Esclava Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 14
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 19Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tom45Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2015, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Esclava Acompanhantes

#1 Mensagem por Tom45Ctba » 24 Dez 2016, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de olho em possíveis candidatas a um td na véspera do Natal quando me deparei com esta, Sussu, (41) 99866-8346. Contato pelo Whats, pergunto sobre o programa, diz que o programa é completo por 1hora e o valor R$ 100,00.
Sussu
http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"-

Atende no Pilarzinho,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Maria Bauer Sigmund.
Nas fotos o corpo é agradável e o valor com excelente custo/benefício, para completo eu diria uma raridade...

Atendimento:

Marquei para 11:00 mas cheguei 11:10.
O Local é simples mas bem satisfatório, banheiro espaçoso, toalhas, sabonete líquido, quarto grande com cama de casal, janelas fechadas, música, sem problemas.

A menina é muito mais bonita que nas fotos, pele clara, bundinha redonda, peitinhos naturais e médios, uma delícia, bucetinha depilada, rabinho também depilado, cheirosa, realmente uma surpresa agradável, super simpática e com carinha de safada.

Chupa sem camisinha e finaliza, fez anal sem regular, com o Ky claro, mas aguentou bem e diz que gosta, visitei 2 vezes aquele canal do prazer, uma delícia.... apertadinha e limpinha..... A bucetinha cheirosa, demorei uma boa chupada ali até gozar, depois encapou pedi que ficasse de quatro e coloquei na bucetinha de olho naquele rabo lindo.... Comecei na bucetinha e depois de um tempo bombando lá não resisti e fui para aquela bundinha linda..... soquei gostoso e quando estava me acabando tirei e gozei na boquinha.... chupou até finalizar.... depois cuspiu na pia.

Banho, tranquilo, aviso que prorrogamos para 1:30h por 150,00 então partimos novamente para os trabalhos, Chupa para dar uma animada depois vem por cima com vontade.... capricha na cavalgada..... depois peço para ficar novamente de quatro para comer a bucetinha vendo aquele rabino..... Novamente bombo na bucetinha por um tempo e depois tiro brinco com o rabinho dela com o dedo, passo o ky, e massageio aquele rabo e novamente vamos para o fight.... soco gostoso naquele rabo e novamente finalizo na boquinha...


Certeza de retorno, resumo da ópera:

Bunda: redondinha, durinha, lisinha e depilada, extremamente apetitosa : 9
Peitos: Naturais, médios na medida certa, 9
Rosto: Normal, bonitinha, muito longe de ser feia, mais para gatinha; 7
Corpo: Pequenina, mas com tudo em cima: 9
Oral: Sem capote, bem feito, 8
Fight: Gosta da arte, não regula tempo e faz com força, 9
Anal: Apertadinha, bunda linda, gosta de levar no rabo, 9
Simpatia : 10
Geral : 9

Pro Labore, 150, 1 hora e meia de prazer....

Voltarei várias vezes, espero que não inflacione depois desse TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Sussu

#2 Mensagem por charming777 » 02 Jan 2017, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito logo depois do Natal. Muita gatinha tem um corpo de ninfeta, bundinha redonda e peitos durinhos. Quieta mas trepa com vontade. Beija, chupa gostoso. Começou com uma chupeta sem capote bem babada, lambendo bem a cabecinha e enfiando tudo na boca. Depois colocou a camisinha e subiu na cavalgada. Mexia freneticamente esferegando a buceta e enfiando o pau até o fundo. Depois fui por cima e enfiei o pau até o fundo com ela de pernas bem abertas. Depois pedi o cuzinho e soquei com ela de quatro. Quando estava quase gozando soltei todo leite na boquinha. Fizemos uma pausa e depois repetimos tudo de novo. Ela aguentou sem reclamar. Fiquei uma hora e estava com vontade de ficar mais mas ela não podia porque já tinha o horário seguinte agendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Sussu

#3 Mensagem por charming777 » 02 Jan 2017, 10:41

Fiquei com tanto tesão da trepada anterior e frustrado por não ter podido ficar mais tempo que agendei no dia seguinte já direto 1,5 h. Pelo preço que ela cobra e o atendimento acho que é a melhor relação custo benefício que eu conheço. O anal é dos melhores que eu já fiz; Ela deixa brincar a vontade mesmo no cuzinho. O atendimento foi como o anterior. Chupeta babada com vontade, trepada em todas posições e o anal espetacular. No final foram duas gozadas na boquinha e muita foda anal e vaginal. Não tem como ser mais completo e tudo isso por 150 reais 1,5 h. Bom demais. Assim que puder volto para mais uma rodada de putaria da boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Sussu

#4 Mensagem por GPwish » 08 Jan 2017, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blza galera!

Na última sexta-feira eu tava dando uma pesquisada aqui no gpguia e li os relatos dos colegas aí acima.
http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"-

Fiquei muito interessado na gatinha e resolvi conhecê-la, o custo de 100 pila/1h com anal incluído parecia ótimo, considerando o nível de satisfação relatado pelos colegas.
Entrei em contato pelo whats com a gatinha e fui atendido com simpatia. Me passou as informações necessárias e disse que está atendendo agora também com uma amiga que se chama Naty.
Marquei com a Sussu pra 16h no seu local no Pilarzinho.

O local é bem simples em uma rua muito tranquila e sem movimento nenhum. Eu cheguei bem atrasado, acho que mais de 20 minutos, mas a garota foi bem legal e disse que ainda tinha 1h antes do próximo cliente. Como o véio não guenta muito tempo mesmo, era tempo de sobra. :lol: :lol:

A garota é bem simpática, baixinha com um corpinho bem legal, pele clarinha, peitos naturais médios e bem firmes, bundinha média redondinha, bucetinha pequena bem depiladinha e uma delícia. As fotos do site são bastante fiéis e ela diz ter 27 anos, mas poderia dizer que tem menos sem problemas. De rosto eu achei bonitinha, sem maquiagem nenhuma mostra sua simplicidade, mas com uma carinha de safada. =P~

Na cama, conforme os relatos dos colegas, ela realmente não decepciona, pelo contrário, parece gostar bastante da coisa. A baixinha mete como gente grande e como ela é pequenina, encaixa bem em qualquer posição. Não regula nenhuma posição e não tem frescura alguma. Não provei o anal que parece ser delicioso e estava disponível, mas como falei antes o véio não guenta muito não, talvez na próxima.

