Harém (Rua Monsenhor Celso)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 129
Oral Sem:Sim 67Não 69
Beija:Sim 60Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Harém (Rua Monsenhor Celso)

#1 Mensagem por mano_chao » 11 Nov 2016, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana foi uma semana de desbravamentos.

fuçando e fuçando, acabei achando esta moça aqui neste site aqui.
http://www.não pode.com.br/angel.html" -"-

Eu já tinha ido ao local uma vez, e soneguei pq sinceramente acabei esquecendo de escrever. Foi bem no começo do local, nem sabia se ia vingar. Quando lembrei era tanto depois que achei q não seria relevante.. No fim, explico o motivo de deixar o título como "harém curitiba".

Enfim, colocando as coisas que interessam em dia.

Liguei lá e marquei com a Angel. As fotos me deixaram interessados. Nas fotos, mesmo cobrindo o rosto, dá pra ter uma idéia de que a guria é gatinha. E realmente é.

http://www.não pode.com.br/angel.html" -"-

A guria é gata. MESMO. pelo menos, para o meu gosto. Na moral, eu considero ela um achado entre as moças daqui de curitiba. Mas ela é iniciante, falta um pouco de prática. Tipo, faz as coisas direitinho, mas falta um pouco de conexão entre as coisas. Resumindo, falta um pouco de prática, mas isso vem com o tempo né.

Para quem curte essas gurias iniciantes, é mais do que um prato cheio. É do tipo namoradinha. Se for algo mais hard, não acho q seja a melhor escolha.

Notas:
Rosto - 9. É linda. Para passear no shopping, daquelas q vc curte no tinder e tal.
Corpo - 9 Magrinha, tudo no lugar - Novinha.
Peitos - 9 Pequenos, porém, para mim, são perfeitos, pelo conjunto.
Bunda - 10. Ela é magra, mas a bunda é perfeita.
Oral - 7. É empenhada, mas tem chão ainda.
Mets - 7. É empenhada, mas ainda tem coisas a aprender.

Veredito. Aprovada com louvor. Tem coisas que vem com o tempo, e se ela curtir o que tá fazendo, tem potencial para dominar o mercado. A guria é linda, simpática, porém meio tímida. E tem muita gente que gosta de guria desse jeito. Ela é bem quieta, mas dá pra ver pela linguagem corporal de que estava curtindo / aproveitando, pelo menos um pouco. Mas ela n finge gemidos e coisas do tipo. Não é a pedida para quem quer bagunça. hahaha.

Eu tinha bopado, mas passou já. Mas com ctz eu volto lá.

Quanto ao local, fica na cobertura de um prédio comercial. É como se tivessem montado um lugar só para isso. É tipo improvisado, porém bem feito. Drywall e tal. Tem que ir no prédio comercial lá, dizer que vai para a cobertura. Pega o elevador, sobe até o 9, e sobe mais um lance de escada. Tem uma porta de vidro com algo tipo "Spa masculino", e não lembro o nome. Porém, eu lembro sim da plaquinha de wi-fi. A id, ou a senha eram "harem curitiba", logo, concluo que tenha algum tipo de ligação com o site.

Reparei também que no site tem um sistema de "testemunhos", mas aquilo parece moderado. Escrevi - para testar - um negativo lá e nem apareceu.

E também, só para não deixar batido, numa oportunidade (já citada) anterior, eu acabei ficando com a Mariana. Ela é realmente a das fotos (embora com a lingerie branca ela fica foda) e era bem iniciante na época também. Não saberia dizer como está a performance atual dela, mas eu tenho curiosidade de logo ver. Assim que puder, vejo e deixo o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Fev 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Harém Curitiba - R$150,00

#2 Mensagem por Alfabeto_x » 12 Nov 2016, 16:38

Não seria melhor informar no topo o nome da GP do que nome do site que ela está anunciando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Harém Curitiba - R$150,00

#3 Mensagem por mano_chao » 13 Nov 2016, 13:39

O nome do wifi de lá é esse, portanto acho até interessante saber que o site é da casa. Nem todas as gurias do site estão na casa, mas todas as gurias da casa estão no site: a Angel, Mariana, babi, cristal e por aí vai..

Isso tb pode dar uma dica de que talvez os testemunhos presentes no site não sejam 100% confiáveis, pois eles podem filtrar se for de alguma guria deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#4 Mensagem por Carter Slade » 16 Nov 2016, 08:41

