Infinity Bar
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3209-1641

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 51 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 2Não 64
Oral Sem:Sim 50Não 16
Beija:Sim 51Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Infinity Bar

#1 Mensagem por mano_chao » 11 Nov 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após dar uma geral no sites, procurando algum lugar, ou alguém pra ir, acabei me deparando no cwbvip com as fotos da Natasha, que era conhecida por trabalhar lá na Débora. Catei o telefone e liguei e "descobri" que se tratava de uma casa nova mesmo, localizada no Cristo Rei, quase em frente ao Homem Pizza, na Reinaldino S de Quadros, 1284.

Chegando lá, o portão estava aberto, poucos carros estacionados. Sou recebido por uma mulher, já senhora, que aparentemente é a gerente do local. Conversa vai e conversa bem, ela conta que lá é uma "filial" do bar da Débora com um ambiente mais calmo, tipo casa de massagens. Lá tem bar, churrasqueira e tudo mais, como de costume da Matriz, mas de fato, quando cheguei, eu era o único cliente ali embaixo. (talvez as outras estivessem atendendo, seilá).

Na sequência, me mostrou as garotas disponíveis, e optei pela Dani. Guria muito gatinha, cabelo pintado de ruivo e toda cheia de tatuagens. Ela já era minha preferida, e depois de uns minutinhos de conversa, se ofereceu para mostrar os quartos e a casa. Chegando no quarto, já perguntei se tinha algo que ela n curtia, ou não fazia, acertamos os procedimentos e pedi para já marcar na ficha.

O quarto era uma suíte grande, com closet e chuveiro a gás. A casa é de alto padrão.

Quanto à moça, ela é novinha, simpatica, beijou na boca e não regulou nada. Fez um oral bem competente e contou que é "mais ou menos" iniciante. Ficamos uma hora, sem ninguém regular horário, mas é aquela coisa. Se ficar a mais, tem q pagar a mais. Não testei as tolerâncias de horário, mas me senti satisfeito.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Mets: 9
Oral: 8
Anal: Não faz. Pecado.
Química: 10.
Veredito: Rolou uma química forte, saí com o coração abalado com promessas de amor. Bopei.

Fotos - Diz q não trabalha com fotos. Por ter muitas tattoos, rolaria muito photoshop e o cliente poderia não gostar da realidade.

$$ - R$220,00 Reais passados no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Infinity Massagens

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 11 Nov 2016, 13:34

Ué pelo que fiquei sabendo no dia em que inaugurou que não ia ter bar, que a casa era para poder atender aqueles clientes que preferem ir comer no anonimato. Agora pelo que o amigo falou tem bar e churrasqueira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Massagens

#3 Mensagem por mano_chao » 11 Nov 2016, 14:57

Stallone Cobra escreveu:Ué pelo que fiquei sabendo no dia em que inaugurou que não ia ter bar, que a casa era para poder atender aqueles clientes que preferem ir comer no anonimato. Agora pelo que o amigo falou tem bar e churrasqueira.
Tem bar sim, tipo uma bancada. Tem uns sofás também. A churrasqueira, a mulher lá citou de que tem, e inclusive eu acho q estacionei nela, mas com certeza é mil vezes mais tranquilo do que na Débora. Parece que tem uma máquina de chopp chegando (ou já chegou).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Infinity Bar

#4 Mensagem por Carter Slade » 16 Nov 2016, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer o referido local, de fato o ambiente é o que o confrade falou, tem um bar e cerveja mas você não vai ver aquela máquina de música no último volume e nem aqueles 200 cuecas se espremendo. É uma casa da Débora feita pra quem quer um ambiente diferente e bem mais refinado. É, de fato, uma mansão pra ser a casa mais confortável de Curitiba. Não tem programa de meia hora, apenas de uma hora e custa R$ 220,00. Quartos muitos confortáveis e até tem dois com hidro. Ainda nem teve festa de inauguração, estão trabalhando aos poucos, com meninas mais selecionadas, pra não queimar. São poucas e bonitas, tinha 4 quando fui. Estacionamento interno também. Casa pro público que frequenta "aquela do tópico trancado". A sra. do bar é sócia da Débora, não gerente, e uma das irmãs da Débora também fica no local. Churrasqueira TOP, gigante, adorei a estrutura.

Vamos ao TD, escolhi a Dani.

Pequena, óculos de secretária, dá o maior charme, gatinha, 18 anos, várias tattoos, ruivinha, peitos pequenos e duros, com piercing. Uma delicinha.

Cheguei na casa, já ficou me fazendo carinho, carinhosa demais, foi me mostrar o quarto, fiquei. :lol: :lol: :lol:

No TD foi maravilhosa, transa com vontade e tudo que tem direito. Daquelas que faz porque gosta. Chupou, meteu, levou tapa na cara e pediu mais... :shock:

Carinhosa e devassa ao mesmo tempo, não tem como não sair satisfeito.


( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielly_Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2016, 14:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#5 Mensagem por Danielly_Ruiva » 17 Nov 2016, 16:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigada pelos elogios amores, voltem logo :wink:
E quem ainda não conhece a casa, não percam tempo!! Haha
Além de mim (Dani) temos outras garotas ótimas para agradar todo mundo!!
Rua Reinaldino S.de Quadros, 1284 - Alto da Rua XV, Curitiba - PR!
Atendemos das 10h às 22h, de segunda a sábado..

Não atendo fora e nem passo celular pessoal, mas qualquer dúvida podem entrar em contato com a casa. Os telefones são 41 3209 1641, e 41 99863 7750 WhatsApp.
Temos garagem privativa, churrasqueira e bar, mas tudo bem tranquilo, sem muita bagunça (a não ser que queiram hahaha). Realizamos festas, churrascos, despedias de solteiro e etc....
Vale a pena vir conferir :twisted:
_________________________________
Dani, garotas não podem postar nesse espaço. Leia as regras para garotas de programa.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#6 Mensagem por mano_chao » 29 Nov 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou fazer um 2 em 1 aqui, pois agora que eu percebi que eu soneguei um TD aqui, mas farei resumido.

Como essa casa fica no meu caminho da roça, sempre que passo em frente bate aquela dúvida. Em uma dessas, voando baixo, acabei entrando. No lugar estava a Dani e uma outra guria, meio gordelícia, mas ainda no ponto ótimo. Acho que era Amanda, não lembro, mas não importa muito pq não tá mais no Infinity. Segundo a Dani, ela foi pra DM, atrás de mais festa.

Voltando..
Eu estava indeciso se pegava uma ou duas, e acabei optando pela dupla, após alguns argumentos muito bons. Eu perguntei se elas interagiam, e garantiram que sim. E sim, interagiam mesmo. De fato, se eu fosse mais lerdo, era capaz de eu sobrar entre elas. As gurias se pegavam com vontade e com gosto. Juro que nunca peguei uma dupla assim com tanto tesão entre elas. Depois, elas me confessaram que elas de fato gostam de pegar gurias.

Notas gerais da dupla.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-----------------------

TD 2
Em um dia diferente, entrei para ver o que tinha de novidades, (e de fato tinha), mas eu não estava a fim de apostar e fui direto na Dani que era certo.

Dessa vez, surpreendeu com um oral bem melhor do que das outras vezes. A pegada foi mais hard e fiquei de veras surpreso com o desempenho da guria. Parece BOP, mas a guria realmente atende bem.

Notas gerais:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado (novamente).