Em resumo, gostei bastante da baixinha. Beija muito, chupa gostoso sem camisinha, deixa chupar à vontade, ótima higiene, mete gostoso pra caramba, não apressa e nem fica com falsos gemidos, parece curtir mesmo. Espero que ela continue assim que não vai faltar cliente. Eu certamente continuarei visitando a dama. :roll: :roll:

O investimento feito no serviço da moça foi R$100/1h. Ótimo preço pela qualidade do serviço.

É isso... té a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Sussu

#5 Mensagem por LoboMau » 15 Jan 2017, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei uma hora com a garota. Era novidade no site, resolvi verificar.
Contato todo pelo whatsapp. Não vi a amiga dela no local.
Depois da menina passar o endereço, fui até o lugar. Fica no pilarzinho, bem próximo da pedreira.
Ela atende num local bem simples, que de início pode intimidar os foristas mais requintados.
É uma meia água num terreno abaixo do nível da rua.
Mas a menina está se esforçando, já andou dando umas demãos de tinta para melhorar o ambiente.

Chegando lá ela me recebeu com uma lingerie, mostrando os detalhes principais do corpo dela todo em dia.
Poderia passar por "novinha", pois está bem conservada apesar dos 27 anos.
Corpo sem estrias e celulites. Enfim, é um filé mignon.
Peitinhos médios, ainda bem firmes.

Já de início fui tomar uma ducha. Banheiro limpo.

Devidamente higienizado, fomos aos serviços.
A menina chupa pra caramba, beija bastante e adora levar uma rola em ambos os orifícios.
Anal e vaginal ambos ainda conservados. Provavelmente começou a pouco tempo na profissão.

Comecei no vaginal e finalizei socando o cuzinho dela.

Tomei outro banho e rua.

TD com excelente custo-benefício. R$ 100,00 por uma hora completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sussu

#6 Mensagem por GooGless » 19 Jan 2017, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
LoboMau escreveu:Marquei uma hora com a garota. Era novidade no site, resolvi verificar.
Contato todo pelo whatsapp. Não vi a amiga dela no local.
Depois da menina passar o endereço, fui até o lugar. Fica no pilarzinho, bem próximo da pedreira.
Ela atende num local bem simples, que de início pode intimidar os foristas mais requintados.
É uma meia água num terreno abaixo do nível da rua.
Mas a menina está se esforçando, já andou dando umas demãos de tinta para melhorar o ambiente.
Faço das palavras do Lobomau as minhas, acrescentando casa verde, placa de massagem acorrentada na lixeira da casa, pois a casa não possui numero.

Horário marcado chego em frente a casa paro o carro e faço contado para me certificar que estava certo nesse momento vem em minha direção um figura com uma biz procurando o endereço já pensei putz vai dar problema no agendamento, estava escrito na cara do cidadão onde é a casa das GPS.
Bom mostrou que realmente ele queria ir no mesmo lugar que eu mas as mocas são organizadas pois meu horário era com a Sussu e o outro cliente estava com hora marcada com a Nati sua amiga.

Na recepção da casa a Sussu garota muito gente boa, me recebeu com um roupão rosa sem nada por baixo, informei do ocorrido de minutos antes e elas se agilizaram para que eu não esbarrasse com o outro cliente, ponto muito positivo das gps.

fui para o banheiro e ao sair tudo organizado ja estava me esperando apenas de calcinha, seu corpo é realmente fiel as fotos até as tattoos.
Volto e inicio com uns beijos ,muito bem correspondidos e logo Sussu se coloca em posição e vai descendo iniciando um oral no pelo.
chupa na medida certa com garganta profunda, como o motivo da minha visita era comer um cu peço que coloque a camisinha inicio o ppmm com lubrificação natural, vagina apertadinha, logo passo para o plano B deixando a gp d4 coloco em seu cuzinho devagar apertado oferecendo uma boa resistência a penetração, da velocidade 1 passo para a velocidade 5 após a confirmação da dama que estava tudo OK , aguentou as estocadas sem qualquer restrição durante uns 20 minutos até que finalizei.
Pause, banho juntos, volta conversamos e iniciamos o segundo tempo aos beijos, cavalgada, sobe desce e sem muito tempo , d4 e toca o despertador finalizando o período gp me olha com uma cara de safada e me diz goza pra mim já nos acréscimos não regulou a pega onde acabo atingindo o objetivo solicitado pela dama e minha satisfação.
Me visto, conheço a Nati muito simpática que volto para conhecer com certeza.
Pago e vou embora.

seios 8 original
vagina 8 quente e bem lubrificada
bumbum 9 firme e no lugar
anal 10 não regulou pegada e pouco rodado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pico_pico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sussu

#7 Mensagem por pico_pico » 24 Jan 2017, 14:24

Meus caros,

Dado os relatos acima, resolvo experimentar a Sussu.
Contato fácil via whatsapp, me informa que atende na casa ela e a Naty.
Não penso duas vezes e já intimo para um atendimento duplo. Pronto, negócio fechado.
Marcamos pra sábado de manhã.

Chego na casa e sou recebido pela Naty, a Sussu já tava no quarto esperando.

Como já sai pronto de casa, cheguei tirando a roupa. As duas tavam só com um roupão, que logo escorregou.
Começamos uma pegação forte. As duas beijam com vontade.
Sussu começou um oral no pelo, excelente. Bem babado, fazia garganta profunda, etc.
Logo revezaram e foi a vez da Naty, que seguiu o mesmo padrão.
Único ponto é que elas não se pegam, não chupam junto, etc. Quando uma ta na ação, a outra fica te beijando. Tanto é que fiquei o TD inteiro alternando beijos entre uma e outra.

Enfim, chuparam por quase meia hora! Deixei rolar mesmo. Até que a Sussu falou que ia botar a borracha e sentar.

Cavalgou, rebolou, fez o diabo. Enquanto isso eu só dando uns malha na Naty.
Ficamos um tempo nessa, e foi a vez da Naty sentar.
As duas tem um padrão bem parecido, ambas com a peteca bem quentinha, pressão certa.
Fico assim mais um tempo e dalhe leite na borracha.
Ia gozar nas duas, mas não deu tempo. Hahahah

Tomei uma ducha e ficamos namorando um pouco. Deu a hora e vazei.