Se alguém souber do nome da casa, por favor nos avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastam
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Out 2015, 01:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#5 Mensagem por Dastam » 17 Dez 2016, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve amigos foristas.....
Venho aqui para prestar meu depoimento sobre o TD realizado neste privê no dia 14/12/2016. Como o outro amigo forista comentou, o nome do lugar creio que seja Harém Curitiba mesmo, pois é nome do wifi de lá (que fica na parede, ao lado da mesinha de cabeceira a senha), e a menina que eu encontrei foi pelo site deles mesmo, que eu explicarei mais adiante.
Vamos aos fatos:
Sobre o local: Encontra-se num prédio comercial, na Monsenhor Celso. Tem portaria, com uma plaquinha para identificar-se, mas aparentemente se você souber pra onde está indo não há necessidade, pois entrei junto de uma mulher de mais idade, ela tirou dúvidas com o porteiro, e eu passei despercebido por ambos. É preciso subir até o último andar, e subir mais um lance de escadas, pois as meninas atendem na cobertura. Sim, meninaS. Do que eu pude observar enquanto estive lá é que atendem 4 no total. São elas:
http://www.não pode.com.br/mariana.html" -"-
http://www.não pode.com.br/atena.html" -"-
http://www.não pode.com.br/isadora.html" -"-
http://www.não pode.com.br/vivi.html" -"-
O lugar é bem organizado, com uns 3/4 quartos, mas com apenas 1 banheiro em comum. Aqui fica uma dica, quando forem usar o chuveiro, que me foi sugerido tomar uma ducha enquanto aguardava ser atendido, abram TODO o registro, pra valer mesmo, do contrário a água vai sair um gelo. No mais é tudo nos conformes, toalha limpa, sabonetes neutros, essas coisas...
Sobre o atendimento:
Bom aqui é que as coisas ficam interessantes...
Encontrei esse lugar através do site deles (http://www.não pode.com.br/" -"-), e olhando as meninas lá eu me interessei pela Mariana (http://www.não pode.com.br/mariana.html" -"-). Entrei em contato com ela via Whatsapp, querendo marcar um horário com ela por volta das 19hrs, mas segundo ela tinha horário apenas as 17hrs, que se eu quisesse as 19hrs ela poderia indicar outras amigas dela. Mas como eu estava determinado a me encontrar com ela, dei um jeito e fui as 17hrs mesmo. (Queria saber o porquê de não ter tantos relatos desse lugar, se a agenda menina estava cheia. Será que a galera que vai lá desconhece o fórum, ou não posta nada aqui intencionalmente? :roll: )
Chegando lá, toquei a campainha e fui recebido pela Atena (http://www.não pode.com.br/atena.html" -"-), que só fiquei sabendo do seu nome porque foi ela que me deu a toalha e me recomendou a ducha enquanto eu esperava ser atendido pela Mari. Vale a menção aqui que ela (Atena) tem um corpo sensacional, que mesmo através do vestido, colado ao corpo, deu pra ver suas curvas. Por causa dela, e de uma outra morena que acredito ser a Isadora (http://www.não pode.com.br/isadora.html" -"-) que saiu de um dos quartos, cogito seriamente em voltar lá algum dia. Além é claro por causa da Mariana. =D
Com relação ao atendimento da Mariana:
Cheguei lá no horário combinado, e como eu disse antes fui encaminhado a tomar uma ducha enquanto esperava. Tomei meu banho rapidamente, e sentei num banquinho pra esperar. Ela atrasou um pouco, cerca de 15 min, e foi até um pouco constrangedor, porque tiveram que bater na porta pro outro cara sair de lá. Antes de ela tomar banho pra me atender eu ouvi ela comentando com outra menina (as paredes de lá são finas pô hahahaha), que o cara tava caindo de bêbado, mas pra mim no quarto depois ela me pediu desculpas, alegando que ele chegou atrasado e que ela não sabia muito o que fazer quando acontece isso. Disse pra ela que não tinha problema, dei um desconversada, mas fiquei bem atento a hora que eu entrei e ela trancou a porta, para ver se esse “acidente” não iria afetar o meu horário.
Sobre a Mariana, ela é o tipo de menina que você olharia na rua e não chama atenção logo de cara, como as outras meninas de lá. MAS, que se você olhar com calma percebe que ela é bem bonita e também muito simpática, e faz com que você se sinta à vontade.
Sobre a foda com ela:
Começamos nos beijando, ela beija bastante, mas só selinho. Tentei chegar na língua mas sem sucesso.
Tirei seu sutiã e fiquei por ali um pouco, aproveitando aquela pela macia e branquinha, com os mamilinhos bem pequenos e rosados.
Em seguida ela pede pra eu deitar, o que atendo prontamente. Com o membro já animado de ter chupado os peitos dela, e uma breve mexida dela nas minhas bolas, ela coloca a camisinha e começa a me chupar (Aparentemente, oral só com camisinha infelizmente). Ela manda bem no oral, e como eu estava seca fazia um tempo e algumas idas até a garganta dela, até tentei me segurar e pedi pra ela ir com mais calma, mas ela falou que não tinha problema e eu podia gozar quantas vezes eu conseguisse, então finalizei a primeira por ali mesmo. (Mesmo estando com a camisinha, creio que conte como uma finalização na boca certo?!).
Depois disso, ficamos abraçados por um bom tempo jogando conversa fora, enquanto me recuperava pra próxima. Ela faz bem estilo namoradinha, de ficar bem juntinho, etc.
Dado o tempo que julguei necessário pra me recompor, coloquei ela sentada entre minhas pernas e tentei dar uma dedilhada nela pra dar uma aquecida pro ato seguinte, mas acho que não fui bem sucedido, pois não houve um gemido, nem sequer uma mudança no ritmo da respiração dela, ela estava com um olhar distante, com a cabeça looonge. Vendo que não ia dar em nada, deitei novamente, e ela percebendo isso, repetiu o processo da primeira vez, uma punhetada de leve, uma mexida nas bolas e camisinha novamente. Só que dessa vez ela quase nem me chupou, logo pegou o lubrificante, passou tanto em mim quanto nela e sentou por cima. Como não “encaixamos” muito bem nessa posição, partimos para o convencional PPMM. Aí sim para que ela finalmente se entregou, e diante dos seus gemidos e da respiração ofegante, finalizei por ali mesmo. Novamente ficamos mais um tempo abraçados juntos até ela sugerir irmos tomar uma ducha, perguntei que horas eram pois sabia a hora que tinha entrado, e tinham se passados 50 min, falei pra ela ficarmos mais um pouquinho abraçados, queria aproveitar ao máximo a companhia e sensação de ter ela nos meus braços.
Passado o tempo, seguimos para o banho. Entramos juntos (foi aí que aprendi o macete da água quente), ela se lavou, ME lavou, e saiu falando que eu podia continuar o banho o tempo que eu precisasse. Não me enrolei muito por ali, retornei ao quarto buscar minhas coisas, paguei os devidos honorários, esperei ela terminar de se arrumar pois disse que ia sair pra comer, ela me acompanhou até a porta e me despedi dela com um selinho, satisfeito com o que tinha acabado de fazer e já pensando num possível retorno.
Em resumo: Um bom lugar, com meninas muito bonitas e bem atendido. Recomendadissímo.
Peço desculpas pelo longo TD, mas este é só o meu terceiro relato e o primeiro que eu vou em um privê. Com o tempo vou aprendendo a ser mais objetivo, mas da forma como fui atendido eu me senti no direito e dever de compartilhar essas informações. Afinal, quando o serviço é bom, merece ser divulgado.
Abraço a todos, e até mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#6 Mensagem por LDsupremo » 20 Dez 2016, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Inspirado pelas fotos da moça resolvo arriscar, mesmo parecendo ser um local meio furada!!! Ao contatar a moça via Whatsss percebo que a agenda está LOTADA, entao percebo que realmente a sonegação está em nível HARD.

Chegando ao recinto que é exatamente como ja relatado pelos colegas acima, sou recepcionado por ela.

Muito Fiel as fotos, porém é mais baixa do que aparenta ser. O que pra mim é algo bom, prefiro as baixinhas. Tem um corpo desenhado, cintura e bundao! Entao de fato ja fiquei animado para o que viria a seguir.

Chegando ao quarto, ela se demonstrou meio preguiçosa pois não tomava iniciativa para nada... entao tive que entrar em açao e começar os trabalhos. Ela beija muito, estilo namoradinha mesmo. Se envolve, olha nos olhos. Efim... curti muito.

Para resumir... Eu indico, porém não volto. A nao ser que seja em outro local. Não gostei da estrutura e a moça apesar de ser linda e fazer tudo muito bem feito, precisa se esforçar mais para agradar.

Outra constatação foi feita, a BOPAGEM esta forte... a Dama disse que tem uns 3 caras tentando tira-la da vida, oferecendo casa, cama e roupa lavada. kkkkkk Nada contra! Só apresentando os fatos.

Positivo porque fisicamente enche os olhos e porque faz tudo com competência, porém precisa se esforçar mais.
NOTA: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#7 Mensagem por Samurai Lover40 » 26 Dez 2016, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi as fotos no harem e no sexocuritiba.

http://www.não pode.com.br/angel.html" -"-
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... lo_id=1139" -"-

... e vendo as fotos mesmo sem aparecer o rosto, concluí que de feia passaria longe e fui.

Local e endereço já comentados acima e tive um azar danado que quando cheguei todos os quartos estavam ocupados e acabei ficando na "sala de espera" com um sofá-cama (bem meia boca).

A Angel já me aguardava e realmente é bem bonita, fomos pro sofá-cama, uma ducha prá refrescar (banheiro bem meia boca) e fomos aos trabalhos. Corpo bem definido, peitinhos médio para pequenos mas bons prá mamar, oral no pelo (quesito que pode melhorar), mas deixou o Jr. em ponto, capa nele e PPMM, FA, Coqueirinho e quando ela já estava D4 e eu quase finalizando ela pede leitinho na boca e eu aceito :badgrin: e ela recebe e :o engole tudinho e não deixa uma gotinha. :shock:

Notas:
Rosto - 9 Bonita para meu gosto.
Corpo - 9 Com tudo no lugar certo.
Peitos - 9 Pequenos, mas muito bom de mamar.
Bunda - 9. Muito boa para o conjunto.
Oral - 7. É o quesito a melhorar e quando melhorar ficará quase perfeita.
Engolida - 10. Engoliu tudo e não deixou nenhuma gota. =D> =D>
Mets - 8. Se melhorar um pouco mais também ficará quase perfeita.

