Maria Massagista - Água Verde
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3342-2469

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 39 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 42Não 1
Beija:Sim 6Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japan_duka
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maria Massagista - Água Verde

#1 Mensagem por japan_duka » 07 Dez 2004, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom já conhecia todas as clinicas de massagens que nosso caro forista comentou, ate imaginei que fosse propaganda, mas resolvi checar a unica que não conhecia ( CLINICA NO AGUA VERDE - MARIA ),.....

Chegando lá a massagista não impressiona em nada, tem cara de uns 37 a 40 anos mesmo.... baixinha, 1,55mt, pesa uns 50 kg, razoavel de corpo, bom..... não serve para um fight.... com relação a massagem, realmente nosso colega não errou, para quem gosta de uma boa massagem, ela vale a pena mesmo, conhece a arte da massagem e faz um ORAL GOSTOSO..... foi até o fundo a engoliu tudinho..... hehehe....,

CUSTO R$ 30,00 ...... não iria de novo, pois tenho melhores opções de massagem.......

COM RELAÇÃO A KOTAO.... INFORMO QUE A LIA ( ORIENTAL ), ERA REALMENTE LINDA E EXCELENTE MASSAGISTA, MAS FUI INFORMADO QUE ELA SAIU DA AREA ......

FUIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiajin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Saiajin » 07 Dez 2004, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Amigos de Putaria!!!

Reintero o que os amigos disseram!!
Já estive na Maria umas duas ou três vezes. Não é uma beleza, mas pela idade dá para encarar na boa para quem curte uma coroa.
Quando a massagem essa é show, muito boa, fale a pena.
Faz um oral muito bom ao final e se vc encarar vai para o fight, cavalga gostoso e muito bem!
Valeu a experiencia e repetiria a massagem com certeza.

Abraços

Evpi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por LoboMau » 12 Dez 2004, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:MARIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros

Curioso do TD dos colegas resolvi ir visitar a tal Maria.
O lugar é organizado, banheiro limpo. Prédio velho, com um daqueles interfones ao lado de uma porta de ferro envidraçada.
A mulher sabe mesmo fazer massagem, pelo valor vale a pena.
Como já disseram, ela tem um corpo muito bem cuidado, eu diria
que melhor do que muita gatinha de 25 anos por aí.
Peitos pequenos e firmes, traseiro razoável.
Agora a idade eu não me atrevo a chutar. Para o corpo eu daria 34, mas para a cara eu daria 45. Sinceramente falando, quando olhei para a cara da mulher, fiquei imaginando como descrevê-la para vcs. Enfim, cheguei a uma conclusão: MAD. Isso mesmo, aquele personagem de quadrinhos.

Mas quanto ao serviço:
A mulher sabe usar bem a língua e não é cabeça de vento.
Massagem 30, TD 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cako
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maria

#4 Mensagem por Cako » 14 Dez 2004, 23:16

Fui conhecer a Maria e fazer a primeira massagem ,pois até agora´só tinha feito TD com GP.

A Maria é ótima massagista , vale a pena o custo - beneficio. totalmente recomendada.

O rosto como disse o Lobo Mau é um susto , o corpo é bem legalzinho para uma senhora de quarenta anos, bundinha empinada ainda , pele lisa, dá um banho em muita gatinha. Mete gostoso , não liberou o cuzinho . Se meu torcicolo voltar vou tentar de novo. :twisted: :twisted: :twisted:
Valor 50 com TD , 25 massagem + punheta , 35 massagem + gulosa.

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grancatso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Nov 2004, 17:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maria

#5 Mensagem por Grancatso » 15 Dez 2004, 11:04

Aí Pessoal,

Depois das recomendações todas marquei uma massagem com a Maria.
O local fica na Rep. Argentina, pra frente um pouco do Angeloni. É antigo, porém, bem cuidado.
Quando ela abriu a porta fiquei um pouco preocupado: "CATSO" - sua aparência assusta um pouco. Lembrei que o Lobo Mau falou de seu rosto de MAD e tive que me segurar para não rir.
Durante a conversa preliminar fiquei mais tranquilo. A mulher é muito gentil e simpática e faz de tudo para deixar o cliente a vontade.
A massagem é ótima. Ela faz uns movimentos bem leves, bastante relaxantes e muito excitantes (toques com as pontas dos dedos perto do saco e do bilau fazem até defundo ficar excitado).
Optei pelo punhetaço no final. Muito bem executado, com pequenas pausas para prolongar o tesão. :roll: :roll: :roll:
Antes de sair falei dos comentários sobre ela no GPGuia. Ela ficou incomodada e pediu: "Tira meu nome disso."
Expliquei que as recomendações eram boas e ela ficou mais tranquila.
Em resumo: boa massagem (muito honesta) e bom punhetaço.
Presentinho (massagem + manual): R$ 25