A Sussu segue o relato dos colegas.
A Naty é bem gostosinha, silicone etc
Parece ser bem nova. As fotos condizem com a realidade
As duas são bem quietas, mas a Sussu é um pouco mais solta.
Link da Naty:
http://www.mefode.net/products/natasha- ... no-centro/" -"-

Eu achei a Naty mais gostosa que a Sussu, mas ambas são delícias.
O brioco das duas estava ali disponível, não tava muito afim. Já pirei na chupação delas.

$200 por 1hr com as duas. Quer custo benefício melhor que esse?

Com certeza eu volto, e pra comer as duas de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Sussu

#8 Mensagem por charming777 » 24 Jan 2017, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando fds em Curitiba não tive como resistir. Mais uma sessão com essa gostosa taradinha com cara de safada. O atendimento foi como da outra vez muito bom. Ela realmente faz com gosto.

Chupeta no couro bem babado para começar os serviços. Chupou, lambeu as bolas, bateu o pau na cara se divertindo com o brinquedo. Desta vez pedi para começar de quatro. Vendo aquela bundinha rebolando deixou o pau trincando de duro. Fiquei brincando com o cuzinho já pensando como ia ser gostoso socar o pau ali. No geral não faço questão de anal, mas esse cuzinho é dificil de resisitr. Deitei para ela rebolar no pau. Sentou, mexeu esfregou a buceta com força até dar uma gemida animal. Não sei se gozou mas deu um tesão do caralho. Já emendei um anal com o cacete duro. Bombei um pouco mas a porra já tava borbulhando. Tirei o pau e pedi para chupar. Mamou até jorrar a porra toda e escorrer pela boquinha. Trepada animal.

Não ta fácil achar um quadruplo sim bom desse jeito com uma gostosa por esse valor. Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluc0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2017, 14:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sussu

#9 Mensagem por Maluc0 » 14 Fev 2017, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, este é meu primeiro TD, então se tiver algo errado favor me avisar.

TD realizado em 13 Janeiro/17.

Verificando as avaliações acima resolvi arriscar, contato via whatsapp, a dana me informa que atendem em duas na casa ela e a Naty.
Tento marcar hora para a Sussu, porém a mesma estava sem tempo (acho que o movimento anda grande), resolvo então marcar com a Naty.

http://www.mefode.net/products/natasha- ... no-centro/" -"-

Conforme relatos acima é um local numa rua bem tranquila e fácil de achar (placa de massagem na frente), descendo as escadas uma meia água simples. Chego na casa e sou recebido pela Naty já de roupão azul, dentro da casa um cheiro forte de cigarro (não sou fumante, então me incomodo), porém o quarto limpo e com papel.

Eu já tinha tomado banho em casa, então já cheguei tirando o brinquedo pra fora e a dama já tratou de colocá-lo pra dentro da boca (sem capa). Começou a engolir bem fundo a ponto de encostar a língua nas bolas. Reparei que ela tem pircing na língua, qndo ela passou a lamber a cabeça e olhar pra mim.
Fui tirando o sutiã dela e ela mesma tirou a calcinha, comecei a pegar nos peitos siliconados e fui ficando com muito tesão. Na medida que ela chupava eu passei a dedilhar a xaninha, aumentou o tesão, e leitinho direto na garganta que prontamente foi engolido sem vergonha ou refugo.

Limpei o que sobrou do leite e vesti a camisola. Pedi para ela ficar de 4 e começei pela xana, reparei que estava bem depiladinha, sem odores (devido a dedilhada anterior) e bem lubrificada. Meti devagar e fui aumentando a pressão, apertava os peitos e socava.. reparando no cu que se exibia pra mim.. Fui ficando com tesão de ver aquele rabo e continuei a socar cada vez mais até que...leite n borracha. Eu me limpei novamente (lenço oferecido) e a dama foi tomar uma ducha, eu não quiz por considerar ser tempo perdido (estava querendo mais).

Logo (7mim) ela volta, eu já começo mamando e brincando com os peitos, logo fico n ponto e ela já começa a mamar o brinquedo pra deixar no ponto, peço para parar se não iria gozar n boca dela mais uma vez, coloco a camisola. Sem delonga peço pra comer o cuzinho, ela fica de 4 e reparo que o cuzinho está seco mando aquela ensopada de cuspe no brinquedo e no orifício e começo colocando e tirando-o para a dama ir relaxando, vagarosamente estoco até as bolas e ela dá um gemido e em seguida já pede pra eu socar forte. Começo a bombar com uma intensidade maior e vou puxando os cabelos de leve a dama ela se levanda e pego no peito com a outra mão. Beijo o pescoço (senti um cheiro forte de suor) e aquilo me dá uma desanimada :? . Então deixo de puxar os cabelos e passo a dar umas palmadas na bunda, ela volta a ficar de 4 e fala pra eu meter com mais força, fico louco e começo a meter com mais força até que ... leite n borracha.
Novamente me limpei (lenço oferecido) e a dama foi tomar uma ducha, eu olho no relógio e recuso (o meu tempo já estava apertado pois cheguei atrasado em 12mim e a mesma já havia informado que tinha cliente marcado para logo após meu atendimento) não queria cruzar com outro cliente.

Logo (7mim) ela volta, eu já havia me vestido, então eu pago o combinado R$100.00, dou uma ultima chupadinha nos peitos e mais uma apalpada na bunda da dama e vou em direção a saída. Encontro a famosa Sussu, qua havia acompanhado o outro cliente atéa saída, dou uma olhada nela e reparo que ela é um pouco mais baixa que a Naty e parenta ter mais idade que a Naty,(aqui cabe uma observação eu diria que a Naty tem por volta dos 25-27 anos já a Sussu chuto que entre 32-36) e já com o ruivo do cabelo bem desbotado e falo: hj eu vim prheia, ela sorri e diz pra eu voltar que ela vai cuidar bem de mim, pega de leve por cima da minha roupa no brinquedo e saí. Me despeço e rua.