Para concluir, digo que é uma aposta certa, e que é diversão garantida. Ela é gatinha, novinha, safada e carinhosa. Tudo que a gente quer. Porém, tem bem o estilo alternativa, cheia de tatuagens e tal. Tem gente que não curte, mas não é o meu caso..
__________________
Nobre te mandei MP com o texto que escreveu, favor repostar como sendo mais um TD
JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#7 Mensagem por mano_chao » 30 Nov 2016, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
(atendendo à solicitação acima, estou repostando como um TD diferente)
Só um adendo que eu percebi agora. O valor pago no TD acima (em dupla) foi de R$400,00. O normal seria 2x220, porém eu dei uma chorada e fechamos o negócio.

TD 2
Em um dia diferente, entrei para ver o que tinha de novidades, (e de fato tinha), mas eu não estava a fim de apostar e fui direto na Dani que era certo.

Dessa vez, surpreendeu com um oral bem melhor do que das outras vezes. A pegada foi mais hard e fiquei de veras surpreso com o desempenho da guria. Parece BOP, mas a guria realmente atende bem.

Notas gerais:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado (novamente).

Para concluir, digo que é uma aposta certa, e que é diversão garantida. Ela é gatinha, novinha, safada e carinhosa. Tudo que a gente quer. Porém, tem bem o estilo alternativa, cheia de tatuagens e tal. Tem gente que não curte, mas não é o meu caso.

Valor Pago - R$220,00, padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Dez 2016, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Natasha
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: http://www.acompanhantescuritiba.org/na ... erque.html" -"-

Bum Bum: Grande.
Seios: Grande e Siliconado
Xota: Completamente depilada com lábios medianos, higiene perfeita e boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,00.
Corpo: 10,00.
Seios: 9,95.
Bunda: 9,95.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 220,00 Temers

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) sempre dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado


:arrow: Entrei em contato para conhecer a casa que é mais intimista que a DM, acho que será uma ótima opção para encontros porém algumas garotas ainda ficam entre os dois locais quando estive os destaques eram a Natascha e a Penelope. A sra. que atende é muita atenciosa e prestativa tanto pelo contato telefônico quanto pessoalmente. Gostei da casa nos quesitos ambiente, quarto e higiene.

:arrow: Também estou fazendo um repeteco de despedida é uma GP completa literalmente estilo putana chupa, faz anal, topa mulher, faz strip, faz chover além de ser muito divertida. Breve conversa enquanto tirávamos a roupa e nos revezávamos na ducha chega mamado no cacete de joelhos como manda o figurino, lambe as bolas com atenção e coloco D4 na cama; Chupo a xota , coloco a capote e prego fogo até encerrar a primeira.

Fui lavar o membro e aproveitei para dar umas tragadas no retorno faz uma massagem relaxante nas costas mas quando esfrega aqueles seios nas costas a reação é imediata! Chupava enquanto apertava seu rabo em seguida apliquei o 70 (69 + 1 no toba).
Com EPI cavalgou de costas rebolando e olhando safadamente, abria sua bunda e aumentava o ritmo das sentadas, puxei e fui por cima fui brevemente um PPMM e na seguencia erguendo sua pernas soquei o pilão no F.A. quando estava no limite tirei e gozei na boca e seios. O momento que ficará na memoria é a porra no canto na boca e ela passando a língua, putaria de alto nível!


TD 03/10 em Homenagem aos desbravadores dos GPGUIA.


M1TO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#9 Mensagem por mano_chao » 16 Jan 2017, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente eu, lá na mansão.
Só gostaria de deixar claro que eu não sou o único frequentador da casa. Deve ter muito marmanjo sonegando.

Enfim, dei uma ligada atrás da Dani (ruiva), e ainda não tinha voltado das férias. Mas ao telefone, a tia disse que tinham coisas novas interessantes, e a indicação dela é quente, porém, parei para dar uma olhada.

Ao chegar lá, ela me mostra umas moças, e duas me chamaram a atenção.
- A Letícia, de óculos, morena clarinha, deve ter seus 19 anos, de óculos.
- Dani, não a ruiva. Morena clara, de santa catarina. bem simpática e com um corpasso.

Escolhi a Letícia.

Já sentamos nos sofazinhos e ficamos de papo, uns 20 minutos, fácil. Primeiro dia, primeiro atendimento.
A conversa fluiu muito bem, o que é um super sinal positivo. Logo mais subimos ela pediu para ir ao banheiro, (provavelmente para preparação psicológica, higienização e etc), e voltou já tascando um beijão na boca. E dali, companheiros, foi só notícia boa. O oral da guria foi fenomenal, executado com maestria, profundidade, cadência e etc muito bem feito. Fiquei até surpreso, afinal, ela não parecia ser profissionalmente experiente, mas já veio bem preparada. 8) 8)

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 9, pequenos, porém bonitos.
Bunda: 9, lisinha e redondinha.
Oral: 10. Finalizou na boca. Não sei dizer se exatamente se quis, se permitiu. aconteceu. tentei avisar mas ela levou na boa.
Mets: 10.
Anal: Não Faz. Uma pena.

Volto?
Sim, com toda a certeza.
Fluiu legal, com química. Nem parecia que era um serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#10 Mensagem por mano_chao » 16 Jan 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ir embora após a Letícia, eu ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha com a Dani "catarinense".

Voltei para vê-la.
Tive que esperar um pouco, pois estava em atendimento.
Assim que disponível, chamei e conversamos um pouco, pra dar um tempinho pra ela e tal.

A guria é gostosa MESMO. pelo menos para o meu gosto. Não existe decepção no que se vê e no que se espera.
No quarto, já subiu na cama, e de pé, tirou a roupa. Já ficou de 4, botou o pau na boca e assim foi. num ritmo puxado.

Quanto a beijos e tal, achei que ela meio que se esquivou. A coisa rolou muito legal, mas senti falta de uma certa "entrega" por parte dela. Mas é dessas coisas subjetivas.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 7. Sem camisinha.
Mets: 8
Anal: Não faz. Com aquele corpo, é quase um pecado.

Voltaria?
Talvez. O negócio todo rolou bem, mas faltou alguma química, ou algo assim. Aproveitei muito bem (e aparentemente, ela também), mas faltou algo. Por isso o "Talvez".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#11 Mensagem por mano_chao » 02 Fev 2017, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia e Dani Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a umas 2 semanas atrás.

Quando a vontade de transar se junta com um certo $ no bolso, a combinação é foda. Compareci à casa, a princípio em busca da Dani Ruiva, a qual já fomos algumas vezes para o quarto. Mas chegando lá, a Letícia coloca lenha na fogueira, dizendo de que se quisesse dupla, ela topava.

As duas nunca tinham se pego ainda, então, uma breve conversa para ver como que o negócio rolaria. Acontece que as duas são bi, e pareciam estar nutrindo um certo tesão pela outra.

Chegando no quarto, vamos todos ao banho. Primeiro eu, e depois as duas. Após o banho, pronto. Uma já veio beijando na boca, outra já se ajoelhou e começou a chupar. Sim, não lembro qual, pq eu estava muito ocupado no momento :lol: .