1 hora de sexo e um pouco de PPP.

Total: R$ 150,00 pela hora (bom custo benefício pelo perfil da garota).

Volto em 2017.

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniel_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jul 2016, 20:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#8 Mensagem por daniel_cwb » 07 Jan 2017, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD marcado essa semana com a Angel, a menina e o atendimento não tenho do que reclamar, mas a infra-estrutura e organização do lugar deixam a desejar.
marquei com ela meio-dia e chegando ao local mando whats perguntando se posso subir, sou informado que sim, achei q a menina já estava me esperando, quando chego ao local, a recepcionista me pede para aguardar na sala de espera, mas ai já tinha outro cara lá esperando, achei mto estranho a ideia de ficar lá sentado no mesmo sofá esperando junto, ai fiquei num banquinho no corredor, achei q a Angel tava chegando, mas a menina tava em atendimento com outro cliente, minutos depois ela saiu levou o outro cliente na porta, me pediu pra esperar no quarto e foi tomar banho, achei isso mto desorganizado, poderiam ter me pedido pra esperar la embaixo já que a menina estava em outro atendimento, ficar praticamente na porta esperando a menina atender outro cliente para entrar no quarto é foda.

Quanto ao atendimento em si, mto bom, as meninas q atendem lá poderiam facilmente cobrar mais do que 150, é um dos melhores custo beneficio da cidade, beijou legal, chupou bem, e quando peguei D4 me pediu pra dar uns tapas, interagiu legal, nao tenho do que reclamar.
a menina é novinha deve ter uns 20 e poucos anos no max, tem um corpo legal, peitos proporcionais, bunda grande, bonita de rosto.
ah no final ainda rolou uma massagem que tbm curti.

Notas:
Rosto - 9. Gata, da pra andar de mão data no shopping com sorriso no rosto.
Corpo - 9 Novinha, tudo no lugar.
Peitos - 9 proporcionais, não mto grande, não mto pequeno.
Bunda - 10. pra min, perfeito.
Oral - 10. Se empenha bem, mto bem feito.
Mets - 9. Não regula posição, interage legal.


Resumo:
um dos melhores custo beneficio em Curitiba, se mudarem de local e melhorar um pouco a organização fica perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho_safado25
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2016, 17:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#9 Mensagem por Novinho_safado25 » 14 Jan 2017, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve Galera,
Confesso que sempre me senti mal ao entrar no fórum, e nunca relatar as minhas experiências, mas a partir de hoje acaba minha vida de sonegador (estarei relatando meus TDs de 2016/2017 em breve), e espero que mais gente siga o mesmo caminho.

Fiquei com essa menina em Ago/2016, na época o local era novidade e parecia não ser mto frequentado, o contato foi via Whats e foi tranquilo para marcar, na época a Isadora atendia pelo nome Babi. Quando marquei com ela, ela era super inexperiente e um pouco tímida (confesso que não sei como está hoje), dessa forma o começo foi meio estranho, mas logo melhorou quando começamos a nos beijar. Como ela não tomava mto atitude, decidi atacar a bucetinha dela, que por sinal é bem apertada e com ótima lubrificação natural, chupei, chupei até ela parecer ter gozado (não sei se estava fingindo), assim logo parti para meteção (sem ela fazer um boquetinho), peguei ela de franguinho assado e meti gostoso, não demorou mto e leite na borracha. Conversamos um pouco, até que intimei ela para segunda, eis que surge o ponto desanimador do encontro, Ela relatou que não tinha como fazer a segunda porque não tinha comprado camisinha. Na hora fiquei puto, mas depois de cabeça fria entendi que fazia parte da inexperiência dela.

Notas:
Rosto - 8. Bonita, apenas.
Corpo - 8 Em dia.
Peitos - 8 pequenos porém proporcionais.
Bunda - 8 pequena mais bem durinha.
Oral - 0. Não chegou a fazer
Mets - 6. Poderia ser bom se tivesse acontecido a segunda.

Bom, esse é meu primeiro TD, caso tenha feito algo de errado, por favor me alertar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho_safado25
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2016, 17:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#10 Mensagem por Novinho_safado25 » 14 Jan 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando em dia meus TDs sonegados...Esse encontro ocorreu em NOV/2016.

Fiz contanto com a Mariana via whats e marcamos para o final da tarde. Era a segunda vez que estava naquele local (cobertura, pois no CIEE já fui várias vezes, rssss), já havia ficado com a Babi. Confesso que nessa segunda oportunidade, o local me desagradou bastante, pois o número de GPs tinha aumentado, bem como o número de clientes, o local parece ser mto movimentado. Desse forma, o quarto estava meio desorganizado, mtas toalhas na janela penduradas, enfim, uma bagunça...

Apesar do local, a transa foi boa, ela chupa apenas de camisinha e beijos só selinho, mas a meteção é gostosa, ela gosta do que faz, fica nítido.
1 round: Ela vem por cima, e não muito tempo depois acabo gozando.
Depois disso, aconteceu uma química legal, nada mecânico, tivemos um bom papo, demos mtas risadas, tudo feito bem abraçadinho, parecia até que éramos namorados.
2 round: Pego ela de 4 e de bruços, mete bastante até eu não aguentar e gozar bastante.

Notas:
Rosto - 8. Bonita, mas não é a top da galaxia.
Corpo - 8 Certinho, pena ela ser um pouco baixa pra mim.
Peitos - 8 Bom tamanho.
Bunda - 8 pequena, mas boa de meter.
Oral - 9 chupa bem, se fosse sem camisinha era 10.
Mets - 9. Já é quase profissional

Se volto? em outro lugar sim, ali não mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrealy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2013, 16:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#11 Mensagem por lrealy » 15 Fev 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde confadres,

Ontem fui experimentar uma garota nova estava buscando uma ruiva natural quando me deparo com a Mari, perguntei se era ruiva infelizmente disse que não era porem tinha a pele bem branquinha ( caso alguem conheça uma ruiva natural se puder indicar agradeço) entao resolvi ir la, mandei whats sempre repondia em horario cheio tipo 16hr 17hr 18hrs nao sei pq eim ahahaha acabei marcando para as 17hrs do dia 14/02

Cuidado ao por no GPS pq ele indica o predio 211 da marechal deodoro que foi aonde eu entrei e quase fui parar em uma clinica de beleza haha, o predio é na monsenhor celso 211 mesmo tem 9 andares elas atendem no 10 (subindo um lance de escada) na hora tinha um porteiro que perguntou aonde eu ia e falou da escada ( certeza que ele se ligou), porem pra mim não tem problema n pede rg nd, cheguei a Cristal que tb atende la abriu a porta falou q a Mari estava se arrumando, me levo pra uma salinha com tv e n deu 2 minutos veio conversar comigo, pior que ainda deu uma quimica conversa rolou solta bem gente boa quase troquei por ela, mas como tinha marcado com a Mari (valeu esperar haha)

uns 10 min de espera ela pronta fomos pro quarto perguntou se eu queria uma ducha algo do gênero, falei que ja tinha tomado, moça bonita corpo bem bom parecido com as fotos vale apena, na hora ficamos se pegando fui tirando a roupa dela de vagar curtindo aquele corpinho de bailarina e as preliminares rolaram solto, parecia que tinha pego uma amiga minha de tão boa que foi a quimica.