Bom fiquei com vontade de voltar mais pra pegar a Sussu, pra não repetir, pois quero experimentar outras.

Resumo da ópera:

Bunda: redondinha, durinha, lisinha e depilada: 8
Peitos: Médios com silicone e bicos durinhos e pequenos: 9
Rosto: Normal, cara de biscate que gosta da arte; 7
Corpo: Médio, um pouco de barriga mas nada que comprometa: 7
Oral: Sem capote, bem feito,garganta profunda: 9
Vagina: Um pouco larga, mas bem lubrificada: 7
Anal: Um pouco feio (pregas/pele pra fora), limpinho e apertado: 9
Fight: Meio parada, não regula as estocadas mas tem que melhorar: 8

Simpatia : 7
Geral : 8
________________
Tudo ok só tinha esquecido de classificar o TD, já fiz pra você
JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sério1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2017, 14:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sussu

#10 Mensagem por Sério1 » 15 Fev 2017, 14:43

Maluc0 escreveu:Meus caros, este é meu primeiro TD, então se tiver algo errado favor me avisar.

TD realizado em 13 Janeiro/17.

Verificando as avaliações acima resolvi arriscar, contato via whatsapp, a dana me informa que atendem em duas na casa ela e a Naty.
Tento marcar hora para a Sussu, porém a mesma estava sem tempo (acho que o movimento anda grande), resolvo então marcar com a Naty.

http://www.mefode.net/products/natasha- ... no-centro/" -"-

Conforme relatos acima é um local numa rua bem tranquila e fácil de achar (placa de massagem na frente), descendo as escadas uma meia água simples. Chego na casa e sou recebido pela Naty já de roupão azul, dentro da casa um cheiro forte de cigarro (não sou fumante, então me incomodo), porém o quarto limpo e com papel.

Eu já tinha tomado banho em casa, então já cheguei tirando o brinquedo pra fora e a dama já tratou de colocá-lo pra dentro da boca (sem capa). Começou a engolir bem fundo a ponto de encostar a língua nas bolas. Reparei que ela tem pircing na língua, qndo ela passou a lamber a cabeça e olhar pra mim.
Fui tirando o sutiã dela e ela mesma tirou a calcinha, comecei a pegar nos peitos siliconados e fui ficando com muito tesão. Na medida que ela chupava eu passei a dedilhar a xaninha, aumentou o tesão, e leitinho direto na garganta que prontamente foi engolido sem vergonha ou refugo.

Limpei o que sobrou do leite e vesti a camisola. Pedi para ela ficar de 4 e começei pela xana, reparei que estava bem depiladinha, sem odores (devido a dedilhada anterior) e bem lubrificada. Meti devagar e fui aumentando a pressão, apertava os peitos e socava.. reparando no cu que se exibia pra mim.. Fui ficando com tesão de ver aquele rabo e continuei a socar cada vez mais até que...leite n borracha. Eu me limpei novamente (lenço oferecido) e a dama foi tomar uma ducha, eu não quiz por considerar ser tempo perdido (estava querendo mais).

Logo (7mim) ela volta, eu já começo mamando e brincando com os peitos, logo fico n ponto e ela já começa a mamar o brinquedo pra deixar no ponto, peço para parar se não iria gozar n boca dela mais uma vez, coloco a camisola. Sem delonga peço pra comer o cuzinho, ela fica de 4 e reparo que o cuzinho está seco mando aquela ensopada de cuspe no brinquedo e no orifício e começo colocando e tirando-o para a dama ir relaxando, vagarosamente estoco até as bolas e ela dá um gemido e em seguida já pede pra eu socar forte. Começo a bombar com uma intensidade maior e vou puxando os cabelos de leve a dama ela se levanda e pego no peito com a outra mão. Beijo o pescoço (senti um cheiro forte de suor) e aquilo me dá uma desanimada :? . Então deixo de puxar os cabelos e passo a dar umas palmadas na bunda, ela volta a ficar de 4 e fala pra eu meter com mais força, fico louco e começo a meter com mais força até que ... leite n borracha.
Novamente me limpei (lenço oferecido) e a dama foi tomar uma ducha, eu olho no relógio e recuso (o meu tempo já estava apertado pois cheguei atrasado em 12mim e a mesma já havia informado que tinha cliente marcado para logo após meu atendimento) não queria cruzar com outro cliente.

Logo (7mim) ela volta, eu já havia me vestido, então eu pago o combinado R$100.00, dou uma ultima chupadinha nos peitos e mais uma apalpada na bunda da dama e vou em direção a saída. Encontro a famosa Sussu, qua havia acompanhado o outro cliente atéa saída, dou uma olhada nela e reparo que ela é um pouco mais baixa que a Naty e parenta ter mais idade que a Naty,(aqui cabe uma observação eu diria que a Naty tem por volta dos 25-27 anos já a Sussu chuto que entre 32-36) e já com o ruivo do cabelo bem desbotado e falo: hj eu vim prheia, ela sorri e diz pra eu voltar que ela vai cuidar bem de mim, pega de leve por cima da minha roupa no brinquedo e saí. Me despeço e rua.

Bom fiquei com vontade de voltar mais pra pegar a Sussu, pra não repetir, pois quero experimentar outras.

Resumo da ópera:

Bunda: redondinha, durinha, lisinha e depilada: 8
Peitos: Médios com silicone e bicos durinhos e pequenos: 9
Rosto: Normal, cara de biscate que gosta da arte; 7
Corpo: Médio, um pouco de barriga mas nada que comprometa: 7
Oral: Sem capote, bem feito,garganta profunda: 9
Vagina: Um pouco larga, mas bem lubrificada: 7
Anal: Um pouco feio (pregas/pele pra fora), limpinho e apertado: 9
Fight: Meio parada, não regula as estocadas mas tem que melhorar: 8

Simpatia : 7
Geral : 8
________________
Tudo ok só tinha esquecido de classificar o TD, já fiz pra você
JD
Coordenador

Boa tarde a todos os parceiros neste site. Vi o relato acima citado e fiquei indignado com o relato sobre as meninas da casa Esclava Acompanantes.
Tanto a Sussu quanto sua parecia Naty são, acima de tudo, garotas corretas em seus atendimentos, uma postura sedutora e bastante responsáveis com a própria saúde.
Falo isto pois ambas são bem cuidadosas com sua higiene íntima, não tendo reclamação de nenhuma parte.
Elas são fumantes sim, mas não fedem a cinzeiro como muitas por ai.
Com relação ao corpo de cada uma: a Sussu tem 27 anos, sem filhos, corpo em dia, e sempre q fui visita-la estava impecável. A Naty é mais nova, e apesar de ter filho, também está muito bem cuidada, seios lindos.
Sou cliente da casa e vou toda a semana, por isso decidi responder a esse post sem noção.
Garantia de ótimo atendimento, personalizado pois não são robôs na hr do sexo e tem boa conversa também.