As duas estavam se pegando tão massa, que se eu saísse, não notariam a falta.
1º Camisinha - Leticia:
Enquanto elas se chupavam, a Dani deitada e a Leti de 4, botei a camisinha e fui direto nela. Ao penetrar, já dava para perceber o quão molhada ela estava, e o quanto ela curtia ficar ali no meio, com a boca na Dani e levando de quatro, de bruços, enfim, de costas. Após um tempo, ela veio por cima, e a Dani continuava a manter a Leti com tesão alto, chupando os peitos dela e beijando na boca.
Quando eu estava quase perdendo a noção, tirei a camisinha e dei um tempinho para elas brincarem entre elas, enquanto eu tirava uns 2 minutos de folga.

2º Camisinha - Dani (ruiva).
A Dani, de 4 é uma visão linda. Ela geme de um jeito muito gostosinho também. Não deu outra, já fui ali e encapei. Do mesmo jeito anterior, foi de 4, depois de frente, de bruços, e por último, por cima. Praticamente igual ao que foi com a Letícia. Mas depois de um tempinho, a Dani já avisa que o tempo estava acabando, que era hora de se preparar para o fim.. (infelizmente).

Finalização.
Para finalizar, pedi para que ambas me chupassem. Foram revezando, uma no pau, outra nas bolas, e trocavam. Porém, a melhor cena da vida, até o momento, ou para ser mais modesto e menos dramático, uma cena digna para o top 3, é as duas, de lado no pau, subindo e descendo e se beijando, tudo ao mesmo tempo, fazendo com muito tesão. Digno de xvideos, redtube, o que for. O ruim, é que pediram para avisar e não gozar na boca. Talvez mediante a um extra, ou só se me fizesse de louco e gozasse mesmo assim :twisted: , mas melhor ir na boa fé. Quando a Letícia botou no fundo da garganta dela, somado à Dani nas bolas, foi o momento. Puxei a Letícia e foi pra tudo que é lado.

Higienização, conversas e a Dani já me desce correndo, pois o tempo estava estourado.
O pagamento já tinha sido feito, antes de subir, mediante a minha escolha. O cartão andava meio com mal contato e não queria sair como caloteiro..
Resumo, 220 para cada, 1h de diversão absoluta.

Veredicto: Muitíssimo acima do esperado. Repetiria sempre que possível. Já rola uma química boa com cada uma, mas em dupla, a combinação foi foda. Memorável.

Erratas: No TD da Letícia, comentei que ela não fazia anal. A verdade é que faz, mediante extra de 100 dinheiros e prévio acordo (preparação e tal).

Notas para o futuro: Karen, uma guria de uns 22-25 anos. Já a tinha visto lá, mas não tinha reparado tanto, pois ela é meio tímida e parece meio fechada. Mas olhei direitinho enquanto eu estava saindo e me deu um tesão imediato. Quase voltei pra conversar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#12 Mensagem por mano_chao » 10 Fev 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conforme mencionado no último TD, na hora de ir embora, eu tinha ficado de olho na Karen, e como promessa é dívida, voltei para conhecê-la.

Acontece que a guria é meio tímida - e eu também, portanto, sentamos lá no sofá, a conversa ia fluindo, mas rolava uns silêncios constrangedores. Usei o tempo do sofá para dar uma sondada no estilo dela, se ela fazia o que eu queria e tal, e após alguns minutos de papo, subimos.

No quarto, uma pré-pegação, despimos, e fomos ao banho. Deu pra sentir o feeling dela. Se entrega fácil.
Pós banho, mais pegação, sentei no sofazinho/cadeira que tinha no quarto e ela já me fez um boquete de responsa. Pedi para ela brincar um pouco com ela enquanto me chupava, e comecei a perceber que ela ficava levemente ofegante, que perdia o ritmo do boquete e tal. Achei isso um tesão.

Depois, na cama, retribuí, capa e a parada começou com um tesão muito foda. Eu tinha que dar uma gerenciada na coisa toda, pq o oral dela tinha me deixado muito perto do ponto, mas deu para aguentar. Já ela, que também estava no ponto aproveitou e fez tudo com vontade.

Entre as trocas de posição, para respirar, sentei novamente no sofá, e pedi para ela sentar de costas pra mim, inclinada para frente. A bunda dela é de outro mundo, grande, redondinha, lisinha, com uma marca de biquini em processo de desaparecimento. Depois, de 4 nesse mesmo sofá, com ela se mexendo muito, de um jeito apelativo. Depois, pedi para finalizar no boquete, mas avisei antes de gozar. Ela tirou a boca e as coisas voaram por aí.

mais um papo, lava jato, e fomos devolver a chave.
Na saída, ficamos de papo com a Eliane, gerente do local, tomei mais uma água e fui embora.

Considerações finais:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Repetiria a qualquer hora.

PS: Bora parar de sonegar TDs. Senão parece que eu sou o único frequentador da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#13 Mensagem por Ejaculador » 28 Mai 2017, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi conhecer um dos famosos empreendimentos Débora, que muitos aqui já relataram no fórum.
A casa é estilo bar, cheguei e dei uma conferida no plantel que de fato é bom, e escolhi a Grazy, pois tem um dos perfis de garota que gosto: baixinha, corpo mignon sem intervenções cirúrgicas, branquinha e muito simpática. Na cama ela impressiona pelo desempenho, beijo na boca, oral com garganta profunda (nem precisei pedir), oral nela, cavalgada, PPMM, fizemos um pouco de tudo, ela não regula nada e tem muita disposição e vontade, parece fazer por que gosta. Gastamos quase a hora toda numa trepada só, porém muito bem dada, depois batemos um bom papo, acertei os valores e nos despedimos.

Notas:

Rosto: 8 (Polaca meio japa, um tipo exótico, mas linda)
Seios: 8 (Médios)
Bunda: 8 (Média)
Buça: 9 (Buceta de novinha, suculenta e sem KY)
Higiene: 10
Local: 8 (Boa estrutura)
Investimento: R$220,00

Se recomendo? É como uma comprar carne Angus, pode ir sem medo.

Anúncio: http://www.acompanhantescuritiba.org/grazy6.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo3
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2011, 19:08
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#14 Mensagem por Diablo3 » 03 Ago 2017, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, amigos foristas...
Depois de um bom tempo sem acessar o fórum, resolvi colocar em dia alguns TDs...
Descobri um sitezinho bacana (acho que é novo) e encontrei, dentre outras, a delícia da Isadora...

http://cwbmodels.com.br/modelo/isadora/" -"-

Liguei pra saber se a gata estava atendendo, marquei o horário e fui conferir...
Linda, gostosa, 19 aninhos, com carinha e jeitinho de novinha e toda natural!...A menina está só a duas semanas na casa...
Muito melhor do que eu esperava... Aliás, nada de photoshop nas fotos da beldade (ponto positivo!)... Tudo fiel ao que vi no site!

Sem muita conversa, pedi pra ela me mostrar a casa e bora pro quarto...
Oral bem babado, sem borracha e com direito a umas boas cuspidas na cabeçola...
Beijo na boca (a menina beija gostoso) e já vem subindo pra sentar no cacete...
Cavalgou gostoso e quicando na pica sem cansar, depois PPMM, de quatro, em pé... enfim... não regulou nenhuma posição, mas não deixou brincar muito no cuzinho...
Depois da trepada que durou mais do que eu esperava, um papinho curto e peço pra tomar banho com ela antes de ir embora...
Fomos para o chuveiro, mais beijos, pegação e aquela tradicional punheta de despedida...hahaha
Bateu gostoso e com vontade... Mais uma chupada de joelhos no chão do banheiro e pedindo pra eu gozar nos peitos...
Lavou meu pau com carinho, nos secamos, mais uns beijos e boa!
A casa estava vazia e ainda ficamos um bom tempo "namorando" antes de eu ir embora...