1 round acabei gozando com ela chupando e tocando e eu tocando pra ela, ela falou q eu podia gozar quantas vezes quisesse entao conversamos um pouco ela deu uma animada no parceiro e sentou gostoso dp PPM e por ultimo de 4 aonde eu gozei denovo ai ficamos o resto do tempo conversando e ela tocanod e chupando, oq levou a 3 gozada.

resumo do TD
Notas:
Rosto - 9 Bonita para meu gosto. ( menina pra namorar ninguem diria que faz programa cara de meiga e santinha)
Corpo - 9 Com tudo no lugar certo.
Peitos - 9 Pequenos, mas muito bom de mamar.
Bunda - 9. Muito boa para o conjunto.
Oral - 10 achei sensacional pegou o jeito que eu goste que chupe ta de parabens com pressao e cadenciado
Mets - 8 metes gostoso, mas ja tive melhores.

Resumo voltaria muito facil, sai pensando nela

haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kandachi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#12 Mensagem por Kandachi » 27 Fev 2017, 22:53

Bem, eu pretendia fazer meu primeiro TD no dito estabelecimento(sou cadastrado no fórum a pouco tempo e meus alvarás são raros como neve em Curitiba).Mas pelo visto os elogios da galera já subiram a cabeça do proprietário(a) do local, pois agora o preço inflacionou para R$200,00 por uma hora e R$150,00 por apenas meia hora ::basta:: . A meu ver R$150,00 já estava muito bem pago ali, apesar da maioria dos tds serem positivos..enfim peço desculpas á moderação se infringi alguma regra, apenas quis avisar os confrades e expressar meu desânimo por mais esse aumento no mercado curitibano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hans gruber
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#13 Mensagem por Hans gruber » 03 Jul 2017, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive semana passada com a Isadora não é a minha primeira vez naquele local mas a primeira depois que me cadastrei no fórum e como os antigos são de garotas que não atendem mais não sao mais relevantes.
o local fica no centro num prédio comercial então se o porteiro pergunta so fala qualquer coisa que esteja na entrada mas pra mim nunca pergunto nada, fica no 10 andar mas o elevador so vai ate o 9 é realmente escondido, a estrutura já era bom mas melhorou bastante desde que eu estive la na penúltima vez o chuveiro era uma bosta pois fica no ultimo andar do prédio agora fizeram um upgrade nele e esta bem melhor.
fiz contato com a dama umas 11:20 e perguntei qual horário mais próximo ela estaria livre me disse que se quisesse poderia ser as 11:30 aceitei pois já estava nas redondezas perguntou se eu chegaria a tempo meio que desacreditando, toquei a campainha as 11:31 e logo ela abriu tenho preferencia por loiras mas mesmo ela sendo morena me surpreendeu realmente muito bonita me encaminhou para o quarto e perguntou se eu queria tomar um banho disse que sim e logo me trouce toalhas limpas e secas.
após o lava jato me encaminhou para o quarto e disse q já voltava e que era pra mim fica a vontade, fico uns dois minutos fora e volto perguntou se eu queria algo em especial disse que nada demais e perguntou se eu queria que ela tirasse a roupa toda já pedi pra ela faze o que achar melhor, fico so de calcinha e já veio me beijando e chupando depois de um tempo ela pegou uma camisinha e perguntei se ela não chupava sem me disse que não e como não havia perguntado antes se ela fazia sem não tinha o que falar mas ela acabo me surpreendendo pq mesmo sem camisinha ela chupa muito bem, esta disparado na frente de qualquer outro oral com camisinha que já tenha recebido melhor ate que algumas que fizeram sem sai de la realmente pensativo de como deve ser o oral dela sem camisinha pq com já foi bom. após um tempo pedi pra chupar ela a depilação não estava bem em dia estava com uns pelinho ralo mas estava bem cheirosa. não tava numa posição muito confortável então não chupei muito e pedi pra ela sentar, ela rebola muito gostoso faz uma cara de safada sensacional e geme muito gostosinhho ficamos assim um tempo e pedi pra fica de quatro fui prontamente atendido, ela tem um corpo sensacional e um bunda bem redondinha fiquem um pouco assim e não me aquentei leite na borracha.
a menina é bem ruim de papo se vc não tiver assunto ta fudido, quando vi que conversa não ia rola pedir pra faze um 69 e fui rapidamente atendido chupo um pouco e como queria aproveita meu tempo pedi pra sentar de novo so pra ver aquela cara de safada de novo ficamos assim um tempo e ela pediu pra vim por cima, ela geme muito gostoso de se ouvi fiquei assim ate gozar novamente fui para operação lava jato dois e quando retornei já bateram na porta.

prima: morena, 1,60m, um corpo todo em dia, da para ver que se cuida.
local: apesar de ter inflacionado o preço recentemente pra mim é o melhor lugar no centro de Curitiba agora se passa disso duvido muito que eu volte, e em relação ao nome do tópico esta coreto pois a dona do local é a mesma dona do site.
valor: 200/h
link: http://www.não pode.com.br/isadora.html" -"-

se volto?, não muito brevemente pois gosto de marcar sempre com uma diferente e e as outras duas opções da casa com que não estive não me agradam muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catarinense-1974
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2017, 00:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Resposta: Harém Curitiba

#14 Mensagem por Catarinense-1974 » 04 Jul 2017, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera da putaria, estive com a gata há algumas semanas atrás. Depois de trocar algumas mensagens acabei marcando com ela, chegando lá fui recepcionado por uma pessoa que perguntou se eu tinha hora marcada e com quem seria, depois disso pediu que eu esperasse em uma sala e pela demora eu acho que ela estava finalizando algum atendimento, ao todo eu devo ter ficado naquela salinha por quase 30 minutos, quase desisti, mas a cabeça de baixo falou mais alto.

Depois de muito tempo de espera ela aparece, confesso que me decepcionei um pouco com a beleza da gata, mas nada demais, muito simpática, atenciosa e te deixa muito a vontade. Conversamos um pouco e ela foi lentamente se despindo, aproveitei e comecei a tirar a roupa também. Começamos a nos amassar e ela já caiu de boca no bicho, fez no pelo mesmo, sem preservativo, mas para isso paguei R$ 50,00 a mais. Boquete bem gostoso, com pressão, engoliu o bicho com gosto, depois encapou a cobra, cavalgou e eu não aguentei, depois de 10 minutos acabei enchendo o látex. Pausa de alguns minutos, batemos um papo, como se fossemos namoradinhos e lentamente ela foi descendo e começou a mamar novamente, mamou gostoso até eu finalizar na punheta mesmo.

A expectativa foi grande e eu com certeza voltarei.

Lembrando que o valor normal é de R$ 200,00.
Oral sem preservativo = R$ 250,00.
Oral com finalização na boca = R$ 280,00.


______________________________
Pelo amor de Deus hein amigo... Pagar a mais por um boquete sem camisinha e mais ainda pra gozar na boca é o fim da rosca por um serviço que deveria estar incluso...