Sem dúvidas é o melhor custo/benefício de Curitiba!

___________________________________________
Algumas observações:

1) Você é representante da casa e não um forista.

2) Respeite as regras:

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

3) Obrigado por nos avisar que trata-se de um privê, pois garotas de privê não podem ter tópicos em acompanhantes individuais,

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador da Floresta
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mar 2015, 13:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#11 Mensagem por Caçador da Floresta » 22 Fev 2017, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td de 2 semanas atrás, fui conhecer a Sussu mas apenas a Naty estava atendendo, pois bem...quem esta na chuva é para se molhar, bora ver...
Ai cagada!
Entrei lugar meia boca, um pouco estranho, mas tomei um banho, a garota se despiu e fomos a labuta, a chupada realmente é bem babada e até é boa, porém quando quis retribuir ao chegar perto da buça senti um cheio forte e ruim vindo da mesma, na hora desanimei...
Pedi pra voltar a chupar mas como o cheio já tinha me desagradado tratei de encamisar e meter rapido para dar um gozada e não totalmente no prejuizo, fiquei meia hora, ela me cobrou uma hora inteira pois não faz desconto...tudo bem, mas por favor lembra de tomar banho para anteder o cliente, lembra de estar cheirosa, lembra de ser simpatica!!!! leva um negativo pelo cheio ... não curti o TD a partir daquele ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sério1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2017, 14:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#12 Mensagem por Sério1 » 23 Fev 2017, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando no início da semana com a Naty pois como todas as vezes, sou muito bem tratado. Apesar da simplicidade da casa, o local está sempre bem limpo, lençóis e toalhas brancas, sabonete líquido (não aqueles em barra igual motel, que te entrega na esquina).
Cheguei e a Naty como já me conhece, estava sem nada por baixo, agilizando no meu banho pra matar a saudade daquele corpinho, voltei ao quarto dela e começamos os trabalhos.
Quase 15 minutos de um oral sem defeitos feito em um 69, bct limpa, lisa e cheirosa como sempre, matei minha fome ali até não aguentar mais e jorrar naquela boquinha esperta.
Pausa para recuperar o fôlego, uma boa conversa e ela me fala que em breve mudarão de endereço, irão se manter na região porém em uma estrutura melhor, achei interessante a iniciativa delas, não se acomodam fácil pelo jeito.
Com 20 minutos sobrando, faço sinal pra ela reanimar o brinquedo e ela não perde tempo, não parou de chupar até ele ficar realmente duro, nada de forçar a capa num pau meia bomba, 5 minutos e ela coloca a capa, monta de jeito e começa a rebolar, mudo de posição, de 4 posso ver o último prêmio, um cuzinho apertadinho. Pego o gel KY que está disponível na mesinha ao lado e preparo o anel, com calma coloco o ferro, deixo ela se acostumar a sensação, e volto a bombar de leve. Muito apertado e eu não aguento por mais tempo, capa cheia.

Resumo da ópera:
Atendimento de qualidade
Local limpo, discreto
Garota simpática, gosta de sexo, faz com gosto
Volto sempre e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorpedo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2011, 08:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#13 Mensagem por Thorpedo » 23 Fev 2017, 09:37

Olá administradores, Esse TD acima é FAKE é da própria casa!!! Cada TD negativo, vem esse pessoal da casa e posta contrário!!! rsrsrsrs.... Lamentável.... deveria bloquear o tópico dessa casa para aprenderem!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sério1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2017, 14:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#14 Mensagem por Sério1 » 23 Fev 2017, 10:30

Thorpedo escreveu:Olá administradores, Esse TD acima é FAKE é da própria casa!!! Cada TD negativo, vem esse pessoal da casa e posta contrário!!! rsrsrsrs.... Lamentável.... deveria bloquear o tópico dessa casa para aprenderem!!!!

Caro amigo, não vejo necessidade de mentir neste fórum, faço esses TD para elogiar o trabalho bem feito das meninas, comparado a locais mais bonitos que já frequentei e desisti na porta, o local apesar de simples é bem cuidado, e o atendimento das mesmas de ótima qualidade. Não imagino que isso vá se transformar em uma discussão, afinal cada um deixa seu ponto de vista.
Apenas compare todos os TD's acima desde o início e veja por si próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebu_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2017, 11:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#15 Mensagem por Rebu_ctba » 23 Fev 2017, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei o TD (sempre li isso e nem sabia exatamente o que significava, agora ao fazer meu primeiro relato vi que se trata de Test Drive, engraçado).

Vamos lá.

Local é simples mesmo. Fica em uma rua tranquila perto da pedreira. Estava bem limpo, tinha toalhas brancas e limpas, enroladinhas tipo hotel, achei legal. No banheiro, fora do quarto, mas estava bem limpo, me senti bem pra tomar uma ducha. Não tenho nada a reclamar sobre isso. Sou um cara simples e acho desnecessário pagar por mais luxo. Pra mim a limpeza do local já bastou.

Fui recebido pela Naty, achei bem gostosa.. uns peitões. Como sou noob ainda, nem sabia o que fazer. Mas ela foi me ajudando, partiu pra um oral muito, muito bom.. Dai pedi pra partir pro fight. Colocou o, como dizem por aqui, EPI, entendo o q é claro, mas ainda não entendi a sigla... rsrs desculpem por isso. Ela ficou D4, a visão dali realmente é muito boa. Achei bem apertadinha, pra mim uma delicia. "Leite na borracha".

Ainda tenho muito a conhecer, recem separado, não estou afim de ir atrás de namorada nem me envolver. Então por hora vou utilizar serviços destas damas. E com certeza volto, pq quero conhecer a Sussu, que tem uma porrada de relatos positivos.