Considerações finais...
Pra quem gosta do estilo namoradinha safada, a menina vale a visita!

Rosto: 9 (Linda, pele clara e bem cuidada, rostinho pequeno e com os olhos um pouquinho puxados,)
Seios: 8 (Naturais e pequenos)
Bunda: 9 (Gostosíssima, redondinha e lisinha, sem celulite e sem marcas)
Bucetinha: 9 (Coisa deliciosa, naturalmente encharcada, cheirosa e bem apertada)
Higiene: 10 (uma das gurias mais limpas que já peguei)
Local: 10 (Tudo limpo e organizado... me senti bem lá)
Investimento: R$220,00

Recomendo de boa e vou repetir a dose na sexta feira! hahaha...

Anúncio da gata: http://cwbmodels.com.br/modelo/isadora/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipinho356
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Set 2017, 01:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#15 Mensagem por felipinho356 » 26 Set 2017, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, escolhi a Dani, a ruiva toda tatuada. Adoro mulher alternativa. TD faz um tempo já.
A Infinity é uma casa grande, alto padrão, tudo muito organizado.
Dani me levou pro quarto. Banho meu, banho dela e fomos pra cama.
O oral dela é muito muito bom, bem babado, faz com vontade e engole inteiro. Beija bastante e na hora de meter não regula posição, geme muito gostoso. Fizemos a primeira no ppmm, depois de 4.
Me deixou gozar duas vezes, conversamos um pouco, química boa, depois fomos para o banho e tchau.
Aprovadíssima, repetirei em breve.

Rosto 9 bonita
Corpo 9 seios naturais, bunda pequena mas gostosa de apertar
Buceta 10 uma delícia de chupar
Local 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#16 Mensagem por mano_chao » 04 Nov 2017, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como podem ver, já sou cliente da casa, mas como eu sempre estava indo e ficando com as mesmas gurias, deixei os TD's de lado, afinal não estamos aqui para chover no molhado.

Long story short, preciso atualizar 2 TD's realizados na infinity!

TD 1:
Mariana Goulart
https://www.marianagoulart.com.br/" -"-
(ela tem fotos em outros sites, mas como este é dela, imagino que é mais certeiro de que não fique off...)

Eu já conhecia a Mari lá da outra casa, de um TD que acabei sonegando, mais porque não sabia se se encaixava lá ou não, afinal, eu tinha ido lá, mas me disseram (via whats), já quando eu estava no elevador, que ela não iria poder me atender. Como sabia que não era ela (e sim as gerentes), me fiz de louco, subi, conversei com ela e acabei marcando atendimento no motel..

Enfim, voltando ao TD na infinity.

Depois de conhecê-la, comecei a acompanhar o blog dela, e vi lá que ela tinha mudado de casa e ido para a Infinity. Como sei que o lugar novo era legal, fui lá só pra dar uma conferida. Papo vai, papo vem, acabamos subindo para o quarto.

Particularmente, acho ela bem gatinha. Parece que saiu direto da categoria "Teens" do Pornhub. Como já conhecia o atendimento dela, nem fiz as perguntas básicas (se beija, se faz oral sem, e etc..), afinal, eu já sabia o que esperar.

Banho de ambos, naquele chuveiro que é bom, mas demora para esquentar, coloquei ela na parede, rolou uns amassos, sentei na poltroninha que tinha no quarto, e ela já fez um oral de responsa. Bem babado, ótima pressão, profundo. Se deixar, ela fica aí pra até acabar. Antes que eu queimasse a largada, chupei ela um pouco, até pq eu precisava de um tempinho para respirar, já que ela me deixou muito perto de gozar.

Ela pareceu gostar, mas tenho a impressão de que não acertei o ponto direito. pedi a camisinha, ela colocou com cuidado e fomos para a cama meter.

Posições de sempre, finalizo com ela de bruços, que é a minha preferida. Quando vimos, a hora já estava se esgotando. Banho de ambos novamente e descemos.

Lá embaixo, ficamos mais um pouco de papo. A casa estava fechando e tava o clima de fim de festa já..

Conclusões:
Beleza: 10. É subjetivo. Ela é bem gatinha, do jeito dela. Parece uma pós adolescente.
Corpo: 10. Novamente. Não é cavala nem malhada. Mas ela cai certinho nesse estereótipo de novinha inocente que é tarada.
Mets: 9. A coisa fluiu muito bem, transamos legal, mas não acho que eu tenha acertado o ponto. Mas a química existiu.
Oral: 10. Aqui não é subjetivo. Como ela diz, ela é faixa preta de oral. Eu confirmo. Chupa com gosto e comprometimento.

Considerações finais:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

O oral dela é fora de série. Por mais que eu já a conhecia, e eu já sabia o que esperar, o oral dela é de matar. Só não deixo ela só chupando, pq o tesão vem e dá vontade de meter.

http://cwbmodels.com.br/modelo/mariana-goulart/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#17 Mensagem por mano_chao » 04 Nov 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Enquanto eu tava de papo com a Mari, apareceu a Luiza. Já estava de saída, já vestida como civil.
Eu a tinha visto passar antes de eu subir para o quarto, mas só de relance. Na minha humilde opinião, gostei mais dela vestida como civil. Estava bem dos dois jeitos, mas pelo visto eu tenho essa pira por "gurias normais".

Bati um papinho de leve com ela, gostei, prometi voltar nos próximos dias.

Ela é uma guria morena, na faixa de seus 19-22 anos. Cabelos lisos pretos, natural de blumenau. Com direito a sotaquezinho. É siliconada, mas não faz aquele estilo "femme fatalle". Parece uma daquelas gurias da faculdade, que a gente sabe que é bonita, mas quando encontra fora, fica de cara com a produção.

Quando cheguei no outro dia, conversamos uns 20 minutos. Ofereci uma bebida mas ela disse que não vibe de beber. Nesse papo, ela deixou claro que ela era "tarada e mandona". Palavras dela.

Confesso que eu tava meio ressabiado. Tudo indicava que o TD seria foda, mas, como nunca tinha ficado com ela, a gente sempre fica meio pé atrás.

Subimos, e mal fechei a porta e ela já me atacou. Atacou mesmo. Tive que pedir para dar uma pausa pra eu poder tomar banho.
Dada a pausa, ela atacou novamente, me colocou na cama e não me deixava fazer nada. Prendeu meus braços e começou um boquete que eu fiquei besta. Enquanto chupava, pedia para eu olhar pra ela. Ela descia, fazia garganta profunda, como se não fosse nada (vai que nem é mesmo...). E isso ela ainda nem tinha tirado a roupa. Fui tirando a roupa ela, e ela passava meu pau nos peitos, e voltava a chupar. Tive que pedir para ela parar pq senão iria queimar a largada ali mesmo.

Camisinha em posição, ela começou por cima, mexendo muito bem. Depois, invertemos, mas eu já estava condenado. Era meio mets e já tinha a urgência de gozar. Tentei administrar, mas acho que não durei mais 10mins. Na última tentativa de tentar durar um pouco mais, fui para a poltroninha e pedi para ela sentar de costas para mim. Ela ficou nesse ritmo, e quando estava quase gozando, disse: Posso pedir um favor? Goza nas minhas costas, passa a mão e coloca na minha boca?.

Não tinha como negar. Gozei nas costas dela, passei a mão, e ela lambeu meus dedos até não sobrar nada.