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#15 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 04 Jul 2017, 12:41

To querendo visitar esse local, estou sabendo que ta rolando uma promoção pra usuário do GP-GUIA, o programa fica R$150H, esse lance de pagar a mais pelo oral eu dei uma ligada lá e depende da menina, vai de negociar, mas realmente nunca vi isso! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Resposta: Harém Curitiba

#16 Mensagem por Ejaculador » 05 Jul 2017, 00:06

Catarinense-1974 escreveu:Lembrando que o valor normal é de R$ 200,00.
Oral sem preservativo = R$ 250,00.
Oral com finalização na boca = R$ 280,00.
Cada item do programa é um valor a parte? Risquei essa aí da minha lista. Obrigado pela informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvard
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jan 2009, 01:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#17 Mensagem por dvard » 17 Jul 2017, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, já faz milênios que não posto aqui, não que tenha sonegado, mas na verdade não sou um putanheiro regular, são algumas "puladinhas" de cerca uma vez ou outra, rsrs, vamos ao que interessa...

Primeiramente há dois locais na WEB, http://www.não pode.com.br/" -"- que é um site de anuncio de varias garotas que atendem em vários locais por diversos preços pelo que pude perceber, e tem o http://www.haremcwb.com/" -"- que são as meninas da casa, no momento tem 3 trabalhando lá, Mariana, Gabi e Cris, como já relatado acima fica na Monsenhor Celso na "cobertura" do prédio, entre aspas porque a cobertura diferente do que se pensa quando se usa esta expressão, não é o lugar mais "TOP", e sim um lugar no ultimo andar onde aparentemente foi adaptado para servir aos propósitos aqui descritos, quartinhos um do lado do outro, tudo bem simples mas não chega a ser um ponto negativo, creio que o numero de garotas é reduzido, pq o numero de quartos ali também é, bem esclarecido este ponto vamos continuar...

Peguei o contato da Mariana que me atraiu pelas fotos e já havia alguns relatos aqui, mandei um zap foi muito atenciosa porem disse que nesse dia não estava trabalhando, pedi a ela uma indicação de outra menina que trabalhava na casa, ela eticamente falou que todas iam me atender muito bem, mas destacou a Gabi que era a única que fazia anal, agradeci e fui dar uma conferida na Gabi no site...

Me interessei pela Gabi http://www.haremcwb.com/gabi.html" -"- , novamente entrei em contato pelo zap, tbm foi atenciosa, apesar de não ter informação dela aqui decide arriscar, no Zap falei para ela que já iria de banho tomado, moro bem próximo ao local e estava muito frio, meu chuveiro é ótimo e falei para ela que não queria arriscar em chegar lá e pegar um chuveiro ruim, ela concordou e nos despedimos...

Porem fiquei com uma pulga atrás das "zoreia", quando falei com a Mariana já tive a impressão de não estar falando com a Mariana mesmo, até cheguei a perguntar, estou falando com a Mariana ou com alguém de faz agendamento, e depois a mesma coisa com a Gabi, novamente perguntei se estava falando realmente com a GP, porem as repostas e a forma de falar eram muito parecidas (idênticas) nós dois zaps, talvez para alguns pareça besteira, não me incomodo de falar com alguém que só agende o programa, só não gosto de achar que estou falando com uma pessoa e na verdade estou falando com outra, as vzs vc esta numa interação com a GP, já saiu algumas vzs, está elogiando, mandando bjo e tal e na verdade vc ta falando com alguém que nem conhece, sei lá não gosto.

Cheguei la fui atendido por uma moça um pouco masculinizada, acho que deveria gostar da mesma coisa que nós, não que tenha algum preconceito mas só para ilustrar a cena, Gabi ainda estava em atendimento a moça me conduziu a um quanto para esperar, avisou a Gabi que eu estava ali, aguardei um dez minutos e logo a Gabi me pega pela mão e me conduz ao quarto....

Gabi é bem novinha, disse ter acabado de fazer 19 anos e realmente deve ser verdade, é morena clara, usa o cabelo curtinho, bem sorridente e simpática, estava com uma roupa normal, não puxava para sensualidade, uma calça jeans e blusa, ligou o aquecedor e perguntou se eu não gostaria de tomar um banho, dai tive a confirmação que não estava falando com ela, provavelmente estava falando com a moça que me recepcionou, rsrs, fomos nos despindo, fiquei so de cueca ela de lingerie, nada muito sensual tanguinha normal, e começamos a brincadeira.

Ela foi acariciando o garotinho... eu fui chegando no pescoço... cheguei mas perto e fui dar uma conferida no beijo(tem gente que não beija, eu particularmente acho o beijo essencial), ela correspondeu totalmente, me deu um beijaço língua pra tudo conte lado... nisso o garotinho já foi se animando e tomando forma... ela percebendo tira pra fora e cai de boca... ali percebi que ela tinha uma certa inexperiência, mas é muito esforçada e quer muito que vc se sinta bem, tanto é que acabou sendo uma chupada muito boa... pedi para retribuir e cai de boca, fui sentindo a bucetinha dela se encharcar e os biquinhos dos peitos ficarem durinhos, enquanto ela começava a soltar "gemidinhos"... ficamos um bom tempo nisso até que ela me puxa para um 69, eu deitado e ela em cima só que desta vez sugando e mamando como louca o garotinho ja totalmente animado... eu revezava em chupada na bucetinha(linda diga-se de passagem) e no cuzinho, tinha horas que era parava de chupar se erguia e gemia... tive que parar pq estava quase gozando... virei ela de franguinho, comecei a chupar os peitinhos e roçar meu pau portinha da bucetinha enquanto massageava o cuzinho dela... ficamos mais um tempo nessas preliminares, até que eu peço uma camisinha, ela me ajuda a colocar, começo comendo ela P&M, beijando muito e falando e ouvindo putarias no ouvido, depois firo ela de ladinho sem tirar o garotinho de dentro... dai passado um tempo nessa posição pego ela de 4 e vou massageando e enfiando o dedo no cuzinho dela, para finalizar socando deitado em cima dela ao mesmo tempo que socava dedilhava a bucetinha, gozei muito, nos dois estávamos molhados e gemeu gostoso o tempo todo, foi uma senhora de uma transa.

Você sente a inexperiência dela, mas sente muito mais que ela esta gostando do que faz e se esforça muito para atender todos os seus desejos e te dar prazer, espero que isso não se perca com o tempo, espero que ela venha a conhecer este relato e saiba que este é o diferencial dela.

Notas:
Rosto - 8 bonita
Corpo - 9 Magrinha, tudo onde deve estar - ninfetinha
Peitos - 9 Pequenos, mas não precisavam ser maiores, pra min estão na medida certa
Bunda - 9. Redondinha e lisinha
Oral - 7/8. Começou num 7(10 pela aplicação) e na hora do tesão no 69 nota 8,
Mets - 8,5 Gosta do que faz, empenhada em te dar um momento de prazer, so não dou 10 pq espero repitir e ir aumentando essa nota

Pontos negativos:

Para Gabi nenhum, só tenho elogios

Para o local, o piso é gelado, cerâmica, apesar de ter aquecedor deveria ter um tapete nos quartos
Para casa, como disse sou chato, se não é a GP que está respondendo no Zap não fala que é, rsrs

Bom é isso galera, espero que gostem, tentei passar minha experiência o mais detalhadamente possível para tirar todas as duvidas sobre o local, abs.