Achei um bom investimento.

Devo ter deixado de dizer coisas importantes. Primeiro relato.

Vlw ai!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorpedo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2011, 08:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#16 Mensagem por Thorpedo » 23 Fev 2017, 18:39

Cada vez mais estranhos esses TD´s, é só ver o IP, aposto que são os mesmos!!! rsrsrsrs, quem defende ou é o amante delas ou o dono do puteiro!!!! Ou tá ganhando algum privilégio!!! rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#17 Mensagem por Carter Slade » 24 Fev 2017, 09:43

SENHORA proprietária, gerente ou seja o que for que faz aí,

Deixei bem claro saber de quem se tratava na minha observação em sua postagem anterior, e ainda assim insiste em querer nos fazer de bobos?

Me parece que suas meninas estavam de boa, ganhando seu dinheiro nos tópicos individuais até a sra. fazer a gentileza de nos contar que é um privê, e para piorar, fazer postagens fakes para defender puta com reclamação.

Tiro no pé, muita burrice.

Tópico suspenso até 24/03/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Sussu

#18 Mensagem por Warbronte » 24 Mar 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Périplo dos 12 cus!
“fig. viagem turística de longa duração. “

Em comemoração aos meus 12 anos de fórum decidi realizar um périplo para comer ou comer novamente 12 cus!

Infelizmente, algumas boas bundas já estão aposentadas. Porém, nesses 12 anos novas bundas surgiram!

Cu – Quatro! Ou, o quarto cu do périplo dos cus!

A eleita para ter o cu comido por quarto em meu périplo foi a Sussu, isto mesmo: Sussu.

Preço: R$100,00 – completo. Repito: R$100,00 por aproximadamente uma hora e duas gozadas, incluindo o cu!

Rosto: 8,50 – é possível ter uma noção do rosto dela nas fotos. Sem a máscara ela continua bonita! É uma beleza simples, mas é o tipo de mulher que seu olhasse na rua eu ia querer comer! O cabelo vermelhão chama a atenção, os fios são bonitos. Cabelo bem cuidado.

Corpo: 9,00 – a mulher é um chaveirinho, corpo bonito, seios bonitos, barriga bonita, boas pernas.

Oral: 10,00 - chupa sem camisinha, com paciência! Igual uma namorada carinhosa

Vaginal: 10,00 - bem apertada e com uma aparência bonita. Sem odores e gosto estranho!

Anal: 10,00 – a bundinha é pequena, mas aquenta bem e sem reclamar. Cuzinho bonito de se olhar e gostoso de se meter.

Mãos e pés - 10,00 - pintados, mãos bonitas com unhas bonitas que se percebe quando ela pega no pau ou quando ela abre a bunda para meter o pau.

Local - 8,00 - o lugar é longe, simples, perto de um cemitério que tem no Pilarzinho

Valeu muito pela experiência! Comi a mulher duas vezes, comi a boceta, o cu, chupou sem camisinha, é bonita, simpática, não teve nenhuma frescura e cobra um valor bem acessível.

Detalhe: ela tem mais fotos no *naopode*. O contato é feito pelo whatsapp e ela passa o endereço no *naopode* para verem mais fotos.

O link do anúncio:

http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolaazul
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2017, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#19 Mensagem por bolaazul » 27 Mar 2017, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fazia tempo que estava de olho nessa Sussu pelos comentários do Fórum. Agendo pelo whats app e logo chego ao seu local, um pouco afastado. Chegando lá me deparo com uma ruiva baixinha, corpo gostoso, bem simpática.

Fomos para o quarto e logo cai de boca em sua xoxota, cheirosa e bem cuidada. Brinquei ali até que ela gozasse a aí deixei ela assumir o controle. Ela faz um belo boquete, babado, garganta profunda. No mets ela manda bem, fazemos algumas posições e leite na borracha.

Notas.
Local: 7. Simples mas limpo e organizado. Apenas um pouco distante
Simpatia: 8. Companhia e papo agradável.
Rosto: 7. Bonitinha, passa por média.
Corpo: 8. Bonita de corpo, pequena com tudo no lugar
Oral: 9. Sem capa, feito com vontade
Mets: 8. Metida boa, em posições variadas e boa intensidade.

Volto? Talvez para comer o seu rabinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#20 Mensagem por charming777 » 02 Abr 2017, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com essa ruivinha deliciosa. Ainda continua sendo um ótimo custo beneficio.

Me atendeu de robe e logo tirou tudo ficando peladinha e me deixando de pau duro. Já caiu de boca e começou um boquete delicioso enfiando tudo na boca e lambendo cabecinha bolas e tudo. Na hora de meter pedi para vir por cima. Cavalgou com vontade subindo e descendo e esfregando a buceta no pau até o fim. Depois pedi para ir por cima e fiquei socando com ela de pernas bem abertas.

Pedi para ficar de quatro e metendo vendo aquele buraquinho pedi para meter no cuzinho. Aceitou numa boa e dei umas bombadas mas foi só para matar a vontade mesmo porque a buceta estava muito boa. Na hora de gozar pedi a boquinha. Pedi para ela ficar de boca aberta para ver a porra escorrer. Jorrei o jato de porra e fiquei olhando ela se lambuzar toda. Para quem quer matar a vontade de uma foda bem dada por um preço baixo não tem melhor escolha.

Fotos no link http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#21 Mensagem por hunter+ » 05 Abr 2017, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom apesar do meu cadastro antigo nao tinha postado ainda. Memoria ruim, e falta de talento na escrita.
Mas.... vamos la

TD realizado a aproximadamente um mes.

Local delas, longe muito longe para mim que sai do centro mas como nessas horas a cabeça de baixo manda mais...

A rua foi facil achar com o aplicativo, mas nao conseguia achar a casa visto olhar apenas para esquerda hehehe. Finalmente achei, local nao bonito. Duas damas, a sussu e a outra que nao lembro o nome, como a sussu iria entrar em atendimento fiquei com a outra. Morena, nem magra nem gorda, rosto ok, corpo com algumas ressalvas mas atendimento no geral bom. Oral bom, anal tambem, tudo incluido.

rosto 7
geral do corpo 7
oral 8,5
anal 8,5
vaginal 7
simpatia 8

repeteco: provavelmente não, muito longe apesar do custo beneficio bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LulaLele
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Nov 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#22 Mensagem por LulaLele » 08 Abr 2017, 12:58

MANCADA
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde senhores!