Conclusões:
Beleza: 10. É subjetivo. Clássica catarinense que a gente fica com tesão de pegar.
Corpo: 10. É siliconada. Não é malhada mas tem tudo no lugar certo.
Mets: 10. Tô de cara até agora.
Oral: 10. No TD anterior eu disse que a Mari era faixa preta. Eu acho que agora ela tem uma concorrente nessa posição aí.

Considerações finais:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

No começo eu estava ressabiado pq nunca tinha ficado com ela. É normal a gente "gerenciar as expectativas" quando não conhece a garota. No quarto, ela superou todas minhas expectativas. Nunca tinha pego uma GP tão tarada. Não sei dizer se foi química ou ela é assim mesmo. O que sei é que eu volto!

(infelizmente, até o momento ela não tem fotos.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#18 Mensagem por ursão » 06 Nov 2017, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

Segunda-feira passei lá. Porque?
Deixei R$ 350,00 reais, entre TD, bebidas e gorjetas, mas foi bom pra caralho! kkkkk

Cheguei lá e já tinha uns amigos na casa, fiquei por ali, mosqueando até que a Luiza chegou...
Meu Deus! ela apareceu toda louqinha, já estava bem bebinha e depois paguei umas tequilas e aí não teve como fugir.

Subimos pro quarto e outra menina, que trabalha na casa, também estava toda louca, e as duas me agarraram, as duas se ajoelharam e começaram a me chupar.
A menina saiu e fui pro banho, saindo do banho, vou pra cama e a Luiz começa a chupação, de roupa e tudo, dito na cama e ela começa a mamar, muito...
Mama, mama, mama, tira a parte de cima, mama, mama, mama, tira a parte debaixo, mama, mama, mama, mudamos de posição, ela começa a me chupar deitada.
Ai já coloco o EPI e pego ela de 4... soco bem, q visão gostosa, dou uns tapa na bunda dela e ela pede mais!
Depois eu deito e ela vem por cima, ai ela volta a me chupar mais, de tudo q é jeito, pede pra eu gozar nos peitos dela, com ela ajoelhada, e de pronto, atendida....

Mas eu estava muito empolgado, mando ela ficar de quatro enquanto ela fica dedilhando o cuzinho e eu gozo nos peitos dela depois.

Vou pro banho e mais farra no banho.

Valeu cada centavo.
Não sei qto paguei pela bebida, pelo TD ou o que, sei q gastei R$ 350,00 no total.

Se volto, ora, são adultos e inteligentes, By ML.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#19 Mensagem por Carter Slade » 07 Nov 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sim, o tio pegou a Mariana Goulart... rss
O mundo dá muitas voltas, e enfim a minha "promoter mais querida" foi parar em território que conheço. kkkkkkkk

Cheguei no recinto, pedi minha cerveja e fui bater um papo com ela. Curti o visual e o papo dela. Resolvi experimentar para ver se a auto promoção que ela faz é verdade, já que o o visual e papo me agradaram.

Chave do quarto na mão e fomos para o abate...

No quarto já começou uma chupeta de primeira, fazendo a famosa garganta profunda (pra mim não precisa ser muito profunda...kkkkkk), continuou nuns amassos bem interessantes e fomos ao fight. Menina cheirosa e delicada, mas que gosta de foder. De verdade. Aí é difícil um TD ser ruim.

Variamos as posições conforme eu sempre peço e finalizamos com a mocinha no FA.

Pequena, delicada, cheirosa, chupa bem, transa bem e principalmente te trata bem.

Veredito: A propaganda procede. Se trabalhar direitinho vai ganhar muito dinheiro, acredito que a casa onde está lhe proporcione essa condição, pois o atendimento da Débora e da Suzana são excelentes!

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

http://cwbmodels.com.br/modelo/mariana-goulart/" -"-

https://www.marianagoulart.com.br/" -"-

Volto pegar a delícia da Luiza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#20 Mensagem por Ex-sonega59 » 15 Dez 2017, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite. O ocorrido foi recente, o contato foi fácil e agendar também.

Chego ao local, é bom, organizado e fui bem recebido por uma outra garota que esqueci o nome enquanto aguardava.
Após uns 10 minutos, ela chega apressada, houve um pequeno atraso. Qualidades físicas dela já foram colocadas, tem um tipo de garota de 19 anos mesmo. Mas ela tem mais, sem dúvidas.
Subimos para um quarto, e começou a pegação. A experiência foi positiva.
Ela se envolve bem, faz o que o cliente pede (menos anal) e procura se divertir no processo. Uma boa profissional. Destaque para o oral.
O papo foi mais ou menos... nos intervalos, acabamos não achando muito assunto em comum. Não lembro quantas demos direito, talvez 3. Mas me senti satisfeito, o tempo passou rápido. Paguei, ainda desci para beber algo e conhecer as outras garotas e fui.

Rosto 8,5 / Corpo 9,8 / Sexo 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Out 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#21 Mensagem por chicocwb » 06 Jan 2018, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Save nobres foristas.... o mês de dezembro foi foda.... foda mesmo! kkkk. Aproveitei pra queimar o décimo terceiro salário na vagabundagem e pensei em apostar em algumas garotas com relatos neste forum. Foram três fodas do caralho! Eita jeito bom de gastar dinheiro! Vamos aos relatos!! A primeira da fila foi a famosinha Mariana Goulart. Acessei as mais de 110 fotos no site https://www.marianagoulart.com.br/.." -"-. todos os ângulos pra apreciar. Contato por whats, marcamos e rumei para o local do abate. Cheguei num horário de pouco movimento no recinto (Infinity Bar).. estacionamento interno e adentrei com a ficha na mão disposto a relaxar. Já estava me esperando na porta, passamos pelo bar e tomei uma cerveja aproveitando o calor do dia. A menina é bonita mesmo. Simpática... Engatamos um papo legal daqueles de pessoas que se conhecem a tempo. Terminei a cerveja e subimos pra o quarto. Já na escada senti a beleza da bundinha da gata que subia na minha frente de mini saia.... linda mesmo. Chegamos no quarto, tira a roupinha dela, corpo perfeito, toda durinha, lembrei daquelas meninas que peguei na facul há muito tempo atrás... a que saudades da juventude... fomos pra o banho juntos... papo, banho, alguns amassos e voltamos para quarto... fez comigo num estilo namoradinha, como eu gosto... beijinhos, chupada "faixa preta" olhando nos olhos e com tempo que vc quiser, depois variamos posições até a alegria final. Nada mais a acrescentar... a Mariana é uma foda muito boa!!


Resumo: beleza top e papo legal = garota pra foda boa!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
(x) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#22 Mensagem por mano_chao » 15 Jan 2018, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Letícia.

Estava na casa e encontrei a Letícia por lá. Fazia um tempo que não a via, então aproveitei para conversar mais de perto.
Ficamos conversando pelo tempo de duas cervejas, e ela me fazendo algumas promessas para cumprir em seguida.

Já no quarto, ducha de ambos. Primeiro eu, seguindo por ela. Na volta da ducha, ela já me tasca um beijão. Dá a impressão que ela usa o tempo do chuveiro para se preparar mentalmente, seilá, mas já veio com tudo.

Uns beijos de pé, pediu para eu deitar e beijou meu corpo todo. Desceu pro boquete e mostrou que não perdeu habilidade nenhuma no tempo em que ficou parada. Tem uma boca bem macia e tive que cuidar para não gozar logo ali.

