de que haveria um segundo ato. Enrolei uns 5 minutos pra me restabelecer e intimei ela... Requerimento negado. Segundo ela eram as regras da casa, não dava duas com ninguém... bla bla bla... Pô, se tem algo que me deixa irritado,é pagar uma prima pra dar só uma bimbada... Fiquei calmo, fui atencioso e empreguei a persuasão no level máximo. Nada feito. Intimei pra uma massagem então. Ganhei a massagem, mas ela não tem talento pra coisa..
Como o tesão ainda estava represado, propus uma punheta assistida e ela aceitou. Mandei ela sentar na minha cara e bati minha bunheta chupando aquela buceta gostosa, no meio da coisa ganhei um boquetão e no final mudei pros peitos.. Gozei, foi legal até. Não é igual meter mas, dependendo do material humano, até que eu curto fazer isso... já não é a primeira vez... é minha válvula qd as primas não dão a segunda e têm funcionado razoavelmente.. Gastei meus 60 minutos contratados!!

Tive que encarar o banheiro mais uma vez porque tava quente no dia. De ducha tomada, vesti minha roupa e vazei R$ 250,00 mais pobre, conforme havia combinado por telefone. Paguei no início, é bom frisar...

Nos papos ela disse que os donos da bodega são um casal gaúcho.. isso talvez explique a origem das fotos.. sei lá.. talvez não também.. Apesar da origem dos donos, eles supostamente montaram a equipe com prestadoras daqui da região mesmo.. Inclusive na saída vi uma mina bem gostosa passeando em trajes mínimos pela casa.. saí de pau duro de lá..

Veredicto: Achei a casa um esculacho e odiei a prima não meter duas vezes.. Por outro lado, achei a guria muito bonita e extremamente gostosa, além de ser simpática e agradável no trato. Sopesando tudo digo que ela (especificamente a prima) foi aprovada na recuperação... Foi um positivo semi neutro ou vice-versa... Já a casa (apesar das duas gostosas que vi por lá) foi reprovada... tava um verdadeiro nojo... Acho que deviam me oferecer um vale brinde viu... kkk

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Prive do Santa Quitéria (não sei o nome)

#4 Mensagem por Violento » 13 Fev 2017, 11:34

Tava olhando aqui e, só pra completar, notei que o anúncio alterou o telefone dela.

Qd eu saí o telefone era 99593-1324 (sem whatsapp) e agora está 99600-3931 (com whatsapp)..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    635 Respostas
    85035 Exibições
    Última mensagem por Criando Bicho Solto
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por CAFAGESTEBH
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por againandagain

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”