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebao2005
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maria - Massagista

#6 Mensagem por jebao2005 » 28 Fev 2005, 16:11

CAros colegas!
Fui na semana passada na clínica da Maria!
Primeiramente o lugar não é tão discreto assim, mas também se for no final da tarde é melhor.
Ela é uma coroa com uma cara de 40 mas com um corpo de 25 realmente. Tem uma bunda durinha que dá um banho em muitas de 20 por aí! O serviço é legal mesmo e também barato. Duvido quem não goza com aqueles toques dela!
Os valores são estes mencionados pelos colegas acima. Fiz uma massagem com complemento manual que foi muito bom. Ela te deixa bem a vontade. O que vc for pedindo ela vai fazendo sem frescura. Da próxima vez vou comê-la, pois pela primeira vez experimentei o básico do serviço da madame. Já estou pensando em ir vê-la, pela massagem é claro, pois a cara dá uma assustadinha no início!
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pesquisador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Fev 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maria -342-2469

#7 Mensagem por Pesquisador » 16 Mar 2005, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Olá pessoal!!!! Estou na area novamente!!!

Ja que gosto de uma massagem resolvi conhecer a Maria. Como meus amigos ja disseram, realmente a mulher é foda de encarar!!! Ja que estava lá experimentei a massagem. Perdoe-me os amigos mais achei fraquinha, a chupada é boa, mas o problema é que a cara naum ajuda aí fica dificil aumentar o tesão. Gozei paguei R$ 40,00 e fui embora. estou colocando como TD positivo pq o lugar é limpo ela é atenciosa só que eu naum tenho coragem de comer esta mulher!! Lembrando sempre...por R$ 40,00 nunca vai aparecer uma gatinha!!!!!!!!!!

Um abraço a todos!!!


Pesquisador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Maria

#8 Mensagem por Warbronte » 25 Mar 2005, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada fui conhecer a Maria, seguem as impressões

Rosto: 6,0 (falaram que a mulher era tão feia que eu imaginei algo tão horrível que quando ela abriu a porta fiquei feliz com o que vi - ela é estilo ucraniana - bem branca olhos claros e pele enrrugada tá com uns 45 anos creio eu)

Corpo: 7,0 (não a vi nua porém ela estava com um vestido coladinho que mostrava que ela tem uma bunda gostosa - porém pelo que relatam ela não faz anal)

Massagem: 7,0 (eu fiz a chamada erótica bom trabalho)

Oral: 10,00 (eu pedi para começar sem camisinha ela disse que se começasse ela terminaria sem camisinha e engoliu toda a porra, chupou tudo até o final)

Sexo: não fiz porém considero a hipotése de voltar e comer ela.

Preço da massagem: R$30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sozinho em casa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maria a Massagista

#9 Mensagem por Sozinho em casa » 02 Mai 2005, 11:35

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores putanheiros,

Sábado fui conhecer a Maria e não vi muita coisa de diferente do q. já postaram aqui, somente q. ela não é tão feia assim, porém o atendimento dela é muito bom, ela faz tudo q. vc manda e deixa até vc brincar com o dedo no cuzinho dela mas tomem cuidado q. ela tenta fazer amesma coisa com vc. Deu duas mamadas sem capote e finalizou as duas, não tem choro pra algo mais, os R$ 35,00 é só mesmo a massagem com complemento e vc brincar com o Jr. no meio das pernas dela.

Rosto: 6,5
Peito: 6,5
Bunda: 9,5
Xoxota: não sei, só coloquei o dedo e estava seca.
Mamada: 10,0

Resumo da ópera, é boa, mais tem melhores por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé Carioca » 03 Mai 2005, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá!!

Sábado, para relaxar e relaxei.

Massagem de médiapara boa, local legal e ela muito gente boa.