Obs: Quanto a cobrança diferenciada, comigo não rolou, estava tudo incluso, poderia ter ate comido o cuzinho, o qual comerei na próxima vez, rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedarkforce66
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2017, 18:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#18 Mensagem por thedarkforce66 » 21 Jul 2017, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Liz/Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda GP que saí na vida. Queria agendar com a Mariana mas a agenda dela está sempre lotada, fiquei uma semana tentando. Desisti e acabei ficando com a Liz, que agora anuncia como Cris http://www.não pode.com.br/cris.html" -"-
A menina é bonita de rosto, cheia de sardinhas, sorriso bonito. De corpo ela não é feia mas não faz meu estilo, muito alta, muito magra, não tem carne. Peitos pequenos, bunda pequena.
O local é péssimo, não tem estacionamento, o porteiro ficou fazendo piada e perguntando com quem eu tinha agendado. O banheiro é pequeno e o chuveiro é ruim.
Começamos o programa, a menina é meio preguiçosa. Esperava eu fazer tudo e tomar iniciativa. Tive que pedir para ela fazer um oral, fez com camisinha. Chupa bem mas nada de mais.
Fomos para o fight, PPMM. Pedi que viesse por cima, disse que não queria pois estava muito cansada aquele dia. Já deu uma desanimada mas continuamos comigo por cima. Ela não geme muito, não faz caras e bocas, parecia entediada.
Gozei rápido para acabar. Depois acabou rolando uma conversa boa, ela é divertida e fala umas coisas engraçadas.
Sinceramente acho que a menina valia uns 100 reais, 200 está muito caro para o perfil. Não volto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#19 Mensagem por Violento » 08 Ago 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Goulart

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Um dia desses sobrou um horário perto do almoço. Procurei por prestadoras do centro que eu ainda não conhecia..

Elegi essa aqui: http://www.curitibaacompanhantes.com/ma ... oulart.htm" -"- ou http://www.marianagoulart.com.br" -"-

Telefonei e o horário que eu precisava estava disponível.. Conferi os valores, local e marquei.

Atende na Monsenhor Celso , 211, bem próximo daquele prédio que só tem puta pilantra.. Fui com o pé atrás.. Mas ao mesmo tempo criei alguma expectativa porque me falaram que era na “cobertura”. Pô.. cobertura né... Vou transar olhando a cidade e tal.. quem sabe até numa piscina de borda infinita..

Óbvio que não era nada disso... O local tem lá alguma organização, mas no geral achei precária a estrutura do antro. Primeiro que é um conjunto bem pequeno, com as salas/quartos/banheiro igualmente pequenos. Mas o pior cômodo disparado é o banheiro.. pequeno demais, no meio do corredor, com a pia improvisada dentro do box.. sem cabideiro.. Não gostei mesmo...

Cheguei e me encaminharam para uma sala de espera.. tinha pipoca e comidas de festa junina, tudo já incluído no pacote. Tomei um quentão.. Esperei uns 15 minutos e veio a priminha me resgatar.. resgatar da sala e jogar no banheiro.. Enfim, uns 20 minutos depois de chegar ao antro finalmente estava pronto pra começar os trabalhos...

A menina é uma jovem de pele clara e cabelo castanho, fiel às fotos em 90%. Disse ter 19 anos e deve ser por aí mesmo.. Se encontrasse ela na rua jamais diria que trabalha no meretrício.. tem um tipo meio diferente ao que me acostumei a ver no meio.. Bonita de rosto, usa óculos de armação meio grande e tal... Um estilo meio nerd/geek, essas coisas aí. Gostei.. Corpo gostoso também, todo natural e macio. Uma pegada mais magrinha, mas com carne suficiente onde interessa (bunda e peito). Barriga acinturada e bonita, mas tem lá uma pochetinha em desenvolvimento.. é bom cuidar.. Mas por hora tá tudo bonito.

Não perguntei muito por telefone e, iniciado os trabalhos, achei meio diferente o jeito que ela cobra.. R$ 200,00 é o preço base. Qualquer serviço fora do convencional custa mais um pouco. Pra chupar sem camisinha, por exemplo, me pediu mais R$ 50,00... Declinei. Até tentei contornar a situação, mas nada feito.. o boquete foi com o poderoso encapado mesmo.. Nem discuti porque costuma estragar o clima... Chupou com vontade pelo menos...

Fiquei com uma vontade danada de pedir uma sacola pra chupar ela de igual pra igual... mas acho que contaria como um adicional também... Chupei normal..

Cumpridas as preliminares, iniciou-se a luta agarrada. Foram dois rounds de pura alegria sem qualquer intercorrência. Transou com gosto, cumplicidade e entrega, me causando plena satisfação!

Chego a dizer que me surpreendi inclusive, pois, quanto mais forte eu metia, mais satisfação ela demonstrava. Julgando-a pela capa, sinceramente não esperava o desempenho experimentado. Foi bom.. foi beeem bom.

Bati um bom papo com ela. Bem simpática... Tava lá perguntando coisas triviais e nisso ela me comentou com certo orgulho sobre o blog dela. Disse que muitas das minhas perguntas estavam respondidas por lá.

Beijo, R$ 200,0 pra ela e tchau!

Fui ler o Blog... gostei viu... acho que gostei mais dele do que dela... que talento pra contar histórias.. Tá de parabéns!

Ponderações: Não gostei muito do local e do lance oral... Fora isso foi tudo legal.. Preço justo, sexo de boa qualidade, simpática no trato..

Veredicto: Tá aprovada! Não tava muito propenso a repetir, mas confesso que tô meio curioso em receber uma nota (ela avalia os clientes no blog).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedarkforce66
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2017, 18:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#20 Mensagem por thedarkforce66 » 08 Ago 2017, 21:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado na sexta feira dia 4. Depois de um bom tempo tentando, finalmente consegui agendar com a Mariana. Agenda lotadíssima sempre. Acompanho o blog dela há alguns meses e sempre me divirto com as histórias, sem contar que ela enche de fotos novas em quase todos os posts.
Foi comentado acima que ela não responde o whats. Realmente, tem duas pessoas que cuidam disso, a de cabelo curto e uma loirinha bem gostosa, ela atende raramente o telefone. Se alguém quiser contato direto com ela, é só pelo blog.
O local é péssimo como todos já falaram porém ela disse que pelo tanto de reclamações a respeito (só dar uma olhada nos comentários do blog) pensa em alugar um ap só dela, alto padrão, com hidro e conforto para o ano que vem. Por enquanto temos que nos contentar com aquele banheiro apertado rsrs
Sobre a moça, é uma graça, carinha de nerd, ar angelical. É muito fiel às fotos, acho que só esconde umas estrias de leve na bunda, bonita de rosto, sorriso lindo.
Me deixaram uns 10 minutos esperando em uma sala minúscula meio claustrofóbica, aí ela veio me receber com um robe rosa de cetim e um saltão, bicos dos seios aparecendo por baixo do tecido, já animei ali mesmo.
No quarto rolou uma química muito boa, ela é inteligente e conversa bem sobre qualquer assunto.
Como já comentado, oral sem camisinha tem uma taxa adicional. O preço de 200 reais pelo programa é a casa quem decide e é fixo para todas, porém o atendimento dela é muito melhor então acho que foi o jeito que a casa encontrou para cobrar mais sem ter que subir o preço de todas (até porque é a única lá que vale isso). Além disso ela sempre faz promoções no blog, como a que chama de "Cliente Guia" rs ela dá nota para eles e quem tirar nota 10 ganha 50 reais de desconto na próxima transa. Talvez os 50 de oral sejam para compensar as promoções também. Para cliente fixo ela disse já que não cobra a taxa.
Enfim, depois de uma boa conversa, estava nervoso, ela me acalmou e fez uma massagem boa. Fez curso de massagem tântrica e isso está incluso nos 200 reais. Fomos para a parte do oral, acredito ser o ponto forte dela. Chupa com vontade, faz deep throat, bem babado. Engole como se fosse leite condensado e faz cara de safada. Valeu cada centavo dos 50 adicionais rs
Senta com vontade, não regula posição e gosta que meta com força. Realmente se entrega e parece estar gostando. A parte ruim é que ela passa KY mas me explicou que é porque não fica muito molhada naturalmente e prefere transar com a bucetinha escorrendo.
Além disso, ela não curte muito beijo demorado mas isso eu não ligo.
Me deixou gozar 3 vezes. Por mim uma tava suficiente já mas ela vem tentando animar de novo.