Comecei a pedir para que ela diminuísse o ritmo do oral, e ela encapou e veio por cima, cavalgando. Depois virou de costas num "reverse cowgirl", de fazer inveja. É incrível como ela faz encaixar tudo direitinho nessa posição. Aproveitei para pegar bem naquela bundinha dela, e já tive idéias de intimar para um anal. (que na correria acabei esquecendo de perguntar, mas acho que é ok).

Depois, pedi para ela ficar de quatro. No meio do caminho, aproveitei um pouco mais da boca dela, com ela empinada de quatro e ela me chupando. A partir daí, nova camisinha, de 4 que acabou virando de bruços. Ela parecia estar gostando bastante, até que entre os gemidos, deu uma tremedeira nela e acusou gozo.

Para finalizar, sentei na poltrona e pedi para ela me finalizar no oral. Pediu só para avisar antes de gozar, e como sou educado avisei. :lol: :lol: . Ela aproveitou o momento, tirou da boca mas acabei gozando na bochecha dela. Peguei a minha toalha, ajudei ela a se limpar. Banho, acertos e rua.

Considerações finais:
(x) Acima do esperado.

Foi melhor do que eu lembrava que era. Tem tesão no que faz e dá para sentir isso nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#23 Mensagem por mano_chao » 22 Jan 2018, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada.
(e já chamo a atenção q a sonegação é grande. Desse jeito parece que só eu frequento a casa... :lol: )

O dia tinha sido meio tenso, então pensei em ir lá tomar uma cerveja. Como quase todas as meninas da minha listinha mental estavam ocupadas, eu já tinha me decidido a terminar o que eu tava bebendo e vazar.

Foi quando eu vi a Bia, sentada no balcão com um cliente que não tava dando bola para ela. Fiz uma breve comunicação telepática com ela e ela disse que não podia ali agora, mas que iria ver se naquele mato tinha algum cachorro. Uns minutinhos depois, ela estava livre para mim.

Mal e mal conversamos e já subimos. Ainda que eu tinha uma noção de que era um tiro certo pois a Mari e a Letícia já tinham falado bem dela. Somado à pira q eu tenho em gurias de tatuagem.

Já entramos no quarto e começamos uma série de amassos, sem nem perguntar os nomes. A guria beija bem, tem uma boca bem macia. É bem magrinha mas tem todos os atributos que a gente gosta. Interrompi, nos apresentamos e fui tomar uma ducha para continuar os trabalhos.

Voltei, parede novamente. Novos amassos. Ela parecia estar gostando bastante. Coloquei ela de costas para mim e dei uns beijos na nuca enquanto masturbava ela.
Depois isso, cama, oral meu, oral dela, e a partir daí foram várias posições. Tava tão bom que eu tinha que me controlar muito para não queimar a largada. Após um trabalho mental, a coisa fluiu melhor. Ficamos nessa meteção a hora toda, na cama e na poltroninha. Ela sempre com um sorriso no rosto e transando com muita satisfação. Mas o tempo passa rápido quando a coisa é boa e tivemos que interromper.
Honestamente não queria acabar com a foda e eu me recusava a gozar, mas como eu também não poderia emendar mais uma hora, acabei gozando no corpo dela.

Considerações finais:
(x) Casaria com ela
Bopei forte. Tenho uma pira absurda com tatuagens e ela, além de gata é um doce.