A chupada foilegal, mas pensei que seria bem melhor, mas por R$ 40,00 o que esperar?

Recomendo para quem não tiver muita expectativa, pois é um excelente custo / benefício.

Talvez volte.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

TD 6ª passada 20/5

#11 Mensagem por JOHNBULL » 24 Mai 2005, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
E ai pessoal!

Fiz uma massagem relaxante-terapeutica (segundo ela), o local é legal bem arrumado e limpo.

Ela como dizem os colegas é "madura", ou seja beira os 40 anos, é muito simpática e não aparenta tamanha safadeza que tem dentro dela, até você pedir para fazer o oral pós massagem.

A massagem é boa e ao finalizar perguntou: Você quer a finalização com ou sem camisinha....embora eu prefira sem camisinha.

Bom após isso já imaginan ne! Maria então faça sem, caras! a mulher beija o saco e depois começa a chupar e sugar o pau como poucas já fizeram, suga e suga e claro quando você goza ela mantem o pau na boca e a enche de porra (parece que gosta disso).

Não sei se deixa meter um pouco de que gosta que passem a mão na bunda e apertem a mesma gosta, não tenham dúvida.

Não sei se retorno, vou atrás da Jamily ou Angel tou afim de comer um fiu-fó.

JB

Valor R$ 30,00 com chupetazo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebao2005
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Dez 2004, 09:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maria-Massagista

#12 Mensagem por jebao2005 » 27 Mai 2005, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Anal:NÃO
Há um mês fui novamente na Maria, pois na primeira achei legal a massagem.
Daí ela começou a fazer uma massagem, foi indo, indo e, como estava numa seca, decidi enfrentá-la numa treps. Rapazes, a mulher faz muito bem mesmo esse complemento com penetração (como ela diz). Não resisti, pois quando ela tirou a roupa, mostrou um corpo que muitas mais novas não tem mesmo. ELa precisaria de mais peito, pois são bem pequenos.
Paguei 40tão e achei o custo/benefício bem interessante.
A nota do treps seria de 9,0, pois foi até bem bom, descartando o visual facial da prenda!
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Repeteco

#13 Mensagem por JOHNBULL » 21 Jun 2005, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom...
não tinha o que fazer ou ,..... melhor dizendo, aproveitei uma folga e fui até a Maria de novo, 2 vez no local, tira a roupa deita e vamos lá.

Massagem nas pernas, etc,.... ao chegar no colega começa com aquelas caricias e dá para ver nos olhos que gosta de gente jovem (ou pelo menos mais novo do que ela), ai não tem conversa: "Vc quer complemento oral ou manual" ... na boca Maria, na boca....

Chupa e chupa, lambe o saco (até parecia que estava com saudades de tanto lamber e chupar) e na hora de gozar parece que desta vez ela queria tudo e mais um pouco...sugo até a última gota

Valor R$ 35,00

Recomendo para quem quiser uma boa chupada... desta vez me sentí muito a vista na frente daquela casa,... não volto, vou retornar a visitar as gps em ap. ou casa fechada...

fui

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto_vrg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Piloto_vrg » 24 Jun 2005, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,
Depois de um tempo sem fazer tds, resolvi conhecer a Maria, de tanto que vcs falaram :lol: , realmente o rosto n/é lindo, mas a simpatia compensa, e o corpo, que realmente dá de 10 em muitas menininhas. Ela disse que está recebendo novos clientes devido ao site.

Rosto: 6,5 N/é tão feia assim
Corpo: 7,5 Como disse, melhor que muita gp novinha, peitos pequenos mas durinhos, bunda gostosa.
Massagem: 7,5(eu fiz a chamada erótica bom trabalho)
Oral: 10,00 Muito bom, sem camisinha
Sexo: 8 Bom e com um corpinho gostoso, pele macia.
Preço da massagem: R$50,00 -anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Poita
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Sapo Poita » 25 Jun 2005, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá para todos>

Fiz um TD na sexta e realmente tudo confirmado. Rostinho de uns 40 e tantos, corpo legal. se você fechar os olhos e deixar ela fazer a massagem e o oral, tudo tranquilo. O oral é nota 10, sugando até a última gota. Pro Jatobá, da novela, é o paraíso.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smart_007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por Smart_007 » 04 Jul 2005, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de tanto ler sobre a Maria, decidi ir lá hoje. O boquete dela é realmente gostoso, com direito a leitinho na boquinha...o problema é que, convenhamos, a mulher é MUITO feia! Parece a bruxa do 71, do programa do Chaves...