Venho por meio desta alertar os colaboradores da furada que é o local e esta garota. O lugar fica no Pilarzinho. Ao chegar de Ubber no local, passo uma mensagem para a garota e ela me pede 1 minuto, ao qual demorou uns 10. Nisso chega o dono da casa da frente e fica encarando. Não sendo suficiente, a cachorrada das casas começa a latir.

De saco cheio (sentido literal e figurativo), mando whats falando que estou indo embora, que é para cancelar o programa. Ela rapidamente me responde pode entrar. Aí eu já estava há mais de uma quadra, pois não queria queimar mais a cara do que já havia queimado.

Resumo: Não recomendo a ninguém, só se você gostar de queimar a sua cara indo ao local que só tem residências, onde os moradores ficam te olhando (só faltou algum vizinho tirar uma foto, enquanto espera pela liberação da entrada pela dama e jogar na internet). Como não tem outro estabelecimento comercial na área, não dá para disfarçar o seu intento na região (ou você está lá para o programa ou é ladrão vistoriando as casas da vizinhança).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Fev 2014, 14:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#23 Mensagem por gabrielphak » 02 Ago 2017, 09:27

Vamos la, são dois TDs em um post.
TD 1, realizado a aproximadamente 2 meses.
Rua bem de bairro somente com casas, casa numa baixada e uma plaquinha de massagem na frente. O carro fica em evidencia na frente da casa.
Queria marcar com a Sussu e a Naty pelo custo beneficio mas a Sussu falou que a Naty tinha parado por problemas pessoais.
Chegando la me atendeu de roupão e com um leve cheiro de cigarro e me pedindo desculpas pelo cheiro(não ligo pq também fumo).

Oral bem bom com garganta profunda, deixa finalizar
Pedi espanhola e ela falou que não gosta (?)
Vaginal molhado, parece que aproveita bastante.
Anal sem frescuras e aproveita igual ao vaginal.
Por ela ser pequena, se encaixa facil


TD 2 realizado há um mês
Fui marcar com a Sussu e ela me disse que a Naty tinha voltado a atender, marquei com as duas e chegando la, Sussu continua igual e Naty achei mais gostosa que a Sussu.
Oral sempre revezando e nunca as duas juntas. Deixei elas quase 30min nessa brincadeira.
Depois a Sussu veio por cima enquanto a Naty fica beijando ou interagindo somente comigo.
Após a Sussu aproveitar a Naty vem por cima e acabei gozando perto dos 50min.
Não fiz anal dessa vez e nem pedi espanhola.
Tomei banho, 100$ para cada e fui embora.

Sussu
rosto 7
geral do corpo 7
peitos 4 por não deixar fazer nada além de apertar.
oral 10
anal 9
vaginal 8
simpatia 8

Naty
rosto 8
geral do corpo 8
peitos 8
oral 9
anal não fiz
vaginal 7
simpatia 7

Provavelmente volto pelo custo x benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Jul 2012, 10:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#24 Mensagem por xxxtremexxx » 02 Ago 2017, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"-
TD realizado há alguns dias atrás.

O lugar é muito longe, mas como estava com tempo livre, me atraiu principalmente pelo custo benefício de 100 golpes por 1h com anal incluso.
A rua é bem tranquila, peguei as coordenadas pelo whats e entrei. Casa bem simples, mas com tudo o que é necessário para um TD. Me surpreendi quando a vi, achei mais bonita do que imaginava pelas fotos. O corpo condiz perfeitamente com o que está no anúncio, valeu a pena a viagem.

O dia estava meio frio, mas ela estava com um aquecedor que veio a calhar. Banheiro limpo, quarto arrumado, banho tomado e começamos os trabalhos. Ela beija gostoso, como uma namoradinha, ficamos nos agarrando por um tempo, até ela partir para um oral de responsa, no pêlo, bem babado. Manja bastante da arte a safada. Ficou um bom tempo chupando até eu pedir para colocar a capa e vir cavalgar. Ela é pequeninha e encaixou gostoso e ficamos um tempo nessa posição. Eu estava interessado em experimentar aquele furico, e ela já se aprontou pra receber rola no rabo, passou um gelzinho e aguentou as bombadas fortes sem reclamar. Quando não estava mais me segurando, pedi para gozar na boquinha, o que ela atendeu prontamente. Saiu pra cuspir e ficamos mais um tempo conversando até vencer o horário.
Até daria para uma segunda, mas já tinha sido o suficiente pra mim. Paguei e rua, pra atravessar a cidade de volta pra casa.

Recomendo com louvor. Se fosse mais perto, bateria cartão toda semana.

R$100 1 hora com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inmetrobr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Nov 2009, 00:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#25 Mensagem por inmetrobr » 26 Out 2017, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após um tempo sem atividade resolvi dar uma desovada. Como estava com minha grana curta resolvi procurar um lugar perto e não tão caro. E foi isso que me chamou a atenção do lugar, R$ 130,00 1/h completo está bem difícil de achar.
Encontrei ela nesse site http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"- .
Quando mando mensagem pelo whats no número 99866-8346, me responde com os valores e o site esclavaacompanhantes.blogspot.com , pelo que entendi tem 3 garotas trabalhando no local, escolhi a Sussu pq já tinha comentários dela.

Cheguei no local depois do almoço, um lugar residencial e perto da pedreira. Quando paro o carro e aviso ela, já pediu pra eu entrar. Quando me vê ela abre a porta, já está de roupão, com uma lingerie preta, gostei do visual. Lugar susse, não detectei presença de outros tipos de machos no local, apenas vozes femininas que pareciam das outras GPs.