No mais, recomendo e acho que vale os 250, não me chamem de BOP mas ela faz você se sentir bem e nem parece que está com garota de programa. Te faz esquecer que está pagando, pelo menos por uma horinha rs.

Rosto: 9
Peitos: 10 grandes para o tamanho dela
Barriga: 7 magra com cintura fina mas não totalmente chapada, gosto assim
Bunda: 8 durinha mas com estrias
Oral: 10 muito bom
Mets: 9
Local: 5

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) casaria discretamente com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#21 Mensagem por Carter Slade » 09 Ago 2017, 09:27

Esses dias recebi uma mensagem simpática do responsável por essa casa, cujo tópico ia muito bem até essa tal Mariana ficar mendigando postagens aos BOP dela que ficam fazendo vários cadastros para promovê-la.

Ninguém aqui é burro, estou aqui vendo essas coisas há 11 anos já.

Peço a gentileza que resolvam isso, pois não quero que a casa fique com má fama, ou tenha seu nome proibido de figurar aqui por conta de uma GP que hoje está aí e amanhã em outro lugar.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano_chao
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#22 Mensagem por mano_chao » 10 Ago 2017, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Milhões de anos atrás eu tinha visitado a Mariana, mas soneguei o TD - comentei isso no primeiro tópico desta casa, que inclusive, fui eu que abri, com a Angel. Enfim, após ver o blog dela, tentei por 2 dias marcar um horário com a própria, mas meus horários livres são justamente os mais concorridos - fim da tarde, então não consegui.

Como não iria conseguir outro alvará, acabei solicitando a Gabi, cujas fotos tinham me chamado a atenção. Gosto de guria naquele estilo, naturalmente gostosinha.

Marquei o horário para o fim da tarde, já fora do expediente normal da guria, mas ela abriu uma exceção. Cheguei lá, e encontrei uma guria moreninha, cabelo curto, meio chanelzinho. Ela é bonitinha e é boa de papo. É universitária, veio pra cá para estudar.

No whats, a guria que marca o horário disse que ela beijava na boca, mas que o oral sem camisinha teria que confirmar com a própria. Confirmei pessoalmente antes, já que o combinado não sai caro, e fui tomar banho.

Quando voltei, ela pediu um minutinho, voltou e ficou de lingerie. Começamos a nos beijar, coloquei ela na parede e comecei a sentir que ela também estava se animando. Ficou molhadinha só pelos amassos. (ponto pra ela, pra mim, ou pra todos?).

Dali um tempo, ela ficou de joelhos e começou a me chupar. Melhor chupada que já recebi. A guria coloca na garganta como se não fosse nada. (talvez não seja grande coisa mesmo), mas com muita facilidade, e o melhor, parecia estar curtindo muito. Disse que sentia muito tesão em chupar e posso atestar que se ela estava mentindo, mente muito bem.

Como o oral dela foi muito fora de série, retribuí até achar que ela tava no ponto bom, e começamos a transa em si. Me deu a impressão que ela gozou quando estava cavalgando. Fomos mais algumas posições rotineiras mas eu queria aquela oral novamente. Me recompus, e pedi para ela me chupar sem pressa.

Ela começou a chupar e eu estava realmente aproveitando. Ela não estava me fazendo gozar rápido, estava me fazendo aproveitar mesmo. Quando eu tava quase lá, pediu pra eu gozar na boca dela. Como é falta de educação negar um pedido assim, fiquei de pé fora da cama, e ela ficou de quatro me chupando, para finalizar. Quando fui gozar, errei a mira, a maioria foi pra longe e só um pouco na boca dela. :lol: :lol:

Ficamos conversando amenidades, vimos que temos várias coisas em comum. Por mim, ficaria mais um tempão ali, só batendo papo, mas tempo é dinheiro, especialmente nesse caso. Bateram na porta e rumamos pra fora. Foram 200 golpes + 10 do débito.

Notas:
Corpo: 10. Do jeito que eu gosto. parece magra mas é gostosinha. Toda natural e firmezinha. Não é panicat nem malhada.
Beleza Geral: 9. Aqui é subjetivo. Já tinha achado ela gatinha no começo, mas se colocar a química, as afinidades e as habilidades da moça na conta, a nota sobe muito. Faz sentido?
Mets: 10. A química rolou muito bem.
Oral: 10. É ridículo o que ela faz com a boca. E de quebra ficou toda excitada fazendo.
Repetiria? Sim. Mas eu antes quero tirar a dúvida com a Mari. Eu fiquei com ela muito no início da
sua carreira, e essa parada do blog a fez entrar na minha listinha novamente.

Ponderações finais:
O lugar é foda. tudo muito apertadinho. Acho que o custo benefício tá foda. Não pelas gurias, pois o sexo foi muito bom. Mas em infraestrutura mesmo. É foda ver que tem várias casas muito melhores (infinity da débora, por exemplo), pelo mesmo preço, e rateio similar (ou melhor). O lugar é muito "B". Isso, e o fato de entrar no prédio e todo mundo da portaria sacar o que vc tá indo fazer. Prive não era para ser discreto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#23 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 11 Ago 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ultimamente ando meio sonegador, mas vi que esse tópico ta meio confuso, então vamos lá ajudar os colegas.

Eu fui no começo do ano, então algumas coisas podem ter mudado.

Em relação ao local: Sinceramente quem ta reclamando é porque não ta acostumado com os lugares trash de R$70 que eu frequento, lençóis cheio de marcas de gozadas, banheiro zuado, sem toalha.

Lá funciona como qualquer privê no centro, é um prédio comercial movimentado, pega elevador e sobe, ninguém sabe se você ta indo no cartório ou no puteiro.

Entrando você percebe que é pequeno, porém organizado, quarto limpo, chuveiro esquenta, toalha limpa. Não acho que precise de mais que isso pra comer uma puta, fora isso só se tiver hidro pra relaxar.

A menina que eu peguei foi a Cristal, putinha mignom, de rosto mais ou menos, peitos pequenos, bunda gostosa. Fez estilo namoradinha, se entregou nos beijos, oral sem e gozamos duas vezes. As melhores posições foram ela cavalgando tem bastante disposição e D4 (que é o ponto forte dela, uma bundinha da hora).

Ponto negativo seria o preço, gostaria de frequentar mais e conhecer as outras, mas como mencionei no começo, eu prefiro pegar as putas de até R$100 pra encaixar no meu orçamento.