Enfim, meu pau acabou subindo e gozando, então o dinheiro não foi tão perdido assim. Mas não volto lá.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Maria

#17 Mensagem por GHOST_ctba » 07 Jul 2005, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera da putaria

Ontem a tarde tive que resolver alguns problemas e dei aquela famosa escapada do trampo.
Ja havia um tempo que vinha lendo os posts sobre a Maria então como estava na rua mesmo, e com tempo para dar aquela enrolada resolvi ligar e marcar uma "massagem".
É o seguinte, conforme os relatos a mulher é bem feinha mesmo, mais nada assim apavorante, o que compensa é que a simpatia dela te faz esquecer por hora a fachada, mas pensando melhor, porra gente o que querem, uma massagem, um chups, uma trepadinha ou querem sair com ela pra passear no shopping de mãos dadas?
A principio eu estava afim somente de uma massagem ja que diziam que a mulher era boa nisso, realmente, ela sabe fazer legal e deixa vc bem relax.
Massagem feita, vem aquela perguntinha tradicional, "quer complemento manual ou boquetal??..É obvio que pra um bom putanheiro boquetal :twisted: .
Não teve duvida, caiu de boca sem capote, chupou legal, mais eu ainda não estava assim satisfeito. Enquanto ela chupava eu fiquei acariciando a bundinha, e não teve jeito, negociei o valor e fomos fazer a tal da massagem erotica.
Corpinho bonito, e como foi comentado da show em muitas meninas de 18, 20, 25 aninhos e olha que a mulher ja passou da casa dos 40, peitinhos pequenos, mais quando devidamente estimulados ficam durinhos, bundinha pequena e durinha, enfim muito boa.
Começamos a briga e variamos muito, ppmm, ladinho, de 4 e por fim a cavalgada, que no meu caso é o meu ponto fraco, quando estava quase la, pedi para deixar-me gozar na boquinha, coisa que fui prontamente atendindo, tirou o capote e começou um chups bom demais, alternando entre lambidas no saco e chupada com força na cabecinha do menino, até que não deu mais pra segurar e gozei. :D

Então vamos ao resumo da brincadeira:

Rosto: 6,0
Corpo no geral: 8,0
Peitos: 5,0 - pro meu gosto pequenos
Bunda: 8,5 - de 4 fica melhor
Buça: 9,0 - bem lubrificada naturalmente
Oral: 9,5 - muito bom mesmo
Anal: não sei, não tentei e nem perguntei.

No geral, pelo menos pra mim valeu a pena.

Investimento total: R$50,00 e não regulou o horario, devo ter ficado 1h e 1/2.


Faloooo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem-Zona
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2005, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Homem-Zona » 07 Jul 2005, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae rapaziada beleza????? Então, fui visitar a tal da maria pois fiquei interessado em conhecer os serviços da tilanga de tanto que vcs falaram aqui :twisted:
Chegando lá me deparei com uma mulher baixa, loira, bem feinha e com um corpo bem humilde, vamos falar a verdade, de gostosa não tem nada hein... :o Tenho que reconhecer que a mulher é simpática, e isso é bom nessas ocasiões, pra quebrar o gelo e vc ficar mais à vontade com a pelega... deitei na maca dela, ela fez uma massagem legal, isso ela mandou muito bem mesmo, a mulher sabe fazer uma boa massagem, seguida de um oralzinho bom também, sem capa... até aí beleza, ela tirou a roupa e fomos pro fight, deu uma cavalgada bem mecânica e depois comi ela de quatro, até gozar...

Anal não rolou, ela disse que não faz...

Conclusão:

Até o boquete tava massa, mas o fight não é legal e deixou muito a desejar... ela não é gostosa não, tem uma bundinha bem mais ou menos e uns peitos bem pequenos , quase não tem peito na verdade...e a cara...já falaram bastante aqui, não preciso comentar...