Tenho uma curiosidade forte em pegá-la em dupla com alguma outra guria. Quando comentei isso com a Letícia, ao sair, ela já se candidatou. Levando em consideração que a Letícia gosta muito de um trio, cogito fortemente em convocá-la quando chegar a ocasião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botequeiro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2016, 11:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#24 Mensagem por botequeiro » 24 Jan 2018, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde amigos.
Realizei esse td semana passada com o objetivo de matar duas curiosidades, uma era conhecer a casa e também a Mariana.
A CASA: É um local bem legal, tem um barzinho que serve chopp à 10 reais que é um preço justo, quarto com banheiro e uma sala grande para uma conversa mais reservada. O ponto alto também é o atendimento da Suzana que é uma pessoa agradável.
A GAROTA: Marquei com a Mariana por watts ,e chegando na casa pedi um chopp logo ela chegou.
Conversamos um pouco subimos para o quarto banho meu e dela é fomos para cama começou com oral variamos posições e gozei com ela de quatro ,banho e fui para o bar onde eu vi que tinha um monte de meninas bonitas que irei conhecer em breve.
Rosto - 6 não achei bonita, isso é de cada um.
Buceta - 6 cheia de gel não deu pra analisar direito.
Anal - não sei.
Seios - 10 bem bonitos mesmo e durinho
Bunda -9 pequena redondinha e bem firme.
Trepada - 6 não senti muito empenho e esperava mais da garota ja que faz uma propaganda bem grande, mas me fez gozar afinal é oque interessa.
Obs. O local é bom e com muita menina bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#25 Mensagem por Tricampeão » 24 Jan 2018, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo período em que troquei a camisinha pelo pijama, e antes que me perguntem, respondo, não, não fiquei rico com o que economizei, sim, soneguei algumas, mas poucas, eis-me em viagem de trabalho e, atendendo ao inexorável chamado da Natureza, visitei o cwbmodels para selecionar qual seria a vítima do meu retorno à putaria. A Mariana era a primeira da lista no site -> gostei das fotos -> procurei aqui, as referências eram muito boas, principalmente as mais recentes. Passei no site dela também, tinha mais fotos bacanas, li alguma coisa do blog; tem muito material lá, mesmo uma pessoa sistemática como eu não vai querer examinar tudo antes de marcar.
Entrei em contato pelo Whatsapp, recebi um tratamento estritamente profissional, sem salamaleques mas eficiente. Clientes novos só são recebidos na casa; achei isso meio chato no começo, mas agora considero uma grande vantagem, como explicado mais adiante.
O antro
O Infinity Bar é uma casa bem grande no bairro Cristo Rei, com áreas interna e externa amplas, onde você pode conversar com as garotas e beber alguma coisa, se quiser. Não é cobrada entrada. Como não consumi nada, não sei dizer se os preços são absurdamente altos ou se apenas extorsivos. Mas não fica ninguém te olhando de cara feia se você não gastar no bar. Não houve desfile de putas quando cheguei, nem ficaram grudando em mim pra ser rebocadas pro quarto, nem estava escuro pra você pegar uma baranga achando que é gata. Enfim, um puteiro, mas de funcionamento pouco usual. Aprovei.
Cheguei por volta das 20:30h, vi poucos clientes, mas os quartos deviam estar cheios, e o fato de a casa ser grande confunde a percepção. Também não havia muitas garotas disponíveis, mas não se podia reclamar da variedade: uma loura gorda, uma morena gorda e uma negra gorda. Simpáticas e, como disse antes, não intrusivas. Fui levado para conhecer as instalações enquanto a Mariana não chegava.
Notas
Garotas: 5 - Fraco, pelo menos nesse dia, considerando o nível de qualidade médio das civis curitibanas.
Preços: 9 - Não cobra entrada e o programa é sem dúvida barato, considerando o nível da casa. Não dei 10 porque não avaliei o preço das bebidas.
Área sociais: 10 - Ampla, confortável, limpa, bem iluminada.
Quartos: 8 - Não são tão bons quanto uma suíte de motel, mas inspiram confiança.
Horário: 7 - O pobre operário que sai do CIC às 18h não consegue tomar banho, jantar e chegar lá antes das 21h. Deviam fechar mais tarde. Putaria inclusiva é uma bandeira a ser levantada por todos nós.
Avaliação geral: Superou minhas expectativas. Voltaria para pegar outra puta, se fosse o caso. Considerando que o agendamento pode ser feito facilmente e não gera qualquer compromisso, sendo que você não paga pra entrar na casa, ver e conversar com a garota antes de entrar pro quarto e pode ir embora se não gostar, o risco de furada é muito pequeno. Além disso, com o agendamento não há risco de não ter quarto livre pra meter na hora.
A quenga
O corpo da Mariana é muito fielmente descrito pelas diversas fotos que ela disponibiliza no site, então não há muito a acrescentar. Não é loura, deve se anunciar assim por razões mercadológicas, o cabelo é castanho com algumas sugestões de descolorido nas pontas, mas isso dá pra ver claramente nas fotos, não vou me alongar aqui. Os seios e a bunda são exatamente como nas fotos, talvez até melhores. A pele é mesmo perfeita, muito branca e sem tatuagens. O cabelo é bem liso e macio. Grosso modo, não parece que as fotos tenham excessivo tratamento. Não sei explicar por que, mas me deram a impressão de ela ser mais alta do que é na realidade; mas deve ter mesmo o 1,60 m e os 50 kg que fala lá.
Nenhuma foto mostra o rosto, por isso vou tentar dar uma ideia aqui de como é. Também não sei explicar por que, mas esperava uma garota feiinha, talvez pelo fato de ela não mostrar o rosto nem no Whatsapp. Fui agradavelmente surpreendido. Não é a garota mais linda que já peguei na putosfera, mas é bonita. Tem o queixo pequeno, que a deixa com cara de mais nova ainda, mas não tanto a ponto de os dentes ficarem tortos, por exemplo. O nariz é perfeito, parece esculpido. Encontra-se no limiar da delicadeza; se fosse mais curto ou mais fino, ela provavelmente teria problemas respiratórios. Olhos castanhos, lábios finos.
Notas
Rosto: 8 - Difícil dar nota, porque não tem cara de puta, então não dá pra comparar com outras putas. Não vai chamar a atenção num salão do automóvel, mas também não vai ter dificuldade pra pegar quem quiser numa balada.
Seios: 10 - Naturalmente perfeitos: bom tamanho, firmes, sem presença de intervenções cirúrgicas, mamilos rosados e responsivos ao toque.
Bunda: 10 - Grande e firme, sem indícios de malhações ou implantes.
Pés: 9 - Realmente pequenos, bem torneados e devidamente cuidados e adornados. Ela fala no blog que calça 33, não sou podólatra por isso não consigo avaliar com precisão, mas parece verdade.
Mãos: 10 - Já que avaliei os pés, vou falar das mãos também. Provavelmente ainda mais bonitas e bem cuidadas que aqueles, e com tamanho compatível.
Cabelo: 10 - Liso, bem cuidado e hidratado. Cor castanho claro.
Pele: 10 - Lisinha, macia e sem tatuagens. Cor branca paranaense.
Avaliação geral: Superou minhas expectativas, mas não voltaria para pegar apenas pelo visual como já fiz com outras. O bom atendimento é essencial, neste caso.
O rock
Não posso entrar em detalhes, para não ser facilmente reconhecido. Acho que mereço um post Coisas que Odeio no Sexo só pra mim. Grosso modo, desempenhou-se muito bem. A garota é dócil, em geral fazendo o que você pede sem questionar. Está bem humorada o tempo todo. Foda animada e descontraída. Gosta de tomar a iniciativa, mas não parece que tenta te fazer gozar logo pra ficar livre, e sim que está procurando agradar o cliente. Adora conversar, e tem um bom nível intelectual, o que também já dá pra ver pelo blog. Não falou do GPGuia em momento algum.
O boquete é o ponto forte da mocinha, e ela tem consciência disso. Oferece-o e executa-o generosa e incansavelmente. Tem que segurar a onda pra não se acabar por ali mesmo.
Não fica te apressando. A casa, evidentemente, vai regular o tempo, que é curto, especialmente para quem é veterano da Guerra do Paraguai. Acredito que quando os créditos estiverem terminando dê pra recarregar, mas o estabelecimento fecha muito cedo, por volta das 22h.
Notas
Oral: 10 - Desencapado, babado e engasgado, provavelmente o melhor que já recebi até hoje. Não sei se finaliza ou engole, pois não selecionei essas opções.
Beijos: 8 - Beijou de língua e bem, mas não conseguiu fingir que estava gostando.
Anal: Não faz. Insistir nisso com ela é cangar abelha.
Bucetal: 9 - Outro ponto forte. Muito apertada e com boa lubrificação.
Higiene: 10 - Limpa, cheirosa e conscienciosa.
Intelectual: 10 - Nenhum traço de PPP detetado. É gentil, alegre e demonstra ter boa educação.
Avaliação geral: Superou minhas expectativas, e olha que, pelo que já tinha lido e visto no blog, elas eram bastante altas. As garotas sempre se horrorizam com uma ou outra coisa que eu faço, mas essa aí o máximo que fez foi rir. Certamente voltarei, para explorar melhor todo o seu potencial.
Referências
Anúncio: http://cwbmodels.com.br/modelo/mariana-goulart/" -"-
Site pessoal: http://marianagoulart.com.br/" -"-
Whatsapp: (41) 9107-8546
TDs em outra casa: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7&t=175442" -"-
Preço: R$ 220,00 / 1h, com local.

TD realizado há menos de 15 dias. Texto escrito na época, não revisei depois.

Peço perdão pela brevidade, mas é que tenho um monte de restaurantes pra comentar no Trip Advisor hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#26 Mensagem por 501867_JR » 05 Fev 2018, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve pessoal,

E eis que o tiozão aqui também comeu a Mariana… Olhava os comentários aqui do GpGuia, o blog dela, as fotos e ficava na vontade. E por um daqueles golpes do destino, a patroa viajou e ganhei um super alvará para “putiar” pela cidade.

Fiz contato via Whats. Ela demora muito para responder, acertei dia e horário e fui lá para a Infinity. Gostei muito do local. Muitas meninas lindas, ambiente legal. Tinham um caras por lá no meio da tarde se divertindo com as meninas e uns carrões estacionados lá dentro (ninguém trabalha nessa terra????). A Mariana estava atendendo e eu fiquei por lá aguardando ela chegar. E chegou… corpo lindo, tudo em cima, rostinho de menina. Ela não tem cara de puta, definitivamente.

Fomos ao quarto, fui ao meu banho e ela sentou na pia e ficou me olhando. Ficamos conversando e fomos para a cama. Beijos pra lá e pra cá, tirei o vestido dela. Adoro quando a garota vai para a cama com a roupa para eu ir tirando. Tem umas que já vem peladas, não dá um clima legal. Começou um boquete muito gostoso, babado e me encarando. Tive que pedir para parar para não fazer “meleca” ali. Tirei a calcinha dela, xoxota devendo uma depilação, foi o único ponto a comentar. Ótima de chupar, chupei muito mas a menina é difícil de gozar. Depois de muito tempo chupando, desisti. Pedi mais um boquete, show… EPI no garoto, ela por cima e um papai-mamãe pra concluir… leite na borracha!