Uma coisa interessante de mencionar que você não ve muito por ai é a questão do tempo, lá eu fiquei uma hora certinho, dei duas e ainda ficamos trocando uma ideia até dar o horário, quando é puta falcatrua você gozou tem que vazar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#24 Mensagem por Mr Lemmy » 28 Ago 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alvará para o início da tarde livre e marquei com a Mariana.

Contato por whats e tudo agendado sem problemas.

Visitei o blog da Dama e gostei do que li, achei interessante as histórias postadas. Numa dessas visitas ela tava fazendo um sorteio pra desconto no programa, deixei meu nome lá e não é que ganhei 20% de desconto! hahaha.

O Local: Eu não vou em casas de massagens e afins, prezo pela discrição e tenho muito receio de ser descoberto, priorizo o atendimento em motéis ou privê individual, mas o que não fazemos quando se tem um descontinho né! hahaha O prédio fica no centro na rua Monsenhor Celso, prédio comercial, você avisa o porteiro aonde vai e ele te indica o elevador com aquela cara de "tô ligado o que vai fazer lá, rapaz"! Mas é gente boa e foi tranquilo. O Foda mesmo foi ter esbarrado com um conhecido lá dentro, só cumprimentei e fingi que tava com pressa... Ê laiá!

Fui recepcionado por uma dama que não sei o nome, me conduziu pra uma salinha e espero uns 10min até a Mariana vir me buscar. O Local não tem nada de mais, como eu já fui de banho tomado só vi o banheiro no final do TED, minúsculo por sinal, a pia fica dentro do BOX, meio bizarro... O Quarto é pequeno, cabe a cama a puta você e não vai mais muita coisa hahaha, mas tudo bem, serve ao propósito...

A Dama: A Mariana é baixinha, tem um corpo bonito estilo ninfetinha, não é um corpo malhado nem muito firme, mas possui algumas curvas interessantes e seios naturais de tamanho médio muito bonitos, bicos rosadinhos e tal, pele bem branquinha. O rosto é normal, sabe aquela menina que era da sua turma da faculdade que não é feia nem bonita, mas que tem um corpo gostoso é gente boa e todo mundo quer pegar? É mais ou menos por aí, eu curti pra caramba, parece que eu estava com aquelas nerds safadinhas, hahaha.

O Fight: Estávamos prontos para o trabalho, ela tem um beijo muito gostoso, beijou bastante, logo em seguida eu exploro seu corpinho pequeno e bonito, inicio um oral e estava tudo ok, fiquei um tempinho lá e ela parecia que estava curtindo bastante, gemia baixinho com algumas contorcidas e ficou bem molhadinha, tem uma bucetinha gostosa de chupar... Invertemos e foi a vez dela fazer, animou o bicho e fez um oral muito, mas muito bom, bem babado com boa pressão, foi de alta qualidade. EPI em seu devido lugar e começamos com a clássica cavalgada, que moça gostosa de comer, apertadinha, por vezes ela cavalgava sentada e por vezes descia e deitava no meu peito me beijando de maneira muito gostosa. Mudamos para o clássico PPMM onde pude beijar e mordiscar seu pescocinho cheiroso, eu tava com um tesão danado de meter nela, que coisa boa!! Lá pela tantas o clima literalmente esquentou, e eu estava com muito calor, ela ligou o ventilador e retomamos com ela D4,pra mim foi pura diversão pegar aquele corpinho pequeno D4, depois de um tempinho fomos descendo até ela ficar de bruços, assim ficamos com movimentos intensos, ela com as perninhas fechadas contraindo a bundinha e gemendo baixinho, senhores, que cena maravilhosa... isso foi demais pra mim e acabei finalizando nessa posição.

Gentilmente ela me ofereceu uma massagem enquanto conversávamos, foi pouco tempo pois em uns 5 ou 10 min bateram na porta pra acabar com a minha diversão :evil: . Ela é universitária e possui um nível cultural bacana, mas no geral só falamos besteiras e contamos alguns causos de nossa vida na putaria. Moça super simpática, alto astral e divertida...

Tive que esperar um pouco antes de poder usar o banheiro, pois tinha gente lá, assim fiquei no quarto com ela mais um pouquinho falando algumas besteirinhas num papo leve e descontraído, minha massagem poderia ter durado mais uns 10 min fácil! hahaha

Acerto o pró-labore de 160,00 dinheiros e vou embora feliz da vida. Se ela me atendesse num Motel eu marcava um repeteco com certeza.

É isso aí!!

links da dama: http://www.não pode.com.br/mariana.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#25 Mensagem por putaoDOtinder » 04 Set 2017, 18:44

Lobo13 escreveu:Marquei com a Angel pelo whatsapp. Depois de um puta trânsito, chego ao local (sobrado imundo na Inácio Lustosa, 394).

Sou recebido por uma recepcionista que diz que vai ver se a garota está na casa.

Me enviam outras duas putas e vêm me dizer que a garota saiu pra hotel.

Não aceito e vou embora.

Pelo local (tinha até uma caixa em cima da mesinha da sala com aqueles cartõezinhos de puta que colocam nos orelhões da cidade) dá para imaginar como seriam os quartos.

Não volto nunca mais.

Obs.: acho que há um erro com o tópico, pois estão todas juntas as anunciantes do Harém Curitiba e as garotas que atendem no Harém CWB.
Tá errado mesmo, hoje fui la na casa que a mariana atende e fica na monsenhor 211(só tem 3-4 garotas no total). Esse da lustosa tem várias moças, mas de baixa qualidade (além do local ser exatamente como o descrito pelo colega)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#26 Mensagem por Carter Slade » 05 Set 2017, 09:25

Sim, está errado, pois não existem tópicos para SITES e sim para CASAS. Se a garota atende na Inácio Lustosa não deve ser postada na casa chamada Harém.


Ursão, ML, JD... quem passar aqui, por favor, move para o local correto.

_____________________________
Movido, para o tópico Rua Trajano Reis, 457
JD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#27 Mensagem por Lobo13 » 11 Set 2017, 23:07

Moderadores, parece que a Angel é fake. Sugiro investigar os que postaram positivo pra ela.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#28 Mensagem por Carter Slade » 12 Set 2017, 09:18

Lobo13 escreveu:Moderadores, parece que a Angel é fake. Sugiro investigar os que postaram positivo pra ela.

::basta::

Temos TDs para ela postados por usuários idôneos. Qual o motivo da sua dúvida?

E, para isso usemos MP. Aqui é para Tds postados.

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#29 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 12 Set 2017, 12:26

A Angel não trabalha mais nesta clinica, a que esta sendo divulgada no site agora é outra Angel e trabalha em outra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#30 Mensagem por Carter Slade » 13 Set 2017, 14:40

MestreDosMagosCWB escreveu:A Angel não trabalha mais nesta clinica, a que esta sendo divulgada no site agora é outra Angel e trabalha em outra casa.

Aí o site tem o mesmo nome da casa... tá virando bagunça já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monsenhor Tabosa 111
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por kengasman
  • Amanda / Alinne Guerra Harém de Vênus
    6 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por Maguim ordinário
  • Boliviana e paraguaias na celso garcia
    por Zero123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Bolivianas e paraguaias na celso garcia 332A
    por Zero123 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    90 Exibições
    Última mensagem por Zero123

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”