Paguei R$50,00 e saí com o saco mucho, até voltaria lá mas só pela massagem, porque pelo fight não rola mesmo!!!!! :evil: :evil: :evil:

Falow galera, td postado!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soloveman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Ago 2004, 17:54
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maria Massagista

#19 Mensagem por soloveman » 18 Jul 2005, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Rapaziada,

Semana passada tava afim de uma massagem, resolvi depois de ler alguns posts ir até a tal de Maria Massagista. Tava meio frio quinta passada e fui ate a clinica dela, fica na Rep. Argentina predinho baixo, segundo andar.
Bem cheguei ao local bati na porta e me atende uma mocreia do capeta. Eta mulherzinha feia, bem como tava lá resolvi encarar.
O local é cheio de aquecedores por todo lado, ponto positivo. A veinha foi no banheiro ai abri a latinha de lixo para dar um visu, e rapaziada tava cheio de papel higienico, acho que devia ser o decimo no dia, rsss
Bem vamos ao fight...a massagem é boa, ela te coloca na maca e vai passando as mãos por todo o corpo. Ate que chega a hora la vem a pergunta..como quer finalizar? :roll: Falei quais as formas e ela: Oral, manual e penetração, disse quero Oral e penetração...fui prontamente atendido....ela faz um oral muito bom e acabei finalizando na boca...ela deixa gozar na boca e depois vai cuspir no banheiro......tb trepei gostoso de 4 em cima da maca......
Corpo: 9 da em muitas menininhas por ai
Buceta: muito linda
Oral: sabe o que faz e gosta qua goze na boca
Rosto: Capeta
Peito: Pequenos porem bonitos
Geral: Após uns 4 dias meu pau pipocou, por favor não façam oral com ela sem camisinha...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuguslavo
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Jul 2004, 18:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maria a Massagista

#20 Mensagem por Yuguslavo » 12 Out 2005, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Massagem: 7,0 (eu fiz a chamada erótica )
Oral: 10,00 (e engoliu toda a porra, chupou tudo até o final) , porém o atendimento dela é muito bom, ela faz tudo q. vc manda .
Deu duas mamadas sem capote e finalizou as duas,
Ela comentou quando ela finaliza manualmente , gosta de ver a porra saltar e acha isso lindo!!!!!!!!!!!
Não regula horario, só ela pede quanto vc vai ficar , para ela programar a secretaria-eletronica.
Simpatica, conversa legal
Rosto: 5
Peito: 7
Bunda: 9
Xoxota: não sei, só coloquei o dedo ela não reclama.
Mamada: 10,0

R$ 25.00 com finalisação oral ou manual se vc escolher com penetração acho que cobra a parte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2005, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maria a Massagista

#21 Mensagem por pqno » 23 Nov 2005, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maria a Massagista

Estive lá hoje.
Realmente é tudo como o h100b descreveu.
Para mim ela finalizou manulamente, e que maravilha, nunca fui finalizado manualmente tão bem.
Massagem Anti-Stress+Massagem Erótica e Finalização manual-1hr=R$30,00
Ótimo custo benefício.
Qdo a grana tá curta, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVCB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2006, 00:08
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por MVCB » 23 Jan 2006, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maria a Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de tanto ler e reler este tópico fui na tal da Maria Massagista...

Realmente é o que dizem: De cara assusta um pouco à princípio, mas o corpo tá em cima considerando a idade que aparenta ter (algo em torno de uns 40 e poucos anos...). Ela me serviu com uma ótima massagem (anti-stress + erótica) e no final fez a tradicional pergunta: Como quer finalizar? Manual ou Oral?

Caiu de boca no meu pau... chupa que é uma maravilha... faz cara de safada, lambe as bolas... obedece o que você mandar... gozei na boca da piranha.... que beleza... só não comi porque ela além de já ter um cliente esperando ainda estava menstruada... mas já combinei de ir outro dia pra meter nela... vale o custo benefício...

Gostaria que os putanheiros de plantão indicasse mais locais como esse da Maria, se tiverem conhecimento...

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

MARIA

#23 Mensagem por Japasan » 26 Jan 2006, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
RSSSS

VOLTEI A VER MINHA TIAZINHA.....RSSSSS

TAVA COM SAUDADES DO ORALZINHO DELA........E DOS APERTOES.MASSAGENS

ELA TAVA COMO SEMPRE, SECRETARIA ELETRONICA, QUARTINHO PEQUENO, MACA E MASSAGENS......