Ficamos abraçados um tempo batendo papo e fomos ao banho juntos. Paguei a conta, ganhei um beijão e fui embora cuidar da vida.

RESUMO:
- Link: http://marianagoulart.com.br/" -"-
- Peitos: 10 – Gostosos, do tamanho certo.
- Rosto: 8 – Não é a mais bonita de lá não, mas agrada com certeza. Não tem cara de puta.
- Xoxota: 7 - Limpinha e cheirosa, mas ficou devendo na depilação :(
- Bunda: 9 - Lisinha, redondinha.
- Simpatia: 10 – Menina legal, a simpatia em pessoa. Adorei.
- Local: 10 – Gostei muito da Infinity, do espaço, do ambiente e das meninas que estavam lá.
- Boquete: 10 - Manda bem!
- Preço: R$ 220,00 + 1 Smirnoff Ice = R$ 240,00

Voltarei na casa um dia, quando conseguir um super alvará como o de hoje. Voltaria com a Mariana e com todas que eu vi lá… haja grana…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#27 Mensagem por Carter Slade » 06 Fev 2018, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:maísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamos por os TDs em dia! Começar pelos da Infinity!

Maísa!

Estava no balcão tomando uma gelada e ela chegou... tem o jeito que eu gosto e uma carinha de ninfeta safada e foi boazinha (e esperta) me deixando acariciar seu corpinho enquanto bebia uma dose. Já gostei do perfil, aí quando senti sua bucetinha meladinha... fodeu, bora meter.

No quarto dispensei a chupeta e fomos direto pro abate, Fez as posições sugeridas sem reclamar e terminou cavalgando nesse idoso e me fazendo dar uma boa gozada.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#28 Mensagem por Carter Slade » 06 Fev 2018, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Letícia

Essa eu já estava de olho faz tempo... segue a linha nerd, usa óculos mas é um furacão no sexo. Estavamos meio brigados e acabamos fazendo as pazes nesse dia. Todos sabem como é o sexo de quem faz as pazes...kkkkk. Já viu, né?

Bora pro quarto e a pegação forte começou ali mesmo... era roupa voando pra todo lado enquanto ela já sentou no chão e ficou me chupando... uma delícia de visual aquela garota te chupando com tanta vontade e eu de pé segurando sua cabeça com carinho... puta que pariu, como chupaaaaaaaaa!!!!

Após tanta chupação, quase gozei o que é quase impossível pra mim, gozar no oral.

No quarto nos pegamos no PPMM e FA... eu não queria parar de olhar pra ela na transa, estava maravilhoso.

Cansei, pedi arrego e gozei.



( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#29 Mensagem por Carter Slade » 06 Fev 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Paula

Menina morena, sorridente, muito gata em simpática que eu conheci em outra casa, mas só agora consumamos o ato.

http://www.acompanhantescuritiba.org/paula8.html" -"-

Nosso TD foi mais calmo, conduzido... na verdade ela te atende conforme você está no dia e isso é um ponto positivo, ela se adapta ao cliente.

Foi um TD calmo e muito prazeroso, me chupou sem, babado, gostoso... com carinho. Aquela amorzinho de ladinho e terminando no PPMM.

Muito bom, saí me sentindo bem relaxado. Valeu muito a pena.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Jan 2018, 16:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Infinity Bar - Mansão da Débora - Cristo Rei

#30 Mensagem por walt » 07 Fev 2018, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Mariana pelo whatsapp, ela mesmo que responde e tive uma certa dificuldade na comunicação. Precisei dar uma insistida para saber os horarios e marcar um dia antes, mas tudo deu certo.

Cheguei lá e esperei uns 10 min. A casa é bem grande, com estacionamento grande também. No meio da tarde tinha bastante garotas, fiquei admirado, coisa fina. Estava em horario de trabalho e não bebi, entao fiquei ali sentado na sala com mais um marmanjo esperando.

Ela me recepcionou bem simpatica com um vestido colado. Confesso que esperava um rosto mais bonito, mas longe de ser feia. Digamos que tem uma carinha de nerd e realmente é bem nova. Me levou abrir uma ficha e me conduziu ao quarto. Suite gigante, ar condicionado, cama boa, banheiro bom com hidromassagem. Realmente a estrutura é de primeira.

Conversamos um pouco, me ofereceu um banho mas eu ja tinha tomado. Foi ao banheiro e na volta puxei ela e começamos a nos beijar. Retribuiu mas sem muita empolgação, sem muita graça.

Começamos a tirar a roupa e gostei do que vi, o corpo dela é excepcional, toda pequena, branquinha, magrinha, peitos pequenos mas extremamente duros (uma delicia de chupar) e uma bunda bem desenhada e muito firme. Ela realmente é uma delícia e ela sabe disso.

Deitei e ela começou um boquete e realmente é um dos melhores que eu ja exprimentei até hoje, babado, na pressao certa e "olho no olho" com cara de depravada. Ela te encara varias vezes e não tem preguiça. Pedi para chupa-la e apesar da "ppk" (como ela mesma diz) ser pequena, cheirosa e saborosa, a depilação de seus "arredores" não estava muito caprichada, parecia aquela barba por fazer. Quanto ao seu corpo acredito que foi o único ponto negativo, mas realmente achei um pouco de desleixo.

Pedi o EPI e ela veio por cima, mas nao teve muita iniciativa para variar posições, ficando um tempo pulando por cima. Tomei a iniciativa e mudamos algumas posições, ficando um tempo comendo ela por traz, de bruços na cama, onde finalizei. Em algum momento em meio a isso tudo pediu para passar gel.

Ficamos mais um tempo conversando. Ela é simpatica, o papo até fluiu bastante mas a impressão que me deu é que ela nao estava num bom dia, não se animava com nenhum assunto e nao se abria muito, sempre com a mesma expressão. Em nenhum momento deixou de me tratar bem, mas me passou a impressão que não estava gostando da situação e nao fazia questão de fingir o contrario.

Enfim, não estava la atras de namorada e vi que o tempo já estava acabando, perguntei se dava tempo de mais uma e fui prontamente atendido. Repetimos mais ou menos o mesmo processo e ao final ganhei mais um boquete daqueles.

Tomamos um banho e me levou ao bar acertar a conta, tipo uma namoradinha, me segurando pela mao e com beijo de despedida.

A menina é um tesao, mas a impressão que me deu é que não estava num dia bom e porisso a quimica nao rolou. Longe de ter sido um atendimento ruim, mas a quimica nao rolou. Até me passou pela cabeca o fato de ela estar com o "nariz empinado" pro meu lado, mas acredito que estaria sendo injusto pois em nenhum momento foi grossera, negou algo ou reclamou de qualquer coisa, parecendo sempre querer agradar.

NOTAS:
Simpatia: 08
Rosto: 07
Corpo: 10
Seios: 10
Beijos: 06
Oral: 10
Bunda: 10
Boceta: 07 pela depilação, caso contrario levaria 10
Local: 09 - pessoalmente não curto aquele entra e sai com o risco de encontrar conhecidos, mas tirando isso a estrutura é ótima
Anal: nao faz
Geral: 08

Investimento: R$ 220 por uma hora.

A dúvida sobre voltar é grande, mas acredito que pelo corpo dela e pelo boquete vale uma segunda chance.
Antes pretendo voltar na casa sem agendar horario pois gostei de varias meninas de lá. Quem sabe cruzo a Mariana por lá e dessa vez a quimica role diferente.

Link da moça https://www.marianagoulart.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”