Ela oferece uma ducha, e vamos aos trabalhos. Ela chupa no couro, gostei do boquete, mas eu queria um rabo, dei uma disfarçada e comecei a dedilhar o furico dela, ela pediu apenas pra colocar um gel pra ficar melhor. Começo a socar na danada de 4 e brincando com o furico, trocamos de posição pra ela cavalgar, primeiro ela de frente, depois de costas(pra eu continuar no furico né). Aí ela fica de 4 pra eu socar no rabo dela e até que aguentou bem. Acabei gozando com ela de 4. Dei uma descansada, aí ela caiu de boca pra dar uma reanimada. Voltei a socar no rabo dela mais um tempo, mas como já não estava tão durão pedi pra ela chupar até gozar. Gozei na boca dela, que foi ao bwc cuspir.

Resumo:
Rosto: 7
Seios: 8.5
Raba: 9
Geral: 8.5

Paguei R$ 130, tomei mais um banho e vazei, só pedi pra conhecer as outras damas antes e até q gostei do que vi :twisted: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#26 Mensagem por charming777 » 16 Dez 2017, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava na fissura de comer a Sussu de novo mas nesse dia ela tava de folga. Marquei com a Naty e não me arrependi. A Naty e mais encorpada que a Sussu mas fode tão bem quanto. Ficou um tempo chupá do minha piroca sem cansar. Caprichou na cabecinha no saco sempre usando muito bem a língua. Na hora de meter foi em todas posições sem esquecer do cuzinho. Pedi pra gozar na boquinha e foi a porra toda na boca. Continua o melhor custo benefício pra mim 130 reais com cuzinho incluído. Na próxima quero Naty e Sussu. Deve ser uma putaria boa demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#27 Mensagem por Jorge947Esco » 10 Jan 2018, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve nobres companheiros,

Os telefones do tópico estão zerados, não sei se é permitido postar TDs deste recinto, mas irei postar meu relato:

TD realizado a cerca de 2 meses, marquei pelo telefone para ser com a Natty (morena bonita que fiquei uma vez um ano atrás +-), porém chegando no local fui atendido pela Sussu que me disse que a Natty teve um problema e mestruou, e se poderia ser com ela. Minha intenção inicial era ficar 1 hora com a Natty, mas como mudou o atendimento e nunca tinha ficado com a Sussu, optei por meia hora (ela também informou que só poderia ficar meia hora pois estava sozinha e tinha outro cliente agendado para depois).

Cheguei tomei uma ducha rápida para lavar a ferramenta, voltei tava pelada com a bunda pra cima.
A Sussu é ruiva pintada, bem ruiva, pequena corpinho durinho bundinha empinada.

Cheguei do banho ela chupou um pouco e intimei logo o cú, tava afim de foder um cú, e como o valor do programa é o mesmo com cú ou sem cú deu boa pra mim.
Não beijei na boca nem chupei (não tentei, mas acredito que não tenha problemas), só fui chupado e soquei o cú.
Soquei de quatro um tempo, ai tirei, pedi pra ficar de lado e soquei mais um pouco, ai pedi pra virar de frente e soquei no frango assado no cú.
Perguntei se podia gozar na boca ela falou que sim, deitei na cama e ela chupou uns 5 minutos logo gozei na boca, que foi cuspir no banheiro.

Tomei banho e rua.

Garota gostosinha, valor bom R$ 100,00 meia hora com anal incluso, local pratico pra mim. Acho que fiquei uns 25 minutos.

Satisfeito. Volto quando puder (por ser local pratico pra mim, até tentei marcar outra vez mas ninguem atendeu), mas existem muitas opções no mercado algumas melhores para os poucos momentos que surge o alvara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#28 Mensagem por Carter Slade » 11 Jan 2018, 10:18

Não tem o telefone porque não temos o telefone da casa. rsss

Casa com tópico desbloqueado pode postar sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Esclava Acompanhantes

#29 Mensagem por charming777 » 16 Jan 2018, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Marquei um repeteco na expectativa de um bom TD como das outras vezes só que me decepcionei. Desta vez não sei se a garota estava em um dia ruim mas não foi bom. Atendeu com má vontade e parecia que queria terminar logo. O lugar é bem meia boca mas o atendimento compensava. Agora não vale mais a pena voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo0714
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2018, 14:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sussu Pilarzinho- me fode

#30 Mensagem por Paulo0714 » 07 Ago 2018, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sussu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos começar pela recepção e o anuncio!!!
Essa GP é a maior falcatrua!
Chegando na casa dela, tinha gato pra todo lado, qndo entrei no quarto um saiu de cima da cama.
Falei pra ela, qnto gato hein???
Fez uma cara amarrada e falou: porq, vc nao gosta de gato??? Falei q gostava, ai ela fala, q bom, o último q nao gostava mandei embora!!
Ela deveria colocar no anuncio essa observação que quem não gosta de gatos que não apareçam lá!!
Anuncio dela é uma mentira só, fala que gosta de sacanagem, sem frescura, kkkk, parece uma morta na cama. O gemido dela é brochante, fica os, os, os, os
Fala que vai chupar como nunca visto, verdade, nunca recebi uma chupeta tão ruim.
Fogosa??? Diz o anuncio, kkkkk que piada!!!
Não dispensa uma boa putaria???
Parece um cadáver na cama!!
Fala que faz anal, kkkk, faz nada!!
A trepada...
Estava de roupão, depois do gato sair d cima da cama, ela pergunta se ja tinha tomado banho a mais de 30 minutos, falei que era menos, chupei ela, estava tudo limpo, o duro é o gemido (os, os,os...)
Começou a chupar meu pau, pior chupeta q já recebi.
Partiu meter, camisinha no pau e pau na buceta e o gemido brochante, depois de 4, ai a puta que gosta de uma sacanagem, putaria, fica regulando de colocar o pau inteiro, e nem é grande, fica com a mão na minha coxa pra controlar a entrada.
Leite na borracha, deitei ai lado dela, e ai foi a segunda pior parte. Ela fala pra caralho, pinto, rola.... conta a vida da familia toda e ela mesma da risada, ficou falando uns 40 minutos sem para, ela é do Pará, eu nao tinha brecha pra parar ela.
Ai ela olha no relogio e fala, ja deu o tempo, eu intimo pra da mais uma e ela nega, começa a querer levantar, nem insisti, vi que cai em uma furada.
Tomei banho e vazei sem antes pedir licença pra passa por todos os gatos.
Notas:
Corpo-7,5
Chupeta-3
Trepada-5
Dentes-2(horríveis)

130,00 jogados fora!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”