AINDA TA COM CORPINHO DE 20 ANOS... MAS A CARA NAO AJUDA......

MAS TUDO BEM.....A MASSAGEM VALE A PENA.....

O´ORAL É OTIMO E AINDA ENGOLE TUDO........


PAGUEI R$ 30,00

FUIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiajin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Abr 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maria massagista

#24 Mensagem por Saiajin » 27 Jan 2006, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maria a Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí povo!!

Massagem realizada em meados de Janeiro.

Retornando de férias, fui fazer um relax, afinal 15 dias de cabresto com a dignissima no litoral me fiscalizando o tempo todo nao foi fácil.

Com a grana curta, mas buscando algo bom, resolvi apelar novamente para a Maria.

Como sempre, e todos ja falaram a cara não ajuda, mas a massagem é legal, depois ela sentou no Jr., rebolou legal e pedi para ela cair de boca, engoliu tudinho.

Ponto forte é o oral dela, vale a pena conferir.

Custo da brincadeira: 35,00

Quando a grana estiver curta, vale a pena conferir.

Abraços

Saddan CL

_____________________________
"Enquanto tiver lingua eu me viro!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVCB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2006, 00:08
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Chupetinha nota máxima, pra variar!

#25 Mensagem por MVCB » 03 Mar 2006, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maria a Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei mais um vez na Maria com a intenção de dar uma trepadinha com ela... no entanto, só rolou aquela chupeta tradicional que a mesma faz com maestria... ficou peladinha pra mim, só que a sacanagem de verdade ficou para um terceiro round...

BOQUETE: 10!

Até, galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XCXCXC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2006, 02:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

maria massagista

#26 Mensagem por XCXCXC » 04 Mar 2006, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maria a Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem realizada no começo de janeiro. Foi difícil falar com a dona. Enfim, marcada a dita massagem que foi no final da tarde de uma sexta- feira. Massagem muito simples, depois de realizada ela disse que fazia massagem mais forte, mais pesada a qual eu prefiro, mas a culpa foi minha que não expressei-me corretamente no telefone o que eu queria.
Mas o oral da dona compensou tudo mais um pouco. Realmente ela sabe mexer com aquela língua safada, e ainda fica olhando pra gente. Oral nota 10. Até a úlitma gotinha.
Custo 35,00 mangos.

recomendada :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchello
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2006, 16:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Maria

#27 Mensagem por Tchello » 19 Mai 2006, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá , pessoal sou novo aqui, mas sou digamos.... fregues da Maria, ela é simpática e boa de papo, mas o que ela faz bem é um oral sem capote maravilhoso, a língua dela sabe trabalhar. Como vou lá pelo menos 1 vez por mês garanto pra vcs que oral é com ela mesmo. Pra quem se interessar fica na republica argentina quase em frente ao taborda papelaria, em cima de uma loja de colchões...um dos únicos problemas de lá é que é manjado, e tem uma porta de vidro ue dá pra rua e o famoso interfone na porta, tipo nada discreto pra quem quer sigilo. Ahh e tem outra ela é quarentona mesmo, mas o corpo dela ta em cima, mas o rosto não ajuda. Tipo com jeitinho ela fia peladinha e até rola um oral nela com direito a dedo e tudo. Quanto ao horário ela não controla não, mas sempre deixa mensagem na secretaria eletronica.
Oral simples R$20,00 (sem massagem)
Massagem com oral - R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maria a massagista

#28 Mensagem por DanDan » 15 Ago 2006, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maria a Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado 10/08/06

Estava afim de uma boa relaxada, liguei para a Maria marcando para as 14:30 horas, chegando no horário ela não estava conforme o recado na secretária, acabei aguardando alguns minutos pela redondeza até que vejo uma senhora chegando ao referido endereço suponho que seja ela chegando, espero alguns minutos e retorno o fone e ela pede para subir. Chegando à porta ela me recebe com um vestidinho de tecido rosa, se apresenta muito simpática, porém a visionomia não esconde a idade, baixinha com os seios pequenos, porém tem uma bundinha gostosa, ela pergunta o que quer e eu digo tudo, ela já deixa a informação que tudo menos o anal; mais emenda que pode fazer em mim se eu quiser de pronto respondo que tudo menos o anal em mim, o que é isto? Este mundo ta perdido mesmo!
Tiro a roupa e sabendo das suas habilidades peço para começar com o complemento “lingual” ela não se faz de rogada e agarra o bicho sem camisinha mesmo e vai chupando com vontade, e que chupada gostosa, lambe chupa engole lambe as bolas sobe desce e vai pondo ritmo olhando com cara de safada até que gozo enchendo a boca dela, após uma risadinha ela vai até o banheiro descarregar a mercadoria e retorna, então vamos para as massagens anti-estresse, massagem forte começando pelos passando pelo corpo todo verso-frente, após a esta seção vem a massagens relaxantes (excitante) passadas de mão levezinha por todo o corpo com as pontas dos dedos dando atenção às bolas e pau, vai arrepiando enquanto ela não para de conversar, ela adora uma conversa enquanto segue esta massagem aproveito para colocar a mão na sua bunda, bunda durinha gostosa, arredo a calçinha de algodão e coloco o dedinho na sua bucetinha, buceta sequinha, porém cheirosinha, me levanto então e ajudo a tirar seu vestido e calçinha, seus peitos são bem pequenos, porém a visão da bucetinha com o corte bem delimitado pelos pelinhos depiladinhos fazem com que equilibre o conjunto, ela coloca a camisinha e vamos para o colchão em frente à maca sento e peço para ela sentar em cima, ela ajeita bem e senta com vontade cavalga mexe rebola, peço para ela virar de quatro, posição gostosa meto com vontade e mudamos para o papai-mamãe, socadas fortes ela puxando o meu corpo com as mãos para socar ela forte finalizo. Novamente ela começa a papear, vendo o tempo passar me visto e me despeço. Ficamos 1:20 não controlou o tempo.

Vamos às notas:

Simpatia: 7 – falou bastante contou um pouco sobre sua vida sobre alguns clientes.
Rosto: 5 – tem cara de vovó.
Corpo: 7 – é pequenininha mais deitado na maca não causa problemas.
Seios: 5 – pequenos demais.
Xana: 8 – não é profunda bem depiladinha é bonita
Anal: – não faz.
Sexo: 9 – mete ou melhor faz você meter gostoso
Custo: R$ 50,00 ficamos 1:20 pois não controlou o tempo, eu que estava com compromisso.

Resumo: É uma boa indicação para uma massagem com complemento, para quem não quer conversa é meio complicado, pois ela adora conversar, o custo benefício é ótimo e para quem não curte um rosto e peitinho bonito é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apenas1noite
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Out 2004, 15:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por apenas1noite » 06 Set 2006, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maria a Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler muitos posts sobre ela, resolvi ver a Maria Massagista... Como relatado, ela realmente não é bonita de rosto, mas tem um corpinho muito massa, a bundinha linda e os peitinhos meio caidos mas muito bons de chupar. o oral é muuuuuuiiiittoooo bom, com direito a finalizar na boquinha e sugar tudo, a massagem foi ótima também, o camarada fica em posição de sentido permanente mesmo...hehehe... No geral recomendo se gostam de oral ótimo e gozar na boca. Atendimento ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maria massagista

#30 Mensagem por DanDan » 14 Set 2006, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 13/09/06

Liguei a tarde e pelo meu espanto ela atendeu e estava desocupada; não sei se dei sorte ou o movimento está fraco. Ela me recebe de mini saia e camiseta sem sutia. Como já descrito anteriormente a massagem é boa, com as legítimas passadelas de dedos bem de neve no saco que deixa qualquer um arrepiado. Deixou ficar colocando o dedinho na bucetinha e bolinando os peitinhos pequenos mais de biquinhos. Complemento oral muito bom, sugou os espermatozoides que estavam até mesmo no canal do pau.

Vamos às notas:

Simpatia: 7 – falou bastante como sempre.
Rosto: 5 – melhor ficar de olhos fechados e aproveitar a sensação.
Corpo: 7 – tem uma pernas legal, é pequena de estatura e branquinha.
Seios: 5 – pequenos biquinhos durinhos
Xana: 8 – não é profunda, depiladinha, sequinha
Anal: – não faz.
Sexo: 9 – mete ou melhor faz você meter gostoso
Custo: R$ 40,00 fiquei 1 hora.

Resumo: Indicado para uma boa massagem com complemento, bom papo se quiser conversar, se ficar quieto ela fica quieta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3715 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    194 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”